Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϻorgana Vs Nyender

4 participantes

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Dom 02 Fev 2014, 21:03

Os homens cercavam ainda mais a jovem, o que tornava para eles tudo um tipo de jogo doentio que já era algo comum praticado por eles. Glameow mais arisco por estar encurralado, enquanto sua mestra fazia poses para não deixar sua honra ser levada por um rasgo, este que foi bem grande levando embora metade da barra de seu vestido.

O homem, desconhecido à frente da jovem brincava com a Ball de Torchic, lançado-a descontroladamente para cima e a tomando de volta em mãos, os dois indivíduos que estavam ao fim do beco se aproximaram ainda mais, até que ambos seguraram a jovem que se debatia, mas não via seus rostos... A noite era escura demais e o beco não tinha iluminação alguma, tornando toda ação deles mais fácil e a situação da Gladiadora cada vez mais complicada.

O felino tentou defendê-la mas o Pokémon roedor adversário o impediu usando um Quick Attack em um latões de lixo e o derrubando frente a Glameow, encarando-o fixamente para caso tentasse interferir na ação de seus seguidores. O homem a frente de Morgana não demora muito para se pronunciar...

- Uma jovenzinha um tanto nervosa e metida, acho que podemos abaixar a moral dela, não é mesmo rapazes? - diz o homem se aproximando da jovem e passando uma das mãos sobre seu rosto pálido.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Dom 02 Fev 2014, 22:22

Off: Interpretei errado o seu poste x.x Sorry!
Off²: Por que fez isso com o vestido dela ç.ç
A situação não estava tão favorável para mim. Eu estava farta de ter que andar pelos cantos da cidade e me deparar com pessoas daquele nível. Não fazia ideia do quão encrencados eles estavam, afinal, não era todo dia que eu estava disposta a dá uma surra em marmanjos. Era diferente tudo ali, até Glameow perdia a sua velocidade do Fake out para um simples Quick Attack. Tudo estava denso até em minha mente. Era o meu vestido ali! Mesmo não tendo aqueles caras culpa, eu os culpava-os.

Diante da situação um tanto quanto constrangedora, eu sou Morgana Dellaut: uma sobrevivente! Não iria deixar que homens daquele nível fizessem nada comigo. Ao tocar a minha pele, sentia nojo do que seria o líder deles e não estava disposta cooperar com nada.

Cuspia com força no olho dele, e em seguida pisava com o salto no pé dos dois que me seguravam. Um do lado do outro. Pisei com tanta força que juraria que o salto havia entrado no pé deles, de tal maneira que poderia tirar sangue. Senti-me vingada só isso. Aproveitando que o golpe no pé dos homens poderia ter deixado desequilibrados, eu empurro um no líder e o outro contra a lata de lixo derrubada pelo roedor e apenas a minha voz fluía sobre aquele beco escuro:

- Glameow, Thunder Bolt!
– golpe simples, letal e que iluminaria não só o corredor, mas a minha mente.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Ter 04 Fev 2014, 21:15

Morgana batia naqueles homens como se fosse um também, seu brutalidade e vontade em sair dali era visível em seu rosto, o pisão que perfurava os pés dos rapazes jorrava sangue pelo chão, não podendo eles se preocupar com o cuspe que escorria pelo rosto de um deles.

A jovem segura um dos homens pelo braço e o levantando da queda o lança em cima do "Chefe" da equipe, que tropeçava no latão derrubado por Ratata e caia desajeitadamente na sujeita derrubada pelo roedor que se esconde atrás de seu mestre. E em seguida a ordem é clara, Glameow se prepara e descarrega toda sua raiva e arisques nos três homens jogados ao chão com um forte Thuder Bolt!

O clarão causado pelo efeito do golpe chama a atenção de uma das equipes de ronda que passavam ali por perto e que chegam rapidamente ao local para ver o que se passava, lançando a lanterna no beco e vendo tal situação delicada, homens ao chão, sangrando e ainda por cima eletrocutados,

- É ela Policial, a Espancadora de Homens! - dizia um homem que estava junto ao Cadete e que apoiava uma das mãos aos estômago e tinha seu nariz sangrando.

- É sim, sem dúvidas! Ela bate em homens por diversão, veja a situação dos homens ao chão? Totalmente machucados e contundidos. - diz outro homem que estava com um corte na testa e as roupas sujas e um pouco rasgadas.

O Cadete olhava seriamente para aquela situação tentando entender o motivo de uma Gladiadora ter feito aquilo que segundo suas vítimas era por simples diversão. - Já estávamos a sua procura. Acho que você deve explicações, mocinha! - o Cadete encarou Morgana friamente e para ela teria muito que explicar para fazer o Policial entender a situação.

- Socorro Senhor, estou perdendo sangue! - Eu também! - dizia os dois homens com os pés perfurados pelo salta afiado da jovem, neste o sangue deles escorria como veneno de Arbok. Glameow se encolhia todo atrás de sua dona, com medo e inseguro com o que se passava naquele beco.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Ter 04 Fev 2014, 23:17

O clarão provido por um Thunder Bolt do felino recendia todo aquele corredor. Senti como se o Sol estivesse a poucos metros de mim, sem contar o calor do mesmo, claro. Glameow executava o movimento com perspicácia e eu também. Logo os homens caiam no chão e sentiam a fúria minha, deixando claro que era superiora a eles. Ninguém coloca Morgana Dellaut para baixo!

Mas tudo tem o seu preço e o meu estava prestes a ser pago. Homens adentravam no corredor e demorara um pouco até perceber que se tratavam de cadetes. Senti-me protegida e assim já fazia pose, mas logo ela caia quando os homens que haviam apanhado de mim me acusavam.

- What?! Sério? – glameow se encolhia ao meu lado quando a confusão começava.

A situação era séria: os homens me acusavam de espancar eles e assim eu não fazia ideia do que poderia acontecer comigo ali. Mas nenhum cadete acreditaria neles, afinal, eu era uma dama, estava com o vestido rasgado, e aqueles homens já tinham cara de serem marginais. Mas não era bem isso que acontecia! Os homens da lei estavam acreditando nos patifes, que estavam, verdadeiramente, em condições ruins.

Peguei o meu celular e comecei a ligar para a única pessoa que poderia me tirar dali: a capitã madrasta. A pessoa que me treinou a minha vida toda era capitã e com este posto poderia fazer qualquer coisa por mim. Enquanto chamava, me defendia.

- Por favor, não vão acreditar neles, não é verdade? Eu lutei por livre defesa, pois a minha madrasta é capitã. Defesa básica, rapazes. E olhe para mim? Eles rasgaram o meu vestido e queriam me assediar nesse beco escuro. Apenas quero ir para casa... poderiam me tirar daqui...? – começava o meu relato como se fosse um drama, enquanto passava o telefone para um dos cadetes, quando percebia que a minha madrasta atendia. – Preciso de sua ajuda...- fora a única coisa que ela ouvira e já sabia do que se tratava, afinal, estava acostumada.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Qui 06 Fev 2014, 00:15

A situação não estava nada boa para Morgana que tentava se explicar de várias maneiras, mas o que o Cadete havia visto não condizia com o que a jovem falava e isso só complicava cada vez mais a situação para lado da Gladiadora.

- Não é isso que eu estou vendo aqui? Afinal, quem foi violentado e está sangrando são eles e não vocês, pelo que me parecesse está intacta não é? – exclamou o Cadete e retomando. – E o que uma pessoa trivial como você faz tão tarde em becos como este e ainda por cima espancando homens! – disse o Policial jogando a luz da lanterna no rosto da Gladiadora.

Morgana deixa de explicar sua situação e resolve apelar para sua superior, a Madrasta. Tirando o celular do bolso que por ela ter andado durante tantas horas já estava com uma porcentagem bem mínima de bateria, arriscou discar alguns números que iriam direto ao aparelho da Madrasta. O Cadete presenciando a cena e se sentido ridicularizado com tudo pensou... “Ela vai mesmo chamar reforços na minha cara? Não virei Cadete pra passar por isso!” – o jovem sacou de seu sinto uma PokéBall e lançando-a para frente – Swellow, pegue aquele aparelho agora. – e já se aproximando e algemando Morgana coberto de raiva, revistou a mulher confiscando todos os seus pertences e retornando seu Glameow medroso para a Ball e empurrando a Gladiadora com força para fora do beco. Swellow sobrevoava seu dono com o aparelho nas garras que emitia o seguinte som: - Sua chamada está sendo encaminhada para caixa de mensagem, favor deixar o recado após o sinal, Piiii...!

- Vocês, levantem-se e vamos todos para a delegacia! E vocês que já estavam comigo também! - diz o homem apontando para todos os presentes ali e caminhando com eles até o Furgão! – Entrem logo “essazinha” ai, terá o que merece! – retrucou o Policial ligando o veículo e arrancando com tudo.

“Acha mesmo que iria deixar uma criminosa fazer algo assim na minha frente e eu ficaria calado, não comigo, não em Nyender!” – pensava o Cadete enquanto dirigia em direção a delegacia.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Qui 06 Fev 2014, 12:47

Off: Qual dos dois é melhor para ser o novo vestido de Morgana? =)
http://nsae01.casimages.net/img/2014/02/06/14020603514837899.png
http://nsae01.casimages.net/img/2014/02/06/14020603515640897.png

“Estão de brincadeira, né?”, depois de ter sido interrompida naquela noite por homens de caráter duvidável, eu estava diante de dois patetas que se intitulavam cadetes. Era de se imaginar que os cadetes fossem mais espertos em Nyender City, principalmente Nyender, que é a capital. Depois da minha madrasta, a única cadete que eu respeitava, os demais se tornaram nada vezes nada. Eu estava totalmente decepcionada com eles. Não ao menos se importaram com o fato de me encontrar com o meu vestido todo rasgado.

Swellow surgia ali e assim a ave pegava o meu celular. Estava constrangida pelo fato de ter chegado naquela situação. Homens querendo me assediar e cadetes me acusando por ter me autodefendido. Era uma lastima para a sociedade de Shinki!

Os cadetes não estavam acreditando em mim, e, sim, nos homens. Mas quem estavam sangrando eram eles, mas aquelas pessoas não eram boas e então, eles que teriam que temer, não eu, Morgana!

- Caros oficiais! – dizia bem calma e com o olhar revirando de um para o outro, enquanto Glameow era retornado para a sua esfera. – Estou aqui nesses becos procurando Pokémon para serem trocados em Jorvett Village, por um outro Pokémon. Se eu não me apressar, a data dessa troca se encerra e eu não ganho nada. Já basta ter sido assediada por esses homens de caráter hostil, agora vocês me ofendem ao pensar que eu bati neles por pura diversão. Foi legítima defesa. Eles avançaram para cima de mim, meu vestido rasgou e eu não estão, no momento, com trajes decentes, como podem notar. – nessa última parte de minha fala, um toque de ironia foi lançado. – E o celular estava ligando para a minha madrasta, a capitã Dellaut, que é responsável por mim. Não sei se vocês a conhecer, mas pode nos levar para a delegacia, afinal, quem tem que temer são eles. – dizia para os cadetes, mas principalmente para o que pegou o celular.

Não hesitei em ir para a delegacia, afinal, o simples fato daqueles homens estarem sobre investigação dos cadetes, já me conformava.

- E por falar nisso, dentre as coisas que você pegou está a minha licença. Será que eles tem uma? Afinal, selvagem o rattata não é... – finalizava, olhando para o roedor roxo que atrasou meu Glameow.

Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Sáb 08 Fev 2014, 16:07

OFF: Pra mim tanto faz, posso rasgá-los de novo! *------------*
OFF:² Desculpe o post pequeno, estou mexendo com as coisas da mudança aqui de casa e tô sem ideais! Sorry Manin! =S

O Cadete olhou pelo retrovisor e franziu a testa, nervoso. - Calada! Não questione a mim ou as minhas ações ou ficará mais tempo na cadeia por desacato! - e voltou para o trânsito que estava um tanto lento.

A jovem ficava toda emburrada, virando o rosto para o lado e inchando suas bochechas, uma própria garotinha mimada que ficou nervosa por ter seu vestido rasgado acidentalmente por ela mesma e mais nervosa ainda por ter espancado homens inocentes a ponto de deixá-los quebrados e ensanguentados.

- Se eu ouvir mais uma palavra sua, serei obrigado a vedar essa sua grande boca que não para de falar, criatura irritante! - diz o Policial batendo a mão no volante.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Dom 09 Fev 2014, 00:43

Off: Vai o rosinha então XD
Havia sido injustiçada! Aqueles homens não eram inocentes, nem aqui e nunca seriam, o que me deixava furiosa pelos patifes dos cadetes. Eu fui assediada por ele, pessoas de caráter não fariam o que eles fizeram. No entanto, eu era quem estava sendo levada. Bom ou ruim, estava longe de encrenca que seria os homens do beco. Apesar de tentar explicar o que houve, nada pude fazer a não ser ir com o cadete, que estava a me repreender.

Logo que ele virava, eu dava língua para o cadete, em minha mente, sendo aquela ação de muita infantilidade, mas dignamente, apesar de possuir metade de um vestido, sentava no banco e assim era escoltada até a delegacia. é a delegacia.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Ter 11 Fev 2014, 00:04

A jovem era espremida entre os dois grandões espancados e ensaguentados ao seu lado, eles evitavam encarar a jovem e até mesmo olhar para ela antes que levassem mais um saco ou algo de gênero. Morgana revirava os olhos e dava de língua para o motorista, o Cadete! Este por sua vez e sempre bom nos reflexos franzi sua testa e sem pudor algum dispara em palavras:

- Meretriz imprestável, se ainda tem algum receio por sua vida, mantenha sua língua dentro da boca ou eu mesmo farei questão de arrancá-la, já que a julga tão desnecessária a ponto de fazer um ato ridículo desses! - ele olha para o caminho que estava bem perto da Delegacia e retoma. - Bem que a Comandante diz que vocês são seres de baixo calão, merecem o fundo podre de uma cela pro resto da vida e antes que se esqueça, bem vinda ao Inferno! - disse o Cadete coberto por raiva.

O Policial contorna uma rua e freia com força, parando exatamente em uma vaga reservada para veículos policiais, saltando rapidamente para fora e abrindo a porta de trás e exclamando: - DESÇAM E CALADOS! - o homem olha para a entrada da Delegacia e vê dois cadetes de guarda e grita: - Hei, vocês ai, levem esses meliantes para dentro, agora! - os homens chegaram rapidamente e segurando todos pelos braços com uma certa força os levaram para dentro, Morgana foi levada pelo próprio cadete a que pegou em flagrante estando ele a ponto de explodir sua raiva sobre a Gladiadora que era levada para dentro, tropeçando nas escadas e em seus pés devido a força que o Policial a puxava.

Adentrando o local, um homem de uniforme azul e tendo ao seu lado um grande Persian de presas e garras afiadas extremamente visíveis para suas presas, o animal estava sentado ao lado de seu dono em perfeita calma e atenção, por sua vez o dono do gatuno era ninguém mais, ninguém menos que Buck Kibato que seriamente mediu Morgana dos pés a cabeça com total desprezo. - Levem-na para cela, junto com esses outros homens, cuidarei deles assim que tiver tempo, por ora, apreciem o ambiente atrás das grades! - diz o sarcástico Delegado e some da frente deles, virando e adentrando uma porta que estava logo a alguns passos atrás dele.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Ter 11 Fev 2014, 14:30

O cadete psicodélico reagia com brutalidade e por um momento imaginei que o mesmo lia mentes. Isso era claro ao ver que o cadete declarava ver que eu dei língua a ele, enquanto eu estava apenas imaginando. Era de se assustar um pouco, mas no entanto, fiquei confusa, já que eu apenas pensei e assim ele reagiu. Era de se decepcionar com o que ele tinha feito. Para portar tal farda, deveria ser, no mínimo, lúcido e não variado...

Após um longo percurso, chegamos até a delegacia da cidade. Nunca fui o anjinho da mamãe, então já era de se esperar que eu havia frequentando o local várias e várias vezes. No entanto, não queria que aquela prisão dificultasse o fato de ter que conseguir mais poder. Aqueles cadetes eram tão inúteis que nem pronunciaram os meus direitos e deveres, mas fazer o quê? Eles eram imprestáveis mesmo...

Seguia sendo arrastada pelo brutamontes, cadeia a dentro. Os outros homens que foram pegos comigo eram arrastados também, até que eu nem liguei mais, afinal, eles eram os criminosos ali, por ter ferido ao pudor de uma mulher. Aquilo deveria ser crime inafiançável. Seguia pela delegacia de polícia e assim encontramos com o oficial Kibato, responsável pelo local. Pelo olhar de desprezo, deveria estar lembrado de mim... Nunca fiz nada sério, apenas noitadas em festas e um pouco de barulho. Mas fazer o quê, era jovem e tinha muito para viver. Ainda sou e ainda tenho, só mudaram as perspectivas.

- Boa noite, oficial. – despedia do grandalhão que me colocava em um cela. Lá, eu sentei e assim descansei de ter dado uma surra naqueles marmanjos. Apesar da minha habilidade em autodefesa, ainda sou desfavorecida pelo gênero, por isso, meus pulsos e pernas doíam.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Ter 18 Fev 2014, 19:23

Morgana e os homens que ela espancara foram deixados durante toda noite na cela, para pensarem em seus atos, uns por inocentes e outros por culpados, a Gladiadora. As horas passavam e os guardas volta e meia passavam pelo corredor das celas para ver se tudo estava organizado e sem problemas, os primeiros feixes de lux solar entraram pela janela de Morgana que depois de tanto esperar adormeceu e agora acordava com o Sol em seu rosto dando lhe "Bom Dia".

Um barulho foi ouvido, assim como o som de botas tocando o chão daquele corredor frio e tomado pelo silêncio, era o Delegado, Buck Kibato. O imponente Cadete adentra o ambiente com suas mãos para trás e seguido se seu Persian que caminhava ao lado do dono e rosnava para os prisioneiros.

- Ora, Ora... Se não é Morgana, não acha que está fazendo muitas visitas para esse lugar, lixo? - indagou Kibato ignorante. - Melhor se explicar, pois as evidências conspiram contra você! - ressaltou ele, parando em frente a cela da Gladiadora.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Ter 18 Fev 2014, 21:31

Não era possível que depois de todo aquele pretexto, eu estava atrás das grades. A minha madrasta poderia me matar se descobrisse, já que ela odiava esses encontros meu que me levava sempre para a cadeia. Não tinha culpa se a confusão me perseguia, mas o que mais me dava ódio era estar com aqueles homens, possivelmente estupradores. Se fosse uma garota indefesa, a coisa poderia ter sido séria para ela. Mal eles sabiam de minha habilidade, que poderiam fazê-los pensar duas vezes antes de mexer com outra garota.

Mas agora, não poderia fazer nada a não ser esperar Kibato, que no momento, estava demorando. Tinha tantos planos, tantas coisas para fazer, que no fim só daria certo se conseguisse sair dali o mais rápido possível. Como poderia pegar três Pokémon, “voar” para Jorvet Village, antes do trocador ir embora? Teria muito o que pensar e nesse momento, não tinha nada.

Cadetes iam e vinha passando pela cela, parecendo indignados. Alguns eu conhecia, mais a grande maioria, não. Depois de tanto olhar para os lados e esperar Kibato, lá estava eu ali, dormindo naquela cela, que incrivelmente, ou propositalmente, era bem familiar para mim.

---

O dia chegava e assim eu despertava naquela cela. Estava ainda indignada pelo rumo das coisas. Pelo menos, agora ouvia passos firmes e outros leves. Kibato e o seu persian surgiam ali e me encarava, pedindo explicações da minha última noite.

- Bom dia primeiro, oficial.
– dizia com um sorriso satírico, que se misturava com um charme particular. – Ora, ora, como seu Persian está ficando cada vez mais digno, não? Mas bem, isso tudo foi um mal-entendido, oficial. O senhor me conhece bem, e mais ainda a minha madrasta. Não é do meu feitio espancar homens inocentes. Mas homens como esses, sim. Eu bati neles em alto defesa, pois eles estava insinuando más obras contra a minha moral e ainda pegaram a minha Pokéball e usaram um Pokémon contra o meu Glameow, estimado. – dizia para o oficial a minha versão. – É certo que os cadetes zelam pela segurança, mas naquele momento, ou era eu, ou seria estuprada ali mesmo. E como me conheces bem, não iria cruzar os braços e ficar quieta. Tudo que eu quero são três pokémon para trocar em Jorvet Village. Nada mais do que isso... – finalizava para o oficial.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Qui 20 Fev 2014, 20:04

O tom da Gladiadora foi tão insétil que fez com que Kibato ergue-se sua sombrancelha observando a jovem de cima a baixo e em um tom superior e temível ele responde:

- Bom dia? Apenas para você eu creio, pois deve estar se sentindo em casa sentada ai nessa cela não é, Meretriz! - ele vira-se de costas para cela e continua. - E para de conversar fiadas pois eu não tenho tempo para fofocas ou assuntos vis. E aliás, ninguém bati em alguém por pura auto-defesa, já que existe autoridades responsáveis para aplicar a lei, não acha? E não me interessa o que você quer fazer aqui ou em qualquer lugar de Shinki, desde que não me traga problemas isso já é importante. - diz ele batendo os pés no chão.

Persian bateu com suas garras na grade da cela, interrompendo seu dono, que logo em tom mais severo e claro, sobrepôs seu animal. - Posso conhecer sua madrasta, mas não cabe a mim conhecer você, alguém que não se dá o mínimo de respeito e ainda me incomoda com os seus problemas, como se já não bastasse você sendo um para toda minha corporação! - ele volta a se virar para Morgana com a expressão irritada no rosto. - Comunicarei sua madrasta sobre suas ações, criança vil. E já digo de antemão que é melhor estar com os "orelhas" preparadas pois irá ter uma bela lição de moral, além de eu poder deixá-la por um bom tempo ai, afinal você foi pega em flagrante e não há como dizer que não. - ele foi encerrando o assunto e somente disse então. - Mofe ai, pirralha mimada! - e sumiu pelo corredor... Persian rugia para a jovem e os outros prisioneiros e seguiu seu dono.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Sex 21 Fev 2014, 09:05

Ainda permanecia o meu pensamento sobre Kibato: um total idiota! Como ele pôde pensar isso da minha pessoa. E também não precisava chamar a minha madrasta, não é? Afinal, era apenas uma gladiadora em busca de fortuna e poder. Eu preferia ficar naquela cela mais uma noite do que ouvir aquela cadete, na beira da aposentadoria, encher a minha paciência com sermões ou coisa parecida.

Kibato saia. Era engraçado como ele me perguntava o que ouve e logo em seguida me julgava como se eu não tivesse falado nada. Se não quisesse ouvir, não perguntava. Se fosse interferir em seu julgamento, deixa-me quieta. Isso tudo era apenas para fazer ceninha e mostrar que é um chefe durão. Esse policiais...

- Ok! – dizia, mas na verdade, o meu orgulho falava mais alto.

Eu voltava a sentar esperando os próximos passos dos cadetes. Era por isso que a cidade estava desse jeito. Quem pode se defender, deve esperar a boa vontade dos cadetes e deixar ser aliciada... Que graça!
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Dom 23 Fev 2014, 19:40

Após algumas horas naquela cela, passos ocos deixados sobre um grande salto puderam ser ouvidos na entrada da Delegacia por Morgana, esta suou frio e sua respiração por um tempo sumiu dos pulmões onde a cada instante o barulho do saltos aumentava a medida que se aproximavam do corredor das celas.

Uma mulher alta, de bela pose e vestida muito bem por sinal. A Senhora de uma meia idade quase, entrava procurando nas celas o rosto de alguém que treinou quando pequena, porém não significava que tinha algum apreço pela Gladiadora... O encontro de olhares foi destrutivo para o silêncio do ambiente.

- Vejam são, se não bastarda encrenqueira? - diz a mulher parando em frente a cela de Morgana e a medindo friamente. - Vamos? O que está esperando, fale logo o que aprontou desta vez para vir parar aqui novamente? Garoto ridícula. - exclamou ela, observando o lugar.

Morgana agora estava diante de seu mais novo pesadelo, sua Madrasta. Sendo assim, de família a solução do problema ou melhor dizendo, o começo dele começaria agora, pois a Senhora não daria a jovem nenhuma forma de escape, não pelo menos sem algo em troca ou uma boa explicação convincente do caso.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Dom 23 Fev 2014, 21:59

Kibato deixava a sala, indo em direção a não sei onde. Estava farta daquele lugar, já não bastava ter ficado a noite naquela cela imunda, eu tinha que aguentar a arrogância do oficial que ainda acreditava que aqueles homens estavam sendo espancados de boa vontade. Era ridículo. Nenhum louco iria imaginar isso. Fiquei furiosa ao ver que aquilo tudo estava acontecendo quando eu mais tinha que correr para Jorvet Village. Queria amaldiçoar todos, mas o que seriam deles estava guardado.

As horas passavam na cela, como se fosse dias. Os momentos de pensamentos entre um e outros me remetia as lutas nas arenas, nas quais me renderiam títulos inimagináveis. Fiquei sonhando ali até ouvir alguns passos. Esses eu conhecia bem. Engoli em seco e temi. Se tinha alguém que conseguia me fazer temer algo, não era Angélica... minha madrasta, apenas.

- Olá, Victória! – levantava-me com um sorriso cínico, que sabia que ela odiava. A jovem mulher era a minha protetora, afinal meu velho pai já era um inválido. – Que tom repugnante! Como se fosse a primeira vez que eu tivesse detrás de grandes, e sim, eu sei que lhe prometi ficar longe de encrencas, mas elas não me abandonam – dizia fazendo um pouco de drama ali. -– Mas esses cadetes são uns imprestáveis, não sei no que dá na cabeça da comandante Tompson de contratar tantos idiotas. Veja só: me prendeu por me autodefender de homens que se agraciaram comigo no corredor. Não ria! Eu só preciso de três Pokémon para ir para Jorvet village para trocar por um exemplar raro. Dessa vez, não tive culpas que os cadetes são redondamente ignorantes. – dizia para ela.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Dom 23 Fev 2014, 22:46

A Senhora ouvia as reclamações de sua afilhada calmamente até que interrompendo-a grosseiramente ela grita: - Já chega, não quero saber das suas desculpas, se não fosse casada com seu pai eu mesmo já teria pedido sua cabeça a prêmio e outra, jamais questione Thompson na minha frente ou te deixo apodrecer ai por mais duas guerras, quer? - e senhora se exaltou e encarou a menina.

A Senhora sai do corredor e trouxe consigo um guarda e também Kibato, o trio encavara Morgana como se ela tivesse matado alguém ou algo pior. - Tire essa pirralha dai de dentro e já estou avisando se ela vier parar aqui novamente nem lembrem que eu existo, muito menos me liguem. - diz ela apontando em direção da jovem. O cadete de classe baixe rapidamente abriu a cela e puxou Morgana pelos braços trazendo a para fora, a Gladiadora ao chegar do lado de fora puxou o braço e deu uma ajustada no que sobrara de seu vestido de luxo. - Olhem isso, completamente vil! Vestida como uma meretriz, nem ouso ter conhecimento do que estava fazendo ou serei capaz de deixá-la ai sem passa de saída, queridinha. - a senhora mexia no corpo de Morgana com desgosto. - Kibato, querido, mais um vez obrigado e desculpas pelo inconveniente! Vamos seu lixo, sai da minha frente! - a senhora passou a mão no rosto do delegado e agarrou a Gladiadora e saiu batendo o saltos no chão carregando a jovem pelo braço, ela se contorcia pelo apertão que levava a cada passo até a porta de saída da delegacia.

Kibato olhava a cena de trás das duas, balançando a cabeça em total negação ao que fora feito e olhando para o Cadete que se colocava ao seu lado, indagou: - Se essazinha ai me aparecer aqui de novo, não quero saber o que ela fez, levem-na para Angélica, essa sim não terá piedade, correto? - diz ele olhando para o seu subordina que com medo, acenava com a cabeça concordando que sim.

Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Seg 24 Fev 2014, 12:54

Off: Poderia atualizar a minha ficha colocando essas duas imagens:
https://i.imgur.com/4jFwMmv.png
https://i.imgur.com/eHE6fJF.png
Off²: Colocar Protect no lugar de Growl de Torchic.
Victória nem me deixava falar nada. Como uma oficial rabugenta, me repreendia naquela cela, deixando claro o seu completo desagrado com a minha presença lá, em tais condições que nem ela sabia como explicar. Na verdade, nem eu era capaz de dizer o que estava fazendo ali, sendo eu a injustiçada daquela cidade. A mulher que se intitulava a minha madrasta deixava o local, voltando com Kibato e outro cadete, de nível mais baixo. Assim, ela me tirava dali, sob muita reclamação e, até, contra a sua vontade um pouco.

Victória me levava pelo braço dali, indo em direção da saída da delegacia. Atras, Kibato falava algo sobre se eu aparecer ali, me levasse direto para Angélica Tompson. Que audácia era a dele! Deixe eu ser a maior gladiadora de todos os tempos para ele ver como ele suplicará a minha ajuda na batalha contra os gangsteres.

Saindo da Delegacia acompanhei a minha madrasta até o carro. Nenhuma palavra fora dita, apenas um movimento de entregue das esferas. Glameow e Torchic estavam bem, não tinham sido maltratados ou algo do tipo. Eu segui, de carro, até a minha cada. Era grande o local, bem aberto e com um ar escuro. Meu pai não se encontrava, então entrei direto para o meu quarto. Grande e espaçoso, o local era bem confortável, me dando um pouco de repulsão ao pensamento de voltar para a rota. Ali, tomei um bom banho e logo me troquei. Não demorei muito, afinal, tinha muita coisa para fazer.

Desci as escadas e ali estava a minha madrasta com um jornal na mão assentada em uma poltrona egg, a favorita dela.

- Eu lhe fiz uma promessa. Não tenho culpa que a confusão me procura. Mas evitarei voltar a precisar de sua ajuda. – dizia para ela em pose de mandante, tentando transparecer a garota mais dura dali.

Deixei o local para as ruas de Nyender City. Queria os Pokémon para poder efetuar a troca e assim eu fui direto para os becos, agora claros, em busca de alguns felinos ou outros tipos de Pokémon. Precisava achar uma gangue rápido e se não perdesse de vista, eu capturaria.

Chamava Torchic para fora e ensinava-o Protect e Toxic, dois golpes muito úteis em batalhas quando o Pokémon é inicial e assim seguir pela cidade, com o meu vestido avermelhado, sendo seguida por Torchic.


Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Seg 24 Fev 2014, 19:26

Após sair do meio da confusão de culpados, inocentes... Cadetes e criminosos... Morgana foi arrastada para fora da delegacia aos berros e puxões feitos por sua madrasta, na rua algumas pessoas riam cinicamente da posição depravada da Gladiadora que além de roupas bem curtas e rasgadas, ainda era tratada como uma criança que tivera aprontado todas e mais uma.

Sendo lançada dentro do carro, a jovem teve seus ouvidos preenchidos pelos berros e sermões de Victória que foram da frente da delegacia até a entrada da casa, onde ambas sumiram porta a dentro do imóvel, Morgana sobe emburrada para seu quarto, sem dar um pio e entrando no lugar a mesma bate a porta com força e ouve:

- Se fizer isso de novo quem vai ser batida é você, mocinha! - gritou do térreo da casa bem alto para que a jovem ouvisse.

A Gladiadora logo se aprontou , tomou banho e desceu ligeiramente as escadas, desta vez vestida admiravelmente como de costume. Dizendo algumas palavras para sua madrasta que sentada retrucou:
- Tenho certeza mesmo que evitará precisar de minha ajuda, afinal não a terá mais... Se quer ser mesmo uma Gladiadora, criança... Precisa agir como uma, pare de se meter em confusões e resolva por si só seus problemas e fique longe de encrencas. - disse a Senhora com um tom mais suave na voz se despedindo da jovem que saia porta a fora.

Após retomar sua caminhada pelas ruas da cidade cinza, Morgana trazia sua ave para fora o pássaro parecia mais calmo que durante a noite passada, sendo chamado para aprender novos golpes para estar preparado, pois o tempo urgia e a Gladiadora tinha pressa em conseguir um Pokémon raro em troca de três simples Pokémons, desta forma alguns metros de onde a jovem havia parado ouviu-se um barulho, Torchic saia em disparada, pois sabia que sua mestra precisava de uma batalha e este estava pronto para encarar o desafio que lhe for imposto... Em uma rua que fazia ligação entre as avenidas principais de Nyender, onde por ser cedo, o movimento era baixo... Alguns felinos reviravam latas e sacos de lixo em busca de comida, o Quarteto de Gatos encarou Torchic e em seguida, chegando logo depois Morgana. Os animais pareciam ariscos, famintos e tendo uma bela ave para se alimentar como o pássaro ali, eles partiram para o ataque sem exitar, Morgana devia preparar-se ou seu Pokémon viraria comida de arruaceiros.

Print
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Seg 24 Fev 2014, 23:32

Após ensinar alguns movimentos para Torchic e seguir um pouco as ruas de Nyender City, não tardava até o Pokémon Fire ouvir alguma coisa e assim a ave fora correndo diante da rua e eu a seguia. Torchic parecia ser a escolha menos provável para encontrar Pokémon de rua, afinal, o Pokémon não estava muito acostumado com a vida fora da Academia, mesmo assim, conseguiu encontrar uma pequena gangue, mais rápido que seu Glameow.

Depois daquele encontro ali adiante, eu logo via que os gatos famintos e ariscos estavam bem encrencados, afinal, não sabiam com que eles estavam lhe dando. Comigo ali, nada poderia sair errado... se bem que Torchic provava a cada dia que eu estava errado.

- Glameow, please – dizia lançando a esfera para o alto e assim um brilho escarlate formava Glameow, que se esticava para fora da Pokéball. – Vamos lá! Glameow, use o seu Fake Out no primeiro Pokémon que se movimentar e em seguida envolva a sua longa cauda nesse e o lance longe. Use a cauda como mola e salte alto. Torchic, quando Glameow saltar, gire usando Toxic, envenenando todos a sua volta e em seguida use Ember e queime o líquido tóxico. Glameow, ao descer, acenda um Thunder Bolt em massa. Torchic, saia picando e arranhando todos, não dê oportunidade para eles. – dizia para os meus Pokémon.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Ter 25 Fev 2014, 11:38

Torchic se preparava para a batalha enquanto ao seu lado Morgana trazia Glameow para auxiliar no combate contra os de suas espécie, o felino adestrado surgia no chão e de um raio escarlate tomou forma, ficando sentado a lamber suas patas e balançar sua calda.

O Gatuno miava e batia as patas, o ar de chocava entre seus dedos empurrando a gangue para trás, deixando-os imóveis por um round. Um dos Purrloin amedrontado tentava fugir, mas Glameow era mais rápido agarrando o felino com a cauda e o lançando contra os latões brilhantes no canto da rua, causando danos ao animal pelo impacto. Torchic corria logo atrás, pulando sobre a cauda de Glameow e sendo lançado ao ar em um efeito magnifico, caindo girando sendo envolvido pelo vento quando lançava o Toxic, a corrente de ar dispersou a fumaça em pequenas frações que levadas pelo vento atingia a gangue os deixando envenenados e para a felicidade de Morgana com dano crescente.

A pequena Galinha não entendeu ao certo como usar o Ember juntamente com o Toxic, apenas mirou em um dos gatos e espirrou uma chama sobre ele que causava danos ao adversário. O felino adestrado seguiu seu companheiro já com o corpo brilhando em perfeita estática, liberando toda essa energia em forma de um relâmpago que atingia o gato no meio dos latões de lixo que caia desmaiado, soltando as fumacinhas pelo corpo queimado pelo choque.

A gangue não deixava por isso, o Glameow que se auto-titulava chefe do bando partiu ao ataque correndo em direção a Torchic, usando um Growl em um miado bem agudo que ecoou pelo ouvidos de Morgana que os tampou pela agonia. O animal saltou e usando o Scratch no rosto do mesmo. Os outros felinos permaneciam imóveis, acuados, esperando as ordens do Chefe da gangue para atacar.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ligação das duas principais de Nyender, é de manhã e não tem movimento no local, algumas latas de lixo espalhas ao decorrer da rua, as luzes da noite já havia sido apagadas e Sol começava a dar seus sinais de vida e brilho para o campo de batalha felina.

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 255
Torchic
Lv. 13
Trait: Blaze
91%, Status: Normal - 1 Attack
ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 431
Glameow
Lv. 10
Trait: Limber
100%, Status: Normal
Vs.
ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 431
Glameow  
Lv. 08
Trait: Limber
100%, Status: Envenenado, Badly Poison
ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 431
Glameow
Lv.03
Trait: Own Tempo
100%, Status: Envenenado, Badly Poison
ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 509
Purrloin
Lv. 05
Trait: Unburden
90%, Status: Envenenado, Badly Poison
ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 509
Purrloin  
Lv. 02
Trait: Limber
00%, Status: Envenenado, Badly Poison - NOCAUTEADO!


Última edição por Marcus Yallow em Ter 25 Fev 2014, 14:13, editado 1 vez(es)
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Ter 25 Fev 2014, 11:56

A batalha começava naquele beco e finalmente estava na presença de vários felinos, prontos para serem capturados. Uma vez, encontrei Glameow em um desses corredores, um gato ambicioso como ele não se encontrava todos os dias e agora, o felino estava mais poderoso do que nunca, deixando claro a sua supremacia em comparação aos outros felinos.

Os gatos hostis começavam a querer se mover, mas o meu fora mais veloz, usando de um ataque crucial para o começo de batalha, mas que só funcionava uma vez. Torchic via o Pokémon normal usando de seus movimentos e não ficou atrás. Uma verdadeira guerrilha acontecia ali, já que eram muitos Pokémon. Os movimentos coordenados dos meus Pokémon assustaram os oponentes, que viram apenas um bando de medrosos, enquanto o que seria os seus chefe lutava.

- Bravo, meus caros! Vamos lá, continuei a usar de todo a agilidade de vocês. Glameow, use a sua cauda como impulso e lance-se contra o gato líder e use o seu Scratch. Permaneça perto dele e enrole a sua cauda na cauda do oponente e use ThunderBolt a essa distância. – dizia para Glameow, esperando um dano crítico por conta do contato direto. – Torchic, encurrale os dois felinos com vários clones de Double Team e em seguida use Ember, tentando pegar os dois juntos. Avance contra eles em bicadas e arranhões. Glameow, force o seu corpo no gato-líder e o prense no solo. – finalizava.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Ter 25 Fev 2014, 14:18

Sem demoras o segundo round da luta dava-se inicio, Glameow saltava sem direção ao líder da gangue com o intuito de eliminá-lo, sem líder os outros dois integrantes ficariam sem rumo e logo sucumbiriam aos pés de Morgana. O gatuno usa o Scratch que acertava os olhos do inimigo, fazendo passar várias vezes a pata nos olhos para aliviar a dor do arranhão. Enquanto o líder tentava se recuperar Glameow andou para trás do mesmo e o enrolou com sua calda, apertando-o firmemente e usando o ThunderBolt que numa distância tão curta como aquela, causou dano crítico, nocauteando o gato que caia desmaiado.

A pequena galinha corria em direção aos dois que sobravam, este correram para um canto, mas as latas de lixo estavam em sua frente, fazendo os ficar cara a cara com Torchic que estava bem empolgado a luta. O mesmo usa o Double Team, multiplicando a si mesmo e o medo de seus adversários que se encolhiam no meio dos latões abraçando-se. O ave alaranjada enchia os pulmões e soltava suas faíscas que caiam sobre os dois Pokémons medrosos, causando dano a eles. Com medo a única coisa que o pobre Purrloin conseguiu fazer foi usar o Growl em mia bem alto, diminuindo o Attack de Torchic, após grunir em alto tom, os dois sentem os efeitos do veneno que corria em suas veias surtir efeito, causando-lhes mais danos.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ligação das duas principais de Nyender, é de manhã e não tem movimento no local, algumas latas de lixo espalhas ao decorrer da rua, as luzes da noite já havia sido apagadas e Sol começava a dar seus sinais de vida e brilho para o campo de batalha felina.
ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 255
Torchic
Lv. 13
Trait: Blaze
91%, Status: Normal - 2 Attack + 1 Evasion 3 Cópias + Original
ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 431
Glameow
Lv. 10
Trait: Limber
100%, Status: Normal
Vs.
ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 431
Glameow  
Lv. 08
Trait: Limber
00%, Status: Envenenado, Badly Poison - NOCAUTEADO!
ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 431
Glameow
Lv.03
Trait: Own Tempo
28%, Status: Envenenado, Badly Poison
ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 509
Purrloin
Lv. 05
Trait: Unburden
42%, Status: Envenenado, Badly Poison
ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 509
Purrloin  
Lv. 02
Trait: Limber
00%, Status: Envenenado, Badly Poison - NOCAUTEADO!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Ter 25 Fev 2014, 14:45

Era apenas mais alguns Pokémon fracos de Nyender City! Glameow e, até, o mimado Torchic estavam indo muito bem em combate, desempenhando movimentos surpreendentes ao ponto de levar qualquer um ali a nocaute. Pouco a pouco, os Pokémon foram caindo, até o líder dos felinos. Começando com um poderoso arranhão e finalizando com uma forte corrente elétrica, o líder caiu. Desengonçado, Torchic conseguiu deferir altos danos em combate, nem parecendo ser o mesmo Pokémon mimado.

- Meus parabéns, meus caros. Estamos mais um passo para a fama. Agora, finalizem com Thunderbolt mais um forte Ember! – dizia para os Pokémon.

Assim que eles atingirem o golpe, seria um golpe fulminante para os felinos acanhados, já que eles não eram grandes desafios assim. Com um sorriso na cara, eu logo pus a erguer as três esferas bicolores para atirar nos Pokémon. O primeiro que nocautear, eu atiraria a esfera, capturando os outros dois já caídos, e deixando um.
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Ter 25 Fev 2014, 15:43

A batalha já estava em seu fim, Morgana estava agindo como de costume, matadora e orgulhosa, tudo para conseguir um Pokémon que poucos pela troca de três míseros gatos fracotes e medrosos. Os dois bichanos, feridos se encolhiam ainda mais quando a Gladiadora declarou seu golpe final, ThuderBolt mais Ember.

Os Pokémons colocaram-se um ao lado do outro em perfeita harmonia, seu corpo pulsava de vontade de lutar, já que aguardavam uma luta desde a noite passada, onde Morgana passara por apuros e ainda foi dada como culpada, virando motivo de chacota no meio da rua e dentro da delegacia, precisando recorrer como uma garotinha indefesa aos cuidados de sua Madrasta, tão orgulhosa quanto a afilhada.

Glameow e Torchic dispararam seus ataques que combinados formaram um "disparo de choque flamejante" em espiral, acertando em seus os pokémons acuados, nocauteando-os e incinerando o lixo que estava atrás deles, deixando apenas os corpos desacordados e as cinzas do material descartado.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ligação das duas principais de Nyender, é de manhã e não tem movimento no local, algumas latas de lixo espalhas ao decorrer da rua, as luzes da noite já havia sido apagadas e Sol começava a dar seus sinais de vida e brilho para o campo de batalha felina.
ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 255
Torchic
Lv. 13
Trait: Blaze
91%, Status: Normal - 2 Attack + 1 Evasion 3 Cópias + Original
ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 431
Glameow
Lv. 10
Trait: Limber
100%, Status: Normal
Vs.
ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 431
Glameow  
Lv. 08
Trait: Limber
00%, Status: Envenenado, Badly Poison - NOCAUTEADO!
ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 431
Glameow
Lv.03
Trait: Own Tempo
00%, Status: Envenenado, Badly Poison - NOCAUTEADO!
ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 509
Purrloin
Lv. 05
Trait: Unburden
00%, Status: Envenenado, Badly Poison - NOCAUTEADO!  
ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 509
Purrloin  
Lv. 02
Trait: Limber
00%, Status: Envenenado, Badly Poison - NOCAUTEADO!


A jovem lança suas esferas bicolores que foram em direção dos animais desmaiados no chão, tocando-os e absorvendo-os para o seu interior, primeiro o líder em seguida seus dois pobres seguidores medrosos, o outro acordou assim que as cápsulas se fecharam e caíram no chão balançando de um lado para o outro, fugiu correndo pelo final da rua, misturando-se entre as pessoas e desejando nunca mais ver aquela mulher louca.

Por fim, as cápsulas fizeram efeito, os Pokémons estavam tão debilitados que não tiveram forças para tentar sair ou foram medrosos demais para arriscar sair dali. Morgana rapidamente recolhe as cápsulas e as guarda consigo, seus dois Pokémons encaravam-na esperando ordens ou serem recolhidos.

Capturas

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 431
Glameow  
Lv. 08
Trait: Limber
00%  Status: Envenenado, Badly Poison

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 431
Glameow
Lv.03
Trait: Own Tempo
00%  Status: Envenenado, Badly Poison

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 509
Purrloin
Lv. 05
Trait: Unburden
00%  Status: Envenenado, Badly Poison

Total de EXP ganha = 150
Cada Pokémon ganhou 98 de EXP com o efeito do Lucky Egg
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 2 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos