Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Uma Razão Para Viver

+4
Cerberus
Alice
Yoshiki
Érica
8 participantes

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 6 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Érica Dom 11 Jan 2015, 22:45

Melissa

Melissa estava simplesmente radiante, passando os dedos entre os fios esbranquiçados e macios, apreciando estar com o cabelo normal novamente. O rosto liso, sem bigode, barriga no lugar, sem careca, sem sapatos que pareciam um atentado ao mau gosto, seu humor estava perfeito. Tinha vontade de dançar de alegria, embora se controlasse e fosse verificar melhor a criança e a dupla de Pokémon de tonalidade exótica. Um Espeon branco, um Glaceon branco e rosa, estranhamente combinavam com a cor de seu cabelo.

-Se continuar assim, vou ser conhecida como Albina ou Floco de Neve...

A Stylist murmurava para si mesma, temendo futuros apelidos, embora afastasse logo tais pensamentos enquanto terminava de se admirar e voltava para o quarto. Embora despertar do sonho bizarro fosse um alivio em diversas formas, ao visualizar a dupla de monstrinhos, a garota lembrou-se de como era falar com o Pokémon. Poderia ser agradável entendê-los e conhecer melhor seus companheiros, embora já imaginasse Shu abusando disso para exigir doces...

Glaceon e Espeon a rodeavam, aprendendo os novos ataques. Ao término do ensino, o Pokémon gelo voltava a brincar com Anna, enquanto o felino novamente deitava na cama e cochilava. Melissa observava, olhando a hora e imaginando por quanto tempo dormira ou quanto tempo Júlia demoraria. Imaginava que a tia da criança estivesse preocupada, após tudo o que havia acontecido seria loucura não estar...


Julia

Julia corria até a delegacia após recuperar seus pokémons no hospital, principalmente após ouvir sobre o caminhão que corria risco de explodir a qualquer momento. A morena só pensava em sua prima naquele instante e na possível localização do tal caminhão. Dundee, a seu lado, parecia igualmente preocupado, assim como a Shuppet de Melissa e o Arcanine de Anna.

Quando entrou no prédio cinzento, Juju foi recebida desta vez pelo próprio Kibato que, com a confusão, parecia ter se esquecido da Stylist. Não dando bola para o mau humor do homem e só querendo chegar ao Kazumi o mais rápido possível, Julia largou as pokébolas de Simon e Abel sobre a mesa, acariciando as esferas e murmurando um até logo.

- Gostaria de depositá-los no Storage.

A morena informava. Assim que isto estivesse feito, a garota pediria uma carona para o Arcanine de Anna a fim de chegarem no hotel mais rápido. Com o cão e sem a esfera dele, não poderia pegar um táxi de qualquer forma e tinha pressa por rever sua prima e a menina. Dundee, por sua vez, se segurava com os braços, mantendo o resto do corpo pendurado, na mesa do delegado, enquanto acenava um tchau para seus companheiros de equipe.


Off: sem problemas ^^/
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 6 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Athena Dom 18 Jan 2015, 16:05

Melissa





Melissa andava pelo quarto admirando sua aparência. Estava feliz por ter se livrado do bigode, do abdome volumoso e daquelas roupas desconfortáveis.

Anna estava brincando com o pokemon, acariciando seu pelo brilhante enquanto aguardava pacientemente o regresso de Julia. Ela parou por um momento, se esticou, bocejou  e olhou na direção de Melissa.

- Você e Julia se divertem bastante em suas aventuras. Enquanto esperamos Julia chegar, me conte uma história sobre elas.

Ela segurou o pokemon no colo e começou novamente a acariciá-lo. Olhou fixamente para Melissa esperando que ela começasse a história.


Julia





Julia estava com o peito apertado de preocupação com a prima. Ela não sabia onde aquele caminhão poderia estar e com a displicência dela não iria perceber ate ser tarde demais. Havia também o tempo a ser considerado, pois a tia de Anna estaria aguardando a menina.

Tudo correu a contento na delegacia após deixar seus pokemon no storage saiu da delegacia. O Arcanine de Anna pareceu a solução obvia a ser tomada. Por um momento ela se viu tentando entrar em um táxi com ele. Não ia ser nada fácil. Resolveu ir sobre ele. Para ele seria muito fácil carrega-la e aos dois pokemon também

Foi um pouco mais difícil que imaginou subir nele, mas assim que ajeitou seus pokemon, começaram a correr em direção ao hotel. Estavam a apenas três quarteirões do hotel e Arcanine fez o trajeto rapidamente desviando das pessoas e do trafego intenso da região.

Chegando ao hotel ela se informou na recepção e se dirigiu ao quarto indicado para encontrar a prima. Com tudo o que precisava fazer havia se esquecido do estranho sonho que teve.

off: me desculpe a demora e o post pequeno.
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 6 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Éris Seg 19 Jan 2015, 21:32

Julia se mantinha preocupada, olhando ao redor com frequência em busca de alguma explosão. Tinha que ser rápida, mas após avaliar o tamanho do cão e constatar que ele não caberia no táxi, passou a tentar montá-lo. Sentia algumas dificuldades em subir e não cair, mas ao obter sucesso, não conseguiu sorrir. Se descobriu desejando capturar um Arcanine para si, assim poderia montar nele e correr pela cidade exatamente como fazia no momento.

Enquanto isso, Melissa e Anna aguardavam pacientemente o retorno da morena. Ao menos a dupla de Pokémon conseguia distrair a menor, até que esta pedia para White contar algumas aventuras. A garota ficou em duvida sobre o que contar, não era como se tivesse vivido grandes aventuras, na realidade Anna foi a maior aventura dela até agora.

-A nossa maior aventura... - Melissa começava, pensativa. - Bom, foi antes de começar a jornada. Quando eu e Juju éramos pequenas, ela me ajudou a fugir do hospital e fomos passear perto da floresta Seimei. Brincamos com muitos Pokémon o dia todo.

A jovem de cabelos prateados sorria com a lembrança, contando como fora ficar tão perto da floresta e dos monstrinhos que viu. Não demorou muito para que Julia entrasse no quarto, acompanhada de Arcanine, Shuppet e Dundee. Melissa abraçava sua fantasma, feliz com o retorno de sua inicial, enquanto Anna já subia em Arcanine. Júlia mirava fascinada o Glaceon e o Espeon, tentando abraçar o primeiro, mas descobrindo que ele podia espetar tanto quanto um Jolteon.

-Bom, vamos logo. A tia da Anna deve estar ansiosa pelo reencontro. - Melissa dizia, retornando Glaceon e Espeon. Não queria chamar mais atenção que o necessário.
-Certo! Estação de novo!

O grupo se retirava, se dirigindo mais uma vez até a estação. Melissa ficava surpresa por já ter mais itens para retirar, passando a Sylveon para Juju, que mandava a Pokémon para Kate em Chermont. Julia aproveitava e entregava a TM que estava consigo para sua prima. Black pegava para si o primeiro Egg, as 21 Pokébolas, a Horsea e o Torchic, mandando a TM Psychic para Lucia Percival em Grung. A Moon Stone para a cadete Dria, em Chermont, o segundo Egg para Alex em Tsumi. Melissa retirava a nova Pokémon da Pokébola, olhando para a Quilava com curiosidade. Júlia pegava as outras TM, ensinando Flamethrower (esquece Ember) antes de mandar a TM, junto com a TM Iron Tail, TM Thunderbolt e Dusck Stone para Sakura em Chermont. Os demais itens ela deixava para Marcellus Summers.

Após todos os itens enviados, Melissa pagava as três passagens para Grung. As primas estavam voltando para sua cidade natal.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 6 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Athena Qui 22 Jan 2015, 00:39

Juju achou empolgante andar no Arcanine de Anna, depois de superada as dificuldades iniciais.Analisou até a possibilidade de ter um desses para ela. Provavelmente se tivesse um, a experiência deveria ser até melhor, pois seria incluído ali a sensação de cumplicidade.

Quando chegou a o quarto, encontrou sua prima tranquilamente esperando por ela junto com Anna. Elas conversavam animadamente sobre as aventuras que ela haviam vivido até o momento.

Foi um reencontro cheio de abraços e trocas de carinho. Após terem conversado por um tempo, resolveram ir a procura da tia de Anna.

Retornaram os pokemon a suas pokebolas, reuniram seus pertences, deixaram o hotel a caminho da estação.

Caminharam tranquilamente pelos quarteirões que as separavam da estação. Cegando lá, descobriram que novos itens havia chegado para Melissa e após algumas modificações, adquiriram as três passagens de trem para Grung.

Logo a composição chegou a estação. O embarque foi rápido e logo elas viam a paisagem passar rapidamente pela janela.

off: rota encerrada. Bye
Athena
Athena


Ir para o topo Ir para baixo

Uma Razão Para Viver - Página 6 Empty Re: Uma Razão Para Viver

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 6 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos