Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha - Okabe Tsubaki

2 participantes

Ir para baixo

Ficha - Okabe Tsubaki Empty Ficha - Okabe Tsubaki

Mensagem por Okabe Tsubaki Qui 16 Jan 2014, 22:05

Ficha - Okabe Tsubaki AQJQ57A

~x~ Character Information ~x~

Nome: Okabe Tsubaki
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Supõe-se ser em Nyender.
Profissão: Gangster Armagedon
Aniversário: 23/12/31
Idade no início da jornada: 18 anos
Idade atual:
PokéSigno: Gurdurr

Aparência: Tsubaki é uma garota alta e um pouco magra, mas, nada que pudesse alertar alguém. Seu corpo tem uma aparência frágil, delicada, possuindo curvas sutis, porém, bem distribuídas. A pele é branca e um pouco pálida, não possuindo quase nenhuma marca. O rosto é fino e levemente arredondado de cor tão branca quando o resto do corpo, apesar das bochechas apresentarem um leve tom rosado assim como seus lábios. Seus cabelos são de comprimento até a cintura e de cor avermelhada. A parte que mais se destaca em Tsubaki são os olhos de cor incomum que parecem mudar conforme seu humor. Quando está triste, confusa, ou muito determinada seus olhos aderem o azul índigo, mas, quando seu rosto se ascende com a felicidade ou alegria pode-se ver o azul começar a tomar um tom de lilás além de um brilho que os tornam ainda mais belos. (Vide imagem da capa)

Imagem oficial:

Roupas:
Tsubaki aprecia cores escuras de azul e vermelho, além de preferir roupas que sejam confortáveis e que lhe permitam ter uma mobilidade razoável. Geralmente usa uma blusa de mangas compridas e de comprimento até o quadril feita de lã com uma estampa listrada em preto em azul, junto a calças skinny de jeans escuro, quase chegando ao preto e botas cinzas de cano curto com um pequeno salto. De vez em quando prefere uma roupa mais discreta como uma camisa branca de gola com um pequeno laço lilás e uma jaqueta jeans além da calça também skinny. No cabelo ás vezes usa um pequeno enfeite preto quando está solto, ou faz duas pequenas tranças para trás e as prende com um enfeite lilás.  

Personalidade:
Destaca-se pela mente brilhante que desenvolveu desde cedo. A física e a mecânica seriam como a sua mãe e os livros o pai que sempre lhe acolheram muito bem, então se pode dizer que Tsubaki é um gênio apesar da idade curta. É observadora e bastante detalhista com o trabalho que faz, não fica satisfeita a não ser que esteja tudo perfeito, porém, mesmo com seus esforços, é um pouco desengonçada e atrapalhada tendo o costume de deixar as coisas caírem ou de quebra-las acidentalmente. É também muito curiosa, gostando de desmontar e montar coisas quando está entediada, sendo capaz de construir algumas pequenas máquinas com bastante habilidade.

No geral Tsubaki é uma garota séria e meio triste, possuindo um olhar cansado e perdido, como se carregasse um grande peso na alma. Tem o costume de falar baixo e pausadamente. É difícil de fazer amizade ou ao menos ter uma conversa descente com a garota, mas, quando a cativam, Tsubaki mostra uma personalidade mais doce e meiga, além de preocupada com os amigos e pronta para ajuda-los a qualquer preço. Não sabe lidar bem com suas emoções com as pessoas ao seu redor, sendo ás vezes um pouco rude mesmo sem a intenção. Uma característica notável é o fato de estar sempre nervosa e agir de maneira meio hiperativa além de ter momentos em que se demonstra imensamente paranoica, o que a faz rir de maneira levemente insana e sussurrar coisas sem sentido. Alguma coisa tinha acontecido e corrompido a mente dessa menina, mas, nunca descobriram.

Seus poucos momentos de alegria são quando consegue ter sucesso em seu trabalho e quando está com amigos e pessoas próximas que são as únicas oportunidades ao qual se deixa relaxar e se divertir. Tem gosto por café forte ou qualquer coisa que tenha cafeína, também gosta de assistir desenhos animados. Odeia quando mexem nas suas roupas ou quando lhe enchem de perguntas, coisa que a deixa em desespero, e seu maior desgosto é se sentir incapaz de fazer algo por quem ama, pois, teme perde-las mais do que qualquer coisa.

Biografia:

Pré Shinki:

- Aaah! – Acordou num salto com um grito cheio de sofrimento. Onde estava?! Apenas lembrava que tinha feito coisas horríveis com o passado... E... Ela estava numa cama de hospital?!

- O-onde estou?! – Olhava para os lados encarando as paredes brancas. Ela não entendia. Okabe Tsubaki não deveria existir! – N-não estou em Unova?- Balbuciou ainda mais confusa.

- Unova?! – Ouviu uma voz propagar, era de um médico que tinha chegado para examiná-la. – Senhorita Okabe sim? Bom, pelo visto deve ter batido a cabeça quando desmaiou tendo em vista que Unova foi dizimada 50 anos atrás... – O que raios aquele médico estava falando?! Tsubaki arregalou os olhos. Como assim?! Oh não... Será que ela...

- Por favor, me ajude! Não me lembro de mais nada... Como assim dizimada?! O que aconteceu com o mundo Pokémon? – Dizia confusa e o médico gentil a explicou pacientemente. Uma guerra como às outras, mas, Arceus tinha tomado uma decisão que nunca tinha acontecido na sua memória. 50 anos de paz e uma tal ditadura dos cadetes como o médico dizia.

Não era possível... Tsubaki estava tão confusa, mas, sabia de apenas três coisas:

1- Okabe Tsubaki não pertencia a esse lugar e deveria estar morta;
2- Seus pais estavam mortos e tinha apenas uma amiga de infância, mas, memórias conflitantes sobre ela estavam a confundindo;
3- Máquinas do tempo e linhas temporais existem e elas são perigosas e de alguma forma Tsubaki tinha passado de uma linha temporal para outra.

Ficou um bom tempo no hospital. O médico depois de examiná-la tinha dito que a mesma desmaiara do lado de sua amiga Amane Suzuha dois dias atrás. Tsubaki não se lembrava bem disso, apesar que a cena delas conversando em uma rua cheia de ipês lhe era comum, mas, sabia que 2 dias atrás ambas estavam saindo num tipo de máquina na conclusão de alguma forma de destruir a sua existência. As palavras “Reading Steiner” surgira na sua mente e logo conseguiu chegar a uma conclusão com as lembranças que vieram dessa palavra.

Okabe Tsubaki era uma viajante no tempo, tinha vindo de uma linha temporal hostil e viajado na tentativa de salvar seus pais acabando com a sua existência, mas, uma força maior tinha decidido. Okabe Tsubaki tem que existir e essa força maior a levou a existir em outra linha temporal... Era loucura, mas, era o mais sensato. Ela tinha herdado o Reading steiner de seu pai por isso se lembrava de tantas coisas, mas, ainda era fraco demais por isso tudo era tão turvo... Ou simplesmente tinha ficado maluca, mas, recusava-se a isso. Agora ela tinha de entender... Será que seus pais estavam vivos?! Será que... A máquina do tempo já existia?! Se não ela não poderia deixar que existisse e tudo se repetisse. Droga! Ela só queria entender melhor o que estava acontecendo.

Dispersou-se de seus pensamentos quando um telefone na cômoda ao lado tocou. Logo o reconheceu como seu, mesmo não sabendo como, e o atendeu. Uma voz familiar surgiu do outro lado, era Suzuha.

- Não acredito que você ficou todo esse tempo inconsciente! Nae-chan me avisou do hospital que você tinha acordado... Ela disse que você estava estranha então nem falou com você... Me explica o que aconteceu! – Fala de maneira rápida e agitada, típico da Suzuha que sempre conheceu.

- S-suzuha! Me desculpa, mas o que aconteceu? E-eu não me lembro de nada! –

- O que? Como assim não se lembra?! Cara você desmaiou dois dias atrás enquanto combinávamos sobre a gangue não se lembra? Encontrar os seus pais dãar! –

- Meus pais?! – Emudeceu. Seus pais estavam vivos! Quando percebeu tinha lágrimas escorrendo de seus olhos. – E-eu não me lembro de mais nada... Nada da minha vida, nem dos meus pais, por favor, me ajude! –

E foi nisso que ela ouviu sua história que, junto das memórias “Implantadas” pela realidade em sua mente, a fizeram entender. Tsubaki e Suzuha eram ambas órfãs a segunda apenas por parte de pai e viviam na casa da mãe de Suzuha, num puxadinho da loja de um amigo da família que era apelidado de Mr. Braun que pai da tal de Nae-chan. Nenhuma conheceu os pais, porém, recentemente descobriram que ambos eram da gangue Armagedon revoltados com a ditadura dos cadetes. Tudo isso por meio dos “contatos” da amiga. O pai de Suzuha era um hacker famoso e os pais de Tsubaki eram cientistas da mais alta patente. Não era uma surpresa para ela aquele fato, seu pai sempre foi um metido a justiceiro e as vezes até se intitulava “Cientista louco” com certeza ele não iria ficar no lado dos “mocinhos”.

- Entende agora Tsu-chan? Temos que entrar nessa gangue se quisermos encontrar nossos pais novamente... Eu já estou nas ruas de Nyender e falta pouco pra conseguir, só você ficou tempo demais desacordada, não posso mais te esperar... – Pode-se ouvir alguém chamando o seu nome. – Quando for liberada do hospital, passe na casa de mamãe, vou te mandar o endereço por mensagem... Diga a ela que eu a amo e arrume suas coisas. Se você for pelas ruas de Nyender e encontrar o centro de recrutamento talvez possamos nos encontrar. Está na hora de sabermos a verdade! Agora eu tenho que ir amiga. Te amo! - E desligou, deixando uma triste e assustada Tsubaki para trás.

Dois dias se passaram. Recebeu apenas uma visita, a mãe de Suzuha que parecia triste. Dizia que sua filha tinha dito que ambas iriam sair em jornada e que as compreendia já que eram de maior idade. Também disse que tinha arrumado todas as suas coisas.

Antes de sair do hospital passou todo aquele tempo tentando entender como aquela realidade funcionava. Descobriu mais coisas sobre os cadetes, as licenças, o mapa de Shinki e principalmente sobre as gangues. Era interessante que pela primeira vez na vida realmente teria um contato descente com um Pokémon, na sua antiga realidade (que apelidou de linha beta) ter um Pokémon era um artigo de luxo, eram apenas seres feitos para guerrear. No dia seguinte de sua volta ela saiu com suas coisas em “jornada”, despedindo-se da pobre Senhora Amane que ficaria meio sozinha, mas, era necessário. Seguiu pelas ruas de Nyender se perguntando se existia mesmo algum exemplar da máquina do tempo nessa linha de tempo alfa. Não... Ela tinha certeza que não. Aquela era a realidade em que os Okabe nunca mexeram com o mundo. E ela pretendia que continuasse assim. Independente das circunstâncias.
Okabe Tsubaki
Okabe Tsubaki


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Okabe Tsubaki Empty Re: Ficha - Okabe Tsubaki

Mensagem por Bianca.red Sáb 18 Jan 2014, 22:56

Área de Itens

Ficha - Okabe Tsubaki BagMochila:

Ficha - Okabe Tsubaki 248965761 Itens:

  • Ficha - Okabe Tsubaki 723 Pokébolas

Ficha - Okabe Tsubaki 2429644587 Itens PEVOAK:


Ficha - Okabe Tsubaki Bag_Medicine_pocket_icon Itens Medicinais:

  • Ficha - Okabe Tsubaki 121 Potion

Ficha - Okabe Tsubaki 3922265509 Berries:


Ficha - Okabe Tsubaki 579538186 TMs:

  • TMX Move - Usada pela última vez em x/x/x


Ficha - Okabe Tsubaki 2429644587 Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 corda de 1m
  • 1 Bússola


Dinheiro: Pk$200
Ficha - Okabe Tsubaki PokedexIV Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}


Última edição por Bianca.red em Qui 14 Jul 2016, 01:53, editado 2 vez(es)
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Okabe Tsubaki Empty Re: Ficha - Okabe Tsubaki

Mensagem por Bianca.red Sáb 18 Jan 2014, 22:57

Ficha - Okabe Tsubaki 131Pokémon:

Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:
Vazio:


Última edição por Bianca.red em Qui 14 Jul 2016, 01:54, editado 1 vez(es)
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Okabe Tsubaki Empty Re: Ficha - Okabe Tsubaki

Mensagem por Bianca.red Sáb 18 Jan 2014, 22:57

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha - Okabe Tsubaki Empty Re: Ficha - Okabe Tsubaki

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos