Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Cap 1 - Hurt

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Cap 1 - Hurt

Mensagem por Galatea Grey Dom 22 Dez 2013, 00:41


" Através das Trevas e do Caos... Que a Luz e o Amor renascerão!"

Pensou a jovem de cabelo azulados ao descer do trem na estação e olhar a sua volta, Galatea solta um longo suspiro ao sentir uma onde de calor invadir seu corpo, esta desabotoa o longo casaco dobrando-o e segurando com força na frente do corpo, seus olhos vermelhos não precisaram de muito esforço para identificar o caminho que deveria seguir até o Templo no começo da cidade, afinal Galatea havia passado por este enquanto ainda estava dentro do trem.

Sem pensar duas vezes sãos os pés e os próprios instintos da jovem que a fazem rumar na direção do templo, e pela primeira vez em 5 anos o sorriso que Galatea carregava era sincero e aliviado.

Seus passos pararam ao tocar no primeiro degrau da escadaria, um suor frio escorria pelo rosto rosado de Galatea enquanto esta observava o lugar, a caminhada anterior fez com que suas bochechas corassem um pouco mais do que o normal e que seu cabelo ficasse um pouco mais revolto, mas mesmo assim a garota não ousou se aproximar mais das portas do templo. Galatea apenas esperava pela confirmação de seus passos até ali.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Ayzen Ter 24 Dez 2013, 19:26

Off: Estarei assumindo a sua rota. Espero que possamos nos divertir ;)

Para alguns, o compromisso é como a fé... Uma devoção escolhida para com outra pessoa ou um ideal inatingível. Para Galatea, a fé era a cresça inquestionável de que um ser superior regia as suas vidas. Mais do que isso, a fé era algo que movia a jovem e a partir dela poderia vencer a ordem que regia o mundo. Há 49 anos, Arceus deu sua vida para que o mundo pudesse viver... ou pelo menos, parte dele. Era para ser um recomeço, mas, pelo visto, não foi!

Em Shinki haviam duas correntes que acreditavam na volta do Todo-Poderoso, que uma vez reduziu o mundo a uma ilha na forma de dois lendários e uma lua. Uma dizia que apenas pelo amor poderia ser possível atingir o bem maior que era ter Arceus de volta. Outra dizia que apenas quem prova o seu amor através de caos e sacrifícios poderiam trazer Giratina, o porteiro de Arceus.

A jovem Galatea Grey acreditava nessa segunda corrente e com isso estava disposta a leva-la consigo. O vazio que a jovem sentia em seu peito só poderia ser sucumbido com a volta de sua tia, o que era improvável, já que esta estava morta. Empenhada em proteger o ideal da tia, que era ter a volta de Arceus, a jovem estava ali naquela cidade desértica, pronta para poder aliar-se a essa ceita.

Kalled City era uma cidade no meio do deserto, e como tal, era quente pela manhã e fria pela noite. O local era presenciado por vários comerciantes e pessoas, normalmente trajadas ao estilo beduíno e por isso a jovem sentia-se um pouco deslocada, mas não era a única. Seguindo a sua jornada pela cidade amarelada pelas constantes tempestades de areias, a jovem chegava em um ponto alto da cidade.

Ao longe era possível avistar um templo feudal. Era mal conservado, como tudo ali, afinal, as constantes tempestades de areia arruinavam a cidade sempre, sendo necessário se perguntar como que o comércio prevalecia depois de tanta areia. Embora fosse uma pergunta curiosa, era de se imaginar que a jovem não queria saber disso.

Para a frente do templo, a jovem tentava se acostumar com o local e esperava um sinal. Sinal que colocaria a jovem no templo e aplicaria o famoso teste giratinista. A jovem ficava parada um tempo, esperando qualquer sinal, até um vento. Mas nada acontecia. Nem a tempestade de areia era possível sentir ou prever.

Foi ai que, quando a jovem abaixava a cabeça, um piar chamava a atenção dela. Levantando-se para o alto, a jovem vinha no alto do templo um Murkrow, um Pokémon bem incomum naquela cidade e assim a ave levantava voo e passava ao lado da aspirante e adentrava ao templo.

Podendo jurar que a porta estava fechada, a jovem sentiu-se curiosa ao ver a porta aberta, sem que ela percebesse. Dali aonde estava, era possível ver o templo com o chão de madeira e algumas poucas janelas fechadas. Por conta disso, o templo era escuro, mas ainda assim dava para avistar ao longe uma mulher trajada de roupas de cor branca e vermelho-sangue, fazendo alto, como se tivesse tricotando.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Galatea Grey Ter 24 Dez 2013, 22:08

Ali parada na frente do templo fechado a jovem Galatea balançou a cabeça tentando afastar as duvidas de dentro de seu coração, sua tia amava Arceus e se orgulhava disso mas as orações não atendidas e a saúde cada vez mais frágil a fizeram duvidar no final:

- Eu daria tudo para te-la ao meu lado agora!

Disse baixo a jovem, sabendo que estava ali apenas para que a fé de sua tia nao tivesse sido em vão, e que sua bondade e amor pudessem ser dadas a outras pessoas através do amor de Arceus, era por isso que Galatea sacrificava sua vida e seu coração a Giratina, o guardião que esperava pacientemente pelo momento certo de despertar Arceus.

O piar fez com que os olhos de Galatea rapidamente se prendessem no Murkrow que alçou voo para dentro do templo até instantes fechado, a escuridão do lugar e a visão da Sacerdotisa fizeram com que a jovem desse um passo para frente, subindo o primeiro degrau em direção ao seu destino.

" Eu o faço por você!"

Pensou a jovem ao continuar a subir as escadarias para a segurança do templo.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Ayzen Qua 25 Dez 2013, 02:26

Galatea era uma jovem que sentia falta da única pessoa que lhe deu importância: sua tia. Diante disso, a jovem estava apelando para a sua fé suprir essa ausência e de certo a fé poderia suprir essa incrível ausência que tanto perturbava a jovem de cabelos azuis. Seguindo essa linha, o templo abria as suas portas para novas oportunidades, no entanto, a jovem teria que ser forte para suportar essas tarefas que estão por vim.

Seguindo a ave que adentrava o templo, Galatea adentrava no mesmo e assim era tomada pelas trevas da escuridão. A jovem não via nada, mas aos poucos começava a enxergar melhor e a tomar foco nas coisas. Uma luz era acessa no extremo da sala e assim a sacerdotisa se virava diretamente para a sua visita.


Cap 1 - Hurt JVhFkqD


- Sinto um enorme vazio em você, querida. Temo que apenas Arceus e Giratina possam preenche-los. O que busca, jovem?

As palavras da sacerdotisa eram bem profundas, apesarem de simples. Murkrow havia desaparecido naquela escuridão sem fim, pois a cor de suas asas eram mais negros que o normal. Passando por tal condição ali, a jovem Galatea estava a um passo para tomar um passo importante em sua vida.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Alice Qua 25 Dez 2013, 13:50

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Cap 1 - Hurt Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Charcoal... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Cap 1 - Hurt 224

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Galatea Grey Qua 25 Dez 2013, 14:59

As palavras da Sacerdotisa fizeram com que uma pequena lagrima surgisse no rosto de Galatea, sim o vazio de seu coração e mente já havia feito com que a jovem sofresse muito, as ineras noites mal dormidas, os pesadelos e o crescente vazio apenas fazia com que as alegrias e o amor ao lado de sua tia se transformassem em lembranças distantes demais.

Com isso em mente a jovem Galatea enxugou com o casaco a unica lagrima que escorria por seu rosto respondendo:

- Apenas o Amor e Paz de Arceus fariam com que esse vazio desaparecesse... Mas para isso o Grande Arceus precisa despertar!

Dando um passo para frente e se ajoelhando a jovem continua a dizer, finalmente abrindo caminho de encontro ao seu destino:

- É por isso que eu estou disposta a dar minha vida, meu coração e minha alma, na tarefa de Ajudar Giratina a despertar Arceus!

" Para que a fé dela não tenha sido em vão!"

Pensou a jovem enquanto esperava pela reação da Sacerdotisa a sua frente.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Ayzen Qua 25 Dez 2013, 15:30

Então é Natal! Aquela tarde de calor vinda de Kalled City, parecia ser a mais retórica lembrança do coração da corajosa aspirante à Seita de Giratina. Deserto e apenas um vazio. Aquela sacerdotisa parecia saber bem o que falava, pois atingia o fundo da alma da jovem, arrancando-lhe uma lágrima. Mais do que isso, parecia que a sorte, até o momento, estava sobre a jovem de cabelos azuis, pois até um presente ela encontrou, sendo símbolo de renovação de suas esperanças a muito tempo perdidas.

Mas agora Galatea poderia desfrutar de uma missão. A missão que deixar-lhe-ia sobre posse de uma das mais belas artes: a de reviver Arceus. Toda vida, reviver um deus naquela terra necessitava de grandes sacrifícios, mas será que a jovem assustada pela perda de sua responsável estaria pronta para tal condição? Só o tempo diria... No momento, apenas a resposta da sacerdotisa poderia guiar a jovem em seu caminho.

Se declarando serva de Arceus e Giratina, a jovem se prostrava sobre a mulher de cabelos curtos e olhos amarelados, cujas vestimentas eram claras em promulgar uma sabedoria evidente. A sacerdotisa parecia não mostrar nenhuma expressão, apenas uma cara cujo olhar vazio mostrava dúvidas sobre a sanidade da mulher.

- Giratina te chama, pequena. Juntos poderemos despertar o grande-deus e livrar essa terra do mal. Ande! Levante! E vague pela cidade-deserto. Os passos teus estão sendo regidos por Giratina e no coração do deserto encontrará um conhecimento escuro, mas que ainda assim, atrai olhares diversos. Traga-me o conhecimento e poderá partir para o seu teste.

A fala da sacerdotisa era mancha e dizia muito em cada palavra. Usava de metáforas e comparações. Era um enigma que a jovem deveria desvendar. Mas cada palavra era diferente do que dizia ser, todavia, Galatea poderia encontrar respostas ali mesmo, em Kalled City.

- Não te perturbes, oh, filha de Giratina. Baltoy lhe ajudará.

Do templo escuro e aparentemente deserto, uma figura de barro surgia. Sobre o seu único pé, girava e girava, nem tão rápido, mas devagar. Parecia misterioso o Pokémon e este estava fardada a auxiliar a aspirante em seu teste para adentrar a irmandade.

Cap 1 - Hurt 343
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Galatea Grey Qua 25 Dez 2013, 16:27

Com as palavras da Sacerdotisa Galatea se levantou para logo depois perceber a presença silenciosa do Baltoy ao seu lado, a missão havia sido recebida e agora cabia aos esforços da jovem conclui-la.

Com um leve acendimento com a cabeça a jovem apenas diz:

- Com a benção de Giratina eu me retiro!

Sem esperar por respostas a jovem segue novamente para o deserto a procura de algo que lhe pudesse guiar nesse primeiro desafio.

" Eu não vou falhar!"
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Ayzen Qua 25 Dez 2013, 22:31

A jovem aspirante havia recebido uma missão. Missão que lhe colocaria dentro da seita que buscava a volta de Arceus, no entanto, diferente dos arceusianos, os giratinistas acreditavam que havia apenas um meio de trazer o grande Arceus de volta e seria por meio de Giratina. Agora, a jovem teria que continuar a sua missão e poder fazer parte da irmandade.

Com Baltoy ao seu lado, a jovem descia o morro no qual o temple se encontrava. O calor era vívido do lado de fora, e a jovem sentiu a variação de temperatura quando saiu da casa. Ela viu que aquele templo conservava muita umidade, o que seria muito bom para Kalled City, a cidade conhecida como desértica.

O calor abafava tudo, todavia Baltoy pareceu não sentir e assim movia-se flutuando alguns centímetros do solo e girando em volta de si mesmo. O Pokémon parecia não deixar nenhuma aparência, nenhuma emoção. A aspirante descia o morro e não tardava até chegar ao centro da cidade. O local estava um perfeito deserto e não havia ninguém ali, o que era muito estranho.

Kalled City, embora estivesse no meio do pior deserto de Shinki, era uma cidade até que movimentada, tendo algumas pessoas no comércio. No entanto, a única loja aberta era o Mercado da cidade, as demais estava todas fechadas. Por ser meio de tarde, aquele ambiente deveria estar cheia de pessoas. Era um mistério, aquela solidão!

Sabendo disso, a jovem parecia um tanto quanto desapontada, mas sabia que Giratina poderia lhe guiar em seu caminho. Baltoy, por sua vez, poderia ser, também, de grande influência, afinal, participara de muitos daqueles testes. Vendo que parecia que aquilo era uma perfeita solidão, a jovem poderia seguir mais ao centro, sair para a periferia nordeste ou sudoeste.

Antes de escolher um desses três caminhos, faz-se necessário que Galatea assegure-se na profecia enigmática que a Sacerdotisa havia dado:

“Os passos teus estão sendo regidos por Giratina e no coração do deserto encontrará um conhecimento escuro...”


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Galatea Grey Qua 25 Dez 2013, 22:58

Tentando conservar a umidade de seu corpo a jovem Galatea recoloca o pesado casaco afim de que seu suor não evaporasse. Sua crença e fé nos passos que dava faziam a garota se sentir bem, mesmo que o vazio ainda continuasse presente em seu coração.

Seguindo até o centro da cidade a jovem estranhou o vazio da cidade, porem o que mais lhe chamou sua atenção fora o fato de apenas o mercado estar aberto, enquanto as palavras da Sacerdotisa ainda lhe ecoavam em sua mente:

- Os passos teus estão sendo regidos por Giratina e no coração do deserto encontrará um conhecimento escuro...

Repetiu a jovem em voz baixa enquanto observava o pokemon ao seu lado dando uma pequena ordem:

- Me alerte se eu estiver indo na direçao errada!

A jovem deu um passo na direçao do mercado, esperando ter alguma confirmação do Baltoy ao seu lado e tendo certeza de que se fossem em direçao das areias precisaria de água.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Ayzen Qui 26 Dez 2013, 14:09

Galatea tinha de posse apenas um Pokémon Ground e Psychic e uma profecia da sacerdotisa. A sua missão era regida por Giratina, então, se o grande Pokémon do mundo inverso decidir chamar a jovem aspirante para a sua trupe, com toda certeza a jovem teria êxito em sua missão. Todavia, o mistério da cidade poderia ser algo bem estranho, já que a poucas horas quando a jovem passara ali, percebera que estava até que movimentado.

Seguindo em direção ao Mercado da cidade, a jovem apoiava-se em Baltoy, que continuava a girar em torno de si próprio, mas ainda era visto que o Pokémon parecia não saber de nada, afinal, o teste era de Galatea e não do Pokémon que estava ali apenas para auxilia-la caso necessário.

Adentrando ao Mercado, única estabelecimento aberto, a jovem via a simplicidade do local. Quase uma cabana de madeira sobre as casas e lojas feitas de barro, repleta de itens e com uma única pessoa dentro. Era um homem alto, possivelmente loiro, e vestia estilo beduíno do deserto.

Cap 1 - Hurt J8Mbf4N

- Milagre haver alguém aqui, nessa tarde trágica. Muitos estão mais para o centro da cidade, por causa do acidente que houve. Todos estão lá olhando. Mas bem, creio que precisa de algo, senão, não entraria aqui. No que posso ajudar?

Assim que adentrava, o atendente se direcionava a aspirante e já justificava o que havia acontecido. Um acidente no centro da cidade. Talvez seja no centro do centro da cidade, já que a jovem se encontrava na ala comercial. Ele ainda citava algo sobre todos estarem lá. Uma plateia para uma tragédia. Teria a profecia haver com isso?

“... coração do deserto encontrará um conhecimento escuro, mas que ainda assim, atrai olhares diversos.”

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Galatea Grey Qui 26 Dez 2013, 20:31

Foram as palavras do estranho que mais chamaram a atenção de Galatea, havia acontecido um acidente na cidade e de certa forma a própria Kalled City estava no coração do deserto, essas informaçoes fizeram com que a voz da Sacerdotisa ecoasse por seus pensamentos.

“... coração do deserto encontrará um conhecimento escuro, mas que ainda assim, atrai olhares diversos.”

Com um sorriso abatido e educado Galatea faz seu pedido de forma simples esperando nao ficar por muito tempo presa naquela loja:

- Eu gostaria de uma garrafa de água!

Agora a jovem sabia qual caminho seguir para continuar seu teste, e a primeira coisa que faria assim que saísse daquele recinto seria rumar ao centro da cidade.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Ayzen Qui 26 Dez 2013, 22:06

Galatea ouvia com cautela as palavras do mercador, sabendo que tais palavras a jovem voltava a se refugiar nas palavras da sacerdotisa que parecia se encaixar naquele mesmo local. Parecia um quebra-cabeça, mas enquanto a jovem não possuir todas as peças, ela não poderia desvendar.

Educadamente a jovem Galatea pedia uma garrafa com água. Naquele calor, aquele item seria de muita utilidade e não tardava para o jovem mercador a atender com a garrafa, que lhe custara 20$. Segurando o item e o guardando em sua bolsa, a jovem deixava o estabelecimento

Agora ela tinha uma pista, a qual batia com o enigma dado pela senhora do templo de Giratina. O centro, a ala da cidade, era o coração da cidade e assim poderia ser lá que ela poderia encontrar o que a jovem tanto queria: o conhecimento escuro.

Saindo do mercado e avançando mais para o centro da cidade, a jovem começava a ver ao longe várias pessoas acumuladas, alguns cadetes tentando manter a ordem e de longe era possível avistar a mancha de sangue no solo seco.

A jovem se aproximava, junto com Baltoy, e no meio de tantas pessoas ela conseguia ver um homem, aparentemente desmaiado, com sua perna direita coberta de sangue, toda estraçalhada. Ao lado, uma motocicleta, quase que totalmente destruída.

Ao lado do homem, com cara de sofrimento, havia ali um livro negro, de capa bem peculiar. Suas folhas brancas destacavam o artigo de longe. Ao olhar aquele monte de gente ao redor do acidente que havia acontecido, as palavras da sacerdotisa voltavam a ecoar na mente da jovem.

“conhecimento escuro”

“olhares diversos”

Seria aquilo que a sacerdotisa dizia? Mas, mesmo se fosse, como Galatea poderia passar por toda aquela multidão? Seria quase que impossível.....


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Galatea Grey Qui 26 Dez 2013, 22:58

Olhando a cena do acidente e o sangue que marcava a areia juntamente com a capa negra do livro fez com que a jovem sorrisse, porem ainda existia um problema o de como conseguir o livro de capa negra.

A multidão apinhava-se para ver tal acontecimento e os Cadetes impediam qualquer aproximação e empurravam as pessoas apenas afastando-as da cena, olhando a sua volta Galatea a procura de um bom ponto de encontro, a jovem se aproxima mais de Baltoy dando uma ordem simples e em voz baixa:

- Eu vou fazer uma distração e você vai pegar o livro nesse meio tempo. Depois nos encontramos perto daquele beco!

Disse a jovem apontando para uma das ruas sem saídas mais próximas.

- Você deve proteger o livro a qualquer custo e não sair de lá!

Depois levantando-se e pegando a garrafa de água, a jovem molhou sua mão passando no rosto tentando disfarçar um suor frio, Galatea fez um sinal para que o pokemon de barro se preparasse antes de se enfiar no meio da multidão fingindo um desmaio na tentativa de criar uma comoção e chamar a atenção dos Cadetes.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Ayzen Sex 27 Dez 2013, 00:39

Juntando os pontos, Galatea reconhecia que o livro negro que estava na cena do acidente, traçando o seu percurso até o enigma dado de bom grado para que a jovem pudesse completar a sua missão. De certo, aquele acidente era uma barreira para a jovem poder passar, afinal, nem os cadetes e nem a multidão deixaria a jovem passar.

Baltoy parecia ser a melhor escolha para a jovem aspirante, que bolava um plano que poderia funcionar. A jovem alertava o seu Pokémon parceiro daquela hora e assim pegava um pouco de água da garrafa que havia acabado de comprar. Baltoy se preparava, mas, aparentemente, parecia não estar muito ligando para aquele momento.

Molhando a sua cara um pouco, não tardava para Galatea se lançava no solo, simulando um desmaio. Um homem a pegava antes mesmo da jovem cair no solo e logo várias pessoas começavam a comentar sobre o fato da jovem estar passando mal. Baltoy se afastava, no caminho oposto da jovem e do livro. Era estranho, parecia que o Pokémon não entendera as ordens.

Muitas pessoas começavam a acumular em volta de Galatea e assim a jovem era logo envolvida pelos vários olhares que estavam ali. Baltoy usava de sua habilidade especial, Levitate, e assim logo o Pokémon tomava uma altitude considerável. Galatea o via por entre os seus olhos, que aparentemente fechados, ainda via o Pokémon do alto.

Acontece que o livro de capa negra era logo tomado por uma aura vermelha-púrpura e assim o livro começava a ser arrastado pelo nada no solo. Confusion tomava partido naquela hora e era vindo do Pokémon boneco de barro, que do alto, via tudo com a maior facilidade. O livro viajava arrastando-se pelo solo e quando chegou abaixo de onde o Pokémon se encontrava, o mesmo descia e o pegava, saindo dali de perto.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Galatea Grey Sex 27 Dez 2013, 01:00

Galatea teve que segurar o sorriso de satisfação ao ver que Baltoy havia conseguido pegar o livro e agora rumava para o local de encontro, a jovem porem teria que sair do meio da multidão e de encontro com o pokemon, talvez uma tarefa mais fácil do que havia imaginado inicialmente.

Lentamente a jovem deu sinal de vida soltando pequenos gemidos, olhando a sua volta como cara de panico esta simplesmente disse uma pequena frase demonstrando o porque de ter passado mal.

- Por favor me tirem da qui eu não posso ver sangue!

Para logo depois tentar se levantar ainda se apoiando no estranho que a havia segurado tentando se afastar do centro do multidão, enquanto ainda fingia estar passando um pouco mal pelo sangue que havia visto.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Ayzen Sex 27 Dez 2013, 18:54

A aspirante fora esperta ao executar o plano. Naquela multidão, Galatea poderia muito bem chamar a atenção dos fissurados por tragédias com uma pequena amostra de tragédia e parecia que havia funcionado. Agora, até os cadetes tentavam ajudar a garota de cabelos azulados. O estranho olhava confuso para a jovem, mas logo ela via que Baltoy realizou a sua parte do plano com louvor.

Com o Pokémon boneco de barro sumindo de vista, a jovem poderia agora despedisse da pequena plateia que se formara a sua volta e agora poderia retornar a sua missão de adesão à irmandade. Saindo do meio daquele povo, alegando não poder ver sangue, a jovem se distanciava. A princípio teve problemas, com pessoas que diziam acharem melhor que ela fosse a um médico.

A jovem finalmente conseguia despistar a multidão, que continuava ali, até que a jovem avistava e ouvia a ambulância chegar no local, com vários paramédicos e enfermeiras. Poderiam ainda salvar a vida do rapaz da motocicleta, mas não era algo que a jovem poderia se preocupar. No momento, foco era necessário!

A jovem ia em direção ao local de encontro, mas parecia que Baltoy não estava lá. A jovem se aproximava mais do local e um barulho era ouvido de dentro do beco. A jovem se arriscara adentrando o local e fora uma surpresa ao ver o livro no alto, suspendo por uma energia vermelha, tendo na outra ponta um Skarmory com seu bico, prendendo o livro. Baltoy tentava tirar o artigo do bico metálico da ave de aço, mas o Pokémon era forte.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Galatea Grey Sex 27 Dez 2013, 20:23

Com uma leve dificuldade Galatea consegue despistar aquela multidão indo de encontro ao local marcado com Baltoy, com o passar da Ambulância a jovem fez uma pequena reza para que o estranho sobrevivesse ao acidente, mas em seu intimo seus pensamentos estavam apenas voltados para sua missão.

O simples fato de que o pokemon de barro não estava no lugar marcado fez com que o coração de Galatea se sobressaltasse, mas os sons vindo de dentro do beco a alertaram, mas a cena vista pela jovem a fez suspirar alto.

Baltoy tentava arrancar o livro do poderoso bico de um Skarmory selvagem, e sem pensar a jovem mais do que rapidamente empurrou uma das latas de lixo para cima do pokemon selvagem dando uma ordem para Baltoy:

- Use Confusion diretamente na cabeça dele!

Assim a jovem esperava poder libertar o livro do bico de Skarmory e pega-lo antes que este fosse destruído ou danificado pelo pokemon selvagem.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Ayzen Sex 27 Dez 2013, 21:12

Galatea deixava o centro da cidade, coberto de sangue e gente, para ir ao encontro do Pokémon que lhe auxiliava na missão de adesão. Antes de partir, via a ambulância e logo fez uma curta reza para aquele homem que havia sido atropelado. Saia correndo e angustiou-se um pouco ao ver que Baltoy não se encontrava no local marcado, mas logo viu que o Pokémon Psychic e Ground estava lutando pelo livro, dentro do corredor.

A jovem partia correndo para o escuro beco e lá estava Skarmory com o livro em seu bico e o Baltoy tentando tirar com o seu Confusion. As ordens da aspirante foram claras para poder livrar o livro da ave de aço. Assim, a jovem lançava uma lata de lixo no Pokémon e ordenava Baltoy um golpe.

Os olhos do Pokémon boneco de barro brilhavam da cor vermelha-púrpura e assim atingia a cabeça de Skarmory, fazendo-o abrir a boca imediatamente e assim soltar o livro nos braços de Galatea, que o agarrava e via apenas o Pokémon de barro girar rapidamente no chão, levantando uma cortina de poeira.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Galatea Grey Sex 27 Dez 2013, 21:32

Se afastando da nuvem de poeira e com o livro seguro em seus braços a jovem apenas da mais uma ordem para Baltoy antes de sair do beco:

- Use um Mud-slap contra ele para sega-lo e vamos sair daqui!

Os olhos avermelhados de Galatea observavam a luta com interesse, afinal a jovem havia de cera forma descoberto um belo pokemon que poderia usar para alcançar seu papel como Seguidora de Giratina, mas esse pensamentos logo foram empurrados para o lado ao se preocupar em primeiro terminar seu teste.

" Um passo de Cada vez!"

Pensou Galatea ao esperar por Baltoy.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Ayzen Sáb 28 Dez 2013, 22:35

A jovem Galatea estava de posse do livro negro, passagem para a sua consagração como giratinista de campo. Sabendo disso, não poderia deixar que aquela ave metálica pegasse o livro, seja lá qual seja a sua razão. Baltoy estava ali para garantir isso e por isso a jovem via o Pokémon lutar contra Skarmory, bravamente.

Com uma cortina de poeira em campo, a jovem aspirante só avista a si própria, e o livro em seus braços. As suas ordens foram dadas, mas no fim, ela não conseguiu ver nada. Alguns sons eram ouvidos do pela jovem, algumas coisas caindo em latas de lixo dali e por fim Baltoy surgia para fora da fumaça, dando um giro, como se tivesse chamando a jovem de cabelos azuis, e assim saia para fora.

Baltoy parecia bem cansado e no seu ombro esquerdo tinha um arranhão, mas o Pokémon parecia não sentir, e muito menos sangrava, já que era um Pokémon boneco de barro, era de se esperar que não fosse 100% orgânico.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Galatea Grey Sáb 28 Dez 2013, 23:24

Galatea ficou a espera de Baltoy com certa preocupação, aquele pokemon selvagem poderia ser forte e atrapalhar sua iniciação dentro da Seita, porem ao ver o pokemon de sair de dentro da fumaça com o arranhão no ombro a jovem sorriu apesar da preocupação dizendo:

- Vamos voltar por Templo lá você pode ser tratado!

E sem esperar por respostas a jovem começa a se afastar do beco rumando na direção do templo observando o pokemon de barro ao seu lado.

" Só espero que eu possa ter um companheiro tao bom quanto você Baltoy!"
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Ayzen Dom 29 Dez 2013, 01:10

Galatea estava com o livro e com o Pokémon que lhe fora confiado. Parecia que a jovem poderia agora ir rumo ao seu destino: o templo. Com tudo em mãos, a jovem aspirante estava pronta para avançar para um próximo nível e aquilo deixava a pequena menina de cabelos azulados pronta para uma nova aventura.

Até o momento, Skarmory não se manifestava no corredor e aquilo era um sinal positivo, já que significava que a ave não iria incomodar mais. Mais uma vez a jovem teria que agradecer o Pokémon boneco de neve pelos belos feitos dele para com a jovem. Conseguira o livro e ainda livrou-se da ave arruaceira.

Agora a jovem seguia para o templo de Giratina, com o livro em mãos e um Pokémon corajoso ao lado, que voltava a girar em torno de si próprio bem calmo, como se nada tivesse acontecido e como se aquele arranhão/corte no ombro não fosse nada. Seguindo a diante, a ladeira que levava ao templo antigo logo se materializava em sua frente e a jovem pôs a subir.

Ao chegar no alto, a porta do templo estava aberta e assim que a jovem entrou ali, a umidade do local tomava conta do corpo da menina, que logo sentiu a diferença em comparação com o lado de fora. Baltoy logo desapareceu no meio daquela escuridão. A sacerdotisa parecia orar para um lareira, que não estava acesa, ali no canto, olhando misteriosamente para o nada, de joelhos ao chão e com as mãos juntas.

Mas a presença de Galatea era notória e logo a mulher de cabelo Chanel se erguia e olhava misteriosamente para a menina que estava ali. A sacerdotisa dava alguns passos e erguia a mão para a menina. Galatea, como se tivesse sido hipnotizada, erguia o braço que estava de posse do livro e assim a sacerdotisa pegava o artefato.

- Muito bem. A sua adesão ao nosso ministério está cada vez mais próximo. Está preparada para a segunda fase?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Galatea Grey Dom 29 Dez 2013, 01:27

A cada passo na direção do templo a fé da jovem crescia, assim como o respeito pelo poderoso pokemon ao seu lado, embora esta ainsa estivesse preocupada pela ferida de Baltoy a jovem sabia que isso não o impediria de batalhar caso fosse necessário.

O frescor do Templo pareceu quase magico no ponto de vista de Galatea aliviando o calor que havia sofrido antes, o escuro envolveu a jovem e fez com que Baltoy sumisse, mas a presença da Sacerdotisa fizeram com que a garota relaxa-se.

O movimento instintivo de entregar o livro fez com que Galatea soltasse um pequeno suspiro de surpresa, mas esta se conteve diante daquela que a estava julgando, a pergunta feita a jovem fez com que esta assentisse com a cabeça respondendo:

- Se eu não estivesse não teria lhe entregado o livro!
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Ayzen Dom 29 Dez 2013, 01:40

A jovem Galatea agora estava no templo de Giratina. Toda luta e teatro que a jovem usou para conseguir o objeto não era mais requisitado ali dentro. Apenas o seu amor por Arceus, paixão por Giratina, e clemencia para com a organização era necessária naquele momento. Mas do que uma organização, a seita de Giratina era uma filosofia de vida. Apenas os que estão dedicados a responderem a altura para com o mundo poderia fazer parte dali.

Galatea, uma jovem que muitos poderiam falar que era apenas uma garotinha assustada, buscando refúgio da morte de sua tia, havia muito para mostrar ao mundo. Seu amor por Arceus poderia guiar na libertação dos ímpios, já que apenas existe um meio de trazer o grande rei de volta: sacrifícios!

- Foi o que pensei... Mas há mais em um seguidor do que apenas as palavras podem provas. Volte ao coração do deserto e traga-me a tua prova final. Em mesa de pedra as leis dessa terra foram criadas e em mesa de pedra o sangue deve se derramar para que um dia o mundo volte a apreciar a graça de Arceus. Traga-me, do coração da cidade, o coração que voa em tua direção, deixando lágrimas em teu rosto. Traga-me aquele de cores exóticas e que desta terra não és.

A sacerdotisa continuava calma. Mas era uma quietude um tanto quanto misteriosa. Ela dizia as coisas como se soubesse do futuro. Dizia coisas que não deveria saber. Se alguém tivesse o dom de ver tudo, certamente aprenderia a fechar os olhos. Se alguém tivesse o poder de saber das coisas, poderia preferir não saber. De certa forma, Galatea tinha muito o que provar.

Agora, a jovem tinha que retornar a cidade, no centro, pois era a única coisa que a jovem poderia saber do novo enigma. Além disso, a jovem teria que trazer algo para sacrificar ali no templo? Parecia que sim! Mais uma vez Baltoy surgia naquele templo, com uma faixa branca enrolada em torno de seu ombro. O Pokémon continuava a girar normalmente, levemente, e esperava a jovem para poder voltar ao último passo da missão dela.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Cap 1 - Hurt Empty Re: Cap 1 - Hurt

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos