Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter #001

2 participantes

Ir para baixo

Chapter #001 Empty Chapter #001

Mensagem por Panda.Hero Sáb 04 Jan 2014, 00:55

Chapter #001
With Emily F. Jones and Angélica Tompson


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Emily F. Jones não poderia estar mais animada do que neste momento. Era o primeiro dia de sua jornada!  Tantas coisas tinham passado por sua cabeça no caminho de Twister para Nyender... Pensava em qual Pokémon escolher como inicial, se o povo do local era simpático ou não, afinal, além de Twister e a fazenda de vovô ela não conhecia nada de Shinki, se iria conhecer gente legal e, principalmente, pensava se iria passar no rigoroso teste de Angélica Tompson.

Claro que Emily estava confiante em si mesma, afinal por que não estaria? Passou os últimos seis meses do ano estudando igual uma condenada e tinha tanta informação sobre Pokémon em sua cabeça que às vezes soltava uma pérola ou outra nos momentos mais inoportunos! Uh! Uma coisa ela tinha certeza, se um assassino em série louco como no filme aparecesse e só a deixasse viva caso ela respondesse algumas perguntas sobre Pokémon... Ah meus amigos, ela poderia ficar bem tranquila!

- Uh... Que compararção terrível sôr... – Ela pensou em voz alta fazendo uma careta, atraindo olhares estranhos a si. Bom, estava certa em não ser nada boa em comparações, mas, isso não vem ao caso. O foco é que ela havia chegado em Nyender e era uma cidade... Maravilhosa! Enquanto Twister era um raio de cidade grande cheio de luzes espalhafatosas e que parecia que nem se podia respirar, Nyender tinha todo um charme de um lugar um pouco mais tranquilo com ruas largas e ipês por todo o lado... Era um lugar realmente bonito.

Enquanto caminhava, olhava tudo ao seu redor com curiosidade, já atraia olhares pelas suas roupas “estranhas” e seu jeito de caminhar, era uma garota que chamava a atenção, era um fato. Uma caipira louca de roupas curtas e jeito esquisito. Mas, era assim que gostava de viver certo? Que se dane o que os outros pensem...

Teve um grande problema para encontrar a Academia. Não sabia onde era e a maioria das pessoas a evitavam... Uh... Por que tão sérios? Acabou revirando a cidade de ponta a cabeça e se metendo entre os pedestres que tentavam apenas ir para o trabalho... Era uma azarada! Quando encontrou o local faltou pouco ajoelhar no chão e rezar agradecendo a toda e qualquer divindade que ainda existisse, por mais que soubesse que seriam palavras jogadas ao vento. Então só deu um pulo de alegria antes de escancarar as portas e dar um belo susto nos que estavam lá com sua... “Entrada triunfal”

- Orpa... – Riu sem graça dando uns passos hesitantes para dentro do estabelecimento. “Muito bem Emily! Agora sór farta um porquinho para essa târ de Angélica lhe dar um belo de um chute pra fora” praguejava para si mesma seguindo em direção ao primeiro andar.

A academia de polícia era acostumada a receber muitos cidadãos exóticos que almejavam uma licença para terem seus Pokémon, mas, tinham que admitir que uma garota com um chapéu de vaqueiro e com aquelas vestimentas era algo... Diferente. Provavelmente alguns acharam um ultraje algo assim num lugar sério e de renome. Ninguém colocaria fé... Naquilo... Deveriam achar que ela nem iria começar a fazer o teste e logo seria enxotada dali, mas, mesmo com seus olhares sérios e intimidadores a garota continuava a andar tranquilamente até o primeiro andar para encontrar-se com Angélica. Procurando informações, parou na primeira pessoa que encontrava.

- Bom dia senhoria... – Pegou o chapéu levemente num cumprimento, era até de certo ponto engraçada essa atitude. Estôr procurando a Senhorita Angélica para conseguir me candidatar a uma licença de Porkémon... Poderia me ajudar? Estou mais perdida que cega em tiroteio! – Tentou ser o mais educada o possível, mas, não conseguiu deixar de abrir um grande sorriso cheio de dentes. Aquele era o seu dia não  era?!





legenda

actionsmeothers


thanks thay vengeance @ cupcake graphics


Última edição por Panda.Hero em Qui 09 Jan 2014, 20:14, editado 3 vez(es)

Panda.Hero


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 Empty Re: Chapter #001

Mensagem por Cerberus Ter 07 Jan 2014, 18:57

Angélica chegara um pouco tarde na academia, a noite anterior fora conturbada e o dia hoje não parece que será diferente. O trânsito, o verdadeiro pesadelo de toda a metrópole fez-lhe o favor de mantê-la mais distante da academia. -Maldito dia para sair com carro particular! Pensava na possibilidade de apenas trafegar com a sirene ligada, se estivesse com uma viatura.

Os cadetes já presentes na academia naquele dia presenciaram uma das piores expressões da já exigente comandante. Ela entra com suas passadas firmes, sem cumprimentos, como sempre. Os sons dos passos silenciam-se com o estrondo da porta do gabinete fechando-se fortemente.

-Quais serão os idiotas que tenho que aturar hoje? A oficial se perguntava, já um tanto desanimada, imaginando todo o tipo de gente que virá diante dela. A resposta? Uma jovem caipira, aparência estranha, falar gozado, um alien, segundo a capitã.

A criatura descarregava um monte de palavras esquisitas, fala de "gente do mato", a capitã não perde tempo tentando compreender o que "aquilo" diante de si está tentando dizer, apenas estendendo a folha contenedora do teste para a classe pretendida. -Tá! tá! apenas responda as questões, se é que sabe escrever, caso contrário, dê o fora!


Questão 1:
Dos grupos citados abaixo, qual deles NÃO possui um inicial de cadetes?
( ) Subame - Kimori - Chikorita
( ) Sleep - Delvil - Hikozaru
( ) Gliger - Arbo - Yomawaru

Questão 2:
Dada as seguintes entradas da Shinkidex:
1-Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem seus pais.
2-ele se locomove girando seu corpo.
3-Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo a que essas entradas pertence é:

( ) Chapter #001 292Chapter #001 390Chapter #001 252

( ) Chapter #001 355Chapter #001 343Chapter #001 607

( ) Chapter #001 163Chapter #001 52Chapter #001 18

Questão 3:

Houndour, um dos iniciais dos cadetes é um pokemon muito inteligente que, quando em meio selvagem se reúne em matilhar para espreitar e capturar sua presa. Esse pokemon possui vários moves, entre eles um em específico, que funciona somente se o adversário estiver usando Protect ou Detect. Que move é esse? Se trata de um move que se aprende por Lv. Up. ou um Eggmove?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 Empty Re: Chapter #001

Mensagem por Panda.Hero Qua 08 Jan 2014, 22:11

Hey Angélica!
How are  you?


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


É, por mais que tentasse ter pensamentos positivos e acreditar que este dia seria maravilhoso, Emily logo pode concluir que não seria tão fácil conseguir a sua licença, só pela cara da capitã, que parecia que... “Tinha acabado de chupar um limão de tão carrancuda.” Não se incomodou  muito com as palavras rudes de Angélica, na verdade sentiu um pouco de vontade de rir, afinal, todos diziam que Angélica Tompson parecia um demônio, mas, a sua frente só via um ser humano, estressado e com cara que poderia mata-la a qualquer segundo, porém, um ser humano.

Pegou a folha meio atrapalhada e deu uma passada rápida enquanto ouvia as palavras da mulher... Ela a subestimava, mas, por que não faria? Emily estava acostumada com isso então não demonstrou reação no primeiro momento, apenas continuou a sorrir e disse na maior clareza o possível:

- As suas ordens senhora! – Sentou numa cadeira próxima, onde todo o material como caneta, lápis, borracha, etc, estavam dispostos. Olhava cara pergunta com atenção e deu um sorrisinho de lado ao perceber que as duas primeiras perguntas eram de uma resposta rápida.

“Interessante... Usaram nomes dos Pokérmon em ortra língua pra ficar como um tipo de pergadinha... Vamos ver se ainda estor afiada... Os iniciais dos cadetes são Houndour que é conhecido também como Derlvil então a primeira opção nem é válida... Shinx que é Kolink, os Meowth agora... Não lembro deles direito sô mas, sei que tem alguma corsa com “Nya”... Uhn Subame... Esse nome me deixa escabreada... Ele é o sinônimo de... TAILLOWR É CLARO! Também ér um inicial dos cadetes então a certa só pode ser a terceira!”

Marcou com rapidez e seguiu direta para a segunda questão, essa foi a mais fácil, pois, ela só precisou seguir pela eliminação. Nenhum dos terceiros Pokémon de cada grupo tinham a ver com fogo além de Litwick então a opção certa era óbvia. Mais uma vez marcou confiante, até que veio a terceira questão que era a mais complicada das três.

Ficou em silêncio por alguns segundo enquanto tentava lembrar... Sabia que algum Pokémon dos cadetes ia ser usado no teste, mas, Houndour fora o que menos estudava... Seu sorriso morreu e já imagina a cara de satisfeita de Angélica pensando que sua suposição estava certa e aquele “troço” nunca conseguiria nem escrever direito. Suspirou, forçando a mente o máximo que podia... Deixou de lado o Pokémon e concentrou-se no efeito do move.  Só funcionava se o adversário usasse protect ou detect... Meint... Deint... Oh!

Escreveu o nome do move o mais rápido o possível para nem ter a possibilidade de esquecer e fez força para lembrar a lista de moves por Level up de Houndour, a levando a concluir que era por egg move. Fez o possível para construir uma sentença descente para sua resposta e quando se deu por satisfeita, levantou num pulo e foi direto entregar a folha a Angélica.



Questão 1:
Dos grupos citados abaixo, qual deles NÃO possui um inicial de cadetes?
( ) Subame - Kimori - Chikorita
( ) Sleep - Delvil - Hikozaru
(X) Gliger - Arbo - Yomawaru

Questão 2:
Dada as seguintes entradas da Shinkidex:
1-Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem seus pais.
2-ele se locomove girando seu corpo.
3-Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo a que essas entradas pertence é:

( ) Chapter #001 292Chapter #001 390Chapter #001 252

(X) Chapter #001 355Chapter #001 343Chapter #001 607

( ) Chapter #001 163Chapter #001 52Chapter #001 18

Questão 3:

Houndour, um dos iniciais dos cadetes é um pokemon muito inteligente que, quando em meio selvagem se reúne em matilhar para espreitar e capturar sua presa. Esse pokemon possui vários moves, entre eles um em específico, que funciona somente se o adversário estiver usando Protect ou Detect. Que move é esse? Se trata de um move que se aprende por Lv. Up. ou um Eggmove?

R: O ataque em questão é o Feint um movimento de power 50, que tem por destaque o fato que pode destruir um protect e acertar um pokémon com Detect, levando em conta que só funciona caso o adversário esteja usando tais movimentos. Houndour aprende esse movimento apenas por eggmove, ou seja, quando este herda tal habilidade dos pais.


- Aqui Senhora... Espero que esterja a arltura. – Agora estava ansiosa e seu estômago revirava. Fitou Angélica com mais atenção após isso... Ela parecia estressada e sentiu uma pontada de pena, deveria ser um saco ter essa carreira... Imaginava o quanto ela deveria se aborrecer. Mas, ela era temida e tinha muito respeito por parte de todos e isso parecia ser uma grande vantagem... Coçou de leve o queixo com esses pensamentos, até voltar a atenção a prova que era o mais importante.





legenda

actionsmeothers


thanks thay vengeance @ cupcake graphics

Panda.Hero


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 Empty Re: Chapter #001

Mensagem por Cerberus Sáb 11 Jan 2014, 22:28

Angélica mal podia acreditar, uma caipira vinda de algum fim de mundo, vem até a capital prestar o exame, a cadete suspirava várias vezes, apenas a presença da candidata era suficiente para irritá-la. A mulher retira, sem dizer palavra, a folha contenedora das próximas questões.



Questão 4:

Dos iniciais de gladiadores, quais aprendem Hydro Pump por level up? Diga quando e como cada um aprende.

Questão 5:

Suponha que um Gladiador, rank Lorde, esteja enfrentando um duelo com seu Rufflet, pokémon do tipo normal e voador que evolui por nível. Seu pokémon necessita de 200 pontos de experiência para evoluir. O adversário utiliza um Hitmochan. Caso o gladiador vencesse a batalha, seu Rufflet receberia 300 de experiência. Entretanto, a certeza de que um pokémon voador venceria facilmente um lutador fez o Lorde assumir uma postura imprudente e arriscar um ataque de contato. Para sua surpresa, o adversário conhecia o movimento ThunderPunch, derrotando facilmente o Rufflet. Após o desafio, Rufflet irá evoluir?

Questão 6:

As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares de glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganhos? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.


Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 Empty Re: Chapter #001

Mensagem por Panda.Hero Seg 13 Jan 2014, 22:42

Segunda fase!
Ficando umpouco mais difícil!


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Nenhuma resposta... Apenas mais uma folha com questões para a garota responder. Segurou-a sem nenhuma expressão e voltou a sentar-se na carteira. Emily se sentia esquisita... Não sentia raiva pelo desprezo da capitã, nem tristeza, nem nervosismo pela falta de palavras, e consequentemente sem um resultado das questões anteriores, ela só se sentia esquisita... Naquele momento aquela sala era de um vazio que a incomodava.

Emily era acostumada a uma vida cheia de animação, mesmo na fazenda tranquila do avô, sempre um Pokémon ou um forasteiro lhe davam alguma emoção... Na cidade ela podia se divertir com os amigos e assistindo batalhas entre gladiadores escondida, mas, ali. Ela não sentia nada! Nem mesmo conseguia ouvir o barulho dos outros cadetes, apenas ficava a olhar para sua folha ou para a capitã sem graça a sua frente... Aquilo era tão... Tão... Chato! Considerava-se sortuda não estar na pele de Angélica Tompson ou de qualquer outro cadete, qual era a vantagem de aventuras e combater o crime se depois tudo que teria como resultado era um pouco de prestígio e uma sala cinza e feia. Pelo menos na mente de Emily tudo funcionava assim. A vida tinha que ser divertida e vivida intensamente, independente dos riscos.
Não suspirou nem nada, apenas olhou para o teto tão sem graça quanto às paredes por algum segundo. Até que se ligou o quão ansiosa estava para sair daquele lugar... Tinha um mundo inteiro para enfrentar, um mundo bem mais perigoso e intenso do que Angélica Tompson, então era simplesmente hora de mandar a ver!

“Ok Emily... Vamos fazer isso direito! Questão 4... Uhn vai ser um pouco chato lembrar de cada level em que os Pokémon aprendem Hydro Pump, mas, sei que Mudkip só aprende no lvl. 42 e não suas evoluções... Que sorte ter ficado entre ele e Torchic na hora de escolher um inicial...
Essa foi mais rápida do que eu pensava agora questão 5... Céus, ela parece tão fácil... Será que tem alguma pegadinha?!

...

Droga! A analisei várias vezes, mas, não consigo achar algo que possa me pegar... Talvez essa seja a intenção, me fazer ficar encucada achando que vou errar por uma pegadinha e não prestar atenção no óbvio... Ok, lá vamos nós!

A última é bem mais fácil! Morei em Twister então descrever a cidade é o mais fácil! Além que claramente é a arena que mais estudei... O ministro do ouro, como me faz lembrar das história de vovô sobre o ouro perdido... Se bem que não vale a pena lembrar disso agora! Tenho que me concentrar nesses raios de perguntas!”


Palavra cá e lá, uma apagada de vez em quanto, e pronto! Tinha uma folha respondida com maestria, agora tinha que entrega-la a Angélica e torcer que estava indo tudo certo. Pegou-a com cuidado e seguiu silenciosamente até entregar a capitã. Não estava mais com vontade de falar, só a presença da capitã já lhe fazia se sentir vazia. Uma coisa era clara! Angélica Tompson e Emily F. Jones se incomodavam ambas com a presença uma da outra, só era de se esperar que isso não causasse nenhuma confusão num futuro próximo.



Questão 4:

Dos iniciais de gladiadores, quais aprendem Hydro Pump por level up? Diga quando e como cada um aprende.

R: Os iniciais que podem aprender o movimento Hydro Pump por level up são, claramente, os de tipo água que são disponíveis aos gladiadores e também stylists. Alguns podem aprender em ambas três formas evolutivas, a seguir uma lista de cada um e o nível em que aprendem o movimento:
Squirtle (Lvl. 40) –> Wartotle  (Lvl. 48) –> Blastoise (Lvl. 60)
Totodile (Lvl. 50) –> Croconaw (Lvl. 60) –> Feligatr (Lvl. 76)
Mudkip (Lvl. 42)  
Piplup (Lvl. 43) –> Prinplup (Lvl. 51) –> Empoleon (Lvl. 59)
Oshawott (Lvl. 43) –> Dewott (Lvl. 53) –> Samurott (Lvl. 62)

Questão 5:

Suponha que um Gladiador, rank Lorde, esteja enfrentando um duelo com seu Rufflet, pokémon do tipo normal e voador que evolui por nível. Seu pokémon necessita de 200 pontos de experiência para evoluir. O adversário utiliza um Hitmochan. Caso o gladiador vencesse a batalha, seu Rufflet receberia 300 de experiência. Entretanto, a certeza de que um pokémon voador venceria facilmente um lutador fez o Lorde assumir uma postura imprudente e arriscar um ataque de contato. Para sua surpresa, o adversário conhecia o movimento ThunderPunch, derrotando facilmente o Rufflet. Após o desafio, Rufflet irá evoluir?

R: É certo que não. O Pokémon mesmo sendo de um gladiador Lorde, que recebe o dobro de exp tanto no caso de derrota ou vitória, não poderia ganhar tais 200 pontos de experiência, já que numa derrota o Pokémon recebe apenas ¼ da experiência total, sendo assim ganharia apenas o total de trezentos divididos por quatro que resulta em 75 pontos de experiência, 125 a menos que o desejado.

Questão 6:

As Arenas nem sempre são lugares de desespero, são também lugares de glória. E para compactuar essa honra um dos Ministros doa um exemplar de pré evolução do pokémon que ele usar em batalha. Qual é essa Arena? Qual é esse Ministro? Quais os pokémons utilizáveis em batalha por ele? Quais os pokémons que podem ser ganhos? Fale um pouco sobre a cidade que abriga tal Arena.

R: A arena que se refere é a de Twister City e o ministro de tal se chama Zuzu Cash-Gold, de 24 anos, que é conhecido como Ministro do Ouro. Os Pokémon utilizados por ele são: Mr. Mime, Jynx, Magmar e Electabuzz, e as pré-evoluções que podem ser ganhas pelo gladiador que o vencer são, respectivamente: Mime Jr., Smoochum, Magby e Elekid.
A cidade de Twister é conhecida por ser a maior e mais próspera cidade da Ilha Ho-Oh. É a quarta cidade da mesma e também pode ser chamada de Cidade Luz pelos leigos. Localiza-se em meio ao deserto, porém, é constituída por enormes prédios e cassinos, cujas luzes junto às várias placas de neon iluminam toda a cidade e a fazem simplesmente uma enorme atração que são o deleite dos viajantes.
Twister é conhecida pelos seus vários cassinos, seu parque de diversões e também pela usina elétrica Elektrowni que a maior de toda a região de Shinki. Entre todas essas atrações também temos a arena que também possui a forma de um grande cassino, a arena de Twister se destaca por possuir um “bônus” aos gladiadores. Antes da batalha será sorteado um dos Pokémon citados acima para que o Ministro use na batalha, caso o gladiador vença, ele ganhará a pré-evoluçlão do Pokémon usado pelo algoz. Alguns Pokémon podem ser encontrados pela cidade como Kecleon, Zorua, Smeargle, etc.





legenda

actionsmeothers


thanks thay vengeance @ cupcake graphics

Panda.Hero


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 Empty Re: Chapter #001

Mensagem por Cerberus Qua 15 Jan 2014, 21:52

Angélica receba as questões respondidas pela "caipira", analisando atentamente, a comandante, não desejando perder mais tempo com ela, analisa a prova em milissegundos, o mistério e silêncio incomodavam a candidata tentando, porém, conter-se. O olhar da mulher continuava glacial, mas as palavras abrasavam como Flamethrower.
-Péssimo, cérebro de Magikarp! A resposta da questão 5 está incorreta, o gladiador Rank Lorde obtém 75% de XP com uma derrota a partir do Rank anterior, ou seja, a experiência recebida é mais do que suficiente para que o pokemon evolua.
Ditas as palavras a mulher lança, literalmente, a folha com as próximas questões do estressante teste.



Questão 7

Qual desses grupos possui a probabilidade macho/ fêmea de 50/ 50 em todos os membros?

( ) Eneco - Hitomoshi - Hoho - Subame
( ) Monozu - Victini - Tamagetake - Agehunt
( ) Dokucale - Mamanbou - Fuachimaru - Abagoura
( ) Magmag - Cocoon - Kailios - Desukarn

Questão 8

Um gladiador e seu pokemon caminham pelas ruas da cidade. Sabendo que seu companheiro mudará de forma ao atingir o nível 16, o rapaz decide retardar o processo, fazendo com que o pokemon carregue certo item, além de, outro que faz aumentar o poder de golpes super efetivos. A situação descrita é possível? Justifique sua resposta e indique os nomes dos itens descritos acima.

Questão 9

Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

( ) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami

Questão 10

Aponte a sequencia correta, quanto as vantagens:
( ) Eletric>>>Flying>>>Bug
( ) Steel>>>Fire>>>Water
( ) Grass>>>Water>>>Psych
( ) Normal>>>Fighting>>>Ground


-Responda logo! Odeio ter que perder mais tempo com alguém como você!!!
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 Empty Re: Chapter #001

Mensagem por Panda.Hero Qua 15 Jan 2014, 23:52

Reta final
Eu sou umMagikarp Yeah!
Você é um Magikarp yeah!
Somos Magikarps Yeah!♫ ♪



----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


-Péssimo, cérebro de Magikarp! A resposta da questão 5 está incorreta, o gladiador Rank Lorde obtém 75% de XP com uma derrota a partir do Rank anterior, ou seja, a experiência recebida é mais do que suficiente para que o pokémon evolua. – Angélica pela primeira vez respondia algo sobre as questões, mas, não era nada agradável, pelo menos agora Emily sabia que só tinha errado uma das três.

Claro que estava chateada por não ter conseguido, mas, não era motivo para desistir. A pontuação mínima deveria ser 7,0 então ela ainda tinha duas chances a mais! Agora Emily só teria que se concentrar mais e forçar um pouquinho mais sua memória, e guardar essa informação dada por Angélica de qualquer jeito, afinal, ser uma gladiadora alheia a própria classe era meio vergonhoso... Angélica continuava sendo antipática e ranzinza, mas, ignorou as ofensas como sempre.

- Oh diacho tinha me esquecido disso... Vou fazer o melhor agora! – Disse determinada, mais para si mesma. Pegou a última folha com as últimas quatro questões e voltou para a mesa.

“Engraçado... Cérebro de Magikarp... Será que ela disse isso porque meu cérebro é raro? E se ele evoluir prum cérebro de Gyarados?! Como que vai caber dentro do meu crânio santo Arceus?!” Brincou consigo mesma e abafou uma risada antes de se concentrar nas questões.

“Ok! Agora é pra valer, tenho que fazer bonito para não sair daqui envergonhada por ser uma inútil! Questão 7... Interessante como muitos Pokémon aqui citados não existem mais na natureza... Será que fizeram isso só porque pensam que não estudamos esses Pokémon? Acho que eles estão enganados! Última opção! Questão 8 é bem mais difícil, mas, a pegadinha é clara o Pokémon só pode usar um item por vez e essa de citar os itens é só uma distração, pelo menos sei que é a everstone e expert bell. Agora a questão 9... Ah! Essa só o primeiro Pokémon já dá a resposta! Primeira opção! E a última... Hehe eu estudei sobre tipos, mas... Acho que a primeira. Pronto!”

Logo marcou tudo e entregou para Angélica, ansiosa para a resposta. Tinha se esforçado bastante naquela prova, não aceitava errar de novo ela queria mostrar que não estava ali para brincadeiras apesar de sua personalidade.



Questão 7

Qual desses grupos possui a probabilidade macho/ fêmea de 50/ 50 em todos os membros?

( ) Eneco - Hitomoshi - Hoho - Subame
( ) Monozu - Victini - Tamagetake - Agehunt
( ) Dokucale - Mamanbou - Fuachimaru - Abagoura
(X) Magmag - Cocoon - Kailios - Desukarn

Questão 8

Um gladiador e seu pokemon caminham pelas ruas da cidade. Sabendo que seu companheiro mudará de forma ao atingir o nível 16, o rapaz decide retardar o processo, fazendo com que o pokemon carregue certo item, além de, outro que faz aumentar o poder de golpes super efetivos. A situação descrita é possível? Justifique sua resposta e indique os nomes dos itens descritos acima.

R: A situação não seria possível já que o Pokémon só pode segurar um item de cada vez, esse gladiador teria que escolher entre um item e outro e tais itens são a everstone que quando segurada por um Pokémon o impede de evoluir até que pare segurá-lo e expert bell que aumenta o poder de golpes super efetivos.

Questão 9

Dada as seguintes entradas da pokedex:

a) Tem a capacidade de sentir emoções. Se captar os sentimentos quentes de humanos ou pokemons seu corpo se aquece;
b) Vive procurando objetos para roer. Consegue viver em qualquer lugar;
c) Pequenos pokemons assustam-se com sua cara e fogem, deixando-o triste. Mesmo assim muitas mulheres o acham lindo.

A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities.

(X) Ralts-Koratta-Bull
( ) Choroneko-Eipam-Nyarmar
( ) Nyarth-Doble-Yamirami

Questão 10

Aponte a sequencia correta, quanto as vantagens:
(X) Eletric>>>Flying>>>Bug
( ) Steel>>>Fire>>>Water
( ) Grass>>>Water>>>Psych
( ) Normal>>>Fighting>>>Ground






legenda

actionsmeothers


thanks thay vengeance @ cupcake graphics

Panda.Hero


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 Empty Re: Chapter #001

Mensagem por Cerberus Sex 17 Jan 2014, 23:23



Emily estava ansiosa, acabara de entregar as últimas questões para a examinadora, seu desejo é poder sair dali o quanto antes, para dar início a tão sonhada jornada, havia estudado muito para isso, e embora vinda de uma predominantemente rural, fazer feio no teste não era considerada uma opção. A garota já se sentia uma gladiadora, poderosa e imponente, desfilando pelas ruas da cidade com seu forte pokemon, aliás, qual será a escolha da loira? Todos os pokemons disponíveis parecem ótimos, porém só poderá sair da academia com um deles, qual escolher? Difícil decisão. Angélica rapidamente passa os olhos na folha preenchida. Emily mal consegue conter-se, a policial lança um profundo suspiro, é agora, o coração bate à mil.

-"Questão 9:... A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities." Esqueceu essa parte??? O sua falha memória não permite tanta informação assimilada?! Apesar desse erro tão banal, acertou 8 questões e portanto está aprovada. Suma daqui, vá até o fim do corredor para fazer sua tatuagem e depois para o laboratório no primeiro andar. FORA! Antes que eu me arrependa de entregar esse comprovante!
Um documento feito às pressas é entregue para a loira, que logo é posta para fora, tendo atrás de si a porta se fechando, o estrondo do baque ecoa através do corredor.

Livre finalmente da tão detestada superior a garota do interior caminha até o fim do corredor, onde acaba por chegar em frente à sala do Ambulatório. Antes que pudesse dizer alguma palavra ou manifestar qualquer tipo de ação a porta se abre repentinamente revelando uma figura grotesca: Um velho, aparentando 60 anos se não mais, rugas e manchas causadas pela exposição excessiva ao sol abundavam aquele rosto, em contrapartida cabelos e dentes eram escassos, o velho encarava Emily, seus olhos já esbugalhados parecia saltar enquanto observava afoitamente o corpo da jovem recém aprovada.

Chapter #001 KingBumi21

-CHECHECHECHECHECHE!!! É você mesmo que eu queria! Venha!!! Dizia o velho, puxando violentamente a jovem para dentro da sala, o pequeno local parecia ficar minúsculo na companhia de tão asquerosa pessoa que passava lascivamente a magra mão no braço dela enquanto comentava: -Que pele mais macia! Onde quer sua tatuagem, bela jovem?
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 Empty Re: Chapter #001

Mensagem por Panda.Hero Sáb 18 Jan 2014, 15:32

Chupa sociedade!
Emily Jones chegou pra abalar!


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Céus! Seu coração iria explodir a qualquer momento… Estava tão ansiosa! Quando Angélica deixou um suspiro achou que iria morrer naquele segundo, o que seria uma droga! Morrer e nunca saber se conseguiria ser uma gladiadora...

-"Questão 9:... A que conjunto pertence as entradas acima descritas? Descreva a cadeia evolutiva deles, bem como em que locais podem ser encontrados, suas habilidades e hidden abilities." Esqueceu essa parte??? O sua falha memória não permite tanta informação assimilada?! Apesar desse erro tão banal, acertou 8 questões e portanto está aprovada. Suma daqui, vá até o fim do corredor para fazer sua tatuagem e depois para o laboratório no primeiro andar. FORA! Antes que eu me arrependa de entregar esse comprovante! -

Tinha errado mais uma... Simplesmente pelo fato que estar tão aflita para sair logo daquele lugar, tinha esquecido uma parte importante... Porém, Emily ainda se sentia feliz e aliviada. A garota de Twister, mas, que passou quase toda sua vida numa fazenda, a garota que ninguém colocava fé... Ela tinha passado no teste de Angélica! E com 80% de aproveitamento! Imagina quantas pessoas gostariam de estar em seu lugar! Isso era tão animador que Emily poderia pular de alegria a qualquer instante, mas, se controlou esperando ter sua tão esperada licença em mãos.

Um documento foi feito ás pressas pela capitã, mostrando mais ainda que Angélica não tinha nenhuma expectativa pela jovem, mas, quem se importa?! Ela tinha passado! Iria ganhar seu primeiro Pokémon e iria batalhar, crescer, enfrentar ministros e todas essas coisas legais! Nunca mais sentiria que sua vida foi chata, aventuras a esperavam... Mal tinham lhe entregado o documento ela foi enxotada e a porta fechada num estrondo. Emily agora estava de frente a um corredor, com sua licença em mãos e pronta para os últimos detalhes. Não obteve alguma reação no começo, até que a sua mão livre fora para o chapéu e o jogava para cima quase pulando de tanta felicidade.

- IRRÁAH! – Exclamou, até que percebeu que ainda estava perto do escritório de Angélica. – Vish! – Arregalou os olhos e virou o rosto. Nada tinha aparecido para lhe arrancar a licença, pelo menos ainda...
Se havia alguém no corredor naquele momento, não pode deixar de tomar um grande susto com a rajada que passara por ali. Não, não era vento, era a corrida de Emily quer se recusava a reencontrar com a Capitã mal humorada. Em poucos segundos já estava na porta do ambulatório, onde era recebida por uma figura um pouco... Acabada.

-CHECHECHECHECHECHE!!! É você mesmo que eu queria! Venha!!!  - Dizia o velho dono do ambulatório a puxando para dentro do mesmo com certa violência, ou apenas falta de bom senso. O clima do lugar parecia tenso, meio repulsivo pela presença do velho cuja mão magra passava no braço de Emily. -Que pele mais macia! Onde quer sua tatuagem, bela jovem? –

- Eita... Obrigarda pelo elogio tio! – Um detalhe sobre pessoas esquisitas: Elas parecem se dar bem com outras pessoas esquisitas... – Cara não arcredito que passei e estôr aqui para fazer minha tartuagê sô! – Deu uma risada animada antes de sentar-se na cadeira e dar um leve tapa na parte exterior da coxa direita. – Aqui que gostaria da marca! – Talvez nada pudesse atrapalhar a alegria da garota. Já acostumada com tatuagens, já que possuía uma no abdômen, a garota esperava que essa etapa fosse bem mais tranquila do que a estadia com Angélica Tompson... Pelo menos era o que esperava...




legenda

actionsmeothers


[center]thanks thay vengeance @ cupcake graphics

Panda.Hero


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 Empty Re: Chapter #001

Mensagem por Cerberus Dom 19 Jan 2014, 22:21

Emily ficara em estado de êxtase, fora aprovada e agora possuía em mãos o comprovante de aprovação entregue pela capitã, enxotada literalmente para fora do gabinete a Garita salta de alegria, atirando seu chapéu para o alto, festejando a vitória suada. A partir de agora apenas alguns detalhes a separam de seu pokemon e do inicio da jornada. Sua próxima etapa e fazer uma tatuagem, aquela que junto com a licensa serão os comprovantes de que a jovem e realmente uma gladiadora genuína.

A loira desloca-se através do corredor em direção do ambulatório, onde encontrava a estranha figura do velho que a puxava para dentro do recinto. O homem era estranho e por demais tarado, olhando lascivamente a mulher que, incrivelmente parecia não ligar para as nojentas investidas do sem vergonha. O ancião, no entanto, mostrava exímio talento n que diz respeito a tatuar, traçando cada detalhe, cada canto da figura que tomava forma na perna de Emily, claro que ele não perdia a oportunidade de acariciar a pele da jovem, enquanto falava de suas experiências com outros candidatos e suas peles. A converss, a forma com que ele se expressava a deixaria qualquer um com náuseas,  só que a loira não se importava nem um pouco com o assunto, apenas sorrindo e de vez em quando assoviava algumas de suas musicas preferidas. o velho, por outro lado parecia empenhar-se em fazer com que a marca fosse o mas dolorida possível.

Terminado o serviço e com a perna bastante dolorda a nova gladiadora sai do ambulatório, mancando im pouco, descendo com certa dificuldade a escadaria de volta ao andar térreo, local onde retirará o tao sonhado pokemon.
No fim do corredor nos fundos do prédio a porta do ambiente se abre, Emily cumprimenta quem quer que estivesse presente com seu sonoro "tarrrrde". No entanto a jovem não obtem resposta, ela passa a analisar o local, notando a organização do mesmo, em prateleiras bem  dispostas possuiam itens que foram guardados milimetricamente. A garota não avistava ninguém , humano ou pokemon no local. Quando lea passa a ouvir um som estranho, parecido com o som de um ronco ela encontra numa grande poltrona virada para um dos cantos um homem dormindo profundamente. O rapaz acorda lentamente e fala com a gladiadora, demonstrando com isso que está completamente embriagado:

-Hic... Ei você hic... A doutora não tá... Hic... Tu que o bixu né? ... Hic... Izcolhi... Qual tu que... Hi...

Emily pode agora faze sua escolha ( se e que ele sabe distinguir os tipos de pokemons no estado em que se encontra ) ou esperar a tal doutora.



Off.: Digitando em um tablet, ainda não me acostumei XD
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 Empty Re: Chapter #001

Mensagem por Panda.Hero Ter 21 Jan 2014, 14:22

"..." Eu escolho você!
Pelo menos quando a doutora voltar...


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


O velhinho era um cara talentoso, tarado e estranho, porém, talentoso e Emily estava encantada com a imagem que se formava em sua pele. O único problema era a dor, Emily já tinha feito uma tatuagem antes, porém, o tatuador não era um velho doido, então era de se esperar que teve que sair do ambulatório com a perna vermelha e dolorida, porém, nada iria atrapalhar seu grande dia, nem mesmo uma dorzinha de araque!

Aproveitou o tempo em que o homem se distraia falando sobre peles dos outros candidatos e se pôs a pensar em qual Pokémon escolheria. Né, nessa altura do campeonato e a garota não fazia ideia de qual Pokémon seria seu companheiro.

Os iniciais da antiga Hoenn lhe eram uma preferência. Simplesmente simpatizava com os mesmos e os achava ótimos iniciais. Todos os três tinham suas vantagens, mas, qual seria bastante útil e, além disso, qual combinaria com ela? Tínhamos Treecko cuja velocidade e a elegância de sua última forma seriam bem úteis, porém não parecia ser um Pokémon muito sociável por natureza e junto a personalidade de Emily poderia causar atritos, algo que ela dispensava, queria ser uma gladiadora séria apesar de tudo e sabia que um bom relacionamento com seu Pokémon era algo essencial. Nesse caso Mudkip era um Pokémon de aparência bem leal e tinha suas vantagens igualmente só que... Ele não combinava com Emily, e sua forma final não era tão agradável, por mais que parecesse intimidador ela ainda não se sentia confortável com a ideia. Então finalmente tinha Torchic, um Pokémon de aparência fofa e amigável em sua primeira forma, mas, com um bom treinamento poderia tornar-se um poderoso, forte, incrível e intimidador Blaziken! Yeah! Todo aquele pensamento tinha rendido um bom tempo e quando viu já tinha a imagem pronta em sua perna.

Despediu-se do velho, ignorando seus últimos avanços e seguiu para o corredor. Mesmo com um pouquinho de dificuldade, a garota conseguiu chegar ao laboratório. Já anunciava sua entrada com um sonoro e animado “Tarrde”, porém, ninguém a respondeu. Acabou entrando mesmo assim no recinto, olhava superficialmente o local com medo de ser pega no flagra e taxada de enxerida, até que um som a surpreendeu. Era o som de um ronco! Com mais um pouco de procura encontrou uma poltrona com um homem nela adormecido. Emily pigarreou meio sem graça e o homem acordou lentamente, e logo se dava para perceber que estava totalmente embriagado.

-Hic... Ei você hic... A doutora não tá... Hic... Tu que o bixu né? ... Hic... Izcolhi... Qual tu que... Hi... – Dizia o homem entre soluços. Emily nem precisava ser muito inteligente para perceber que ele não tinha condições de ir atrás de um inicial. A garota deu um sorriso sem graça e foi até o mesmo.

- Não prerrcisa se preorcurpar! Eu posso esperar a dortora! – Disse da maneira mais simpática que pode, porém tinha uma dúvida na cabeça. – Ela vâr dermorar? – Estava tão ansiosa... Uh! Tantas horas para aquela mulher sair e tinha que ser agora!




legenda

actionsmeothers


[center]thanks thay vengeance @ cupcake graphics

Panda.Hero


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 Empty Re: Chapter #001

Mensagem por Cerberus Qua 22 Jan 2014, 19:58

Emily percebia logo de cara a falta de condições do cadete em atendê-la, resolvendo esperar a tal doutora a quem ele se referiu, mas será mesmo isso que ele falou? O modo enrolado com que ele falava tornava um pouco difícil a compreensão de suas palavras, mesmo assim ela resolveu esperar. O cadete por sua vez sequer esperou pela resposta da loira, voltando a cair em profundo sono.

Passam se em torno de dez minutos, Emily já estava ficando impaciente, para sua felicidade entra na sala uma cadete, cujo sorriso meigo é capaz de acalmar até mesmo o pokemon mais raivoso.

Chapter #001 Images?q=tbn:ANd9GcQAG_7BitWkasYo66lmkvj24ihShv2MzrV87ScwyLHiaw9y_OX1tg

A cadete de alta patente cumprimenta cordialmente a gladiadora, a bem informada sabia até mesmo seu nome: - Oh! Emily! Parabéns pela aprovação e obrigada por me esperar, vi que meu assistente fizera um ótimo trabalho informando-a a meu respeito. A cadete referia-se ao bêbado, a loira não entendia o motivo de tal elogio para quem mai conseguia falar. Os pensamentos são interrompidos pela pergunta da cadete. -Acompanhe-me, a levarei a té seu pokemon.

A cadete olhava sorridente para Emily enquanto a levava para uma pequena porta bem no fundo do laboratório, ao passar por ela, a jovem se vê numa grande estufa, local que reproduz o habitat dos iniciais disponíveis, os pokemons descansavam e brincavam, mas as atenções e alegrias voltam-se para a doutora, todos os monstrinhos correm até a oficial, brincando e correndo ao seu redor, deixando a loira bastante admirada com tamanho o carinho para com a doutora. A mesma pergunta com certa dificuldade, devido a algazarra que se fazia, qual pokemon seria a escolha de Emily.

Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 Empty Re: Chapter #001

Mensagem por Panda.Hero Sáb 25 Jan 2014, 00:20

Torchic eu escolho você!
E dessa vez é pra valer![/size]


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Nem esperou resposta e voltou a dormir, deixando uma confusa Emily a esperar por uma doutora que nem sabia se não era um delírio do bêbado. Encostou as costas na parede enquanto esperava, pensando em como Angélica não o tinha mandado embora ainda... Talvez ela só fosse daquele jeito com os candidatos a licença...

Uma imagem de uma versão mais gentil da capitã apareceu em sua mente e a garota logo fez questão afastá-la... Se eles conseguissem ler sua mente ela com certeza iria para a cadeira por isso. Com todos esses pensamentos estranhos ela não pode deixar de rir baixo.

- Acho que eu derveria serr menos boba... Tantas coisas mais importantes sô... – Suspirou.

Dez minutos se passaram. Dez longos e torturantes minutos! Estava quase batendo a cabeça na parede de arrependimento de não ter pedido o “bicho” até que finalmente alguém entrou na sala.
Era uma cadete de alta patente, porém, diferente dos outros, possuía um sorriso gentil no rosto. Parecia uma pessoa bem legal, então Emily não pode deixar de se sentir mais tranquila. Era a primeira pessoa daquele raio de lugar que não parecia esquisita!

- Oh! Emily! Parabéns pela aprovação e obrigada por me esperar, vi que meu assistente fizera um ótimo trabalho informando-a a meu respeito. – Ela sabia seu nome! Será que ficaram falando mal dela?!?! Será que foi Angélica falando o quanto era burra ou do velho sobre a sua pele?! Aquilo era constrangedor... (;--;) Além disso falava do assistente como se ele não fosse um bêbado estranho. -Acompanhe-me, a levarei a até seu Pokémon. – Agora sim! Sua animação voltou na hora e não hesitou em acompanhar a doutora, faltando quase para pular de alegria em sua caminhada.

Bem no final do laboratório havia uma pequena porta e quando passou por ela encontrou nada mais que uma estufa! Lá jaziam os iniciais que eram preparados pela doutora para no futuro se tornarem companheiros de jornada. Assim que a mesma entrou, todos correram em sua direção. Emily estava admirada o quanto os pequenos gostavam da doutora, mas, não era tanta surpresa. Com toda aquela algazarra foi difícil ouvir a pergunta da doutora, mas, já sabia o que ela queria.

- E-eu quero o... – Parou alguns segundos, fazendo uma pose. OMG se sentia uma personagem de anime e... – Ok, isso fôir imbecil demais... – Deu uma risada alta e voltou a ficar séria. Dortôra eu quero o Torchic! Sei que vôr fazer que ele serja o maior Pokémon do mundo! – Exclamou animada no fim. Aquele era o seu grande momento! Depois de todas aquelas dificuldades... Ela finalmente iria conseguir!




legenda

actionsmeothers


[center]thanks thay vengeance @ cupcake graphics

Panda.Hero


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 Empty Re: Chapter #001

Mensagem por Cerberus Dom 26 Jan 2014, 18:43



Emily, que até o momento estava quase pegando no sono, voltava a animar-se com a presença da doutora, uma cadete de alta patente, porém diferentemente de sua capitã, era uma pessoa doce, com um sorriso meigo, a loira sentia-se aliviada e tranquila por finalmente conversar com alguém mais legal. A dupla segue para uma estufa, encontrando os iniciais que faziam a maior festa ao avistarem a doutora, Emily se entusiasma com a pergunta dela. Fazendo pose de um de seus personagens preferidos ela escolhe o Torchic. A cadete não consegue conter um tímido sorriso.

-Você é bastante animada! Tenho certeza que se dará bem com minha princesa. Venha cá, Torchic!

Às palavras da doutora ouve-se em resposta um piado tão alto e agudo que ecoa na estufa, fazendo a dupla tampar os ouvidos, uma Torchic extremamente animada salta por cima dos demais, aproximando-se da doutora, pulando e fazendo piruetas freneticamente. A doutora a recolhe à pokeball, dando um beijo na mesma  e entregando para Emily.

-Aqui está, cuide bem dela, sei que serão ótimas amigas. Disse a sempre sorridente cadete, despedindo-se da gladiadora, e sendo saudada pelos demais pokemons do laboratório.

Pokemon recebido

Chapter #001 255f

TORCHIC/ ACHAMO

Fêmea Lv. 5
Habil: Blaze




Link do sorteio AQUI


Off.: Narre sua saída da academia. ^^
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 Empty Re: Chapter #001

Mensagem por Panda.Hero Dom 26 Jan 2014, 21:08

Chegou a hora!


----------------------------------------------------------
-------------------------------------------------------------------


Mesmo imaginando que a Doutora iria lhe olhar estranho, esta apenas sorriu timidamente em meio a toda aquela algazarra. Deveria estar acostumada a tudo aquilo.

-Você é bastante animada! Tenho certeza que se dará bem com minha princesa. Venha cá, Torchic! – Mal a mesma terminara sua sentença e um alto piado ecoou, as fazendo tampar os ouvidos. Do meio da algazarra uma Torchic muito animada saltava pelas duas, antes de fazer uma grande festa para a doutora, que a mandava de volta para a Pokéball e dava um pequeno beijo na mesma.

-Aqui está, cuide bem dela, sei que serão ótimas amigas. – Disse sorridente como sempre e se despediu da gladiadora que abrira o maior sorriso do mundo.

- Muito Orbrigada dortora! – Lhe deu um pequeno abraço antes de sair quase que correndo e acenando para a mesma. – Muito orbrigarda mersmo! – E quando se viu, logo estava livre da academia e seguindo para as ruas de Nyender.




legenda

actionsmeothers


[center]thanks thay vengeance @ cupcake graphics

Off: Post pequeno mas, ok xD Muito obrigada por me narrar! Foi muito divertido \o/

Panda.Hero


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 Empty Re: Chapter #001

Mensagem por Cerberus Dom 26 Jan 2014, 22:07

Tópico fechado. A partir de agora continue sua história cria do um novo típico em Ruas de Nyender.


Off. Disponha foi um prazer, também me diverti! :-)
Cerberus
Cerberus


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter #001 Empty Re: Chapter #001

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos