Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle

3 participantes

Ir para baixo

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle Empty 50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle

Mensagem por Alice Qui 09 Jan 2014, 22:45

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle 9tVHQIT

Desafiantes: Jasmine Olivia Prim e Alice Havelle

Narrador: Ayzen

Campo de Batalha: Um campo muito bem iluminado de tatame. Não há um grão de poeira no chão ou uma única pedrinha. Por ser totalmente liso, permite total mobilidade aos pokémons. O teto possui 3 metros de altura, não permitindo grandes manobras aéreas. As paredes, apesar de parecerem frágeis, são muito resistentes e permitem a iluminação natural sem atrapalhar a visão dos pokémons.



Os desafiantes devem enviar agora a MP para o narrador informando o Pokémon a ser usado. Após receber as duas MPs, o narrador deverá criar o primeiro post narrando a liberação dos dois Pokémons em campo.

A batalha deverá se encerrar até o dia 11 de janeiro. Se às 22h deste dia (horário de Brasília) não houver um vencedor, será declarado vitorioso o player cujo pokémon tiver maior HP.

A ordem de narração será: Narrador > Jasmine > Alice > Narrador > Alice > Jasmine > Narrador...

Em caso de dúvidas, ou caso algum player considere a batalha tendenciosa, poderá solicitar em pedidos uma revisão que a administração avaliará o caso em até 24h.

O participante que ficar mais de 20h sem postar e nas 10 últimas horas da rodada será desclassificado.

Se ambos os participantes escolherem o mesmo pokémon, ambos terão de escolher novamente, porém o pokémon escolhido anteriormente não poderá ser eleito novamente por nenhum dos dois.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle

Mensagem por Ayzen Qui 09 Jan 2014, 23:31

- A grande final. Foram lutas incríveis. Com poderes inimagináveis. Diante do campo ninguém sabia o que poderia acontecer, no entanto, poderia muito bem realizar suas apostas. Por toda arena na qual os participantes estavam reunidos, apostadores diziam quais eram os seus favoritos, mas ninguém é detentor da verdade e por isso realizar movimentos em campo era preocupante. Diante dessa esfera de tensão, duas mulheres guerreiras foram classificadas. De um lado, uma gangster apocalipse, que trouxe consigo um verdadeiro fã clube, que nada mais, nada menos, pôde ser recebível com o seu incrível talento da batalha. Do outro, uma mulher da seita de giratina, na qual trouxe consigo um poderoso Pokémon, que era quem ditava as ordens em campo, um Drowzee bem esperto. Afinal é entre Jasmine Prim e Alice Havelle.

A voz do narrador era ouvida por todos ali. Em uma sala um pouco acima do tatame no qual iria ocorrer a luta, o jovem narrador narrava os passos das duas guerreiras ali. O público se apertava naquele local, que parecia apenas desejável para os Pokémon ali presentes. Diante de tal lugar, a única certeza que tinham era que aquela luta seria A luta. Alice permanecia ali com sua feição séria e meia aérea. Drowzee permanecia ao lado da sua mestra. O Pokémon se dedicou muito para poder chegar ali e ali estava o Pokémon, deixando claro a sua presença em campo.

A gangster parecia confiante em sua escolha e demonstrava um pouco de superioridade. Mas seria ela capaz de criticar Alice como fez contra Melissa? Alice só havia dito uma palavra até então. Um pouco assustadora, por sinal. Diante daquele campo, Zuzu permanecia ali ao alto, dentro de uma sala, ou cabine, assistindo tudo em uma espécie de trono. O Ministro do Ouro parecia que estava se divertindo até ali.

- Sem mais delongas. Com juiz observando a batalha. Que a sorte estejam com vocês! Que comece a batalha.

O narrador dava a ordem e assim Jasmine lançava a sua Pokéball. A esfera saia girando para o alto do campo e Drowzee acompanhou com os seus olhos e assim a esfera bicolor se abria no alto e uma flash escarlate dançava no alto e um pouco acima do solo, um Pokémon sólido de aparência extraterrestre aparecia com sua não na qual piscava luzinhas de cor amarela, vermelha e verde. Elgyem aparecia flutuando e, aparentemente, tentando estabelecer comunicação com o seu colega Psychic ali em campo, Drowzee.

Seja lá o que eles haviam conversado, Drowzee não queria papo. Soube que a última luta fora muito tensa, o bastante para poder preocupar o Pokémon de Alice, então o Pokémon não esperava ninguém menos forte. O Pokémon anta erguia os seus olhos e assim os mesmos brilhavam azul. A esfera bicolor com aura azul ao redor aparecia no meio do campo flutuando, abrindo-se em campo e assim mostrando um mesmo raio escarlate que outrora trouxe Elgyem em campo. O raio dançava na presença de todos e assim surgia um Pokémon avermelhado, aparência de ave. Magby parecia disposto a vencer e assim aparecia já na posição de luta.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Um campo muito bem iluminado de tatame. Não há um grão de poeira no chão ou uma única pedrinha. Por ser totalmente liso, permite total mobilidade aos pokémons. O teto possui 3 metros de altura, não permitindo grandes manobras aéreas. As paredes, apesar de parecerem frágeis, são muito resistentes e permitem a iluminação natural sem atrapalhar a visão dos pokémons.
50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle 605
Elgyem - Lv.20 - Trait: Synchronize
100%, Status: Normal
Vs.

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle 240
Magby - Lv.20 - Trait: Flame Body
100%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle

Mensagem por Bianca.red Sex 10 Jan 2014, 12:39

off: cheguei na final *O*
off²: boa sorte Ali \o/ e pra você também Ay XD



Apos uma batalha complicada nas semi-finais, agora eu estava mais uma vez em meu quarto esperando que a próxima luta começasse, mas dessa vez eu apenas via o resumo das batalhas na televisão sem comer ou beber qualquer coisa. Estava com o estômago um pouco embrulhado, pois não só tinha conseguido chegar na final, mas também minha adversaria era alguém diferente do todos que eu já tinha visto.

Ela sempre mantinha um olhar vazio no rosto, quase como se tivesse largado o corpo ali enquanto a mente estivesse fazendo algo em algum outro lugar. Ou será que era como os boatos diziam, que na verdade Drowzee controlava ela com seus poderes psíquicos assim como os usava para dar comandos para os pokemon?! Eu não sabia e sinceramente tinha um pouco de receio de descobrir...

Sentada em meu colo sendo amassada como se fosse um bichinho de pelúcia (mesmo sendo muito menos macia que um) estava minha geodude, que depois de ser curada e ficar uns dez ou vinte minutos insistindo para que eu comesse alguma coisa, agora ela estava apenas assistindo os videos comigo, esperando que ficando quieta ao meu lado ajudasse a me acalmar. Infelizmente isso não estava ajudando muito, mas acho que o que vale é a intenção.

Como eles estavam demorando mais para me chamar, talvez por estarem preparando algo realmente grande para a final, assisti todas as luta de Alice e Drowzee umas três vezes e logo percebi algo que quase me fez derrubar Geodude por levantar muito rápido (o que me fez cair no chão por tentar segura-la). Em todos os adversários de Alice era possível ver um certo nervosismo neles e quando Drowzee ordenava um movimento com seus poderes psíquicos eles ficavam ainda mais nervosos e isso os fazia se desconcentrar e por fim perderem.

- É isso!! - Falei dando uma abraço em minha pokemon, que mesmo confusa com a situação e provavelmente achando que eu tinha ficado maluca, retribuiu o abraço. Nem me importava mais com o peso da minha pokemon ou com o possível fato de meu pai estar assistindo aquela batalha, apenas esperando o torneio acabar para tentar me arrastar para Nyender. Eu tinha descoberto algo que poderia me garantir a vitória e era algo tão simples que me achava uma idiota por não ter visto isso antes. Só precisava manter a calma.


~x~


Com geodude em sua pokeball, estava finalmente andando em direção a sala repleta de opções fui direto para a seção de pokemon psíquicos e peguei o primeiro que vi que tinha o ataque que eu queria. Talvez fosse melhor pensar um pouco antes de pegar algum pokemon, mas eu tinha gostado bastante daquele primeiro que peguei, então ficaria com ele mesmo.

Sem querer esperar mais, comecei a caminhar em direção ao campo de batalha e ao ver ele não fiquei muito animada. Ouvindo o narrador falar um pouco mais alto que o barulho da plateia, fiquei olhando aquele campo sem deixar de pensar que eu preferia muito mais aquela piscina ou aquele poço de lava que vi na primeira rodada, mas como não poderia mudar e campo soltei um longo suspiro no momento em que Alice e Drowzee entravam em campo.

Observar aqueles dois em campo era ainda mais intimidador do que apenas assistir suas batalhas, mas ainda assim mantive a calma e lancei aquela pokeball para cima, revelando Elgyem como minha escolha para aquela partida. Com a mesma expressão confiante e segura de sempre, Drowzee lançou sua pokeball, que logo liberou um pequeno Magby.

- Boa sorte. - Falei mais para me encorajar do que para realmente cumprimentar minha adversária, já que ela provavelmente não me responderia e talvez nem me escutasse. Olhando nos olhos de Alice eu apenas aumentava a sensação de que ela não me responderia, então decidi me concentrar em meu pokemon temporário e na batalha que estava para começar.

- Elgyem vamos começar essa batalha com seu Telekinesis e em seguida fique flutuando de um lado para o outro tentando desviar dos ataques de Magby e se precisar use o confusion para pegar os ataques e fazê-los voltar para Magby. Se você não usar o confusion para isso, use-o para pegar o Magby e jogar ele contra o teto. - Cochichei aproveitando que Elgyem não estava muito distante para não dar a vantagem a Alice (ou deveria dizer Drowzee?) de saber o que Elgyem faria enquanto eu não saberia o que Magby faria. Não tendo muita certeza se tinha sido realmente a primeira a dar instruções para meu pokemon, fiquei observando os pokemon em campo para ver como aquela batalha começaria.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle

Mensagem por Alice Sex 10 Jan 2014, 14:09

off: final \o/ hoothoot ºwº
off2: boa sorte para os dois também ;D vai ser divertido \o/


Estava na final... Eu, um pokémon que pela primeira vez comandara outros, estava na final... Minha adversária era uma Apocalipse, a primeira dessa gangue que enfrentaria nesse torneio. Devo ficar atento nessa luta, ela não chegou na final sendo fraca. Respirei fundo e logo segui Alice até o campo. Minha menina, eu prometo dar o meu melhor para vencer.

Ao chegar na arena percebo que ela é muito linda, mas mais complexa que as outras, já que não fornecesse nenhuma proteção ou recurso para estratégia. Todo o desempenho dependerá do pokémon e de como os comandamos. Nossa adversária escolheu um Elgyem e ele tentou estabelecer um laço de comunicação comigo, mas logo recuso. Nessa luta somos adversários. Talvez depois da batalha tenhamos tempo para conversar um pouco... Seria interessante conhecer outro pokémon igual a mim.

Minha adversária sussurra movimentos para Elgyem. Ela tenta falar baixo para que eu não escute. Tudo bem. Já enfrentei isso antes. Magby está ansioso para começar e eu estou ansioso para terminar. Será interessante.

A mulher deseja boa sorte. Estou a um passo de usar meus poderes psíquicos nela para lhe retribuir o cumprimento, mas paro quando sinto a mão de Alice em minha cabeça.

- Boa sorte.

Minha menina fala novamente. É algo que deixa a platéia toda em choque. Olho pra ela, mas ela não me olha. Seu olhar está fixo em Elgyem. É como se ela tentasse descobrir se Giratina quer o pokémon ou quer a mulher. Jasmine era forte, ou não estaria ali...

Paro de pensar e, assim que Jasmine termina de sussurrar ordens para Elgyem, meus olhos brilham. Magby é mais rápido e isso pode ser vantajoso. A primeira ordem é cobrir o campo com o Smokescreen e se ocultar no meio da fumaça escura, atrapalhando assim qualquer ataque de nosso adversário. Depois, golpeá-lo com Faint Attack e voltar para a fumaça negra, a fim de se proteger.

Lutar com a mão de Alice sobre minha cabeça na final de um torneio... Não posso descrever a felicidade que me preenche.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle

Mensagem por Ayzen Sex 10 Jan 2014, 14:59

Todos ali estavam perplexos ao ouvirem Alice falar. Mais do que isso, ouviram falar duas palavras que não foram macabras como havia pronunciado outrora. Drowzee rejeitava comunicar-se com o Pokémon Psychic. Estava concentrado e assim não queria desviar atenção em nenhum momento. Jasmine confiava no Pokémon escolhido, mas mesmo assim, teria que confiar em sua batalha, já que até o devido momento, Morpheu se mostrou pronto para poder vencer toda e qualquer barreira que privava a sua preciosa Alice da vitória.

As ordens eram dadas e assim começavam a batalha. A população se espremia ao redor do tatame e assim torciam para ambas, aparentemente. Não era possível distinguir quem era a preferida do povo. Diante dessa incerteza, Magby saia na frente.

O Pokémon pato de fogo erguia o seu bico e dele era expelida uma fumaça negra que envolvia o campo e assim cobria Elgyem ali. Todos começavam a tossir diante da mensagem negra expelida pelo Magby que Drowzee controlava. Com um protect, o Pokémon Psychic amarelado cobria-se, junto de sua mestra, que permanecia parada com o seu olhar parado no vácuo.

Elgyem tentava realizar o seu movimento, mas sem ver o seu oponente, parecia totalmente difícil realizar tal ataque. A fumaça impedia toda e qualquer visualização. Flutuando um pouco para cima, o Pokémon escolhido ela Gangster procurava um local no qual poderia ver melhor e do meio da fumaça surgia o Pokémon Fire, praticamente voando de um lado para o outro e atingindo o Pokémon Psychic em cheio com o seu Faint Attack, golpe que lançou o Pokémon em direção do solo, mas Elgyem conseguia estabelecer equilíbrio e assim usava o seu Confusion, atingindo Magby, antes mesmo do Pokémon voltar para se esconder na fumaça.

No ar, Magby era envolvido por uma aura vermelho-púrpura que envolvia todo o corpo. O golpe empurrava o Pokémon Fire com força contra a parede de madeira que compunha o local. O golpe levou Magby com tanta força para contra a parede e assim a fumaça era expelida para os lados, deixando os espectadores bem desconfortáveis.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Um campo muito bem iluminado de tatame. Não há um grão de poeira no chão ou uma única pedrinha. Por ser totalmente liso, permite total mobilidade aos pokémons. O teto possui 3 metros de altura, não permitindo grandes manobras aéreas. As paredes, apesar de parecerem frágeis, são muito resistentes e permitem a iluminação natural sem atrapalhar a visão dos pokémons.
50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle 605
Elgyem - Lv.20 - Trait: Synchronize
60%, Status: -1 Accuracy
Vs.

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle 240
Magby  - Lv.20 - Trait: Flame Body
75%, Status: Normal
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle

Mensagem por Alice Sex 10 Jan 2014, 15:11

O dano era alto em Magby. Sua defesa contra ataques especiais não era seu forte. Entretanto ainda tínhamos chances de vencer. Bastava Elgyem não nos ver para não nos atacar. Então, quando meus olhos brilham novamente, seguidos pelos de Magby, ordeno outro Smokescreen. A fumaça densa irá se juntar ao que ainda resta em campo, dificultando ainda mais a visão de Elgyem e preenchendo ainda mais o espaço próximo o teto. Com um pouco de sorte cobriria toda a arena...

Meu protect irá proteger Alice desse mal, então posso ficar tranquilo e me concentrar na batalha. Após o smokescreen, Magby deve repetir o Faint Attack. O dano é alto e o pokémon psychic é fraco contra esse tipo de ataque. É nossa melhor escolha.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle

Mensagem por Bianca.red Sex 10 Jan 2014, 16:00

Olhando para o pokemon psíquico passando suas instruções para o pokemon bebe, achei que não teria nenhuma resposta de nenhum dos dois, mas assim que os pokemon se preparavam para a batalha, um som fez todos na arena em um silêncio, meio chocados e talvez assustados demais para fazer qualquer som. Do outro lado do campo de batalha Alice, a garota distante e silenciosa me desejou boa sorte.

Como se isso já não fosse assustador o bastante, quando olhei para ela, por instante, achei ter visto algo naquele olhar, mas foi tão rápido que nem ao menos consegui identificar o que era. Teria sido um sinal de vida? Ou será que era Drowzee controlando ela para dizer aquilo por ele? Também podia ter sido só a minha imaginação, mas eu não sabia dizer.

Tirando minha atenção daquilo, Magby começou a cobrir boa parte do campo de batalha, impedindo que eu ou Elgyem enxergássemos onde o pokemon de fogo estava. Esperando para ver o que aconteceria, fiquei observando aquela massa de fumaça e logo saiu de lá um pequeno Magby que não teve problemas em atingir Algyem com um ataque noturno muito poderoso, mas com isso ele acabou se expondo. Sem perder tempo, o pokemon psíquico logo segurou o pequeno pokemon de fogo com seus poderes psíquicos e o jogou contra a parede. Infelizmente aquilo não foi tão forte quanto o ataque de Magby, mas para mim já estava bom.

Lutar contra alguém que não fala suas estratégias era algo muito mais complicado do que enfrentar um pokemon selvagem, mas talvez não fosse impossível tentar prever alguma coisa. Vendo como o pokemon havia gostado do efeito da fumaça que pouco a pouco começava a se desfazer, imaginei que talvez ele fosse quer criar ainda mais fumaça para ocultar Magby e depois disso era um mistério, mas talvez ele fosse partir para o ataque. Era só uma suposição, mas era o melhor que eu podia fazer.

- Elgyem não se preocupe, vamos nos recuperar dessa! - Falei alto, fazendo meu pokemon temporário se aproximar para receber novas instruções. Em seu rosto era possível ver que ele não tinha gostado de ter sido rejeitado por Drowzee, mas agora não era hora de pensar nisso, então logo comecei a falar. - Vamos fazer uma coisinha interessante. Se concentre para pegar usar confusion para criar uma grande corrente de ar que espalhe a fumaça e empurre Magby. Depois se concentre no momento em que ele for te atacar para pegá-lo e jogar de novo contra a parede com outro confusion. - Conclui sempre me certificando de falar baixo e tentar cobrir a boca com a mão para que apenas Elgyem me escutasse.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle

Mensagem por Ayzen Sex 10 Jan 2014, 17:55

A batalha seguia de forma assustadora. Mais do que ouvir Alice falar, era terrível o dano que conseguiam acumular em campo. Magby e Elgyem estava parecendo verdadeiro gladiadores. Na verdade, Magby parecia mais do que Elgyem, que era um Pokémon mais calmo e que flutuava pelo campo enquanto erguia a sua mão que piscava, parecendo nada satisfeito com dano que havia acumulado até então. Magby, por sua vez, era mais dinâmico e buscava a vitória.

As pessoas ali em campo estavam sendo prejudicadas pelo golpe de fumaça expelido pelo Pokémon Fire. Alice e Drowzee, por outro lado, estava protegidos ali diante do Protect esverdeado, que garantia ar puro para a dupla. Uma nova rodada se aproximava e Jasmine sabia que seria uma verdadeira barreira enfrentar a telepatia do Pokémon Psychic de Alice.

Ordens dadas. Pokémon se movimentando. Magby erguia-se novamente em campo usando o seu Smokescreen em campo. Uma nova nuvem de fumaça era usada para espalhar em campo aquele negro vapor. Mas Elgyem parecia preparado. Erguia uma mão e os seus olhos brilhavam vermelho-púrpura e assim uma grossa camada de ar começava a se mover naquele lugar, com pequenos traços vermelhos-púrpura. Confusion era realmente eficiência.

Um Gust improvisado começava a se manter erguido em campo e assim toda fumaça parecia ir de encontro ao Pokémon usado por Alice e Morpheu. O Pokémon bebê protegia seu rosto com a mão, mas era óbvio que a fumaça fora bem forte para prejudicar a sua Accuracy em um estágio, e empurrar o Pokémon de pouco a pouco para trás. Elgyem parecia não parar, mas Magby tinha mais coisas para fazer.

Magby novamente se erguia em campo e parecia voar de um lado para o outro, enquanto saltava e ia na direção de Elgyem, que não mudava o seu ataque. Antes mesmo que Magby chegasse mais perto – sendo que chegou até uma distância de centímetros do Pokémon Psychic, - o pato de fogo era pego pelo Confusion e assim era lançado para longe, cancelando o seu golpe.




Hora da Batalha
Condições da batalha: Um campo muito bem iluminado de tatame. Não há um grão de poeira no chão ou uma única pedrinha. Por ser totalmente liso, permite total mobilidade aos pokémons. O teto possui 3 metros de altura, não permitindo grandes manobras aéreas. As paredes, apesar de parecerem frágeis, são muito resistentes e permitem a iluminação natural sem atrapalhar a visão dos pokémons.
50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle 605
Elgyem - Lv.20 - Trait: Synchronize
60%, Status: -1 Accuracy
Vs.

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle 240
Magby  - Lv.20 - Trait: Flame Body
50%, Status: -1 Accuracy
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle

Mensagem por Bianca.red Sex 10 Jan 2014, 18:46

Com a plateia fazendo um pouco menos de barulho, talvez esperando para ouvir palavras de Alice, fiquei observando a nuvem de fumaça se espalhar pelo campo. Magby certamente estava usando seu ataque de fumaça como eu havia imaginado, mas logo foi surpreendido pelos ventos que Elgyem criava com seu ataque psíquico. Isso deve ter feito um pouco da fumaça entrar nos olhos do pokemon de fogo, pois ele demorou um pouco para atacar e isso fez com que meu pokemon temporário conseguisse pegá-lo e jogar ele para longe com seu Confusion.

Para muitos aquele turno seria o bastante para fazer uma pequena comemoração, mas aquela luta estava ficando tão desfavorável para o meu lado que eu só me permiti um pequeno sorriso. Drowzee podia ser só um pokemon, mas era um que estava acostumado a ficar no controle (seja guiando ou mesmo controlando Alice), então era melhor eu tratar aquela como sendo contra o cadete mais forte que eu pudesse imaginar no momento e passar minhas instruções.

- Ótimo Elgyem, precisamos continuar nesse ritmo se quisermos ganhar. - Falei deixando o pokemon psíquico um pouco mais animado. - Ele é mais rápido que você, então fique a distância e assim que ele vier te atacar use seu confusion para jogá-lo contra uma parede. Depois deixe seu Charge beam preparado para ser lançado assim que você tiver Magby na mira ou quando ele vier te atacar novamente. Não se esqueça, sua prioridade é se defender, então se precisar cancelar o Charge beam para usar um confusion para se defender, faça isso. - Falei séria e com só um pouco de animação, pois sinceramente, naquela batalha não tinha mais certeza do que poderia acontecer.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle

Mensagem por Alice Sex 10 Jan 2014, 19:08

A situação não se desenvolveu como eu pretendia, mas tudo bem... Minha adversária não está mais sussurrando ordens e agora posso ouvi-la plenamente. Como esperado, ela é uma adversária forte e era hora de tentar surpreendê-la. Quer um ataque para revidar com o Confusion? Vejamos como Elgyem fara com isso.

Meus olhos brilham e Magby respira fundo. Piso de tatame é inflamável e, diferente de Magby, Elgyem não está acostumado com ambientes muito quentes. Meu Protect ainda fará seu trabalho de proteger Alice enquanto o Fire Spin incendeia todo o campo. No fogo vermelho, Magby poderá se locomover sem ser notado tão facilmente e ainda será auxiliado pela fumaça natural que irá se erguer. Espero que ele consiga chegar por trás de Elgyem e acertá-lo com o Faint Attack, lançando-o contra as chamas e segurando-o com firmeza. Caso ele use o Charge Beam, ambos serão eletrocutados. Caso ele use o Confusion, ambos serão movidos para onde quer que ele lance Magby e o pato terá alguma chance de virar e usar Elgyem como almofada.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle

Mensagem por Ayzen Sex 10 Jan 2014, 19:21

A fumaça havia se esgueirado pelas portas, pelo alivio de todos. Fora ajudada pelo golpe de confusion de Elgyem, que produziu uma ventania forte para poder deixar o campo limpo. Mas Magby e Elgyem havia sido pegos diretamente com a fumaças em seus respectivos olhos. A plateia ainda chorava por causa do gás negro em seus olhos, mas aparentavam estarem tudo bem. O narrador descrevia cada parte da luta. Não havia telão ali e as pessoas que estavam ali, lotaram de vez aquele lugar.

Zuzu estava feliz pelo combate. Estava tenso e a cada momento uma nova surpresa aparecia, deixando todos de boca aberta para pode realizar movimentos aparentemente perfeitos. Drowzee estava tenso, assim como Jasmine. Alice, por outro lado, parecia totalmente neutro ali.

A batalha começava e Elgyem prestava a atenção ali. O Pokémon Psychic erguia toda a sua atenção para o seu oponente, que surpreendia, não só o seu oponente, como todos ali. Inspirando muito ar, o Pokémon Fire enchia o seu peito e lançava no solo um poderoso Fire Spin. As chamas rodopiantes começavam a dançar ali, enquanto uma exclamação de surpresa era dada por todos.

As chamas se espalhavam em campo e ali estava todo o campo pegava fogo. Elgyem ficou tenebroso e assim tentava se afastar, mas sem nada para impedir, as chamas começavam a alastrar-se com força e poder ali em campo. Magby começava a se mover velozmente. Agora, era a sua área aquela. O Pokémon fire começava a correr pelas chamas e nem Elgyem poderia vê-lo ali.

As chamas começaram a irem em direção do público, que gritavam e saiam dali, temendo as chamas. Acontece que do alto, um flash aparecia e um Pokémon amarelado surgia com barba e bigode branco e várias colheres flutuando ao seu redor. Era um Mega Alakazam.

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle 756

Com o seu Psychic, ele criava uma barreira invisível e assi mas chamas não saiam do tatame, fazendo apenas os dois Pokémon ficarem dentro do campo. As chamas não avançavam contra as desafiantes, apesar delas estarem sentindo todo o calor ali e fumaça. Pelo menos Jasmine, já que Alice era envolvida pelo Protect e não sentia nada.

A batalha continuava e assim Magby surgia das chamas que eram mais o seu lar e deferia o seu Faint Attack no seu oponente, o segurando até as chamas que estavam ali e envolvendo os dois ali. Elgyem sofria, enquanto Magby não demonstrava nem um pouco de dor. Mas o Pokémon Psychic não iria desistir e assim, entre suas mãos, uma orbe de energia surgia. Era Charge Beam.  O Pokémon lançava o seu feixe de luz amarela contra Magby, o lançando para longe, separando os dois do campo. Elgyem saia das chamas, mas já era tarde demais.  Estava Burned.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Um campo muito bem iluminado de tatame. Não há um grão de poeira no chão ou uma única pedrinha. Por ser totalmente liso, permite total mobilidade aos pokémons. O teto possui 3 metros de altura, não permitindo grandes manobras aéreas. As paredes, apesar de parecerem frágeis, são muito resistentes e permitem a iluminação natural sem atrapalhar a visão dos pokémons. Tatame pegando fogo, sendo limitado por um retângulo de luz do Psychic de Mega Alakazam. Pouca gente ficou para a final, preferindo assistir, o restante, em um telão lá fora. Fumaça se acumulando ali.
50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle 605
Elgyem - Lv.20 - Trait: Synchronize
8%, Status: -1 Accuracy / +1 Special Attack / Burned
Vs.

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle 240
Magby  - Lv.20 - Trait: Flame Body
23%, Status: -1 Accuracy
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle

Mensagem por Alice Sex 10 Jan 2014, 19:38

Não faltava muito para Elgyem se entregar. O pokémon já respirava com dificuldade e o fogo sobre o tatame, além da fumaça, atrapalhavam ele em tudo. Entretanto Magby estava longe de novo... Um ataque físico demoraria tempo que não podemos nos arriscar a perder. Pelo menos a fumaça e o calor devem estar atrapalhando minha adversária. Com sorte ela não pensará claramente.

Meus olhos brilham, possivelmente pela última vez naquele duelo. Magby não aguentaria outro golpe de Elgyem e esse tampouco aguentaria mais um de Magby. A velocidade pode determinar tudo agora. Magby se agacha e fica bem próximo do chão, se escondendo perfeitamente entre as chamas. Sem perder tempo, o pokémon corre, mudando sua posição sem agitar as chamas e sem se entregar para o psychic. Um pouco mais próximo, o Fire Spin deverá se erguer das chamas, ganhando força e atingindo Elgyem.  Possivelmente isso será o suficiente para derrubá-lo. Espero que Elgyem não o encontre... Se ele não cair, estará tão ocupado se livrando das chamas que Magby conseguirá se aproximar e usar o último Faint Attack para vencer.

Um último brilho em meus olhos pede força ao pokémon. Essa era a final e esse era o último comando. A mão de Alice ainda repousa em minha cabeça. Sinto o tecido macio de sua capa na lateral de meu corpo. Seria a vitória perfeita.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle

Mensagem por Bianca.red Sex 10 Jan 2014, 23:47

off: Magby não é imune ao fogo, então ele deveria ter se ferido ao ficar se escondendo nas chamas u.u

Com o campo de livre da fumaça e a batalha caminhando rapidamente ao seu fim. Os dois pokemon se encaravam enquanto eu observava para ver o que Drowzee faria e não só para a minha surpresa, mas também para a de todos que assistiam aquela batalha (com exceção de Alice). Juntando uma grande quantidade de ar em seus pulmões, logo Magby expeliu um grande tornado de fogo, mas em vez de direcioná-lo para o adversário, o pokemon de fogo atacou o chão, começando um incêndio que se espalharia em questão de segundos.

Dei uns dois passos enquanto observava incrédula o fogo se espalhar pelo campo em uma velocidade assustadora, mas estava tendo tanto sucesso quanto Elgyem em conseguir me afastar das chamas. Prevendo um problema quando as chamas começaram a ir em direção a plateia e logo um estranho pokemon psíquico surgiu, contendo as chamas com seus poderes. Mas apesar disso ter sido bom para controlar as chamas, foi péssimo para mim, pois agora Elgyem estava preso naquele inferno e a batalha acabaria naquele momento, quer eu quisesse ou não.

Sentindo um calor quase tão forte quanto os dias mais quentes de Twister, comecei a suar muito, molhando totalmente meu vestido, mas como passar calor era algo praticamente diária naquela cidade, então consegui manter meus pensamentos em "ordem". Enquanto tentava tirar o suor da minha testa, comecei a pensar em como Alice e Drowzee deveriam estar naquela situação e ao me lembrar do protect percebi que eles estariam muito melhor do que eu.

- Elgyem agora vamos acabar com isso! Use seus poderes psíquicos, encontre Magby e use seu confusion para jogá-lo para longe antes que ele ataque! Se você não conseguir pegar ele, ao menos tente atrapalhar o ataque e logo em seguida use outro confusion para acabar logo com isso. É agora ou nunca Elgyem, vamos vencer essa batalha! - Falei tentando esconder sem muito meu nervosismo e ansiedade. Dentro daquela barreira qualquer coisa poderia acontecer e mesmo que minhas chances de vencer parecessem pequenas agora, eu confiava que Elgyem faria de tudo para vencer a batalha, assim como eu estava dando o meu melhor para aguentar aquele calor que não parava de aumentar.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle

Mensagem por Ayzen Sáb 11 Jan 2014, 01:09

Off: Ele se feriu! ^^ Não muito, mas se feriu ;)
Os últimos movimentos estavam sendo lançados em campo. Drowzee, Alice, Jasmine eram um dos poucos que ali sobraram, afinal, eram a sua batalha. Os demais que ficaram, aos poucos iam saindo para assistir a batalha lá fora, local no qual era bem mais saudável do que naquele pequeno cômodo que ardia em chamas. Assim, a batalha ocorria e o Psychic de Mega Alakazam deixava claro que só deixaria algum Pokémon sair dali, quando pelo menos um fosse nocauteado.

Era visto que ambos os competidores estavam um tanto tenso. De um lado, Drowzee tentava acumular confiança na medida que Jasmine tentava se concentrar. Concentração era um pouco difícil naquele momento, afinal, fumaça mais calor não ajudavam muito aos participantes ali.

Magby se recolhia nas chamas, as quais lhe ocultavam quase que por completo. Era visto que o Pokémon Fire estava habituado aquele local, no entanto, não era 100% saudável. Elgyem, por sua vez, erguia-se no alto e assim tentava localizar o seu oponente, tentando usar o seu Confusion para deter qualquer movimento. Logo uma massa de fogo em forma espiral aparecia do meio daquelas chamas e ia na direção do Pokémon Psychic.

Elgyem estava preparado e assim usava o seu Confusion naquele momento, detendo-o com uma aura vermelha-púrpura que envolvia todo vórtex de fogo e pareceu manipulá-lo ali mesmo. Diante do campo, o golpe Fire spin era mandado de volta para o Pokémon, em meio as chamas, mas não era possível ver se o golpe havia acertado.

Magby movia-se pelas chamas já estava bem perto do seu oponente. Com um salto, usava Faint Attack contra o Pokémon Psychic, que até tentou usar o Confusion novamente, mas Magby foi mais veloz e não havia mais distância para dá tempo ao Pokémon extraterrestre de contra-atacar. O golpe fora poderoso e assim Elgyem, que já estava cansado desde o início da rodada, caia no solo, nocauteado.



Hora da Batalha
Condições da batalha: Um campo muito bem iluminado de tatame. Não há um grão de poeira no chão ou uma única pedrinha. Por ser totalmente liso, permite total mobilidade aos pokémons. O teto possui 3 metros de altura, não permitindo grandes manobras aéreas. As paredes, apesar de parecerem frágeis, são muito resistentes e permitem a iluminação natural sem atrapalhar a visão dos pokémons. Tatame pegando fogo, sendo limitado por um retângulo de luz do Psychic de Mega Alakazam. Pouca gente ficou para a final, preferindo assistir, o restante, em um telão lá fora. Fumaça se acumulando ali.
50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle 605
Elgyem - Lv.20 - Trait: Synchronize
0%, Status: Fainted
Vs.

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle 240
Magby  - Lv.20 - Trait: Flame Body
18%, Status: -1 Accuracy

Assim que o Pokémon Psychic caia no solo, Mega Alakazan usava dos seus poderes psíquicos e pareceu sufocar as chamas, extinguindo-as ali mesmo. Vários Squirtles começavam a entrar ali com os seus variados golpes Water, entre eles, Hydro Pump, e assim acabava com o resto dos focos. Paramédicos entravam, enquanto a câmera do alto focava Alice e Drowzee.

- Minhas senhoras e senhores. É hora de parabenizar a campeã do Torneio de 50 anos pós-Grande Guerra. Com vocês: Alice Havelle.

Talvez Alice não se importava, mas o público aparecia naquele local todos gritando e batendo palmas e comemorando para a jovem seguidora sobre o fato de que estavam felizes com a vitória da mulher. Confetes caiam e balões dourados também, na voz do narrador que contava alguns detalhes de todas as batalhas que aconteceu até ali...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle Empty Re: 50 Anos - Final: Jasmine Olivia Prim X Alice Havelle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos