Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

VIII - Alerta

+3
Cerberus
LucRaph
Igneel Scarlet
7 participantes

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

VIII - Alerta Empty VIII - Alerta

Mensagem por Igneel Scarlet Dom 04 Ago 2013, 13:47

Anteriormente: Chermont


Igneel agora na rota 4, se ve livre daquela cidade irritante, ainda podia sentir o ar que vinha dela, mas tambem sentia o cheiro da liberdade. Já acordado e pronto para nova caminhada ele guarda Nico Robin que havia ficado de vigia na noite anterior.

- Bom Natsu é sua vez de me acompanhar, venha meu guerreiro.

O pokemon de fogo do gladiador sai e logo agarra o braço de Igneel pendurando se em seu ombro para ficar mais conforavel. Igneel confere seu ovo, e agora esta sempre alerta, não podia mais dar vacilo.

- Esse ovo foi a prova de nossa bravura certo Natsu, nosso amigo que sair daqui vai ficar feliz de termos cuidado dele.

Caminhando o gladiador se diverte com seu pokemon enquanto observam a longa caminhada que os aguarda.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por LucRaph Qua 07 Ago 2013, 22:17

♦Igneel finalmente estava livre daquela cidade, Chermont e estava pronto para avançar ainda mais em sua jornada, Purrloin havia ficado a noite toda de guarda, seria melhor um descanço para a Pokémon e assim o garoto fazia a retornando para sua respectiva PokéBall, mas logo em seguida liberando Monferno, que estava alegre e contente por estar com Igneel, estava claro, o sol brilhava forte e aquele terreno deve dizer que não é um dos melhores, não há praticamente nenhuma vegetação e por todos os lugares há precipícios, ou seja, o perigo é alto nesse lugar e qualquer movimento em falso poderia ser o fim para o garoto e seus Pokémons, Igneel olhava seu Egg Pokémon e relembrava com Monferno como foi conseguí-lo, uma prova de bravura, porém enquanto ambos o observavam, nem notavam que algo passava por baixo de seus pés, e em segundos saltava, derrubando Monferno, Igneel e consequentemente o Egg, era um Pokémon amarelado, era um SandShrew, possivelmente estava dormindo em baixo daquele solo, ao ver o Egg caído no chão, não pensava duas vezes e pegava o Egg e logo em seguida começava a correr adiante, antes mesmo que Igneel e Monferno conseguissem levantar♦


Off: Vamos nos divertir =)
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 08 Ago 2013, 14:01

O gladiador caminhava e suas atenções agoram eram bastantes divididas, num flash de recordações lá estavam ele e Natsu quando ainda era um Chimchar, batalhando e conquistando aquele ovvo pokemon, a alegria era inevitável, sua primeira conquista, algo de que realmente ele possa se orgulhar.

- Natsu você foi perfeito naquela batalha, lembro de seu último golpe, aquele qu...

Em meio as lembranças, uma sensação ruin atravessa Igneel por baixo. Rapidamente se vira mas muito mais rapido algo havia tirado Natsu de seus ombros, e quando deu por si, o ovo pokemon encontravasse em outros braços.

- Mas o quê ? cara passaram açucar nesse ovo, todos o querem, isso ja esta ficando irritante, de certo há algo especial nele, mas que assim seja, Natsu não vamos permitir que nos passem para trás... Hora de ver o quanto sue evolução te fez forte, venha segure minha mão...

Igneel já não se impressionava com o acontecido, aquele ovo tinha mania de ser capturado, a aventura era a mesma , mas o inimigo era outro, a sombra se movia rápido para longe com o ovo indefeso nas mãos, mas o gladiador tinha outros planos, segurando Natsu pelo braço ele gira e atira seu próprio pokemon de fogo na sombra que se movia logo a frente.

- Hehe ! graças a seus novos braços fortes posso te lançar amigo, vá e agarre aquele ovo e aquele inseto ladrão, pode ser um pokemon selvagem, ou pode ser que algum infeliz esteja observando o pokemon fazer o trabalho sujo por ele, por isso tome cuidado e use Ember para se defender.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por LucRaph Sáb 10 Ago 2013, 13:03

♦Igneel ficava um tanto quanto irritado vendo seu Egg ser roubado, mas até que nãos e impressionava muito, parece que todos queriam aquele Egg, ele só poderia ter algo muito especial mesmo, por que não era possível todos o quererem, então em um movimento rápido Igneel segurava o braço de Monferno e o lançava contra o adversário e nesse momento já estava bem a frente, com bastante força usava por Igneel, Monferno conseguia um grande impulso e estava chegando perto de SandShrew, o qual por estar segurando o Egg, não estava tão rápido assim, Monferno preparava também um Ember poderoso e o lançava contra SandShrew, porém o Pokémon era rápido, jogava o Egg para cima e então se cobria na terra para não ser atingido, o Egg agora estava no ar e caia aos poucos, Igneel deveria se apressar se não quisesse que ele se espatifasse no solo, mas foi ai que um outro Pokémon aparecia em cena, mais necessariamente voando, seria possível, era uma Mandibuzz, com suas poderosas garras, ele pegava o Egg e começava a voar, sempre indo para frente, provavelmente o mesmo local que SandShrew estava indo, que complicação seria pegar aquele Egg agora e aquele local não ajudava muito, havia pouco espaço para a corrida, e qualquer movimento em falso poderiam cair no precipício sem fim♦


VIII - Alerta 630
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 12 Ago 2013, 10:52

O pokemon de terra não poderia nada fazer, a estratégia do gladiador poderia ter sido perfeita, mas uma reviravolta fazia sua fúria ainda maior, um pokemon voador para o apoio...

- Natsu volte aqui eles são mais organizados do que pensavamos, veja aquele voador sabia exatamente o que ia fazer, mas não deviam me subestimar...

O gladiador e seu Monferno estavam concentrados, Igneel sabiamente analisava as condições do local e logo fazia uma ação em resposta. Igneel faz outro lançamento, dessa vez para o alto e em direção do pokemon voador, Natsu continuava a seu lado o objeto lançado era uma pókebola.

- Vá e traga esse ovo devolta para as minhas mãos!

Igneel gritava, seu plano foi claramente transparente, a pokebola ao aproximar-se do inimigo voador abriria e dela sairia Zoro, pronto para cumprir as ordens do gladiador.

- Vamos Natsu não podemos só esperar vamos em direção a eles e dessa vez surpreende-los, nós é que daremos o próximo passo.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por LucRaph Ter 13 Ago 2013, 21:52

♦Vendo aquele Pokémon voando no ar, o garoto não tinha outra alternativa, pegava uma de suas PokéBalls e a lançava para o alto, a qual se abria, liberando um raio branco em pleno ar que dava forma e um medroso Rufflet, o qual ao observar a situação, mudava sua face completamente e entendia que deveria perseguir aquela Mandibuzz, enquanto ele ia pelo ar, Igneel e Monferno iam pela terra, seguir aquele Pokémon parece que seria algo incansável, a adversária era bastante rápida, Rufflet não conseguia nem ao menos chegar perto, até que por sorte, um galho aparecia do horizonte e atingia literalmente a face de Mandibuzz, a fazendo perder o equilíbrio e consequentemente deixava o Egg cair, além de perder altitude e começar a cair no solo, porém o Egg não teve a mesma sorte, ele estava caindo, no precipício♦
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Igneel Scarlet Qua 14 Ago 2013, 00:25

A perseguição se mostrava bastante cansativa, mas o gladiador sabia que aquele voador tambem estaria cansado de fugir.

- Isso ele ficou tão cansado que mal notou por onde ia, mas hein!! Droga meu ovo esta caindo no precipício.

O gladiador se surpreendia em como aquele ovo era azarado, ele tinha de tomar uma decisão rápida ou seria tarde demais.

- Natsu denovo!!

Igneel estendia a mão para Natsu, que entende o que o seu mestre queria fazer, confiante de que Igneel inha um plano Natsu certamente segura as mãos do gladiador e aguardará as ordens certas.

- Natsu te lançarei ate ele com toda minha força, escute o que digo enquanto você vai de encontro a ele.

O gladiador atira seu pokemon de fogo em direção ao ovo caindo.

- Zoro preste atenção você tambem, Natsu segure esse ovo meu amigo, não desistiremos dele, quando estiver com ele em sua mão use Mach Punch nas paredes do precipicio, cravando seu punho com força para assim se segurar e esperar o Zoro trazer vocês para cá.


Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por LucRaph Sáb 17 Ago 2013, 11:50

♦O azar daquele Egg era impressionante, ser roubado, jogado em um precipício, não era possível tudo isso, será que duraria quanto tempo mais até ele chocar de uma vez por todas, mas agora a importância era salvá-lo, Monferno segurava nas mãos de Igneel e o garoto o jogava de encontro ao Egg, em pouco tempo Monferno o alcançava e já executava as ordens de Igneel, enquanto segurava o Egg com uma das mãos, com a outra utilizava o Mach Punch, mesmo caindo o Pokémon parece ter ganhado um grande impulso, o jogando contra a parede e a atingindo, porém seria melhor não olhar para baixo, pois lá está o precipício, o maior problema seria como sair de lá, Rufflet ia a encontro de ambos, mas ele era muito pequeno para ajudar um Pokémon grande como Monferno subir e ao olharem para trás conseguiam observar aquela Pokémon novamente, parecia estar com raiva e agora pronta para atacar os Pokémons no precipício, agora a situação de Igneel estava ainda mais complicada, seria muito difícil, Rufflet tentava ajudar e Monferno estava apenas com uma mão presa na parede do precipício, qualquer movimento em falso e seria o fim♦



Off: Sorry a demora x.x
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb 17 Ago 2013, 12:43

O gladiador consegue pensar rapido, uma estratégia bastante perigosa, mas que poderia dar certo.

Natsu salva o ovo e agora luta para salvar ambos, com condições tão desfavoráveis, o gladiador ainda teria que se preocupar com o pokemon atacando seu indefeso Monferno.

- Como podemos ter chegado a uma situação dessas, eu deveria ter sido mais cauteloso...
- Nico saia, precisamos de toda a ajuda possivel, quero passar por esta prova usando meu máximo.


Igneel retira sua Purrloin, e sua cabeça parece ja ter algo em mente para ajuda-lo nesse momento.

- Natsu segure-se firme, seu objetivo é proteção, quero que aguente até Zoro chegar, e se o inimigo se aproximar use Ember, cuspindo suas brasas nele para tentar afasta-lo, sei que você pode estar se sentindo impotente com as mãos presas, mas tenha fé em mim e nos seus companheiros. Zoro sua missão é resgate, não pretendo força-lo demais, então vá ate Natsu e salve o ovo,  e traga-o para mim, depois fará uma segunda viagem e pegara Natsu, você tambem esqueça todos os seus medos, confie em mim e nos seus companheiros. Nico Robin minha gata das sombras, sua missão é cobertura, use Assist no inimigo toda vez que ele se aproximar, segure sua vontade de batalhar, nós não estamos batalhando dessa vez, estamos com único objetivo em mente, salvar nossos amigos, por isso mantenha-se usando Assist e não se deixe provocar pelo oponente.

O gladiador era bastante estratégico, como líder ele organiza sua equipe, e espera que todos façam como ordenado, depois disso tudo que pode fazer é torcer...
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por LucRaph Dom 18 Ago 2013, 22:58

♦Tudo, exatamente tudo de ruim estava acontecendo naquele momento, Monferno e Rufflet impossibilitados e logo por perto estava aquela Mandibuzz pronta par ao ataque, em um movimento rápido Igneel lançava sua PokéBall para o alto, liberando sua Purrloin, a qual já ficava nas sombras, até perceber a situação a qual todos estavam, o garoto começava a dar as ordens para todos os seus Pokémons, tomando a posição de um verdadeiro líder e todos os seus Pokémons estavam prontos para executar todas as ordens, até que outra coisa ruim acontecia, simplesmente o pedaço de terra que Igneel e Purrloin estavam, desmoronava, como se fosse em câmera lenta, garoto e Pokémon caindo, conseguiam observar SandShrew logo atrás, ainda no solo, provavelmente ele havia sido o responsável por isso, mas esse era o fim, o garoto simplesmente não iria conseguir daquilo, até mesmo Purrloin estava assustada com tudo aquilo que estava acontecendo, logo as pedras caiam sobre Monferno, Rufflet e sim, sobre o Egg, como um grupo todos começavam a cair e aquele realmente parecia ser o fim, até que em um piscar de olhos, o Egg começava a brilhar, uma luz tão poderosa que era como se fizesse o tempo parar, como se acabasse com toda aquela agonia, e então, a luz começava a crescer e crescer, se transformando em um gigantesco Tropius, o Pokémon recém nacido abria suas asas, Igneel, Monferno, Rufflet e Purrloin caiam em suas costas e lá ficavam, era isso mesmo, eles estavam a salvo, salvo por Tropius, meio desnorteado o Pokémon não conseguia bater as suas asas, afinal ele acabou de nascer, porém ele conseguia planar até chegarem e um tipo de abertura, não era o final do precipício claro, porém era apenas uma outra estrada de terra, ou melhor, outra estrada rochosa, estavam a salvo, vendo aquilo Mandibuzz voava o mais rápido possível para longe, Tropius também tinha uma coloração diferente, seu marrom e seu verde eram mais claros, ele parecia ser bastante diferente♦


VIII - Alerta 357
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 19 Ago 2013, 22:24

OFF: lol Tropius S *-* grande grande grandão hehehe, ae apelido dele é Piloto, a personalidade é: do modo que nasceu ele eh bem corajoso, mas prefere ficar no céu do que no solo, adora voar, e só desce pra comer ou se Igneel chama-lo devolta, como gosta muito de voar sempre fica a uma altura elevada, assim sempre que vai pousar acaba por dar um mergulho em pleno ar, numa queda livre e chega ao solo fazendo um grande estrago, Igneel se acostumou a isso e sempre se afasta antes dele descer. o básico é isso mas pode acrescentar algo se quizer ^^


O dia foi salvo, mas não pelo gladiador... a situação havia ficado horrível, e sem ter como mudar isso Igneel caia com seus pokemons dentro do precipício, nesse momento então seu precioso ovo pokemon finalmente brilha e um grande e belo Tropius surge para salvar a todos

- Uauuu.. hehehehe que incrível, você... você... nos salvou, obrigado amigo. Não esperava que você fosse tão... tão... formidável.

O gladiador depois de muito tempo abre um grande sorriso feliz, seu mais novo companheiro se mostra um corajoso pokemon que nasceu para tira-lo de uma situação ruin.

- Iai acho que vou te chamar de Piloto, você é muito grande cara, pelo visto gosta bastante de voar, sabe eu e seu amigos aqui adoramos um desafio, vamos voar e ver a paisagem de cima, do lugar onde sempre devemos estar, o topo do mundo.

Igneel, Natsu e Nico Robin saltam nas costas de Piloto, Rufflet sai na frente voando com suas próprias asas, Piloto o segue e a equipe agora flutua pelos céus da rota 4. Mas a frente é possivel ver o horizonte, uma grande quantidade de areia sem fim, Igneel logo entende a situação, aquele era o Deserto logo no fim da rota 4.

- Ei Piloto voe até aquele deserto, já é hora de sairmos dessa rota, os pokemons que vimos antes fugiram de medo de você e estamos bem perto do Deserto, quando chegar lá iremos pousar e descansar um pouco.

Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por LucRaph Sex 23 Ago 2013, 21:07

♦Um grande sorriso se abria no rosto de Igneel, estava contente por aquilo, afinal havia sido salvo por seu mais novo Pokémon, e o garoto ficava ainda mais feliz, vendo que ele se mostrava bem corajoso diante aquela situação, afinal havia acabado de nascer, ainda não estava acostumado com o mundo a fora, Igneel então o apelidava e acabava propondo um desafio, voar pelos céus da Route 4, todos subiam nas costas do Pokémon, Tropius estava contente, porém quando tentava balançar suas asas, simplesmente não conseguia sair do lugar, mas já era de se esperar, o Pokémon havia acabado de nascer, não estava acostumado com todo aquele peso, era apenas uma criançinha, precisava conhecer algo a mais sobre o mundo, se bem que nem ao menos voar ele poderia conseguir direito, mas tudo isso poderia se resolver com o tempo e o jeito agora é seguir da maneira convencional, usando os pés até sair da Route 4 e pelo jeito havia muita estrada pela frente, até que do alto era possível ver algo se aproximando, não era possível, era aquela Mandibuzz, e ela aprecia estar furiosa e estava se preparando para atacar♦



Sorteio:



Off: Deu muita sorte xD
Vou adicionar a personalidade dele =) E calma ele acabou de nascer, não agüenta vocês assim xD
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb 24 Ago 2013, 14:19

- A Piloto desculpa, acho que me empolguei, você ainda deve estar se acostumando a voar com suas asas, bom vamos resolver ese problema, assim que o inimigo for vencido.

Igneel achou que estava tudo resolvido, mas parece que o pokemon selvagem não os deixaria em paz e a batalha seria a única saída para o gladiador. Felizmente a melhor saída possivel, Igneel ja estava louco de vontade e agora poderia ver seu novo pokemon em ação.

- Piloto vamos nessa acabar com ele, vou te dizer como fazer e você só precisa confiar em mim. Zoro você dará suporte, não podemos deixar que Piloto tenha sua primeira batalha sozinho.


Igneel ja planejava algo, como precisaria ter muita calma nessa batalha, ele se concentra e tenta não por suas emoções, diferente de Natsu e dos outros, Piloto podia se assustar com a fúria do gladiador.

- Piloto observe bem o Zoro, ele será seu professor, tente acompanha-lo. Zoro ataque de frente com Peck, Piloto use Gust para atrapalhar o oponente e ataca-lo tambem.


Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por LucRaph Ter 27 Ago 2013, 15:53

♦Uma batalha estaria prestes a começar, mas claro Igneel não deixaria que Tropius batalhasse sozinho, por isso chamava Rufflet para ajudá-lo, Mandibuzz chegava cada vez mais perto e o garoto traçava uma grande estratégia para derrotá-lo, além disso ele planejava não mostrar muita emoção, até mesmo para não assustar o recém nascido Tropius, ele por ser muito jovem poderia não entender muito bem tudo aquilo, mas a batalha logo se iniciaria, Mandibuzz ficava a uma distância razoável e observava os adversários, Rufflet voava rapidamente ao encontro da adversária com seu bico brilhando, aquele era o Peck, Mandibuzz apenas olhava com raiva e seus olhos tomavam uma coloração meio amarelada, aquele era o Leer, Rufflet ficava assustado, quase parava o ataque, mas continuava firme e sua defesa abaixava em um estágio, porém graças a isso também conseguia atingir Mandibuzz, logo em seguida Tropius começava a balançar suas asas ferozmente, suas asas tomavam uma coloração brilhante e pareciam aumentar a força do vento que batia em Mandibuzz com força, aquele era o Gust, porém Mandibuzz com raiva olhava para cima e soltava um grito, em segundos uma bola amarelada começava a cair, assustando a todos ali presentes, aquele era o Sandshrew, chegando no solo com maestria e sorrindo para os oponentes, abrindo sua boca e disparando vários espetos roxos na direção de Rufflet, aquele era o Poison Sting, atingindo o Pokémon em cheio♦

Hora da Batalha
Condições da batalha: Local com pouco espaço, penhasco perto.
VIII - Alerta 627VIII - Alerta 357
Rufflet/Roronoa Zoro
Lv.06
Trait: Keen Eye
94%, Status: Normal
Tropius/Piloto
Lv.01
Trait: Solar Power
100%, Status: Normal
Vs.
VIII - Alerta 630VIII - Alerta 27
Mandibuzz/--  
Lv.03
Trait: Overcoat
85%, Status: Normal
Sandshrew/--
Lv.07
Trait: Sand Veil
100%, Status: Normal
Sorteio:
VIII - Alerta CiOlyz2




Off: Tinha esquecido do sorteio do Sandshrew.
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Igneel Scarlet Ter 27 Ago 2013, 23:29

OFF: dúvida... mesm sendo bataha em dupla ainda posso atacar 2 vezes(2 turnos) né ? .. se não puder desconsidere os primeiros movimentos usando só a ultima combinação.
Se fosse o Monferno cai doido emcima dos 2 ao mesmo tempo XD,kkkkk





Mesmo depois de tudo que fez, aquele Sandshrew ainda estava ali, seguindo o gladiador, Igneel se ve agora com dois oponentes de capacidades incriveis, sabendo disso o gladiador concentra-se em bolar um plano para tirar o melhor de seus pokemons.

- Hora do show ! Bom Piloto você ainda esta aprendendo por isso não dividirei os oponentes, Zoro sei que diferente do Natsu você não apreciaria batalhar contra 2 oponentes, mas sei que você tambem pode se superar, e fazer mais do que pensa que pode, então lembre um pouco a fúria do Natsu e vamos contudo.


Igneel conhecia seu pokemon voador, sabia que para esta batalha ele teria de passar bastante confiança para ele, assim esse foi seu primeiro passo, logo após mostra-lhes como iriam lutar.

- Zoro, rápido use Fury Attack no Sandshrew, Piloto use Gust no Mandibuzz para afasta-lo, e assim surpreende-lo com o próximo movimento, no qual Piloto você deve usar outro Gust no Mandibuzz, e Zoro aproveitar a ventania e mergulhar nela indo em direção do Mandibuzz com mais velocidade e usando Peck.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por LucRaph Sáb 31 Ago 2013, 00:12

♦A batalha seria muito difícil, seu Pokémon recém nascido e o seu mais recém capturado contra dois oponentes que se mostravam poderosos, para ajudar Rufflet, o garoto o fazia se lembrar de Monferno, como ele batalha, para assim tentar aproveitar o conhecimento de seu companheiro, mas com certeza a batalha ainda assim seria complicada, mas não impossível, Igneel queria passar confiança para Rufflet, e então a batalha prosseguia, Rufflet visualizava Sandshrew e voava rapidamente em sua direção com o Fury Attack, a fúria invadia seu olhar e seu bico começava a brilhar, Sandshrew se assustava de início, sendo assim tarde de mais para desviar, logo ele era atingido por um, dois, três, quatro e então conseguia esquivar, porém logo abria a boca e disparava o Poison Sting, sem chances para Rufflet desviar, já Tropius balançava rapidamente suas asas e lançava novamente aquele vento poderoso, atingindo Mandibuzz que logo lançava um olhar amedrontador para Tropius, aquele era o Leer, diminuindo a defesa de Tropius em um estágio, logo em seguida Tropius usava outro Gust que novamente atingia Mandibuzz, mas agora a Pokémon irritava voava rapidamente em direção de Tropius com um Peck preparado, até que Rufflet entrava na frente também com o Peck e ambos os ataques colidiam, ricocheteando os Pokémons, já Sandshrew saltava contra Tropius com um poderoso Scratch, o atingindo em cheio♦


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local com pouco espaço, penhasco perto.
VIII - Alerta 627VIII - Alerta 357
Rufflet/Roronoa Zoro
Lv.06
Trait: Keen Eye
79%, Status: Normal
Tropius/Piloto
Lv.01
Trait: Solar Power
86%, Status: Normal
Vs.
VIII - Alerta 630VIII - Alerta 27
Mandibuzz/--  
Lv.03
Trait: Overcoat
64%, Status: Normal
Sandshrew/--
Lv.07
Trait: Sand Veil
84%, Status: Normal



Off: Pode, duas vezes cada Pokémon =p
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb 31 Ago 2013, 22:42

A batalha estava equilibrada, o que poderia ser uma preocupação para Igneel, mas o gladiador estava com um sorriso no rosto, aparentemente ele gostava do que via.

- Muito bem Piloto e Zoro, vocês estão ótimos, parece que Piloto pegou o jeito rápido, esse era o plano, afinal enfrentar um pokemon voador com a ajuda de outro voador, só poderia deixa-lo confiante para batalhar no ar, quem melhor para ensinar a voar do que dois passaros. Zoro vamos mostrar mais truques a ele, e forçar esse Mandibuzz a mostrar seus segredos tambem.

O gladiador tinha seu plano traçado, e aos poucos ia mostrando aos seus pokemons, a esta altura da batalha Natsu ja estava aos pés de Igneel, sentado e olhando fixamente para a batalha, o que poderia ser estranho afinal Igneel ou o deixaria na pokebola, ou ele estaria doido querendo entrar na batalha e pedindo a Igneel com insistencia, mas o pokemon permanecia imóvel apenas observando.

- Zoro voe alto, Piloto vá junto, Zoro voe ao lado de Piloto e juntos ataquem o Mandibuzz com a mesma sequencia de antes, Gust e Peck mergulhando em meio a ventania do Gust, depois Zoro pouse sobre a cabeça de Piloto e deixe que ele voe com você ai, Piloto agora veremos se você esta confiante, use seu corpo para mergulhar e ir pra cima do Mandibuzz, quando Piloto estiver perto o bastante Zoro salte e ataque com Peck, Piloto finalize com Gust.


Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por LucRaph Seg 02 Set 2013, 00:13

♦Igneel ficava com um sorriso no rosto, sim, ele poderia estar preocupado, mas até que não era assim que o garoto reagia, afinal Tropius vendo dois Pokémons voarem, acabaria aprendendo a voar daquela maneira também, era apenas uma questão de tempo, ao observar Monferno, ele estava simplesmente parado observando a batalha, algo que não era comum, afinal normalmente ele estaria quase entrando na batalha, de fato é impossível saber o que se passa em sua cabeça, mas provavelmente ele estava com a mesma posição de Igneel, observando até onde Tropius irá, se ele realmente irá conseguir voar, mas agora a batalha prosseguia forte, e os comandos do garoto pareciam ser todos voltados a atacar Mandibuzz, Rufflet voava para o alto, Tropius observava a habilidade que Rufflet tinha sem e movimentar com suas asas e agora começava a tentar, batia suas asas em uma boa frequência e em alguns segundos começava a voar e abria um grande sorriso, porém ainda não conseguia fazer igual Rufflet, Tropius estava voando, porém estava bastante perto do solo ainda, não cosneguia tomar altitude, mas conseguia executar seu ataque, Rufflet voava na direçãod e Mandibuzz com o Peck, mas a Pokémon estava atenta e revidava com o Peck, logo ambos se colidiam e eram ricocheteados para trás, Mandibuzz dava um sorriso, mas logo sem eguida era pega de surpresa pelo Gust de Tropius, a atingindo diretamente, causando um dano crítico, Sandshrew por sua vez olhava para ambos os Pokémons e disparava seu Poison Sting, atingindo Rufflet em cheio, porém algo acontecia, Rufflet começava a ficar com o corpo com uma coloração meio roxa e então simplesmente começava a cair, porém chegando perto do solo, abria suas asas e voltava a voar, mas se sentia incomodado, logo depois Rufflet ia para a cabeça de Tropius, e este tentava voar novamente, mas agora contra Mandibuzz, sem muito sucesso, voava devagar, mas chegava perto e Mandibuzz tempo o bastante para Rufflet saltar e a atingir com o Peck, porém logo em seguida Mandibuzz voava em direção de Rufflet, mas no último segundo mudava de direção e atingia Tropius diretamente com o Peck, causando um grande dano no Pokémon, Tropius ia parar no solo, mas já revidava com seu poderoso Gust, atingindo Mandibuzz, Sandshrew para encerrar usava o Poison Sting novamente, novamente atingindo Rufflet, causando um grande dano, e agora o corpo de Rufflet começava a ficar com um tom roxo novamente, não restava dúvidas, ele estava Poisoned. No fim do turno Rufflet sofre por estar Poisoned


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local com pouco espaço, penhasco perto.
VIII - Alerta 627VIII - Alerta 357
Rufflet/Roronoa Zoro
Lv.06
Trait: Keen Eye
54%, Status: Poisoned
Tropius/Piloto
Lv.01
Trait: Solar Power
64%, Status: Normal
Vs.
VIII - Alerta 630VIII - Alerta 27
Mandibuzz/--  
Lv.03
Trait: Overcoat
34%, Status: Normal
Sandshrew/--
Lv.07
Trait: Sand Veil
84%, Status: Normal
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 02 Set 2013, 15:51

O gladiador percebia aquilo, seu pokemon estava envenenado, e Piloto não poderia encarar Mandibuzz sem ajuda de Zoro. Igneel não parece surpreso, o Sandshrew ja estava ali faz muito tempo e Igneel ja imaginava que ele seria um problema mais cedo ou mais tarde.

Igneel olha para baixo, Natsu ja estava de pé como se a hora finalmente tivesse chegado.

- Então foi isso... depois que evoluiu você realmente passou a controlar melhor seus impulsos e analisar a batalha assim como eu. Natsu estamos ficando cada vez mais ligados, mesmo sem falar com você você já sabia que não precisaria ficar nervoso ou impaciente pois sua hora se aproximava. Muito bem meu amigo se assim já sabe o que fazer, vá use Taunt e Mach Punch.


O Monferno adotava sua postura, seu olhar sério agora pegava fogo, e em seus lábios um largo sorriso, Voltando-se para seus outros pokemons Igneel age rápido.

- Zoro assuma a frente de Piloto e voe para atacar Mandibuzz com Fury Attack, Piloto fique sempre observando e atacando com Gust após a investida de Zoro, depois vamos denovo usar a técnica conjunta Piloto com Gust e Zoro com Peck, não se deixem intimidar, força!!

O gladiador finaliza suas ordens, mas rapidamente se concentra para observar Natsu agir, como não estava voando ele estava mais próximo e iria pressionar ao máximo o Sandshrew com seus ataques.


Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por LucRaph Qui 05 Set 2013, 17:29

♦Vendo tudo aquilo, Igneel já sabia que seus Pokémons não aguentariam tudo aquilo sozinho, sendo assim olhava para Monferno e já percebia que o mesmo já estava de pé, Igneel via o tanto que o Pokémon havia crescido, não estava mais eufórico pela batalha, estava mais calmo e parecia até saber o que Igneel estava pensando, tanto que já estava de pé e pronto para entrar naquela batalha, após dar os comandos para Monferno o garoto se voltava a Rufflet e Tropius, dando novas ordens, Rufflet ficava com raiva no olhar e voava rapidamente em direção de Mandibuzz com o Fury Attack, o atingindo uma, duas, três e antes que pudesse atingir novamente, o bico de Mandibuzz brilhava com um brilho muito mais forte, aquele não era um Peck e sim o Pluck, interrompendo o ataque de Rufflet e o atingindo em cheio, o jogando para o solo, Tropius usava apenas o Gust atingindo Mandibuzz, a qual começava a aparentar bastante cansaço, enquanto isso Monfenro preparava para atacar, corria para frente de SandShrew e o atingia com o Taunt, o Pokémon ficava com uma aura sombria aos eu redor e observava o oponente, SandShrew não poderia suar ataques de status durante alguns turnos, SandShrew dava uma risadinha e abria sua boca, disparando o Poison Sting, atingindo Monferno em cheio, logo algo ficava estranho com ele, uma coloração roxa apossava de seu corpo, assim como Rufflet agora a pouco e por fim sumia, realmente, ele estava Poisoned, logo depois Tropius abria suas asas e disparava seu Gust, porém desta vez Mandibuzz estava mais atenta, a Pokémon voava para o alto desviando daquele ataque, porém acabava não conseguindo desviar do Peck de Rufflet, o que causava um bom dano e deixava Mandibuzz muito mais machucada, mas ela ainda se mantinha no ar, e com Rufflet em sua frente, o atingia com o poderoso Pluck novamente, o jogando contra o solo novamente, SandShrew estava atento e pronto para atacar, porém Monferno usava o Mach Punch, o Pokémon fechava seu punho e uma luz branca o envolvia, em questão de segundos o Pokémon atingia SandShrew o jogando contra uma parede de rochas, porém o Pokémon é habilidoso e com seus pés se protegia da pedra e se lançava contra Monferno, começava a girar rapidamente, aquele era o Rollout e por fim atingia Monferno. No fim do turno Rufflet e Monferno sofrem por estar Poisoned


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local com pouco espaço, penhasco perto.
VIII - Alerta 627VIII - Alerta 357VIII - Alerta 391
Rufflet/Roronoa Zoro
Lv.06
Trait: Keen Eye
26%, Status: Poisoned
Tropius/Piloto
Lv.01
Trait: Solar Power
64%, Status: Normal
Monferno/Natsu
Lv.14
Trait: Blaze
82%, Status: Poisoned
Vs.
VIII - Alerta 630VIII - Alerta 27
Mandibuzz/--  
Lv.03
Trait: Overcoat
7%, Status: Normal
Sandshrew/--
Lv.07
Trait: Sand Veil
72%, Status: Taunt Effect
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Igneel Scarlet Seg 09 Set 2013, 10:03

Off: desculpe a demora, fiqei sem net o fim de semana inteiro. Desculpe tbm o post curto dessa vez, é q tava preocupado para ser rapido e a rota n ser desativada.


A batalha ganhava ares de guerra, 5 pokemons lutavam e trocavam técnicas entre eles mesmos, o gladiador sentia o fervor de seus sentimentos e se deixava levar por suas fortes emoções, esse sentimento era correspondido pela fúria de Natsu que batalhava com o coração, e irradiava para Zoro que embora tímido sempre reagia quando necessário, restava a reação de Piloto, que era novo no grupo e suas ações ainda eram um mistério.

- Natsu, vamos fazer tudo que pudermos para ajudar logo o Zoro e o Piloto, então ataque o Sandshrew com Mach Punch, depois com a aproximação cuidadosa use Ember. Zoro confio em você use Fury Attack em Mandibuzz, depois junte-se a Piloto que deve usar Gust, tomem a distancia certa e juntos usem denovo Gust e Peck para um ataque combinado.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por LucRaph Qua 11 Set 2013, 21:16

♦A batalha prosseguia, as emoções de todos estavam a prova, somente a de Tropius era um mistério para o garoto, isto ele iria descobrir com o tempo, Monferno em um movimento rápido já usava o Mach Punch, atingindo SandShrew em cheio, porém Sandshrew já revidava com um Poison Sting que também atingia Monferno, já Rufflet, voava na direção de Mandibuzz pronto para seu Fury Attack, porém Mandibuzz mesmo cansada estava disposta a batalhar ainda e usava o Pluck colidindo com Rufflet e o lançando para traz, porém não conseguia desviar a tempo do Gust de Tropius e acabava ficando extremamente fraca, tanto que abaixava seu vôo e balançava suas asas mais suavemente, vendo isso Tropius usava novamente o Gust, enquanto Rufflet voava com o Peck, Mandibuzz não conseguia se defender e simplesmente caia derrotada no solo, já Monferno usava seu poderoso Ember, disparando várias bolinhas de fogo, mas Sandshrew parecia ter uma carta na manga, o Pokémon dava um sorriso e então começava a rolar rapidamente, aquele era o Rollout, que colidia com o Ember, o consumindo por inteiro e por fim atingindo Monferno em cheio, Sandshrew parecia nem ao menos ter sofrido com o Ember, mas agora era evidente que Igneel e seus Pokémons estavam na vantagem, mas Sandshrew não parecia se importar com isso, continuava com um sorriso desafiador na face, não se deixaria intimidar mesmo que estivesse em menor número. No fim do turno Rufflet e Monferno sofrem por estar Poisoned


Hora da Batalha
Condições da batalha: Local com pouco espaço, penhasco perto.
VIII - Alerta 627VIII - Alerta 357VIII - Alerta 391
Rufflet/Roronoa Zoro
Lv.06
Trait: Keen Eye
10%, Status: Poisoned
Tropius/Piloto
Lv.01
Trait: Solar Power
64%, Status: Normal
Monferno/Natsu
Lv.14
Trait: Blaze
70%, Status: Poisoned
Vs.
VIII - Alerta 630VIII - Alerta 27
Mandibuzz/--  
Lv.03
Trait: Overcoat
Fainted.
Sandshrew/--
Lv.07
Trait: Sand Veil
60%, Status: Taunt Effect



Off: Sem problemas =)
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Igneel Scarlet Sáb 14 Set 2013, 00:21

Igneel finalmente vê aquele Mandibuzz fora de combate, a primeira batalha de Piloto, e ele venceu, embora tenha tido ajuda de Zoro, mas afinal eles são um time.

- Ainda temos um dem durão aqui, Zoro e Piloto comecem a sobrevoar e cerca-lo, Natsu concentre-se e mantenha foco nele, use Mach Punch. Piloto dificulte ao máximo os movimentos do Sandshrew com seu Gust, Zoro após o ataque de Natsu você usa Peck.

Diante de uma situação dificil, pokemons se unem ao seu treinador e juntos lutam pela vitória.

- Piloto Gust denovo para atrapalha-lo, Zoro mergulhe na ventania do Gust e ataque com Fury Attack, para depois Natsu usar Fire Pledge e esquentar mais as coisas.


Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por LucRaph Dom 29 Set 2013, 14:23

♦A batalha prosseguia com apenas Rufflet como adversário, Monferno começava usando seu poderoso Mach Punch, que com prioridade atingia rapidamente SandShrew, enquanto Rufflet e Tropius começavam a cercar o adversário, logo depois Tropius usava o Gust e também atingia SandShrew, o qual resistia bem aquele poderoso vento e como se não bastasse, era atingido também pelo forte Peck de Rufflet, mas aquele era o momento de seu contra-ataque, assim que era atingido pelo Peck, começava a rolar rapidamente, aquele era o Rollout, atingindo Rufflet em cheio e consequentemente o deixando fora de combate, mas a batalha ainda prosseguia, Tropius começava a utilizar o Gust novamente, porém naquele momento SandShrew já usava outro Rollout e desviava facilmente daquela forte ventania, Monferno também não parava e usava o Fire Pledge, batia seus pés no solo e logo vários pilares de fogo começavam a aparecer do nada, porém SandShrew ainda estava com aquele mesmo ROllout e com a ajuda do ataque, continuava a desviar, rolava rapidamente para várias direções, assim desviando de todos aqueles pilares, por mais que eles aparecessem a sua frente e por fim chegava perto o suficiente de Monferno para atingi-lo com o forte Rollout, causando um dano crítico e o jogando contra a parede. No fim do turno Monferno sofre por estar Poisoned

Hora da Batalha
Condições da batalha: Local com pouco espaço, penhasco perto.
VIII - Alerta 627VIII - Alerta 357VIII - Alerta 391
Rufflet/Roronoa Zoro
Lv.06
Trait: Keen Eye
Fainted.
Tropius/Piloto
Lv.01
Trait: Solar Power
64%, Status: Normal
Monferno/Natsu
Lv.14
Trait: Blaze
34%, Status: Poisoned
Vs.
VIII - Alerta 630VIII - Alerta 27
Mandibuzz/--  
Lv.03
Trait: Overcoat
Fainted.
Sandshrew/--
Lv.07
Trait: Sand Veil
33%, Status: Taunt Effect



Off: Estou de volta, agora podemos continuar a rota normalmente =)
LucRaph
LucRaph


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Igneel Scarlet Qui 03 Out 2013, 13:28

Igneel estava em estado de surpresa, os oponentes mostraram ser valorosos e de bastante capacidade, porém sua meta havia sido atingida, seu Tropius agora estava mais acostumado com suas asas e voava de forma mais segura, com isso o treinador podia partir para o ataque fulminante.

- Piloto, natsu vamos lá, não podemos recuar agora

Igneel encoraja seus amigos e recolhe seu Zoro.

- Zoro você foi um ótimo professor meu amigo, agora relaxe na sua pokebola. Natsu vamos com tudo que temos, ataque com Mach Punch, Piloto ajude-o com Gust. Talvez devamos tentar uma manobra diferente, dizem que o ar numa dosagem correta pode alimentar o fogo, então que tal queimarmos vivo esse Sandshrew, Natsu use seu Fire Pledge com toda sua força cubra-o com suas colunas de fogo, e Piloto use Gust para atingi-lo e fazer o fogo do Fire Pledge ficar ainda mais selvagem.
Igneel Scarlet
Igneel Scarlet


Ir para o topo Ir para baixo

VIII - Alerta Empty Re: VIII - Alerta

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 3 1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos