Hora do Teste da Tia Angie \o/

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Hora do Teste da Tia Angie \o/ - Página 2 Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Érica em Dom 29 Dez 2013, 23:52

A imagem de tantos seres diferentes num único lugar, fez a jovem, literalmente, grudar no vidro. A jovem observava cada um deles com atenção, sendo difícil fazê-la desgrudar do vidro. Quando a menina entrou, se apaixonou pelo pequeno totodile que a imitava em sua dança. Os dois cadetes franziam a fronte, estranhando a jovem.

-Er... Você quer este totodile como seu inicial

A mulher perguntava, intrigada com a morena. Sem sombra de duvidas, foi a pessoa mais estranha aprovada no teste da comandante, que a mulher já havia visto. O outro cadete revirou os olhos, querendo voltar logo para suas funções.
Érica
Érica

Hora do Teste da Tia Angie \o/ - Página 2 Empty Re: Hora do Teste da Tia Angie \o/

Mensagem por Éris em Dom 29 Dez 2013, 23:58

Perante a pergunta da oficial, Juju pegou totodile no colo e voltou saltitante para perto da mulher, ignorando o revirar de olhos do outro.

- Eu quero, por favor, quero muito.

Totodile parecia concordar com a escolha, repetindo seu nome diversas vezes e balançando os braços.

- Posso levar ele?

off: post podre no fim é o fim x.x
Éris
Éris

Mensagem por Érica em Seg 30 Dez 2013, 00:03

Novamente, o comportamento infantil da garota surpreendia a mulher, que arqueava a sobrancelha, mas optou por não fazer perguntas. Se havia sido aprovada, então não tinha motivo para questionar.

A mulher se encaminhou para a mesa, pegando um documento e o preenchendo. Logo depois, pegou uma Pokébola e alcançou ambos para Julia.

-Esta é sua licença e a pokébola de seu Pokémon. Pode ir agora.

A mulher dizia, liberando Julia, que agora podia seguir sua jornada.

Print: https://i.imgur.com/tFiiC2u.png
Érica
Érica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: