Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Nik Vs Angélica

3 participantes

Ir para baixo

Nik Vs Angélica Empty Nik Vs Angélica

Mensagem por Niklaus Ter 24 Dez 2013, 14:16

Era mais um dia na presença de minha família, onde eu desejaria não ter. Pensei em deixar aquela idéia que rendeu a paralisia do pai para trás, mas no fim, tomei coragem e me levantei. A casa estava silenciosa e não havia nenhuma presença humana ali. Desci as escadas até a sala, onde estava sobre a mesa a minha mochila com apenas alguns itens iniciais. Tomei posse da bolsa e coloquei sobre o ombro e assim saia em direção da porta, quando fui surpreendido pela minha mãe.
Seus cabelos negro-foscos deixavam claro que havia passado a noite em claro, assim como a suas orelhas visivelmente expressivas. Estava de roupão de seda rosada e de braços cruzados. A sua tristeza pela minha escolha era nítida. A senhora dava alguns passos até mim, até que quando eu pensava em falar, tomando fôlego, ela foi mais rápida, estendendo o passe.

- Aqui! Já é um homem e sei que o que você escolher, sairá bem. Afinal, você sempre se sai bem em tudo...- a voz dela era trêmula, parecendo que tinha acumulado forças uma noite toda para falar aquilo para mim.

- Eu volto, mã...- era interrompido pelo abraço dela, enquanto recebia o passe para a capital.

Beijando a testa dela, deixei o lar, seguindo em direção da estação de trem. Não havia muitas pessoas e assim a viagem foi tranquila. No meu vagão, estava só eu a olhar pela janela e avistar a paisagem. Ao longe avistava a rota 2 e em seguida a 1. Meus olhos viajavam no horizonte e logo os prédios surgiam.
Descia da estação de trem e seguia pela cidade. A população da cidade de Nyender não era muito diferente da minha terra, Chermont. Todos me olhavam torto e eu nem liguei. A academia de polícia não era difícil de achar, afinal, havia um grande Persian de cimento na frente, sobre um globo terrestre. Sorrir para o gato petrificado. Adentrando na instalação e fui ao banheiro, local que usei para usar as minhas vestimentas para o serviço. Sair do banheiro como um cadete de mochila e assim avancei até a sala da comandante. Bati duas vezes e entrei, mostrando que estava pronto para o serviço. Bate continência e me apresentei:

- Aspirante à cadete Niklaus Mikaelson apresentando-se para o teste para cadete, senhora. – dizia e mostrava-se pronto.


Niklaus
Niklaus


Ir para o topo Ir para baixo

Nik Vs Angélica Empty Re: Nik Vs Angélica

Mensagem por Alice Qua 25 Dez 2013, 13:31

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Nik Vs Angélica Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com um Leaf Stone... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Nik Vs Angélica 29

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Nik Vs Angélica Empty Re: Nik Vs Angélica

Mensagem por Ayzen Qua 25 Dez 2013, 15:59

Off: Estarei assumindo a sua rota. Espero que possamos nos divertir!
Niklaus Mikaelson deixava o conforto de seu lar em Chermont City e partia direto para a cidade do começo. Deixando de lado a sua mãe e o seu pai paralítico, o jovem iria atrás do oficio que sempre lhe foi ofertado de bom grado em sua infância, adolescência e juventude. O jovem deixava a sua mãe, que mesmo não concordando, ainda o apoiou e logo dava origem a um passe para a cidade de flores de cerejeira.

O jovem deixava a cidade de pedras e logo no trem dirigia-se à Nyender City, a capital. A cidade, ao chegar, era vista com bons olhos, se não fosse as pessoas que ali viviam e deixavam claro o seu olhar preconceituoso para com o jovem. Ele logo dirigia-se para a Academia de Polícia, local de seu teste para cadete.

O jovem não tardou em encontrar o local, já que era um prédio muito conhecido e a estátua de um Persian sobre um globo terrestre deixava claro que o jovem estava sob a jurisdição dos cadetes, os que regem a lei.

Adentrando na sala da famosa oficial Tompson, vestido de cadete já, Niklaus se apresentava como um verdadeiro soldado. A oficial que estava dentro de uma sala pequena, cuja janela ao fundo iluminava todo o resto da sala. Angélica Tompson estava detrás de sua mesa, sobre uma poltrona aparentemente confortável. Seu Persian estava ao lado e parecia descontente por um cadete ter entrado na sala.

Granidos do Persian, e observações da Angélica, Niklaus permanecia sobre posição de continência. A oficial olhava-o de cima a baixo, com os seus olhos rubros e seus dedos entrelaçados. Parecia fitar o jovem com uma dúvida enorme em seu olhar. Mas no fim, parecia tirar a conclusão desejada, já que começou a falar.

Nik Vs Angélica AS2yM


- Aspirante, descansar. Sente-se e mostre o motivo de querer ajudar essa corporação na nobre missão de manter a paz em Shinki.

Dizia a oficial séria. Persian continuava a granir sobre o solo e a mostrar os seus dentes e garras, pronto para avançar contra Niklaus e derrubá-lo com um único golpe.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nik Vs Angélica Empty Re: Nik Vs Angélica

Mensagem por Niklaus Qua 25 Dez 2013, 22:46

Naquele momento, só era eu e Angélica Tompson, a oficial que me aplicaria o teste. Havia já visto a oficial algumas vezes pela televisão, dando algumas entrevistas ou algo assim. Agora, estava diante da maior oficial de todos. A comandante! Queria poder dizer que era uma emoção, mas parecia não sentir todo aquela alegria, apenas um objetivo para poder seguir e capturar o meu pedido: a licença.
Ser cadete era mais do que ter um uniforme, sabia disso, já que o meu pai era cadete. Ser cadete é honrar o seu uniforme. É ter o poder de segurar que todos tenham seus lares em paz. Queria, mais do que tudo, aquele momento e iria deixar tudo perfeito para poder ser o que fui criado para ser: um cadete.
Com tal pensamento em mente eu estava decidido a participar da corporação e assim respondia a oficial:

_Claro! – dizia sentando-me – Meu pai era cadete. Capitão. Ele honrou a sua corporação com a vida. Sempre esteve pronto para o combate. Eu o admiro com toda a minha vida. Não sou bom em demonstrar isso, mas me tornando cadete posso proteger a minha região, a minha cidade e ainda honrar o meu pai. Garanto que os meus motivos são nobre, comandante! – dizia para a oficial.
Niklaus
Niklaus


Ir para o topo Ir para baixo

Nik Vs Angélica Empty Re: Nik Vs Angélica

Mensagem por Ayzen Qui 26 Dez 2013, 14:00

Niklaus se apresentava a famosa comandante e assim contava-lhe a sua história e como e porque queria ser um cadete renomado. O jovem tinha paixão na fala, no entanto, era óbvio que para se tornar um senhor da lei, necessitaria muito mais do que paixão. Deveria possuir força e coragem, sem contar que era necessário ter muito estômago para poder aguentar o que passa lá fora.

Angélica ouvia com cuidado as palavras do aspirante e acompanhada pelo granido de Persian, a comandante deixava claro a sua atenção. Era diferente quando se tratava de Cadetes, a única classe que Tompson considerava digna de portar um Pokémon. Todavia, não era pelo seu amor a classe que ela poderia facilitar, muito pelo contrário.

- Ok, cadete! Te darei uma única chance de poder servir a sua região. Espero que não me decepcione.

Dizia a oficial, bem séria e ainda com os dedos cruzados entre suas mãos. Olhava diretamente para o oficial e logo direcionava a sua atenção para uma pasta, logo ao lado, na qual portava algumas fichas.

- Primeira questão.

Questão 1 escreveu:Descreva Chermont City, assim como o seu Teatro e sua Arena, se assim houver.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nik Vs Angélica Empty Re: Nik Vs Angélica

Mensagem por Niklaus Sex 27 Dez 2013, 17:22

A comandante Angélica Tompson era clara e firme. Me deixava até um pouco intimidado., mas não era por isso que eu deixaria de participar do teste para cadetes. Era um sonho que eu dediquei toda a minha vida e não vou perdê-lo, ainda mais porque a primeira pergunta era sobre a minha cidade.

_A cidade de Chermont, também conhecida como “A Cidade do Chão Quadrado”, é uma cidade cercada por pequenos prédios, sem paisagismos algum e as ruas e muros são feitos de puro paralelepípedo após a vila de Jorvett que abriga um povo sério, que entra em contraste com o circo que há na cidade, que é a arena do ministro da confusão. A Arena é o próprio circo e com isso, é de se esperar que seja um grande desafio. O teatro, ao lado da arena, tem uma diretora muito animada, que se manifesta com “tons circenses”. – dizia para a oficial.
Niklaus
Niklaus


Ir para o topo Ir para baixo

Nik Vs Angélica Empty Re: Nik Vs Angélica

Mensagem por Ayzen Sex 27 Dez 2013, 18:52

Niklaus respondia a questão com cautela e não demorava. O jovem sempre fora considerado o melhor dos melhores e não era diferente naquela situação. Angélica ouvia a resposta com cautela e naquela momento o grande gato havia parado de granir, mas ainda continuava com um olhar apetitoso para com o jovem.

- Correto. Próxima.


Questão 2 escreveu:Descreva a habilidade Teleport e como ela pode ser útil como transporte. Mostre vantagens e desvantagens
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nik Vs Angélica Empty Re: Nik Vs Angélica

Mensagem por Niklaus Dom 29 Dez 2013, 03:23

A Comandante avaliava a minha questão e dava como correta. Meu ânimo não mudou, afinal, aquilo era um teste e só daria ao luxo de me animar no final dele, que poderia me levar para o cargo ou não. Aquela sala se tornava pequena quando Persian começava a granir. Era o Persian da comandante e por isso merecia tanto respeito quanto ela. Certifiquei se estava sentado direto e logo recebia mais uma pergunta.
Era mais uma pergunta que provaria o quão dos Pokémon eu conhecia, mas eu conhecia-os bem demais para errar aquela.

_Teleport, um golpe do tipo psíquico que serve como um transporte direto em tempo e espaço. Ele é caracterizado, normalmente, por um brilho esbranquiçado no sumir e no aparecer. Pode servir de transporte quando o Pokémon que o usa está de posse de alguém. Pode servir como vantagem sendo que leva o treinador para onde o Pokémon já foi. Mas, possui uma desvantagem, que acontece com Pokémon sem experiência, que podem levar os seus donos a rotas diferentes do planejado. – dizia para a oficial.
Niklaus
Niklaus


Ir para o topo Ir para baixo

Nik Vs Angélica Empty Re: Nik Vs Angélica

Mensagem por Ayzen Dom 29 Dez 2013, 03:28

- Resposta correta, aspirante.

Dizia Angélica após ouvir Niklaus. Persian parava de granir imediatamente, já que naquele momento, o que o jovem havia feito era agradar a sua mestra. Angélica mantinha a sua função em dia. Postura reta ao sentar e um olhar frio e perfurante, analisando se aquele garoto poderia ser uma boa para a organização que ela tanto prezava.

- Próximas.


Questão 3 escreveu:Qual desses pokemons aprende no Lv. 50 um golpe em que o adversário é agarrado e elevado aos céus, sendo em seguida arremessado contra o solo?

( ) Nik Vs Angélica 169( ) Nik Vs Angélica 628 ( ) Nik Vs Angélica 430( ) Nik Vs Angélica 521( ) Nik Vs Angélica 18( ) Nik Vs Angélica 398

Questão 4 escreveu:Qual desses grupos possui a probabilidade macho/ fêmea de 50/ 50 em todos os membros?

( ) Eneco - Hitomoshi - Hoho - Subame
( ) Monozu - Victini - Tamagetake - Agehunt
( ) Dokucale - Mamanbou - Fuachimaru - Abagoura
( ) Magmag - Cocoon - Kailios - Desukarn

Questão 5 escreveu:Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:
1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem seus pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo a qual essas entradas pertence é:
( ) Shedjinja - Treecko - Chimchar
( ) Duskull - Baltoy - Litwick
( ) Hoothoot - Meowth - Pidgeot
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nik Vs Angélica Empty Re: Nik Vs Angélica

Mensagem por Niklaus Dom 29 Dez 2013, 04:32

Mais questões seguiam as últimas que vieram. Dessa vez, sentia que Angélica havia aumentado a dificuldade aos poucos e com isso, significava que estava mais perto de conquistar a minha vitória. De certo, teria que prestar mais atenção, mas por serem de múltipla escolha, havia menos chances de errar, pois a certa estava dentre aquelas alternativas. Analisei-as separadamente, como se fossem todas corretas e decidir procurar o erro em cada uma. Veio os erros!

_O Pokémon é o Braviary. A sequência é Magmag, Cocoon, Kailios e Desukarn e os correspondentes são Duskull, Baltoy e Litwick. – dizia para a oficial.
Niklaus
Niklaus


Ir para o topo Ir para baixo

Nik Vs Angélica Empty Re: Nik Vs Angélica

Mensagem por Ayzen Dom 29 Dez 2013, 04:38

Niklaus respondia as questões com uma certa confiança. O aspirante sabia o que estava fazendo e com isso faltavam poucas questões para provar a sua eficiência a Angélica Tompson. Mas para o mundo dos cadetes, eficiência era apenas uma das muitas qualidades que um cadete deveria ter.

- Estão corretas, aspirante. Próximas e você se consagrará cadete.


Questão 6 escreveu:Qual é o movimento aprendido pelo Bulbasaur quando ele atinge o Level 46? Qual o tipo e a categoria do movimento? Fale como funciona esse movimento.

Questão 7 escreveu:O que é a P.E.V.O.A.K? O que é Bolinho P.E.V.O.A.K e em quais cidades podemos encontrar esse produto? É verdade que se um Pokémon come um Bolinho P.E.V.O.A.K ele desce um level? Se sim, explique.

Questão 8 escreveu:Marque V para verdadeiro e F para falso.

( ) Usar 4 Oran Berrys equivale a usar uma Fresh Water.
( ) Lucky Egg dá 30% experiência a mais do que o normal numa batalha.
( ) Hyper Potion recupera 75% do HP
( ) Uma Lum Berry equivale a um Full Heal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nik Vs Angélica Empty Re: Nik Vs Angélica

Mensagem por Niklaus Dom 29 Dez 2013, 19:24

Questões corretas e mais questões mostrando em campo o que cada uma pedia. Em geral, eram questões que giravam em torno de conhecimentos Pokémon e isso era essencial para poder criar um verdadeiro cadete. Um cadete inteligente teria mais facilidade para poder realizar movimentos em campo e desvendar investigações. Sabendo disso, acreditava que aquela prova estava ganha, mas não poderia declarar vitória naquele momento.

_Ok. Vejamos... No nível 46... Quando atinge o level 46 o Bulbasaur aprendo o movimento Solarbeam, do tipo Grass e da categoria Especial. O Solarbeam funciona da seguinte forma: carrega em um turno a energia provinda do Sol e em seguida manda contra o oponente um raio poderoso.
– dizia a respeito da primeira questão. - Produtos & Estilos de Vida Orgânicos Aya Karamura é nada mais que uma loja que fica pelos vilarejos vendendo produtos de origem natural. O bolinho P.E.V.O.A.K é uma das especialidades e é de chocolate são sem glúten, sem adição de açúcar, sem soja, enriquecidos com vitaminas, à base de leite de Mareep e algas. E ao ingerir o bolinho, o Pokémon não decresce um level, mas perde 75% EXP. Além de serem 100% naturais, eles recuperam 90% HP do Pokémon e retira condição de Status. – respondia a segunda e assim pensava melhor sobre a próxima. – F, V, F, V. – finalizava as questões para Angélica.
Niklaus
Niklaus


Ir para o topo Ir para baixo

Nik Vs Angélica Empty Re: Nik Vs Angélica

Mensagem por Ayzen Dom 29 Dez 2013, 19:57

Niklaus respondia as novas questões propostas por Angélica Tompson. Naquele dia era envolto por um sol que aquecia Nyender City. Um dia lindo para realizar um sonho... Todavia, diante de todos que estava naquela Academia, Niklaus era um dos mais capacitados para poder se formar como cadete, já que até agora, o jovem não tinha, sequer, um erro. Angélica parecia gostar disso e até Persian, já que o grande gato parava de granir.

Sabendo da capacidade do aspirante, Angélica recolhia os papéis e assim olhava para o rapaz na sua frente e o encarava por um momento. Parecia que ela sabia o que queria falar, mas só faltava-lhe palavras. Por fim, Angélica voltava a sua posição séria, parecia pensar e por fim dizia.

- Parabéns, garoto. És um recruta agora.

Dizia a oficial com um riso, mais sério do que contente, e assim voltava-se para a mesa, pegando o seu telefone do local e digitando o número do ramal. Ali, a oficial falava com alguém, pedindo que aparecesse ali na sala dela.

- Agora você seguirá o oficial que lhe levará ao ambulatório para poder fazer a tatuagem e em seguida no laboratório da instituição.

Dizia a oficial e não demorava nada e alguém batia na porta, surgindo um cadete sério e meio caladão, que apenas olhava para Niklaus o convidando para sair com ele.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nik Vs Angélica Empty Re: Nik Vs Angélica

Mensagem por Niklaus Seg 30 Dez 2013, 00:20

Comandante Tompson me aprovava naquele lugar. Agora eu poderia sair livremente para poder pegar o meu Pokémon e ser definitivamente um cadete. Tal situação me deixava contente e por isso um sorriso, o que era raro, saia da minha face. Erguia-me da cadeira e batia continência para a oficial que aplicou o teste.

_Comandante Tompson, agradeço a confiança. Honrarei a minha região. A minha cidade. O meu pai. – dizia para a oficial.

Assim que deixava o local, um sentimento de alegria parecia bater sobre mim. Aquilo era um sonho para comigo. Uma realidade que acabara de se realizar em minha vida. Assenti para o oficial na minha frente e assim pedia para que ele me guiasse. Antes de tudo, queria poder saber melhor qual Pokémon escolher, afinal, Meowth era obrigatório, mas, e o segundo? Houndour e Shinx estava disputando entre si.
Niklaus
Niklaus


Ir para o topo Ir para baixo

Nik Vs Angélica Empty Re: Nik Vs Angélica

Mensagem por Ayzen Seg 30 Dez 2013, 01:11

Niklaus erguia-se de sua cadeira e assim passava a seguir o oficial que estava ali ao lado. Era sério o cadete e bem calado. Mas agora o jovem Niklaus Mikaelson era um verdadeiro cadete e só faltava algumas formalidades para cumprir o seu mandato nas ruas. Seguindo o rapaz ao lado, o jovem descia as escadas para o térreo, o qual estava com muitas pessoas e cadetes andando de um lado para o outro.

Seguiram, Niklaus e cadete, por um corredor ali no saguão, levando para um ala desabitada, em que apenas um grito era ouvido no som de uma espécie de motorzinho. Niklaus seguiu calado, como o cadete e ambos pareciam dois antissociais daquele jeito.

Não tardavam e ali estavam os dois de frente para uma porta, na qual abria-se com força e um jovem loiro alto e forte saia choramingando e reclamando pelo fato de ser louco o homem que trabalhava ali. Não demorava nada e um velho, meio careca, saia da sala e assim agarrava no braço do jovem recém-cadete.

- Entre, entre. Vamos começar com o trabalho. Hehehe Pelo uniforme, cadete! Aonde quer a marca?

Dizia o velhote, olhando para todo o corpo do jovem Niklaus e com uma cara de tarado, já pensando besteira.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nik Vs Angélica Empty Re: Nik Vs Angélica

Mensagem por Niklaus Ter 31 Dez 2013, 00:24

Seguindo o cadete, fui até uma ala do térreo, o ambulatório. Via um homem loiro saindo dali chorando, quase, indicando que o homem que trabalhava ali era insano e realmente era. Sair dali até o velho que parecia um tanto quanto psicótico e não gostei nada do seu jeito, mas, era preciso suportar.
Retirei a camisa do uniforme e deixei as minhas costas nuas. Deitando na maca, de costas para trás, indiquei o local.

_Nas costas! – dizia clamamente.
Niklaus
Niklaus


Ir para o topo Ir para baixo

Nik Vs Angélica Empty Re: Nik Vs Angélica

Mensagem por Ayzen Ter 31 Dez 2013, 01:24

Niklaus agora estava no ambulatório da Academia de Polícia e pela saída desesperada do jovem loiro, que antecedeu a sua entrada, o rapaz pôde ter a leve noção que não estaria em boas mãos. O velho que trabalhava naquela parte da Academia parecia bem louco e isso era visto em sua sede de cravar a marca dos cadetes nas costas do jovem.

Niklaus, que não era de muita conversa, se esgueirava com as costas para o insano velho e assim começava o Show. Sem dá um pio, o velhote se debruçava sobre o rapaz e começava o seu trabalho. A dor, de fato, era terrível e assim começava a agulha perfurar todas as partes das costas do cadete. Apesar de grande a imagem, não demorou tanto. O velho parecia bem experiente e sua técnica bem avançada para fazer tal trabalho em uma tarde só.

Colocando esparadrapos por toda as costas, finalmente Niklaus pôde erguesse ali e assim estava pronto para seguir a sua “excussão” em busca de seus Pokémon. Seguindo novamente o cadete caladão, o recém-cadete ia andando por aqueles corredores até uma sala ao lado do ambulatório e ali, uma jovem cadete abria a porta toda animada e puxava Niklaus para dentro.

- Venha. Estava mesmo esperando por você aqui. Cadete, dispensado.

Ela era bem animada para o restante dos cadetes e parecia bem simpática ao ver Niklaus ali e dispensando o cadete calado. Dentro de sua sala, parecia uma verdadeira mata, com coqueiro, arbustos e até um laguinho artificial. Ali, muitos Pokémon corriam e vinham. A jovem ia até a mesa dela e assim mostra várias Pokéball que parecia estarem sendo guardadas por um Meowth.

- Aqui estão as suas opções. O que será além desse felino gracioso.

Dizia a jovem fazendo carinho no queixo do gato.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nik Vs Angélica Empty Re: Nik Vs Angélica

Mensagem por Niklaus Ter 31 Dez 2013, 01:25

A dor que sentia pelo velhote fazendo a tatuagem em minhas costas não era comensurado nem daqui a alguns tempos. De fato, não estava acostumado a dores, mas no fim eu consegui resistir e não dá o sabor ao velho de ouvir sequer um grito meu. Depois daquela sessão de torturas, seguia para a ala do laboratório, na onde teria os meus primeiros parceiros.
Avancei pelo local acompanhado pelo cadete calado e ali mesmo ele se despediu, quando uma mulher bem animada e eufórica me colocava para dentro da sala, que parecia uma verdadeira mata. Parecia que ela me aguardava e assim eu deixei-a me conduzir até a sua mesa, que estava repleto de Pokébolas sendo guardadas por um Meowth.

_Shinx, por favor- dizia baixinho para ela e assim esperava a resposta.
Niklaus
Niklaus


Ir para o topo Ir para baixo

Nik Vs Angélica Empty Re: Nik Vs Angélica

Mensagem por Ayzen Ter 31 Dez 2013, 02:44

O jovem Niklaus finalmente chegava aonde ele queria. Aquele era o bravo e destemido jovem que estava defendendo os seus ideais e orgulhando os seus pais... Bem, pelo menos o seu pai. A sua mãe seria outra questão... Sendo disso, o jovem escolhia o seu Pokémon secundário e ali estava ele de volta paras as ruas, como um cadete.

- Aqui estão eles.

Dizia a jovem oficial recolhendo o Meowth e entregando a Pokéballs do felino ao lado da de Shinx. Agora o jovem deixava o local com apenas um agradecimento e avançava para saída. Ali, ele passava pela ala principal e seguia em direção às ruas da cidade, que poderia receber o recém cadete, recruta, Niklaus.


Rota concluída. Boa sorte. Pontos entregues.
Prints: https://i.imgur.com/llTQr7o.png e https://i.imgur.com/AywIeKa.png
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Nik Vs Angélica Empty Re: Nik Vs Angélica

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos