Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns...

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns...

Mensagem por Kyoichi Komuro Ter 18 Fev 2014, 15:36

Aquilo havia deixado de ser apenas uma simples batalha quando o veneno do Toxic entrou em contato com nossa corrente sanguínea, além de termos que pensar em comandos ainda sentíamos na própria pele o mesmo que nossos próprios monstrinhos. Já não me aguentava em pé devido a força que o envenenamento fazia em meu corpo, a visão já turva atrapalha meu modo de pensar. Por sorte conseguíamos nos virar bem na batalha, entretanto ainda tínhamos alguma dificuldade.

Não sei se foi um descuido meu, entretanto acabou que Tochi foi atingido pelo Hypnosis adormecendo assim em campo, talvez meu companheiro ainda pudesse acordar entretanto não podia deixar ele ali no campo vulnerável sofrendo com a força do veneno. Peguei a Pokébola de Turtwig e o retornei, agora ele estava a salvo na Pokébola pelo menos por algum tempo.

- Helena vai!

Não podia deixar meus outros companheiros passando trabalho sozinhos, então libertei Skitty para ajudá-los. Aquela seria minha primeira batalha comandando a gatinha e esperava conseguir coordená-la bem. Tentei liberá-la deixando essa a salvo d'água de preferência em cima de alguma caixa de batata que a essa altura não boiavam mais. Por sorte a gata tinha bons golpes e eu já tinha uma ideia de como mudar a batalha a nosso favor.

- Subam nas caixas! - Dei um grito para meu companheiros e seus Pokémon, tentando achar alguma que conseguisse aguentar meu peso. - Helena concentre-se utilizando o Calm Mind, em seguida congela a água que ainda resta no chão com Ice Beam. Muito cuidado na hora de congelar, não desça dessa caixa por nada.

A ordem era clara entretanto a falta de vínculo com a gatinha adicionado ao seu medo de água poderia ser capaz de estragar toda a estratégia, entretanto ainda sim era uma boa ideia e com grandes chances de dar certo. Enquanto pensava reparei que Albert ainda não havia achado uma caixa e tentei puxá-lo para uma.

Off:
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns...

Mensagem por Ayzen Ter 18 Fev 2014, 20:55

Difícil era pensar, com o veneno correndo pelas minhas veias, em uma estratégia que levasse os nossos oponentes ao nocaute. O trio de marinheiro entravam em sincronia no momento em que eu e os meus parceiros de viajem encontrávamos uns nos outros. Nosso último round fora agradável se se assistir, no entanto, ainda o veneno parecia ser o mais difícil dos oponentes. Diante disso, era visto que o jogo de resistência chegaria ao fim quando o mais resistente cair.

De todos ali, as particularidades me chamavam a atenção. Era visto que não poderia ter uma batalha mais diversificada em minha vida até o momento, a não ser o simples fato de que a minha carreira estava apenas desembocando, e nessa viajem em busca de poder, os pequenos detalhes são valiosos na formação da persona que desencadeará o sistema falho.

Ducklett, a pokémon pata, era a que teria mais vantagem ali, se não fosse o teto baixo que indicava que ele estaria muito bem limitado ali nos convés. Makuhita, coitado, sofria com a cegueira e assim era visto que os seus dias estariam contados naquela batalha, mas não seria pelas garras de Jasper. Politoed estava na maior vantagem quando a água do Surf havia coberto tudo, mas agora, ele estava no nível de antes.

Do lado de cá, Jasper desempenhava o seu melhor e com ele, os seus clones estavam sendo guiados com perspicácia. O Pokémon desastre sempre fora o meu trunfo, e não era diferente no momento. Ergui o meu olhar de aprovação para o mesmo, no entanto, ele renegou, com uma cara dizendo que não fazia isso por mim, e, sim, por ele mesmo. Sabia que era apenas marra do Pokémon, pois não tinha como ele afirmar isso e viver comigo.

A Pokémon Ghost estava dando um verdadeiro Show. Sumindo e aparecendo, deixava um toque de surpresa no campo, desencadeando algumas estratégias, nas quais até já salvou Jasper. Turtwig ainda mantinha o efeito apaixonado, mas quando a gata rosada assumia o campo, via que a pata estava em mãos lençóis e quando vi o armagedon afirmar que não era hora de jogada especial, acenei para Jasper que logo atendeu ao meu chamado.

Eu, Jasper e os clones do desastre subiam os caixotes de batatas, enquanto fitava a cara dos homens do navio. Quando ouvir as ordens de Kyoichi, ai vi aonde que o gangster queria chegar. Skitty iria congelar o campo e como a água já batia nos calcanhares, prenderia Politoed e Makuhita. Excelente ideia!

- Jasper, não vamos ficar atrás, não é? Makuhita será preso, nem se importe muito com ele. Corra sobre o campo, mesclasse com os clones e deslumbre com a sua agilidade, evadindo, juntos, das bolhas de Politoed. Enquanto corre, use Sword Dance, e continue, avançando de caixote em caixote. Quando a água estiver congelada, saia escorregando em toda velocidade contra Politoed, assim como seus clones, e defira um forte Scratch nele, isso é se ele ainda continuar em pé. – dizia para Jasper.

Realmente era um esforço enorme concentrar com o Toxic em minha corrente sanguínea, mas era maior ainda a dor de ter que falar de forma mais simples. Aquilo doía mais do que o veneno que eu lutava para deter. Realmente, aquele dia não era de sorte... Ou era?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns...

Mensagem por Érica Qua 19 Fev 2014, 15:47

Off: adicionei Lix \o/ pessoal, verifiquem os links no perfil, a url do fórum mudo e agora tem que atualizar,só trocar o pokémon por shinkirpg, que deve funcionar  Wink 


Todos sentiam o veneno percorrendo seu corpo, ficar em pé era um desafio para todos que ali estavam. Os Pokémons começavam a dar sinais de fraqueza e sofriam com o Toxic tanto quanto seus senhores, mas o combate não iria parar até um dos lados sair vencedor.

Ducklett logo usava Defog, reduzindo um estágio da evasiva do time oponente, no entanto, não conseguia atacar seu amado, que agora era recolhido e substituído por Skitty. Ducklett se irritava e logo protestava, desejando ver seu amado ter belos sonhos. Politoed começava a atacar as cópias, tentando reduzir ao máximo, conseguindo eliminar os dois clones que ainda tinha de Duskull e deixando apenas mais uma cópia de Absol, mas não conseguia atingir os verdadeiros. Ao tentar acertar a fantasma com o segundo golpe, a mesma sumiu, fazendo o sapo errar o golpe.

Skitty olhava a água, claramente nervosa, não querendo sair da caixa que boiava. Death flutuava e Jasper escalava um amontoado de caixas, equilibrando-se com dificuldades. Skitty aumentava seu poder e congelava a água no convés. Politoed e Makuhita ficavam presos, começando a entrar em pânico. Por sorte, Albert, Alex e Kyoichi conseguiam subir em algumas caixas, evitando terem os pés congelados, mas os marujos já não tiveram a mesma sorte, ficando presos. Ducklett olhava surpresa, sendo atingida pelo ataque da fantasma e levando danos. Absol aumentava ainda mais sua força, atacando Politoed. A Pokémon aquática não tinha como escapar, levando um dano critico e caindo nocauteada.

O marujo dono da Politoed gritou indignado, sem acreditar. Makuhita, totalmente preso, não conseguia sair do lugar para atacar, o que deixava o outro marujo frustrado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Porão cheio de caixas e batatas. Água do Surf com Toxic misturado cobrindo uma parte, chegando até o calcanhar de todos, agora congelada. Barco afundou um pouco devido o peso extra. Tempestade forte e altas ondas, o que está agitando o barco.

Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - Página 2 355
Duskull/Death  
Lv.08
Trait: Levitate
50%, Status: +1 Evasiva / Badly Poison / +2 Def spec. / +2 Attack spec.
Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - Página 2 300
Skitty/Helena
Lv.05
Trait: Cute Charm
95%, Status: +1 Def spec. / +1 Attack spec. / Badly Poison
Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - Página 2 359
Absol/Jasper  
Lv.08
Trait: Super Luck
42%, Status: +1Evasiva (2 cópias, contando original) / Badly Poison / +4 attack
Vs.
Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - Página 2 186f
Politoed
Lv. 13
Trait: Water Absorb
0%, Status: Fainted
Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - Página 2 580
Ducklett
Lv.11
Trait: Keen Eye
35%, Status: In love for Tochi / Badly Poison / Icy Wind Disabled (2 turnos) / -1 Def
Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - Página 2 296
Makuhita
Lv.13
Trait: Guts
53%, Status: Badly Poison / + Critical Hit / Cego / Pés presos no gelo

Passos eram ouvidos, atraindo a atenção de todos que se voltaram para a porta. Nancy entrava novamente, se segurando e apoiando-se nas paredes e caixas, para não escorregar. Estava claramente bem, já chamando o trio de “Potencialmente problemáticos”. Atrás da mesma, vinha uma jovem que também se apoiava no que podia, mas não teve tanta sorte, escorregando e caindo sentada no chão.

-Ai minha ave Maria, o que aconteceu aqui?!

Ela perguntava incrédula, engatinhando de forma desajeitada no gelo e arrastando consigo uma maleta branca com uma cruz vermelha.

-Quem aqui precisa de cuidados mais urgentes?

Ela perguntava, tentando se levantar enquanto se apoiava em algumas caixas, mas ao dar o primeiro passo, caia novamente, choramingando um pouco. Já a jovem que havia sido levada para o barco pelo Armagedon estava sentada em uma caixa, as costas apoiadas na parede, cochilando.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns...

Mensagem por Luna Yum Qua 19 Fev 2014, 22:56

Um dos piões inimigos havia sido derrota, para meu alívio, é claro! A respiração se tornava ofegante e quase impossível, sentia minha garganta fechando pouco a pouco, o efeito do veneno era nítido, porém ainda não era hora de cair desmaiado com um fraco, perdendo ainda o pouco de honra que me restava.

Uma moça adentra o local, sua indagação fluiu em meus ouvidos como o doce som do vento. A jovem vinha para ajudar-nos a conter e sanar o efeito do Toxic que definhava nosso interior pouco a pouco. - Para trás, não quero que interfiram na luta, eu não perderei minha vida em um lugar como esse e não para gorduchos orgulhosos feito eles! - exclamei rigorosamente. Death entendeu o recado e se pôs firmemente diante de mim e sussurrando para ela eu disse:

- Obrigado pela ajuda, Death. Peço que concentre-se sua força, velocidade e sua vontade em acabar com isso de uma vez, use o Night Shade duas vezes, primeiramente acabe com aquela Ducklett partindo sua alma em pedaços, desvie se preciso, mas acabe com ela. - o suor pingava pelo rosto, Albert tomou fôlego e continuou. - Após terminar com aquele animal, pega algumas batatas e as arremesse naquele Makuhita, acerta na cabeça e no estômago, devem ensiná-lo a ser mais prudente, em seguida suma pelo ambiente e surja atrás dele, use o outro Night Shade em suas costas, mire direito na espinha e deixe que a morte o abrace. - abaixei minha cabeça e deixei que Death terminasse o que juntos começamos.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns...

Mensagem por Kyoichi Komuro Sáb 22 Fev 2014, 18:57

Off:

Agora com o chão congelado e dois dos Pokémon adversários presos estávamos com uma certa vantagem sobre os adversários, Politoed e Makuhita tinham seus movimentos debilitados, Ducklett tinha um de seus ataques desabilitados, estávamos em clara vantagem.

Nancy havia conseguido achar a enfermeira, que por sinal era bem desastrada.

- Tome cuidado com o gelo!

Tentei alertar a mulher entretanto já era tarde demais, aproveitei que ela perguntou quem precisa de cuidados e joguei para ela a Pokébola de Tochi.

- Enquanto não terminamos a batalha cuide dele por favor.

Falei enquanto me virava para ver como a luta estava, agora com o campo congelado e sem Politoed na batalha seria bem mais fácil ganhar. Decidi dar os comandos para Skitty.

- Helena use seu Swift para atingir a todos, em seguida mais um Swift deve acabar com os outros.
Kyoichi Komuro
Kyoichi Komuro


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns...

Mensagem por Ayzen Sáb 22 Fev 2014, 23:08

Aos poucos a situação mudava. Depois que eu e os meus parceiros de batalhas começamos a observar o local e pensar como uma verdadeira equipe, a batalha corria a nosso favor, embora ainda esteja ruim para todos os Pokémon, devido ao veneno ainda diluído naquela pouca água que sobrou. A situação não estava ruim apenas para os nossos Pokémon, mas para nós mesmos. O veneno era uma barreira para todos nós, até para os marujos que bravamente desenvolviam a batalha, que por si dizer, era o estopim de tudo o que havia acontecendo. Pichu, que outrora estava ali aprontando todas, agora tinha como paradeiro desconhecido e assim eu só via que era um sapeca, que criava a confusão e fugia.

Jasper já fraquejava ao tentar focar os oponentes. Sua respiração era pesada. Densa. Eu sentia o quadrúpede respirando logo ao lado e via que era hora de seguir a batalha para a parte final. Sentia que tudo estava prestes a acabar e logo o meu time consagraria vencedor, sobretudo, pela excelente sincronia adquirida no final do embate. Senti como se tivesse perto do grande prêmio, que na verdade não passava de uma cura.

Depois dos diversos movimentos, nos quais prenderam Makuhita no solo e levou Politoed ao nocaute, só poderia esperar essa última rodada para ver a pata e o Pokémon Fighting cair. A enfermeira entrava naqueles convés, desengonçada, ela logo caia no chão gelado e tentava, ridiculamente, levantar. Deslizei bem perto dela e estendi o braço, apoiando para ela se erguer.

- Por favor, minha cara. – dizia com o braço estendido e com a outra mão, a esfera de Horsea. – Essa minha recém-nascida se encontra deteriorando-se em perversidade tóxica. Poderia acolitá-la? – pedia para a enfermeira.

Enquanto isso, os meus oponentes logo começaram a reagir para o fim da batalha. Jasper deslizava um pouco no gelo, usando das suas garras afiadas como freio. Eu via a habilidade do Pokémon no gelo, que dentre os Pokémon terrestres, parecia se destacar, embora ainda faltasse prática.

- Jasper, acabe logo com isso. Deslize ao redor de Makuhita com o seu clone, fique girando enquanto usa Sword Dance. Quando puder, use o seu Scratch nas costas do Pokémon e encerre essa batalha, agora!


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns...

Mensagem por Érica Dom 23 Fev 2014, 03:24

O efeito do veneno se tornava cada vez mais torturante para todos ali. Pokémon, marujos e exploradores, todos sentiam as mesmas dores e podiam dizer, com toda certeza, como era o sofrimento de uma vitima do Toxic. As palavras da enfermeira soaram como música aos ouvidos de todos.

Após a pergunta, o Exilado foi o primeiro a responder, passando de certa forma sua vez. O Armagedon tentava avisar a recém-chegada para tomar cuidado, mas o aviso era tardio e ela já tinha problemas com o gelo. Quando estava conseguiu se estabilizar um pouco, pegava a esfera do Pokémon Grass no ar, ato que a fez cair novamente. Alex auxiliava a enfermeira, ajudando-a a se erguer. O marujo magricelo retornava sua Pokémon nocauteada, jogando a Ball para a mulher também, que logo pegava também a esfera da Horsea.

-Vou cuidar deles.

Ela dizia, equilibrando as esferas em uma das mãos, enquanto a outra segurava firmemente o braço do Apocalipse. As pernas tremiam, enquanto deslizava de forma desengonçada para uma das caixas, sentando-se e começando o processo de cura dos três monstrinhos.

Death logo usava um Night Shade em Ducklett, atingindo-a e causando danos, sumindo em seguida quando a pata tentou acertá-la com um Water Gun. O Swift de Helena atingia a pata e o lutador aprisionado, servindo de distração para que o segundo Night Shade de Duskull funcionasse, nocauteando de vez a oponente voadora. Infelizmente, o veneno parecia interferir no raciocínio do exilado, já que se esquecera que sua Pokémon só podia usar 2 ataques por round.

Enquanto isso, Jasper atingia o indefeso lutador pelas costas. O ataque fortificado ajudava a causar maiores danos, junto com o dano critico, mas a resistência natural de Makuhita contra ataques do tipo normal reduzira o dano. Mais um Swift de Helena o acertava, enquanto o pobre Pokémon socava o ar, tentando golpear alguém. O veneno fazia efeito, encerrando de vez com o combate.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Porão cheio de caixas e batatas. Água do Surf com Toxic misturado cobrindo uma parte, chegando até o calcanhar de todos, agora congelada. Barco afundou um pouco devido o peso extra. Tempestade forte e altas ondas, o que está agitando o barco.

Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - Página 2 355
Duskull/Death
Lv.08
Trait: Levitate
35%, Status: +1 Evasiva / Badly Poison / +2 Def spec. / +2 Attack spec.
Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - Página 2 300
Skitty/Helena
Lv.05
Trait: Cute Charm
85%, Status: +1 Def spec. / +1 Attack spec. / Badly Poison
Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - Página 2 359
Absol/Jasper
Lv.08
Trait: Super Luck
27%, Status: +1Evasiva (2 cópias, contando original) / Badly Poison / +4 attack
Vs.
Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - Página 2 186f
Politoed
Lv. 13
Trait: Water Absorb
0%, Status: Fainted
Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - Página 2 580
Ducklett
Lv.11
Trait: Keen Eye
0%, Status: Fainted
Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - Página 2 296
Makuhita
Lv.13
Trait: Guts
0%, Status: Fainted

Os marujos gritavam com o trio, claramente indignados. A enfermeira começou a gritar com eles, mandando-os ficarem quietos para que pudesse trabalhar, mas o trio estava enfurecido e não pareciam dispostos a parar, mas logo seus olhos se arregalaram. O trio de marinheiros se encolhia e ficava em silencio. Os procurados não compreenderam aquilo de imediato, mas ao se virarem, logo puderam entender o motivo do medo repentino: a capitã estava ali, com um olhar nem um pouco amigável.

-Ora, parece que tenho ratinhos realmente encrenqueiros aqui... Acho que já sei exatamente o que fazer, para que aprendam a ter boas maneiras. Enfermeira, termine de curá-los e pode voltar ao seu descanso.

A enfermeira assentiu, acelerando o processo e começando a curar todos os Pokémon que ainda estavam fora das esferas e seus respectivos mestres.

Hora da XP!

Death:
Ganhou 975 de Exp. e foi para o nível 11. Pode aprender Foresight, mas já possui 6 moves. Deseja apagar um para ensinar o ataque?


Tochi:
Ganhou 634 de Exp. e foi para o nível 9. Pode aprender Absorb, mas já possui 6 moves. Deseja apagar um para ensinar o ataque?


Helena:
Ganhou 634 de Exp. e foi para o nível 8. Pode aprender Attract, mas já possui 6 moves. Deseja apagar um para ensinar o ataque?


Ária:
Ganhou 122 de Exp. e foi para o nível 4. Aprendeu Smokescreen.


Klaus:
Ganhou 122 de Exp. e foi para o nível 6.


Flareon:
Ganhou 122 de Exp. e foi para o nível 6.


Jasper:
Ganhou 756 de Exp. e foi para o nível 10. Pode aprender Quick Attack, mas já possui 6 moves. Deseja apagar um para ensinar o ataque?


Poochyena:
Ganhou 222 de Exp.


+200Pk$ para cada um.

Postem em off as respostas na próxima rota.
Continuação: https://shinkirpg.forumeiros.com/t2825-rota-16-a-partida-do-navio-cargueiro-e-mais-alguns-parte-2#20035
Tópico trancado.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio cargueiro... e mais alguns...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos