Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

+2
Dria Galfin
Moon_fire
6 participantes

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Érica Dom 09 Mar 2014, 16:05

Off: te assumindo \o/ vamos nos divertir? \o/


A Exilada temia. O que estaria acontecendo? De quem seria os gritos? Poderia ser de humanos ou de algum Pokémon, talvez ferido ou em algum perigo, no entanto os raios dificultavam as tentativas de ouvir. A morena não conseguia distinguir muito bem com o vento e a chuva atrapalhando, pedindo ajuda para seu primeiro Pokémon, estando rabugento por ter sido acordado.

O Snivy se concentrava, Percival ficando em silencio, embora os roncos de Anthony desafiassem, dificultando a tarefa do Pokémon. O ursinho de gelo devia estar muito cansado, ou muito acostumado, para conseguir dormir com aqueles roncos. Erick lançou um olhar irritado para o homem, mas o som de mais um raio despertou o desespero de Lucia.

Um raio caiu na árvore onde estavam e agora estava em chamas.

O barulho alto, somado ao grito repentino despertou o outro exilado e Pokémon. O pequeno grupo se afastou as pressas, conseguindo sair a tempo com seus pertences. Torchic tremia claramente assustada, Wurmple estava ainda mais em pânico, saltando da mochila e fugindo das chamas tão rapidamente que chegava a surpreender, Anthony gritando de forma histérica e afeminada. Cubchoo choramingou, mas quando a exilada olhou, viu que o braço do Pokémon Ice havia se queimado. Não houve muito tempo, as chamas se espalhavam e tiveram que correr. Embora a chuva parecesse dar conta, não era bom arriscar, além de que, Anthony novamente corria tão rápido, que estava sendo difícil acompanhar.

A corrida durava algum tempo, quando o gigante finalmente cansou e parou, pegando fôlego. Lucia novamente o alcançava, também quase sem fôlego. O fogo havia ficado para trás e a chuva começava a ficar mais fraca, embora ainda gelada. O frio levou os dois exilados continuarem em busca de abrigo. Anthony reclamava quando escorregou, caindo sentado próximo do que parecia um córrego, estando muito mais cheio devido a chuva e rodeado por lama, aumentando as reclamações do homem. Erick e Cubchoo chamavam a atenção da morena, apontando para o que parecia um acampamento próximo do riacho.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Seg 10 Mar 2014, 00:17

off: \o/ vamos *w*



Em pé no meu ombro direito, Erick tentava ao máximo se concentrar no som que havíamos escutado e eu apenas observava prendendo inclusiva a respiração por ansiedade, mas por mais quieta que eu ou Torchic pudéssemos estar isso não reduzia o maior som naquele lugar, que eram os trovões, também conhecidos como ronco, que Anthony estava fazendo. Era realmente irritante e conseguia até atrapalhar mais do que os próprios sons da tempestade, o que depois de um tempo conseguiu tirar completamente a paciência de Erick, mas não tivemos tempo para isso...

No exato momento em que pensei acordar Anthony para ver se ele fazia menos barulho, o som de uma explosão me fez parar exatamente onde estava antes de finalmente perceber que se abrigar em uma árvore tinha sido uma ideia terrível. Erick havia se agarrado ao meu pescoço com tanta força que eu nem conseguia respirar direito, mas naquela situação, teria que tirar todos dali de qualquer jeito, pois mesmo com toda aquela chuva, a árvore estava ardendo em chamas por causa daquele raio.

- Vamos!! - Falei mesmo não sendo mais necessário, pois antes que eu pegasse minha mochila e Torchic, que resolveu se esconder no interior da mochila, Wurmple e Anthony já estavam longe do nosso abrigo em destruído. Com as chamas ainda mais intensas que na rota 2, corri para o mesmo lado que Anthony havia ido e mesmo quase não conseguindo ver ele, o som dele gritando "fogo" era fácil de se seguir.

Com a pressa que sai Erick acabou pendurado nas minhas costas se segurando nos meus cabelos e usando uma de suas vinhas na minha mochila para se manter um pouco mais estável, enquanto da Torchic eu só conseguia ouvir alguns leves piados enquanto ela se escolhia e tentava não se molhar dentro da mochila. Sentido pena por ela não poder entrar em sua pokeball (que ainda estava no meu bolso) finalmente consegui alcançar Anthony. Ele estava apoiado em uma árvore, tentando se recuperar daquela corrida inesperada, o que não era uma boa ideia, mas aproveitei para me recuperar também e deixar Erick voltar a subir no meu ombro.

Assim que não estávamos mais ofegando e que coloquei Torchic em sua pokeball antes que ela ficasse ainda mais encharcada, decidi que era melhor continuarmos andando. A única coisa que fez Anthony continuar andando foi a vontade de sair da chuva, mas isso não impediu de ficar reclamando. No começo eu até consegui ignorar, mas assim que ele caiu sentado no meio de uma poça enorme de lama próxima a um córrego eu não consegui me conter, comecei a rir muito dele.

- Pare de rir! Isso não é engraçado, minha roupa ficou imunda e....não! Essa lama não faz bem para pele!!! - Exclamou ele nem me deixando completar a piada mais usada nessas situações. Enquanto ele se levantava e fazia de tudo para tirar toda a lama de sua cara e rosto, parei de rir tanto quando Erick pulou para o lado do Cubchoo e ficou tentando me mostrar alguma coisa.

Olhando mais para longe na direção em que eles estavam apontando demorei um pouco para avistar, mas logo consegui ver o que me parecia ser um acampamento. As questões de quem ou por que alguém acamparia em Seimei naquela tempestade ficariam para depois, agora aquele era o único abrigo disponível, então era para lá que iriamos. - Acho que achei um lugar pra gente se secar! - Falei chamando Anthony para me acompanhar e irmos até o que esperava ser um acampamento.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Érica Seg 10 Mar 2014, 23:36

Off: ;D


A correria repentina havia pegado todos de surpresa, tendo que se retirar as pressas. Embora a rapidez de Anthony, não foi difícil seguir os gritos histéricos do homem, ganhando cada vez mais distancia do fogo que destruía o antigo abrigo. A breve pausa era aproveitada, Torchic voltando a esfera e se abrigando da chuva, o Pokémon Grass conseguindo se apoiar no ombro de sua mestra.

Não existiam muitas opções a ser feito, além de voltar a andar e, para a exilada, aturar as reclamações de do homem que a seguia, até que este caiu numa possa de lama, conseguindo arrancar risadas da morena. As risadas só cessavam quando a dupla de Pokémon mostrou o acampamento. Anthony se erguia, reclamando da lama em suas roupas, sapatos e cabelo, reclamando da falta de hotéis na floresta ou de abrigos decentes, da falta de banheiras com hidromassagens, de comida decente, entre outros itens, mas acompanhava a exilada.

O acampamento parecia ter sido erguido num ponto estratégico. Algumas pedras ofereciam abrigo do vento, as árvores ali não eram altas, não tendo tanto risco de atrair raios. Os galhos pareciam ter sido tramados, formando uma espécie de “teto”, reduzindo consideravelmente a quantidade de chuva que chegava a barraca. Uma fogueira estava acessa, proporcionando calor e alguma luz, parecendo induzir os exilados a se aproximar.

Chegando mais perto, Lucia e Anthony viram um Yanma pousado num tronco quebrado, encarando-os de forma desconfiada. Ao seu lado, uma garota observava distraída a chuva, não parecia ter notado a presença dos recém-chegados. Anthony se aproximou do fogo, pouco se importando com o olhar indignado do Pokémon libélula, apenas reclamava do frio e da sujeira.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Sex 14 Mar 2014, 01:50

off: se o post estiver com muitos erros é culpa do sono  Sleep 



Pingando lama e completamente encharcados por causa da tempestade, caminhamos de forma rápida em direção ao que parecia ser um acampamento. A cada passo Anthony conseguia reclamar de algo diferente, uma hora era de como estava sujo, depois de como queria um banho quente, depois começou a reclamar da chuva e dos trovões que não paravam nunca, mas quando ele começou a falar de como precisava de um tratamento completo em algum salão chique de Twister eu parei de prestar tanta atenção. Ouvi falar de banhos perfumados, massagens e comida de primeira não era o melhor incentivo naquela situação, principalmente quando se sabe que provavelmente nunca teria nada daquilo.

Com Cubchoo e volta no meu colo e Erick bem acomodado em meu ombro, logo chegamos até o estranho acampamento no meio da floresta. Mesmo sendo algo muito inusitado de se encontrar, aquele acampamento não tinha nada de mal feito ou qualquer sinal de que tinha sido feito as pressas. Tinha uma ótima proteção contra a chuva e uma fogueira que mantinha tudo muito bem iluminado e aquecido. Impressionante.

Sem esperar convite e me deixando de pé sozinha, Anthony logo se aproximou da fogueira para se aquecer e se secar, mas antes que eu pensasse em me juntar a ele finalmente encontrei quem construiu o acampamento e seu pokemon. Apoiados em um tronco estavam um Yanma muito desconfiado que não parava de nos encarar nem por um segundo e uma mulher que parecia distraída demais olhando as nuvens para perceber Anthony reclamando de fome ou eu e os pokemon parados olhando para ela.

- Hummm.... Podemos nos abrigar da chuva aqui? - Perguntei primeiro tentando agir como uma simples viajante perdida na floresta, mas se ela nos reconhecesse dos cartazes ou tentasse nos mandar de volta para a chuva, Erick já estava pronto para atacar aquele Yanma e minha mão livre já estava fechada em volta da pokeball de Torchic. Não queria arranjar confusão ou mais uma luta, mas como essas coisas sempre me perseguiam era melhor ficar preparada para qualquer coisa.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Érica Sex 14 Mar 2014, 19:58

Off: e se tiver erros no meu, culpa é da falta de criatividade e cuidando hora pra n perder aula XD


As expectativas de encontrar um acampamento bem feito e localizado, que pudessem dar algum abrigo, eram praticamente mínimas, mas Cubchoo e Erick haviam encontrado. O local parecia ter sido feito antes da tempestade cair, estando nas melhores condições, impressionando a todos, menos Anthony. O homem reclamava da falta de um hotel decente e choramingava a falta de uma massagista.

Lucia observava os donos do acampamento. O inseto parecia pronto para atacar a qualquer sinal de ameaça, já a jovem nem parecia ciente da presença de qualquer ser vivo. A garota de cabelos azuis escuro observava a chuva, parecendo perdida em seus pensamentos. Quando a morena se pronunciou, pareceu que a outra havia finalmente “despertado”, observando a recém-chegada e não demonstrando muita coisa. Ela deu um sorriso fraco, que em nada tirou o vazio de sua face.

-Uma visitante, que bom. Faz algum tempo desde a última vez que vi alguém...

A garota se pronunciava, virando-se para Lucia, mas ainda sentada no tronco quebrado. Yanma ainda olhando desconfiado e pronto para um ataque. A exilada tinha a preocupação de ser reconhecida, ficando pronta para pegar a esfera de Torchic e Erick pronto para atacar, criando um clima tenso com Yanma. Quando a outra começou a mexer na mochila, a atenção de Lucia e seu Pokémon aumentou, mas se surpreendeu quando viu a garota de cabelo azulado lhe estender um disco.

-Fico muito tempo sozinha, é raro ver alguém. Eu vendo TM pra me sustentar, mas posso te dar uma de presente, mas só uma, as outras você tem que comprar. Certo?

O sorriso fraco ainda era sustentado, ainda era inexpressiva, mas não de uma forma macabra. O Pokémon libélula, por outro lado, não parecia disposto a dar um voto de confiança da morena.

-Eu sou Sara. Sara Bones. Quem é você?

Aparentemente, ou Sara passava tempo demais na floresta, ou não olhava cartazes de procurados. Parecia pouco provável ser alguma armadilha, embora o inseto ao lado de Sara ainda encarasse, dando alguns passos para perto da jovem. Parecia ser um Pokémon muito protetor, recusando-se a baixar a guarda até ter certeza de que os visitantes não eram uma ameaça.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Dom 16 Mar 2014, 00:49

off: ok XD
off²: *w* uhhh, TM de graça @w@



Ainda impressionada com a simplicidade e qualidade daquele acampamento, fiquei observando a mulher esperando uma resposta. O olhar perdido com que ela observava a chuva me fazia imaginar se era assim que eu ficava enquanto observava as flores e os Stylists que ficavam na praça principal de Nyender. As vezes eu sentia saudade daquele tempo que embora fosse complicado com meus pais sempre me pressionando cada vez mais para me focar apenas em treinamentos e estudos, definitivamente era muito mais tranquilo e fácil do que eu enfrentava desde que sai da minha casa pela ultima vez.

Parecendo finalmente me notar, embora ainda parecesse ignorar completamente Anthony assim como ele fazia esfregando as mãos perto do fogo tentando se secar e se aquecer um pouco, a estranha de cabelos azuis mantinha a mesma expressão vazia de quando estava observando a chuva, com apenas um sorriso meio vazio de diferença. Seu Yanma também mantinha a mesma expressão que antes, aliás acho que até ficou mais sério quando viu Erick se posicionar para saltar do meu ombro a qualquer momento, mas não estava interessada na pequena "disputa de encarar" daqueles dois. Antes de começar alguma batalha eu queria ver o que aquela mulher tinha a dizer.

Mexendo em sua mochila que parecia ter viajado muito com ela, comecei a ficar imaginando o que ela tiraria e o que faria com seja-lá-o que tiraria a mochila. Já sabia que não poeria ser nada grande, já que a mochila não era muito grande e duvidava muito que fosse algum pokemon, pois se ela quisesse lutar poderia muito bem usar aquele Yanma, então o que ela poderia estar fazendo? Com esperanças de que ela tirasse comida ou alguma coisa que ajudasse a tirar lama do cabelo, Anthony se levantou e ficou observando, mas não quis se afastar da fogueira por ainda estar com frio.

Onde eu estava até que recebia um pouco de calor da fogueira, mas eu queria logo me sentar mais próxima pois minha roupas ainda estavam tremendo e por mais que eu tentasse esconder isso, eu estava tremendo de frio. Antes que eu pudesse pedir para conversarmos mais perto da fogueira, a mulher finalmente encontrou o que estava procurando e para decepção de Anthony não era nada do que ele havia imaginado, mas mesmo assim era algo muito interessante. TMs.

- Meu nome é Lucia. Aquele ali é o Anthony, esse Cubchoo se chama..... Lord Bear, mas eu chamo ele só de Cubchoo mesmo e esse aqui é o Erick. - Falei fazendo uma apresentação breve, pois não queria ficar anunciando minha presença ali e também porque estava mais interessada naquelas TMs do que em qualquer outra coisa. - Eu aceito a TM e queria saber quais você esta vendendo e qual o preço delas. - Comentei aceitando o pequeno cd e imaginando que tipo de ataques Sara estaria vendendo em lugar tão...... isolado quanto aquele.

- A quanto tempo você esta acampada aqui? - Perguntei imaginando como ela conseguia se manter vendendo apenas TMs no meio de uma floresta tão grande quanto aquela. Não parecia que Sara estava mentindo ou planejando alguma coisa além de vender aquelas TMs, mas aquela história estava muito estranha tanto para mim quanto para Erick, então enquanto esperávamos Sara pegar as outras TMs e explicar quais ataques elas eram, nós dois ficamos atentos a qualquer movimento estranho.

Enquanto isso Anthony parecia não estar nem um pouco interessado em TMs, mas agora que suas roupas já estavam secas ele resolveu se ocupar limpando seu espelho favorito e ao ver um pente e mais alguns potes espalhados perto dele eu imaginei que em breve ele começaria um pequeno tratamento de beleza improvisado. Como tinha ficado o tempo todo no meu colo ou no de Anthony, Cubchoo não estava nem um pouco sujo, então aproveitou que não estava fazendo nada para tentar chegar perto de Yanma, muito curioso com aquele estranho pokemon que tanto o encarava.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Érica Dom 16 Mar 2014, 17:10

Off: TM adicionada ;D


O olhar perdido da mulher trazia lembranças para Lucia, imaginando se fazia aquela mesma expressão. Distante, mas de alguma forma, tranquila e serena, como se nenhum problema existisse, ou qualquer outra coisa ao redor. Era como se Sara estivesse em um mundo apenas seu, mas apenas a chuva e o céu pudessem ainda alcançá-la. Viver com a mente longe era, inúmeras vezes, mais fácil do que ver a realidade, mas também perigoso. Ninguém pode imaginar os perigos que estão rodeando, mas esta tarefa era de Yanma, garantindo a segurança de sua senhora.

Lucia conseguia ser notada, talvez entrando no mundo imaginário da outra, ou simplesmente a despertando, mas Anthony ainda não havia se tornado visível para a campista. Yanma e Snivy se vigiavam, um aguardando uma ação do outro, já a exilada ficava de olho no que a garota procurava na mochila. Pokémon? Tinha um Yanma bem ao seu lado. Anthony pareceu ansioso, como se esperasse que a garota retirasse comida de qualidade ou algo que ajudasse com o cabelo. A demora, somada ao frio, despertavam o desejo de se aproximar das chamas e se aquecer, mas para sua surpresa, era presenteada.

-Muito prazer. Essa é Yanma. – Sara dizia, apontando para a libélula. A morena logo se interessava em saber quais os outros ataques que a garota possuía, vendo-a novamente mexer na mochila e erguer três discos. Um avermelhado, outro azul e o terceiro amarelo. – Vendo Fire Punch, Ice Punch e Thunderpunch, cada um por Pk$3.750. Quer algum?

Os ataques eram de interesse para diversas pessoas, mas era estranho ver uma pessoa os vendendo ali. O preço justificava como a garota conseguia se sustentar, mas era ainda estranho. A exilada e o Pokémon Grass se mantinham atentos ao seu redor, já Anthony cuidava de sua aparência, claramente desinteressado nos ataques.

-Estou aqui a... – A jovem ficou fitando o teto, pensando em quanto tempo estava lá, se inclinando para trás enquanto refletia. Yanma recuava um pouco, ainda desconfiada demais para aceitar a aproximação de qualquer visitante, quando Sara acabou caindo para trás quando se inclinou demais. A libélula voou, rodeando a jovem preocupada, obtendo um simples “ai” como resposta. Sara devia estar a um longo tempo ali...

Um movimento na mochila despertou a atenção de Percival, que ao visualizar, viu um dos ovos se movendo mais do que o costume.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Qua 26 Mar 2014, 00:23

off: TM *^*
off²: ovinho chocando *O*



Com Erick e Yanma se encarando como se fossem velhos inimigos eu fiquei um tempo analisando a TM em minhas para descobrir que era o Sword dance, um ataque que eu não sabia nada além do fato de ele ser de status. Enquanto tentava lembrar mais alguma coisa daquele ataque e sentia Erick mudando de posição para ficar mais confortável enquanto continuava com o "concurso de encarar", passei a observar o que mais Sara tiraria de sua mochila.

Assim que vi quais eram as TMs senti vontade de pegar as três, mas assim que ouvi o preço entendi como ela conseguia se manter apenas vendendo TMs e também vi que teria que escolher bem antes de comprar Tms tão boas quanto aquelas. Não é que essas sejam as TMs mais fortes de todas, eu tinha pelo menos três que eram muito melhores, mas tem algo nesses ataques que eu sempre gostei e depois de ver um deles sendo usado na rota 2, não tinha como eu não comprar pelo menos uma delas.

- Só por curiosidade, se eu comprar o Thunder punch e Ice punch teria como fazer por Pk$7000 as duas? - Perguntei já com minha carteira em e ignorando o fato de Erick estar agora me encarando e de Anthony ter falado alguma de parar de ser chata e pagar logo a mulher. Depois de comprar as TMs lamentando um pouco por não ter como pegar a ultima, estava indo guará-las em minha mochila quando a vi se mexer muito.

Imaginando um outro Wurmple se escondendo lá ou talvez apenas Zigzagoon fora de sua pokeball investigando meus itens de novo, fiquei surpresa quando abri o zíper e vi o ovo que havia salvo na rota dois se mexer muito mais do que o normal. Sem saber o que fazer, tirei o ovo da mochila e fiquei segurando ele em meu colo enquanto desejava mais do que nunca estar de volta no PEVOAK, pois Aya saberia o que fazer ou ao menos saberia o que estava acontecendo.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Érica Dom 30 Mar 2014, 16:51

Off: tm é lgl *-*
Off2: tem um bebê \o/ como se sente? <3
Off3: ficha atualizada \o


A morena analisava a TM, não sabendo muito além de que ela era uma TM de status, mas logo se interessava pelo o que Sara retirava de sua mochila. Teve o desejo de comprar todos os ataques que a outra garota possuía, todos muito conhecidos e populares entre os Gladiadores, mas o preço salgado fazia a mulher ter que escolher.

-Posso fazer as duas por 7,000 sim. Obrigada pela compra.

A campista agradecia, entregando os dois discos e guardando o dinheiro. Anthony reclamava por ela ter demorado e tentava olhar os novos ataques que a exilada havia comprado. No entanto, o movimento chamou sua atenção, tendo como primeiros pensamentos a possibilidade de um Pokémon escondido ou do Pokémon normal fuçando em suas coisas. Ambas as ideias foram descartadas praticamente em seguida.

O ovo se mexia muito, deixando Lucia sem saber o que fazer. Segurava-o em seus braços, sentindo cada movimento e ficando ainda mais preocupada quando viu uma rachadura se abrindo. A imagem de Aya cuidando do ovo veio em mente, junto com o desejo de encontrar um P.E.V.O.A.K., mas infelizmente, não havia nenhum por perto.

Sara se aproximou e sorriu, parecendo maravilhada com a visão. – Está nascendo... – A garota murmurou e, como se reforçasse suas palavras, o ovo começou a brilhar fortemente. A casca que antes protegia dava lugar a uma criatura pequena e de pelo amarelado e macio. A pequena roedora mantinha os olhos fechados, esfregando-os com suas pequenas patinhas. Uma marca de nascença em sua testa, formando um cristal de gelo, se destacava. A Pokémon observava ao seu redor, os olhos se acostumando com a claridade do fogo, encolhendo-se um pouco mais nos braços da exilada quando o vento soprou mais forte. A sobrevivente da rota 2 finalmente havia nascido, mesmo após tantas dificuldades.

Yanma e Erick haviam parado de se encarar, observando a recém-nascida. Todos pareciam maravilhados com o evento.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Seg 31 Mar 2014, 17:46

off: sim @w@
off²: muito feliz *O* e com vontade de morder a Minun *w*
off³: \o/



Para a minha sorte, Sara aceitou minha oferta e mesmo que tivesse que deixar o Fire Punch para trás, agora eu tinha duas ótimas TMs que renderiam um bom lucro depois que fossem usadas nos meus pokemon. Com Anthony tentando de tudo para ver as TMs, menos tentar tirá-las das minhas mãos por ele achar que estavam sujas demais, demorei um pouco mais que tinha algo acontecendo na minha mochila, mas assim que vi deixei o ex-gladiador para trás e quase derrubei Erick com a velocidade que pulei para perto da minha mochila.

Sem entender o que estava acontecendo com o ovo da rota 2 e temendo que isso fosse alguma consequência de tanta chuva que ele tomou, fiquei segurando o ovo no colo. A cada segundo que passava o movimento aumentava fazendo com que algumas rachaduras começaram a surgir na casca e antes mesmo que Sara chegasse e falasse, eu finalmente percebi o que realmente estava acontecendo! Quando uma rachadura enorme apareceu passando por toda a volta do ovo, ele começou a brilhar com uma intensidade que superava a da fogueira.

Assim que a luz cessou eu e Erick abrimos nossos olhos para encontrar no lugar do ovo uma pequena pokemon amarela com lindos detalhes azuis que eu logo reconheci como uma Minun. A recém nascida parecia incomodada com a luz da fogueira, mas não demorou muito para se acostumar e começar a olhar em volta. Ela era tão fofinha com aquela marca de nascença incomum na testa que eu não conseguia para de admirá-la enquanto ela observava tudo e logo se encolhia um pouco com o vento frio da chuva.

Nesse momento me sentia péssima, pois estava totalmente encharcada, então não podia deixá-la aquecida pois eu mesma estava com muito frio. Sentindo Erick puxando minha orelha logo percebi que ele estava apontando para a fogueira e nem precisava de mais nada para entender. Pegando minha mochila com a mão livre enquanto segurava Minun firme no meu colo, fui me sentar perto da fogueira com Anthony.

- Podemos ficar aqui enquanto esta chuva não para? - Perguntei ajeitando Minun melhor para ela se esquentar com o calor das chamas, mas ela não parecia muito feliz ali e assim que viu o fogo se mexer um pouco por causa do vento, ela se encolheu um pouco mais.

Erick parecia ter ser se esquecido completamente de Yanma e agora estava em pé no meu joelho observando e tentando chamar a atenção da pokemon elétrica para ver melhor a marca de nascença dela. Anthony até estava interessado em Minun no começo, mas assim que ela parou de olhar em volta antes de olhar pra ele por causo do frio, ele parecia ter achado que não valia a pena ficar olhando pra ela e logo voltava a arrumar seu cabelo.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Érica Ter 08 Abr 2014, 21:28

Off: eu e minhas doubles aceitamos doações \o/ -apanhamuito-
Off²: ela é mega fofa *w* Mega Minun teria a habilidade Fofura Suprema, fazendo todos ficarem Flinch e sem coragem de atacar tanta fofura u.u


Lucia conseguiu dois novos ataques para seus companheiros, imaginando o lucro que teria com aquilo. Seu “parceiro” observava, mas não chegava perto para evitar a sujeira. No entanto, tudo perdia importância quando o ovo encontrado na rota 2 se movia. A exilada temia pela saúde do Pokémon. Quando rachaduras começaram a aparecer, tudo se esclareceu. A luz que o ovo emitia cegou a todos, forçando todos a fecharem os olhos.

A morena não conseguia tirar os olhos da roedora. A marca em sua testa era encantadora e despertava a curiosidade da jovem. Somente quando a recém-nascida se encolheu com frio, foi que a ex-gladiadora despertou, se aproximando da fogueira e sentindo o calor da mesma.

-Podem sim. É bom ter companhia.

Sara respondia a pergunta, mantendo o sorriso débil e o olhar distante. Embora o calor fosse convidativo, Minun se encolhia quando as chamas se moviam com o vento. Snivy tentava ter uma visualização melhor da nova companheira de time, curioso com sua marca. Anthony, bem... Continuava se arrumando.

Yanma pareceu ficar mais calma, voltando sua atenção apenas para Sara, que já entrava novamente no seu próprio mundo, perdendo-se em sua própria mente. A libélula parecia desapontada com aquilo, voando e pousando na cabeça de sua mestra, observando o céu com a mesma. Uma trovoada iluminava os céus, fazendo a roedora elétrica se agarrar na exilada, estando assustada, tremendo muito. O som leve das folhas se agitando, vindo das árvores que serviam de abrigo, despertou a atenção de Lucia, mas não se preocupou muito. Uma wurmple andava por um tronco mais baixo, comendo uma fruta que estava no ponto, desinteressada nos outros e deixando as sobras da fruta cair na cabeça de Anthony. O homem começava a reclamar, fazendo drama, como se o mundo conspirasse contra ele e não o deixasse se arrumar.

Print
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Qua 09 Abr 2014, 22:34

off: vou pensar no seu caso XD
off²: seria a melhor mega evolução de todas @w@
off³: tirar Growl da Minun e Zigzagoon / Leer da Absol
ensinar Iron Tail pra Zigzaggon/ Aerial Ace pra Naomi/ Thundershock, Protect, Toxic e Double team pra Mega Minun fofa \o/



Sentada perto do fogo comecei a me sentir melhor enquanto lentamente minhas roupas e cabelos ficavam secos com o calor do fogo, mas continuava preocupada, pois mesmo ali Minun continuava tremendo e encolhida no meu colo. Parecia até que ela se encolhia cada vez que o fogo fazia algum som ou que um trovão  cortava os céus. Por que será que ela estava tremendo tanto? Frio não devia ser, então será que ela estava sentindo falta de estar cercada de outros pokemon, como talvez seria em um ninho de Minuns?

- Venham aqui. - Falei tirando 3 esferas da minha bolsa e lançando minhas pokemon que logo surgiam ao meu redor, chamando a atenção de Anthony e Cubchoo. Enquanto o exilado preferiu ficar observando a distância, Cubchoo, Torchic, Zigzagoon e Erick logo estavam em volta de mim tentando chamar a atenção de Minun ou simplesmente tentando vê-la enquanto ela apenas levantava um pouco a cabeça para ver o que estava acontecendo.

Naomi apenas deu as costas para todos enquanto observava um pouco Sara antes de ficar olhando para o fogo. Zigzagoon ficava com Erick olhando para a Minun tentando chamar ela, sem muito sucesso e Cubchoo e Torchic disputavam tentando subir no meu colo, o que só estava assustando ainda mais a pokemon elétrica, então decidi dar algo para todos se distrairem enquanto Minun se acostumava com todos. Tirando quase todas as TMs da minha mochila, consegui fazer com que todos parassem de incomodar a recém nascida para prestar atenção em mim.

- Nem todos vão aprender ataques novos. - Comentei olhando para Torchic e Erick que já estavam se empurrando para ver quem seria o primeiro. Começando com a Zigzagoon, ensinei Iron tail para ela, seguido de Aerial ace para Naomi (que foi para o outro lado da fogueira logo em seguida) e vários para a pequena Minun, que se levantou curiosa quando viu Erick explicando para Zigzagoon como se usava o novo ataque e Torchic observava a distância Cobuchoo congelar uma pedrinha dando um Ice Punch nela.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Érica Qui 10 Abr 2014, 22:29

Off:: pense com carinho <3 -apanhaaindamais
Off2: venceria tudo com o poder da fofura *w*
Off3: golpes ensinados, menos o thundershock (acredito q tu queria o thunderbolt ou thunderpunch XD) e o Protect, tu n tem essa TM


O calor das chamas ajudava a morena a se secar. O processo era demorado, mas o frio reduzia, no entanto, ver a Pokémon continuar tremendo deixava Lucia preocupada. O tremor de Minun aumentava a cada trovoada, deixando sua mestra confusa sobre o que estaria acontecendo. Acreditando que juntar todos poderia fazer bem, a exilada materializou seus companheiros, aumentando o grupo.

O grande aglomerado de monstrinhos fazia com que a recém-nascida olhasse, tentando entender. Muitos tentavam ver a nova integrante, curiosos. A bagunça começava, dois tentando escalar a ex-gladiadora, outros tentando chamar a atenção de Minun, Naomi ignorando todos e pensando no seu antigo mestre, Anthony ocupado demais arrumando o cabelo, Yanma voando agitada e temendo que algo de ruim acontecesse a sua mestra, Sara com o mesmo olhar vago e olhando a situação sem esboçar qualquer reação, Minun se assustando e se encolhendo ainda mais.

Vendo que aquilo não daria certo, Lucia conseguia distrair a grande maioria, ensinando novos movimentos para alguns. As coisas pareciam voltar a se acalmar, quando a Wurmple deixou cair outra fruta na cabeça de Anthony, após classificar o fruto como “não comestível e deve ser jogado fora”, voltando a vasculhar a árvore atrás de comida decente. O exilado começou a fazer uma cena, praguejando e amaldiçoando a Wurmple, que o ignorava.

-Insetos são legais...

Sara dizia, a frase aleatória sendo totalmente ignorada pelo homem, que ainda fazia drama e arrumava desesperadamente o penteado. Minun olhou curiosa os produtos que ele tirava da mochila.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Seg 14 Abr 2014, 00:23

off: XD
off²: sim \o/
off³: é isso que da jogar forca enquanto faz um post >.>



Com quase todos os ataques ensinados e Minun mais tranquila observando todos testando seus novos ataques senti que agora poderia ensinar o ataque mais forte para a pokemon elétrica. Usando a ultima TM em minhas mãos que nada mais era que o Thunderbolt, tentei colocar Minun para praticar com Zigzagoon e Erick e por um momento parecia que ela se juntaria a eles, mas assim que um trovão mais forte cruzou os céus, logo ela voltou correndo para o meu colo e eu finalmente entendi o por que ela tremia tanto. Ela tem medo de tempestades!

Yanma voava meio desesperada em volta de Sara, então decidi retornar alguns dos meus pokemon para que ela se sentisse menos ameaçada. Erick e Zigzaggon ainda estavam discutindo o melhor jeito de usar o Iron tail, Minu estava assustada demais, então assim que Torchic começou a sentir meio desconfortável com a tempestade, resolvi guardá-la em sua pokeball, deixando Cubchoo sozinho por alguns segundos até que ele resolveu voltar a tentar encostar em Yanma. Estava prestes a retornar Naomi para sua esfera quando algo chamou a atenção de todos.

Ainda sentado no mesmo lugar com algo estranho grudado em seu cabelo estava Anthony reclamando e xingando algo que demorei um pouco para perceber que era um Wurmple procurando comida naquela árvore. Com Minun observando atentamente o exilado retirar vários cremes e pentes da sua mochila, resolvi que era melhor não me intrometer no que parecia ser uma luta constante para Anhtony se manter limpo e arrumado.

- Você vai me pagar insetinha infeliz! Lord Bear acabe com ela com seu Ice Beam! - Gritou Anthony me surpreendendo e chamando ainda mais atenção de todos, enquanto Cubchoo pulava para o seu lao e disparava um raio congelante em direção a pequena pokemon inseto que provavelmente nem imaginava o tamanho a encrenca em que tinha se metido.

Enquanto todos estavam distraídos, Minun aproveitou esse momento em que os trovões pararam um pouco e ninguém a encarava para explorar um pouco. Andando nas pontas de seus pezinhos, a pokemon elétrica começou a ir sorrateiramente em direção da mochila de Anthony, onde os mais diversos produtos de beleza estavam guardados e Minun estava disposta a investigar cada um deles.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Érica Sex 18 Abr 2014, 13:00

Off: gostando da situação do Anthony? XD
Off²: minun fofa @W@
Off³: rsrsrsrsrsrs XD


Lucia ensinava o ultimo ataque que queria para sua nova companheira. A roedora parecia pronta para treinar, mas bastou uma trovoada para se encolher nos braços da exilada novamente, fazendo a morena entender o motivo da tremedeira. A recém-nascida temia as trovoadas, ressaltando ainda mais este medo quando se encolheu ainda mais com outro som de trovão.

Alguns Pokémon eram recolhidos de volta as suas respectivas pokébolas, deixando Yanma um pouco mais calma. A libélula ainda se mantinha afastada de todos, se focando unicamente na garota de cabelo azulado e olhar distante. Cubchoo próximo, tentando chegar perto da Pokémon inseto, sem muito êxito.

Toda a atenção era voltada para Anthony. O cabelo com uma fruta passada e algumas folhas, o homem fazia um escândalo, ofendendo a Wurmple, no entanto, a Pokémon o ignorava por completo, jogando fora outra fruta que considerou passada demais, acertando uma vez mais a cabeça do exilado. O homem logo começava uma luta contra a Pokémon, mandando o pequeno ursinho batalhar.

O raio de gelo avançava, mas a Wurmple se encolhia nos galhos, deixando a madeira levar o ataque. Ela tentou utilizar suas teias, mas outro Ice Beam dava conta, atingindo a oponente. A diferença gritante de níveis já dava o resultado do combate, fazendo a Wurmple cair nocauteada após um Ice Beam certeiro.

Minun, aproveitando a distração do exilado, ia para sua mochila e verificava os cremes que ele carregava. O pote de gel era aberto e ela tentava passar em suas orelhas, mas o fazia virando o pote todo em cima de sua cabeça. Anthony, quando voltou a olhar sua mochila para voltar a se arrumar, gritou. Parecia ter virado uma estatua, petrificado perante o choque, a boca aberta e os olhos estalados, apontando para o que via. A roedora ali, com o gel todo virado em sua cabeça, olhando o interior do pote praticamente vazio.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Ter 22 Abr 2014, 17:09

off: adorando \o/ coitado XD
off²: desculpe a demorar @.@



Com minhas roupas quase secas e todas as TMs ensinadas, ou quase todas já que Naomi se afastou antes que eu pudesse sequer pensar em ensinar mais alguma para ela, fiquei dividindo minha atenção entre olhar para meus pokemon treinando, verificar como Minun estava, ver se Sara aprontaria alguma coisa e vigiar Anthony. Apenas quando Wurmple derrubou uma segunda fruta bem na cabeça de Anthony que eu realmente comecei a prestar mais atenção.

Aquilo realmente tirou toda a paciência do exilado que não se conteve, mandando o pequeno Cubchoo atacar a pokemon inseto com o único ataque que tinha mais chances de atingi-la naquela altura. O primeiro Ice beam atingiu apenas os galhos, mas assim que a Wurmple saiu para revidar o ataque foi atingida em cheio com um poderoso raio de gelo, caindo nocauteada logo em seguida.

Enquanto o pokemon e treinador faziam uma pose heroica, como se tivessem derrotado um poderoso inimigo fiquei imaginando se tinha sido uma boa ideia ensinar tantos ataques para ele, mas tudo isso saiu da minha mente quando percebi que Minun havia sumido e ao mesmo tempo ouvi Anthony gritar quase tão alto como quando tinha visto Luxray e Swellow em Jorvet.

Assustada, me levantei e estava quase indo até Anthony com Erick e Zigzagoon temendo o que veria logo parei tão chocado quanto Anthony e Erick quando finalmente vi o motivo do grito. Sentada do lado da mochila do Exilado estava a pequena Minun olhando dentro de um pote vazio, o que a primeira vista não era nada demais, mas logo percebi que o pote era o gel do Anthony e que as as orelhas da roedora elétrica estavam completamente cobertas de Gel.

- Minun isso não é brinquedo. - Falei pegando ela no colo enquanto Zigzagoon corria, pegava o pote vazio e saia correndo para longe com seu novo "tesouro". Erick apenas observava enquanto eu tentava tirar todo o gel das orelhas da Minun, que para me "ajudar" ficava tentando colocar o gel de novo, Anthony lentamente saiu do susto e depois de pegar a tampa do pote, voltou a ficar tão furioso quanto estava com a Wurmple, agora nocauteada perto de Sara.

- Meu Gel! Meu ultimo pote de gel, presente da minha mãe! Sua ratinha inútil, esse gel era meu!!!!!!! - Gritou ele jogando a tampa no chão enquanto se aproximava com uma pokeball na mão. Prevendo o que poderia acontecer, Erick pulou na minha frente pronto para uma batalha, mas não era isso que eu queria.

- Para de ser tão chorão!! Quando voltarmos pra cidade procuramos um novo gel pra você. - Falei ainda tirando o gel da orelha da Minun e ignorando completamente o exilado, mas só de ver a postura de Erick eu sabia o que estava acontecendo então acrescentei. - Se começarmos uma batalha nosso pokemon ficarão feridos e não temos onde curá-los. Vai mesmo querer fugir dos cadetes com pokemon cansados?
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Érica Qua 23 Abr 2014, 19:03

Off: o q falta acontecer com ele? XD
Off²: no stress \o/ no atual momento, to sem ideias do que pode acontecer na tua rota =\ n sei se tu quer explorar, tentar ir pro Mitsue Garden e fazer a felicidade da Torchic, ou voltar pra Grung, ou alguma coisa que não pensei @.@


O calor da fogueira parecia fazer milagres. Lentamente, as roupas e cabelo da exilada secavam, aquecendo seu corpo e tornando o ambiente mais acolhedor. A chuva enfraquecia um pouco mais. O som da chuva, o calor da fogueira, a presença de uma barraca e estar protegida do vento e das gotas de água, tornavam a situação agradável. Parecia um simples acampamento.

Naomi mantinha-se afastada, o rosto erguido e mirando a chuva. Ficava de costas para todos, mas pelo movimento leve das costas, parecia estar chorando. A perda de seu mestre era uma ferida grande, demoraria um longo tempo para que cicatrizasse, se algum dia isso ocorresse. Sara continuava com o olhar distante, vivendo em seu próprio mundo, tendo sua Pokémon pousada em sua cabeça. Anthony se vangloriava de sua vitória, enquanto o pequeno urso o imitava. Lucia se perguntava se devia ter ensinando tantos ataques, mas bastou ouvir o grito de seu “parceiro”, somado com o sumiço de Minun, para esquecer isso.

A roedora elétrica, após passar todo o Gel de Anthony em si mesma, olhava sem entender para o exilado. Claramente não entendia o motivo da gritaria, voltando para o colo de sua mestra. Zigzagoon pegava um novo tesouro. A Pokémon ainda bebê tentava passar o produto novamente em suas orelhas, enquanto a morena tentava limpar. Uma pequena discussão começava, com o ex-gladiador indignado com Minun, e Lucia não querendo cansar seus Pokémon com uma batalha boba. Após lembrar Anthony de que eram procurados, o exilado voltou a tentar persuadi-la a se entregar aos cadetes, desejando ter sua licença de volta.

Sara curava a Wurmple, enquanto a dupla se distraia, acenando para ela enquanto a Pokémon se afastava. A campista entrava em sua barraca, ficando da cintura para baixo ainda fora, retirando pequenas panelas, potes de sopa enlatada e abridor de lata, junto com colheres. Sem perguntar, entregou uma das pequenas panelas, sopa e colher para Lúcia, Anthony, Snivy e Cubchoo, sentando-se perto da fogueira enquanto despejava o conteúdo da lata na panela e a esticava, deixando-a perto do fogo, aquecendo o alimento.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Sex 25 Abr 2014, 19:17

off: não sei XD, mas é melhor ele se cuidar \o/ Torchic ainda quer vingança =w=
off²: bem vinda ao clube XD, eu também tava sem ideias, mas acho que vou pro Mitsue Garden \o/



Enquanto me mantinha ocupada no que parecia uma luta perdida para tirar todo o gel das orelhas de Minun enquanto ela recolocava e ficava apenas ouvindo enquanto Anthony choramingava para que eu me entregasse, inclusive falando das "vantagens" que teríamos se eu fizesse isso (que se resumiam em sairmos daquela floresta imunda e em tudo que ele faria quando se tornasse maior dos gladiadores), Zigzagoon guardava seu novo tesouro na minha mochila e saia procurando mais alguma coisa quando avistou Naomi sozinha.

Sem saber ao certo o que deveria fazer, Zigzagoon se aproximou lentamente da pokemon noturna e depois de ficar olhando por alguns segundos, talvez criando coragem ou imaginando se devia mesmo fazer isso a pokemon normal se deitou ao lado da companheira e esperou que sua companhia pudesse consolar um pouco, já que isso era a única coisa que a Zigzagoon podia fazer.

- Eu já disse, não vou me entregar e se você continuar juro que jogo lama em todas as suas roupas! - Falei já quase sem paciência e logo Anthony voltou para sua mochila ver se algo mais havia sido usado por Minun enquanto eu finalmente conseguia fazer progresso em tirar o gel das orelhas da Minun. - Acabei! - Quase gritei quando finalmente vi as duas orelhas azuis de Minun sem nada do gel. Quando falei levantei ela acima da minha cabeça e mesmo que estivesse triste por causa do gel, o gesto fez ela rir e querer ir ainda mais alto.

A brincadeira acabou assim que um trovão assustou a nos duas, pois eu esperava que a tempestade já estivesse no fim e logo Minun voltou para onde se sentia mais segura. Deitada bem encolhidinha no meu colo, mas diferente de antes, ela não estava tremendo e até começou a conversar com Erick quando este se aproximou.

- Obrigada. - Falei colocando a sopa na panela e deixando ela perto do fogo para logo ira ajudar Anthony a fazer o mesmo. Minun ficou olhando os talheres sem entender o que eles eram, então decidi fazer algo útil enquanto esperava a sopa ficar pronta.

Com a ração de todos em mãos, dei um pote para cada um antes de voltar a sentar com Minun. Ela tentava mastigar um pedaço de ração do Erick quando tirei da mochila uma coisa que nunca seria capaz de agradecer ao padre de Grung por ter me dado, uma mamadeira que eu já havia enchido de suco de berrys e algumas vitaminas para filhotes que estavam na mochila de Castiel.

- Tem alguma cidade ou vilarejo além de Grung aqui por perto? - Perguntei enquanto alimentava a Minun no meu colo e mexia a panela as vezes para a sopa não queimar.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Ayzen Seg 28 Abr 2014, 11:35

Off escreveu:Assumindo a sua rota ;D
Nossa, quantos Narradores passaram por aqui '-' Faltou só a Alice XD
Qualquer erro, me avise. Costuma aparecer quando assumo rotas que já estão na metade x,x

Após ter que brigar contra o gel nas orelhas da recém-nascida, Minun, a jovem morena começava a questionar Anthony, que ainda tinha em mente convencer Lúcia a se entregar. Frustrando os planos do exilado e narciso homem, Lúcia ameaçava sujar as roupas do ex-gladiador, que em resposta dava um grito nada masculino ao pensar suas roupas todas sujas de lama. Vencido, Anthony se voltava para a sua mochila, procurando mais algo que a Pokémon bebê electric poderia ter pegado.

Lúcia se divertia com a sua Pokémon de pontas e bochechas azuladas e assim ela dava altas gargalhadas, sendo encerradas apenas por um trovão que chamou, não só a atenção da exilada e da Pokémon, mas também de todos ali. Anthony se assustou, se contendo, e logo começava a vasculhar a sua bolsa mais uma vez. Zigzagoon se aproximava de Naomi, na qual viu a Pokémon, nas nada fazia. Seu sofrimento era algo bastante particular e não gostaria de compartilhá-lo com a Pokémon normal, mas mesmo assim não se incomodou de tê-la por perto.

O grupo se alimentava com a sopa que Sara trouxe. A ração era entregue aos Pokémon. Minun tentava comer algo sólido, mas o seu suco de berries era o mais optado pela exilada, cuja cor azulada chamava a atenção da bebê. Anthony comia dizendo que aquilo não era nada comparado aos canapés que ele costumava comer, nem da lagostas ao molho de churrasco ao mel. Comentários que Sara não ouviu. A exilada perguntava sobre a existência de algo perto de Grung.

- Hummm. Acho que o local mais perto é Jorvet Village, depois de Nyender City. Mas tem que passar por aquelas montanhas perigosas e tudo mais. Depois de Grung City tem Erobring, Pugil e depois Strand Village. – dizia a anfitriã do grupo. – Hora de dormir, não? – dizia a jovem se virando para o lado.

O som da voz de Sara, os Pokémon foram um a um se acomodando no seu lugar. Zigzagoon se aproximava de Naomi, e unia os seus pelos buscando um calor mais aconchegante, já que as duas estavam longe da fogueira. Minun no colo de Lúcia estava e no colo ficou. Erick ser aproximava perto do pescoço da exilada. Os Pokémon de Anthony se jogavam sobre ele e começavam a dormir. Lúcia sentia os seus olhos pesarem. Deitava e quando começava a cochilar, o ronco estrondoso do ex-gladiador despertava todos, fazendo até Sara levanta de súbito.

Erick, que parecia não suportar mais a situação, lançava Vine Whip, fazendo Anthony se virar para o lado e cessar o ronco escandaloso para algo mais abadado. Novamente o sono batia em Lúcia e ela começava a pesar os olhos enquanto via apenas Naomi acordada, olhando para a chuva que começava a ficar mais calma. Dormiam todos.

[...]

O dia chegava, os raios entravam pelo acampamento improvisado, que era tão confortável, desde que não houvessem cadetes atrás da morena. A jovem erguia-se ao ver uma espécie de frigideira fritando ovos e bacon, frutas ao lado e Piplup andando por cima de Anthony, pronto para acordá-lo. Erick se levantava junto de Lúcia, vendo Minun ainda adormecida e Naomi ainda olhando para fora, com uma leve neblina caindo.

- Bom dia! Vai alguns ovos e bacon? – perguntava a Lúcia.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Seg 28 Abr 2014, 21:07

off: oi \o/
off²: não duvido nada que ela não acabe narrando aqui também XD



Assim que Minun terminou de comer, subiu em meu ombro enquanto eu colocava a sopa em um potinho e começava a comer prestando atenção na resposta de Sara enquanto todos ignoravam os comentários de Anthony, embora não conseguisse de imaginar como deveria ser delicioso tudo o que ele estava descrevendo. Minhas opções de rotas não eram muito boas, então talvez fosse uma boa ideia tentar chegar até o fim dessa floresta para ver o que encontraria.

A sopa estava muito boa, ainda mais com aquele frio e chuva que parecia não ter mais fim. Assim que todos terminamos nem precisava o convite de Sara, pois cada um já estava se ajeitando para dormir. Naomi não quis chegar mais perto do fogo, então para se manterem aquecidas ela e Zigzagoon adormeceram uma ao lado da outra. Anthony demorou um pouco para se arrumar, mas nem prestei atenção, só me deitei onde estava, com Minun entre os braços e Erick em volta do meu pescoço como um cachecol, logo já estava dormindo.

Menos de dez minutos depois acordei assustada com o barulho que me fazia pensar em um Ursaring furioso ou algum pokemon de cadete que havia nos farejado, mas assim que vi o que era, só virei de lado e tentei voltar a dormir. Erick por outro lado não ficou nada feliz e assim que achou que eu não estava mais olhando, ele usou suas vinhas para virar Anthony de lado, fazendo ele para de roncar tão alto e logo todos voltamos a dormir.

Diferente da noite em Grung, essa foi mais uma vez totalmente destruída por pesadelos e mais pesadelos que só tiveram fim quando acordei de manhã com Erick olhando pra mim preocupado. Minun ainda estava dormindo, então não sabia se realmente tinha falado algo enquanto dormia, mas se tivesse só ele escutou, pois todos os outros estavam ocupados com outras coisas.

- Bom dia, vou querer sim por favor. - Respondi olhando em volta para ver se estava tudo bem mesmo. Anthony ainda estava dormindo, mas assim que vi as caras de Piplup e Cubchoo eu já sabia que em breve isso mudaria. Zigzagoon logo surgia para receber um cafuné e logo pegar duas frutas para levar para Naomi, foi quando percebi algo muito errado.

Embora estivesse comendo a fruta que a pokemon normal havia pego, o pote de ração da Naomi estava do jeito que eu havia deixado. Será que agora além de me ignorar ela também iria recusar tudo o que eu desse?
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Ayzen Seg 28 Abr 2014, 22:53

Off escreveu:Bem possível! XD
E a rota do ano, que passou pela mão de mais staffers vai para... -apanhamuito

O dia raiava em Seimei Forest; O local começava a acordar junto aos raios de sol que infiltravam não só no acampamento de Sara, mas também por toda a floresta. Ali estava vários raios perfurando a copa das árvores e mostrando que o astro-rei estava no comando. Algum piar de pássaros e zumbidos de insetos já eram vistos e ouvidos naquela manhã que seguia-se. A neblina fraca invadia todo o local, no qual respirava aliviado pelo fim da tempestade. Ao longe, um ou duas árvores caídas, resultado da violenta chuva da noite passada. Fora isso, a perfeita harmonia reinava.

A combinação sol e chuva, além de ser única, era aconchegante. O local ficava mais convidativo e o cheiro do bacon com os ovos era prazeroso. Logo o cheiro invadia o local e Sara ficava feliz ao ver que Lúcia havia aceitada. Piplup e Cubchoo tentavam acordar o grandalhão, mas não tiveram êxito. Mas o cheiro do bacon e dos ovos eram tão intensos que foi o suficiente para levantar o grande exilado, que parecia uma múmia diante de tantos panos e roupas.

- Ssshhhh!- inspirava com vontade – Ai, tudo o que eu poderia querer de manhã cedo – dizia já com os olhos pairando sobre a frigideira. A habilidosa Sara logo preparava o prato do valentão que começava a comer como um Snorlax recém-acordado.

Lúcia era servida e isso despertava Minun, que se espreguiçava no colo da exilada e ainda bêbada de sono começava a apalpar o prato. Anthony, como de costume, começava a se preparar. Uma verdadeira sessão começava, mas o que era mais notório era o seu cabelo que parecia uma juba, totalmente bagunçado, sem o mínimo de gel para contê-lo.

- AAAAAAAHhh! Estou horrível, por causa dessa criaturinha bizarra. – dizia apontando para Minun, se referindo ao episódio do gel de noite passada. Nesse momento, a “ladainha” do ex-gladiador começava, algo que parecia que a jovem anfitriã já estava acostumada, mesmo com as poucas horas de convívio.

Naomi ao lado continuava a olhar para fora, enquanto Lúcia refletia sobre o fato da Pokémon Dark não ignorar não só a morena como a própria comida. Zigzagoon, toda na boa vontade, coletava duas frutinhas e levava para a Pokémon alva, que empurrava de volta. No momento, fome era o mínimo das dores da Pokémon.

Anthony devorava a sua comida como um lobo faminto. O grande homem se erguia e começava a sair do acampamento, alegando precisar de um pouco de água para poder controlar o seu cabelo que parecia estar ao leu. Diante disso, o Pokémon pinguim e ursinho de gelo o seguia para fora do acampamento. Sara apenas orientou o homem o local de um córrego que poderia ser muito útil a ele e não ficava longe.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Ter 29 Abr 2014, 20:09

off: XD



Tentando não acordar Minun e olhando as vezes para as tentativas falhas de Cubchoo e Piplup de acordar o exilado, notei que finalmente aquela tempestade tinha acabado e tirando uma neblina suave e duas árvores caídas, parecia que não havia acontecido nada demais durante a noite. O cheiro de ovos com bacons se espalhavam por todo o acampamento e faziam com que Anthony acordasse tão rápido que acabava derrubando seus dois pokemon no chão, mas eles pareciam acostumados com isso, pois logo foram comer algumas frutas como se nada tivesse acontecido.

Eu não queria falar nada, mas qualquer que visse o Anthony agora nunca o reconheceria. Sem maquiagem, com cabelo bagunçado e devorando os ovos como se tivesse passado dias sem comer deixava ele com uma aparência e morador de rua. Tinha medo e quando ele olhasse no espelho, pois tinha certeza que ou desmaiaria ou gritaria até quebrar o próprio espelho.

- Obrigada - Falei recebendo o prato, mas antes que pudesse começar a comer, Minun começava a acordar e para o meu azar resolvia investigar o que eu estava comendo. Como ela ainda estava de olhos fechados, tive que comer o mais rápido que pude sempre movendo o prato para que ela não acabasse dentro dele, então não pude apreciar muito o café da manhã.

Minun só terminou mesmo de acordar quando eu já estava espremendo a ultima fruta e já fechando a mamadeira, então ela praticamente acordou e já começou a comer. Quase joguei a pokemon elétrica para cima quando Anthony começou a gritar sobre como o cabelo dele estava horrível, o que era verdade, mas não fazia com que eu sentisse pena dele.

- Quem mandou ter apenas um pote de gel? - Comentei fazendo com que Anthony parasse um pouco suas reclamações para pensar e como não tinha argumentos, decidiu ir procurar água para se arrumar. Assim que terminei de alimentar Minun, que decidiu ficar com Erick ouvindo tudo o que ele dizia, eu resolvi tentar fazer Naomi comer alguma coisa.

- Você precisa comer, Naomi. Quer que eu procure alguma coisa diferente? - Perguntei me sentando perto das duas, o que fez Zigzagoon vir imediatamente receber um pouco de carinho e comer uma das maçãs que estavam na minha mão, mas infelizmente tudo o que consegui da pokemon noturna foi que ela olhasse para o outro lado.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Ayzen Ter 29 Abr 2014, 21:43

Mais uma manhã para a morena. A voz de Anthony continuava a ecoar pelo local mesmo depois do ex-gladiador ter saído. Minun acordava. Erick se posicionava sério, como sempre. A única verdadeiramente feliz, que se expressava, era Sara e Zigzagoon. O local parecia pequeno para tanta gente, mas não deixava de ser reconfortante. Lugares como aquele eram raros desde que a morena foi para o exílio, mas nada era tão confortante como não fugir de mais ninguém. Vidas turbulentas, mortes e muita emoção. Seria isso que a jovem Lúcia havia pensado desde o começo?

Minun começava a conversar com Erick, enquanto Sara arrumava as coisas. Sentada ao lado de Naomi, a morena tentava convencer a Dark a comer. Zigzagoon, em nenhum cerimônia, se aproximava e comia uma maçã, enquanto Naomi renegava o que Lúcia dizia. Zigzagoon comia metade da maçã e assim dava a outra metade da sua para Naomi. A pokémon olhava a normal e depois olhava para Lúcia. Via que a exilada não estava fazendo aquilo de maldade, e via pureza na fala de Lúcia. A Pokémon abaixou, abocanhou a metade da maçã de Zigzagoon e comeu. A Pokémon normal ficou feliz com aquilo, e até Minun gritou de alegria, apenas por ver Zigzagoon feliz.

- Eu vou pegar um pouco de galhos secos, se é que sobrou alguns com essa chuva. Fique à vontade. – dizia Sara.

Sara deixava o lugar e saia correndo sob a neblina. Naomi se encostava no canto, fechando os olhos e quando Lúcia se levantou para ver como Minun e Erick estavam, a Pokémon Dark erguia-se em alerta, ficando de pé e assustando a todos. Segundos depois, um grito era ouvido seguido de um choro. Anthony!

O grito do ex-gladiador era bem conhecido, mas um choro como aquele parecia ser novidade para Lúcia e para os seus Pokémon. Naomi saltava para fora do acampamento e marchava sob a neblina, na direção oposta daqui Sara foi. Minun gritou de felicidade e saia correndo atrás de Naomi, achando que era algum tipo de brincadeira. Erick se posicionava na saída, mas antes se virou para a morena e a chamou. Zigzagoon apenas olhou para Lúcia aguardando o que fazer, e enquanto não conseguia, procurava a bolsa da exilada.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Moon_fire Qua 30 Abr 2014, 18:58

off: post feito as pressas >.<



Sentada ao lado de Naomi, percebi que ela iria ignorar o que eu dizia como de costume, o que me deixou desanimada e sem saber ao certo o que fazer com aquela pokemon, pois se ela não comesse acabaria ficando doente ou até pior.

Zigzagoon também parecia um pouco preocupada com a pokemon noturna e assim que a viu recusando as frutas, logo comeu uma para tentar mostrar que estava tudo bem e assim que viu que isso também não tinha feito muita diferença el tentou ser um pouco mais direta. Pegando a outra maçã e dando uma grande mordida nela, Zigzagoon deixou a metade da maçã bem na frente da amiga e ficou observando.

Depois de pensar um pouco e de olhar bem dentro dos meus olhos, Naomi finalmente comeu a maçã. Eu fiquei muito melhor depois disso e Zigzagoon também ficou muito feliz, mas nada se comparou a pequena Minun, que provavelmente nem estava entendendo o que tinha acontecido e era a que mais comemorava.

- Tudo bem. - Falei me levantando para deixar Naomi dormir em paz, mas mal havia dado três passos para longe quando ela se levantou e olhou atentamente para o lado que Anthony havia ido procurar o córrego e pouco tempo depois todos nós o ouvimos gritar muito mais do que o normal.

Sem esperar nada Naomi saia correndo na direção do grito, sendo seguida por Minun, que achava que aquilo era brincadeira e passou por mim tão rápido que só tive tempo de observar. Erick e Zigzagoon me esperaram, então logo peguei minha mochila e sai correndo atrás deles temendo o que poderia ter assustado tanto Anthony para fazê-lo gritar e chorar.
Moon_fire
Moon_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Ayzen Qua 30 Abr 2014, 22:21

Off escreveu:Tudo bem ;D

O grito de Anthony parecia ecoar por toda a floresta. Até a chuva que caia não era suficiente para poder abafar o berro do exilado. Lúcia, como todos ali, recebeu um susto terrível e outro pior ainda ao ver Minun sair correndo atrás de Naomi, como se tudo aquilo fosse uma brincadeira. Zigzagoon e Erick esperavam a jovem exilada, que ao ver, sobretudo, a roedora electric correr para o meio da chuva, saia atrás da pequena.

A chuva caia fina, mas ainda intensa. Ao contrário da tempestade da noite passada, a neblina estava apenas para enfeitar a rota. O trio de Lúcia, Zigzagoon e Erick avançavam pela mata e assim seguiam para a direção do choro que ecoava ainda aos ouvidos de todos. Mas, o mais importante, ainda se perpetuava a causa do choro do ex-gladiador. Não que seja incomum Anthony chorar por nada, mas dessa vez a coisa parecia séria, como se algo o ferisse firmemente. Se sim, aonde estaria os outros dois Pokémon do Gladiador?

Lúcia para prever o que viria, apenas seguia o caminho que era confirmando por Zigzagoon, que farejava a rota toda. O acampamento ficava mais distante e logo uma árvore caída aparecia no caminho, fazendo a jovem saltar, assim como os dois. Não demorou muito e a jovem exilava avistava o córrego no meio da mata, com águas límpidas e reluzentes. Se aproximava dele e logo à frente a Pokémon Dark estava de cabeça baixa, balançando negativamente, debaixo das folhagens de uma grande árvore. Minun estava ao lado com uma cara de “por que você está chorando, Tio Anthony?”. Mais à frente um pouco, estava Anthony usando a árvore como apoio para o seu choro. Piplup e Cubchoo estavam ao lado, tentando consolá-lo.

Ao perceber a presença da morena, o jovem exilado caia em mais lágrimas e ai Lúcia se aproximava para saber o motivo. Anthony se afastava da árvore que antes usava como apoio e assim caia sobre os ombros da morena, continuando o choro e a lamentação. Nesse momento, a jovem via uma folha pendurada na árvore. O mesmo levantou e arrancou mostrando para a morena, de forma trágica.

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 RVHmAd5

- OLHE ISSO! ESTOU ARRASADO. – dizia apontando para o seu cartaz de procurado, mas o que chamava mais atenção não era a foto do exilado, mas sim o nome. – Eles destruíram a imagem do meu nome, Lúcia. Temos que voltar para Nyender. Você tem que explicar a senhorita Angélica Thompson que foi um mal-entendido. Que você é a criminosa, não eu. Você vai comigo, não é? – dizia o rapaz, que agora tinha os seus cabelos controlados por conta da água.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela - Página 2 Empty Re: Perdidos em Seimei forest: O Nascimento de uma nova estrela

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 5 1, 2, 3, 4, 5  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos