Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ϻorgana Vs Nyender

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Ter 25 Fev 2014, 16:05

De fato eu não esperava perder para Pokémon selvagens. Talvez alguém, um forte gladiador possa ser um perigo eminente para mim, agora selvagens? Só em sonho! Os dois restantes estavam temendo o pior, e não era para menos. Glameow e Torchic estavam em perfeita harmonia, como se tivessem guardado tudo de ontem para hoje. Noite trágica fora aquela, que me deixou em uma posição super desfavorável. Não esperava tal condição novamente em minha vida, mas, deveria ficar mais esperta. Pelo menos a noite em Nyender City não é prazerosa. Para dizer a verdade, nada naquela cidade era prazeroso.

Thunderbolt combinado com Ember uniam-se para dá o golpe final nos Pokémon e assim os gatos caiam. Com um movimento forte em meus braços, vias as três Pokéball alçarem voo pelos lados e assim capturavam os Pokémon caídos ali. As esferas foram eficientes em sua captura e ao ver aquilo, junto com o último felino correndo para de volta as ruas, os meus Pokémon voltaram a posição de maior relaxamento.

De certo havíamos crescido muito, até mesmo Torchic. Não iria falar isso, é claro, mas reconhecia o empenho dele. O Pokémon ainda era uma perfeita criança, levada a brincadeira e preocupado apenas em querer ficar forte. Eu era a sua melhor opção! Glameow, por sua vez, eu não sabia o que queria. De certo, era orgulhoso como eu, então, ele queria qualquer coisa, menos, perder. Vi os dois ali em minha frente enquanto recolhia as esferas e olhando para ambos, os recolhi.

- Não fiquem tão felizes assim! Descansem, pois logo teremos nosso primeira batalha...
– dizia para eles.

O raio vermelho os recolhiam e ambos sabiam que aquele era o meu jeito de dizer que eles arrasaram... mas também, comigo no comando, tudo tinha o efeito de querer triunfar. Eu segui para fora do beco, agora, com três Pokémon certos para poder trocar. Andava pelas ruas de Nyender City, passando por uma banca, na qual mostrava uma revista que indicava que o tempo iria mudar. Trágico! Detesto chuva em rotas, mas fazer o que?

Passei rapidinho em casa, já que não estava muito longe. Subi até o meu quarto. Minha madrasta olhou e me encarou, como se já disse: “já voltou?!”. Peguei o guarda-chuva, fui a cozinha e fiz um lanchinho e ainda dei um acenar de mão para ela.

- Beijo, Victória!


Saia de casas as presas. O longe e belo vestido vermelho seguia como uma luva para mim. Segui em forma de donzela, acobertada de gladiadora e feição de menina. Era hora de deixar a cidade e se divertir nas rotas, isso é se eu conseguir ficar muito tempo lá sem vomitar. Ia em direção à rota 1.  No meio do caminho lembrei de que os Pokémon capturados estavam sobre o efeito de Poison, assim, eles morreriam rápido se não passasse no hospital. Minha mente dava um colapso ao ver a saída para a rota 1. Ali, eu comecei a verificar que estava perto dos meus objetivos, mas teria que traçar um percurso diferente. Assim, segui para o Hospital da cidade...

A ida não fora perturbada. Diferente do dia anterior, aquele estava sendo um bom dia para viajar. Adentrei no Hospital da cidade e ali eu observei todos e fui até a enfermeira.

- Por favor, amor, pegue uma ficha para mim?


Ela entregava para mim a ficha e assim eu lia, escrevia tudo certinho e entregava para ela, junto com todos os Pokémon. Era só receber os Pokémon que sairia da cidade.


Dados pessoais

Nome: Morgana Dellaut____________________________________
Data de Nascimento: 17/_7/26
Sexo : ( ) M (X) F
Ocupação: _GLadiadora_______
Motivo: _____________Cura de Pokémon_______________

Dados do Pokémon

Nome: __Torchic__________________________________________________
Tipo: _____Fire________________________________________________
Sexo : (X) M ( ) F
HP: ____91%_____________________Status: ______Normal_________________

Nome: __Glameow__________________________________________________
Tipo: __________Normal___________________________________________
Sexo : (X) M ( ) F
HP: ____100%_____________________Status: _______Normal________________

Nome: ____Glameow________________________________________________
Tipo: _________Normal____________________________________________
Sexo : ( ) M (X) F
HP: _______0__________________Status: ____________Badly Poison___________

Nome: _____Glameow_______________________________________________
Tipo: ________Normal_____________________________________________
Sexo : ( ) M (X) F
HP: __________0_______________Status: ________________Badly Poison_______

Nome: __________Purrloin__________________________________________
Tipo: _______Dark______________________________________________
Sexo : (X) M ( ) F
HP: ____0_____________________Status: ______________Badly Poison_________


Última edição por Morgana em Ter 25 Fev 2014, 16:51, editado 3 vez(es)
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Ter 25 Fev 2014, 16:22

O novo dia de Morgana parecia indo bem melhor que os anteriores, sem muitas confusões, batalhas bem sucedidas e um ar de mais orgulho surgia no ar. A jovem recolhe seus pokémons que já não era necessários por ora, as Balls se apresentaram e os dois foram absorvidos para dentro delas, para descansar e estarem preparados para a próxima rota.

A jovem vendo em uma revista de banca, que o tempo mudara em Shinki logo corre para casa em busca de uma sombrinha para se proteger d'água, isto é, um guarda-chuva. Entrando correndo em casa, nem mesmo Victória viu o vulto enrolado em um vestido subindo as escadas depressa, Morgana adentra seu quarto e avista o objeto pendurado perto de sua cama, o arranca do gancho onde estava e novamente desce as escadas fazendo barulhos com seus saldos gigantes. Victória observa a cena e torça o rosto para o outro lado ouvindo a jovem se despedir.

A Gladiadora orgulhosa parte em direção a Rota 1 onde mais loucas aventuras lhe aguardam, onde talvez ela necessite do socorro da Madrasta ou não, sendo a lição que aprendeu naquela noite na delegacia lhe tivesse ensinado algo o qual jamais deveria esquecer ou lhe custariam os ouvidos e braços, para escutar os sermões de Victória e aguentar os puxões e apertos que levaria.

Porém, um contra-tempo a fez lembrar que deveria sair correndo para o hospital, seus Pokémons que acabaram de ser capturados necessitavam de cuidados urgentes ou isso lhe custaria a vida dos pequenos bichanos. Morgana volta correndo em direção ao Hospital, avistando uma enfermeira ao adentrar o local e ligeiramente preenchendo a ficha e entregando juntando com suas PokéBalls para a mesma que recolhia e levava a Gladiadora para uma sala de espera, esta que se encontrava cheia de outros Gladiadores, Stylist e Cadetes. A Enfermeira sorria para a jovem e diz: - Espere aqui, isso pode demorar um tempo, em breve eu voltarei com seus Pokémons em perfeito estado. - disse a Enfermeira e sumiu em um corredor restrito ao pessoal do Hospital

Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Ter 25 Fev 2014, 17:17

Depois de preencher devidamente a ficha dos meus Pokémon, eu entregava-a, junto com as esferas, no total de quatro. Eram pequenas, mas cada uma delas carregava um monstrinho com um objetivo específico em minha mente. Olhei ao redor e vi que ali estava repleto de Gladiadores e Stylists, o que me fez supor que levaria um tempo para poder recebe-los de volta.

Fui guiada até uma sala, que se intitulava de espera, e fazia jus ao nome, afinal, não era a primeira vez que estava ali. Naquela sala, logo vi muitas pessoas nas mesmas condições que eu. Sentei ali e logo comecei a esperar que viesse logo os meus Pokémon.

Ali ao lado estava diversas revistas, dentre elas, Pokénews. A liberdade de impressa, parcialmente censurada, permitia algumas informações. De pernas cruzas sob o vestido rubro forte, eu pegava revista e começava a ler. Grande foi o meu desafeto ao ver que havia uma reportagem sobre a rota 2, local que eu iria passar. Uma louca de nome Margareth conseguira fugir do hospício e assim eu estava fardada a encontrá-la. Torcia para que isso não acontecesse, pois caso contrário, seria muito ruim para ela... e, talvez, para mim...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Sex 28 Fev 2014, 20:55

Enquanto Morgana observava as reportagens por entras as páginas de algumas revistas, o tempo se tornou longo e cansativo, pessoas passavam de um lado para outro, uns chegavam e outros saiam e nada da Enfermeira aparecer com seus pequenos pokémons.

Horas mais a fio, sentada naquela lugar, de completo molho em um acento daquela corredor, um ar de esperança se mostrou sobre Morgana que cochilava no banco, sendo cutucada pela mesma Enfermeira que lhe atendera horas mais cedo.

- Querida? Já estão em perfeito estado, precisa de algo mais? - sorriu a simpática moça entregando as cápsulas bicolores para a Gladiadora, que as recebia enquanto tentava desamassar a própria cara e acordar do sono induzido pelo corredor de espera.

Agora Morgana poderia sair daquela cansativo lugar e partir para a Rota 1 onde seu próximo desafio lhe aguardava dentre os atuais que mal superava e surgiam outros bem piores.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Marcel Sex 28 Fev 2014, 23:00

As horas passavam tortuosamente naquele corredor, cuja simplicidade e branquidões me deixava enjoada. A revista era foleada sem ânimo algum, deixando claro a minha cara de extremo tédio. Minha mão era colocada sobre a cara e os meus olhos eram deixados de lado, como se a revista não me interessasse mais, o que era verdade.

Horas passavam e um sono naquela manhã me tomava. De certo não dormir direito na última noite e colocar-me em uma cela sem um sono adequado iria prejudicar a minha pele, cabelo e unhas. Diante de mim, a revista perdia sentido, na medida em que os meus dedos passavam pelo vestido vermelho, no qual estava digno. Não sabia o motivo de ter pegado o preto para viajar. Talvez fosse a indecisão.

Os minutos se tornavam horas e lá estava eu esperando os meus Pokémon. Se demorasse mais um pouco, dormiria naquela cadeira. Mas quando estava esperando ir dormir, ali estava a enfermeira que me atendeu na entrada, trazendo consigo as minhas esferas.

- Obrigada, querida. Você foi muito útil!
– dizia para ela, enquanto recolhia as esferas.

Com os meus Pokémon em mãos, para troca e para batalha, eu dirigia-me para fora do estabelecimento hospitalar. Naquele dia, a minha sorte me acompanhou, se opondo a falta dela no dia anterior. Agora só esperaria que a roda da fortuna, que sempre está comigo, continuasse nesse vetor: apontando para a sorte!

Descia as escadarias do hospital, seguindo de volta para as ruas. Eu olhei o movimento das pessoas daquela cidade e estava pronta para deixar a minha terra natal, não tendo muita perspectiva de volta, a não ser para passar velozmente em direção da outra parte de Shinki. Fora isso, Nyender City, não mais!

Descia a rua em que outrora seguia em direção da rota 1. Os meus passos eram sensíveis. A minha visão era direta. Eu seguiria imediatamente para a rota 1, e quem sabe na rota 2 eu não encontre uma Combee? Tudo era viável, menos a louca da reportagem...
Marcel
Marcel


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Luna Yum Sex 28 Fev 2014, 23:56

A jovem Gladiadora sai do hospital com seus Pokémons em mãos e pronta uma nova batalha ou novas encrencas em seus caminhos futuros, onde nem mesmo ela saberia o que lhe aguardaria, em direção a Rota 1 e futuramente a 2, foi-se então a Gladiadora patricinha procurar por alguém que esteja a sua altura de combate ou apenas para usar de brinquedo para suas artimanhas.

Resumo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 3 431
Glameow
Lv. 08
Trait: Limber
100% Status: Normal

ϻorgana Vs Nyender  - Página 3 255
Torchic
Lv. 14
Trait: Blaze
100%, Status: Normal

ϻorgana Vs Nyender  - Página 3 431
Glameow
Lv. 10
Trait: Limber
100%, Status: Normal
-x-
ϻorgana Vs Nyender  - Página 3 431
Glameow
Lv.03
Trait: Own Tempo
100% Status: Normal

ϻorgana Vs Nyender  - Página 3 509
Purrloin
Lv. 05
Trait: Unburden
100% Status: Normal

Total de EXP ganha = 150
Cada Pokémon ganhou 98 de EXP com o efeito do Lucky Egg
BOX Atualizada! Pode Prosseguir!


Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

ϻorgana Vs Nyender  - Página 3 Empty Re: ϻorgana Vs Nyender

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos