Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha de Koenji Matsumotto

2 participantes

Ir para baixo

Ficha de Koenji Matsumotto Empty Ficha de Koenji Matsumotto

Mensagem por Nith Sáb 28 Set 2013, 06:19

~x~ Character Information ~x~

Nome: Koenji Matsumotto
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Nyender-City
Profissão: Cadete
Aniversário: 04/10/36
Idade:13
PokéSigno: (Preenchido por Moderador)

Aparência: Branco um pouco bronzeado, tem cabelos castanhos pontiagudos e olhos verdes, tem cerca de 1,64 m de altura e pesa 52 Kg.
Spoiler:
Roupas:  Casualmente usa roupas largas, calças quase sempre pretas e camisas sociais de cor roxa ou preta com uma bota de couro marrom, como pijama o jovem usa apenas um macacão, o mesmo tem a aparência de um eevee, já que, ele possui afeto por este pokemon, quando está trajado como cadete, usa o uniforme militar. 
Personalidade: Calmo, alegre, extrovertido, porém, é muito fechado com pessoas que não conhecem ou que o mesmo não tenha simpatia, o jovem é esperto e possuí uma bela leitura no campo de batalha, é caridoso e também generoso, tenta sempre fazer o bem ao próximo sem exitar.
Biografia: De família humilde, Koenji vivia bem pelo que seus pais pudiam comprar, morava em uma casa pequena na cidade de Nyender mas era um tanto quanto feliz, o jovem se interagia bem com os pokemons que lá habitavam, e, quando o garoto completara seus 8 anos, o mesmo encontra um pequeno eevee que havia sido ferido por alguns gangsters que rondavam a cidade, pareciam não ter se interessado pela aparência do pequeno pokemon e não haviam o levado.
Koenji então decidiu adota-lo e cuida-lo até que o mesmo pudesse se recuperar do ataque. Algum tempo se passou desde aquele fatídico dia, Koenji se apegara a eevee, o que ele já esperava, outra coisa que o mesmo também esperava mas não queria que tal fato acontecesse era o de o pequeno pokemon o deixasse, mas, aconteceu, no dia o garoto havia ficado muito triste, porém, realmente feliz com o fato do pequeno eevee que ele havia cuidado com tanto zelo pudera melhorar, após aquele dia o jovem nunca mais havia visto o seu pequeno pokemon, então decidido, tentara ingressar na área como cadete e desta forma proteger todo e qualquer pokemon de agressores como aqueles que machucaram seu amigo.

Ficha de Koenji Matsumotto 131 Pokémon:

Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:

Ficha de Koenji Matsumotto Rsitem299 Box

Área de Itens

Ficha de Koenji Matsumotto BagMochila:

Ficha de Koenji Matsumotto 248965761 Itens:

  • Ficha de Koenji Matsumotto 723 Pokébolas

Ficha de Koenji Matsumotto 2429644587 Itens PEVOAK:


Ficha de Koenji Matsumotto Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

  • Ficha de Koenji Matsumotto 121 Potion

Ficha de Koenji Matsumotto 3922265509 Berries:


Ficha de Koenji Matsumotto 579538186 TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x

Dinheiro: Pk$200
Registro

Ficha de Koenji Matsumotto PokedexIV Celular:
Spoiler:
Nith
Nith


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha de Koenji Matsumotto Empty Re: Ficha de Koenji Matsumotto

Mensagem por Ayzen Dom 29 Set 2013, 10:08

Olá! o/
Bem-vindo a Shinki RPG Adventure. Espero que possamos construir uma ficha cabível =)

- Primeiro, a idade mínima para se tornar cadete é com 18 anos, nascido no ano 31. Só para gangster e/ou exilados e/ou seguidores que não há idade mínima. Já para gladiadores, stylists e cadetes, sim. Governo autoritário, né? xD

- Em Aparência, o texto não está padronizado igual o resto (preto e itálico). Edite!

- Em personalidade, separe as orações com ponto e cuidado ao conjugar o verbo:

Calmo, alegre, extrovertido, porém, é muito fechado com pessoas que não conhece ou que o mesmo não tenha simpatia. O jovem é esperto e possuí uma bela leitura no campo de batalha, é caridoso e também generoso, tenta sempre fazer o bem ao próximo sem hesitar.
- Coloque a biografia em QUOTE

- Em Biografia, edite:

De família humilde, Koenji vivia bem pelo que seus pais podiam comprar. Morava em uma casa pequena na cidade de Nyender, mas era um tanto quanto feliz. O jovem se interagia bem com os pokemons que lá habitavam e quando o garoto completara seus 8 anos, o mesmo encontra um pequeno eevee que havia sido ferido por alguns gangsters que rondavam a cidade. Pareciam não ter se interessado pela aparência do pequeno pokemon e não haviam o levado.
Koenji então decidiu adota-lo e cuida-lo até que o mesmo pudesse se recuperar do ataque. Algum tempo se passou desde aquele fatídico dia, Koenji se apegara ao eevee, o que ele já esperava. Outra coisa que o mesmo também esperava, mas não queria que tal fato acontecesse era o de o pequeno pokemon o deixasse, mas, aconteceu! No dia o garoto havia ficado muito triste, porém, realmente feliz com o fato do pequeno eevee que ele havia cuidado com tanto zelo pudera melhorar. Após aquele dia o jovem nunca mais havia visto o seu pequeno pokemon, então decidido, tentara ingressar na área como cadete e desta forma proteger todo e qualquer pokemon de agressores como aqueles que machucaram seu amigo.
Acho que é só isso. Procure reler a sua ficha e ver se tem como acrescentar mais informações, principalmente na biografia, informando mais sobre os seus pais, se tem irmãos, ou algo do tipo, ok? Lembre-se de passar o texto no Word, para eliminar possíveis erros.
Ao terminar a edição, poste aqui "Editado" e retomarei a avaliação. ;)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos