Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 15: A partida do navio com os exploradores

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Alice Sex 17 Jan 2014, 01:53

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Mqc846r

- Içar velas! Levantar pranchas!

O imediato do barco começava a instruir seus marinheiros para colocar o barco em andamento. Diversos marinheiros corriam para todos os lados acompanhados de Machops, Poliwhrils e Tyrogues. Outros pokémons, menos frequentes, também passavam pelo grupo que se encontrava no centro do convés.

Kiba Toros e Helena Light ficavam mais perto da amurada a estibordo. Fleur Delacour, a outra Gladiadora, estava escorada na amurada a bombordo. Seus olhos viajavam pelo convés atrás dos meninos e rezando para que eles não atrapalhassem a partida e fossem expulsos do navio. Já Tomy estava de prontidão com a postura típica dos cadetes, no centro do convés esperando o capitão. Seu Meowth, Dennis, estava sentado a seu lado analisando tudo ao seu redor. A movimentação era novidade para todos, mas o trio todo não pode esconder a animação ao sentir o navio se deslocar pela Rota 15. As ondas se erguendo com o movimento da embarcação e colidindo contra suas laterais. Nenhuma gota ainda era capaz de voar alto o suficiente para atingir alguns dos passageiros que tinham uma perigosa missão a sua frente: explorar a ilha misteriosa.

Olhando o porto de Mengun se afastar, o grupo se despedia da terra firme por algum tempo. Dennis, o Cyndaquil e o Purrloin de Fleur não pareciam felizes com isso. Já o Totodile de Kiba adoraria a novidade, se fosse solto para ver. Entretanto, conhecendo sua ferinha, o Gladiador preferia o manter na pokébola. O capitão descia as escadas e o grupo se reunia próximo a Tomy, no centro do convés.


Rota 15: A partida do navio com os exploradores 918677-bigthumbnail


- Bem, meus caros. Quero parabenizá-los pela coragem de se candidatarem para os perigos que os aguardam. Possuem o espírito do lado mais bravo dos oceanos e eu os admiro por isso. Porém, a viagem é longa e acredito que algumas coisas precisão ser esclarecidas logo no começo para evitarmos conflitos.

A voz do homem era macia e envolvente. Seu sobretudo vermelho voava com a maresia e sua camisa branca se movimentava ao ritmo da peça mais pesada. Os movimentos eram calmos e lentos e o olhar amistoso e convidativo, entretanto perigoso. O homem parecia igual o mar: sedutor e convidativo para uma morte certa em seu interior mais selvagem.

- Há uma cabine no convés inferior para que vocês possam dormir. Acredito que há beliches para todos. As refeições são servidas todas juntas e controladas. Como sabem, em um barco, os mantimentos são escassos e não podemos nos dar ao luxo do desperdício. Para aqueles nervosinhos que não sabem respeitar ordens, tenho um tanque com carvanhas lá embaixo e vocês podem se sentir a vontade para mergulhar. E para aqueles que acharem possuir mais poder que eu neste barco, meus peixes também estão à disposição para brincarem. Fora isso, acredito que não teremos problemas, não é? As meninas que quiserem acomodações melhores, minha cabine também está a disposição. – Encerrou dando uma piscada de olho para Helena e Fleur.

Antes que o capitão pudesse se retirar para sua cabine particular, ele voltou-se com uma mão erguida no ar, lembrando-se de mais uma informação importante.

- Quase me esquecia. Caso se machuquem ou tenham um Pokémon machucado, tem uma enfermeira na cabine ao lado da minha que estará a disposição. Mas não a perturbem muito. Coitadinha, ainda fica enjoada com o balanço do mar.




A ordem de post será: Alice > Kiba > Fleur > Vero > Alice...
Espero que se divirtam ^^
A ficha do Vero já está atualizada com mais 1 rota para cada egg ;D
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Kiba Toros Sex 17 Jan 2014, 02:19

O cheiro salgado do mar fez com que o jovem sorrisse tocando de leve a pokebola de Azoun enquanto ouvia as palavras intermináveis de Helena, a Stylist estava feliz e de certa forma isso deixava o jovem gladiador contente, Kiba ainda se sentia culpado pelo ataque de Azoun e o jovem estava disposto a fazer qualquer coisa pela garota ao seu lado.

Com a chegada do Capitão tanto Kiba quanto Helena se aproximaram para ouvir as palavras do homem, as regras foram rapidamente assentidas pelo Gladiador que balançou a cabeça quando o Capitão deu uma piscadela para a garota de cabelos rosados e Helena, porem nenhuma palavra saiu dos lábios de Kiba, este apenas cruzou os braços esperando por mais informações e de certa forma procurando um lugar onde pudesse soltar Azoun sem problemas.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Fleur Delacour Sex 17 Jan 2014, 14:32

A gladiadora observava tudo com atenção. Estava satisfeita pela nova experiência e um esboço de um sorriso surgia em sua face. Apesar de feliz, a preocupação do que os trigêmeos poderiam estar aprontando era constante, não permitindo-a relaxar um instante...

Cyndaquil estava abraçado numa das pernas da rosada, olhando o mar com uma expressão que nem de perto, podia-se dizer que era felicidade, parecendo até mesmo levemente esverdeado a cada balançar do barco. Purrloin estava escondido dentro da bolsa de Fleur, espiando o mundo de fora algumas vezes, antes de se encolher novamente para dentro.

A jovem se aproximou dos outros dois selecionados, ouvindo as instruções do capitão. Ficava confusa quando o mesmo falava sobre o tanque com peixes e passar em sua cabine para pedir acomodações melhores. O que ele queria dizer com aquilo? A rosada preferiu não perguntar, olhando para o restante do grupo, em duvida sobre o que fazer ou dizer.

Começou a avançar em direção a cabine da enfermeira. Cyndaquil começava a atingir um preocupante tom de verde, além de Nincada que precisava de cuidados. Não achava tão nauseante estar no navio, mas aparentemente, o balançar do navio afetava em muito seu primeiro Pokémon... Os meninos estariam nauseados também? Ao ver um deles correndo com um balde e algumas cordas, a mulher acreditou que eles estavam perfeitamente bem para aprontar alguma coisa.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Vero Vento Sex 17 Jan 2014, 14:51


~The world by the eyes of Tomy~


Eu Dennis estávamos olhando o barco quando o capitão e os outros sortudos vieram ate mais ou menos onde eu estava. Nenhum dos outros selecionados era Cadete infelizmente, seria bom tem um colega de profissão como companheiro de viagem.

Eu estava em busca de algum lugar em que eu pudesse soltar todos os meus Pokémon ao mesmo tempo para darmos as boas vindas a Flareon, eu já tinha até um apelido em mente para a pequena: Circe. O homem falou algo sobre Carvanhas brincarem, talvez ele tivesse se referindo a mim e de qualquer maneira não estava nos meus planos desafiar o capitão e muito menos no barco dele.

Quando o homem se distanciou após falar sobre a enfermeira eu rapidamente disse a Dennis:


- Dennis, acho que precisamos treinar um pouco, vamos procurar um lugar para fazermos uma reunião.

Logo após isso começamos nosso caminho em busca de um bom lugar, além disso eu estava tentando aprender o máximo possível sobre o barco onde eu ficaria por algum tempo...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Alice Sex 17 Jan 2014, 15:25

Após ouvir algumas informações do capitão, o grupo dos exploradores se dispersava. Aparentemente não havia muita intenção de se conhecerem melhor no primeiro momento. Kiba e Helena procuravam um lugar onde Azoun pudesse ser solto sem causar grandes problemas, Fleur seguia até a enfermeira a fim de solicitar um remédio para enjoo para seu Cyndaquil e curar Nincada. Tomy pensava em reunir seus pokémons e dar as boas-vindas a Flareon. Cada um com seus próprios interesses.

Fleur Delacour

Fleur, a primeira a atingir seu objetivo, bateu na porta do quarto da enfermeira e uma mulher loira com  o cabelo revirado e olheiras atendeu a porta. Sem jeito, a gladiadora informou o que pretendia.

- Remédio pra enjoo você ganhou no kit básico. O Nincada me passa aqui.

A última palavra foi cortada repentinamente enquanto a enfermeira pegava a pokébola e corria para dentro do quarto, quase tão verde quanto Cyndaquil. Sem escolhas, Fleur deu uma olhada em volta para ver onde seus meninos estavam e ficou muito preocupada ao não avistá-los. Quando Helena gritou, a garota sabia que eles tinham aprontado alguma coisa...

Kiba

Kiba e Helena finalmente pareciam ter encontrado um lugar no convés menos movimentado. De seu novo ponto de apoio, mais próximos da polpa da embarcação, podia ver os marinheiros correndo para os lados, garantindo todos os detalhes para que a viagem fosse tranquila. A Stylist se apoiou na amurada e o Gladiador liberou seu Totodile.

Azoun pulou alto e olhou em volta, percebendo que estavam em um barco. O pequeno crocodilo parecia satisfeito com a situação. Antes que Kiba pudesse falar alguma coisa, um dos trigêmeos de Fleur apareceu a sua frente. O pequeno tinha uma corda em sua mão e a esticou para o homem que, confuso, segurou a ponta. Satisfeito, o menino fez um sinal de "ok" e, quando Kiba e Helena olharam para trás, outro dos trigêmeos empurrava um balde com o terceiro dentro em direção da água. Azoun, misteriosamente, já estava no balde também. A alça do balde estava amarrada ao outro extremo da corda e Kiba teve que segurar com força rápido. Perante a cena, Helena gritava.

Tomy

Tomy estava satisfeito próximo ao timão. Um marinheiro guiava o navio tranquilamente e o cadete aproveitava a tranquilidade para soltar seus pokémons. Flareon logo chamou a atenção dos novos companheiros por sua coloração exótica e o cadete tratou de fazer as devidas apresentações. Entretanto, quando ouviu um grito feminino, seu instinto o fez correr acompanhado dos pokémons.

Assumindo a liderança, Dennis saltou em direção das vozes, enquanto o cadete descia pelas escadas. No final dessas, o jovem tropeçou em Fleur. Os marinheiros olhavam a cena e riam da colisão como se fosse uma piada. Pedindo desculpas, cadete e gladiadora se colocaram a correr novamente em direção do grito. Quando chegaram, viram Helena segurando a mão de um dos meninos de Fleur e Kiba debruçado na amurada segurando uma corda. O terceiro estava desaparecido.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Kiba Toros Sex 17 Jan 2014, 16:00

Kiba conversava calmamente com Helena querendo saber se a jovem nao estava enjoada com o balanço do barco, olhando atentamente Azoun que sorria olhando para a agua, a aproximação de um dos trigêmeos ruivo fez com que Kiba se descuida-se sobre Azoun, instantes estes em que o pequeno Crocodilo entrara no balde solto por outro dos trigêmeos.

No instante que a corda foi solta Kiba se agarrou na corda puxando-a com cuidado para nao derrubar seu próprio pokemon no mar.

- Puxa ele Kiba!

Gritou Helena para o jovem que enquanto se debruçava sobre a madeira da murada tentando pegar Azoun no colo, o Gladiador por sua vez fez como mandado enquanto o pequeno crocodilo silvava de felicidade por estar perto a água.

Alguns segundos depois o Azoun fechava a cara estando nos braços de Helena enquanto Kiba terminava de trazer a bordo o balde usado nas peripécias das crianças ruivas, o jovem se aproximou do pequeno crocodilo fazendo uma pequena caricia logo a baixo do queixo do pokemon dizendo:

- Não se preocupe, assim que o barco diminuir a velocidade ou parar eu deixo você nadar um pouco!

O pokemon olhou desconfiado para seu treinador mas pareceu aceitar suas palavras dando uma delicada mordida na mão de Kiba enquanto era acariciado por este.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Fleur Delacour Sex 17 Jan 2014, 16:21

Parecia uma competição para ver quem ficava mais verde: a enfermeira ou cyndaquil. A rosada ficava sem saber o que fazer, seu Nincada agora estava sendo tratado e seu Pokémon de fogo ainda estava esverdeado, tomando o remédio de enjoou que a gladiadora lhe entregava. Os trigêmeos ainda estavam desaparecidos. O que estariam fazendo? O grito feminino pareceu responder sua duvida.

Quando a gladiadora, acompanhada do cadete, chegaram ao local, Delacour só suspirou. Os meninos haviam aprontado... De novo... Por sorte ninguém havia se ferido.

-Sinto muito pela confusão que os três causaram.

Fleur se desculpava com o outro gladiador, segurando a mão do menino que antes estava no balde. O terceiro ainda desaparecido. O tom esverdeado de Cyndaquil parecia aliviar, enquanto Purrloin espionava novamente dentro da bolsa da rosada.

-Onde está o terceiro?

A jovem perguntou para as duas crianças, que negaram com a cabeça, informando que não sabiam. Mais um suspiro cansado. Aquela viagem realmente seria longa...
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Vero Vento Sex 17 Jan 2014, 16:50

~The world by the eyes of Tomy~

O grito conseguiu a atenção de todos nos que estavam comigo, rapidamente íamos ate o local de origem do som, mas antes de chegar muito longe eu acabei esbarrando com uma das ganhadoras, de algum modo aquela situação era engraçada.

Pedi desculpas e juntos fomos até o local onde a garota que gritou estava. A pequena confusão logo se desfazia, eu via os Pokémon dos meus companheiro, um Totodile, um Cyndaquil e eventual a sombra de um Purrloin na mochila da garota e é claro todos viam a minha equipe, vendo a situação eu rapidamente disse a meus Pokémon:


- Circe, volte para sua pokébola, descanse, posso precisar de você logo. Lillian fique comigo e Den e Dennis vejam se conseguem achar o garoto de um ponto alto, não fiquem muito próximos, mas não se percam de vista.

Rapidamente retornei Circe e fui até a garota que era responsável pelo garoto:

- Espero que não se importe de eu ajudar a procurar seu garoto.

E comecei a olhar em volta tentando achar o terceiro garoto...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Alice Sex 17 Jan 2014, 17:05

O grupo logo se reunia na amurada onde uma pequena confusão quase se estabeleceu. Fleur pedia desculpas a Kiba enquanto este acariciava a cabeça de Totodile. O pokémon aquático, milagrosamente, se comportava no colo de Helena. A Stylist, já conhecendo os meninos, mantinha um deles firmes em sua mão. O outro menino estava já com a mão sendo segurada por Fleur.

Quando Tomy chegou, Circe recebeu muitos olhares e o cadete logo a retornou para sua pokébola. O oficial logo ofereceu ajuda para a gladiadora encontrar o terceiro menino, ordenando que dois de seus pokémons escalassem e tentassem achar o jovem.

Agradecida, Fleur pensava em como sair na busca de um dos ruivos sem perder os outros dois. Cyndaquil já aparentava sinais de melhoras, porém ainda era carregado no colo. Antes que os gatos de Tomy pudesse retornar, três marinheiros se aproximaram e miraram o grupo. O primeiro era baixinho e incrivelmente forte, uma combinação estranha. Tinha uma tatuagem de ancora no braço e um cigarro na boca. O do meio era o mais alto do grupo, porém magro demais e meio encurvado. Já o terceiro poderia parecer bonito, de altura mediana e músculos aparentemente no lugar. Entretanto a cabeleira comprida que alcançava a cintura, solta e bagunçada, assim como a barba e o bigode que alcançavam o meio do peito, dificultavam distinguir suas feições.

- Vê se amarra esses meninos em algum lugar dona. - Dizia o mais alto e magro, com cara de poucos amigos enquanto empurrava o terceiro menino para o grupo dos exploradores.

- Hey, Junior, não perca seu tempo falando com eles. Dois são gladiadores e só tem uma linguagem que eles conhecem. - O mais baixinho erguia uma pokébola claramente desafiando o grupo.

- E eu vi o cadete com um pokémon bem diferente. Seria diferente testar ele em uma batalha. - O cabeludo dizia quase despertando o riso no grupo, já que em cada palavra o bigode do homem parecia se mexer...

- Tem razão Mario. Dois Gladiadores e um cadete em combate. Isso pode ser divertido. - Junior respondia, finalmente aceitando a ideia dos outros dois e pegando uma esfera bicolor. - Então molengas, terão coragem de enfrentar homens do mar em seu próprio território?

-1 remédio para enjoo para Fleur
ficha atualizada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Kiba Toros Sex 17 Jan 2014, 17:13

Kiba sorriu em direçao da garota de cabelos rosados dizendo de forma educada:

-Só mantenha eles longe de Azoun, ele costuma morder forte!

A aproximação repentina de 3 marujos fez com que Kiba fechasse o cenho, e ao ver o terceiro menino sendo empurrado o jovem o pegou no colo segurando-o enquanto bagunçava os cabelos ruivos deste.

- Seu encrenqueiro! Você vai deixar sua irmã preocupada se sumir assim!

Disse Kiba antes de escutar o desafio feito pelos marujos, o jovem olhou para Helena fazendo um sinal para que colocasse Azoun no chão enquanto esperava pela decisão dos outros dois exploradores.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Fleur Delacour Sex 17 Jan 2014, 17:25

A rosada agradecia o cadete. Toda ajuda era bem vinda para encontrar o terceiro menino, antes que este arrumasse alguma confusão. Único problema era buscá-lo sem perder os outros dois... No entanto, três figuras se aproximavam. Fleur encarou os marinheiros, se perguntando brevemente se todo aquele cabelo não era um Pokémon.

Quando o mais magro empurrava o menino, um breve olhar de irritação podia ser visto, mas ela logo voltava ao seu olhar vago. O recém encontrado ruivo ficava no colo do gladiador, que já parecia mandar seu Pokémon para a luta. Cyndaquil tentou se manifestar, mas logo era derrubado pelo enjoo.

-Pega.

Foi a única palavra que a rosada pronunciava, enquanto Purrloin saltava da mochila e rosnava para o trio. Ele parecia estar segurando o Lucky Egg, que antes estava guardado, mas Fleur optou ignorar o suposto furto.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Vero Vento Sex 17 Jan 2014, 17:36

~The world by the eyes of Tomy~


Ja íamos em busca do terceiro garoto quando três marujos nos desafiavam para a batalha, minha Flareon chamou muita atenção indesejada, os outros explorados selecionavam seus Pokémon, um Totodile e um Purrloin que nem o meu e logo era minha vez.

Eu ia pegando a pokébola de Circe quando Lillian interviu, ela claramente queria ir para a batalha. Nesse momento eu percebi que escolher a Flareon não seria inteligente, afinal eram 3 marinheiros, além disso ela ainda não me conhecia.

Rapidamente assenti, Den e Dennis vinham assistir ao meu lado e ela avançava dois passos pronta para o combate. Logo eu disse a meus oponentes:


- Parece que o desafio de vocês foi aceito, vamos ver o que vocês tem ai guardado.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Alice Sex 17 Jan 2014, 17:50

Os marinheiros riram quando viram os pokémons lançados. Eles pareciam se divertir com a batalha. As três esferas foram lançadas no ar e os pokémons logo se materializaram. A vida no mar parecia ser um bom treinamento, pois os três pareciam incrivelmente poderosos. O menino no colo de Kiba fazia cara feia e dava uns pulinhos apontando para o magrão que lançou o Poliwhril. O seu desejo era claro. O garoto queria que Kiba o derrotasse. O mais baixo tocava em seu Machop e falava que ele não precisava pegar leve com os três, afinal eram intrusos no navio e o cabelo fazia uma pose de batalha sendo imitado por seu Tyrogue.

- É hora do Show. - Disse o cabeludo.

- Machop, acabe com o Purrloin usando seu Karate Chop! Esse gato inútil não precisará de mais que isso para cair. - A confiança o fazia não se preocupar com evasivas nem nada do gênero. O comando era dado acompanhado de um sorriso irônico.

- Poliwhril, use seu Hypnosis na Shinx. Eu aposto que ele vai tentar usar um choque em você. Mas só quero ver o que ele vai fazer com sua gatinha dormindo. - Os deboches continuavam entre os marinheiros.

- Então o crocodilo ficou para nós? Muito bem. Tyrogue, use seu Fake Out. Isso por si só já vai impedir o jacarézinho de nos atacar.

- Vamos ver do que esses exploradores são feitos, não é rapazes? - O dono de Machop voltava a falar e o trio todo ria como se tivesse ouvido uma piada muito engraçada.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés superior do navio. O barco balança suavemente, porém exige maior concentração dos pokémons para se manterem em pé durante uma luta. Há algumas cordas à esquerda e um mastro menor à direita com as velas erguidas. O vento é mediano, sem força para guiar ou interferir no rumo de um golpe, porém forte para empurrar cabelos pelo rosto dos treinadores e pelo na face dos pokémons.

Rota 15: A partida do navio com os exploradores 158
Totodile/Azoun
Lv.07
Trait:Torrent
100%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com os exploradores 509
Purrloin
Lv.01
Trait:Limber
100%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com os exploradores 403
Shinx/Lilian
Lv.12
Trait:Intimidate
100%, Status: Normal
Vs.
Rota 15: A partida do navio com os exploradores 236
Tyrogue
Lv.12
Trait:Steadfast
100%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com os exploradores 61
Poliwhril
Lv.15
Trait:Water Absorb
100%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com os exploradores 66
Machop
Lv.18
Trait:No Guard
100%, Status: Normal
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Kiba Toros Sex 17 Jan 2014, 17:56

Kiba ficou surpreso ao ver os dois pokemons Lutadores e o poquemon aquático, o jovem escolheu Tyrogue para atacar primeiro sabendo que não seria de muita ajuda combatendo o Poliwhril:

- Azoun avance com um Leer contra o Tyrogue e depois imende um Water Gun contra ele, esteja bem perto pra fazer isso, e tente se esquivar de qualquer investida dele.

O jovem ajeitou a criança em seu colo concentrando-se na luta.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Fleur Delacour Sex 17 Jan 2014, 18:07

Os oponentes se mostravam e pareciam incrivelmente poderosos. Purrloin não iria longe naquele combate, a rosada sabia disso, mas sabia que aquilo iria render uma grande experiência para o felino. Depois agradeceria a eles pelo treino.

-Purrloin, use sua velocidade e agilidade para desviar do golpe, aproveitando pouca distancia e use Scratch.

O Pokémon negro jogava sujo, isso a rosada sabia bem, mas não sabia que o felino queria lançar o scratch direto nos olhos de Machop. Ela tirava o cabelo da face e observava os três oponentes, segurando levemente a mão de um dos ruivos.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Vero Vento Sex 17 Jan 2014, 18:42

~The world by the eyes of Tomy~

a batalha começava, os três Pokémon dos nossos oponentes logo eram lançados e as primeiras ordens eram dadas. Eu pensei rápido, eu não devia atacar Poliwrilh agora, so precisava escapar do Hypnosis e rapidamente lancei uma Lum Berry da minha mochila na boca de Lillian, peguei a TM Thunder Wave na minha mochila e falei:

- Lillian se você estiver sentido que vai dormir coma a Berry que eu lhe dei, esta TM aqui contem um novo golpe chamado Thunder Wave, vamos usar ela agora. Quanto a batalha primeiramente use um Thunderbolt em Machop, atrapalhe o ataque dele da melhor forma possível, depois quero que use um Thunder Wave poderoso no Machop se ele não tiver sido paralisado, se ele estiver debilitado ataque o girino, eu sei que você consegue.

Eu usava o item em forma de CD rapidamente e logo ela se concentrava na batalha novamente. Com aqueles movimentos eu esperava impedir o golpe de meu inimigo, infelizmente tentar fazer isso com o Fake Out era um desperdício e aquele Tyrogue poderia ser um problema mais a frente...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Alice Sáb 18 Jan 2014, 23:53

A batalha se iniciava e a habilidade de Lilian atingia a todos os adversários. Logo Totodile e Tyrogue se enfrentavam. Enquanto o crocodilo obtinha sucesso com seu Leer, o Fake Out de Tyrogue lhe impedia de utilizar seu Water Gun. O crocodilo tentou evadir saltando para trás, entretanto, por não estar habituado ao balanço do navio, não obteve tanto sucesso. Acostumado à vida no mar, o lutador parecia prever onde Azoun cairia, mirando seu golpe de forma certeira e o lançando em direção às cordas.

Enquanto Machop avançava contra Purrloin, Tomy ensinava um novo golpe para Lilian: Thunder Wave. A Shinx voltava para o campo a tempo de ver Purrloin saltar, pousar no braço de Machop e atingir seu olho com um Scratch. O golpe parecia mais enfurecer o lutador do que enfraquecê-lo. O lutador, em um movimento rápido, retirou o braço e chutou Purrloin para longe. Por não ser um golpe, o gato conseguiu resistir, apesar de fraco. Fleur olhada impressionada com a evasiva de seu gato, porém ver o felino respirando com dificuldade e claramente com dor não era algo que a gladiadora apreciasse.

Assim que o felino saiu do alcance de Lilian, a Shinx lançou seu Thunderbolt em Machop, causando o maior dano possível. Assim que os raios sumiram, a pokémon se viu olhando diretamente nos olhos de POliwhril e seu Hypnosis. O sono começava a lhe atingir e seu corpo amolecia. Tomy gritava para a gata comer a fruta, porém sua voz parecia distante. Quando o cadete começava a se desesperar, a pokémon lentamente morde a fruta e o suco a desperta. Os marinheiros que antes estavam rindo da situação dos exploradores cessaram o riso ao ver que Purrloin estava de pé, Lilian acordada e usando Thunder Wave no pokémon água, Totodile se libertando das cordas e determinado a continuar o duelo. A vitória não parecia tão simples assim.

Kiba tentava se manter atento, porém o ruivo em seus braços puxava sua camisa, empolgado com a luta. O menino ao lado de Helena e o terceiro ao  lado de Fleur também pulavam ansiosos. Os meninos pareciam estar desenvolvendo um gosto por batalhas pokémons. Helena somente murmurava o nome de Azoun e pedia para Kiba tomar cuidado. Os pokémons dos marinheiros levavam vantagem no ambiente.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés superior do navio. O barco balança suavemente, porém exige maior concentração dos pokémons para se manterem em pé durante uma luta. Há algumas cordas à esquerda e um mastro menor à direita com as velas erguidas. O vento é mediano, sem força para guiar ou interferir no rumo de um golpe, porém forte para empurrar cabelos pelo rosto dos treinadores e pelo na face dos pokémons.

Rota 15: A partida do navio com os exploradores 158
Totodile/Azoun
Lv.07
Trait:Torrent
85%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com os exploradores 509
Purrloin
Lv.01
Trait:Limber
3%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com os exploradores 403
Shinx/Lilian
Lv.12
Trait:Intimidate
100%, Status: Normal
Vs.
Rota 15: A partida do navio com os exploradores 236
Tyrogue
Lv.12
Trait:Steadfast
100%, Status: -1 Attack, - 1 Defense
Rota 15: A partida do navio com os exploradores 61
Poliwhril
Lv.15
Trait:Water Absorb
100%, Status: - 1 Attack, Paralyzed
Rota 15: A partida do navio com os exploradores 66
Machop
Lv.18
Trait:No Guard
69%, Status: -1 Attack, -1 accuracy, olho esquerdo ferido
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Kiba Toros Dom 19 Jan 2014, 00:07

Kiba sorriu para o menino no seu colo, tentando ajeitar a criança do melhor modo possível este o colocou em seu ombro usando suas mãos para segurar as pernas do pequeno curvando o corpo um pouco para frente para dar um apoio maior para o pequeno em seus ombros:

- Vamos lá Azoun! Vamos começar de novo... Use um Water Gun para acerta-lo e depois emende um Leer. Não morda para arrancar pedaços, mas arranhe para machucar se precisar. Corra na direçao do Cadete e apoie a Shinx.

Kiba olhou na direçao do Cadete esperando que ele pudesse usar Azoun como apoio.

Off: Vero Ensina Toxic e water pulse pro Azoun.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Fleur Delacour Dom 19 Jan 2014, 04:37

Fleur sorria para os meninos, que pareciam estar se divertindo com a batalha. Era dessa forma que nascia o amor pelos combates? Talvez, mas não era hora de pensar nisso. A batalha continuava e não parecia que seria fácil. O mais perto que a rosada havia chegado de uma batalha contra outros jovens, foi na luta contra Zuzu e, se havia alguma coisa que tinha aprendido, era que uma mudança de status podia fazer diferença.

Purrloin se mostrou forte e ágil, mas a diferença de níveis não podia ser ignorada. Não podia arriscar mais o felino ali. Pegou a esfera de Abra e a TM Psychic, vendo o raio escarlate dar forma ao tímido Pokémon amarelo. Ensinou o golpe no lugar de Flash e o equipou com exp. Share. Conhecia o estilo de luta dele.

-Purrloin, já basta. Retorne. Abra, de suporte.

O Pokémon entrou em campo, embora afastado, combate direto não era o seu preferido. Não sabia se o que pediria funcionaria, mas havia tentado algo semelhante uma vez e quase deu certo.

-Use Toxic e em seguida Psychic para envolver o Toxic. Faça com que chova veneno em cima dos três oponentes, mas com cuidado para não acertar Shinx e Totodile.

O objetivo era deixar todo o time oponente Badly Poison. Aquilo poderia dar uma grande vantagem. Já sabia quais seriam seus próximos passos. Taunt no oponente aquático, para evitar o Hypnosis, esta seria sua próxima prioridade.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Vero Vento Dom 19 Jan 2014, 09:58

~The world by the eyes of Tomy~


A batalha começava fervorosa, golpes eram trocados e por um instante parecia que nós os exploradores estavam com sérios problemas com três Pokémon impossibilitados de atacar.

Felizmente a Lum Berry fez o que devia fazer e tanto o gato como o crocodilo que lutavam ao meu lado mostravam que ainda estavam firmes. Dennis e Den estavam torcendo silenciosamente e por fim Lillian paralizava o Poliwrilh.

Meus companheiros tomavam a iniciativa e faziam seus movimentos naquele combate. O gato que quase desmaiava agora estava seguro em sua pokébola e um Abra entrava em seu lugar para continuar o combate. Nesse instante eu notei uma coisa, por sermos subestimados os marinheiros perderam a chance de contra-atacar e eu tinha que tirar proveito disso.

O Totodile do jovem gladiador se posicionava perto de mim e Lillian enquanto o Abra estava um pouco mais distante. Os movimentos de meus companheiros ja foram dados quando comecei os meus e logo eu disse a Lillian:


- Lillian use Thunder Wave no Machop o mais rápido possivel, precisamos debilitar ele, cuidado com o Poliwrilh, não deixe um golpe dele lhe acertar e se algum Machop tentar atacar use um Thunderbolt nele, caso nem o Poliwrilh nem o Machop ataquem aproveite a brecha e use Thunder Wave no Tyrogue e gome muito cuidado com os ataques do Abra, não deixe eles te acertarem nem acertarem o Totodile e se possível é interessante usar isso a seu favor, agora vamos vencer essa batalha!

Eram muitas suposições, mas eu estava certo que minha Pokémon entenderia tudo, principalmente com a hiperatividade que ela demonstrou em nossas ultimas viagens, por fim me concentrei no Totodile e tive uma idéia, peguei duas TMs d minha mochila: Toxic e Water Pulse e perguntei silenciosamente ao mestre do crocodilo se eu podia ensinar elas. Com a permissão dele eu deixei tudo pronto e irei ensinar ambos os golpes logo no fim desse turno...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Alice Dom 19 Jan 2014, 12:43

A batalha corria e todos começavam a ficar tensos, principalmente os marinheiros que notaram que a luta não seria tão fácil quanto esperavam. Com o choque inicial, Kiba, Fleur e Tomy se aproveitaram da demora dos marinheiros e logo deram seus comandos.

- Não vamos permitir isso! Poliwhril, use o Water Sport no convés!

- Grande sacada marujo! Machop, use o Ice Punch no chão logo depois do ataque do Poliwhril!

- Tyrogue, use o Helping Hand em Machop!

Os três marinheiros pareciam se preparar para um único ataque em conjunto. Entretanto, a paralisia de Poliwhril o impediu de começar esse ataque, dando espaço para os pokémons dos exploradores. Abra, no final, foi o primeiro a se mexer, lançando o Toxic no ar. Lilian saltou e lançou seu Thunder Wave em Machop que, por estar olhando Poliwhirl a espera da oportunidade para realizar seu ataque, foi atingido com facilidade. Logo depois, usando seu Psychic, o pokémon psíquico guiava a nuvem negra e venenosa entre os adversários, atingindo os três ao mesmo tempo. Ainda mirando Tyrogue, Azoun esperou que o lutador estivesse distraído com o Toxic de Abra e o surpreendeu com seu Water Gun.

Entretanto logo Poliwhril abria o olho, determinado a fazer seu golpe funcionar e lançou o Water Sport no chão. Tyrogue, que também estava molhado, usou o Helping Hand em Machop e o último lutador desferiu um poderoso soco de gelo no chão. Todos os pokémons saltaram para não terem seus pés congelados. No ar, Lilian e Azoun atacaram Tyrogue com o Thunder Wave e o Leer. Ao pousarem de novo no chão, os pokémons dos marinheiros conseguiram manter o equilibrio, entretanto Shinx, Totodile e Abra não tiveram tanta sorte e escorregaram, dando de cara no chão e ficando deitados.

Das pessoas, o menino de Fleur que estava nas costas de Kiba era o único que não havia ficado imobilizado no lugar. Todos os demais viram o gelo envolver seus pés, segurando-os firmemente. Apesar dos marinheiros também estarem presos, eles riram da situação. O veneno feria seus pokémons, mas eles pareciam acreditar serem capazes de virar o jogo. Sem se desanimar, Tomy ensinava dois novos golpes para o Azoun, aproveitando que seus braços estavam livres e o crocodilo estava caído no gelo a sua frente.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés superior do navio. O barco balança suavemente, porém exige maior concentração dos pokémons para se manterem em pé durante uma luta. Há algumas cordas à esquerda e um mastro menor à direita com as velas erguidas. O vento é mediano, sem força para guiar ou interferir no rumo de um golpe, porém forte para empurrar cabelos pelo rosto dos treinadores e pelo na face dos pokémons.
Boa parte do convés congelado, o que impede que qualquer pokémon encontre um ponto sem gelo para se segurar.

Rota 15: A partida do navio com os exploradores 158
Totodile/Azoun
Lv.07
Trait:Torrent
85%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com os exploradores 63
Abra
Lv.10
Trait:Synchronize
100%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com os exploradores 403
Shinx/Lilian
Lv.12
Trait:Intimidate
100%, Status: Normal
Vs.
Rota 15: A partida do navio com os exploradores 236
Tyrogue
Lv.12
Trait:Steadfast
82%, Status: -1 Attack, - 2 Defense, Paralyzed, Badly Poison
Rota 15: A partida do navio com os exploradores 61
Poliwhril
Lv.15
Trait:Water Absorb
95%, Status: - 1 Attack, Paralyzed, Badly Poison
Rota 15: A partida do navio com os exploradores 66
Machop
Lv.18
Trait:No Guard
64%, Status: -1 Attack, -1 accuracy, olho esquerdo ferido, Paralyzed, Badly Poison

- Agora vocês verão nosso verdadeiro poder! Poliwhril! Duplo Doubleslap em Abra!

- Macho! Focus Energy e Karate Chop em Shinx!

- Tyrogue, use o Helping Hand em Poliwhril e em Machop antes que eles partam para o ataque!

Os três marinheiros continuavam combinando seus ataques entre os pokémons, para tirar maior proveito da situação. Os exploradores miravam seus pokémons deslizando levemente no gelo, sem saber exatamente como lutar a partir de agora.


off: Psychic ensinado pra Abra, Toxic e Water Pulse para Totodile. Todas as mochilas estão atualizadas \o/
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Kiba Toros Dom 19 Jan 2014, 13:09

Os pés congelados de Kiba o fizeram se lembrar do frio de Ranarok, olhando para o Cadete o jovem faz um pequeno aceno agradecendo, para logo depois dar novas ordens para Azoun.

- Azoun uses as garras de suas patas traseiras para poder correr no gelo! Vamos impedir que o Tyrogue de usar Helping Hand, parta pra cima dele com um Water Pulse e quando estiver perto use um outro Water Pulse na cara dele!

Aos poucos e com cuidado o jovem começava a mexer os dedos de seus pés afim de soltar seu tennis do gelo, ou pelo menos fazer com que sangue quente circulasse por estes.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Fleur Delacour Dom 19 Jan 2014, 15:57

Todos os oponentes paralisados e envenenados. Aquelas condições dariam uma grande vantagem. No entanto, eles possuíam a vantagem no campo. Pareciam acostumados ao gelo. Já teriam feito aquela estratégia antes?

Fleur olhou os pés congelados, aquilo não parecia bom. Cyndaquil ficou incrivelmente irritado com aquilo, descendo do colo da rosada e acendendo as chamas de suas costas, demonstrando sua fúria. A Gladiadora o encarou confusa, vendo-o usar flame charge, fraco para não colocar fogo no barco, mas para derreter o gelo que prendia Delacour e o menino que estava ao seu lado. A mulher pedia para ele ajudar os outros em seguida.

A jovem fitou novamente o campo. Se eles estavam acostumados ao gelo para desviar, iria encontrar uma forma de impedi-los de se mover.

-Abra, evada com Teleport e use Psychic nas cordas. Manipule para que as cordas amarrem os três, bem firmes no mastro. Pernas, braços e garganta. Isso irá impedi-los de atacar, se mover, além de estrangulá-los. A corda reforçada com seu ataque talvez os impeça de conseguir arrebentá-la. Se não puder amarrar os três, de preferência para Machop e Poliwhril.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Vero Vento Dom 19 Jan 2014, 16:53

~The world by the eyes of Tomy~

Mais golpes se sucederam e no fim o campo havia mudado completamente. O piso da batalha estava congelado e o balançar do barco não ajudava, se minha estratégia com Lillian fosse de atacar diretamente eu estaria com sérios problemas, mas naquele momento eu não podia me achar mais sortudo.

Obviamente os três ja haviam batalhado nesse campo, mas com certeza sem as complicações com a qual estavam agora, o envenenamento demonstrava que era apenas uma questão de tempo a nossa vitoria e a paralisação nos dava vantagens gigantescas, ela faz com que os Pokémon errem um golpe a cada quatro e fiquem mais lentos.

Rapidamente peguei minha corda de dez metros e a joguei na boca de Lillian, meu plano já estava montado e eu rapidamente disse:


- Lillian segure firme essa corda e não solte ela por nada nessa vida. Primeiramente quero que você se levante e use o melhor Thunderbolt que conseguir lançar naquele Poliwrilh, em seguida espere até o Machop vir em sua direção, prepare o seu Thunderbolt e o lance no ultimo instante, nesse momento eu lhe puxarei e tirarei do caminho do golpe dele.

Se tudo desse certo Machop perderia tempo precioso usando seu Focus Energy e Lillian por fim tiraria o seu controle sobre si mesmo e Poliwrilh não chegaria nem perto de atacar o Abra e a nossa vitoria estaria mais alcançável do que nunca...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Alice Seg 20 Jan 2014, 15:12

A paralisia afetava os pokémons dos marinheiros e os pokémons dos exploradores tomavam a dianteira. Abra, o mais rápido do grupo, aguardava poliwhirl se aproximar. Nesse meio tempo, Shinx e Totodile assumiam a frente. O crocodilo firmava suas garras no gelo e preparava seus mais novo ataque: Water Pulse. A força do jato foi tanta que o pobre Azoun não conseguiu se firmar na superfície escorregadia e foi lançado com força para trás, colidindo contra a amurada. Já Tyrogue, apesar da paralisia, conseguia virar o corpo um pouco pro lado e ficar menos na mira do ataque. A fraca evasiva reduzia o dano, mas não lhe protegia por completo. Kiba, tentando manter o garoto em seu pescoço bem equilibrado, assistia a tudo enquanto mexia o pé e tentava se livrar do tênis. O Gladiador agradeceu quando o CYndaquil de Fleur, após libertar sua treinadora, se aproximou para começar a soltá-lo também.

Logo entretanto, Shinx segurava a corda de 10 metros em sua boca e saltava. No ar, a felina lançava seu poderoso Thunderbolt. Poliwhril foi pego em cheio e o dano foi cruel no pokémon de água. Entretanto, a corda não era isolante. Era somente uma corda comum. O raio amarelo emitido pela pokémon correu por sua extensão e atingiu Tomy. O cadete foi pego de surpresa e no reflexo soltou a corda. Entretanto a primeira descarga já havia corrido por seu corpo. O gelo sob seus pés se partiu. A palma de suas mãos possuíam marcas pretas onde a corda tocava antes. Seu corpo inteiro exalava uma pequena fumaça e o cheiro de queimado de suas mãos era forte. Todos congelaram olhando o cadete caído no chão. A descarga de um Thunderbolt era letal para um humano. Dennis logo miou furioso para Lilian e a felina logo liberou outra descarga em seu mestre, muito mais fraca e seguindo as instruções do outro gato. O primeiro choque não fez nada, porém no terceiro, o coração do cadete voltava a pulsar. Meowth suspirava aliviado e mirava Lilian mais tranquilo.

Todos os exploradores estão tão focados na situação de Tomy, que Lilian não percebeu a luta. Os marinheiros não eram solidários ao ponto de interromper os ataques. Respirando aliviada por Tomy ainda estar vivo, Shinx não pensou no ataque de Machop e, quando percebeu, o Karate Chop, fortalecido pelo Helping Hand, lhe atingia com todo seu poder. Ao mesmo tempo Poliwhril atingia abra com um de seus Double Slap. O segundo ataque do girino foi parado pela paralisia e, quando conseguiu recuperar o poder sobre seu corpo, Abra usava o teleport e sumia de sua frente. O pokémon psiquico logo usava seu psichic na corda que havia no convés e tentava enrolar o grupo. Machop conseguiu se apoiar na corda e saltar sobre ela. Tyrogue, ainda deitado no chão por causa do Water Pulse de Totodile, se empurrou e deslizou para longe. Poliwhril não teve tanta sorte assim e acabou totalmente amarrado no chão.

Helena, que já estava solta graças ao Flame Charge de Cyndaquil, entregou a mão do menino que segurava para Kiba e correu para perto de Tomy, verificando sua situação. O cadete estava desacordado, porém parecia bem. Dennis, ciente de que um Meowth deve assumir a liderança quando um cadete está impossibilitado, deu um passo a frente e mirou Lilian. A Shinx logo se erguia e voltava a assumir a posição de ataque. Não se permitiria perder agora. Sua pata latejava, mas ela iria ignorar. Os marinheiros riam da situação. Um pokémon comandando outro? Para eles parecia uma piada. O veneno atingindo seus pokémons não parecia ter importância nesse momento.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés superior do navio. O barco balança suavemente, porém exige maior concentração dos pokémons para se manterem em pé durante uma luta. Há algumas cordas à esquerda e um mastro menor à direita com as velas erguidas. O vento é mediano, sem força para guiar ou interferir no rumo de um golpe, porém forte para empurrar cabelos pelo rosto dos treinadores e pelo na face dos pokémons.
Boa parte do convés congelado, o que impede que qualquer pokémon encontre um ponto sem gelo para se segurar.

Rota 15: A partida do navio com os exploradores 158
Totodile/Azoun
Lv.07
Trait:Torrent
80%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com os exploradores 63
Abra
Lv.10
Trait:Synchronize
55%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com os exploradores 403
Shinx/Lilian
Lv.12
Trait:Intimidate
49%, Status: Normal
Vs.
Rota 15: A partida do navio com os exploradores 236
Tyrogue
Lv.12
Trait:Steadfast
64%, Status: -1 Attack, - 2 Defense, Paralyzed, Badly Poison
Rota 15: A partida do navio com os exploradores 61
Poliwhril
Lv.15
Trait:Water Absorb
45%, Status: - 1 Attack, Paralyzed, Badly Poison, Braços e pernas amarrados por uma corda
Rota 15: A partida do navio com os exploradores 66
Machop
Lv.18
Trait:No Guard
57%, Status: -1 Attack, -1 accuracy, olho esquerdo ferido, Paralyzed, Badly Poison
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com os exploradores Empty Re: Rota 15: A partida do navio com os exploradores

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos