Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Hora do Teste da Tia Angie \o/

2 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Hora do Teste da Tia Angie o/

Mensagem por Éris Sáb 28 Dez 2013, 22:18

Juju descia do trem e respirava com vigor antes de sair correndo para a academia. Enquanto avançava a menina passava por diversos pokémons, parando por um momento para chamá-lo de fofos e dizer que iria querer ter um daqueles. Diversas vezes a jovem se desviou de seu caminho e quase se esquecia de seu objetivo, porém bastava avistar um Stylist se apresentando na rua para se lembrar da prima e retomar a caminhada para a Academia.

Na frente do prédio amarelado, Juju subia os degraus saltando com os pés juntos e com os braços abertos. A alegria da garota contrastava demais com os oficiais que cruzavam as portas com os sérios felinos a seu lado. Na recepção, a jovem logo acenava alegremente e se debruçava como uma criança sobre a mesa da recepcionista, solicitando informações sobre onde poderia fazer o teste. Um dos pés da jovem se erguia para trás e balançava levemente no ar. Usando um chinelo branco, um short jeans e uma camisa folgada e branca, a menina parecia não ter ciência de sua idade e de seu comportamento incompatíveis.


off: desculpa o post fraco ç.ç
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Érica Dom 29 Dez 2013, 01:18

O dia estava agradável. O astro rei brilhava, algumas poucas nuvens no céu azul o cobriam algumas vezes, a brisa fresca soprava constantemente e agitava as folhas das árvores. Vários felinos diferentes aproveitavam o dia e deitavam sob a sombra, cochilando alegremente, antes de serem despertados pela morena. Muitos fitavam confusos a garota, que logo saia correndo em direção a academia.

Manter-se concentrada no caminho, havendo tantos monstrinhos diferentes na cidade, estava sendo um grande desafio para Julia, mas por sorte, finalmente chegava ao seu destino. O prédio sem graça, repleto de cadetes sérios, faziam um grande contraste com a jovem que pulava animada. A recepcionista observou a jovem com uma das sobrancelhas arqueadas, sem acreditar muito que alguém como a garota iria conseguir sobreviver no mundo. A mulher suspirou, dando as orientações para a aspirante a Stylist, falando para que ela aguardasse na fila a comandante chamá-la.




Off: O meu ta mais fraco u.u
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Éris Dom 29 Dez 2013, 01:46

Após ser informada que deveria esperar, Julia sentou-se na cadeira indicada ao lado de diversos outros aspirantes. A futura Stylist esticou bem as pernas e passou a bater os pés alternadamente no chão, esperando o tempo passar. Percebendo que não obteria sucesso nessa distração, a garota se virou para o aspirante ao seu lado que tinha a face oculta em um livro e tremia levemente.

- Bom dia! Sou Julia e pretendo ser Stylist, e você?

O outro parecia não ter dado ouvidos e tudo o que a garota ouviu foram diversos "shis" dos outros aspirantes, vários revisando a matéria para o teste. Entediada, Julia ergueu as pernas e as cruzou sobre a cadeira. Só lhe restava esperar.


off: mentira, seu post ta ótimo ^^
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Érica Dom 29 Dez 2013, 01:53

Esperar pacientemente, sem morrer de tédio, parecia ser o novo desafio da aspirante a Stylist. Tentava se distrair, sem sucesso. Tentou puxar assunto com alguém que também esperava, mas novamente sem sucesso. Todos estavam nervosos e revisavam a matéria com fervor. Como se suas vidas dependessem disso.

A porta se abriu e um rapaz saia por ela aos prantos, se dirigindo para a saída. Aparentemente, não teve sorte. O próximo da fila de espera se levantava, estando tremulo, caminhando a passos duros e largos até a sala, para realizar seu teste. Ver alguém sair chorando da sala, fez com que todos passassem a revisar mais ainda a matéria, alguns entravam em pânico, outros começavam a chorar. Alguns já fugiam do local, desistindo de qualquer sonho que necessitasse realizar o teste da comandante.




Off: o meu tá ruim, o teu q tá ótimo u.u
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Éris Dom 29 Dez 2013, 15:29

Tédio...

Tédio...

Tédio...

Ficar sentado esperando não era o forte de Juju. A menina sempre cheia de vida não suportava perder seu tempo simplesmente esperando. O tédio já a fez deslizar pela cadeira, sentando bem na beiradinha, com as pernas bem esticadas no meio do corredor, somente os pés cruzados, a cabeça apoiada no encosto da cadeiras e os braços caídos na lateral. A visão do tédio.

Alguém saiu chorando da sala e outros desistiram do teste, seguindo aquele que fracassou. O tédio impediu a menina de se levantar para imitar o ato. A gravidade exercia seu poder sobre o corpo feminino. Até que, repentinamente, uma lâmpada brilhou sobre a cabeça da aspirante. O salto que Juju deu em sua cadeira só não foi maior do que o dado pelo garoto ao seu lado. O pobre aspirante se assustou tanto com o movimento brusco e repentino que deixou seus livros caírem. Determinada a vencer o tédio, Julia pegou seu bloco de notas e caneta da mochila.

- Muito bem, quando eu sair daqui vou pegar um de cada um dos pokémons que vi. Agora, quais eram eles mesmo?

Um a um, conforme se lembrava, a menina começou a listar com uma caligrafia bem desenhada os pokémons que havia visto na cidade, determinada a reencontrá-los e capturá-los.

Glameow
Purrloin
Skitty
Smeargle
Murkrow


- É... Acho que precisarei de mais pokébolas...
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Érica Dom 29 Dez 2013, 15:41

Julia se tornava a visão do tédio. Estava tão entediada, que nem ao menos parecia se importar com o que ocorria ao seu redor. O jovem que passava chorando, sendo seguido por alguns que temiam o teste e se sentiam despreparados para o mesmo, passavam sem chamar grande atenção da morena.

O gesto repentino assustava o rapaz ao seu lado, que se fosse um meowth, provavelmente estaria grudado no teto neste momento. A garota listava alguns monstrinhos que pretendia capturar, ignorando o olhar zangado do jovem ao seu lado que juntava os livros e voltava a estudar com afinco.

-Próximo!

O jovem congelou brevemente, antes de se levantar e adentrar na sala. Após ele, Julia seria a próxima. Mais jovens adentravam na sala de espera e aguardavam na fila.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Éris Dom 29 Dez 2013, 15:48

Mais um entrava na sala do teste de Angélica e mais aspirantes ocupavam os lugares vazios. Julia não percebia nada disso. Ocupada com sua futura lista de capturas, a aspirante pegou sua carteira e começou a conta o dinheiro, depois pegou um folheto do mercado, verificado o preço das pokébolas.

- Ahhhhhhhh, não tenho dinheiro para comprar as pokébolas que faltam. Que injusto.

A menina ficava entristecida. Porém baixo astral não era de seu feitio e ela logo pensou em uma alternativa.

- Hey. - Chamou a atenção do novo candidato ao seu lado. - Você não quer me doar uma pokébola? - Os olhos brilhavam em expectativa, enquanto aguardava a resposta do outro rapaz.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Érica Dom 29 Dez 2013, 15:54

A morena não percebia nada ao seu redor. Ficava focada na quantidade de Pokémon que existia na cidade e a quantidade de pokébolas que possuía, além do dinheiro que precisaria. Parecia nem notar que seria a próxima a realizar o teste, perguntando alegremente se o rapaz ao seu lado lhe daria uma das esferas bicolores.

-Nem pensar, são muito caras!

O jovem dizia, o olhar levemente arregalado, sem acreditar que a jovem realmente estava preocupada com aquilo, estando prestes a encarar a comandante. Mais alguns minutos passavam, antes da porta se abrir e o rapaz sair cambaleando, tendo um olhar cabisbaixo e se retirava da academia. Mais um que havia sido reprovado.

-Próximo!

Havia chegado a vez de Julia, que a principio, não havia reparado, sendo cutucada de leve pelo jovem ao seu lado, que lhe dizia que era sua vez e que devia se apressar.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Éris Dom 29 Dez 2013, 16:36

Se não fosse o rapaz ao seu lado, Julia não teria notado que era sua vez de realizar o teste. Calmamente a menina largou seu bloco de notas, sua caneta e sua carteira dentro da mochila, sacudindo-a um pouco para que tudo coubesse "melhor".

Ainda de maneira alegre, a menina colocou a mochila nas costas e entrou saltitante à sala da comandante. A quantidade de aspirantes que saiu chorando antes parecia não ter surtido nenhum efeito sobre a jovem e isso era intrigante.

- Boa tarde, senhorita Angélica.

A menina acenava alegremente, apesar do ato ser desnecessário. Apesar de ingênua e infantil, tinha educação e não se atreveria a envergonhar seu pai, afinal ele sempre lhe colocava de castigo quando não dava o tratamento correto a pessoas importantes, e Angélica Thompson certamente era importante.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Érica Dom 29 Dez 2013, 16:55

A morena adentrava alegremente na sala, parecendo alheia aos inúmeros candidatos que saíram aos prantos da mesma. Saltitava e acenava de forma infantil para a comandante. Angélica a encarou com frieza, seu persian estava deitado aos seus pés, os olhos acompanhando cada movimento de Julia.

-Não tenho o dia todo. Quero respostas curtas e diretas, sem enrolação.

A mais velha dizia, ajeitando alguns papeis sobre sua mesa. O felino começava a arranhar suavemente o chão, mostrando as garras, mas sem deixar marcas muito visíveis.

-Nome, classe e motivos para que eu aplique o teste em você.

Novamente, os olhos da capitã se fixaram em Julia, vigiando seus passos com atenção. Grande maioria dos candidatos ficavam trêmulos apenas com aquilo, recuando. Muitos não a convenciam de que valia a pena fazer o teste e eram dispensados.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Éris Dom 29 Dez 2013, 17:16

Nem mesmo o mau-humor de Angélica parecia afetar a felicidade extrema de Julia. As palavras ríspidas só serviram para lembrá-la de que o teste havia começado e não era hora de ficar desejando um Persian com sinal de estrela igual o de Angélica.

- Ok. Meu nome é Julia Black. Eu quero a licença de Stylist, primeiro porque acredito que todo pokémon possui uma beleza interior e o mundo deve conhecê-la. Também preciso da licença para viajar e encontrar minha prima, que já tem a licença de Stylist, mas que tem uma doença e não deveria sair sozinha. Então também estou indo procurar ela para cuidar dela.

A jovem dizia com calma e contando nos dedos para não se esquecer de nenhum detalhe. Sua postura física não indicava alguém capaz de tomar conta de outra pessoa, porém suas palavras transmitiam sinceridade.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Érica Dom 29 Dez 2013, 17:35

Julia parecia não reparar no humor da comandante. Fitava o felino, que rosnava baixinho e mantinha sua cauda agitada. Parecia não estar gostando de ser encarado pela morena. Por sorte, as palavras da mais velha serviam para focar a candidata, que respondia de forma direta como solicitado.

A comandante arqueou uma sobrancelha, enquanto ouvia a resposta da jovem que agia mais como uma criança.

-Típico de alguém que quer ser Stylist. Acha que as pessoas estão realmente preocupadas com a beleza interior, enquanto há criminosos a solta? E você não parece capaz de cuidar nem de si mesma, o que te faz acreditar que será capaz de sobreviver e ainda auxiliar uma pessoa doente?

Angélica se pronunciava, soando ríspida e fria. Mantinha seu olhar gelado e fixo na candidata. O cotovelo apoiado na mesa, as costas da mão servindo de apoio para seu rosto.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Éris Dom 29 Dez 2013, 17:58

As palavras eram duras e cruéis, capazes de destruir o sonho de qualquer um. Entretanto Julia não era qualquer uma...

- Papai disse a mesma coisa quando comentei a ideia com ele.

A resposta da menina vinha com um pequeno beicinho digno de uma criança sendo contrariada e que não estava feliz por lhe negarem um pedido aparentemente simples.

- Mas as pessoas são mais do que deixam aparecer, e pokémons também. E se uma pessoa doente pode fazer o teste e seguir viagem, por que eu não? Felicidade não quer dizer que eu seja incompetente. Eu acho que consigo sim e estou disposta a tentar.

As palavras se encerravam com um sorriso no rosto novamente, enquanto as mãos se encontravam nas costas e corpo se balançava suavemente.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Érica Dom 29 Dez 2013, 18:28

Novamente, a morena mostrava um comportamento digno de uma criança. Respondia as perguntas da comandante, encerrando com um sorriso, aparentando estar calma. Não parecia ser intimidada pelas palavras da outra, ou pelo olhar gélido, nem pelo baixo e constante rosnado.

-Está disposta a tentar não é tudo. Tenho minhas duvidas de que você vai conseguir sobreviver 15 minutos fora de Nyender. Vamos ver o quão preparada está... O teste consiste em 10 perguntas, você deverá acertar no mínimo sete para ser aprovada.

A morena encerrava, abrindo uma gaveta e tirando um grupo de folhas e passando a lê-las. O teste havia começado de verdade.

Questão 1:Dada as descrições das seguintes habilidades:

1- O pokemon quando atingido por ataques tipo fogo aumentam seus ataques tipo Fire 1,5x.
2- Com essa habilidade o usuário está protegido contra dano ( indireto ) causado por ataques como Hail e Sandstorm.
3- O usuário de status Confused, terá seu nível de Evasão aumentado em 20%.

A que grupo de Pokémons essas habilidades possivelmente pertencem?

( ) Tekkanin - Iwark - Odoshishi
( ) Kimori - Shellder - Sunnygo
( ) Sand - Yamikarasu - Molokaross
( ) Delvil - Doublan – Patcheel

Questão 2:
Cite três Hidden Abilities dos iniciais dos Stylists e seus efeitos.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Éris Dom 29 Dez 2013, 18:41

Julia sorria mais ainda ao ver que o teste começaria. Yasmin possivelmente gostaria de conhecer a futura Stylist, já que ambas pareciam ter algumas semelhanças na concepção da comandante...

As perguntas exigiam que a menina se concentrasse, porém, como era viciada em pokémons desde que se lembrava, livros sobre os monstrinhos recheavam os dias chuvosos em que não poderia sair. Portanto as perguntas talvez não fossem tão difíceis quanto ouvia falar. Após alguns minutos a garota entregava o papel respondido para a comandante.

Os olhos de Juju faziam a promessa de que passaria com sucesso e voltaria para Nyender com sucesso em sua jornada.

Questão 1:Dada as descrições das seguintes habilidades:

1- O pokemon quando atingido por ataques tipo fogo aumentam seus ataques tipo Fire 1,5x.
2- Com essa habilidade o usuário está protegido contra dano ( indireto ) causado por ataques como Hail e Sandstorm.
3- O usuário de status Confused, terá seu nível de Evasão aumentado em 20%.

A que grupo de Pokémons essas habilidades possivelmente pertencem?
Quando há Sunlight na batalha, o Pokémon usuário tem o seu HP reduzido em 6% a cada turno e seu Ataque Especial é elevado 1,5 vezes.
(  ) Tekkanin - Iwark - Odoshishi
(  ) Kimori - Shellder - Sunnygo
(  ) Sand - Yamikarasu - Molokaross
(X) Delvil - Doublan – Patcheel

Questão 2:
Cite três Hidden Abilities dos iniciais dos Stylists e seus efeitos.
Inicial: Charmander
Hiiden: Solar Power
Quando há Sunlight na batalha, o Pokémon usuário tem o seu HP reduzido em 6% a cada turno e seu Ataque Especial é elevado 1,5 vezes.

Inicial: Squirtle
Hidden: Rain Dish
Essa habilidade recupera 6% do HP do Pokémon usuário a cada turno em que estiver chovendo.

Inicial: Bulbasaur
Hidden: Chlorophyll
O Pokémon com essa habilidade terá sua Velocidade dobrada enquanto o clima estiver sob o estado ensolarado (Sunny).
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Érica Dom 29 Dez 2013, 18:48

A filha de Angélica e Julia apresentavam algumas semelhanças entre si, provavelmente se dariam bem, se algum dia chegassem a se conhecer. Se esse dia chegasse, provavelmente os dois Pokémon que cuidam da criança diariamente entrariam em desespero.

As primeiras perguntas se focavam unicamente nos Pokémon, no nervosismo, muitos poderiam se esquecer das respostas. Entretanto, a morena mantinha-se calma e respondia as duas questões. Os livros que acompanharam os dias em que não havia nada para fazer, neste momento, auxiliavam.

-Correto. Próximas perguntas.

Angélica respondia, sem demonstrar nada além da frieza de costume.

Questão 3:
Diga se cada frase está correta ou errada e, nesse caso, diga a correção:

Frase 1: Wurmples, assim como suas evoluções, existem em igual proporção no meio selvagem.
Frase 2: O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
Frase 3: Magikarp é um dos pokémons mais raros de ser encontrado em Shinki.
Frase 4: Charmander não aprende nenhum golpe do tipo aço por nível
Frase 5: Ditto possui duas opções de habilidades: Limber e Illusion

Questão 4:
Qual desses grupos de pokemons possui a probabilidade de nascimento macho/fêmea em 88/12 e 50/50 respectivamente?

( ) Pokabu/Glameow
( ) Treecko/Houndour
( ) Porugly/Meowth
( ) Hikozaru/Tsutarja
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Éris Dom 29 Dez 2013, 19:01

As próximas perguntas também eram sobre pokémons e Julia respondia sem grandes dificuldades. Após entregar as duas questões respondidas, a menina começava a se balançar na cadeira mordendo a tampa da caneta. O sorriso infantil ainda iluminava o rosto inocente e os olhos insistiam em se desviar para Persian e sua estrela, momentos em que a menina suspirava desejando um gato como aquele e recebia um rosnado de volta.

Questão 3:
Diga se cada frase está correta ou errada e, nesse caso, diga a correção:

Frase 1: Wurmples, assim como suas evoluções, existem em igual proporção no meio selvagem.
Essa frase está errada. Wurmples existem em probabilidades iguais, porém suas evoluções Silcoon e Beautifly são puramente fêmeas, enquanto suas evoluções Cascoon e Dustox são puramente machos.
Frase 2: O estômago de um Snorlax pode digerir qualquer alimento que possua algum tipo de veneno sem causar-lhe danos.
Essa frase está correta.
Frase 3: Magikarp é um dos pokémons mais raros de ser encontrado em Shinki.
Essa frase está correta.
Frase 4: Charmander não aprende nenhum golpe do tipo aço por nível
Essa frase está errada. Charmander é capaz de aprender o golpe Metal Claw, que é do tipo aço, no nível 23.
Frase 5: Ditto possui duas opções de habilidades: Limber e Illusion
Essa frase está errada. As duas habilidades de Ditto são Limber e Imposter.

Questão 4:
Qual desses grupos de pokemons possui a probabilidade de nascimento macho/fêmea em 88/12 e 50/50 respectivamente?

(  ) Pokabu/Glameow
(X) Treecko/Houndour
(  ) Porugly/Meowth
(  ) Hikozaru/Tsutarja
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Érica Dom 29 Dez 2013, 19:07

Novamente, Julia respondia as perguntas e as entregava para a comandante. Sustentava o sorriso, enquanto observava o felino da mulher, que rosnava como resposta. Apesar do gato claramente ameaçá-la, a morena não se importava, ou não percebia, apenas desejando um Pokémon como aquele.

-Correto. Próximas questões.

Questão 5:
Dadas as informações: “Suas asas são realmente oca, apesar de sua aparência, o que lhes permite viajar até 180 mph (300 km / h). Apesar de ter sido coberto com uma armadura extremamente durável, ??? são surpreendentemente rápido em voo. São altamente territoriais e atacam quem os ameaça. Eles também optam por construir seus ninhos de espinhos afiados. Podem levar os seus treinadores em voo.” Responda:
a) Que Pokémon é este?
b) Se existir, onde é encontrado em Shinki?
c) Se possuir, qual a sua cadeia evolutiva e como evolui?
d) Se possuir, diga pelo menos duas imunidades.

Questão 6:
Onde estão localizadas as ruas de troca em Shinki? Fale um pouco sobre elas.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Éris Dom 29 Dez 2013, 19:19

- Aqui está senhorita Angélica.

A menina entregava mais duas questões respondidas. A primeira foi divertida de responder, afinal tratava-se de pokémons. A segunda, mesmo sendo sobre lugares, também tratava de um assunto do interesse da garota. Porém agora ela temia que as perguntas passassem a tratar sobre a geografia de Shinki, matéria que sempre ia mal no colégio e que, por isso, recebia represálias de seu pai.

Questão 5:
Dadas as informações: “Suas asas são realmente oca, apesar de sua aparência, o que lhes permite viajar até 180 mph (300 km / h). Apesar de ter sido coberto com uma armadura extremamente durável, ??? são surpreendentemente rápido em voo. São altamente territoriais e atacam quem os ameaça. Eles também optam por construir seus ninhos de espinhos afiados. Podem levar os seus treinadores em voo.” Responda:
a) Que Pokémon é este? Esse pokémon é o Skarmory.
b) Se existir, onde é encontrado em Shinki? Ele pode ser encontrado nas ruas de Kalled City.
c) Se possuir, qual a sua cadeia evolutiva e como evolui? Skarmory não possui cadeia evolutiva.
d) Se possuir, diga pelo menos duas imunidades. Ele é imune a ataques do tipo Poison e do tipo Ground

Questão 6:
Onde estão localizadas as ruas de troca em Shinki? Fale um pouco sobre elas.
Cada vilarejo possui a sua Rua das Trocas. Nesses lugares é possível se encontrar todo tipo de pessoa a procura de alguma troca pokémon ou vendendo algum item. É um lugar livre de preconceitos, já que todos estão lá em busca de algo em comum. Criminosos que tentaram assaltar a rua das trocas normalmente se dão muito mal, já que todos se unem para se livrar dos arruaceiros.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Érica Dom 29 Dez 2013, 19:25

Mais duas questões, que para a jovem, haviam sido relativamente fáceis. Questões sobre os monstrinhos de bolso eram divertidas para ela, porém, o teste inteiro seria sobre Pokémon? A morena alegre passou a ficar preocupada com a possibilidade de questões sobre geografia...

-Correto. Próximas questões.

Questão 7:
Disserte sobre Arima e sua localização. Quais as rotas que se deve seguir para ir de Erobring para este local?

Questão 8:
Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status poison e a probabilidade de causar a mudança de status.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Éris Dom 29 Dez 2013, 20:06

Boom!!!

O maior medo de Juju: uma questão de Geografia! Por que Arceus? Geografia é tão... Inútil. O teste não permitia consultas e questões de geografia poderiam ser facilmente solucionadas com um mapa, então por que tinha de saber isso? Pelo menos a outra era sobre ataques, algo mais divertido do que geografia.

Com os dedos tremendo, a caneta se aproximou do papel para responder àquelas questões.

Questão 7:
Disserte sobre Arima e sua localização. Quais as rotas que se deve seguir para ir de Erobring para este local?
Arima é uma ilha em que se podem encontrar Lapras, Magikarp, Seel, Wailmer, Luvdisc e Alomomola. Alguns desses pokémons são mto raros e não existem em outros locais.

Questão 8:
Nas batalhas, certos ataques podem causar mudanças de status em seu pokémon, cite três movimentos (um especial, um físico e um de suporte) que causem no adversário o status poison e a probabilidade de causar a mudança de status.
Ataque Especial: Smog (40%)
Ataque Físico: Poison Jab (30%)
Ataque de Suporte: Toxic Spikes (100%)

A menina entregou a folha e, apesar de estar satisfeita com a resposta da oitava pergunta, sabia que tinha ido mal da sétima.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Érica Dom 29 Dez 2013, 20:46

O terror de Julia se realizava. A questão sobre a localização de Arima parecia querer aterrorizá-la. Com os dedos trêmulos, a morena tentava responder a primeira pergunta, sem ter grande êxito. Todavia, a oitava pergunta era mais simples e não lhe assustava. Ao contrario, a divertia. Angélica lia as resposta, arqueando a sobrancelha.

-Questão sete está errada. Pedi localização, não lista de Pokémon que se encontra lá. Bem que estranhei uma candidata a Stylist estar se saindo bem... – A comandante dizia com seriedade. –Você já alcançou o número mínimo de questões.

A mulher dizia, rabiscando alguma coisa em um papel e fazendo uma chamada rápida. Outro cadete adentrava na sala.

-Ele irá acompanhá-la agora. Saiam de minha sala!

Angélica terminava, chamando o próximo candidato enquanto Julia seguia o cadete, que a levava até outra sala, avisando-a que seria a sala onde iria receber a marca da classe escolhida, e que devia escolher o local onde a queria.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Éris Dom 29 Dez 2013, 23:10

- Tchau tchau senhorita Angélica.

Julia se despedia acenando alegremente antes de sair caminhando com as mãos para trás e seguindo o outro cadete. No corredor, os demais aspirantes olhavam com inveja, pois a felicidade só poderia ser interpretada como sucesso no teste.

Quando chegaram no lugar da marca, Julia indicou a parte um pouco mais abaixo de sua nuca, acreditando que ficaria bonito. Porém quando o outro começou seu trabalho, a menina demonstrou grande intolerância a dor, fazendo fiasco e reclamando de dor. A falta de auto controle fez a tatuagem demorar o dobro do tempo para ficar pronta, tempo que o outro cadete ficava batendo o pé no chão de forma impaciente.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Érica Dom 29 Dez 2013, 23:25

A felicidade constante de Julia era interpretada como se tivesse sido a aprovação no teste, não algo natural da jovem. Muitos a invejavam, mas ela aparentava estar alheia aos olhares que recebia. Apenas seguia o caminho.

A Stylist, entretanto, agora passava por um processo que realmente a torturava: a tatuagem. A jovem demonstrava pouca, se não nula, tolerância a dor, dificultando o processo. O tatuador reclamava, chamando-a de criança e ficando incrédulo. Depois de passar pelo teste, ver alguém que parecia ter mais medo das agulhas do que da comandante, era um milagre. Após o termino, que levou muito mais tempo que o normal, a jovem tinha sua marca na parte mais abaixo de sua nuca terminada.

Finalmente saiu da sala de tortura, vendo que alguns cadetes haviam parado para olhar a porta da sala, intrigados com os gritos e fiascos que vinham lá dentro. O cadete que acompanhava a jovem pigarreou, guiando-a até outra sala. Uma parte da parede possuía vidro, possibilitando a visualização do interior da sala, mostrando 15 Pokémon diferente, correndo e brincando por lá. Uma jovem lia uma revista distraidamente, demorando em notar o cadete, quando este bateu na porta. A garota erguei o olhar e se dirigiu até a dupla, abrindo a porta para que ambos pudessem adentrar na sala.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Éris Dom 29 Dez 2013, 23:33

Após a tortura que foi fazer a tatuagem, Julia foi guiada para escolher seu inicial. Os demais cadetes, atraídos pelos gritos, miravam intrigados a menina. Por mais dolorido que fosse, ninguém nunca havia reclamado da tatuagem. Ao contrário, todos pareciam ter orgulho da imagem que carregariam no corpo e enfrentavam o tempo para adquirir a marca com coragem.

O corredor comprido e sem graça, na opinião da Stylist, transformou-se na maior atração quando passaram por uma parte de vidro que permitia observar os monstrinhos. Quando a cadete que lia abriu a porta, foram necessárias várias tentativas para chamar a atenção da garota que, de tão colocada que estava no vidro para ver melhor os pokémons, fez som de uma ventosa se soltando de um espelho.

- Posso escolher qualquer um deles?

Após receber o sinal afirmativo e ignorando a sobrancelha erguida dos oficiais, a menina entrou pulando na sala. Ao notar isso, um Totodile começou a pular também e o amor foi instantâneo. A menina começou a pular girando e erguendo braços ou pernas, em uma coreografia infantil. Quando ela terminava, Totodile começava a imitar sem errar um único passo. Nenhum dos outros pokémons ganhou a atenção da Stylist. Os olhos azuis só enxergavam o pequeno crocodilo.
Éris
Éris


Ir para o topo Ir para baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos