Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[oneshot] 50 Anos - Round 2: Jasmine Olívia Prim X Lúcia Percival

Ir para baixo

[oneshot] 50 Anos - Round 2: Jasmine Olívia Prim X Lúcia Percival  Empty [oneshot] 50 Anos - Round 2: Jasmine Olívia Prim X Lúcia Percival

Mensagem por Bianca.red Qua 08 Jan 2014, 15:54

Jasmine Vs. Lúcia
Apocalipse Vs. Exilada


Em um campo simples de terra batida cercado por arquibancadas lotadas de pessoas animadas e ansiosas para ver uma batalha grande e espetacular entravam duas garotas muito distintas com um objetivo em comum, ganhar aquele torneio. Naquele round lutariam a Exilada Lucia Percival como uma oportunidade de ganhar um pokemon poderoso para sua equipe e também para ter alguns momentos para se sentir como uma gladiadora, coisa que ela só foi por alguns minutos enfrentando Jasmine Olívia Prim, uma garota de aparência meiga que escondia sua agressividade e teimosia, que lhe renderam um lugar entre a gang mais temida de toda shinki, os apocalipses.

Reconhecendo sua adversária de um dos vários cartazes de procurados espalhados por todas as cidades, Jasmine decidiu se manter em silêncio enquanto tentava interpretar a expressão de Lucia em busca de algum medo ou insegurança que pudesse usar ao seu favor na batalha, mas em vez disso tudo o que ela conseguia ver era um olhar determinado que escondia a dor de uma perda recente.

Embora estivesse feliz com sua primeira vitória, Lucia não conseguia se animar com aquelas batalhas e agora a única coisa que a mantinha ali era a vontade de sair com um pokemon que pudesse ajudar a se vingar. Observando Jasmine, a exilada se perguntava se a garota tinha idade para portar um pokemon, mas antes que pudesse pensar mais no assunto o sinal de inicio tocou no campo e as duas lançaram sua pokeballs para o alto.

Do lado da exilada surgiu um poderoso Luxio, que ao contrário do que provavelmente todos os cadetes estavam imaginando, ela não havia escolhido isso para zombar da organização, mas sim para homenagear uma grande amiga que tinha a pré-evolução daquele pokemon. Do outro lado do campo surgia um pokemon rochoso conhecido como Graveler, que havia sido escolhido por um motivo muito simples. Como Jasmine só tinha uma geodude como pokemon ela havia decidido praticar um pouco alguns movimentos diferentes usando o pokemon mais parecido com a sua pokemon rochosa, que naquele caso se tratava da evolução de geodude.

Vendo que a vantagem de tipos estava mais uma vez ao lado de seus adversários, Lucia soltou um pequeno suspiro antes de dar suas ordens ao pokemon elétrico que estava usando. Dando comando simples, as duas competidoras logo deram inicio a partida, fazendo a multidão se agitar ainda mais em seus lugares. No meio daquela bagunça, Anthony, o exilado que havia decido seguir Lucia até que esta o ajudasse a recuperar sua licença, estava cercado de todos os lanches e bebidas que havia conseguido trazer de seu quarto. Ao seu lado um pequeno Snivy conhecido como Erick e uma Zigzagoon dividiam um enorme pacote de pipoca, enquanto Cubchoo voltava a sua tarefa de torcedor e Naomi, uma absol que a exilada havia herdado, ficava deitada ocupando dois lugares, mas em vez de observar a batalha, a pokemon apenas apoiava sua cabeça entre as patas enquanto pensava em Castiel.

Em uma outra parte das arquibancadas, um grupo um pouco diferente assistia animado os movimentos da gangsters. Cada um deles estava ali por um motivo diferente, que ao se analisar melhor, se resumia em assistir a lutas da loira. Enquanto Lucy, sua Emolga e a razão para o grupo estar junto, um Zorua disfarçado de replica de Lucy torciam animadas, Jonathan e um garoto e óculos que preferia manter seu nome em segredo apenas observavam em silêncio, cada um perdido em seus pensamentos, embora Jonathan soltasse um palavrão toda a vez que algo o incomodasse em seu assento, ele permanecia relativamente quieto. Enquanto isso, no meio de toda aquela bagunça, a gangster Armagedon, uma garota ruiva dormia abraçada em sua mochila, provavelmente tentando protege-la do travesso Zorua.

Começando encarando seu oponente com um poderoso Leer, Luxio tentava diminuir as defesas de Graveler, mas infelizmente precisaria de muito mais do que aquilo para conseguir uma vantagem. Enquanto isso o pokemon mineral apenas adquiria um brilho intenso enquanto sua velocidade era aumentada por Rock Polish e logo os movimentos dos dois pokemon se repetiam, iniciando a batalha de uma forma não muito animadora. Embora o começo parecesse fraco para os menos atentos, a maioria sabia que aquilo era apenas uma maneira das garotas aumentarem o poder os pokemon antes de finalmente atacarem, então a multidão apenas ficava ainda mais animada.

Lançando seu comentário típico que consistia apenas de “amadoras” o garoto de cabelos azuis conseguiu fazer Jonathan se irritar novamente com ele, ouvindo um claro “fica quieto e assiste”, dito de uma maneira um pouco menos educada, porém muito clara. Conseguindo o que queriam, as duas garotas logo deram novas instruções para os pokemon.

Recebendo mais uma vez o Leer do pokemon elétrico, Greveler começou a rolar em campo, aumentando sua defesa com Defense curl e no momento que Luxio estava prestes a usar outro Leer, o pokemon de pedra mudou seu rolamento de defensivo para ofensivo e logo arremessou o pokemon elétrico para longe com seu poderoso Rollout. Se animando e comemorando com a multidão, Lucy e Emolga começaram pular em seus lugares, enquanto Erick, Zigzagoon e Cubchoo apenas lamentavam.

Vendo seu pokemon bem machucado e Graveler ainda rolando pelo campo de batalha, Lucia decidiu mudar de estratégia enquanto Jasmine apenas ordenava que o pokemon rochoso continuasse com seu Rollout até acabar com aquele Luxio.

Esperando o momento certo, Luxio saltou bem a tempo de desviar Graveler e logo o atingiu com várias estrelas amareladas, que mesmo atingindo em cheio o alvo, apenas faziam uns pequenos arranhões na pele grossa de Greveler. Ainda rolando e cada vez mais poderoso, o pokemon rochoso fazia uma curva de noventa graus e logo voltava a avançar contra Luxio que teve que desistir de atacar para poder saltar para longe do ataque.

Ainda mais animados, mais da metade da plateia agora torcia pela gangster e Graveler, enquanto os outros ainda gritavam e tentavam animar Lucia e Luxio para contra-atacarem aquela dupla poderosa. Mesmo não prestando muita atenção na multidão, a exilada olhava para seu Snivy que mesmo incentivando Lucia a não desistir da disputa, não via muitas saídas para o pokemon elétrico, que tinha que se contentar em usar seus ataques não elétricos e ainda receber grandes danos aquele pesado pokemon.

Torcendo para o Rollout de Graveler acabar logo, Lucia ordenou que Luxio se concentrasse apenas em desviar dos ataques e só atacar quando tivesse chance. Jasmine percebeu que em breve Graveler teria que parar de usar o Rollout, então logo preparou o pokemon rochoso para usar outro ataque, mas por hora mandou que ele continuasse com o Rollout.

Mostrando toda a sua velocidade, Luxio conseguiu pular e desviar com sucesso do “rolo compressor” que era seu adversário, mas para o azar da exilada o pokemon achou que teria tempo de lançar mais estrelas no Graveler antes que este pudesse mudar de direção e assim fez. Porem assim que terminou de lançar seu Swift, Luxio acabou não tendo tempo suficiente para pular e logo foi arremessado para longe por um ultimo rollout de Graveler.

Lançado contra uma das as paredes do campo, Luxio ficou ali gritando de dor, pois uma de suas pernas havia sido quebrada no impacto. Vendo isso e ao ouvir sua adversária ordenar um ultimo ataque a Gravaler, Lucia não teve outra escolha. A exilada sentia que Jasmine não pararia até que Luxio estivesse fora de combate e vendo que o pokemon elétrico não teria mais condições de atacar ou mesmo de se defender, Lucia o retornou para sua pokeball e saiu de campo sem dizer uma única palavra, dando a vitória para a gangster. Jasmine não gostou nem um pouco da atitude de sua adversária e antes que Lucia tivesse saído do campo de batalhe, Jasmine fz questão e chamá-la de covarde.

Ignorando o que muitos considerariam extremamente irritante ou ofensivo, Lucia devolveu a pokeball de Luxio para um dos funcionários e logo começou a caminhar em direção ao quarto reservado para ela. Mesmo tendo perdido o torneio, a exilada não se incomodava, pois além de ganhar um prêmio em dinheiro por ter participado, ela ganharia algo muito melhor que qualquer pokemon ou item existente. Alguns dias de paz e segurança dentro daquele prédio, onde quem mandava não eram os cadetes e nada poderia fazer lhe mal. Aquilo já era uma vitória grande o suficiente para a exilada.

Jasmine ainda estava um pouco revoltada por não ter conseguido matar aquele Luxio, que por acaso seu pai tinha um igualzinho, mas só o fato de ter criado uma estratégia que poderia usar futuramente com sua própria pokemon já era o bastante para a gangster se sentir melhor enquanto caminhava em direção ao seu quarto.

Nas Arquibancadas, os espectadores continuavam muito animados e todos estavam vibrando e comentando aquela batalha incrível entre pokemon que eram vistos como inimigos por muitos naquele lugar, já que Luxio era um pokemon típico de cadetes e graveler era a pré-evolução de um pokemon símbolo de uma das gangs. Mas por mais que todos comemorassem o som que mais chamava a atenção era o som de uma briga cheia de insultos dos mais variados que já se viram. Durante toda a batalha o garoto de óculos não havia parado de soltar comentários desagradáveis sobre as duas competidoras, mas o auge de suas reclamações tinha chegado quando Lucia abandonou a luta.

Mesmo com a gangster Armagedon ainda dormindo, Lucy, Jonathan e alguns outros que estavam fartos das reclamações do garoto que usava óculos começaram discutir e a xingá-lo todos ao mesmo tempo, o que transformou aquilo numa versão ainda maior da confusão no parque de diversões, o que agradou muito Zorua que ria muito enquanto assistia os seguranças tentando colocar ordem naquele local. Obrigados a assistir aquilo enquanto esperavam Anthony esvaziar os últimos pacotes de pipoca e biscoites, Erick Cubchoo e Zigzagoon apenas observavam aquela confusão espantados. Ao lado de Absol que ignorava tudo aquilo, Erick tentava não demonstrar, mas ficava feliz ao ver que nenhum daqueles seguranças eram cadetes e que ele e Lucia não eram os únicos que sempre acabavam metidos em confusões como aquelas.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos