Última Chamada para o Embarque!

Ir em baixo

Última Chamada para o Embarque! Empty Última Chamada para o Embarque!

Mensagem por Alice em Ter 14 Jan 2014, 22:36

Última Chamada para o Embarque! Mqc846r

Gritos e apitos soavam por todo lado enquanto velas eram içadas. O navio que levaria os exploradores para a Ilha Misteriosa fazia seu chamado. Era hora de correr. Antes de entrar no barco escoltado por cadetes, os três sorteados deveriam se apresentar e assinar os termos de consentimento e compromisso com o governo para receber seu kit de suporte e poder embarcar. No termo, os exploradores se comprometem em enviar relatórios os mais detalhados possíveis para a academia a fim de que eles fossem analisado pela equipe especialista e a ilha se tornasse um ponto promissor para expansão de Shinki.

Mais afastado desse ponto de recrutamento, um homem inspecionava a carga de um dos barcos secundários, responsável por levar material de construção para a New Nyender, primeira cidade da Ilha. Os exploradores escolhidos por Mina e Miya teriam de falar com este homem para adquirir seu kit suporte e uma entrada no navio cargueiro, protegidos dos olhos de cadetes.


Os players que foram sorteados para irem para a ilha deverão postar aqui seu personagem retirando o kit inicial e entrando no barco até o dia 16 às 23h. Logo depois disso este tópico será bloqueado e um será criado na rota 15 para os exploradores.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Última Chamada para o Embarque! Empty Re: Última Chamada para o Embarque!

Mensagem por Luna Yum em Qua 15 Jan 2014, 00:49

Curioso com a grande demande de eventos ocorrendo em uma velocidade inesperada em sua vida, ele decidi aceitá-los e desaviar-se a evoluir como homem, ora exilado e também porque tinha grande apreço por sua Duskull, carinhosamente apelidada de Death, que pra ele significava muita coisa vivida entre os dois.

O vento sobrou enquanto andava em direção a estação de trem, seu cabelo, como sempre grande e volumoso demais dançava aos assobios daquela brisa por ele considerada algo bom de se apreciar. Ele então desamarra o lenço que estava em seu pescoço, usado na batalha contra Alice e o repõe sobre a testa para segurar os grandes cabelos que pairavam ao vento.

E após ter sido direcionado pela atendente da recepção direto a Mengun City, ele agora busca o motivo da sua vinda a cidade, o que barco que partirá para uma tal de "Ilha Misteriosa" que até o presente momento ele só sabe isso. Ele então se dirigi como lhe foi informado misteriosamente para as docas, onde estariam os barcos que irão partir pra ilha, Albert se retira do meio do povo e caminha calmamente pelos arredores, indo em direção a um barco mais isolado, onde observa por um tempo um homem que inspecionava o carregamento do mesmo, ele então se aproxima e diz:

- Fui escolhido para acompanhá-lo nessa embarcação, receio que ainda há informações que devo saber, não é? - Albert indaga o homem sem nenhum problema, esperando após, a resposta do mesmo.
Luna Yum
Luna Yum


Voltar ao Topo Ir em baixo

Última Chamada para o Embarque! Empty Re: Última Chamada para o Embarque!

Mensagem por Kiba Toros em Qua 15 Jan 2014, 18:03

Kiba olhava as coisas a sua volta com curiosidade, a multidão a sua volta era gigantesca e a gritaria ainda mais, este olhou para Helena bufando e perguntando:

- Quando essa gente toda vai embora?

A jovem de cabelos lilas sorriu respondendo de forma calma:

- Quando o barco partir Kiba!

Amarrando a cara de forma desconfortável o jovem rapidamente se apresentou pedindo o kit de exploração esperando sair do meio da multidão o mais rápido possível.
Kiba Toros
Kiba Toros


Voltar ao Topo Ir em baixo

Última Chamada para o Embarque! Empty Re: Última Chamada para o Embarque!

Mensagem por Kyoichi Komuro em Qua 15 Jan 2014, 19:05

Finalmente Mengun City, a mensagem que eu havia recebido havia sido extremamente de última hora. Será que Tochi e Helena estariam prontos para enfrentar perigos ainda sequer inexplorados? Bem decidi não pensar muito, o barco tinha previsão de sair em minutos e eu ainda estava em Twister que era bastante longe da cidade e tinha que chegar em poucos minutos.

Finalmente consegui sair de baixo do montinho que havia se formado acima de mim, entretanto não tive muito tempo para descansar pois um cadete acabou nos achando, o grupinho da Apocalipse parecia ser bastante encrenqueiro. Aquela com certeza não era a melhor hora para lutar então decidi recolher Tochi para sua Pokébola, assim ficaria mais fácil de correr. Não demorou muito e eu acabei me separando dos demais, entretanto a garota ruiva que acompanhava os outros acabou se separando também.

Prevendo que o cadete voltasse aparecer puxei a ruiva pelo braço e comecei a correr junto dela na direção da estação de trem. Chegando lá a garota agiu normalmente e passou despercebida pelos funcionários por debaixo da catraca, por sorte minha passagem saiu de graça e eu não precisei gastar um centavo para chegar em Mengun. Apenas no trem e depois de recuperados a garota perguntou para onde estávamos indo, decidi dizer que era apenas para Mengun sem dar mais detahes, lá nos separaríamos. Antes que eu acabasse de falar a ruiva que se intitulava Nancy acabou dormindo.

Finalmente na estação da cidade eu acabei por não conseguir acordar Nancy, tentei de todos os jeitos mas a ruiva sequer se movia. Decidi por levá-la no colo até a cidade, entretanto depois de tentativas falhas e esta não acordar tive que levá-la comigo até o barco que partiria, a garota era possivelmente menor de idade e em lugar que não conhecia e sem um Pokémon ela não duraria muito. Um pouco distante do barco principal estava o navio de carga e era neste que eu teria de ir, por sorte não demorou muito e o homem que cuidava do cargueiro me entregou o kit de exploração.

Dentro do barco apenas largava Nancy deitada em cima da coisa mais macia que encontrara, em seguida me deitava ao lado dela. A correria havia me dado sono e meus olhos acabavam se fechando.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Voltar ao Topo Ir em baixo

Última Chamada para o Embarque! Empty Re: Última Chamada para o Embarque!

Mensagem por Fleur Delacour em Qua 15 Jan 2014, 19:35

A gladiadora observava os três meninos que, de certa forma, havia adotado. Não sabia seus nomes, eles não falavam e nem sabiam escrever. Ficar se referindo a eles apenas de “meninos” seria complicado... Pelo menos, eles pareciam ficar felizes com os nomes que a rosada havia oferecido.

A paisagem mudava muito e de forma drástica. Primeiro os desertos, depois montanhas, campo, florestas. Fleur ficava surpresa com a velocidade que chegavam à cidade enganadora. Tão poluída, mas utilizando um show de prédios coloridos e exóticos para que os visitantes não percebessem sua realidade.

O movimento do local era grande e Delacour teve dificuldades de se locomover. Por sorte, a curiosidade dos trigêmeos fez com que eles permanecessem por perto... A mulher logo encontrava alguns cadetes e era escoltada, assinando um termo e retirando seu kit, podendo finalmente entrar no barco. O Pokémon de fogo, que estava no colo de um dos ruivos, não ficou nem um pouco feliz em ver o mar adiante. Purrloin também não parecia feliz, entrando dentro da mochila da jovem.

Quando Fleur foi olhar os outros dois meninos, eles haviam sumido. Um já se pendurando no mastro, o outro brincando nas cordas. Seria uma longa viagem... Pelo menos, do barco eles não poderiam sair, e Fleur torcia por isso...
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Voltar ao Topo Ir em baixo

Última Chamada para o Embarque! Empty Re: Última Chamada para o Embarque!

Mensagem por Vero Vento em Qui 16 Jan 2014, 18:03

~The world by the eyes of Tomy~

a viagem de trem até Mengun foi longa o bastante para eu recuperar minhas energias em um breve cochilo. Assim que acordei eu chequei todos os meus pertences e segui em direção ao Porto.

Aquela deveria ser a maior noticia de Shinki desde o fim da Grande Guerra e por golpe do destino meu nome havia sido retirado naquele sorteio, uma chance irrecusável. Me assegurei de estar apresentável e finalmente cheguei nas duas embarcações que iriam para a ilha.

Rapidamente me apresentei para o serviço e assinei os papeis, aquele kit poderia ser de extrema utilidade contra os perigos que podem vir. Logo segui em direção ao navio no qual eu iria, além desse havia outro cheio de materiais de construção e enquanto eu embarcava um sorriso aparecia em minha face...

Vero Vento


Voltar ao Topo Ir em baixo

Última Chamada para o Embarque! Empty Re: Última Chamada para o Embarque!

Mensagem por Ayzen em Sex 17 Jan 2014, 00:54

Nem tudo era como nós planejávamos. Chegava à Mengun City com um pouco de dúvida em mente. Talvez não fora a decisão mais sábia que havia tomado ao entrar no trem para seguir e explorar uma ilha misteriosa. Mas havia recebido tal missão, com opção de negar, no entanto, aceitei. Talvez não tivesse na mais fiel da minha razão, mas com certeza, se não tivesse, não conseguiria terminar aquela missão em Kalled City. Teria que me distrair um pouco. Agora, ali estava eu no trem, olhando pela janela e assim avistando a paisagem passar lá fora, rapidamente, como se fosse um flash.

A cada reflexo, uma nova imagem de Castiel, meu fiel amigo, surgia. Não poderia acreditar que ela estava morta. Queria que aquilo fosse mentira, mas, de fato, não seria, afinal, aquela exilada não iria me dá os itens do nada. Eram Pokémon e um Egg. Jasper permanecia deitado na minha cabina, na qual ele ocupava quase todo o espaço com o seu grande corpo. Parecia ontem que eu havia visto ele nascer, na mansão do seguidor, que na época era forçado a ser um gladiador.

Um pequeno Absol, sério, olhando para mim. Agora, ele era o meu único amigo, me ajudando na busca por poder. O único ser que eu poderia confiar... Meus pensamentos eram interrompidos com a parada do trem. Absol erguia-se ali e assim eu saia do vagão, tendo o Pokémon desastre me seguindo.

Absol parecia que me guiava, já que ele seguia na frente. Ele parecia que era o treinador e eu o Pokémon. Dei um leve sorriso descontraído, mas ele não viu. Andava de olhos fechados para fora do trem. Ao sair e me deparar com a cidade, ignorei o local e assim fui direto para o local informado por telefone. Ali deveria pegar uma embarcação.

Haviam duas, uma para exploradores oficiais e outro para a carga. Mas as irmãs gangsteres eram inteligentes e havia pensando em tudo. Agora, àquele que cuidava do barco, estava cuidando também da minha passagem. Olhei para ele e assim me aproximei. Ele logo me reconheceu, como o gerente de Kazumi Hotel. Aquilo me assustava um pouco, mas quando recebi os itens, ergui-me em confiança e adentrei a embarcação, sendo acompanhado sempre por Jasper.
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Última Chamada para o Embarque! Empty Re: Última Chamada para o Embarque!

Mensagem por Alice em Sex 17 Jan 2014, 02:02

Equipados com suas novas mochilas, os exploradores embarcaram e deixaram Mengun City rapidamente.




Kiba, Fleur e Vero seguiram viagem neste barco.
Marcus, Lix e Ay seguiram viagem neste barco.

tópico trancado e fichas atualizadas
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Última Chamada para o Embarque! Empty Re: Última Chamada para o Embarque!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum