Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Twister City: The Mystic's Dream

3 participantes

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Dom 04 Maio 2014, 17:55


Lutando contra aquele que não se vê: Round 1


Kecleon... Um Pokémon evasivo que muda de cor para não ser pego. Estratégia inteligente ou covardia? Não sei dizer. Só posso precisar que no momento está habilidade me irrita demais. Não tenho tempo para brincadeiras. A noite é uma criança e minha Senhora não terá seu tempo desperdiçado por alguém que será sacrificado em breve.


Meu Protect impede o ataque, porém não consigo mirar meu Hypnosis e logo ele desaparece mais uma vez. Não posso ser tão paciente e cauteloso se quero encerrar rapidamente essa luta. Preciso vencê-lo logo.


Fecho os olhos pensando no meu próximo movimento e ouço a voz de Alice cantando. A mesma música que ela cantou para Penélope, agora posso ouvir pessoalmente. Não é um som distante que percebo pela mente de outro. Desta vez, sou seu único ouvinte. Adeus precaução, é hora de lutar correndo os riscos.


Meu corpo inteiro é coberto pela aura do Psychic e o uso para vistoriar a região ao meu redor, em busca de Kecleon, Assim que encontra-lo, usarei meu Hypnosis e dessa vez não errarei. Afasto minhas pernas, pois, caso ele me ataque antes, não precisarei procurar e terei a oportunidade de tentar coloca-lo para dormir mais cedo. É um risco sério, ainda mais sabendo que ele quer um Lucky Egg. Aperto o item com minha mão, na esperança de não perde-lo enquanto estiver vulnerável.





Mudança nas regras? Como assim?


Mais números eram sorteados. A exigência agora para vencer era maior e minha angústia também. Penélope me abraça tão forte que acho que ficarei com as penas marcadas por dias, mas não me importo. Estou com uma de suas presilhas de cabelo no bico e fico mexendo nele para tentar me acalmar. Ela parece não se importar também... Munchlax está comendo bolachinha recheada e realmente não sei de onde ele tirou isso, estou olhando sem nem ao menos piscar para a roleta que irá dizer se vencemos ou não...


Sai o primeiro número...


Bem, se perdermos, Morfeu não precisa saber... Não é?


Sai o segundo número... Esse nós temos...


Ainda estamos no positivo, então ele não desconfiará de mil a mais mil a menos...


Sai o terceiro número... Também temos.


Meus olhos se arregalam. Claro que se vencermos será melhor...


Sai o quarto número e nós vencemos! De novo!


Não resisto e pio alto. Penélope grita feliz e pega a nova quantia de dinheiro. Devíamos realmente ter apostado mais... Porém os riscos eram altos. Então... De pouquinho em pouquinho vamos longe, não é?


- Mais mil!


Penélope aposta mais uma vez. Acho uma boa quantia. Assim garantimos o dinheiro ganho inicialmente e podemos tentar aumentar a quantia. Espero ganhar de novo. O divertido aqui é ganhar! Olho os novos números: 80, 81, 82, 83, 84, 85, 86, 87, 88, 89, 90, 91, 92, 93, 94. Mais uma sequência. É hora de rezar. Realmente eu queria que houvesse um lendário protetor dos jogadores...


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Qua 07 Maio 2014, 20:22

Alice e Morfeu

Morfeu não sabia se a forma de combate de seu atual oponente era uma estratégia, ou mera covardia. A única coisa que sabia, era que aquela habilidade era irritante para ele, não querendo perder seu precioso tempo com aquela brincadeira. Sua criança precisava realizar aquele sacrifício, despertando o desejo de encerrar logo aquela batalha no Pokémon Psychic.

Alice começava a cantar novamente, tendo Morfeu como seu único ouvinte. Isso fazia o Drowzee optar correr riscos, para tentar atingir seu oponente. Kecleon avançava com Faint Attack, atingindo seu alvo e causando grande dano, devido a fraqueza ao tipo Dark e o Drowzee não ter uma alta defesa. No entanto, a proximidade auxiliava Morfeu. Seu Hypnosis era certeiro, deixando o camaleão adormecido. A habilidade de Kecleon o fazia mudar seu tipo, sendo agora do tipo psíquico.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Parque fechado, estando sem movimento e com brinquedos desligados. Luta acontecendo perto de algumas barracas de jogos. Garoa mediana, criando algumas poças de água e deixando o chão um pouco escorregadio. Montanha russa próxima, bancos espalhados junto com latas de lixo.
Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 96
Drowzee/Morfeu - Lv.15 - Trait: Insomnia
29%, Status: Normal
Vs.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 352
Kecleon/Apelido - Lv.13 - Trait:Color Change
100%, Status: Sleep

Penélope e Bubble

Bubble e Penélope se abraçavam, ambos ansiosos. Era angustiante ter que acertar mais números, mas quem sabe a sorte não sorrisse para eles? As penas da coruja ficavam amassadas, enquanto o cabelo da criança ficava um pouco despenteado, conforme o Hoothoot brincava com uma das várias presilhas que o enfeitavam. Munchlax comia vorazmente, parecendo tirar um alimento diferente a cada vez que Bubble olhava.

A vitória deixava o trio alegre, comemorando e apostando uma vez mais. A coruja se divertia com a vitória, bem como a criança e o Pokémon comilão. Novamente rezavam, enquanto os novos números giravam. Mais mil na mesa, todos ansiosos por ganhar. Munchlax agora comendo alguns bolinhos, que só ele e Arceus sabiam de onde vinha.

Os números rolavam, mas Penélope e Bubble não tiveram tanta sorte. Agora apenas um número havia sido sorteado. Haviam perdido um pouco de dinheiro, mas estavam ainda no positivo.

Print
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Dom 11 Maio 2014, 14:06


Lutando contra aquele que não se vê: Round 2


Minha respiração está pesada e desregulada. O ar parece queimar e nunca ser suficiente. Meu peito inteiro dói e sinto que sobrevivi por pouco. Fui imprudente e, se não fosse a sorte, não teria sido capaz de proteger Alice. Essa verdade me irrita.


A voz de Alice atinge meus ouvidos e fecho meus olhos para apreciá-la um pouco. Espero que isso me ajude a normalizar meu coração. Porém a fome é tanta...


Abro meus olhos novamente, miro Kecleon adormecido e a fome parece querer superar a voz de Alice. Me aproximo de meu adversário e me sento ao seu lado, analisando-o. Ele está indefeso. Alice poderia mata-lo agora mesmo, porém ela não se aproxima. A música cessa de repente e ela diz uma única palavra, a que mais quero ouvir.


- Alimente-se.


Obedeço mais do que satisfeito. Minha mão vaga por cima da cabeça de Kecleon e seus sonhos irão me recuperar. Fico atento para a possibilidade dele despertar e, assim, usar meu Hypnosis antes que ele desperte por completo. Caso contrário, pegarei o máximo de sonhos que puder.





O Amargo da Derrota


A derrota...


Sinto meu estômago se retorcer e ouço Penélope protestar. Perdemos...


Munchlax segue comendo e ignorando o triste resultado. Eu acabo retirando a presilha do cabelo de Penélope, deixando-o mais bagunçado. Porém nem eu e nem ela parecemos nos importar com isso. Vejo a pequena retirar 1,232Pk$ da mochila e dizer que apostava nos mesmos números novamente. Fico com o bico aberto e a presilha cai no chão.


- Relaxa Bubble, agora vai dar certo.


Ela fala, mas mesmo assim me aperta com toda sua força, voltando a esmagar minhas penas. Para alguém que parece ter certeza, ela está muito nervosa. Observo a roleta voltar a girar. Era hora do grande momento...


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Qua 14 Maio 2014, 12:31

Alice e Morfeu

Morfeu sentia seu corpo dolorido. Os danos que havia levado foram grandes, sobrevivendo por pouco. Se o ataque do camaleão tivesse sido critico, talvez não tivesse sobrevivido. Saber que conseguiu realizar o que desejava por sorte, colocando a segurança da Giratinista em risco, irritava o Drowzee.

A voz de Alice e a fome pareciam competir pela atenção do Pokémon psíquico. Kecleon está totalmente inerte e indefeso, como se convidasse Morfeu a se alimentar, no entanto a Giratinista podia sacrificar o camaleão facilmente naquela condição. No entanto, atendendo o desejo do Drowzee, Alice ordena que este se recupere.

Kecleon continua adormecido, recebendo os Dream Eater, restaurando a energia do Pokémon amarelo, no entanto, como agora era do tipo psíquico, juntando com a alta defesa especial, o ataque não era muito efetivo. Morfeu restaurava um pouco de sua força, mas ainda estava fraco e cansado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Parque fechado, estando sem movimento e com brinquedos desligados. Luta acontecendo perto de algumas barracas de jogos. Garoa mediana, criando algumas poças de água e deixando o chão um pouco escorregadio. Montanha russa próxima, bancos espalhados junto com latas de lixo.
Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 96
Drowzee/Morfeu - Lv.15 - Trait: Insomnia
39%, Status: Normal
Vs.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 352
Kecleon/Apelido - Lv.13 - Trait:Color Change
82%, Status: Sleep

Penélope e Bubble

A derrota deixava um gosto amargo em Penélope e Bubble. Haviam perdido 1,000Pk$ no último jogo, embora ainda no lucro, a criança protestava, mas não havia nada a ser feito.

Munchlax comia um pacote de Ruffles, não parecendo se importar com o resultado, nem parecia prestar atenção real no jogo, ficando focado na comida. Uma das presilhas em forma de doce era retirada do cabelo escuro da criança, mas nem a criança e nem a coruja pareceram notar o ocorrido.

Mais uma aposta, mas agora nos mesmos números. Penélope segurava a coruja com firmeza, ansiosa pelo resultado. Os grandes olhos redondos de Bubble ficavam fixos na roleta, vendo-a girar sem parar. Os números começando a surgir. A cada número que surgia, sem ser um dos escolhidos pela criança, fazia a mesma e Hoothoot ficarem ainda mais ansiosos. No entanto, a sorte parecia voltar a sorrir para eles. Três números eram escolhidos e ganharam mais uma vitória.

Print
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Sex 16 Maio 2014, 15:58


Lutando contra aquele que não se vê: Round 3


Perco algum tempo amaldiçoando a habilidade de meu adversário. Por causa dela, meus golpes são pouco potentes e, consequentemente, minha energia também não se restaura na proporção que eu gostaria.


Ainda sinto fome...


Olho para Alice, em busca de autorização para continuar me alimentando. Kecleon está pronto para ser sacrificado e não pretendo retardar o ato além do desejado por ela. Contudo, para minha surpresa, minha Senhora se aproxima e coloca a mão em minha cabeça e percebo em seu olhar a ordem para continuar. Não é um privilégio, não é uma concessão. Ela me quer o mais recuperado possível. Então assim o farei. Sentindo a mão de Alice em minha pele, fecho meus olhos e dreno o máximo de forças que conseguir de Kecleon. Coloco toda minha força de vontade para extrair dele qualquer sonho ou lembrança. Só irei parar para coloca-lo para dormir mais uma vez, caso seja necessário. Pois do contrário, não descansarei enquanto ele tiver alguma energia em seu corpo.





O Doce da Vitória


E vencemos mais uma vez!


Depois daquela pequena derrota, nossa sorte parece estar voltando. Mais uma vitória! Sinto-me realizado e retribuo o abraço de Penélope. Já nem sei onde Munchlax está ou o que está comendo, estou mais atento ao jogo, às cartas e à Penélope.


Enquanto minha pata puxa o prêmio para perto, juntando ao nosso bolo de dinheiro cada vez maior, Penélope retira Ralts da Pokébola. A Pokémon parece confusa e mira minha nova melhor amiga de jogos de forma intrigada.


- Vão apostar quanto? - O homem pergunta.


Penélope prontamente empurra 1,464Pk$ para o meio da mesa e diz que quer os números 5, 10, 15, 20, 25, 30, 35, 40, 45, 50, 55, 60, 65, 70, 75. Enquanto isso, vejo que Ralts me pergunta sobre seu treinador, pergunta a qual respondo com sinceridade contando que...


Bem...


A verdade é que eu não sei...


Morfeu nos encontrou e Alice entregou a pokébola para Penélope, dizendo que ela deveria cuidar bem da Pokémon. Contudo percebo que isso ainda não sacia a curiosidade de Ralts e percebo que por um momento ela está tentada a ir procurar o antigo mestre, porém também percebo que essa vontade é incrivelmente e facilmente ameaçada pelo braço de Penélope que envolve a pequena e a mim ao mesmo tempo, enquanto aguardamos os novos números. Ralts parece gostar de Penélope e não a culpo por isso. Pio rapidamente dizendo que mais tarde encontraremos Morfeu e ele certamente poderá explicar o que aconteceu. Isso parece acalmar a psíquica e ela parece aceitar ficar conosco e jogar.


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Dom 18 Maio 2014, 17:14

Alice e Morfeu

Morfeu amaldiçoava a habilidade do Pokémon camaleão, que o tornava involuntariamente resistente contra os golpes psíquicos do Drowzee. A fome ainda era muita, o que fazia o Pokémon comedor de sonhos observar sua senhora, num pedido para poder se alimentar mais um pouco.

A Giratinista se aproxima, colocando sua mão sobre a cabeça de seu Pokémon Psychic, numa ordem para que ele se recuperasse, ordem que era cumprida de imediato. Mais um Dream Eater era utilizado e Kecleon continuava adormecido. Morfeu ainda estava com fome. Mais um Dream Eater era usado, causando um dano critico. Kecleon levava mais dano e Morfeu se restaurava um pouco mais, mas a fome ainda apertava seu estomago, desejando mais sonhos e lembranças daquele Pokémon.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Parque fechado, estando sem movimento e com brinquedos desligados. Luta acontecendo perto de algumas barracas de jogos. Garoa mediana, criando algumas poças de água e deixando o chão um pouco escorregadio. Montanha russa próxima, bancos espalhados junto com latas de lixo.
Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 96
Drowzee/Morfeu - Lv.15 - Trait: Insomnia
53%, Status: Normal
Vs.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 352
Kecleon/Apelido - Lv.13 - Trait:Color Change
55%, Status: Sleep

Penélope e Bubble

A criança e a coruja se animavam com a nova vitória. Se abraçavam, estando ambos alegres com o novo ganho. Bubble se concentrava em Penélope, nas cartas e nas apostas, a criança jogava, enquanto Munchlax comia um espetinho, assistindo o jogo que corria de forma agradável no momento.

O bolo de dinheiro ganho crescia, para agrado dos olhos da dupla viciada em jogos. Penélope retirava a Ralts da Pokébola, o que deixava a Pokémon confusa. A Pokémon sentimento questionava a coruja, perguntando sobre o paradeiro de seu treinador, enquanto a morena apostava mais dinheiro em novos números. Hoothoot respondia a pergunta, revelando não saber e o que aconteceu.

Ralts continuava curiosa, olhando para a rua e se perguntando se devia ir buscar seu mestre, mas esse desejo sumia rapidamente com o abraço da criança, que olhava ansiosa pelos números que saiam. A Pokémon sorri para Penélope, aceitando permanecer no local e jogar com a dupla. Depois Morfeu daria as respostas que procurava.

Os números saiam. Um a um, Penélope e Bubble se sentiam ainda mais ansiosos, enquanto a Ralts tentava acalmá-los. Infelizmente, acertavam apenas dois números, perdendo a quantia apostada.

Print
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Dom 18 Maio 2014, 19:15


Lutando contra aquele que não se vê: Round 4


Meus ataques fazem mais dano, respondendo ao meu esforço. Ainda tenho fome, mas ela agora não é tão enlouquecedora. Sinto a energia de Kecleon decair, porém sei que ele ainda pode me alimentar mais um pouco. A mão de Alice desliza de minha face e ela se afasta, contornando o Pokémon camaleão e sentando-se no chão, ao lado dele. Exatamente na minha frente.


Por um momento me distraio observando sua face tão bela e tão delicada. Seus dedos, cobertos pelas luvas negras deslizam pela face do Pokémon adormecido.


- Logo você será de Giratina.


Sua voz sussurra. Devo me apressar. Analiso Kecleon, em busca de sinais de que ele estaria despertando. Se o encontrar, preciso reforçar meu ataque hipnótico e preservá-lo adormecido. Do contrário, ainda me alimentarei de seus sonhos. Fico concentrado o máximo possível nessa hora, quero derrubá-lo o mais rápido possível para que minha Senhora possa sacrificá-lo.





Perdendo de novo... Maldita roda da fortuna...


Mais uma derrota... Estou começando a não gostar desse jogo... Vencemos e perdemos com a mesma velocidade, ficando sem sair do lugar... Situação muito desestimulante. Ralts percebe a situação e tenta consolar Penélope, até que a menina assume uma atitude completamente inesperada e aposta 3 mil Pk$ nos números 15, 16, 17, 18, 19, 20, 21, 22, 23, 24, 25, 26, 27, 28, 29.


Se o olhar de Ralts chamava a atenção por ser tão arregalado ao ponto de seus olhos serem visíveis a distância, o meu já está maior que a minha cabeça ou que a gula de Munchlax. Não sei dizer qual seria o melhor parâmetro no momento.


Lentamente, quase roboticamente, miro Penélope. Meu pio é fraco e engasgado, temeroso com certeza. Ralts puxa a barra da camiseta da menina, querendo saber se era uma boa ideia.


- Fiquem calmos. Já perdemos duas e vencemos uma. Agora é a vez de vencer. Vão ver.


Não sei por que, mas não me acalmei com isso... Tudo o que vinha a minha mente era o que Morfeu faria se perdêssemos todo o dinheiro de Alice e a perspectiva começava a me deixar verde...


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Ter 20 Maio 2014, 10:26

Alice e Morfeu

A fome ainda existia, mas naquele momento, não era tanta. Lentamente, as energias de Kecleon decaiam, no entanto ainda era capaz de fornecer alimento para o Drowzee. Alice se afastava um pouco de seu Pokémon, sentando-se perto do camaleão e ficando de frente para Morfeu, que se distraia observando seu rosto.

A necessidade de terminar logo aquele combate crescia, para que o sacrifício pudesse ser feito. O Pokémon selvagem ainda permanecia adormecido, recebendo ambos os golpes e restaurando um pouco mais a energia de Morfeu, no entanto, ainda não estava nocauteado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Parque fechado, estando sem movimento e com brinquedos desligados. Luta acontecendo perto de algumas barracas de jogos. Garoa mediana, criando algumas poças de água e deixando o chão um pouco escorregadio. Montanha russa próxima, bancos espalhados junto com latas de lixo.
Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 96
Drowzee/Morfeu - Lv.15 - Trait: Insomnia
69%, Status: Normal
Vs.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 352
Kecleon/Apelido - Lv.13 - Trait:Color Change
23%, Status: Sleep

Penélope e Bubble

Após a última derrota, que fez a pequena coruja começar a não gostar do jogo. A Pokémon psíquica consolava Penélope, que reclamava de sua sorte, até que para a surpresa de todos, a menina fazia uma alta aposta. O bolo de dinheiro, contendo 3milPk$, era colocado no centro da mesa.

A dupla de monstrinhos de bolso ficava de olhos arregalados, não acreditando na decisão da criança, enquanto Munchlax comia algumas rosquinhas de forma distraída. Ralts e Hoothoot chamavam a atenção da menina, temerosos quanto aquilo, mas a morena logo tentava acalmá-los. Bubble deixava de ser marrom, enquanto imaginava o que o Drowzee faria se eles perdessem toda a fortuna de Alice. Com certeza, não seria agradável.

Os números giravam na roleta e a ansiedade parecia tentar derrubar todo o trio. A cada número que não fora escolhido saia, os olhos de Bubble aumentavam. No entanto, a sorte novamente sorria para eles, saindo exatamente três números que Penélope havia escolhido. A conta de Alice havia crescido mais um pouco.

Print
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Sex 23 Maio 2014, 12:32


Preparação


Sinto minhas forças retornarem aos poucos para mim, porém sei que Kecleon ainda possui energias a serem drenadas. Ainda há sonhos e lembranças que posso absorver. Contudo Alice acha que é hora de parar. Lentamente a vejo pegar o selvagem nos braços, erguendo-o próximo a si...


Como o invejo...


A escuridão está plena no parque de diversões abandonado. Sigo os passos calmos de Alice, sempre vigiando para que o camaleão não acorde. Se ele o fizer, o colocarei para dormir mais uma vez. Do contrário, assim que minha Senhora achar o lugar do sacrifício, aproveitarei para absorver ainda mais energia dele.


Após alguns minutos caminhando, paramos próximos a um carrossel. Escondidos, no entanto. Amanhã, quando o parque abrir, demorará para acharem o corpo do Pokémon. Alice o deposita no chão. Sento-me ao seu lado e absorvo o máximo de forças que consigo. Sei que meu tempo é curto agora. Próximo de mim, minha menina pega a adaga negra e começa a desenhar no chão a estrela de cinco pontas. Em cada extremidade, uma parte dos símbolos de invocação à Giratina. Logo ela irá terminar, então coloco todas as minhas forças em meus ataques.





Preciso de um calmante...


Três números...


Exatamente três dos números escolhidos haviam saído...


Sinto meu coração paralisar, assim como todo o resto do meu corpo. Involuntariamente caio para trás, totalmente chocado. Minhas patas estão no ar, como pequenas tremedeiras.


Por Arceus. Vi toda minha curta vida passar diante de meus olhos. Se o último número não tivesse saído, não quero nem pensar no que teria me acontecido. Escuto Penélope empurrar alguma quantia e pedir os números 31, 32, 33, 34, 35, 36, 37, 38, 39, 40, 41, 42, 43, 44 e 45. Nesse momento luto contra meu corpo e o forço a se erguer. Coloco os olhos por cima da mesa, mas nada além disso e vejo mil pokedolares apostados. Ela parece ter recobrado o juízo... Ralts está do outro lado, segurando o resto do dinheiro e Penélope parece chateada... De repente o juízo tenha sido forçado durante minha pequena paralisia... O cheiro de churrasquinho invade meu olfato, porém não tenho forças para procurar Munchlax. Tudo o que posso fazer é mirar o homem girando a roda...


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Sab 24 Maio 2014, 17:51

Alice e Morfeu

As forças de Morfeu eram restauradas lentamente, e apesar de ainda poder drenar as energias de Kecleon, a Giratinista se dava por satisfeita e pegava o camaleão. Ver o Pokémon verde tão próximo de Alice, despertava inveja em Morfeu.

A escuridão reinava. Pokémon e mestra seguiam em frente, não tendo muita pressa. O Drowzee mantinha-se atento, pronto para utilizar Hypnosis em Kecleon, caso este desperte. Após alguns minutos perambulando pelo local, Alice parava próxima de um brinquedo infantil. O carrossel colorido, cheio de Ponytas, Rapidash’s, Sawsbuck e Zebstrikas, oferecia um pequeno esconderijo para o corpo do camaleão.

Quando a jovem depositava o futuro sacrifício no chão, Morfeu rapidamente começava a absorver as energias de Kecleon. Um dos Dream Eater era critico, levando o Pokémon ao nocaute. O símbolo era desenhado perfeitamente no solo.

Enquanto Alice realizava o desenho da estrela, um Smeargle se aproximava, parecendo curioso com o que estava acontecendo.

Print


HP de Morfeu: 81%
329 de EXP dada a Morfeu pela Vitória! Morfeu foi para o nível 16!
58 de EXP dada para Munchlax e Ralts!

Penélope e Bubble

Bubble sentia seu corpo paralisar por completo. Apenas três números haviam saído, sendo uma vitória que havia sido conquistava por, literalmente, um triz. A pequena coruja caia, suas patas tremendo levemente, ainda surpreso com o que havia acontecido.

Enquanto a roleta girava, Hoothoot pode ver sua curta vida passar diante de seus olhos, mas agora estava a salvo. No entanto, a criança não parecia satisfeita e apostava mais dinheiro e escolhia os novos números. A coruja se erguia com dificuldade, vendo a quantia apostada e uma Penélope emburrada e Ralts com o resto do dinheiro. Claramente a psíquica havia proibido a morena a apostar muito.

Os novos números rolavam. Munchlax comia yakisouba em algum lugar do cassino, mas nenhum membro do trio prestava muita atenção. Número após número era sorteado, e novamente, Penélope ganhava por pouco. Mais mil era adicionado na conta da Giratinista.

Print
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Qua 28 Maio 2014, 10:04


Mais um sacrifício?


- Coloque-o para dormir.


Por um instante vacilo com a nova ordem, tentando descobrir para quem meu ataque deveria ser direcionado e é nesse momento que percebo o pequeno e curioso Smeargle. Ah!, meu caro. Não devia ter se aproximado. Agora, possivelmente, será mais um sacrificado para Lord Giratina.


Minha Senhora está quase terminando a estrela e eu, com meu Psychic, tento erguer o cão. Se conseguir, o farei olhar para mim e o farei dormir. Conseguirei a energia que me falta, finalmente, e Giratina possuíra dois sacrifícios garantidos.


Alice pega Kecleon, totalmente sem energias, e o coloca no centro da estrela. Preciso ser rápido. Smeargle não pode saber o que acontecerá, ou do contrário certamente tentará fugir. As orações se iniciam e sua voz me fascina como sempre. A lâmina se ergue. Os últimos segundos do camaleão.





Dividindo as apostas


Penélope parecia feliz demais por ter vencido mais uma vez para perceber o perigo que corremos constantemente. Mas, pelo menos, Ralts a proibira de apostar tudo. Rapidamente lanço um olhar a psíquica, agradecendo sua intervenção. Ela me responde com um sorriso gentil e posso jurar que ela me parece feliz, apesar de não saber exatamente o que estava fazendo ali.


Penélope grita satisfeita com mais uma vitória e, sem pensar duas vezes, empurra mais mil Pk$ para o centro da mesa. Começo a acreditar que ela gosta de apostar esse valor ou está simplesmente apostando o máximo que ralts a permite apostar.


- Cinco números para cada um de nós gente. Vamos lá.


Cinco números? Vejo que a menina está pedindo os números 13, 27, 35, 43 e 59. Ralts pediu os números 5, 6, 7, 21 e 65. Era minha vez. Realmente não sabia se isso era uma boa ideia, mas vamos nessa... Com meu bico aperto os números 10, 20, 30, 40 e 50. Logo depois pouso ao lado de Penélope. Atrás de nós, Munchlax passa com um pirulito maior que sua cabeça. Contudo meus olhos estão fixos na roleta.


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Seg 09 Jun 2014, 20:12

Alice e Morfeu

A nova ordem da Giratinista confundia o Pokémon Psychic, que ainda não havia notado a aproximação do Pokémon cão curioso. Morfeu levava alguns instantes para perceber o Smeargle. A criatura tímida ainda tentava se manter um pouco escondido, com medo de se aproximar, mas curioso demais para se afastar. Este era o pior erro do Pokémon selvagem.

O golpe psíquico era repentino, surpreendendo o Smeargle e o confundido. O Hypnosis funcionava perfeitamente e o Drowzee começava a se preparar para se alimentar, antes que Alice, sua protegida, terminasse o círculo.

O ritual se iniciava e o camaleão era depositado no centro da estrela com velas negras. A oração era pronunciada, a voz doce que parecia enfeitiçar o Pokémon amarelo. A adaga era erguida e Morfeu se apressava. Uma trovoada cruzava os céus neste momento, anunciando que em breve a chuva voltaria.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Parque fechado, estando sem movimento e com brinquedos desligados. Luta acontecendo perto de algumas barracas de jogos. Garoa mediana, criando algumas poças de água e deixando o chão um pouco escorregadio. Carrossel próximo, bancos espalhados junto com latas de lixo.
Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 96
Drowzee/Morfeu - Lv.15 - Trait: Insomnia
81%, Status: Normal
Vs.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 235
Smeargle /Apelido - Lv.11 - Trait: Own Tempo
100%, Status: Sleep

Penélope e Bubble

A felicidade da criança era algo notável. Parecia que a menor nem se lembrava do perigo que corriam. Se não fosse pela Pokémon psíquica, provavelmente a morena apostaria tudo, resultando em péssimas experiências se eles perdessem. A coruja agradecia a Ralts, recebendo um doce sorriso como resposta. A Pokémon meiga, embora confusa sobre como chegou ali, estava feliz.

Mais dinheiro era empurrado para mais uma aposta e cada um apostava mais cinco números. Munchlax ressurgia ao lado de Ralts, devorando um pedaço de pizza. A roleta girava e a ansiedade crescia, mas por sorte, três números escolhidos eram sorteados, gerando mais uma vitória.

Todos comemoravam e o Pokémon guloso surgia com um bolo de chocolate com morangos, desejando comemorar a nova vitória. A criança se preparava para apostar mais ainda, mas para sua felicidade, a energia acabava. O local era iluminado por luzes de emergência, o gerador fazendo com que o hotel continuasse com alguns benefícios, como água quente, mas o cassino não estava mais operando até a energia voltar.

Print
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Qui 12 Jun 2014, 18:38


Uma alma para Giratina!


Smeargle está dormindo aos meus pés e meus olhos estão focados na minha menina Alice. Um trovão ecoa ao longe no céu e a faca reluzia com a luz repentina. Uma luz mortal e belíssima, que iluminava a face da minha Senhora e lhe concedia ainda mais nobreza.


Simplesmente linda...


A faca desce e a lâmina rasga o peito de Kecleon sem dificuldade. Ela canta o final da oração e envia a alma do Pokémon camaleão para Giratina. Com um pouco mais de força, a lâmina negra se retira da carne do Pokémon morto. O sangue escorre pela adaga, encontrando o chão e, por alguns instantes, Alice mira o vermelho rubro com fascinação.


Rapidamente ergo minha mão acima de Smeargle. Preciso me recuperar o mais rápido possível, antes que Alice comece o segundo ritual. Não demoram muitos minutos até que ela desvie o olhar da lâmina negra e vermelha e mire a mim e ao cão. Sua vez se aproxima pequeno Smeargle...





Cadê ela? (de novo...)


- Não!!!


O grito de Penélope poderia fazer alguém pensar que a criança presenciava um crime horrendo, contudo era simplesmente a luz que acabava. Até mesmo Munchlax empurrava logo a comida para a boca e em seguida mirava o ambiente ao redor. Ralts, a doce Ralts, mirava a criança, tentando consola-la. Mas a verdade era uma só: sem luz, sem jogos.


Será que estou triste ou feliz? Por um lado, tenho medo em pensar no que aconteceria se perdêssemos o dinheiro, por outro... Jogar é muito divertido...


Enquanto penso no que fazer, Ralts me questiona se não seria uma boa ideia procurar Alice. Concordo piando várias vezes, afinal como protetor de Penélope eu devia ter pensado nisso... Mas enfim...


Após juntar o dinheiro, caminhamos para a rua. Era hora de pensar onde Alice e Morfeu estavam. Isso não me animava, afinal Twister era imensa... Penélope, por sua vez, caminha mirando a bolsinha cheia de dinheiro. Aquilo certamente chamaria a atenção de um assaltante, porém eu não me preocupava. Afinal de contas, eu estava ali para protege-la.


Meu voo era tranquilo e eu estava com o peito estufado, orgulhoso de mim mesmo. Estava levando Penélope para Alice após ganhar muito dinheiro. Morfeu fiaria orgulhoso. Miro de canto de olho para o lugar onde a menina deveria estar e nada encontro. Entro em pânico e começo a voar em circulo, tentando acha-la. Por sorte Ralts me chama, me mostrando que Penélope já estava gastando o dinheiro conquistado em uma câmera fotográfica.


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Sex 13 Jun 2014, 00:04

Alice e Morfeu

Smeargle estava adormecido, totalmente indefeso, aos pés do Pokémon Devorador de Sonhos. Os olhos de Morfeu, no entanto, miravam a Giratinista com admiração, enquanto esta descia sua adaga e fincava a lamina no peito do Pokémon camaleão. O canto da oração se encerrava, e os olhos de Alice se perdiam no vermelho que manchava a lamina de sua adaga.

Enquanto a jovem se distraia com o sangue recente, Drowzee aproveitava para se alimentar dos sonhos de Smeargles. Os sonhos eram tão puros e inocentes, que pareciam preencher rapidamente o Pokémon Psychic. Não levou muito tempo para que o Pokémon pintor fosse levado ao nocaute, sendo bem a tempo para Morfeu.

Praticamente no mesmo instante, Alice mirava o novo sacrifício. Era o momento de iniciar o próximo ritual.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Parque fechado, estando sem movimento e com brinquedos desligados. Luta acontecendo perto de algumas barracas de jogos. Garoa mediana, criando algumas poças de água e deixando o chão um pouco escorregadio. Carrossel próximo, bancos espalhados junto com latas de lixo.
Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 96
Drowzee/Morfeu - Lv.15 - Trait: Insomnia
100%, Status: Normal
Vs.

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 235
Smeargle /Apelido - Lv.11 - Trait: Own Tempo
0%, Status: Nocauteado

Penélope e Bubble

Penélope parecia estar arrasada. Os jogos não funcionavam mais, pelo menos, até a energia voltar, algo que parecia uma tragédia para a menina. O Pokémon Guloso engolia o bolo inteiro sozinho, olhando ao redor com atenção, ou talvez apenas buscasse alguma coisa a mais para comer. Ralts consolava a criança. Bubble ficava em duvida se ficava feliz ou triste com a falta de luz.

Os pensamentos da coruja eram interrompidos pela psíquica, que desejava encontrar a Giratinista, recebendo apoio do voador. O grupo se reunia e ia para a rua. Hoothoot se desanimava com a busca, devido o tamanho da cidade, mas mostrar o quanto ganharam para Morfeu podia ser bom. Penélope olhava o dinheiro que havia juntado, podendo atrair maus olhares, mas Bubble confiava em suas habilidades como protetor.

Após alguns instantes de caminhada/voou, Hoothoot olhava o local onde a criança deveria estar, entrando em pânico quando não a encontra. Para sua sorte, Ralts o chamava. A coruja via a menina gastar 500Pk$ numa câmera fotográfica.

-Se quiser, temos também o curso de fotografia. São 5 níveis, cada um custando 150Pk$. O que acha? Vai poder tirar fotos como uma profissional.

O vendedor oferecia para a morena. Um curso basicamente inútil, que custaria mais dinheiro de Alice.

Morfeu ganhou 286 de EXP!
Ralts ganhou 39 de EXP!
Munchlas ganhou 39 de EXP!
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Dom 15 Jun 2014, 21:54


O Cão de Giratina


Minha senhora se aproxima e sinto meu coração palpitar a cada novo passo dela... Cada vez mais perto... Sangue goteja da lâmina negra, misturando-se à terra molhada, mas meus olhos não percebiam isto. Tudo o que me importava era o fato dela estar mais perto, tão perto que eu sentia seu perfume tão delicado. Entretanto...


Não era eu o alvo de sua atenção...


Quando minha Senhora se ajoelhou ao lado de Smeargle, meu coração parou por um segundo. Senti raiva e desejei que o cão acordasse a tempo de ver a lâmina retirar-lhe a vida. Queria que ele pagasse por ter a atenção que eu tanto desejava.


Sigo os passos de minha menina, para cada vez mais longe do camaleão morto. O vento carrega sua capa, me agraciando com o toque sedoso. Dessa vez nossos passos param perto das xícaras dançantes. Consigo imaginar a surpresa das crianças ao girar neste brinquedo e se deparar com o sangue.


Alice está desenhando a estrela e acendendo as velas, eu vigio a nova oferenda e me esqueço das imagens em minha mente, embriagado pela voz e pelo perfume da mulher misteriosa que um dia libertarei.





Adeus dinheiro, adeus vida...


Curso!


Por que ela iria querer gastar o dinheiro da Alice aprendendo a bater fotos? Não é só apertar o botão e deu? Esse sujeitinho só quer nos roubar, tenho certeza!


-Eu quero os cinco níveis!


Meus protestos são calados e o dinheiro é colocado sobre a mesa. Ralts me dá alguns tapinhas nas costas, tentando me consolar, porém é em vão. Após tanto sacrifício para conseguir esse dinheiro, ela parecia muito disposta em gastá-lo com besteiras.


-Também quero um notebook e um celular!


É demais para meu coração. Incrédulo, mais uma vez caio duro no chão. Ralts tenta me animar, mas me sinto apavorado demais para pensar em algo bom quando sei que Morfeu irá me transformar em assado.


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Ter 17 Jun 2014, 01:32

Alice e Morfeu

Morfeu sentia cada batimento de seu coração. Parecia que ficava mais forte, acompanhando os passos de sua senhora, de sua criança. Ficando cada vez mais perto... A lâmina negra estava manchada com sangue fresco, o liquido escarlate escorrendo pelo fio cortante que levara a vida do Pokémon Camaleão, antes de finalmente atingir o chão e misturar-se a terra. O perfume da religiosa encantava o Pokémon Psychic, mas a adoração que ele sentia fez com que surgisse inveja.

Alice se aproximava do inocente Smeargle nocauteado. O canino tinha toda atenção da Giratinista para si, fazendo o sangue de Morfeu ferver. Desejava atenção da mulher, mas ela sempre era tão distante...

Os passos da jovem se afastavam do copo de Kecleon. O vento dançava com sua capa, espalhando seu doce perfume por todos os lados, o misturando ao cheiro da chuva. O tecido tocava de leve na pele amarelada do Pokémon, que seguia a iniciada até perto das xícaras dançantes. O brinquedo infantil e inocente, mas que seria testemunha de mais um sacrifício. Sim, crianças ficariam assustadas e chorariam quando se deparassem com o sangue derramado.

A mulher preparava o novo ritual. A estrela desenhada com perfeição, acendendo as velas enquanto entoava a oração. A voz de Alice parecia ser o suficiente para que Morfeu alcançasse as estrelas e descobrisse o paraíso, não importando-se com o sangue inocente que em breve seria derramado, nem com o sangue inocente que ele mesmo derramou para limpar a reputação de sua mestra.

Penélope e Bubble

A coruja não acreditava no que acontecia. Não entendia a razão de um curso de fotografia. Penélope já possuía o aparelho, precisava apenas bater as fotos, certo? Acreditava que o homem queria apenas roubá-los, mas a criança parecia cair facilmente na lábia do individuo, deixando-se persuadir e desejando realizar o curso.

Após a aceitação e depositar o dinheiro no balcão, Bubble petrificava. A fada tentava consolar o Hoothoot, não obtendo muito sucesso. Após tanto tempo trabalhando duro, juntando o dinheiro para Alice e Morfeu, a criança simplesmente o gastava com algo inútil. Como se não bastasse, a menina ainda comprava mais itens caros.

Hoothoot parecia uma estatua, petrificado, enquanto o vendedor alcançava os novos itens para a menina e sorria de forma afável.

-Por favor, me acompanhe.

Ele pedia com gentileza. Se não fosse o Confusion de Ralts, que puxava a coruja junto, Bubble teria ficado petrificado no mesmo lugar. Outro vendedor surgia, guiando Penélope para outra parte da loja, começando a explicar as partes da câmera. Começava com o básico, mostrando como se ligava e desligava, o flash e o zoom. A menina prestava grande atenção no que o individuo falava, repetindo e testando o que ele ensinava.

Após a explicação básica, o homem passou a mostrar as várias opções de fotos que a câmera possuía, juntando com ensinamentos de iluminação e sombra. A aula durava algumas horas, tempo em que Penélope ficava focada, desvendando cada parte de sua aquisição, aprendendo a utilizá-la com perfeição. Batia algumas fotos para testas, as primeiras tremidas, fora de foco, com iluminação e zoom ruins. No entanto, conforme passava o curso, as fotos melhoravam gradativamente. Ralts sorria com orgulho, satisfeita em ver a criança tão empenhada. As fotos mais recentes saiam parecendo terem sido tiradas por profissionais.

Enquanto a criança treinava, Munchlax surgia comendo um yakisoba, que só ele e Arceus saberiam de onde veio. Um vendedor reclamava com o Pokémon, avisando que alimentos não eram permitidos dentro da loja.

Penélope adquiriu nível 5 de fotografia!
-750Pk$ pelo curso
-300Pk$ pelo celular
-1500Pk$ pelo notebook

Total: 2550Pk$
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Dom 22 Jun 2014, 11:06


Um segundo sacrificado!


Alice encerrava a estrela e a oração. O ritual estava quase finalizado. Faltava somente o sangue...


Com delicadeza ela pegava o pokémon cão, pequeno e curioso Smeargle. O corpo desfalecido era gentilmente colocado no centro da estrela. Sua cauda era colocada a seu lado. Quem o olhasse, diria que ele dormia tranquilamente, um sono até sereno.


A lâmina ensanguentada se ergue e encontra o peito do cão, perfurando-o com facilidade na altura do coração. Sangue de um pokémon já morto se mistura com o sangue daquele que está morrendo. Isso, no entanto, não faz diferença para mim.


A faca sai da carne morta com a mesma facilidade com a qual entrou. Na lâmina não é possível dizer de quem é o sangue. Será que é ainda o do camaleão? Ou será somente o do cachorro?


Alice se ergue. O segundo sacrifício está feito. É hora de deixar o corpo descansar em paz, enquanto Giratina decide o futuro dessa alma. Enquanto nos afastamos, minha Senhora pega a esfera de Butterfree de dentro de sua capa. É chegada a hora da borboleta. O último sacrifício da noite.





Uma boneca? Fala sério...


Finalmente aquele curso inútil terminava. Ainda não acredito que Penélope gastou uma quantia mais do que considerável para aprender a bater fotos! Sério! Fótos?! Quem precisa de curso para isso? Eu quero é meu pescocinho intacto e, para isso, preciso levar essa pequena gastadeira de volta para Alice e Morfeu o mais rápido possível... Infelizmente sou forçado a parar de tempos em tempos para chamar as duas distraídas.


Ralts está ao lado da criança, caminhando com muita calma. Pareciam inatingíveis aos meus chamados de pressa. Ambas miravam as fotos e pareciam satisfeitas com os resultados... Isso me preocupa. Eu sei que as fotos finais ficariam melhores se eu não estivesse com o bico aberto e com um olho maior que o outro, mas eu estava tendo um ataque de nervos. Elas podiam ser mais compreensíveis, parar de rir e me seguir...


Munchlax é outro que preciso ficar chamando. Ele fica parando em cada barraquinha de comida que encontra pelo meio do caminho. Não sei como ele ainda pode ter fome depois de tudo que comeu hoje.


Mas enfim...


Meus olhos veem ao longe a roda gigante e sei que estamos nos aproximando. Viro meu rosto e pio feliz, pensando que vou conseguir entregar uma boa quantia de dinheiro para Morfeu, quando Penélope para em frente a loja de brinquedos, mirando encantada uma boneca de pano. Tento inutilmente chamar sua atenção, desviá-la desse gasto sem sentindo. Porém sou ignorado mais uma vez: ela entra na loja.


- Fica calmo Bubble.


Ela me fala quando começo a piar incessantemente. Ficar calmo? Como? Ela está gastando o dinheiro da Alice em  bonecas? Não acho que isso possa ser um item de sobrevivência muito relevante...


- Depois nós vamos até o Mercado, ok?


Mercado? Mais compras? Meu coração não vai aguentar tanto assim...


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Sab 05 Jul 2014, 22:25

Alice e Morfeu

A estrela era encerrada, estando simplesmente perfeita. O ritual chegava ao final, faltando apenas a vida de um ser. O Pokémon pintor era colocado no centro do símbolo, acomodado de forma delicada, parecendo estar dormindo para os olhos desavisados. Seu peito subia e descia conforme sua respiração continuava, mas em poucos segundos, aquilo acabaria.

Gotas do sangue de Kecleon ainda pingavam da lâmina da seguidora de Giratina. Uma pequena gota encontrava o pelo do cão, manchando o pelo amarelado de vermelho, poucos instantes antes da adaga perfurar o coração do tímido pintor. O pelo amarelado ficava rubro e uma quantidade de sangue se espalhava ao redor do corpo, crescendo quando a lâmina negra deixava a carne de Smeargle. Mais uma vida se fora. A alma do tímido pintor havia partido, tendo como testemunha apenas Morfeu e Alice. O primeiro indiferente, a única coisa que importava era sua senhora, que era o centro e a dona de seu mundo. A Giratinista há muito havia partido, sendo incapaz de se importar com a partida do pintor.

A lâmina parecia tingida de vermelha, o liquido viscoso deslizando e atingindo o chão. Era difícil dizer se era o sangue do camaleão, ou se era do cão. Não importava para a dupla. A esfera da borboleta estava em mãos, sendo a próxima a encontrar o fim.

Penélope e Bubble

A coruja continuava indignada com a quantia gasta num mero curso de fotografia. Não estava nada satisfeito, acreditando ter sido um gasto inútil. Desejava levar a pequena gastadeira de volta para Alice, almejando ter seu pescoço intacto, mas Penélope não parecia querer colaborar muito com Bubble. Nem Munchlax.

Ralts e Penélope avaliavam as fotos distraidamente, rindo das expressões do Hoothoot e avaliando o pregresso da criança. Munchlax parava a cada instante que via uma fonte de comida, tentando obtê-la. Agora devorava um grande sanduíche que era maior que sua cabeça, fazendo a coruja se perguntar como ele conseguia comer tanto. Era realmente inacreditável.

Hoothoot se anima ao ver a roda gigante ao longe. Era um bom sinal. Significava de que não estavam longe de Alice. No entanto, seu erro foi passar em frente de uma loja de brinquedos enquanto acompanhava uma criança gastadeira. Agora Penélope estava parada em frente a vitrine, observando uma linda boneca de pano. Bubble se desespera e tenta chamá-la, mas é em vão. A menina já cobiçava o brinquedo.

A atendente se aproximava, sorrindo de forma amável para a menor, que logo indicava seu objeto de desejo.

-Aqui está. São 10Pk$, mas por mais 5Pk$, pode levar algumas roupas e fitas para enfeitar a boneca, o que acha? Temos mais bonecas e bichos de pelúcia no corredor 2, se quiser dar uma olhada. No corredor 9 temos os jogos de tabuleiro, no 7 os jogos eletrônicos, e no 3 os jogos educativos. Sinta-se a vontade para explorar.

A garota, aparentemente jovem demais para gerenciar uma loja sozinha, comentava com um grande sorriso. Parecia feliz em ver as crianças brincando e se encantando com os brinquedos, no entanto, parecia a inimiga mortal de Bubble por incentivar Penélope a gastar mais.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Seg 07 Jul 2014, 16:24


Pequena Borboleta


Os passos são calmos, como sempre serão. Alice não possui pressa. Giratina não gosta de sacrifícios feitos às pressas. O ritual pede um lugar adequado, ainda mais o ritual desta borboleta.


Butterfree, pequena Butterfree...


Não nos culpe pelo seu destino. Enquanto viaja até o outro mundo, lembre-se de que foi seu mestre quem lhe condenou, no exato momento em que ele decidiu abrir a boca. Desculpe por não lhe permitir ficar ao lado dele, mas você agora irá ganhar um novo senhor: Giratina.


A lua está alta no céu e, em frente a rota gigante, Alice ergue a esfera e liberta a borboleta. O raio vermelho refletindo na adaga negra e vermelha. A pokémon está tão cansada que mantem-se inerte sobre o chão. Os ferimentos de nossa batalha ainda visíveis sobre seu corpo pequeno. Alice novamente começa a riscar no chão, usando a ponta de sua adaga. O sangue se mistura com a areia e pequenas partículas se prendem à lâmina. Sangue e mais sangue. Sobre nós, a lua cheia. Brilhante e soberana.


Alice canta baixo sua oração para o Sagrado Pokémon. Giratina, o único capaz de criar o cenário para o Deus Pokémon renascer. A estrela está pronta, pela terceira vez. As velas iluminam suas extremidades e sua perfeição por completo. A borboleta repousa no centro, com suas asas coloridas abertas e belamente expostas. Minha senhora a acaricia e eu queria receber esse toque... Como eu queria. A lâmina se ergue e ceifa a terceira vida, mas tudo no que consigo pensar é no toque que mais uma vez não recebi...





Duas?! Pra que duas bonecas?! Elas vão me ouvir e... bolinha vermelha...


Fico repetindo mentalmente um mantra para tentar não voar no pescoço dessa vendedora manipuladora enquanto rezo para que Penélope não caia mais uma vez nesse golpe fraco. O preço da boneca não era o fim do mundo e talvez Morfeu não se importasse, desde que isso mantivesse a criança comportada e quieta no seu lugar.


Contudo minhas preces parecem não ser atendidas. Por que Arceus? Por que permiti a essa menina ser tão infantilmente impulsiva?


Minhas dúvidas ficam sem resposta e tudo o que posso fazer é chorar enquanto Penélope compra 5 Kits de roupas e lacinhos para bonecas, além de uma boneca para Ralts alegando que assim as duas poderiam brincar juntas (fato que arranca um sorriso da psíquica), um bicho de pelúcia muito grande em formato de Mew, um kit de chá para a boneca e, para piorar, uma bolinha vermelha para mim.


Por que eu tava chorando mesmo?


Não consigo me lembrar...


Tudo o que tenho em mente é a pequena e vermelha bolinha. Minha garra esquerda se fecha ao seu redor e percebo que ela é macia e gostosa de apertar. Tão fofinha e tão vermelha...


Solto um pio e me arrepio todo a cada vez que fecho a pata e vejo a bolinha se moldar entre minhas garras. É gostoso demais. Céus...


Penélope me arrasta para fora enquanto fala com Ralts sobre as bonecas. Não sei para onde elas me levam. Tenho a vaga sensação de ouvi-las falando sobre o Mercado. Mas quem se importa? Nada pode ser ruim quando se tem uma linda e macia bolinha vermelha.


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Sab 12 Jul 2014, 16:43

Alice e Morfeu

Calma e serenamente, essa era a forma como Alice sempre percorria seu caminho, e assim sempre seria. Não havia pressa para realizar o terceiro, e provavelmente último, sacrifício da noite. Giratina não perdoaria a pressa de qualquer forma. Tudo deveria ser feito em seu devido tempo e com perfeição, exatamente da forma como a jovem Giratinista fazia. Os passos eram lentos e firmes, mas a guiavam, levando-a para o próximo ponto.

A única testemunha era a luz cheia. Sua luz pálida iluminava as formas da roda gigante, projetando sombras em direção à Alice e Morfeu. A borboleta era liberada de sua esfera, estando ainda desmaiada por causa do último combate. Feridas eram visíveis em seu corpo arroxeado. Sua respiração é calma, como se estivesse dormindo serenamente.

A adaga da mulher encontra o chão, começando a formar o desenho. Pequenas gotas de sangue são deixadas para trás, enquanto pequenas partículas de areia e poeira se fixam no liquido viscoso ainda presente na lâmina. A estrela logo ficava pronta e a voz de Alice reinava no silencio do parque. Butterfree no centro da estrela, com as asas abertas e expostas, como se fosse exibida para Giratina.

A adaga se ergue, negra e vermelha, iluminada pela lua. Mais uma vida era ceifada pela religiosa e mais sangue manchava o solo. Mas nada disso importava para Morfeu, pois tudo o que desejava, era o toque de sua senhora.

Penélope e Bubble

Bubble tentava se acalmar e não atacar a jovem vendedora, ao mesmo tempo em que rezava para que a criança não caísse na lábia da atendente e não gastasse em bobagens. Não que o preço da boneca fosse exorbitante, mas haviam coisas mais importantes do que meros brinquedos. Necessitavam encontrar Alice o quanto antes. Sua prece era dita com mais fervor, rezando para Arceus que Penélope criasse juízo e não se deixasse levar pela tentação.

Mais uma vez foi em vão.

A pequena coruja chorava de desgosto enquanto Penélope aumentava a lista de compras. Mais uma boneca, para que a Pokémon psíquica pudesse brincar junto com ela; muitas roupas e laços para as bonecas; um bicho de pelúcia grande demais em forma de Mew; o kit para chá. Aquilo parecia não ter fim! Mas logo os problemas eram esquecidos.

Os grandes olhos do Hoothoot fixavam na bolinha macia e vermelha. A morena pagava as compras e gastava o dinheiro de Alice, mas isso não importava para Bubble. Seu novo brinquedo era a única coisa que importava agora.

O grupo deixa a loja de brinquedos. As sacolas eram carregadas pelo Confusion de Ralts. Penélope carrega o bicho de pelúcia, mas o rabo era segurado pelo Pokémon guloso. A asa de Bubble era segurada pela mão de Penélope, que conversava alegremente com sua nova e roubada companheira. Chegavam sem dificuldades ao Mercado.

Um homem alto, com cabelos loiros e bagunçados, os mirava intrigado. O leque fazia algum vento para ele, enquanto os olhos verdes pareciam surpresos ao ver um Pokémon extinto. No entanto, não demorava muito para voltar ao normal. Bebia mais um copo de bebida, ato que fez Ralts o mirar com desgosto.

-Olá pequeninos. Precisam de alguma coisa?

Ele perguntava de forma gentil, aguardando uma resposta de Penélope ao mesmo tempo que indicava os itens que possuía a venda.

Boneca: 10pk$
5 kits de roupas e lados: 25Pk$
Bicho de pelúcia tamanho extra grande de Mew: 30Pk$
Kit de chá para bonecas: 13Pk$
Bolinha vermelha: 4Pk$
Total: 82Pk$
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Dom 13 Jul 2014, 12:30


Parque das Dores


Alice retirava a lâmina vermelha de dentro do corpo de Butterfree. Acredito que depois de hoje, algumas manchas vermelhas permanecerão eternamente na lâmina uma vez negra. Pois é, pequena borboleta. Sua vida se finda.


Alice se ergue mais uma vez. Um movimento rápido faz as gotas pegajosas se desprenderem da adaga e voarem para o chão, quase que deixando a lâmina limpa. Os olhos de minha senhora estão fixos na roda gigante. Tão concentrados... Sem resistir, uso meus poderes psíquicos em sua mente, tentando lê-la. Imaginava encontrar o vazio de sempre, mas dessa vez me surpreendo de uma forma não muito positiva.


O que é melhor? O vazio ou a dor?


Fico preso na mente de Alice por alguns instantes. Queria me livrar da dor que a prende. Contudo não encontro minha senhora e não sei como tirá-la de seu tormento. Tudo o que vejo é a dor, uma dor saudosa e agoniante. Parece que a algo bom chamando, mas inalcançável. Resta somente a tristeza de saber que a felicidade está tão perto, mas muito longe ao mesmo tempo. E isso dói...


Meus olhos se abrem repentinamente, me libertando da prisão que a mente de minha Senhora pode se tornar. Alice está tão perto, seu rosto ao lado do meu, sua boca a poucos centímetros do meu ouvido. Algo completamente inusitado.


- Destrua-a.


Ao som de sua voz, meu corpo emana a energia psíquica. Não sei nem dizer o que estou fazendo, só sei que vejo em minha mente os parafusos e sistemas de segurança da roda gigante se afrouxarem. A mão de Alice desliza pelo meu rosto enquanto ela se ergue, afastando-se novamente. Não quero isso. Mas não consigo protestar, tudo o que consigo fazer é permitir ao meu poder se esgueirar do meu controle, como se eu fosse uma simples ferramenta dos desejos da minha dona. A cada novo segundo, um parafuso fica solto. Primeiro a roda gigante, depois a montanha russa, o túnel do terror e todos os outros brinquedos. Um a um eles se tornam armas letais, preparadas para descarrilhar ao próximo anoitecer.


Desfrute de seu último dia de diversões parque. Amanhã a noite, quando estivermos longe, você será palco dos desejos de Alice e sua dedicação à Giratina.


Que venha o caos!





Eu e minha Bolinha Vermelha


A vida é bela e vermelha. Tão divertido. E quica! Oba!


- Eu quero um Lucky Incense, por favor!


Sei lá o que Penélope está fazendo. Também, por que eu deveria me preocupar? A bolinha está quicando para longe. Não vou permitir isso!


Sem me importar, me jogo embaixo de algumas prateleiras e escuto algo caindo. Mas quem se importa? Recuperei minha bolinha vermelha. Ela é tão lindinha e tão fofinha. Ralts está dizendo algo, vejo sua boca se mexer, mas a bolinha é mais interessante. Desculpe Ralts, outra hora conversamos. Agora quero a minha bolinha vermelha.


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Dom 13 Jul 2014, 15:37

Alice e Morfeu

Alice havia ceifado mais uma vida. Butterfree partira, sua alma enviada para Giratina e seu sangue manchando a adaga negra da Iniciada. Um gesto rápido era o suficiente para que o excesso de sangue abandonasse a lâmina, manchando o solo onde muitas crianças corriam e brincavam inocentemente. No entanto, o que mais chamava a atenção do Pokémon Psychic era o olhar fixo de sua senhora, mirando a roda gigante. Novamente invadia sua mente e tentava ver o que havia, sendo surpreendido.

O sofrimento de Alice o envolvia, mas Morfeu era incapaz de libertá-la. Apenas uma palavra surgia dos lábios da mulher, uma ordem simples e direta, sendo seguida no mesmo instante. Os parafusos eram soltos e vários brinquedos se tornavam armas em potencial. Armadilhas letais para todas as pessoas que preencheriam aquele espaço dentro de algumas horas.

O caos em breve reinaria quando todos fossem apenas se divertir. Famílias seriam mortas. O parque se banharia em sangue. A confusão e o pânico se espalhariam, e as únicas testemunhas de quem era o responsável por aquilo estavam ao lado de Giratina.

As nuvens se afastavam e a lua continuava soberana. Estrelas se tornavam visíveis. Faria um lindo dia quando amanhecesse. Ao longe, muitas luzes voltavam, indicando que a energia havia retornado com força total à cidade. Sim, seria um lindo dia, mas apenas por um instante.

Penélope e Bubble

Enquanto Bubble se distraia com sua bolinha, Penélope começava a negociar com o homem. O mais velho tentava cobrar um preço mais alto do que o item valia, alegando que aquela quantia logo seria esquecida após a jovem ver o lucro que ele traria, mas por outro lado, a morena se negava a pagar o preço proposto, achando-o abusivo e argumentando. Um longo debate que poderia durar algumas muitas horas.

Por um instante, a bolinha vermelha quicava para longe e a coruja se jogava em sua direção. Algumas coisas caiam e quebravam ao colidir com o chão. Outras eram salvas por Ralts e seu Confusion. A fada bronqueava com a coruja, mas Bubble só se focava em sua preciosa bolinha.

O vendedor analisava os itens quebrados e a bagunça, pensando. Penélope fazia uma leve careta, sabendo que teria que pagar por aquilo.

-Por 3.000Pk$ você leva o Lucky Insence e considero todos os itens quebrados e a bagunça paga, o que acha?

O homem comentou e a criança suspirou derrotada, pagando o preço e pegando o item, saindo dali antes que o Hoothoot deixasse a bolinha quicar para longe novamente e corresse o risco de quebrar mais alguma coisa.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Dom 13 Jul 2014, 16:19


Onde está Penélope?


Com cada brinquedo transformado em uma arma letal, Alice se vira e se afasta do parque deserto. Não penso duas vezes antes de segui-la. Os corpos sem alma são deixados para trás. Agora, não passam de cascas vazias. Suas almas pertencem à Giratina.


- Procure Penélope.


Meus olhos brilham. Não posso dizer que estou satisfeito em saber que seguiremos ainda ao lado da menina, mas uma ordem de Alice deve sempre ser cumprida, não importa o que me custe.


Vasculho a cidade pela mente de Bubble. Seria fácil localizá-los assim que estabelecesse uma comunicação psíquica com ele. Contudo sou surpreendido por algo inexplicável. É óbvio que encontro Bubble, porém não consigo enxergar sua localização pelos olhos deles. Por algum motivo desconhecido, só há bolinhas vermelhas. Diversas delas. Isso me preocupa... Teria acontecido algo com a coruja ou com a menina? Tento mais uma vez, mas é igualmente inútil. Nada bom...


Alice parece não se abalar com meu fracasso e começa a andar pela cidade a procura da dupla. A cada novo passo, tento mais uma vez descobrir a localização deles pela mente de Bubble. Por que não tentei montar algum elo psíquico com Ralts ou Munchlax antes deles se afastarem? Munchlax seria possivelmente tão útil quanto Bubble está sendo nesse momento, mas Ralts é psíquica também, teríamos maiores chances de uma conexão forte e sustentável.





BOLINHA VERMELHA!!!


Acho que estou sendo arrastado novamente. E novamente, isso não me importa. Assim como não me importa o muxoxo que a menina fazia pelo dinheiro gasto por eu não ter me comportado. Nada disso importa. Afinal ainda tenho minha bolinha vermelha. Tão linda e redonda e vermelha. O som do sininho de outra loja é ignorado, assim com a voz da menina Penélope pedindo uma arma de choque. Que loja teria isso? Pouco me interessa. Assim como pouco me interessa essa voz insistente na minha cabeça perguntando onde estou. A resposta é óbvia: estou me divertindo com minha bolinha vermelha. Que resposta mais esse pokémon amarelo na minha cabeça pode querer?


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Érica Ter 15 Jul 2014, 18:23

Alice e Morfeu

Alice e Morfeu começavam a se afastar do parque de diversões. Suas armadilhas preparadas, apenas aguardando o dia seguinte, quando iriam se ativar e levar centenas de vidas. Uma nova ordem era pronunciada e o Pokémon Psychic começava a tentar cumpri-la, embora não muito satisfeito em saber que ainda teriam a companhia da criança, mas se este era o desejo da mulher, seria cumprida. No entanto, havia um pequeno problema...

A mente da pequena coruja não mostrava nada além de vermelho. As tentativas de estabelecer uma comunicação psíquica com Bubble são em vão, tudo se resumia a esferas vermelhas em sua mente, deixando Drowzee preocupado. Teria acontecido alguma coisa?

A Giratinista seguia seu caminho, buscava seu Pokémon e a criança, ao mesmo tempo em que o Pokémon amarelo tentava se comunicar com o companheiro de time, sem sucesso. As ruas, apesar da hora da noite, se encontravam movimentadas. Aparentemente eram poucas as pessoas que dormiam naquela cidade. Luzes coloridas brigavam por atenção em cada esquina, impedindo uma boa visualização das estrelas. Algumas pessoas comentavam sobre o incêndio no cassino, mas aparentemente, as autoridades ainda não haviam revelado grandes informações.

Penélope e Bubble

Bubble não se importava com mais nada. Sua preciosa bolinha era tudo em sua vida naquele momento. Não importava estar sendo levado por Penélope, de ter quebrado algumas coisas, apenas o novo objeto que se encontrava em sua posse. Nada importava. Nem mesmo as novas compras de Penélope, que ainda gastava o dinheiro de sua mestra, ou a voz de Drowzee em sua mente, o questionando sobre onde estava ou o que estava fazendo.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Alice Seg 01 Set 2014, 15:45


Te achei!


A caminhada por Twister era infernal. Tentei a cada 2 minutos me conectar a Bubble para saber de sua localização, porém aquele filhote com cérebro de passarinho só pensava em bolinhas vermelhas. Não conseguia entender essa obsessão. Aliás, nenhuma obsessão faz sentido para mim, umas vez que não me permito ter minha mente desviada para qualquer fim que não seja a liberdade de minha Senhora.


Mas, voltando à missão em questão: encontrar Bubble. Sentia uma vontade crescente de depenar aquela coruja irresponsável. Eu sei que ele saiu do ovo há pouco tempo, mas ele é um pokémon de Alice, não deve se distrair com infantilidades. Também sei que talvez não tivesse sido sábio de minha mestra deixá-lo com guardião de uma criança que carregava sua carteira. Uma combinação potencialmente perigosa e destrutiva. Infelizmente, após algumas horas de caminhada, meus temores sobre esse último detalhe se mostraram fundados quando os avistei saindo de uma loja de armas e, antes de pensar no dinheiro gasto, pensei:


"Por Arceus, o que vocês estão fazendo em uma loja de armas?"


Ralts ouviu meu pensamento indignado e se virou para mim, parecendo incrivelmente tímida. Bubble por sua vez, aquele filhote sem bom senso, era arrastado por Munchlax e mantinha o olhar vidrado na bolinha vermelha em sua pata. Pelo menos já sei a origem do que via na mente dele.


"Penélope estava comprando uma arma de choque. Acredito que estava pensando na segurança dela e de Alice."


A doce voz de Ralts ecoa em minha mente, respondendo minha pergunta anterior. Ela deve ter achado que sua explicação era mais do que suficiente e completa, entretanto a pobre e doce Ralts esqueceu-se de um pequeno detalhe:


"Está me dizendo que gastaram o dinheiro de Alice em uma arma de choque? Para que precisariam disso? Eu protegerei as duas antes que precisem dessa arma inútil!"


"Não seja ranziza. Penélope é só uma criança e quer garantir a segurança das duas. Agradeça por ela se preocupar com sua mestra também."


"A boneca que você ta carregando também é para a proteção de Alice?"


Ralts mirou a boneca constrangida, como se tivesse sido pega fazendo algo que não devia e, com isso, consegui lhe tirar as palavras. Não posso evitar rir mentalmente. Não aceitaria perder um debate com a pokémon de uma criança. Pensando nisso... É interessante que ela não tenha me perguntado de seu antigo dono, mas também isso não me interessa. Menos explicação para dar. Estou mais preocupado com as consequências da falta desse dinheiro...


- Olha o que eu comprei, Alice.


Penélope parece feliz mostrando outra boneca, roupas para bonecas, uma máquina fotográfica, um computador e muitas outras coisas. A cada novo item percebo que o gasto era exorbitante e altamente desnecessário, mas Alice não comenta nada. Ao contrário, minha Senhora senta-se no chão mirando os itens com seu olhar vazio, mas fazendo a criança feliz com o gesto. Por Arceus, isso não fará bem para minha sanidade.


- Ho... - Pia Bubble apertando a bolinha vermelha ao lado de um Munchlax petrificado após ter mordido um picolé.


Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Twister City: The Mystic's Dream - Página 3 Empty Re: Twister City: The Mystic's Dream

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 5 Anterior  1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos