A cidade cor de rosa e o teste do pilantra!

Ir em baixo

A cidade cor de rosa e o teste do pilantra! Empty A cidade cor de rosa e o teste do pilantra!

Mensagem por Hiroki Kurihara em Dom 05 Jan 2014, 15:02

~ 10:45 AM ~

Finalmente chegara a meu destino, admito que escalar o Monte Craig havia sido uma tarefa difícil, até porquê ter que escapar toda hora dos buracos de Digletts que haviam lá era cansativo. Logo que punha o primeiro pé na cidade acendia meu último cigarro, além da carteira ter acabado o isqueiro também havia, porcaria. Não demorou muito até que eu chegasse na tal Academia de Policia, pelo que eu havia entendido era ali que os novatos deveriam tirar sua licença para portar Pokémon. Eu achava uma verdadeira idiotice tudo aquilo sobre provas e tal, mas era bem melhor do que entrar numa gangue imbecil que quer se "libertar da ditadura".

O prédio do local era bastante parecido com as delegacias espalhadas pelo continente, delegacias essas que eu conhecia bem. Cadetes transitavam por aí com seus Meowths e vez ou outra um jovem gladiador aparecia saindo do prédio com seu Charmander todo feliz, seus rostos pediam para serem roubados, entretanto não seria nada prudente furtar pessoas em um lugar chamado Academia de Policia. Dou uma última tragada no cigarro e taco a bituca ali mesmo no chão, em seguida adentro a organização que estava repleta daqueles policiaiszinhos chatos.

Depois de muito andar a procura do lugar para fazer teste acabo o achando, uma fila enorme estava a minha frente cheia de pessoas esperando para fazerem o tal teste. Os jovens não calavam a boca sequer um minuto, o rapaz que estava a minha frente ainda parecia querer puxar papo perguntando que inicial eu escolheria. Discretamente eu o ignoro e com toda a delicadeza me estico no chão no último lugar da fila.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara

A cidade cor de rosa e o teste do pilantra! Empty Re: A cidade cor de rosa e o teste do pilantra!

Mensagem por Cerberus em Ter 07 Jan 2014, 20:08

Lá estava o jovem Edgar, natural de Mengun na academia de polícia esperando impacientemente para prestar o tal exame para a carreira de Gladiador. hoje a fila está maior que de costume, composta por todo o tipo de gente, de todos os cantos do continente. Os jovens debatiam conversando animadamente sobre pokemons, classes, arenas e tudo relacionado às criaturas de bolso. Moore, ao contrário de seus colegas de fila ele não estava a fim de trocar ideias com alguém, "isolando-se" no fim da fila, aproveitando o espaço de sobra para um descanso.

O jovem já dormia um sono leve quando fora surpreendido por um forte puxão em sua roupa, era um Meowth que o incomodava, mordendo e puxando. Juntamente com o felino um cadete o advertia para levantar imediatamente, se quisesse ser atendido pela comandante, a mulher parecia estar de bom humor naquele dia, caso contrário não o esperaria.

Edgar entra na sala onde Angélica estava assentada em sua grande poltrona de couro, atrás da grande mesa de madeira escura. Haviam muitos papéis em cima da mesa, documentos importantes que a capitã não cansava de mexer e analisar. Era também possível escutar o som do rosnado da grande fera Persian que descansava no canto do local. A mulher observava uma ficha, provavelmente a sua, descarregando as palavras sem sequer dirigir o olhar:

-Muito bem, bela adormecida! Responda! Por que diabos deseja essa carreira tão desgraçada? fale seus motivos!
Cerberus
Cerberus

A cidade cor de rosa e o teste do pilantra! Empty Re: A cidade cor de rosa e o teste do pilantra!

Mensagem por Hiroki Kurihara em Qua 08 Jan 2014, 15:40

OFF:
Olá Cerberus, deve se lembrar de ter me narrado antes na minha principal. Espero que possamos fazer uma boa rota.

Aquele blábláblá dos iniciantes me dava sono, eles só sabiam falar de como estavam ansiosos e de que sonhavam em ganhar de todas as arenas, a grande maioria não duraria uma semana no continente. O papo deles me dava sono e logo meus globos oculares iam fechando até que eu caía em um leve sono, de repente eu estava em uma mansão sentado numa enorme poltrona e a minha volta pilhas e mais pilhas de dinheiro.

- Acorde vagabundo!

De repente meu belo sono era interrompido por gritos e mordidas em minha roupa, ah claro um dos cãezinhos da tal Angélica junto de seu fiel gato vira-latas me acordava. Com minha visão ainda turva sequer prestava atenção no rosto do homem, sei que ele disse que era para que eu me dirigisse logo a sala da comandante se eu quisesse fazer o teste.

Me dirigia com cuidado a sala da mulher, batia na porta e entrava. Angélica estava sentada em uma larga poltrona, a mulher tinha longos cabelos negros que tapavam seus olhos com uma franja, olhos que eram donos de uma linda coloração violeta. Trajava um uniforme azul-marinho, ao seu fundo da sala um dos gatos conhecidos como Persian, a evolução de Meowth.

A capitã olhava para os vários papéis que tinha sobre a mesa e em seguida dava a pergunta esperada por mim, ,e sentava na cadeira em frente a mesa com uma cara um pouco entediada e começava a olhar para o teto.

- Sabe viajar sozinho é bastante entendiante, além do mais eu posso conseguir algum dinheiro com batalhas Pokémon.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara

Mensagem por Cerberus em Ter 14 Jan 2014, 22:40

Off:  Sim, que possamos ter uma excelente rota! ^^  Perdao pela falta de assentos e algum erro  grafico,  digitar em tablet Android nao e  facil  XD
Angelica via com grande decepcao as palavras do jovem,  o olhar da capita deixava claro todo  o desprezo para com a classe escolhida. O felinoparecia compartilhar os mesmos sentimentos de sua mestra, rosnando enquanto suas  grandes presas   saodeixadas propositalmente a mostra. O ambiente nao podia ser mais ameacador.

Os oficiais,porem, procuram conter sua ira, a vontade do gato era na verdade lanchar o garoto,  ele ja se levantava, suas orelhas curvadas para tras  e postura deixavam claro que um bote estava sendo preparado,  um sinal, porem da mulher o impede de levar adiante seu empreendimento,  embora o desejo fosse grande  uma execucao dentro da sala da comandante  nao pode  ser aceita, ela detem-se apenas a atirar-lhe  uma folha de papel, a folha contem  as questoes do  teste de  aptidao.

Questao 1:

Um cadete e um gladiador preparavam-se para batalhar. O cadete lança a pokeball, liberando o pokemon que domina combinações de golpes elegantes enquanto o gladiador evoca o seu companheiro que com suas mandíbulas tem o hábito de morder qualquer coisa. No início da batalha o gladiador ordena a seu pokemon que diminua a defesa do oponente em um estágio. O policial então contra ataca ordenando ao seu que use a técnica que aumente o ataque em um estágio. Que pokemons foram usados e que movimentos foram executados?

Questão 2:

Dos grupos citados abaixo qual a opção que NÃO contém iniciais dos cadetes?
( ) Subame - Kimori - Chikorita
( ) Sleep - Delvil - Hikozaru
( ) Gliger - Arbo - Yomawaru

Questão 3:
Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:

1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem os pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo ao qual essas entradas pertence é:
( ) Shedjinja - Treecko - Chimchar
( ) Duskull  - Baltoy - Litwick
( ) Hoothhooth - Meowth - Pidgeot

Cerberus
Cerberus

Mensagem por Hiroki Kurihara em Qui 16 Jan 2014, 15:59

Off:
Sem problemas.

A capitã me olhava com desprezo, não muito diferente do Persian que a acompanhava. Ora, que esta não gostava de gladiadores eu já sabia e provavelmente faria de tudo para que eu rodasse no teste, entretanto eu tinha total confiança em minhas habilidades e sabia que passaria facilmente naquela prova.

O gato da mulher se levantava e me mirava como se eu fosse seu almoço, lancei de volta um olhar tentando intimidar o gato, entretanto este apenas cessou quando Angélica fez um gesto com a mão fazendo o gato deitar-se novamente. A mulher não olhara em meu rosto nem eu no dela, apenas tocava a folha em minha frente esperando que eu completasse a prova, lia rapidamente as três questões e logo as respondia.

Questao 1:

Um cadete e um gladiador preparavam-se para batalhar. O cadete lança a pokeball, liberando o pokemon que domina combinações de golpes elegantes enquanto o gladiador evoca o seu companheiro que com suas mandíbulas tem o hábito de morder qualquer coisa. No início da batalha o gladiador ordena a seu pokemon que diminua a defesa do oponente em um estágio. O policial então contra ataca ordenando ao seu que use a técnica que aumente o ataque em um estágio. Que pokemons foram usados e que movimentos foram executados? Os Pokémon são Mienfoo e Totodile respectivamente, o movimento executado pelo Pokémon aquático foi Leer, já o utilizado pelo Mienfoo foi Meditate.

Questão 2:

Dos grupos citados abaixo qual a opção que NÃO contém iniciais dos cadetes?
( ) Subame - Kimori - Chikorita
( ) Sleep - Delvil - Hikozaru
(X) Gliger - Arbo - Yomawaru

Questão 3:
Dadas as seguintes entradas da Shinkidex:

1 - Dizem que ele vem tirar a alma de crianças que desobedecem os pais;
2 - Ele se locomove girando seu corpo;
3 - Essa chama se torna o combustível de seu fogo interno.

O grupo ao qual essas entradas pertence é:
( ) Shedjinja - Treecko - Chimchar
(X) Duskull  - Baltoy - Litwick
( ) Hoothhooth - Meowth - Pidgeot

Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara

Mensagem por Cerberus em Sex 17 Jan 2014, 22:24

As folhas entregues à capitã foram lidas em milissegundos, a mulher realmente era rápida, podendo constatar o êxito na resposta do primeiro bloco de questões, algo não muito bom para a dura senhora, rígida como só ela consegue ser.
-Sua respostas estão corretas! mas pode tirar esse sorrisinho do rosto!

Mais uma folha é entregue ao candidato, as próximas questões estão diante de Edgar que passa a lê-las atentamente, sempre vigiado pelos olhos atentos do predador. Já a comandante parecia mais interessada em seus documentos depositando total confiança em seu Persian.

Questão 4:
Cite três Hidden Abilities dos iniciais dos cadetes e seus efeitos.

Questão 5:
Berries são amplamente conhecidas e possuem grande variedade. Após anos de pesquisas descobriu-se que muitas possuem propriedades medicinais. Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar Status de batalhas e um item correspondente.

Questão 6:
Um lugar de grande beleza, onde as pessoas foram forçadas a viver em conjunto, o que as tornou, com o passar do tempo, alegres e simpáticas. De que cidade estou falando? Fale um pouco sobre ela.

Cerberus
Cerberus

Mensagem por Hiroki Kurihara em Sab 25 Jan 2014, 19:45

OFF:
Malz pela demora

A capitã foi rápida em ler minhas respostas e como eu já previa todas certas, eu tinha total certeza que passaria com nota máxima naquela prova. Logo a segunda folha aparecia em minha mesa e sem exitar começava a responder, terminando logo em seguida.

Questão 4:
Cite três Hidden Abilities dos iniciais dos cadetes e seus efeitos.

- Unnerve: É a habilidade oculta de Meowht, Persian, Houndour e Houndoom.  Unnerve faz com que o oponente seja incapaz de consumir a Berry que trás consigo (se ouver alguma, obviamente).
- Scrappy: A "trait" de Taillow e Swellow é bem peculiar, se seu adversário for do tipo Fantasma poderá ser atingindo por golpes do tipo Normal e Lutador ignorando assim essa regra da tabela de tipos.
- Guts: A hidden ability de Shinx e suas evoluções é uma de minhas favoritas, fazia um belo combo com o já extinto item Toxic Orb. Sempre que o Pokémon estiver com um problema de status (paralisia, envenenamento) o ataque do mesmo é elevado 1,5 vezes. No caso de burn (queimaduras) a habilidade faz com que a redução no ataque não ocorra. Uma curiosidade é que esta é também a principal habilidade de Taillow e sua evolução.

Questão 5:
Berries são amplamente conhecidas e possuem grande variedade. Após anos de pesquisas descobriu-se que muitas possuem propriedades medicinais. Faça uma lista com 5 Berries usadas para tratar Status de batalhas e um item correspondente.

Aspear Berry - Cura congelamento - Ice Heal
Cheri Berry - Cura paralisia - Parlyz Heal
Chesto Berry - Acorda Pokémon adormecido - Awakening
Pecha Berry - Cura envenenamento - Antidote
Rawst Berry - Cura queimaduras - Burn Heal

Questão 6:
Um lugar de grande beleza, onde as pessoas foram forçadas a viver em conjunto, o que as tornou, com o passar do tempo, alegres e simpáticas. De que cidade estou falando? Fale um pouco sobre ela.

É bastante óbvio que está se falando de Grung City, um lugar extremamente bonito de se viver ou de visitar. Sua paisagem é peculiar afinal a cidade cresce para cima ao invés de para os lados, o que a torna bastante exótica com seus exuberantes prédios e arranha-céus. Não existem casas, apenas apartamentos que são ligados uns aos outros por pontes e elevadores. Lá é onde fica o Orfanato Pokémon, lugar onde se pode ir lá para adotar algum destes para você. Os Pokémon de lá convivem bem com humanos e por isso se adaptaram a cidade tão facilmente.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara

Mensagem por Cerberus em Dom 26 Jan 2014, 18:02

Off. Sem problemas ^^

Edgar permanecia  no tese de aptidão. Angélica até o momento não demonstrara o mínimo interesse no jovem candidato, seus papéis tomavam seu tempo, deixando-o, digamos, mais à vontade. Não! O garoto era vigiado pelo olhar atento do Persian. O felino rosnava a cada movimento mais brusco de Edgar. Angélica ao receber a folha das mãos do jovem confere rapidamente, notando que as respostas estavam corretas, parece que finalmente ele terá alguma atenção.

A cadete larga os documentos, encarando-o por alguns segundos ao mesmo tempo que se ajeita na grande poltrona de couro. Ela curva-se para frente, cotovelos sobre a mesa, dedos entrelaçados, cujos polegares tocam levemente seu queixo, escondendo quase completamente o lábio inferior. É praticamente impossível negar o charme da poderosa capitã.

-Já acertou todas as questões até agora, se acertar mais essa será considerado aprovado e não terei que perder mais tempo com você, porém se não acertar vou pensar em que fazer com você!

A mulher pronunciava ameaçadoramente a sentença, sendo "aplaudida" pelo Persian que rodeava a cadeira, dessa vez, o já forte rosnado era tenebroso. Dessa vez a pergunta é feita de forma oral:

-Responda: Dada a seguinte situação: Um Stylist, durante uma batalha, utiliza um Pokémon, cuja as chamas que ele dispara são tão quentes que podem chegar a mais de 1600ºC, sua temperatura corporal ultrapassa os 800ºC e ele utiliza esta temperatura para afofar sua pelugem. Já seu oponente, um gladiador, utiliza um pokémon que possui uma lâmpada em sua cauda capaz de emitir tanta luz que pode ser visto do espaço, sendo usado como farol ou para enviar sinais. Durante o combate, o Stylist tenta um ataque poderoso, porém, que exige contato e só pode ser usado após todos os outros golpes do usuário terem sido usados. Ao tocar no Pokémon oponente, sua habilidade se ativa e causa uma mudança de status no Pokémon do Stylist, dando vantagem ao gladiador. Em contra partida, a habilidade do Pokémon que sofreu mudança de status também se ativa, e seu ataque aumenta 1,5 vezes.
Responda:
a)Quais Pokémon foram usados pelo Stylist e Gladiador?
b)Quais as habilidades deles?
c)Qual o ataque que o Pokémon do Stylist usou e em qual nível ele aprende?

Cerberus
Cerberus

Mensagem por Hiroki Kurihara em Qua 29 Jan 2014, 16:14

A mulher continuava dando mais atenção a seus documentos do que a mim, eu não ligava muito desde que aquele teste acabasse logo e eu pudesse seguir para a escolha de meu inicial. Angélica parecia surpresa com minha aptidão nas últimas três perguntas, e esta olhava para mim de um modo tão... sensual. Sim a capitã apesar de amedrontar algumas "criancinhas" tinha uma beleza notável, além disso era um mulher imponente e com bastante poder em Shinki, aquilo me atraía.

- Sabe capitã, apesar de estar bastante curioso com o que pretende fazer comigo caso eu erre irei dar a resposta final.

Respondia para Angélica em um tom sarcástico, enquanto levava aos mãos ao queixo fazendo o mesmo movimento que ela enquanto olhava fixamente nos olhos da mulher.

- Vejamos, o Pokémon do Stylist é um Flareon já o do Gladiador é um Ampharos.

Dava uma pausa para descansar e respirar, entretanto não demorava muito e saía falando.

- Vejamos a "B", a habilidade do Ampharos é Static que acabou deixando o Pokémon do Stylist paralisado, levando em conta que o ataque deste aumentou devido a mudança de status a habilidade do Flareon é Guts.

Novamente parava, dessa vez girava a cadeira que tinha rodinhas como a de um computador. Começava a olhara para o topo do teto enquanto respondia:

- Por último, mas não menos a importante o movimento usado pelo Pokémon de fogo é Last Resort, um ataque que Flareon aprende no nível 49.

Depois de parar de girar dava um tempo para Angélica e enquanto isso punha meus pés em cima da mesa dela e os cruzava.

- E o resultado é?

Quem parecia não estar gostando muito daquilo era o gato da comandante que estava com cara de poucos amigos.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara

Mensagem por Cerberus em Sab 01 Fev 2014, 18:34

Edgar respondia com ousadia a possível última questão. Angélica o encarava com bastante raiva, não só pela resposta correta como também por seu comportamento, o jovem sabia o que estava dizendo, por esse motivo agia confiante. O Persian rosnava raivoso e num rápido movimento empurrava as pernas do candidato para a posição inicial, passando a encara-lo de perto. A bela mulher levantava-se, passando a andar lentamente ao redor da sala. Ela retira de uma pastaa um documentto em específico, assinando e entregando para Edgar, As palavras finais da comandante para o candidato foram: -Suma da minha frente! O documento em questão era a ficha de aprovação, significando que finalmente ele se tornara um gladiador.

"Despedindo-se" da comandante e o Persian raivoso,Edgar se via de volta aos corredores do primeiro andar, seu próximo passo sera o ambulatório, local onde fará sua tatuagem. Chegando no local, um velho cadete literalmente puxava o rapaz para dentro da peça, atirando-o sobre a cadeira onde passa a alisar a pele de seu braço. A voz rouca e estranha parecia combinar e muito com a aparência bizarra do homem, sua exentricidade completava: -Chechechecheche! Que pele macia! Onde quer sua marca, meu belo rapaz?
Cerberus
Cerberus

Mensagem por Hiroki Kurihara em Ter 04 Fev 2014, 21:30

Como as pessoas daquela cidade eram tão simpáticas Angélica me dava as parabenizações por ter passado na prova, já seu gato me olhava como se fosse me jantar a qualquer momento. Depois de pegar o documento que comprovava minha aprovação decidi sair da sala e seguir para o ambulatório.

Chegando na sala em que iria fazer minha tatuagem um "excêntrico" homem me puxou para dentro, era estranho o jeito que ele falava e começava a alisar minha pele, então decidi ir rápido com aquilo antes que tivesse que sair dali sem tatuagem.

- Eerr, na nuca por favor.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara

Mensagem por Cerberus em Sex 07 Fev 2014, 21:12

Um tanto receoso com o estranho agir do velho cadete, Edgar indica o local da tatuagem. Logo o homem iniciava seu trabalho que surpreendentemente possuia invejável qualidade e riqueza de detalhes. Cada contorno era habilmente desenhado, ao mesmo tempo em que o tatuador falava sobre outros candidatos e suas peles. Terminado o serviço o jovem segue imediatamente para o andar térreo especificamente no laboratório para retirar finalmente seu pokémon. Ele entra na grande sala, onde encontrava vários pokémons iniciais fazendo aquela bagunça. Vários corriam por cima de prateleiras, derrubando pokébolas e itens, documentos transformavam-se em brinquedos com várias possibilidades de uso.

A gritaria era geral, o jovem encontrava muita dificuldade para encontrar alguém que lhe entregasse seu companheiro, quando o rapaz nota em um dos cantos uma grande poltrona de couro, possivelmente alguém dormia ali. Antes, no entanto dele aproximer-se o suficiente daquele móvel, a situação muda: Os pokémons corriam rapidamente e de uma vez só até a porta que se abria, revelando a doutora que pelo visto era adorada por todos, já que os monstrinhos corriam felizes ao redor dela brincando e fazendo festa.

-Oh! Sr. Edgar, meus parabéns pela aprovação. Já escolheu seu pokémon? Lembre-se dos quinze tipos disponíveis e faça sua escolha. A doutora e seu sorriso meigo aguardavam a resposta do jovem que cogitava qual pokémon deveria escolher.
Cerberus
Cerberus

Mensagem por Hiroki Kurihara em Sex 14 Fev 2014, 13:17

Agora com a tatuagem já feita, fui rápido e direto em resposta sobre que inicial deveria escolher.

- Gostaria de um Treecko.
Hiroki Kurihara
Hiroki Kurihara

Mensagem por Érica em Sex 21 Fev 2014, 15:49

A dor da tatuagem ainda era presente, mas em breve passaria. O responsável pelos Pokémons iniciais logo entregava uma Pokébola para o mais novo gladiador. O Pokémon Grass escolhido em seu interior. Sem mais nada para ser feito ali, o jovem se retirava da Academia.

Print: https://i.imgur.com/BBao6Tc.png
Ficha atualizada e tópico trancado. Pode criar um tópico nas ruas da cidade de Nyender ;)
Érica
Érica

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Permissão deste fórum: