Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

#002 The Child

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

#002 The Child - Página 2 Empty Re: #002 The Child

Mensagem por Luna Yum Ter 11 Fev 2014, 02:02

Os dois lados estavam tensos, Grenny precisava manter Max, Absol e Trapinch em segurança, porém batalhar daquela forma brutal trazia consequências irreversíveis para o Pokémon desastre e um sentimento de culpa se pousava sobre o Arcenista que tentava não demonstrar, mas Absol sentia a tenção do jovem refletir em sua forma de batalhar.

O homem enlouquecido e tomado pela raiva, já demonstrava sinais de que não agia ou controlava suas ações ou qualquer palavra que se pronunciasse de sua boca e ainda sim continua a berrar e dava os comandos para que o Grande Touro executasse. - Borg ordena usar Tail Whip seguido de um Horn Attack! - diz o homem secando a boca toda babada pelo seu jeito "diferente" de ser.

Absol, decididamente sai na frente furioso, porém munido de mais atenção, um novo detalhe era visível em seu corpo, um retalho da túnica de Grenny rodeava sua cabeça para proteger o corte profundo do impacto anterior com as patas de Tauros. O Pokémon Desastre abre sua boca e uma grande esfera negra se forma e toma uma dimensão maior que o normal, Borg dispara um sorriso cínico e Absol lança o ataque na diagonal com o chão, este acertando em cheio o solo além de levantar poeira o quebra em pedacinhos lançando alguns contra o quadrupede o que diminui sua Accuracy em um estágio e deu espaço para Absol atacar novamente vindo em um brilhante Scratch que acertava os olhos de Tauros lhe deixando um pouco desorientado.

Tauros por sua vez não conseguia enxergar nada diante da nuvem de poeira que se formou com o impacto da Shadow Ball de Absol, que causou uma cratera e impossibilitando o animal de atacar e o fazendo levar danos por causa do Scratch.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, em meio a estrada da rota. Em alguns metros estavam algumas árvores derrubadas por Borg e o Sol predominava com uma leve brisa a balançar cabelos e pelos. Chão da rota destruído e com um grande buraco no chão devido ao impacto da Shadow Ball
#002 The Child - Página 2 359
Absol/Apelido - Lv.10 - Trait:Pressure
80%, Status: Normal - 2 Defense
Corte diagonal na testa, sujeito a cicatriz!
Vs.

#002 The Child - Página 2 128
Tauros/Apelido - Lv.12 - Trait:Anger Point
64%, Status: Normal - 2 Defense, - 1 Accuracy
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#002 The Child - Página 2 Empty Re: #002 The Child

Mensagem por Orpheu Ter 11 Fev 2014, 22:39

Os movimentos havia sido efetuados com sucesso. Absol mostrava toda sua disposição naquela batalha, e obedecia aos comandos com todo o respeito.  O fluxo da batalha, para a graça de Arceus, corria com grande tranquilidade e, por enquanto, mantinha-se vantajosa para o lado correto, de um simples e humilde adepto, do grande e poderoso Arceus. Se tudo continuasse como estava, as chances de Absol não se ferir de modo muito grave, como anteriormente, seria bastante reduzida.

Tauros parecia um tanto perturbado, devido a poeira e pedaços de terra que haviam chegado até a região de seus olhos, causando certo irritamento e dificuldade na visão. Sua precisão para ataques iria diminuiu, com toda a certeza, em alguns turnos . Tinha que aproveitar aquela vantagem, mas não havia repertório de ataques e combinações que eu dominasse de modo tão abrangente. Teríamos que improvisar com as técnicas que já havíamos usado anteriormente. Essa era nossa opção, ou melhor, a única!

Olhava para baixo e via, quando minha túnica balançava junta ao fluxo do intenso vento, a falta que o pedaço rasgado havia sido feito. Todavia o pedaço de pano enegrecido fora útil para Absol, havia cessado com o sangramento e impedia que o mesmo se manifestasse nos pelos brancos do Pokémon. A água também deveria aliviar a dor e refrescar a cabeça do Pokémon sombrio, enquanto não evaporasse. Sem demoras e também olhando fixamente para o tecido preto que se destacava em Absol, comecei a dar os comandos daquele turno:

- Absol, iremos apostar na velocidade novamente e de suas poderosas garras! Preciso que você use o seu Quick Attack, um movimento direto em sem enrolações. Enquanto faz uso de seu Quick Attack, tente usar, quase que seguidamente o movimento Scratch. – dizia cada uma das ordens de modo calmo e com um tom de voz baixo  - O movimento veloz, juntamente com as suas precisas garras, deve fazer um estrago maior.

Ordens dadas e, novamente, apenas restava esperar para que Arceus permitisse que a ferramente que me concedera, para me auxiliar em espalhar sua palavra, fizesse o que lhe fora pedido com precisão. Para isso apenas precisava que Arceus mantivesse a atenção, nem que fossem por poucos segundos, em seu pequeno e simples seguidor e seu “humilde” Pokémon. Era uma pequena e frágil criatura que precisava da assistência de seu deus, Arceus.
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

#002 The Child - Página 2 Empty Re: #002 The Child

Mensagem por Luna Yum Qui 13 Fev 2014, 22:07

Absol havia executado perfeitamente seus movidos, porém o sucesso de Grenny causava raiva e euforia em Tauros e Borg onde ambos berravam de suas respectivas formas, o grande quadrupede começou a chicotear-se mais rapidamente e com muito mais força que de costume.

Absol cerrou os olhos, franzindo os músculos de sua face e olhando seriamente para o touro e então sentou-se para observar até onde iria o instinto, guiar as forças daquela dupla adversária. O Pokémon desastre virou seu rosto para o Arcenista em busca de mais um comando enquanto virava os olhos para trás ligeiramente para olhar Max lhe dando esperanças de ganhar e sendo o estímulo de Absol em campo.

Grenny dispara suas ordens como uma flecha que atingia em cheio os ouvidos de Absol que levantou-se e correu o mais rápido que pôde, deixando novamente suas marcas pelo chão, desta vez mais intenso o golpe foi tão rápido que acertou o meio da testa de Tauros sem que esse pudesse desviar, mas o Pokémon Desastre não parou por ai, usando suas patas ele deu impulso para o auto usando o rosto do quadrupede e caindo com um brilho nas garras que arrancaram parte da penugem do animal que caia de queixo ao chão desacordado pela surpresa, pelo êxtase da raiva que o tomou e pela força demonstrada por Absol.

Borg não teve nem ao menos tempo de dar alguma ordem ao seu Pokémon, que já se encontrava sobre o chão desmaiado. Os olhos do homem encheram-se de raiva, ficando vermelhos, assim como o próprio que virou-se para procurar onde estava sua serra elétrica, buscando este dar fim ele mesmo para aqueles que lhe incomodavam, a dupla de jovens.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, em meio a estrada da rota. Em alguns metros estavam algumas árvores derrubadas por Borg e o Sol predominava com uma leve brisa a balançar cabelos e pelos. Chão da rota destruído e com um grande buraco no chão devido ao impacto da Shadow Ball
#002 The Child - Página 2 359
Absol/Apelido - Lv.10 - Trait:Pressure
80%, Status: Normal - 2 Defense
Corte diagonal na testa, sujeito a cicatriz!
Vs.

#002 The Child - Página 2 128
Tauros/Apelido - Lv.12 - Trait:Anger Point
48%, Status: Normal - 2 Defense, - 1 Accuracy
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#002 The Child - Página 2 Empty Re: #002 The Child

Mensagem por Orpheu Sáb 15 Fev 2014, 14:37

Arceus, o Criador do Universo, mostrava-se presente naquele local. A presença do Grande e seu grande amor, estava permitindo que Absol executasse cada movimento com grande maestria e distinção. Borg nem sequer tivera tempo para passar seus comandos para seu Pokémon, que rugia, berrava, gritava e batia suas patas no chão. O Pokémon de aparência bovina estava ficando tão nervoso quanto seu mestre.

O Pokémon e seu mestre, Borg e Tauros, tinham bastante em comum. Podia-se até dizer que um era imagem e semelhança do outro, se não fossem de raças diferentes é claro. Tauros aparentava ser do tipo impaciente e sedento por sangue, assim como Borg. Se não fosse pela personalidade sanguinária seria muito belo ver algo assim, um humano e um Pokémon que se entendessem tão bem e compartilhassem dos mesmos traços de personalidade. Pensava se um dia eu e Absol chegaríamos a aquele nível.

Quando olhei para meu Pokémon, do tipo sombrio, ele estava a fitar o pedaço de pano que estava amarrado em sua cabeça. Certamente se tivesse mãos, e fosse hábil com elas, já teria tirado aquilo. Apesar de parar o sangramento, poderia começar a atrapalhar a visão do Pokémon, mas havia feito pressão o suficiente, ao amarrar o pano, para que isso não acontecesse muito cedo, pelo menos de forma “natural”. Após terminar de analisar Absol, direcionei meus olhos na direção de onde Max estava escondido. Precisava ter certeza que o pequeno estava muito bem protegido. Para minha felicidade, Arceus também mostrava sua bondade, Max estava são e salvo.

Fizera todas as minhas observações em alguns segundos. Não podia me desfocar demais daquela batalha. Podia ser até evidente que Absol estava a ganhar e o cansaço de Tauros era maior que o de meu Pokémon, mas tudo podia acontecer ali. Arceus é um ser imprevisível, nunca se sabe como o Grande usa de seus dons divinos para testar seus fiéis. Não podia ficar muito confiante com relação a aquela luta, apesar de estar pouco tempo como um Adepto de Arceus oficialmente, eu conhecia, quase que nada, o modo como o grande trabalhava – no entanto era um conhecimento quase que esvaecido, afinal ninguém conhece Arceus tão bem, não importa quanto tempo tenha de evangelho. O Grande trabalha como quer e age como quer.

Respirei profundamente, antes de olhar para o belo céus que estava sobre nossa cabeças. Nunca havia parado para pensar na magnitude e beleza que esse era capaz de proporcionar aos olhos. Todavia voltei a olhar para a batalha e a proferir os comandos de batalha para Absol. O Pokémon sombrio inclinou um pouco a cabeça para que pudesse ouvi-los, pois eu não estava a gritar os pedidos de ataque em alto e bom tom. Não podia permitir que Borg ouvisse a estratégia, que não era nada demais, estava mais parecida para algo improvisado do que uma tática infalível de combate.

- Muito bem Absol, continue efetuando os movimentos com essa precisão e talvez nós consigamos manter a luta instável. – dizia de um modo animador para o Pokémon Dark, mas sabia que vencendo ou perdendo a marca, que essa batalha trouxe a Absol, ficaria por um longo tempo. Logo me foquei no comandos – Vamos começar com uma leve corrida em ziguezague com o uso do Quick Attack, o rastro branco deixado pelo movimento deve causar certa confusão. Após isso preciso que use, novamente de seu Scratch, tente arranhar suas patas, para assim o derrubarmos no chão. Boa sorte, Absol!

Os comandos, apesar de serem repetitivos, seriam usados de uma outra maneira. Era apenas esperar pelo resultado daquele turno. Todavia a cada momento que se passava estávamos mais perto do fim daquela batalha. Batalhas que tanto desapontavam o coração do grande, se pudesse escolher nem sequer estaria ali batalhando, mas era necessário, infelizmente. Agora que já tinha começado e chegado até o metade, não poderia parar. Já havia provocado a fera o bastante, a fera Borg.

Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

#002 The Child - Página 2 Empty Re: #002 The Child

Mensagem por Luna Yum Seg 17 Fev 2014, 22:35

O pedaço de pano sobre a cabeça de Absol estava em perfeito estado, mantendo o corte estancado e evitando que o sangue sujasse mais a alvura do pelo do Pokémon desastre, o fazendo ficar mais seguro e pronto para atacar a qualquer momento quem tentasse ferir seu mestre e principalmente Max, que estava a poucos metros da centro da batalha e a quem Absol tinha total apreço e cuidado.

- Borg ordena usar o Double Team e Rage, agora Tauros Borg ordena! - diz o urso descontrolado roendo os próprios dentes coberto de raiva que o deixava vermelho como um Magmar furioso, fazendo-o perder o controle de si e também de Tauros, que berrava cada vez mais e mostrava-se descontrolado, perdido, como se sua alma tivesse sido tomada pelo ódio, fúria e êxtase.

Absol vem primeiro, correndo em ziguezague e deixando suas marcas brilhantes por onde andava, tomando velocidade e correndo na direção do grande Touro pulando de um lado pro outro com muito ligeirice deixando o animal sem saber o que fazer ou onde atacar rugia em fúria e correndo na direção de Absol, porém agia como se ele não visse nada nem ninguém, porém a direção que Tauros tomou para correr era onde Max e seu Trapinch estava, acuados, como medo e agora assustado por verem aquele animal, correndo em disparada na direção deles.

Max tenta dar alguns passos para trás, enquanto Trapinch ficava em sua frente, mas o garoto tropeça e cai sentado e já chorando, Grenny tenta correr em direção ao menino mas Tauros era veloz demais e ainda em estado de loucura não podia ser parado facilmente a não ser por ele mesmo. O impacto foi certeiro, Max e Trapinch foram arremessados para o auto com a brutalidade do Touro que parou poucos metros depois do impacto, os dois caíram no chão, desmaiados e muito machucados, Max estava com sangue escorrendo pelo rosto, escoriações por todo corpo assim como Trapinch, Absol corria desesperado e com os olhos banhados em lágrimas junto com Grenny que se abaixava perto dos dois, chorando.

Borg gritava, satisfeito com o sucesso de seu Pokémon, em meio a toda essa confusão nem mesmo as ordens dadas pelos mestres foram seguidas, a pressão foi tanta que nada pode ser executado ou previsto naquele momento, a situação era difícil e para alguns, bem dolorosa.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, em meio a estrada da rota. Em alguns metros estavam algumas árvores derrubadas por Borg e o Sol predominava com uma leve brisa a balançar cabelos e pelos. Chão da rota destruído e com um grande buraco no chão devido ao impacto da Shadow Ball
#002 The Child - Página 2 359
Absol/Apelido - Lv.10 - Trait:Pressure
80%, Status: Normal - 2 Defense
Corte diagonal na testa, sujeito a cicatriz!
Vs.

#002 The Child - Página 2 128
Tauros/Apelido - Lv.12 - Trait:Anger Point
48%, Status: Normal - 2 Defense, - 1 Accuracy
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#002 The Child - Página 2 Empty Re: #002 The Child

Mensagem por Orpheu Qui 20 Fev 2014, 23:24

Os gritos de Borg ecoavam em meus ouvidos, mas minha atenção era unicamente para o pequeno Max. O homem coloquial mostrou ser dono de um espirito nada nobre. Seu enorme Pokémon bovino atacara o jovem garoto e seu pokémon sem nenhuma piedade e exitação. Absol estava a atacar com grande emoção e confiança a seu oponente, até que o mesmo passa diretamente por ele e, consequentemente, por mim e avança na direção do pequeno garoto.

Ver o sangue escorrer da cabeça do pequeno agitou meu coração. Sentia cada pulsar que o orgão fazia, para bombear meu sangue. Meu corpo ficara inteiramente frio e gélido e minha boca não produzia saliva, estava totalmente seca. Imediatamente levei minha mão ao peito e torci totalmente minhas vestes. O aperto e aflição que assolavam meu coração eram grandes demais. Max... o pequeno Max, estava ali caído e tudo devido ao erro que cometera.

Naquele momento eu não era capaz de pensar em nada, mas por algum motivo senti com que minhas pernas corressem em direção ao menino e seu Pokémon e se dobrassem em frente a eles, caía de joelho encostava delicadamente a cabeça de Max em minhas pernas. Trapinch também estava ferido, mas era um Pokémon, capaz de aguentar os danos muito melhor do que nós humanos – era isso que eu pensava, afinal Absol já havia levado alguns ataques e ainda conseguia se manter estável.

Enquanto tinha o menino em repousado em minhas pernas, orava, pedia e clamava a Arceus para que nada acontecesse. Minhas mãos estavam um pouco trêmulas, afinal de contas ver sangue escorrendo das testas, tanto de Pokémon como a de humanos, não era um evento cotidiano e gostaria que não se tornasse, todavia algo precisava ser feito. Imediatamente chamei Absol para perto de mim.

- Absol fique de olho em Tauros. Qualquer aproximação do Pokémon touro você tem o livre arbitrio para atacar da maneira que achar melhor. Seja o que for que acontecer, não deixe que Tauros se aproxime de Max! – meus “comandos” eram ditos de forma rápida, afinal meu foco, naquele momento, era simplesmente cuidar de Max.

Vasculhei minha mochila e peguei, pela segunda vez naquele dia, meu cantil com água. O aparelho metálico ainda estava bastante cheio, pois só o havia utilizado no pano umedecido de Absol e para nada mais, nem sequer um gole de água havia tomado, pelo menos até aquele momento. Levei um pouco de água para mim mesmo, precisava de algo refrescante, nem que fosse somente um rápido gole. Olhei para o garoto atordoado e, sem pensar duas vezes, retirei a frouxa gravata vermelha que tinha em seu pescoço e a molhei, não antes de jogar um pouco de água sobre o ferimento.

Levemente limpei o ferimento e amarrei a gravata na cabeça de Max, para estacar o sangramento. Aquilo já estava ficando rotineiro. Duas vezes, em um único dia e em um espaço de tempo tão curto, certamente as rotas eram lugares selvagens e repletos de perigos, mas não esperava que uma estrada tão próxima a cidade, cidade na qual os homens da lei nascem, fosse tão ameaçadora. Após tomar os devidos cuidados com Max, voltei-me para Trapinch. Puxei o Pokémon com aparência de inseto para perto de nós, mas com o mesmo cuidado que tivera com Max. Logo voltei a olhar para a batalha e Absol.
Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

#002 The Child - Página 2 Empty Re: #002 The Child

Mensagem por Luna Yum Dom 23 Fev 2014, 20:21

Os dois adversários mostravam-se vitoriosos pelo ato repentino cometido por Tauros, que resultou no desmaio de Max e muito ferimentos para ele e Tranpich que agonizava no chão. Absol olhou aquela cena e deixou que seu coração foi tomado pela raiva e seu olhos perderam a cor, não foi visto mais vida em seu olhar depois daquele instante.

Grenny cuidava de Max e Trapinch ajoelhado ao chão com ambos perto de si, fazendo o possível para evitar um desastre em sua vida, ainda mais feito por um homem tão brutal e sem compaixão, Borg... Seu pokémon quadrupede não ficava para trás, tão grosso quanto o dono. Após alguns instantes Trapinch levanta-se do chão, recobrando a consciência que perdera com o impacto, pondo-se ao lado de Absol para de uma vez por todas dar fim naquela destruidor de árvores e em seu Touro descontrolado.

A pequena formiga não pensou duas vezes, seu instinto em defender Max era tão grande quanto de Absol, ambos estavam lado a lado e a determinação que os unia era apenas uma, derrotar aqueles opressores. Trapinch usou um Sand-attack com tanta vontade que deixou um buraco no chão, Absol seu as ordens de Grenny, saltou e de sua boca uma grande esfera negra se fez do ódio e da raiva que o tomava, o projétil ficou tão grande que escondeu o animal branco atrás de si, que a lançou com toda vontade em Borg, que rodopiou três vezes ao mesmo tempo que era jogado para trás, caindo bruscamente no chão, desacordado.

Tauros não aceitou o contra-ataque da dupla e partiu pra ofensiva, correndo em direção aos dois determinados usando o Scary Face, porém isso não surtiu efeito na dupla, pois Tauros já estava tão descontrolado que não percebeu que Absol e Trapinch já não estavam ali onde ele parou, sentindo em sua coxa uma grande dor que ao virar os olhos tinha a pequena formiga presa pelo dentes cravados em sua pele, apertando-o com toda sua forma mandibular fez o animal ajoelhar de dor e urrar pelo mesmo motivo, caindo nocauteado em campo junto com seu dono.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo aberto, em meio a estrada da rota. Em alguns metros estavam algumas árvores derrubadas por Borg e o Sol predominava com uma leve brisa a balançar cabelos e pelos. Chão da rota destruído e com um grande buraco no chão devido ao impacto da Shadow Ball
#002 The Child - Página 2 359
Absol/Apelido - Lv.10 - Trait:Pressure
80%, Status: Normal - 2 Defense
Corte diagonal na testa, sujeito a cicatriz
#002 The Child - Página 2 328
Trapinch/Apelido - 13 - Trait: Arena Trap
92%, Status: Normal
Vs.

#002 The Child - Página 2 128
Tauros/Apelido - Lv.12 - Trait:Anger Point
00%, Status: Normal - 2 Defense, - 1 Accuracy
NOCAUTEADO!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#002 The Child - Página 2 Empty Re: #002 The Child

Mensagem por Orpheu Seg 24 Fev 2014, 11:03

Enquanto me concentrava em tratar do ferimento do pequeno Max, Absol e Trapinch atacavam com grande atroz o inimigo. Os Pokémon efetuavam rápidos movimentos e mostravam ser implacáveis. A raiva, por ver o pequeno garoto se ferir diante de seus olhos, os irritou de um modo que eu julgava não ser capaz. Arceus me mostrava, naquele exato momento, do que sua criação era capaz de fazer quando provocada. Absol tinha um olhar fulminante e repleto de ódio. Ambos os Pokémon, Trapinch e Absol, foram capazes de nocautear Borg, o homem das cavernas coloquial, e Tauros, O Pokémon bovino que se assemelhava muito ao seu dono.

Embora não devia ser de meu agrado, ver Borg ali, caído no chão, foi capaz de deixar meu coração menos angustiado e mais tranquilo. Aquela batalha finalmente havia chegado ao seu fim. Arceus novamente mostrara ser presente na vida daqueles que são fiéis a ele, e também mostrou do que era capaz, e como seu controle era preciso e infalível. Tudo que acontecera nesse combate foi, apenas, a vontade do Grande.

Ainda com Max em meus braços, dei leves e sutis palmadas em seu rosto, enquanto chamava por seu nome. Absol nesse momento já voltava a rodear a mim e o garoto e o mesmo era válido para Trapinch. Esperava que Max acordasse logo, mas enquanto mantinha a atenção no garoto, minha mente forçava a cabeça e os olhos a se focarem no gingante caído bem próximo de nós. Bor era forte, isso tinha que ser admitido, poderia acordar a qualquer momento, todavia Absol estava pronto para tudo. O Pokémon sombrio também parecia se focar bastante em nossos antigos inimigos.

“Não posso correr o risco de Max se machucar ainda mais nas próximas rotas. Sinto que.... que... teremos que voltar para Nyender! É muito mais seguro. Eu ainda não tenho forças o bastante para proteger o garoto”, pensava comigo mesmo enquanto esperava a reação do jovem de cabelos loiros e que sempre andava com um sorriso no rosto.

Orpheu
Orpheu


Ir para o topo Ir para baixo

#002 The Child - Página 2 Empty Re: #002 The Child

Mensagem por Luna Yum Seg 24 Fev 2014, 21:50

O grande espírito perturbado se encontrava nocauteado no chão, Borg estava da mesma forma que seu Pokémon, desacordado. Absol e Trapinch haviam efetuado um bom trabalho para proteger Max e Grenny da fúria de Tauros.

Max deitado nos braços de Grenny, aos poucos recobrou sua consciência devido aos cuidados que o Arcenista tomou para evitar piores danos ao garoto que acordou sorrindo olhando para os olhos cheios de lágrimas de Grenny, Absol e Trapinch que o cercavam...

- Desculpe, ele foi rápido demais! - dizia ele suspirando forte e tentando se sentar devagar. - Nós conseguimos? - perguntou o garoto esperançoso, mesmo que com rastros de sangue pelo rosto.

Grenny acenava com a cabeça que sim e colocava o braço de Max sob o pescoço de Absol que entendeu o desejo do Arcenista e deixou o menino de 9 anos montá-lo. Max deitou sobre o pelo branco e fofo do Pokémon desastre e adormeceu novamente, sorrindo e agarrado ao Pokémon que o carregava. Trapinch seguia Absol pelos lados, observando-o.

Enquanto o trio tomava a dianteira em partir dali, Grenny para por uns instantes e observa a dupla inimiga de longe, estes dois que já davam sinais de estarem acordando, o jovem olhou para os céus e fechando seus olhos orou, agradecendo a Arceus pelo livramento e por não ter deixado Max partir tão cedo e pedindo-lhe que tirasse o sentimento de culpa de seu coração para que pudesse servir ao grande Criador sem empecilhos. Enquanto Grenny seguia seus companheiros, ele viu ao lado da estrada uma árvore caída, cortada, obviamente Borg havia passado por ali com sua destruição, nela podia ser ver 5 Oran Berry's maduras e prontas para colher, o jovem sem pensar duas vezes correu até ela e as colheu colocando em sua mochila, sorrindo por mais um feito de piedade de seu deus. Tomou seu caminho ao leste da rota, seguindo para Nyender para dar aos seus companheiros os cuidados devidos pelos danos sofridos em batalha.

O manto rasgado era o destaque entre o vento que sobrava por ali, nos céus um azul marítimo, porém de uma tonalidade bem clara pairavam sob a equipe que seguia agora, mais calma que alguns instantes atrás, no entanto estavam seguros e livres de maldades e temperamentos estranhos.


Resumo da Rota
Recebeu 1013 de Exp, sendo esta divida pelos 2 Pokémons! 507 para cada um!

#002 The Child - Página 2 359
Absol/Apelido - Lv.11 - Trait: Pressure
80%, Status: Normal - 2 Defense
Corte diagonal na testa, deixou uma cicatriz.
Absol subiu 1 Nível, ficando no Nível 11

#002 The Child - Página 2 328
Trapinch/Apelido - 14- Trait: Arena Trap
92%, Status: Normal
Trapinch subiu 1 Nível, ficando no Nível 14

#002 The Child - Página 2 6
5 Oran Berrys foram colhidas, já estão na sua mochila!
Print

Recebeu Pk$200

BOX ATUALIZADA!
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

#002 The Child - Página 2 Empty Re: #002 The Child

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos