Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

4 participantes

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Ter 28 Jan 2014, 00:57

A loira, apesar da experiência aterrorizante, memorizava o que fazer no local. Observava com atenção para onde ir, finalmente chegando ao local onde os criminosos e fugitivos eram bem vindos. As regras proibiam qualquer briga, no entanto, no primeiro instante que estivesse fora do luxuoso hotel, se voltaria a estar por conta própria, o que tornava aquilo perigoso e até mesmo uma prisão para alguns.

Lembrando-se do quanto o próprio pai tentara encontrar o esconderijo, Jasmine seguia até os quartos. Tais pensamentos foram logo cortados ao ver a morena jogando com um dos membros mais perigosos da gangue. A gangster logo avisou a ambos que ficariam ali algum tempo, pedindo para nenhum arrumar problemas.

(Lucy) – Sem problemas Jass! – A morena dizia alegremente, acenando para a loira, enquanto o homem com que jogava mantinha um olhar tedioso. Ela logo voltava a olhar para as cartas, voltando ao jogo. – Carta...
(Loki) – Você já tem 40 pontos...
(Lucy) – Mas eu quero carta...
(Jonathan) – Não sou criança! – O ruivo dizia, embora tivesse aspecto de se irritar fácil, parecia não querer arrumar problemas com nenhum deles. Ao contrário de Lucy, ele parecia escolher com mais cuidado com quem conversar.

Enquanto os dois relaxavam jogando com outros gangsteres, Jasmine relaxava deitando-se um pouco. Teria que esperar algum tempo até que os cadetes parassem de buscar pelo trio. Talvez demorasse, graças a bagunça no estacionamento. A esfera onde estava Zorua era depositada na mesa, ouvindo um leve bater na porta, o que chamou sua atenção. Uma mulher baixinha e gordinha, com os cabelos começando a ficar grisalhos estava parada na porta.

-Precisa de alguma coisa?

Ela perguntou, aguardando alguma resposta. Quando a loira a interrogou sobre com quem deveria falar para tratar de seus Pokémon, a senhora sorriu e se aproximou, pegando a esfera de Zorua e Geodude.

-Irei entregá-los de volta quando estiverem restaurados.

A senhora dizia com um sorriso afável. Mostrava-se simpática, mas dois gangsteres passavam em frente a porta, começando a erguer o tom de voz e a se ameaçar, brigando sobre alguma missão que recém tinham pego. A mulher franziu a fronte, se retirando do quarto e encostando a porta. Pela fresta, Jasmine pode ver os dois rapazes que discutiam sendo arrastados pelas orelhas pela mulher. Por sorte, não era Jonathan ou Lucy, embora a morena entrasse no quarto pouco depois, alongando-se de forma preguiçosa.

(Lucy) – Gostei daqui! Pena que o moço teve que ir conversar com outra pessoa... Como descobriu esse lugar?

A morena perguntava de forma alegre, jogando-se na outra cama e ficando sentada, olhando tudo com interesse. Aparentemente, Loki havia se retirado do local.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Qua 29 Jan 2014, 01:54

Com os olhos fechados eu prestava muito mais atenção na audição, mas ainda assim só conseguia ouvir alguns sons do corredor, sem nunca entender mais do que uma ou duas palavras do que era dito. Tinha a impressão que só escutaria alguma coisa se alguém gritasse na frente da porta do meu quarto, então parei de tentar ouvir o que acontecia e me concentrei em relaxar um pouco e pensar no que faria assim que pudesse sair do hotel. Mesmo que minha vontade fosse não sair daquela cama por um bom tempo, era melhor eu começar a planejar alguma coisa, pois cedo ou tarde teria que parar de simplesmente ficar correndo de uma lado para o outro e agir mais como uma Apocalipse.

"Hummmm, confusão eu já causei, mas foi apenas acidentes e consequências da minha caça ao brinco. Tenho que fazer algo sério.... uma missão até que seria bom, soube que podemos pegar missões aqui mesmo no hotel...." Fiquei pensando e já estava quase cochilando quando o som de batidas na porta do quarto me despertaram imediatamente. Curiosa e um pouco apreensiva, fui até a porta sem nem pensar em colocar meus sapatos e abri apenas um pouco para ver quem era.

Para meu alivio era só uma das camareiras que cuidavam dos quartos e logo descubro que era ela a responsável por pegar os pokemon para serem tratados. Avisando para tomar muito cuidado com Zorua, pois era quase um fato que ele causaria problemas, agradeci e fiquei observando ela acabar com um briga boba entre dois gangster com uma mãe cuidaria de duas crianças, pegando eles pelas orelhas e deixando de "castigo" em seus quartos.

Um pouco mais tranquila sabendo que em breve poderia voltar a contar, não só com Geodude, mas com Zorua também, voltei a me deitar na cama e antes que pudesse me ajeitar, Lucy entrava no quarto emanando tanta alegria quanto uma criança em sua primeira visita ao parque de diversões. Mesmo com meus olhos fechados, tinha dificuldade em não senti-la me observar esperando uma resposta para a sua pergunta e acabei demorando um pouco para responder pensando exatamente como eu poderia dizer que era membra da gangue mais temida de toda shinki.

- Me disseram quando eu recebi a Geodude. Nem todos podem entrar aqui, então é bom você não ficar comentando com ninguém sobre aqui, esta bem? - Perguntei abrindo apenas um de meus olhos para observar Lucy e logo tentava mudar de assunto antes que ela perguntasse mais sobre o hotel ou sobre a origem de minha inicial. - Enquanto procurávamos nossos quartos por acaso você viu algum quadro de avisos ou algum lugar para pegar uma ...... recado? - Perguntei tentando disfarçar que quase perguntei para Lucy onde poderia pegar uma missão. Eu deveria ter perguntado para aquela mulher e se Lucy não soubesse, eu iria esperar para perguntar onde poderia pegar uma missão. Não me importava mais em disfarçar, estava óbvio demais que eu era só uma iniciante.....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Sáb 01 Fev 2014, 19:40

A loira se permitia relaxar por alguns momentos. Após algumas tentativas falhas de ouvir o que ocorria do outro lado das paredes, seus pensamentos se voltaram para o seu futuro como Gangster Apocalipse. Sim, havia causado algum caos pela cidade, mas acidentes não eram computados.

Novamente seus pensamentos mudavam de foco, se voltando para a camareira que havia levado seus companheiros. Precisavam de repouso e estariam em boas mãos, embora Zorua provavelmente retornasse a aprontar quando estivesse curado. A possibilidade de mais correria não era animadora... E ainda havia o brinco para devolver, o item maldito que ainda estava enroscado no pelo do Pokémon Dark.

Lucy novamente mais parecia uma criança curiosa no corpo de uma adolescente. Perguntava inocentemente, sem saber realmente onde estava e quem se localizava naquele ambiente, embora aparentasse estar acostumada em fugir de cadetes. A morena observava Jasmine, ouvindo-a e parecendo ficar um pouco confusa.

(Lucy) – Tudo bem, vou manter segredo! – A garota dizia, fazendo o gesto de zíper, como se fechasse a boca. Ficou pensativa ao ouvir a pergunta, erguendo o rosto e olhando o teto enquanto tentava recordar. – Antes da senhora colocar aqueles dois de castigo, ouvi eles falarem sobre um quadro e apontando pra duas portas... Acho que lembro quais portas eram, quer que eu te leve?

A mais nova dizia já se levantando e aguardando a Apocalipse para levá-la até as portas que os briguentos (agora provavelmente de castigo) haviam falado. Talvez fosse a porta certa, mas Lucy podia ter ouvido errado. O som de uma trovoada se tornava audível. Aparentemente, havia começado a chover na cidade, o que era algo muito raro...
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Ter 04 Fev 2014, 00:00

Deitada na cama observando Lucy deitar em sua própria cama parecendo estar encantada por estar aqui, fiquei pensando em algo que já havia esquecido novamente, o brinco (que parecia estar amaldiçoado) que Zorua ainda carregava. Ainda tinha que devolver essa coisinha para Marina antes de pensar em fazer qualquer outra coisa, mas só de imaginar Zorua correndo de um lado para o outro já me dava vontade de virar e dormir um pouco. Se eu quisesse controlar esse pokemon, ou ao menos fazer ele me obedecer teria que usar a cabeça e pensar um pouco como ele.

Deixando para pensar nisso quando meus pokemon estivessem novamente em minhas mãos, voltei minha atenção para Lucy, que mesmo parecendo um pouco confusa, logo mostrou que tinha entendido e que não falaria nada sobre um dos poucos lugares em que os Gangsters podiam relaxar sem medo de serem presos ou mortos. Logo em seguida o fato dela estar tão curiosa com aquele lugar virou uma vantagem, pois parecia que ela tinha encontrado o que eu precisava.

- Vai ser legal, preciso pegar uma coisinha lá. - Falei colocando meus sapatos e pegando minha mochila logo em seguida. Eu poderia trancar ela dentro do quarto, mas desde que ganhei aquele ovo estranho no torneio em comemoração aos 50 anos da queda dos lendários, preferia deixá-la sempre a vista ou próxima. O ministro do ouro certamente tem acesso a tudo em Shinki, então só de imaginar o que poderia sair daquele ovo me deixava muito animada.

Enquanto ia para a porta e parava para que Lucy fosse na frente e me levasse até os quartos, ficava imaginando se cada porta era pra uma das Gangs e se fosse assim, como eu diferenciaria uma da outra? Aquela era minha primeira vez não só naquele hotel, mas também pedindo uma missão, então esperava que nas portas tivesse escrito "Armagedon" e "Apocalipse" ou eu acabaria ficando parada na frente das portas sem saber o que fazer.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Qua 05 Fev 2014, 21:31

A jovem loira começava a pensar novamente no brinco. O objeto ainda estava com Zorua, que sabia muito bem que a jovem deseja o item, utilizando este fator para se divertir. A criaturinha ativa e brincalhona havia demonstrado adorar correr, mas pensar na possibilidade de outra perseguição era desanimador. Seria provavelmente complicado fazê-lo obedecer, mas havia a seguido até ali durante um longo tempo, o que dava alguma esperança. Se acompanhou Jasmine e não fugiu até então, então devia ao menos simpatizar com ela.

A curiosidade da morena se mostrou útil para a gangster. Calçava os sapatos e se retirava do quarto, sendo seguida por uma saltitante adolescente, no entanto, a luz havia acabado e estavam todos na escuridão. Lucy piscava um pouco, olhando ao redor. O som de algo, ou alguém caindo, era ouvido no quarto ao lado, junto com várias exclamações e xingamentos nada apropriados.

(Lucy) – Acho que a porta ficava... Por ali!

Lucy dizia, batendo em uma das portas, mas sendo atendida por outro gangster, desculpando-se em seguida e indo para outra, escolhendo qual porta bater de forma aleatória aparentemente. Aparentemente, seu senso de direção não era nada bom, ficando totalmente perdida no escuro. Jonathan saia do quarto, tendo uma lanterna consigo, esfregando o joelho como se tivesse o batido em algum lugar, observando a morena começar a bater de porta em porta, tentando achar as que Jasmine havia perguntado, sem muito êxito.

(Jonathan) – Er... Devo perguntar o motivo dela bater de porta em porta?

O ruivo perguntou, estranhando a situação e inclinando a cabeça levemente para o lado. Várias pequenas luzes, provindas de lanternas, eram visíveis. A camareira que havia pego os companheiros da loira se aproximava, entregando-lhe as esferas e, estranhamente, estava com uma tigela de sopa virada na cabeça, um olhar não muito satisfeito.

-Eles estão curados... E seu Zorua precisa ser alimentado com mais frequência...

A senhora dizia, deixando razoavelmente claro o que havia acontecido. Zorua recém havia se recuperado e já havia começado a aprontar. Seria realmente trabalhoso conviver com ele...
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Sáb 08 Fev 2014, 17:27

off: *0* Apagão \o/
off²: me desculpe a demora >.<



Com tudo pronto e esperando que as portas que Lucy viu não ficassem muito longe, logo abrimos a porta, mas como se tivesse acionado algum mecanismo, assim que saímos do quarto todo o hotel ficou sem energia. Por um momento eu apenas via a escuridão e ouvia alguns sons típicos de apagão (gritos, pessoas reclamando e o som característico de alguém esbarrando algo e logo em seguida xingando o objeto), mas logo minha visão começou a se acostumar e comecei e enxergar pelo menos um pouco do corredor.

Esperando que Lucy também estivesse enxergando um pouco, deixei que ela fosse na frente, mas logo vi que seria um longo caminho até que eu conseguisse uma missão. Batendo de porta em porta, Lucy parecia estar completamente perdida (não que eu estivesse melhor) e eu apenas a seguia agradecendo muito pelo apagão, pois pelo menos ninguém veria o meu rosto direito. Assim que Jonathan chegou com uma lanterna eu fique muito feliz, pois nos ajudaria muito.

- Melhor nem perguntar. - Comentei enquanto observava Lucy pedir desculpa para mais um desconhecido. - Você pode ir iluminando o caminho? - Perguntei dando um passo para o lado para que Jonathan pudesse iluminar as portas e com isso esperava que Lucy pudesse se localizar melhor naquele hotel.

Depois de dar uns dois ou três passos logo encontramos a camareira e mesmo no escuro, já sabia que Zorua tinha aprontado alguma coisa. Colocando as pokeballs de Geodude e Zorua no meu bolso, já que eu nunca conseguiria guardá-las na mochila naquela escuridão, decidi tentar me desculpar pelo trabalho que o pokemon raposa devia ter dado. - Me desculpe por isso, acabei de capturar ele. - Comentei contendo a pergunta de como chegar no quarto onde entregavam as missões. Lucy já tinha visto onde ficava e preferia ficar seguindo ela do que perguntar sobre isso no meio do corredor, onde todos podiam me escutar, e agora com a lanterna do Jonathan, também podia me ver .
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Seg 10 Fev 2014, 15:56

Off: apagão é divertido (o(
Off¹: no stress XD desculpa o post fraco >.<


A escuridão se mostrava um grande um desafio quase insuperável para a morena. Jasmine aos poucos se acostumava, vendo o contorno das coisas, o que evitava que a mesma esbarrasse nos objetos. A dupla seguia, estando perdidas e sem saber para onde ir. Por sorte, Jonathan chegou com uma lanterna.

O ruivo passou a iluminar as portas, por sorte a tempo antes de Lucy bater na porta de outro quarto. Ela piscou algumas vezes, antes de se virar para a dupla.

-Também não é essa!

O comentário lógico fez o mais alto revirar os olhos, iluminando o local por onde a menor passava, tentando acompanhá-la. Lucy, agora com um pouco de luz, começou a ir mais rápido, saltitando, tentando se localizar, parando quando a camareira se aproximou. A loira se desculpava, a senhora retirava a tigela da cabeça, alguns pequenos pedaços do que parecia cenouras em seu cabelo grisalho.

-Está tudo bem. Boa sorte com ele.

A mais velha dizia e se afastava, voltando aos seus afazeres. Surpreendendo o trio, o pequeno Zorua saia por livre e espontânea vontade da esfera, se alongando brevemente, antes de correr e enfiar a parte de cima de seu corpo embaixo de um sofá. A cauda balançava de um lado para o outro, como se estivesse feliz. A loira foi até o mesmo, o tirando dali, surpreendendo-se quando viu que este mordia uma carteira. Começaram a “brincar”, visto que quando a gangster tentou tirar do Pokémon, este demonstrou que não pretendia soltar, mas após alguns instantes de “cabo de guerra”, Jasmine saia vitoriosa. Não havia muito dinheiro na carteira, mas era melhor do que nada.

-Acho que achei!

O grito de Lucy despertava a Apocalipse. A morena apontava para o final do corredor, onde havia duas portas que se destacavam. O ruivo iluminou, sendo possível visualizar a madeira trabalhada, dando a forma de um Pokémon no centro de cada porta. Em uma delas, Lugia. Na outra, Ho-Oh.

Obs.: Dinheiro referente a forca pokémon
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Qua 12 Fev 2014, 15:03

off: é divertido até alguém tropeçar em algo e/ou alguém XD
off: dinheiro *3*




Com a camareira se afastando ainda com alguns pedaços de comida caindo de seu cabelo fiquei imaginando como lidaria com Zorua enquanto seguia Jonathan que iluminava o caminho e um Lucy saltitante. Depois de passar por algumas portas, que Lucy logo identificou como não sendo as que procurávamos, um flash de luz vermelha chamou a atenção de todos. Por alguns instantes fiquei sem entender o que tinha acontecido, mas assim que olhei para baixo e vi um pequeno pokemon preto ao meu lado logo entendi o que tinha acontecido.

Sem entender como Zorua tinha saído sozinho de sua pokeball e com um certo receio de descobrir o por que, fiquei por um momento apenas observando enquanto o pokemon noturno se alongava e logo corria em direção a um sofá. Temendo mais problemas, corri até onde meu Zorua estava e logo o puxei pelas pernas e o segurei pela barriga, me surpreendendo ao ver que o pokemon travesso estava com algo na boca.

Com o mesmo sorrisinho travesso de sempre, Zorua tinha uma carteira comum em sua boca, mas não é por que agora ele é meu pokemon que eu conseguiria o objeto com facilidade. Por ficar segurando ele com uma das mãos, tive mais problema em puxar a carteira usando apenas a outra mão, mas depois de algum tempo puxando e sentindo o pokemon rindo da brincadeira, logo consegui o que queria e um pouco mais. Enquanto o pokemon noturno estava distraído com o "cabo de guerra" e usei minha mão que estava segurando para pegar o brinco sem que Zorua notasse.

- Bom, já que você quer ficar aqui fora então pelo menos fica perto de mim. - Falei guardando a carteira no meu bolso e dando para o Zorua um Lucky egg, na esperança de que se ele estivesse carregando um item perdesse um pouco da vontade de sair correndo em busca de um outro. Com Zorua ainda no meu colo e o brinco muito bem preso entre meus dedos já estava pronta pra ir até onde Lucy e Jonathan estavam quando ouvi Lucy quase gritar meu nome animada.

- Ótimo. Eu vou lá e já volto. - Falei animada ao ver as duas portas e ainda carregando o Zorua, que parecia curioso com o novo item que recebera e com o que eu iria aprontar agora, comecei a caminhar em direção da porta com um Lugia talhado em sua madeira. Assim que cheguei em frente aporta parei um pouco para respirar fundo e me manter calma antes de bater na porta e entrar no quarto.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Sex 14 Fev 2014, 15:27

Off: detalhes detalhes XD
Off²: quero dinheiro ;~;


Após a breve confusão de ver Zorua sair sozinho da esfera bicolor, o medo do que ele poderia aprontar, e um “cabo de guerra” depois. A loira conseguia não apenas a carteira, mas também o brinco de Marina, podendo devolver o objeto e ganhar o prêmio misterioso. A perseguição pelo brinco havia finalmente acabado.

O Pokémon Dark olhou para o item, farejando curioso, quando tentou comê-lo. Jasmine entrou em pânico quando viu Zorua engasgar, dando pequenos tapinhas nas costas do mesmo, até que este cuspisse o item. Respirando mais aliviado, o Pokémon encarou novamente o item, começando a brincar com o mesmo. Deitado de costas nos braços da loira, lançando o Lucky Egg e o pegando novamente, quem olhasse, diria que parecia uma criaturinha doce e encantadora, mas Jasmine ficava preocupada com a próxima coisa que ele iria aprontar.

A gangster se aproximou da dupla, olhando a porta que tinha um Lugia entalhado em sua madeira. Respirou fundo, vendo que esta se abria sozinha, o que assustou um pouco o trio e despertava a curiosidade de Zorua.

-Vou cuidar pra ela não se meter em encrencas.

Jonathan dizia, encarando uma Lucy curiosa. A porta parecia levar para a escuridão, mas talvez fosse apenas pela falta de luz. A Apocalipse entrou, ouvindo a porta fechar quando esta passou. Em pé, a jovem notou um homem a observando. Ele se aproximou e entregou-lhe um envelope. Algum Pokémon aparentemente utilizava Flash, iluminando a sala.

Jasmine pegava o envelope e o abria. Zorua ficava curioso, tentando ver o que havia ali que chamava tanta atenção da loira.

Recado aos Cadetes

Dados da Missão: Infelizmente o corpo de um Drowzee morto em combate está no hospital, aguardando liberação para estudos cadetes. Sua missão é queimar este corpo e roubar o corpo do Taillow morto na mesma batalha do Necrotério do Hospital de Twister, além de duas bolsas de sangue. De posse desse corpo, deverá ir até a biblioteca de Twister e, na estante com os livros de legislação de Shinki, deverá escrever com o sangue “Ainda estamos aqui!” e desenhar um Lugia da melhor forma que conseguir. Deixe o corpo de Taillow em frente a estante e saia. Ambos os lugares são protegidos por câmeras, então descrição é essencial. A mensagem aos cadetes deve ser entregue e eles terão de saber que não podem nos intimidar.

Recompensa: 1000 Exp dividido entre todos os pokémons, 1200Pk$
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Ter 18 Fev 2014, 17:54

off: faz rota em dupla comigo que eu te dou dinheiro \o/ e um cartaz de procurada XD



com o brinco seguro entre meus dedos e Zorua distraído com seu novo item, já estava quase abrindo a porta quando o pokemon noturno pareceu se engasgar com alguma coisa. Vendo isso e que o Lucky egg tinha sumido logo entendi o que tinha acontecido e meio em pânico comecei a dar tapas nas costas tentando fazer com que Zorua cuspisse o item, que definitivamente não tinha sido feito para se comer.

Depois de algumas batidas e algum tempo do pokemon noturno tossindo, o item logo caía em minha mão e meu pokemon mais encrenqueiro logo voltava a respirar novamente. Entendendo que aquilo não era pra comer e sim para ficar com ele em troca da carteira, Zorua deitou no meu colo e começou a brincar com o Lucky egg como se fosse um filhotinho fofo. Quem diria que aquela fofura podia se tornar um pequeno diabinho em um piscar de olhos? Só eu, Jonathan e Lucy, mas também só por termos visto o quanto ele podia aprontar.

Dando um passo involuntário para trás quando a porta se abriu sozinha e apenas concordei com a cabeça quando Jonathan falou, entrando no quarto logo em seguida. Com a porta se fechando logo atrás de mim e e Zorua, que começou a olhar para todos os lados tentando entender o que aconteceria agora enquanto eu olhava para o homem que me observava e imaginava que pokemon estaria usando flash naquela sala, pois ela estava iluminada como se tivesse uma lâmpada acessa.

Assim que recebi o envelope, aproveitei a luz que tinha no ambiente para abrir e ler o conteúdo. Zorua esticava o pescoço para tentar ver o que eu estava lendo. Um sorriso surgiu em meu rosto enquanto lia a missão, o que deixou o pokemon noturno confuso, já que ele não entendia nada do que estava escrito, mas se ele pudesse ler com certeza ficaria empolgado com a confusão que causaríamos. Não iria ser fácil e seria necessário equilibrar confusão e descrição, mas o resultado que ela traria seria ótimo.

Tentando parecer confiante enquanto pensava em maneiras de conseguir concluir essa missão e devolver essa brinco para conseguir minha TM, apenas acenei positivamente com a cabeça antes de sair do quarto. Até onde eu me lembrava o hospital não ficava muito distante então talvez não nos molhássemos muito com a tempestade que estava caindo do lado de fora, mas isso não era minha maior preocupação. Antes de continuar pensando na missão, que agora estava guardada em meu bolso, tinha que ver o que Lucy e Jonathan fariam agora.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Qua 19 Fev 2014, 13:44

Off: Er... só o dinheiro tá bom XD


Após o susto de ver Zorua se engasgando com o item, a loira pode finalmente respirar mais aliviada. O Pokémon raposa parecia ter sossegado, ao menos, por enquanto. Carteira e brinco seguros consigo e seu novo Pokémon agindo de uma forma fofa, escondendo seu lado demoníaco muito bem para os estranhos.

Aproveitando a iluminação do local, Jasmine abria o envelope e lia seu conteúdo. Sorriu ao ver que era sua missão, imaginando que o Pokémon negro provavelmente ficaria empolgado se pudesse entender o significado das frases no papel. Precisaria ser discreta para não ser pega, mas teria que causar confusão e dar o recado aos cadetes.

A loira já planejava maneiras de como devolver o brinco e executar sua missão. No entanto, ainda havia os dois que estavam a acompanhando já algum tempo, levantando a questão do que eles poderiam fazer. Lucy não sabia de nada, mas provavelmente, o ruivo já imaginava a “profissão” de Jasmine.

Ao sair do quarto, a gangster se deparou com a dupla. Lucy sorridente, brincando com as vinhas de Bulbsaur, enquanto sua Emolga parecia tentar escalar o ruivo. Jonathan e seu Bulbsaur resmungavam em sincronia, tendo um olhar entediado, mas deixando as duas “crianças” brincarem. Quando a loira se aproximou, Bulbasaur usou suas vinhas, movendo a cabeça da morena na direção da outra. Lucy ergueu o braço, acenando alegremente e se aproximando. Por um breve instante, o Pokémon Grass respirou aliviado, mas Zorua pulava do colo de Jasmine e começou a escalar o bulbo de Bulbsaur, tentando se equilibrar. O Pokémon voltava a resmungar, demonstrando paciência e irritação ao mesmo tempo.

-Aonde vamos agora?

A morena perguntava, dando pequenos pulinhos, mas sem tirar o pé totalmente do chão, novamente tendo um comportamento de uma criança. Sua Emolga saia da cabeça de Jonathan e ia para o ombro de sua mestra, repetindo seu nome, sendo claro que formulava a mesma pergunta.

-Se for longe, posso dirigir! Assim evitamos chuva!

A sugestão da morena era, no mínimo, aterrorizante. Emolga parecia feliz com a possibilidade da carona. Jonathan pareceu se engasgar com o próprio ar. As lembranças eram o suficiente para tirar a cor da face de Jasmine.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Sex 21 Fev 2014, 22:52

off: ok, mas todo mundo que anda comigo ganha um cartaz ou morre, é só você escolher \o/



Saindo do quarto com minha primeira missão oficial no bolso e usando a iluminação do quarto para não esbarrar em nenhuma parede logo estava de volta ao corredor, onde uma cena bem engraçada me esperava. Parecia que Jonathan tinha levado a sério meu pedido de ficar de olho em Lucy, enquanto a emolga da garota usava o ruivo de poste de escalada seu bulbasaur cuidava de distrair a garota e só de ver essa cena era possível ver o quanto os pokemon podiam ficar parecidos com seus treinadores. Enquanto Lucy e Emolga pareciam estar ligadas na voltagem máxima, Jonathan e seu pokemon de planta tinham exatamente a mesma expressão no rosto enquanto serviam de distrações.

Assim que me viram saindo do quarto e fechando a porta atrás de mim Bulbasaur conseguiu se livrar de Lucy, mas antes que ele pudesse aproveitar o momento de tranquilidade Zorua pulou em cima do pokemon de Jonathan, tentando se equilibrar em seu bulbo. Fiquei com pena do Bulbasaur, mas teria que deixar para ajudá-lo depois, agora tinha algo mais importante no que pensar. O que fazer com Lucy e Jonathan durante minha missão.

- Não vamos para muito longe e eu não sei se vocês podem ir... - Falei olhando para o lado tentando pensar em como dizer que eu era uma gangster e precisava fazer algo que provavelmente eles achariam imperdoável, mas era muito importante para os apocalipses e para que eu prove o meu valor. - Podemos falar disso no nosso quarto? - Perguntei sem na verdade esperar uma resposta, pois enquanto falava já começava a andar na direção dos nossos quartos. Assim que passei por Bulbasaur, Zorua estava equilibrado em cima do pokemon, mas ele teria que ficar quietinho agora então logo o retornei para a sua pokeball.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Sáb 01 Mar 2014, 22:31

Off: er... n tem outra opção? ;u;
desculpa o post pobre >.< sem muita coisa pra acontecer por enquanto x.x'


A primeira missão estava bem guardada com a jovem, que agora observava os dois que a esperavam do lado de fora da sala. Os traços entre treinador e Pokémon eram muito semelhantes. Lucy e Emolga eram como crianças, inocentes e brincalhonas. Jonathan e Bulbasaur demonstravam paciência, mas também um lado incrivelmente rabugento, tendo a mesma expressão facial.

O Pokémon Grass, após se livrar da morena, agora resmungava com a presença de Zorua, tendo novamente sua paciência testada. Embora Jasmine ficasse com pena, havia uma coisa mais importante para fazer: decidir o que fazer com a dupla que conheceu durante a perseguição do brinco.

Lucy observou a loira um pouco confusa, Jonathan se alongava, aproveitando que Emolga havia saído de cima dele, enquanto seu Pokémon ainda resmungava, insatisfeito por ter um Pokémon o escalando. Bulbasaur agradecia Jasmine, quando esta retornava Zorua, passando a acompanhar o pequeno grupo. A morena e o ruivo seguiam a gangster até o quarto. Lucy já sentava em uma das camas, balançando os pés levemente, enquanto Lizzy permanecia em seu ombro. Jonathan já se apoiava em uma parede, retornando o monstrinho verde.

-Alguma coisa errada?

A mais nova perguntava, parecendo preocupada. O outro permanecia em silencio, aguardando a Apocalipse se pronunciar.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Seg 03 Mar 2014, 21:59

off: deixa eu pensar...... você pode me entregar pros cadetes e rezar pra não ser presa também XD
off²: não ta pobre, ta ótimo \o/



Com Zorua seguro e quieto em sua pokeball e minha nova missão bem guardada e ao alcance de minhas mãos, para o caso de eu precisar rever ou me livrar do papel rapidamente, comecei a caminhar em direção ao meu quarto acompanhada de Lucy e Jonathan. Enquanto caminhávamos e eu observava Bulbasaur caminhar animadamente agora que não tinha nada em cima dele, não consegui decidir o que faria agora. Mesmo que Lucy não tivesse percebido ou simplesmente não entendesse, Jonathan provavelmente já sabia que eu era uma gangster eu não sabia se ele já tinha percebido que eu era uma apocalipse, mas isso já não era tão importante agora.

Assim que saísse aquele hotel e finalmente entregasse essa porcaria de brinco que tinha nos dado tanto trabalho eu começaria uma missão que exigia muita precisão e principalmente muita sutileza, pois qualquer erro, qualquer confusãozinha que acontecesse poderia nos mandar direto para a cadeia, ou pior, poderia acabar completamente com as chances de qualquer um completar essa importante tarefa. As consequências de falhar eram tão ruins para os apocalipses e para mim que assim que entramos no quarto decidi parar de pensar nessa possibilidade.

Mesmo no escuro com apenas a luz da lanterna para nos localizarmos, logo encontramos nosso quarto, onde entramos e eu fechei a porta no momento em todos já tinham entrado. Eu já tinha problemas o bastante para ter que aturar algum outro gangster curioso querendo ver o que estava acontecendo. Com a luz da pokeball de Bulbasaur me chamando a atenção, decidi me sentar na minha cama enquanto Jonathan ficou de pé e Lucy ficou sentada na cama dela com Emolga sentada em seu ombro me olhando com curiosidade no olhar. Assim que Lucy perguntou se tinha algo de errado percebi que não tinha mais tempo para pensar, então resolvi simplesmente falar o que eu pudesse.

- Não, só queria falar uma coisa antes de sairmos do hotel. - Falei me ajeitando melhor na cama e pegando o papel da missão do meu bolso. - Eu recebi um trabalho muito importante e secreto! - Nesse momento tive que parar de falar pra pegar Emolga que veio voando direto para o papel da minha missão e devolvi a pokemon para Lucy. - Não sei se é uma boa ideia vocês irem junto, então se vocês quiserem irem entregar o brinco e me encontrar depois é só ficarem na estação de trem que eu vou lá para decidirmos quem realmente fica com aquela TM. - Falei guardando novamente o papel da missão e esperando para ver o que os dois falariam agora.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Ter 04 Mar 2014, 13:19

Off: er... acho q n preciso de dinheiro n XD
Off²: ta s y.y


Preocupações rondavam a mente de Jasmine. Como explicar para Lucy? O quanto Jonathan já sabia? Como realizar sua missão? Estas preocupações pareciam brigar entre si, tentando ocupar o máximo de espaço possível na cabeça da garota.

O objeto amaldiçoado, que rendeu tanta confusão para o pequeno grupo, ainda tinha que ser devolvido para sua dona. Falhar na missão não era uma opção para a Apocalipse, sendo uma tarefa importante e perigosa. O menor erro e ela seria presa e poderia causar complicações para sua gangue. Provavelmente a líder não veria isso com bons olhos... Sutileza e inteligência eram os requerimentos mínimos para completar sua tarefa. Tantas opções e consequências se misturavam, que Prim optou por pensar nelas depois.

O trio estava sozinho no quarto, a porta fechada garantia a privacidade. A pergunta da morena despertava a loira, que optou por falar o que pudesse para as duas pessoas que estavam em seu campo de visão. No entanto, ao falar de um trabalho secreto, Jasmine teve que impedir a Emolga de avançar contra o papel, devolvendo a roedora curiosa para sua dona, igualmente curiosa.

-Não posso ajudar? – Lucy perguntava, ficando com os olhos brilhando de expectativa. Parecia pensar em diversas missões secretas, mas com certeza, nenhuma passava perto da real missão da loira.
-Lucy, acho melhor esperarmos na estação...

A mais nova fez um olhar choroso junto com sua Emolga. As duas esperando que a gangster permitisse que ambas a acompanhassem. O ruivo suspirou, murmurando algo baixo, sendo possível distinguir apenas um comentário sobre como Lucy se parecia com sua irmã.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Sáb 08 Mar 2014, 01:10

off: ok então XD
off²: minha vez de fazer post ruim =.=



Mesmo com o quarto apenas iluminado por uma pequena lanterna, todos nos já estávamos acostumados, então eram poucas as coisas que não conseguíamos ver naquele quarto. Lucy e Emolga estavam até engraçadas de tão curiosas que estavam com o que estava acontecendo, como se estivessem se sentindo entro de um de seus filmes favoritos e não quisessem perder um único detalhe. Jonathan e eu parecíamos ser os únicos que realmente percebiam que não era nada divertido, então comecei a contar com ele para manter os dois afastados durante a missão.

Quando Lucy respondeu que queria me ajudar (mesmo não sabendo nada do que eu faria e provavelmente imaginando os mais variados tipos de missões emocionantes que viu em algum filme) eu tive que me segurar um pouco para não gritar um "NÃO", pois aquela conversa já estava durando mais do que eu queria, já que parte do meu plano era aproveitar o apagão para facilitar a missão. Felizmente Jonathan concordou comigo, então eu só precisava dar uma ultima resposta para Lucy e provavelmente, já poderia sair do hotel.

- Vocês já vão estar me ajudando. - Falei me levantando e entregando o brinco para Lucy, antes de caminhar até a porta. - Entregando esse brinco já vou ter que me preocupar com menos uma coisa, então vamos logo que depois teremos uma TM para ensinar para nossos pokemon. - Falei colocando minha mochila nas costas e esperando eles me seguirem para sairmos logo do hotel. Seria muito chato subir as escadas e andar pelo corredor naquele escuro, mas assim que chegássemos na saída a situação só pioraria para mim.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Seg 10 Mar 2014, 20:33

Off: viva os roubos / lucky incense / esmolas \o/ -apanha
Off²: post tá ótimo \o/


A iluminação era pouca, mas os olhos já acostumados conseguiam ver algumas coisas. Os contornos dos objetos e das pessoas, um pouco dos rostos e de alguns detalhes. Era o suficiente para evitar esbarrar nas coisas e conseguir identificar algumas expressões das pessoas. Lucy e Emolga tinham os olhos brilhantes, desejando saber mais e a imaginação trabalhando rápido, novamente o comportamento esperado de duas crianças. Jonathan claramente havia notado que, durante as missões da loira, o melhor era manter distancia.

Jasmine conteve um sonoro “não”. O apagão em muito auxiliaria, não podia deixar a chance escapar. A gangster entregava o brinco para a morena, se pronunciando e conseguindo um grande sorriso como resposta.

-Certo! Mas depois vou querer saber como foi a missão!

A mais nova cedeu, aceitando sua “missão”, mas ainda curiosa demais com a tarefa de Jasmine, não a esquecendo. Jonathan suspirou aliviado. O trio se retirava do quarto e subiam as escadas, tateando as paredes e pisando com cuidado, quando a luz repentinamente voltou. A loira desanimou por alguns momentos, mas quando saia do hotel, ouviu Edmundo acalmando alguns hóspedes, avisando que o gerador do Hotel iria manter algumas coisas funcionando até o retorno total da energia.

Na saída, a cidade estava o caos. Muitos carros buzinavam, tendo alguns acidentes devido a falta de sinais e o asfalto escorregadio. Muitos prédios estavam ainda escuros, havendo apenas alguns poucos iluminados, provavelmente graças a geradores.

-Preciso de um car...
-Mas nem (censurado)! Vamos a pé, mais seguro! Andar de qualquer transporte com esse caos é pedir pra (censurado)!

O ruivo não permitia a morena terminar de falar, abrindo um guarda-chuva e indo em direção ao local onde Marina deveria estar. Lucy acenou para a loira, gritando um “Até logo”, permitindo que o som de sua voz chegasse a Apocalipse mesmo com os raios. Agora Jasmine estava sozinha, a cidade estando caótica e o hospital apenas algumas quadras de distancia. A tempestade ainda pesada, não perdoando qualquer um que tentasse atravessá-la.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Ter 11 Mar 2014, 01:03

off: e a forca XD
off²: ta nada u.u



Assim que entreguei o brinco e terminei de explicar o que faríamos de uma outra maneira Lucy pareceu finalmente concordar e até mesmo ficou animada com sua própria "missão". Era até engraçado ver quanto Lucy e sua Emolga eram infantis, mas isso sempre podia se tornar um problema para quem estivesse com ela, então fiquei ainda mais grata com o fato de não ter que me preocupar com ela ou com Jonathan enquanto estivesse na minha missão.

Com esse peso fora dos meus ombros e ainda não tendo mais que pensar no brinco, comecei a ficar cada vez mais animada enquanto tateávamos o caminho até a saída do hotel, imaginando como o apagão teria obrigado o hospital a usar seus geradores para manter apenas os equipamentos médicos funcionando, o que significava nada de câmeras. Então entrar no hospital se tornaria muito mais simples e com a confusão que eu causaria lá, também seria mais simples ir para a biblioteca sem ser notada. Se a sorte estivesse do meu lado, até lá a luz não teria voltado, então o escuro seria o maior problema para deixar a mensagem! Não podia ter escolhido uma hora melhor para uma missão como aquela!.... Ou era o que eu pensava.

Quando já estávamos na escada, torcendo muito para não encontrar ninguém no meio da subida ou acabar tropeçando em algo oculto pelo escuro a luz repentinamente voltou, o que me fez lamentar como uma criança quando a luz volta em um dia da escola enquanto Jonathan e Lucy pareciam ficar animados com aquilo (Lucy inclusive gritou um "viva" quando as luzes se acenderam). Com a força restaurada toda a facilidade que eu tinha planejado foi jogada pela janela, o que me fez ficar em um silêncio ainda maior do que eu estava enquanto andávamos no escuro para repensar como eu faria para passar pelas câmeras.

Já na saída depois de descartar um monte de ideias bobas que haviam surgido em minha mente enquanto caminhávamos, ouvi ao longe Edmundo explicando que as luzes só tinham voltado por causa do gerador do hotel, então voltei a ficar animada e percebi que teria que correr se quisesse usar o apagão como "cortina de fumaça" para a minha missão. Por um breve momento enquanto Jonathan deixava claro que não andaria de carro, pensei como seria perfeito se quando encontrassem a mensagem na biblioteca também achassem que tinham sido os apocalipses que haviam causado o apagão. Seria tão perfeito!!

Acenando para Lucy e Jonathan que se afastavam rapidamente, fiquei observando a bagunça que estava Twister naquela tempestade e ainda funcionando apenas com as luzes de emergência. Estava um caos tão grande que achei minha missão um pouco desnecessária no momento, mas como o objetivo era muito além do que apenas causar confusão, aproveitei a chuva forte para disfarçar minha corrida até o hospital. Durante o caminho tentei ir por partes protegidas da chuva, mas era muito óbvio que eu acabaria completamente encharcada ( o que aconteceu em apenas uns cinco passos no meio da tempestade).
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Qui 13 Mar 2014, 20:25

Off: bem lembrado XD
ta sim u.u


Jasmine sentia-se aliviada, não teria que se preocupar com a dupla durante sua missão, o que reduzia as chances de algo dar errado. Pensava animada na falta de energia do hospital, de como eles teriam que estar economizando, podendo facilitar sua entrada. O apagão também ajudaria a entrar na Biblioteca.

A loira observava a bagunça que estava a cidade. Apenas as luzes de emergência funcionavam, a chuva caindo impiedosamente. O vento se mostrava violento, arrastando consigo alguns guarda-chuvas, fazendo as pessoas se abrigarem nos prédios. Se o objetivo fosse somente espalhar o caos, a Apocalipse estaria perdendo vergonhosamente para o tempo, mas não era o caos que importava, sim a mensagem.

Ninguém prestava atenção, as pessoas queriam apenas chegar as suas respectivas casas rapidamente.  Por mais que a jovem tentasse evitar a água, a tarefa se mostrou impossível. Poças de água se formavam em todos os cantos, um carro passou rapidamente, fazendo com que uma destas poças fosse jogada contra a gangster, encharcando totalmente um dos lados da cintura pra baixo da mesma com água suja. Embora já estivesse difícil chegar ao hospital, o transito demonstrou que não facilitaria, quando a gangster tentou atravessar uma rua e rapidamente teve que recuar, evitando que um carro a atingisse em cheio. Se não fosse o suficiente estar encharcada e quase ter sido atropelada, o motorista ainda havia buzinado e mandando que ela olhasse por onde andava.

O avanço foi lento, várias vezes os reflexos de Olívia foram testados, tentando evitar poças de água, evitar levar um “banho” de água imunda cada vez que um carro passava, além de testar a paciência da loira cada vez que ela tentava atravessar uma rua. Por mais que conseguisse o último item com êxito, evitando ferimentos e levando apenas algumas buzinadas, o mesmo não podia ser dito dos outros.

Jasmine finalmente chegava ao hospital. Seu cabelo e suas roupas estavam encharcados e imundos. A água gelada fazia a gangster sentir mais frio. Teoricamente, devia melhorar a partir dali, mas o local apresentava uma fila e grande movimento. Vários acidentes de transito deviam estar acontecendo por todos os cantos. Médicos e enfermeiros se esforçavam a atender todos, algumas pessoas brigavam e outras choravam. Agora a gangster devia achar uma forma de passar por todos sem levantar suspeitas.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Sáb 15 Mar 2014, 01:23

Mesmo morando nessa cidade por toda a minha vida eu ainda me impressionava com o quem simples apagão podia fazer com a cidade que tantos viajantes se sentiam atraídos a visitar e perder todo o seu dinheiro nos jogos. Sem energia apenas algumas coisas funcionavam na cidade que nem se quer parecia com ela mesma estando tão apagada quanto estava. O transito era o pior de tudo naquele momento, então enquanto caminhava em direção ao hospital tentei pegar o caminho que não precisasse atravessar muitas vezes a rua.

Andar por Twister em um dia normal já era algo complicado desviando de tantas pessoas que sempre pareciam ir na direção oposta a que você fosse, mas no meio daquela tempestade era ainda muito pior. Quando não enfiavam um guarda chuva na sua cara ou batiam ele na sua cabeça, era outra pessoa sem guarda chuva empurrando todos para tentar chegar seja lá onde estiver indo bem rápido. Carros passando por possas, faróis não funcionando, pessoas desesperadas para sair da chuva correndo de um lado para o outro. Só mais um lindo dia na cidade das luzes...

Acho que já estava completamente encharcada depois de uns cinco ou seis passos no meio da tempestade, então nem me preocupei muito em ir pelas parte abrigadas da chuva da calçada, pois achava que era impossível ficar mais molhada do que já estava. Parecia isso até eu tentar atravessar uma rua e um carro passar em alta velocidade em cima de uma poça de água funda e imunda. Eu nunca fui em uma praia, então aquela foi a maior onda que eu já (e também era a mais mal cheirosa) e me atingiu de forma tão repentina que nem tive tempo de reagir.

Só de estar toda molhada e com todo o tipo de sujeira grudadas no meu cabelo e vestido eu já estava quase sem nenhuma paciência, mas assim que um carro quase me atropelou na rua e ainda teve a audácia de mandar que eu ficasse mais atenta, que eu perdi completamente a calma. A partir desse momento dei uma de Jonathan, qualquer um que esbarrasse em mim, qualquer carro que passasse muito perto ouvia o vasto vocabulário que faria minha mãe enfiar um sabão inteiro na minha boca.

Depois de algumas discussões, empurrões e alguns dedos do meio mostrados sem que eu nem olhasse para o rosto da pessoa, finalmente consegui chegar no hospital razoavelmente inteira. Depois de tudo o que vi no caminho até ali nem fiquei surpresa ao encontrar o hospital lotado de pacientes. Parecia que a maioria ali tinha sofrido algum tipo de acidente e trânsito, mas como não estava ali para ficar vendo o motivo para tantas pessoas estarem no hospital, parei de observar e comecei a tentar abrir caminho no meio da multidão. Esperava não chamar muita atenção enquanto andava desviando das pessoas e passando as vezes no meio de conversas, sinceramente nem estava prestando muita atenção por onde andava, pois enquanto abria caminho eu também ficava olhando para cima procurando algum tipo de placa que me indicasse para que lado ficava o necrotério.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Sáb 15 Mar 2014, 23:05

A gangster se impressionava com o caos de sua cidade, tentando pegar o caminho que menos exigisse atravessar ruas, não desejando correr o risco de sentir na própria pele a sensação de colidir contra um automóvel. A movimentação intensa, somada a chuva, tornava a travessia lenta, trabalhosa e cansativa. As mechas loiras estavam despenteadas, após inúmeros “ataques” acidentais de guarda-chuvas.

Em determinado momento, Jasmine desistia de tentar se abrigar da chuva, duvidando ficar mais molhada do que estava, mas um carro demonstrou que estava errada, após provocar um “surf” de água suja. A paciência da Apocalipse se esgotava com velocidade, estourando com a audácia de um motorista que quase havia a atingido. Embora o pouco tempo de convivência, Jonathan parecia já ter influenciado o vocabulário da loira. Jasmine pronunciava palavras que nunca deviam sair de uma boca feminina, sendo um alivio que sua mãe não estivesse perto.

Após algumas trocas de palavras nada amigáveis, gestos e buzinadas dos motoristas, parecia um milagre ter chegado ao hospital inteira. Prim não ficou surpresa com a fila, tentando abrir caminho e ver onde ficava o necrotério. Alguns seguranças perambulavam pelo local, muitos funcionários entravam e saiam das portas que separavam a ala de espera do resto do hospital. O som de uma ambulância era ouvido, mas a maca ainda não era retirada do veiculo. O médico entrava e conversa com uma enfermeira, apesar das conversas paralelas, a loira conseguia ouvir algumas partes.

-Conseguiram trazer o paciente a tempo?
-Infelizmente não. A artéria rompeu com o impacto e já não havia nada a ser feito quando chegamos...
-Entendo... Que Pokémon era?
-Um Hitmonchan. Você pode chamar algum enfermeiro para levar o corpo ao necrotério? Não deve demorar em chegar mais um chamado de emergência...
-Certo, voltarei logo.

Após a leve conversa, o médico voltava para a ambulância. Talvez a loira pudesse causar algum caos ali, distraindo a todos e tentasse ficar no lugar do Pokémon lutador falecido, ou até mesmo tentar se disfarçar, mas havia o risco de ser descoberta a qualquer instante. Seja qual fosse a decisão de Jasmine, devia ser tomada logo, o tempo era curto.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Dom 16 Mar 2014, 01:44


Depois de passar quase ilesa pelas ruas em caos de Twister falando todos os palavrões que conhecia e mais alguns que talvez fosse melhor pesquisar o significado antes de falar de novo, finalmente estava onde seria a primeira parte da minha missão: o Hospital. Mesmo estando um pouquinho mais iluminado do que eu esperava, ele estava tão lotado quanto se poeria esperar em um dia como aqueles, então talvez conseguisse chegar até o necrotério sem chamar tanta atenção quanto como seria em um dia mais tranquilo, mas tinha um pequeno problema que me mantinha vagando pelo saguão. Para que lado ficava o necrotério?

Me movendo lentamente, enquanto pisavam no meu pé tanto quanto eu acabava pisando em pés de pessoas que eu nem conseguia ver o rosto no meio de tanta confusão, só consegui ver ao longe uma placa que logo identifiquei sendo apenas a placa que mostrava que aquele era o banheiro feminino. No meio de tantas pessoas empurrando e e tentando conseguir algum atendimento, meu vestido parou de pingar tanto e embora aina estivesse bem molhado, ele já não me incomodava tanto.

Quando estava quase desistindo de achar o caminho no meio daquela bagunça, escutei o som característico de uma ambulância e como estava sem muitas opções, decidi ficar ali fingindo ser apenas mais uma paciente esperando na fila enquanto tentava ouvir alguma informação útil. Nem precisei esperar muito, pois logo um médico chegou e começou a conversar com uma enfermeira não muito longe de onde eu estava parada. Já de cara percebi que aquilo me ajudaria muito, então assim que o médico voltou para onde a maca estava eu o segui da forma mais discreta que eu conseguisse.

Um Hitmoncham morto. Não podia ter pokemon melhor para me ajudar a chegar no necrotério que um desses. Ele deveria ter mais ou menos o meu tamanho e como era um dos pokemon com o formato mais próximo com o de um corpo humano, eu não teria problemas em conseguir tomar o lugar dele na maca. Não era o jeito mais agradável de se chegar no necrotério, mas no momento, aquela era minha melhor oportunidade, então eu não a deixaria passar. Assim que eu encontrasse a maca com o pokemon morto eu esperaria um momento em que ninguém estivesse prestando atenção para tentar me esconder embaixo da maca, ou se isso não desse certo, jogar o corpo do pokemon em algum canto e tomaria o lugar dele.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Dom 16 Mar 2014, 16:46

Off: desculpa se esse e os próximos posts saírem mais fracos @.@
Off²: adorei momento Jonathan XD


A locomoção era um grande desafio. Várias vezes a loira pisava no pé de alguém, bem como as pessoas pisavam em seu pé. Seus olhos tentavam encontrar qualquer sinal de onde podia estar o local que buscava, sem ter êxito, no entanto. A única sinalização que havia encontrado era da placa indicando o banheiro.

A conversa do médico com a enfermeira não passava despercebida pela gangster, vendo ali uma oportunidade perfeita para chegar ao necrotério. Da forma mais discreta possível, ainda tendo que abrir caminho entre diversas pessoas, a loira seguia o médico. Tarefa relativamente fácil graças ao jaleco branco. A ambulância estava estacionada, havendo apenas o motorista, um enfermeiro e o médico. As portas abertas e a maca visível.

O Pokémon lutador estava totalmente coberto por um lençol branco. Incrivelmente perto. Outros veículos estavam por perto, permitindo a jovem a se aproximar e poderiam ser um esconderijo para o corpo, seria perfeito, mas havia um problema. A enfermeira continuava próxima, bebendo um copo de café. O motorista e o médico conversavam sobre rotas menos caóticas, para tentar chegar mais rápido as pessoas, estando na parte da frente da ambulância. Além da enfermeira, ainda havia o risco de Jasmine ser vista pelos espelhos do veiculo. Teria que achar uma forma de afastar o trio dali, antes de se livrar do corpo e tomar o lugar do mesmo.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Bianca.red Seg 17 Mar 2014, 18:48

off: sem problemas, melhor posts fracos que descrições detalhadas dos pacientes morrendo nos corredores XD
off²: eu tbm XD



Andando em meio aos pacientes e alguns acompanhantes me senti refazendo os passos do dia anterior, as única diferenças eram que eu estava atrás do Zorua que agora era meu e que em vez de estar passando por pessoas sofrendo e morrendo, antes eu estava abrindo caminho por famílias que aproveitavam o dia para se divertir no parque de diversão. Pensando agora não sabia ao certo qual era o mais difícil ou mais irritante, só agradeci apor ser mais fácil ver aquele médico do que era procurar um pokemon raposa que pode se transformar em quase qualquer coisa.

Mantendo meus olhos no jaleco branco daquele médico em particular, acabei nem prestando muita atenção por onde andava, então tenho quase certeza que pisei em muitos pés, mãos ou qualquer coisa que poderia ter no chão de um hospital tão lotado e tumultuado como aquele estava. Sentindo meu vestido ficar cada vez mais amassado e seco conforme ia passando por tantas pessoas, finalmente chegamos até onde a ambulância estava, mas infelizmente, teria que distrair a enfermeira e talvez o médico e o motorista que poderiam acabar me vendo fazer a troca.

Me escondendo atrás de um dos carros parados próximo da ambulância fiquei imaginando o que poderia fazer para tirá-los de perto do veiculo e assim que vi um carro preto com faixas brancas estacionado a alguns metros de onde estava tive uma ideia que agradaria muito um pequeno pokemon travesso que conhecia. Tirando a esfera de dentro da minha mochila logo liberei Zorua, que mesmo já tendo se acostumado um pouco com o Lucky egg, ainda parecia tentar entender pra que servia.

- Esta na hora de nos divertirmos um pouquinho. Lembra daqueles cadetes que ficaram nos perseguindo? Tente se transformar em um deles, então vá até aquela mulher e faça sinal para que ela e os dois que estão no carro seguirem você. Corra para longe e assim que não conseguir mais ver o carro que eles estavam ou quando eles cansarem de correr atrás de você, vire algum pokemon que voe rápido e me encontre na biblioteca. - Falei apontando para a ambulância e tentando deixar o mais claro o possível o que queria. Era algo complicado de se fazer, mas como Zorua já tinha se metido em todo o tipo de encrencas eu esperava que ele conseguisse enganar aqueles três.

- Eu posso demorar um pouco para chegar na biblioteca, mas se muitas horas e eu não aparecer, vá para a estação de trem e fique me esperando com Lucy e Jonathan, entendeu? - Perguntei torcendo para que ele conhecesse os lugares da cidade pelos nomes que eu estava falando. Depois de pensar um pouco e rir enquanto olhava para a enfermeira (talvez pensando em como faria para irritá-los enquanto eles o perseguissem) Zorua se transformou no primeiro cadete que havia nos encontrado no parque e logo foi em direção da ambulância. Tomara que de tudo certo......
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Érica Ter 18 Mar 2014, 21:29

Off: realmente, ser detalhista e narrar cada paciente e ferida, pode não ser muito bom XD
Off²: Jonathan está sendo uma má influência u.u -apanha-


Seguir o médico era, de longe, infinitamente mais fácil do que seguir o travesso Pokémon, que até algumas horas atrás, ainda causava encrencas. A atenção era tanta, que a loira não prestava atenção nas pessoas ao seu redor, despertando algumas reclamações quando pisava em algo. Suas vestes estavam totalmente amassadas, mas já mais secas.

A garota se escondia. O trio claramente cansado parecia não notá-la. O tempo era curto, em breve a outra enfermeira devia chegar e levar o corpo. A gangster não podia perder tempo, pensando logo em um plano e começando a executá-lo. Zorua equilibrava o item na ponta do focinho, novamente fazendo charme e se mostrando adorável, algo que Jasmine sabia que não fazia parte da personalidade do monstrinho.

Os olhos claros do Pokémon Dark brilhavam ao ouvir o plano de sua mestra. Finalmente um pouco de diversão e perseguição, da exata forma como ele adorava, abrindo um sorriso travesso. Ele acenava de forma positiva, parecendo pensar um pouco antes de entrar em ação, transformando-se e se aproximando.

A enfermeira pareceu surpresa ao ver um cadete ali, não desconfiando de nada a principio, mas deu um pequeno grito quando este se transformou nela. Jasmine conseguiu conter um suspiro desanimado, mas com o grito, o motorista e o médico se aproximaram e encaravam as duas enfermeiras, claramente confusos, quando Zorua saltou na direção do motorista, voltando ao normal e grudando em seu rosto. Quando o homem tentou se livrar dele, a raposa ardilosa saltou para o topo de sua cabeça, desviando dos golpes e rindo, antes de pular para as costas do homem e quase desequilibrá-lo, agarrando a chave da ambulância e se transformando no médico. O Pokémon balançava o objeto, antes de sair correndo. O trio logo atrás dele, gritando e ordenando que devolvesse as chaves. Não foi como Jasmine queria, mas Zorua com certeza estava satisfeito e conseguiria manter o trio ocupado por mais tempo que o planejado.

Jasmine conseguia chegar até o corpo, vendo o Hitmonchan falecido e o tirando da maca, escondendo-o entre os carros e deitando em seu lugar, cobrindo-se com o lençol branco. Foi bem a tempo, pois logo depois ouviu a voz da outra enfermeira, parecendo acompanhada por outras pessoas.

-Ali está a ambulância. Podem levar para o necrotério.

Foram as únicas palavras, quando os passos se aproximaram e começavam a levar a maca. Jasmine ainda deitada, controlando sua respiração para que ninguém notasse. Para sua sorte, não levou muito tempo para que, aparentemente, entrassem numa sala, mas a temperatura parecia mais baixa.

-Hey, Mary. Um Hitmonchan aqui pra você.
-Tudo bem, em breve irei vê-lo, só vou terminar aqui com esse daqui.

O som da porta se fechando era ouvido, bem como o assovio cantarolado da outra. Jasmine estava sozinha com uma médica ou enfermeira.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes. - Página 3 Empty Re: Jasmine e Geodude, saindo da cidade das luzes.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos