Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha ~ Jasmine Olívia Prim

4 participantes

Ir para baixo

Ficha ~ Jasmine Olívia Prim Empty Ficha ~ Jasmine Olívia Prim

Mensagem por Bianca.red Ter 24 Set 2013, 17:30

~x~ Character Information ~x~

Ficha ~ Jasmine Olívia Prim WgoXJ

Nome: Jasmine Olívia Prim;
Sexo: Feminino;
Cidade Natal: Twister city;
Profissão: Gangster Apocalipse;
Aniversário: 22/06/31
Idade no início da jornada: 18 anos;
Idade atual:
PokéSigno: Wurmple

Aparência: Pele muito clara que se queima com certa facilidade. Tem cabelos loiros amarelo acinzentados, bem lisos e compridos que sempre ficam presos em um “rabo de cavalo” com uma fita de seda azul.
Seus olhos são de um tom de cinza muito escuros, que sempre ficam com uma expressão entediada. Tem lábios pequenos e claros, com sobrancelhas finas e escuras que dão destaque a cor escura de seus olhos.
Tem um corpo normal para uma garota de 18 anos, medindo um metro e sessenta em cinco, mas muitos dizem que ela aparenta muito ter apenas dezesseis anos, o que sempre a fez rir muito. Ela é muito parecida com sua mãe, herdando apenas a cor dos olhos e cabelo de seu pai.
Spoiler:
Roupas: Vestido roxo escuro, que de longe parece ser preto. O vestido é de um tecido bem leve e resistente, que faz bastante movimento até mesmo com as menores brisas. Como acha as alças do vestido muito finas, mesmo elas sendo da largura de seu polegar, costuma usar uma pequena jaquetinha amarela com gola alta.
Sempre usa uma bota preta com meias pretas, para que as botas pareçam mais altas. Para climas mais frios ela sempre carrega em sua bolsa uma calça preta e uma jaqueta de gorro vermelha com detalhes pretos;
Personalidade: Tem um espírito livre, nunca gostando de ficar em um lugar por muito tempo. Adora ver o céu e o horizonte, ficando incomodada quando o céu está nublado ou quando não consegue ver o céu e/ou o horizonte.

Tem pouca paciência, “explodindo” com muita facilidade, principalmente quando duvidam do que esta falando e só se acalma comendo um doce ou quando a pessoa que a irritou pede desculpas. Também costuma ficar calma depois de descontar sua raiva em algo ou alguém. Não tem medo de tirar uma vida, principalmente se estiver nervosa ou se isso ajudar a alcançar algum objetivo. Para isso ela estudou bastante e conhece várias maneiras de tirar uma vida, seja esta humana ou pokemon.

Quando esta junto de sua irmã fica mais quieta e costuma deixar que ela fale mais, já que Ingrid sempre fora mais extrovertida que ela. Quando discorda de algo dito ela geralmente costuma beliscar o braço da irmã, ou simplesmente fala o que esta pensando, normalmente interrompendo o que Ingrid esta falando. Ingrid também é a única pessoa que consegue acalmar Jasmine em pouco tempo.

Por ter passado toda a sua vida morando em twister (uma cidade no meio do deserto), não esta acostumada com mar, rios, piscinas ou qualquer volume de água maior do que uma banheira, então além de não saber nadar, sente muito muito medo de acabar se afogando, então ficar perto de partes fundas na água (que para ela seria qualquer profundidade que passe da parte de cima do seu joelho) é bem desconfortável para ela.

Biografia:
Era uma noite escura quando uma jovem e bela Sylist de nome Vanessa chegava na cidade mais brilhante de todas em busca de inspiração para tentar continuar com sua carreira, mas tudo o que ela conseguiu foi decidir dar um fim a sua carreira de Stylist e começar uma nova vida naquela cidade linda e movimentada. Com o dinheiro que juntou com suas antigas apresentações, Vanessa conseguiu alugar um pequeno apartamento próximo ao centro da cidade e depois de poucos dias, conseguiu um emprego como atendente na loja de brinquedos.

Era uma vida tranquila e depois de alguns anos ela conheceu Robert, um cadete que tinha exatamente a sua idade e que tinha sido recentemente transferido para aquela cidade. Foi amor a primeira vista e antes que percebessem já estavam casados e vivendo juntos no pequeno apartamento e mesmo que Robert passasse mais tempo em missões do que em casa, eles viviam felizes juntos.

Apenas dois anos depois do casamento, Vanessa deu a luz duas menininhas idênticas, com exceção dos cabelos. Jasmine tinha cabelo loiro como o pai, mas Ingrid tinha cabelos pretos, bem escuros exatamente como a mãe. Elas tinham uma vida feliz e se davam muito bem, sempre brincando com amigos ou com os pokemon dos pais, que curtiam muito cuidar das duas. Pelo menos até completarem sete anos de idade, quando seus pais resolveram começar a treiná-las para descobrir se elas se tornariam Stylists ou cadetes.

Enquanto Ingrid se deu bem nos dois treinamentos logo decidindo se tornar a Stylist mais famosa e admirada por todos, Jasmine simplesmente não gostava de nenhuma das opções. Para ela Stylist eram muito esnobes e arrogantes, enquanto a ideia de se tornar uma cadete como seu pai era simplesmente insuportável. Todas as histórias que ela ouvia seu pai contar, todas as capturas que ele tinha feito e se gabava tanto davam medo a garota e esse medo se transformou em ódio quando os treinamentos se tornaram mais intensos. Na mente dele, como Ingrid tinha decidido se tornar uma Stylist, sua outra filha iria se tornar uma cadete custe o que custasse.

Cada dia que o pai estava na cidade para treinar Jasmine, que se importava mais em arranjar todos os jeitos de ficar fugindo e se escondendo, era um tormento para ela, que com o tempo ia se tornando mais hábil nas fugas, mas nunca conseguindo evitar as punições do seu pai, por ficar fugindo e o fazendo de bobo(que variavam de punisões fisicas, quando a mãe não estava por perto, a ter que dar banho em todos os pokemon da casa). Os poucos momentos que Jasmine conseguia um pouco de paz, era quando fingia interesse e se juntava a sua irmã para aprender algumas coisas que a mais velha fazia em suas apresentações.

Isso criou uma inimizade tão grande entre os dois que aos dezesseis anos, Jasmine falava apenas com sua irmã e sua mãe, fingindo que não tinha mais pai, como se ele tivesse morrido ou que simplesmente não existia, parando inclusive de frequentar os treinamentos, mas isso não tirou as esperanças de Robert, que assim que suas filhas completaram 18 anos, ele mesmo pagou duas passagens e informou a academia de Nyender que suas filhas estavam a caminho. Porém Jasmine descobriu que assim que chegasse em Nyender seria obrigada a fazer o teste para se tornar uma cadete e isso foi simplesmente a “gota d’água”.

Ela foi junto com Ingrid até a estação de trem, mas nesse ponto elas se separaram e Jasmine decidiu mostrar que a partir daquele momento seguiria seu próprio caminho, se juntando ao grupo de pessoas que seu pai mais caçava e odiava. Os gangsters Apocalipse.

Apenas sua irmã sabia sobre esse plano e mesmo não gostando muito da ideia, ela sempre apoiaria sua irmã, então guardaria esse segredo e quando chegasse em Nyender diria apenas que Jasmine havia desaparecido em uma das paradas do trem. Assim, as duas se separaram, jurando que um dia se encontrariam novamente, mesmo que fosse apenas por alguns minutos para saberem como estavam e se estavam bem, antes de seguirem novamente por caminhos separados.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha ~ Jasmine Olívia Prim Empty Re: Ficha ~ Jasmine Olívia Prim

Mensagem por Ayzen Ter 24 Set 2013, 20:48

Área de Itens

Ficha ~ Jasmine Olívia Prim NOmzj4yMochila:

Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 8IrKZPq Itens:

  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 7212 Pokébolas
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 442 Lucky Egg
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 630 Luck Incense
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 401 Smooth Rock
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 451 Exp. Share
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 3281 Salamencite
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 2271 Aerodactylite
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 3221 Latiasite
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 611 Light Clay
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 432 Smoke Ball

Ficha ~ Jasmine Olívia Prim SJhUKrR Itens PEVOAK:


Ficha ~ Jasmine Olívia Prim G1izlxL Itens Medicinais:

  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 129 Potion
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 206 Antidotes
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 164 Burn Heal
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 172 Ice Heal
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 183 Paralyz Heal
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 133 Super Potion
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 2134 Lava Cookie

Ficha ~ Jasmine Olívia Prim P91wu1T Berries:

  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 62 Oran Berry
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 71 Persim Berry
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 11 Cheri Berry


Ficha ~ Jasmine Olívia Prim GTrwlPa TMs:

  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 2TM1 - Fire Punch - Usada pela última vez em 09/10/2014
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 15TM2 Ice Punch - Usada pela última vez em x/x/x
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 13TM3 Thunderpunch - Usada pela última vez em 13/06/2016
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 1TM7 - Roar - Usada pela última vez em 13/06/2016
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 2TM8 Flamethrower - Usada pela última vez em x/x/x
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 15TM10 Ice Beam - Usada pela última vez em 13/06/2016
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 1TM13 Hyper Beam - Usada pela última vez em 13/06/2016
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 1TM13 - Hyper Beam - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 13TM16 Thunderbolt - Usada pela última vez em 13/06/2016
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 13TM17 - Thunder Wave - Usada pela última vez em 15/05/15
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 13TM18 - Thunder - Usada pela última vez em 13/06/2016
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 6TM19 Earthquake - Usada pela última vez em x/x/x
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 6TM20 Dig - Usada pela última vez em x/x/x
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 5TM21 Toxic - Usada pela última vez em x/x/x
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 14TM22 - Psychic - Usada pela última vez em 17/05/2015
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 14TM22 - Psychic - Usada pela última vez em 13/06/2016
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 1TM23 - Double Team - Usada pela última vez em 13/06/2016
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 14TM24 Light Screen - Usada pela última vez em 13/06/2016
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 14TM25 Reflect - Usada pela última vez em 13/06/2016
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 1TM30 - Flash - Usada pela última vez em 15/10/2014
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 1TM36 - Protect - Usada pela última vez em 13/06/2016
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 7TM39 - Sandstorm - Usada pela última vez em 17/01/2014
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 12TM40 Giga Drain - Usada pela última vez em 13/06/2016
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 1TM43 - Swagger - Usada pela última vez em 19/04/2014
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 1TM44 - Attract - Usada pela última vez em 13/06/2016
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 10TM49 Iron Tail - Usada pela última vez em x/x/x
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 9TM54 Shadow Ball - Usada pela última vez em x/x/x
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 15TM57 - Hail - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 3TM63 - Brick Break - Usada pela última vez em 17/05/2015
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 7TM66 - Rock Tomb - Usada pela última vez em 19/04/2014
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 11TM72 Water Pulse - Usada pela última vez em 13/06/2016
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 4TM73 Roost - Usada pela última vez em x/x/x
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 5TM81 Poison Jab- Usada pela última vez em x/x/x
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 17TM82 - Dark Pulse - Usada pela última vez em 13/06/2016
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 16TM84 - Dragon Pulse - Usada pela última vez em 17/05/2015
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 1TM87 Giga Impact - Usada pela última vez em x/x/x
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 5TM101 Venoshock - Usada pela última vez em 13/06/2016
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 16TM120 Dragon Tail - Usada pela última vez em x/x/x
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 18TM127 Dazzling Gleam - Usada pela última vez em 13/06/2016


Ficha ~ Jasmine Olívia Prim SJhUKrR Outros:

  • 3 Cantil
  • 2 Sacos de dormir
  • 36 fósforos
  • 4 caneta (2 azuis, 1 preta e 1 vermelha)
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 corda de 1m
  • 2 Bússolas
  • 2 Canivete
  • 1 Corda de 10 metros
  • 2 Isqueiro
  • 1 Lanterna
  • 1 Luneta
  • 8 Pítons
  • 1 Algibeira
  • 1 Arpéu
  • 1 Cobertor de Inverno
  • 1 Caderno Grande
  • 1 Mochila
  • 7 Pilhas Fortes
  • 6 Velas
  • 2 Câmera Fotográfica
  • 1 Kit Primeiros Socorros (20x band-aid neutros para cortes pequenos, 9x remédio para febre baixa e 11x remédio para enjoo leve, 6x ataduras pequenas, 1x atadura grande, 2x ataduras médias, 1x rolo de esparadrapo, 2x remédios para cortes pequenos, 2x remédios para dor de cabeça leve)
  • 2 bolsas de sangue
  • 1 jaleco
  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 246 1 lens case
  • 1 lente de contato azul
  • 3 tubos de tinta para cabelo de longa duração na cor preto
  • 1 óculos sem grau, lente transparente
  • Maquiagem para pele cor negra
  • 1 Identidade falsa (Nome: Sabrina Murieta)
  • 1 Licença de Gladiador falsa (Nome: Sabrina Murieta)
  • 1 uniforme escolar
  • 3 Tatuagens temporárias adesivas de Gladiador
  • 1 carta
    Spoiler:
  • 1 adaga
  • 1 Espada
  • 1 baralho de cartas do jogo Uno
  • 1 cortador de unhas
  • 1 protetor solar
  • 1 repelente
  • 1 vara de pescar
  • 1 Algemas
  • 1 barraca grande (capacidade 4 pessoas)
  • 1 isolante térmico para barraca
  • 1 par de luvas preto forrados com lã de Mareep
  • 1 capa de chuva
  • 2 Biquínis

Dinheiro: Pk$26,933
Ficha ~ Jasmine Olívia Prim K0I1pU8 Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}


Última edição por Ayzen em Qui 25 Dez 2014, 13:12, editado 3 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha ~ Jasmine Olívia Prim Empty Re: Ficha ~ Jasmine Olívia Prim

Mensagem por Alice Dom 17 Nov 2013, 12:58

Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 131 Pokémon:

Geodude:
Espeon Branco:
Zorua:
Turtwig:
Krabby:
Alomomola:


Última edição por Alice em Qui 04 Ago 2016, 01:01, editado 20 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha ~ Jasmine Olívia Prim Empty Re: Ficha ~ Jasmine Olívia Prim

Mensagem por Alice Dom 17 Nov 2013, 13:00

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:


Última edição por Alice em Dom 21 Ago 2016, 17:53, editado 13 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha ~ Jasmine Olívia Prim Empty Re: Ficha ~ Jasmine Olívia Prim

Mensagem por Érica Sáb 22 Mar 2014, 20:18

~x~ Character Information ~x~

Ficha ~ Jasmine Olívia Prim P6I7Ybw

Nome: Jonathan Herondale
Titulo:
Sexo: Masculino
Cidade natal: Ragnarök City
Profissão: Gladiador
Idade com a qual se juntou ao personagem: 18 anos
Idade atual:
Aniversário: 24/3/31
PokéSigno: Electrode

Aparência:
 É um jovem um pouco mais alto que o normal, peso normal para um jovem de sua altura. Possui olhos castanhos e pouco chamativos, cabelos arrepiados e de uma berrante tonalidade laranja. É relativamente forte, sendo considerado bom de briga, tendo uma cicatriz no braço. Pele clara, costuma vestir uma camisa negra e calça jeans, sendo discreto e básico. Costuma usar um medalhão com a imagem de Arceus lascada amarrado em um barbante no pescoço, presente de sua irmã mais nova. Sempre tem um olhar sério e rabugento, afastando muitas pessoas de si. Único momento em que não tem um olhar ameaçado, é quando está com seus irmãos ou está olhando para o medalhão que ganhou de sua irmã.
Personalidade:  Ranzinza, rabugento, pão duro, mau-humorado. Incrivelmente desbocado e ainda mais barraqueiro, não contém as palavras impróprias, muitas vezes assustando as pessoas ao seu redor. Irrita-se com grande facilidade, partindo pra briga verbal, mas se o outro tentar avançar, não irá pensar duas vezes antes de partir pra luta corporal. Só se mantêm mais controlado quando alguma garota o irrita, por acreditar que não se bate em uma (regra facilmente esquecida quando a jovem em questão demonstra ser boa de briga e o irrita muito). Estressado, sempre rebate as provocações, mas em situações delicadas, é atento e controlado, escolhendo com mais cuidado suas ações. Embora indiscreto, em raros momentos se mostra precavido, como carregar itens para curar os oponentes que seu Pokémon deixa envenenado e aceitando ajudar alguém quando a causa parece boa, tomando a iniciativa quando preciso e sendo atento. Tem um bom coração, embora não demonstre. Péssimo para consolar os outros, não é bom em palavras, mas cuida de quem o rodeia. Não questiona ninguém, pensando que se alguém tiver algo para dizer ou para pedir a ele, irá falar, por isso dificilmente conversa e tenta descobrir os problemas dos outros. Não costuma falar sobre si mesmo, embora seja possível vê-lo olhando o medalhão de Arceus com um sorriso verdadeiro. Acredita que a família deve sempre ficar em primeiro lugar, mas compreende que existem casos e casos e não generaliza. Odeia gatos, sentimento que, misteriosamente, parece ser recíproco, visto que todos os felinos que ele encontra parecem odiá-lo.
Biografia: Irmão mais velho de doze, Jonathan sempre teve que se mostrar responsável e auxiliar sua mãe a cuidar dos mais novos. O pai havia desaparecido misteriosamente e ninguém tinha mais noticias dele, a mulher acabou tendo que trabalhar cada vez mais para sustentar a família, enquanto o primogênito cuidava dos irmãos.

Devido seu temperamento difícil, Jonathan sempre brigava com quem falava de sua família, tendo alguns problemas com os cadetes. Tornou-se muito protetor com seus irmãos e sua mãe, partindo pra briga com cada um que ousasse falar deles e os ofendesse. Devido a situação e a idade, muitas vezes os cadetes o liberavam. Os anos seguiam difíceis e a renda era baixa para conseguir sustentar toda a família. Querendo ajudar, ao atingir a maior idade, Jonathan resolveu se tornar um Gladiador, ganhando dinheiro nas arenas e batalhas, mandando-o para sua mãe. Não é incomum tentar guardar parte do dinheiro para pagar uma passagem e visitar a família, mas logo desiste da ideia e volta a mandar todo o dinheiro conseguido, para que seus irmãos não passassem por tantas dificuldades.

Antes de partir, sua irmã mais nova (e a que mais tinha seu apego, sendo a mais protegida) lhe deu um medalhão de Arceus amarrado em um barbante, dizendo que o Pokémon iria cuidar dele. Foi esta mesma irmã que escolheu o nome de seu Pokémon.
Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 131Pokémon:

Ivysaur:
Growlithe:
Jolteon Branco:
Vazio:

Ficha ~ Jasmine Olívia Prim BagMochila:

Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 248965761 Itens:
 

  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 722 Pokébolas


Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 2429644587Itens PEVOAK:


Ficha ~ Jasmine Olívia Prim Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:

  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 121 Potion


Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 3922265509 Berries:

  • Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 35 Pecha Berry


Ficha ~ Jasmine Olívia Prim 2429644587Outros:

  • 1 Cobertor de Inverno
  • 1 Corda de 10 metros
  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Canivete suíço


Dinheiro: Pk$0


~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:


Última edição por Érica em Dom 28 Jun 2015, 22:11, editado 15 vez(es)
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha ~ Jasmine Olívia Prim Empty Re: Ficha ~ Jasmine Olívia Prim

Mensagem por Érica Sáb 22 Mar 2014, 20:26

a
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha ~ Jasmine Olívia Prim Empty Re: Ficha ~ Jasmine Olívia Prim

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos