Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

4 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Alice Qua 22 Jan 2014, 20:35

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Mqc846r

Os dias se passavam no navio. Os exploradores mal perceberam quando saíram da Rota 15 e entraram na Rota 16. Fleur e Helena possuíam esfregões nas mãos. Kiba improvisara um esfregão com o meio bigode arrancado do outro marinheiro. Tomy, depois de recuperado e liberado pela enfermeira, estava sentado no convés mirando sua Luxio, incrédulo por perder a evolução de Lilian. Suas mãos ainda machucadas não lhe permitiam ajudar os recém descobertos amigos. Seus olhos se voltaram para suas mãos. As marcas das queimaduras eram ainda muito visíveis e o homem mal conseguia fechar os dedos sem sentir dor. Certamente ficaria com uma cicatriz...

Alguns risinhos chamaram a atenção do grupo. Do outro lado do navio, os trigêmeos de Fleur corriam pelo convés. Uma vara de pescar improvisada e um pedaço de carne era o brinquedo. A brincadeira? Correr e desviar a carne de Azoun. O crocodilo tentava de todas as formas pegar o pedaço de carne, sem sucesso. O grupo mirava o pokémon aquático que parecia muito satisfeito com a viagem. A brisa marinha fazia maravilhas com Azoun e o tranquilizava. Já Purrloin, mesmo tendo se fortalecido muito, continuava escondido na mochila. Cyndaquil deslizava seguindo o balanço do mar pelo convés molhado. O pokémon fogo estava tão enjoado que nem se importava com a água em seu pelo.

Um velho marinheiro, responsável por fabricar a vara de pescar para as crianças, ria de toda situação. O senhor, que diversas vezes parou para conversar com o grupo, estava gostando da companhia no navio. As viagens, segundo ele, eram sempre monótonas em dias de sol e ele agradecia pela presença do exótico grupo. Neste momento, o velho produzia mais algumas varas de pescar para o quarteto, prometendo ensinar-lhes a pescar no final do dia. Os outros três marinheiros, menos satisfeitos, escovavam o convés com suas respectivas escovas de dentes, resmungando de tudo, inclusive das piadas que ouviam dos companheiros. Suas reputações como treinadores, que nunca foi muito boa, era jogada no lixo, na melhor das hipóteses. O capitão estava no timão pela primeira vez e relaxava com a brisa que lhe atingia o rosto. Um dia agradável.


A ordem de post será: Alice > Vero> Fleur > Kiba > Alice...
Espero que se divirtam ^^
A ficha do Vero já está atualizada com mais 1 rota para cada egg ;D
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Vero Vento Qua 22 Jan 2014, 21:55

~The world by the eyes of Tomy~

O meu erro me causou ferimentos e a perda do momento em que minha querida Lillian evoluiu. Agora ela era uma Luxio com uma pata normal e totalmente utilizável, os comentários sobre a luta envolviam o fato de Dennis ter me substituído e isso era motivo de orgulho. É bom saber que caso algo aconteça comigo eles conseguem se virar sozinhos, mas mesmo assim eu precisava treinar eles.

Eu tentava ensinar Den a usar as sombras como camuflagem, um Pokémon noturno usando um artifício desses pode ser muito útil. Dennis e Lillian estavam testando os reflexos um do outro, no fim o embate acabava quase sempre empatado. Sobrava Flareon que ainda não havia participado de batalha nenhuma e sempre ficava no meu campo de visão.

Eu me sentia culpado por ser o único a não estar ajudando. Dias se passaram após a batalha e eu estava passando a usar roupas normais, mas cada vez que eu tentava ajudar elas reclamavam do trabalho. Aquele dia parecia especialmente alegre, as brincadeiras e bom humor dos pequenos afetava toda a tripulação e em especial um antigo marinheiro.

O mesmo havia prometido fazer varas de pescar para nós e também nos ensinaria a pescar ainda naquele dia, eu esperava que minhas mãos estivessem melhores até a hora chegar. Os únicos que eram imunes aos trigêmeos eram os três que haviam perdido a sua batalha e como resultado sua reputação como treinadores. Talvez se eles não tivessem se sentido tão superiores a queda não seria tão dolorida.

Por fim o capitão estava comandando a embarcação. Eu não podia ficar parado e tinha que aproveitar o meu tempo livre então chequei as minhas TMs guardadas e rapidamente separei umas e chamei meu time:


- Está na hora de vocês aprenderem novos golpes, começando por você Dennis. Aqui está a TM Swift e a TM Work Up para você. Lillian você vai aprender os golpes Wild Charge e Double Team. Den aqui tenho as TMs Protect e Attract. Quanto a você Ceci...Bem...

Eu pensava tentando achar alguma possibilidade para ela. O que seria interessante ela aprender afinal?

Off: Tirar Growl do Dennis, tirar da Lillian os golpes Charge e Leer e se a Mel imprestar o Flame Charge para a Ceci retirar o Tail Whip.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Fleur Delacour Qua 22 Jan 2014, 23:08

A rosada estava feliz, embora não demonstrasse nada além da expressão vaga de sempre. Nunca teve que limpar nada em sua vida, sempre teve quem o fizesse. Não era uma tarefa ruim, embora não fosse divertida. O cadete parecia bem, os trigêmeos se divertiam com Totodile e faziam a alegria de um marujo experiente. Aquela jornada parecia estar fazendo bem ao grupo, embora Cyndaquil com certeza discordasse. Novamente o enjoou o afligia.

Fleur agradecia o marujo. Nunca havia pescado antes e desejava aprender tudo o que podia. Um sorriso doce surgia na face quando os três meninos passaram correndo, o crocodilo atrás querendo a carne. Fitou o oficial, vendo este ensinar alguns golpes para seus Pokémon, no entanto, parecia em duvida com a Flareon negra.

A gladiadora se aproximou, olhando a Pokémon curiosa. Nunca havia visto um daquela coloração. Pegou a TM Flame Charge, alcançando para Tomy.

-Esta é a TM Flame Charge. Quer ensinar para sua Pokémon?

Embora se aproximar e conversar com os outros não fosse seu ponto forte, oferecia para o rapaz ensinar o golpe para a Pokémon Fire. Aproveitava o momento e ensinava para o felino o golpe Double Team. Ele não sentia falta de Growl.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Kiba Toros Qua 22 Jan 2014, 23:35

O trabalho de limpar o convés do navio não era nem um pouco pesado chegava até mesmo a ser enfadonha para o jovem Kiba, este usava um escovão improvisado com o que um dia fora uma barba grande e cabeluda, de forma debochada o jovem ria do trabalho as vezes olhando feio para os três marujos que também faziam o mesmo trabalho. Helena muitas vezes interrompia seu trabalho para ter certeza de que o Cadete ferido não precisasse de nada.

Tanto Kiba quanto Helena se viraram ao ver os três meninos correrem com a vara de pesca na mão enquanto Azoun tentava agarrar o pedaço de carne, os jovens conheciam muito bem o pequeno crocodilo azul mas de alguma forma sabiam que este não faria mal as crianças, pelo menos era isso que Kiba esperava.

Sentindo o efeito do calor e do sol Kiba se dirige até o ancião retirando a jaqueta de couro e dobrando-a com cuidado para logo depois deixa-la do lado deste, voltando a trabalhar com um sorriso calmo e alegre:

- Eu sempre quis pescar! Mas é difícil quando se nasce em meio a neve!
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Alice Sex 24 Jan 2014, 16:33

Os minutos se transformavam em horas facilmente com o balanço ritmado do barco. Tomy, com a ajuda de Fleur, ensinava novos ataques a seus pokémons. A Gladiadora não podia evitar olhar admirada a coloração exótica de Ceci. O cadete manuseava com cuidado as TMs, já que seus dedos ardiam ao menor contato. Dennis e Lilian ainda demonstravam preocupação com seu mestre. Enquanto o grupo ensinava ataques, Kiba se aproximou do velho marinheiro, comentando sobre sua região natal.

- Não se preocupe filho. Nesse navio você possivelmente pescará tanto que não irá querer ver outra vara de pescar tão cedo.

O velho falava com humor e simpatia. Era impossível não se afeiçoar ao idoso marinheiro. O Gladiador observava as mãos ágeis retorcerem um pedaço fino de metal e, com algumas penas, transformarem um barbante e um arame enferrujado em uma isca completa. Um cabo de esfregão seria uma vara improvisada. Não duraria muito tempo, mas serviria para o propósito.

- Hey crianças, venham aqui.

Tomy e Fleur já nem se importavam em atender perante o chamado carinhoso. Logo todo o grupo dos exploradores se reunia ao redor do marinheiro mais experiente. Uma vara era entregue para Fleur, uma para Kiba, uma para Helena e a de Tomy era presa na murada do barco.

- Você terá de ter o dobro de atenção filho. Com essas mãos não pode segurar a vara nem fazer força, então é bom instruir seus pokémons para puxarem quando um pokémon puxar a linha.

Concordando, o cadete logo instruía seus pokémons sobre o que fazer. Todos deixavam seus esfregões de lado e lançavam suas iscas ao mar. A brisa marinha era agradável e acariciava os rostos, afastando os cabelos. Os trigêmeos de Fleur logo se colocaram entre sua protetora e a murada, olhando para a água a espera do que sairia. Azoun, um pouco mais animado, ainda tinha um pedaço da linha que amarrava a carne capturada caindo do focinho e também olhava a água esperançoso.

Novamente minutos se transformavam em horas e a animação inicial do grupo começava a se transformar em tédio. As crianças já adormeciam com os rostos sobre a murada. Azoun mantinha o olhar fixo na água, esperançoso por um novo petisco. Ceci já brincava de cutucar o Cyndaquil de Fleur, que ainda se deixava deslizar pelo convés enjoado. Dennis e Lilian lutavam contra a sonolência, atentos ao comando de Tomy para puxar a vara caso o cadete notasse a aproximação de algum pokémon.

- Acho que a minha linha prendeu em algo....

Quando Helena comentou isso, o marinheiro gritou para que ela puxasse a vara, pois tinha pego um pokémon. Seguindo as instruções, a Stylist fazia força contra o pokémon que lutava para não ser retirado da água. Todo o grupo despertava (exceto Cyndaquil) e ficava ao redor da garota, torcendo. A ansiedade pela primeira pescaria era clara. De repente, um pokémon rosado era exposto: Luvdisc. Helena olhava feliz, Azoun misteriosamente tinha um babeiro, um garfo e uma faca. Kiba cumprimentava a companheira. Entretanto a felicidade se esvaiu quando um Tentacruel saltou e roubou sua presa, deixando só metade da linha para trás, e sumindo no mar novamente. O velho marinheiro ria da expressão incrédula dos exploradores ao terem sua primeira pescaria roubada. O mais chocado do grupo certamente era Azoun. Kiba atribuía ao choque o fato de seu Totodile ainda não ter se jogado na água em busca de sua suposta refeição roubada. Os trigêmeos e Ceci tinham o olhar estalado, totalmente descrentes com o que viram. O silêncio reinava no grupo, sendo quebrado somente pelas risadas do velho marinheiro, que alegava ser comum coisas assim acontecerem em alto mar, e pelas risadas irônicas e debochadas dos outros três marinheiros, que continuavam a esfregar o chão com suas escovas de dentes.


TMs ensinadas ^^
só agora notei, sua Flareon ainda não tem personalidade Vero, quer que eu monte ela pra você?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Vero Vento Sex 24 Jan 2014, 19:58

~The world by the eyes of Tomy~


O dia continuava belo e com a ajuda da Fleur eu consegui achar um golpe para Ceci. A preocupação de Dennis e Lillian quanto a meus ferimentos era constante, eu so podia esperar que eles sarassem logo, mas eu ja tinha passado por coisa pior e não será a ultima vez que eu irei me ferir em minha vida. O treino avançava até o velho e simpático marinheiro nos chamar para distribuir varas de pescar.

Ele me dava instruções e eu as seguia, por fim a animação quanto a novidade ia diminuindo com o passar do tempo. Quanto tempo havia demorado até Helena conseguir alguma coisa? Eu não fazia idéia e logo um Tentacruel roubava a pesca de nos e o velho marinheiro ria da situação.

Eu não ia desistir tão cedo por mais difícil que parecesse, um aquático seria bem vindo a meu time e por isso eu simplesmente continuei esperando. Uma hora ou outra a sorte is sorrir e nesse momento eu estarei preparado para o que vier. Ao mesmo eu colocava um dos meus Pokémon para cochilar enquanto os outros três eu preferia manter arcodados para qualquer eventualidade e nesse momento Den começava a cochilar em meu colo...


Off: Eu quero que você faça a personalidade sim All e da uma olhada na personalidade da Lillian, ainda esta lá que ela manda até a primeira evolução.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Fleur Delacour Sex 24 Jan 2014, 23:30

Fleur estava animada com sua primeira pescaria. Manuseava a vara improvisada como era instruída. Respirava profundamente, sentindo o vento do mar afastar o cabelo. Ficava mais afastada da amurada, dando espaço para o trio ruivo. Aquilo era tão demorado quanto havia imaginado, acariciando o cabelo de um dos meninos que havia adormecido e olhando preocupada para Cyndaquil. Ele não reagia nada bem ao balanço do mar...

A Stylist teve mais sorte, conseguindo pescar um Luvdisc. A Gladiadora sorriu, mas seu sorriso se desfez assim que viu um Tentacruel pegar o Pokémon rosa. Tentacruel era carnívoro, aquilo era comum então, mas nem por isso agradável de ver...

A rosada olhou para sua cara e em seguida para os meninos, que tinham os olhos estalados. Talvez fosse melhor distraí-los. Também desejava treinar alguns de seus companheiros, em especial Nincada e Cyndaquil. Infelizmente, o Pokémon fire não estava disposto...

-Senhor... – A rosada chamou pelo marujo experiente. – Desculpe a pergunta, mas eu gostaria de saber se você me ajudaria a treinar um de meus Pokémon...

Fleur fazia a pergunta, embora não soubesse como fazê-la e estivesse um pouco sem graça em fazer tal pedido. O marujo parecia experiente e provavelmente teria algo para ensinar-lhe, que um dia seria útil nas arenas ou na ilha. Purrloin ficou incrivelmente forte em uma batalha, então Nincada provavelmente iria aumentar seu nível rapidamente em uma luta. Os trigêmeos a miraram, parecendo se esquecerem de Luvdisc e Tentacruel, esperançosos em ver mais uma batalha.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Kiba Toros Sáb 25 Jan 2014, 00:01

Kiba que no começo estava animado com a pescaria volta e meio bocejava tentando permanecer acordado, enquanto Azoun ao seu lado balançava a cauda esperando a primeira oportunidade de poder morder o que fosse fisgado.

Helena era mais paciente e manteve seu sorriso simpático até fisgar o Luvdisc, nesse instante a jovem mais do que rapidamente recebe ajuda de Kiba para puxar o pokemon para cima, Azoun mais do que rapidamente preparou o bote que segundos depois foi frustado por um Tentacruel que roubou a pesca de Helena.

A stylist olhou desanimada para o gladiador do seu lado que por sua vez olhava o pequeno crocodilo azul cair no chão e resmungar por não ter comido o pokemon fisgado, Kiba sorriu dando pequenos tapinas na cabeça de Azoun e falando de forma simples:

- Pelo menos é melhor o que limpar o convés!

Com um suspiro audível a Stylist novamente joga sua vara ao mar esperando o próximo peixe fisgar, enquanto Kiba tentava acalmar Azoun falando:

- O primeiro que eu pescar é seu Azoun!
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Alice Sáb 25 Jan 2014, 00:35

Após o desastre da primeira pescaria, o cadete Tomy voltava a prestar atenção em sua vara. Estava determinado a conquistar um pokémon aquático para sua equipe. Den cochilava em seu colo enquanto Lilian e Dennis prestavam atenção nas ondas do mar, cientes de que a qualquer momento teriam uma batalha.

Fleur, relutante, pedia ajuda ao velho marinheiro para treinar seu pokémon. O velho senhor sorria e perguntava se mais alguém queria treinar, no entanto Tomy prestava atenção na maré e Kiba, após consolar Azou, também lançava sua isca mais uma vez contra as ondas, assim como Helena.

- Muito bem. Vou ajudar a mocinha a treinar um pouco. Quando sentirem um puxão na isca, puxem com toda sua força. Ela não deve arrebentar tão fácil, eu acho...

Após desejar sorte aos três que ficaram, o velho senhor se afastou um pouco com Fleur e os trigêmeos, que já pareciam ter esquecido do incidente com Tentacruel. A rosada olhava relutante a esfera de um de seus pokémons, preocupada com a força do mesmo e com os desafios que enfrentaria na ilha.

- Faz tempo que não uso meu velho pokémon para lutar menina, mas acho que ele ainda pode ser um bom desafio.

Tomy olhava por cima do ombro para a dupla, interessado no tipo de pokémon que alguém como aquele senhor teria. Suas apostas estavam em um lutador ou um aquático, alguém que ajudasse no navio certamente. Todavia a atenção do cadete foi desviada por Ceci que colocou sua cabeça para fora da murada e chamava insistente o cadete. O trio que pescava, acompanhando o sinal da pokémon, conseguiu ver um grupo de Mantine deslizando por baixo do barco. Helena segurou com força sua vara, na esperança de que alguém puxasse a isca. O cardume sumia, mergulhando mais fundo e logo a vara improvisada de Tomy começava a envergar, indicando que alguém mordera o anzol e estava lutando para se soltar. Dennis e Lilian logo começaram a puxar.

Fleur viu o grupo torcer pelo cadete. Kiba até chegou a dar uns passos em direção ao amigo, entretanto Helena chamou sua atenção quando sua linha também começou a puxar. Dois pokémons de uma única vez?

- Vá Hitmontop!

Chamando a atenção de Fleur, o velho marinheiro liberava um pokémon lutador novo para a jovem. O pokémon logo acenava feliz e, quando um dos garotos se aproximou, ele saltou e começou a girar equilibrando-se no que parecia ser um chifre em sua cabeça. Satisfeitos, os garotos pegaram e jogaram uma pequena bola sobre os pés do pokémon e riram quando a viram ricochetear para o alto.

- Billy está comigo há muitos anos. Quem você quer treinar mocinha? Te deixarei até fazer o primeiro movimento.


uhulll )o)
narrar 3 batalhas diferentes em 1 mesmo post )o)
vou montar algo fofo Vero ^^ posto a personalidade amanhã com a resposta do post ;D
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Vero Vento Sáb 25 Jan 2014, 18:23

~The world by the eyes of Tomy~

Um grupo de Mantines passava por nos aparentemente sem fisgar as nossas iscas. Pelo menos é o que eu achava, mas Ceci logo me mostrou a envergadura em minha própria vara de pescar. Bem talvez não fosse um Mantine, mas no calor do momento eu tentei puxar eu mesmo a vara, felizmente a reclamação de minhas mãos me fazia recuar e logo Dennis e Lillian puxavam a vara.

Eu aparentemente não era o único felizardo, Helena novamente lutava contra sua vara para fazer algo emergir e enquanto tudo isso Fleur entrava numa batalha. Talvez tivéssemos três batalhas ao mesmo tempo, seria interessante e logo eu acordava Den e trazia Ceci para junto de mim e eles começavam a ajudar com a vara. Qual será o Pokémon que fisgou minha isca?

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Fleur Delacour Seg 27 Jan 2014, 22:17

A rosada ficava feliz pelo marujo aceitar o treinamento. Desta vez, lutaria sozinha. Seria provavelmente uma batalha complicada, os livros lhe davam alguma base e as batalhas no torneio ajudaram a entender como funcionavam, mas a Gladiadora se sentia um pouco ansiosa.

Seu oponente seria um Hitmontop, que logo brincava com os meninos, rodopiando com uma bola ricocheteando entre seus pés. Fleur abriu um breve sorriso, ato que aquele trio conseguia tirar-lhe com cada vez mais frequência. Voltou a observar Cyndaquil, vendo-o deslizar no barco enjoado. Queria poder treiná-lo também, mas no barco, isso não seria possível.

-Obrigada por me ajudar. São três que desejo treinar, mas um deles...

Delacour dizia, mirando o Pokémon de fogo uma última vez. Suspirou, ele teria que ser treinado em terra firme aparentemente. Abriu sua bolsa e viu o felino, ainda com o item. Purrloin rosnou um pouco quando a rosada o pegou e tentou tirá-lo. O gato mordendo firmemente o Lucky Egg, não querendo entregar facilmente, mas entre a mochila e o item, preferia a mochila. Fleur pegou a esfera de nincada, materializando-o e equipando com o Lucky Egg, ensinando Double Team em seguida.

-Nincada, está pronto? – A mulher perguntou, recebendo uma afirmação. O inseto se posicionava e observava o oponente. A rosada respirou fundo, a participação dele seria curta na luta. Uma rodada apenas e iria trocar. – Comece com Double Team e se oculte entre suas cópias. Utilize Harden em seguida, enquanto suas cópias confundem Hitmontop.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Kiba Toros Seg 27 Jan 2014, 22:57

Kiba olhava a movimentação do barco com curiosidade, o jovem sorriu ao ver a Gladiadora convidar o ancião para um treino, e de certa forma achou interessante o pokemon do pescador, olhando para seus próprios pés o jovem pode ver Azoun deitado sobre estes enquanto sua cauda balançava de um lado pro outro em ansiedade pelo fisgar da vara.

E como o destino quis atender os desejos de Azoun a vara do Cadete foi a primeira a balançar, e quando Kiba de preparava para ir ajuda-lo, Helena o chamou alertando que sua própria vara havia fisgado algo. Segurando com força o pedaço de madeira o Gladiador puxou com vontade a linha, sentindo a cauda de Azoun bater compulsivamente em suas pernas esperando pelo seu almoço.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Alice Ter 28 Jan 2014, 14:52

O grupo se dividia pelo barco, cada um concentrado em uma situação específica.

Tomy

Tomy se animava com a pescaria e a possibilidade de pegar um Mantine, esquecendo-se momentaneamente de suas mãos machucadas e apertando a madeira com toda sua força. Logo o protesto dos ferimentos foi maior e o cadete foi obrigado a soltar, entregando o trabalho para seus pokémons. Dennis e Lilian seguravam da melhor forma possível a vara, tentando puxar o pokémon desconhecido para fora. Entretanto ambos tinham um pouco de dificuldade em manipular o objeto. Tomy e Ceci estavam na murada, observando a água que escurecia conforme o pokémon se aproximava da superfície. Respingos de água voavam, porém o monstrinho não se revelava. Analisando melhor, o cadete notava que a sombra sob a água era muito disforme e muito maior que um pokémon. Era como se tivesse algo o puxando em sentido contrário também.

Fleur

Mais no centro do convés, Fleur conversava com o marinheiro mais velho. A ansiedade muito bem disfarçada sob a face inexpressiva da garota. Seu adversário seria um Hitmontop e, ao ver o pokémon brincando com os trigêmeos, a rosada sorriu levemente. As crianças pareciam ter o talento de arrancar demonstrações de sentimentos da mais velha. Entretanto, focada na luta, a gladiadora informava que eram 3 os pokémons que desejava treinar, mas que porém um deles estava incapacitado. Seu olhar se voltou para Cyndaquil. O pokémon de fogo estava tão mal que permanecia esverdeado e escorregando pelo convés, seguindo o balanço do barco.

- Poderemos treiná-lo quando o navio parar para abastecer.

A frase promissora poderia dar animo ao trio de que não faltava muito para a ilha, contudo Tomy, Kiba e Helena estavam tão concentrados na pescaria e Fleur já lutava com seu Purrloin para pegar o Lucky Egg de volta e equipá-lo em Nincada, que ninguém percebeu a fala do velho marinheiro. Com o inseto conhecendo um novo ataque e equipado com o novo item, a rosada o mandava para o treinamento, determinada a recolhê-lo logo e enviar Abra novamente. O psíquico parecia estar melhor preparado para esse tipo de duelo.

- Rápido Hit, use o Quick Attack em seguida o Rolling Kick para acabar com os clones.

Antes que Nincada pudesse usar seu Double Team, Hitmontop avançava e o atingia com seu Quick Attack. A diferença de nível foi marcante e Nincada era lançado longe. O inseto logo se erguia e começava a se clonar, porém o lutador já caia girando próximo. Cada novo clone era rapidamente eliminado pelo Rolling Kick. A evasiva do inseto subia, entretanto os clones já eram destruídos. Afastado, Nincada usava o último ataque ordenado: Harden. A sorte do inseto é que enquanto o lutador destruía seus clones, permitiu que o verdadeiro se afastasse. A batalha era realmente diferente das outras experiências de Fleur. O trio de ruivos já parava com suas brincadeiras e ficavam sentados olhando o duelo, com os olhos brilhantes de emoção.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio. Molhado devido a limpeza recente e, portanto, escorregadio.  O duelo é travado entre o mastro central e o dianteiro.
Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 290
Nincada - Lv.9 - Trait:Compoundeyes
70%, Status: +1 Evasiness, + 1 Defense
Vs.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 237
Hitmontop - Lv.20 - Trait:Technician
100%, Status: Normal

- Muito bem, vamos continuar avançando Hitmontop! Use o Toxic para nos dar vantagem nessa luta e prepare-se para se defender com Protect de qualquer imprevisto. Desculpe mocinha, mas não pretendo pegar leve. Acredito que não se aprende nada com quem não dá tudo de si em uma batalha e deixa o outro vencer facilmente. - Completava o senho de idade amavelmente e com um sorriso no rosto.

Kiba

Kiba sentia a cauda de Azoun batendo em sua perna sem querer. O pokémon aquático nem ao menos disfarçava a ansiedade em testar seu novo golpe mordendo o peixe fisgado. Helena tentava ajudar Kiba a puxar sua vara, entretanto logo o Gladiador percebia sua vara, a principio esquecida, se envergar sob a força de um pokémon. Aqueles mares eram cheios de monstrinhos... Orientando Helena, o Gladiador se afastou um pouco, pegando sua vara para que ela não caísse no mar. O jovem se esforçava para se aproximar da Stylist e assim puxar os dois pokémons ao mesmo tempo, quando viu sua presa saltar para fora da água: Alomomola.

O grande peixe rosado deu um salto acrobático no ar e voltou a mergulhar, exibindo suas habilidades. Logo que o rosado sumiu sob as águas, Azou o seguiu. O crocodilo não se importava nenhum pouco em lutar fora do barco, porém Kiba teria de gritar para que seu pokémon ouvisse seus comandos. Entretanto o que mais preocupava o Gladiador eram os momentos de batalha submersos, onde não veria seu pokémon e não saberia o que estaria acontecendo, como nesse exato momento...

Azoun mergulhava e perseguia Alomomola enquanto o peixe lutava para se libertar da isca. Em uma tentativa de bite, o peixe se desviou e o crocodilo mordeu a linha, soltando sua presa. Entretanto o selvagem não fugiu. Somente mirou seu adversário, desafiando-o. No navio, o Gladiador só viu sua vara ceder, sabendo que o peixe não estava mais preso. Preparando-se para gritar os comandos, o moreno percebeu com o canto de olho que a vara de Helena também parava de puxar. Antes que a Stylist pudesse comentar qualquer coisa, dois tentáculos surgiram no convés e um tentacruel escalava, mirando a garota com fúria. O selvagem, aparentemente, desistira de lutar na água e resolvera enfrentar quem o desafiava.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 73


Hora da Batalha
Condições da batalha: Alto mar. Algumas ondas provocadas pelo movimento do navio.
Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 158
Totodile/Azoun - Lv.14 - Trait: Torrent
100%, Status: Normal
Vs.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 594
Alomomola - Lv.14 - Trait:Healer
100%, Status: Normal


off: Kiba terá de narrar algumas partes pelos olhos do Azoun ^^
4 1x1 )o)
sorteios: Kiba e Helena

Personalidade Ceci: Incrivelmente curiosa e meiga. Quando não está pedindo um cafuné atrás das orelhas para Tomy, esta analisando alguma coisa que lhe despertou a curiosidade. Costuma rodear seu alvo até se sentir segura para se aproximar e cutucá-lo com sua pata, talvez até testar o gosto com uma lambida discreta. Essas sondagens podem ser demoradas dependendo do alvo, com várias aproximações rápidas seguidas do recuo para o ponto inicial. Quando simpatiza com um estranho, não tem receio em deixar que a acariciem. Entretanto, quando antipatiza com alguém, não há ordem que a faça se aproximar. Nesses casos fica sempre atrás de Tomy, rosnando para a pessoa em questão. Normalmente isso ocorre com criminosos e suspeitos, ou qualquer outra pessoa que a pokémon não simpatize, mesmo desconhecidos pelo cadete, revelando um instinto para analisar pessoas muito aguçado. Essa habilidade não é totalmente confiável, já que é possível que a pokémon simpatize com alguns gangster que possuem bom coração porém lutam contra a organização dos cadetes. Quando não entende alguma coisa, vira a cabeça para o lado, deixando-a quase totalmente deitada. Gosta de roer sapatos e de comidas doces.

O que achou Vero?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Vero Vento Ter 28 Jan 2014, 18:27


~The world by the eyes of Tomy~


Dennis e Lillian faziam o máximo que podiam fazer, mas estranhamente parecia que alguma coisa puxava o peixe no sentido contrario. Ceci e eu estávamos observando a agua, algumas coisas aconteciam ao nosso redor, mas o nosso foco era a sombra que ali estava.

Ela era incomum, muito grande e instingante. Aquele cabo-de-guerra não me agradava, eu olhei em volta buscando ajuda. Aparentemente todos estavam concentrados. Um Tentacruel subia o navio dando preocupações a Helena, Fleur tinha uma batalha, Kiba estava olhando para a agua e logo eu descobri que ele também tinha alguém com quem se preocupar. Por fim eu tinha minha equipe.

Eu precisava do máximo de ajuda possível, o que será que se ocutava embaixo da agua? Eu sentia muita necessidade de descobrir e não ia desistir facilmente, então eu disse:


- Eu preciso do máximo de ajuda possível, qualquer coisa conta! Ceci e Den ajudem Dennis e Lillian, acho bem pouco provável que o que esteva oculto seja apenas um Pokémon. Vamos vencer esse cabo de guerra!

A primeira parte eu dizia a meus amigos e a segunda a meus parceiros. Quanto mais ajuda eu tivesse melhor seria e logo eu me culpei por ter me machucado enquanto eu olhava para a superfície da agua numa tentativa de saciar minha curiosidade.

Off: Esta gigantemente perfeita-apanha, adorei ^^

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Fleur Delacour Qua 29 Jan 2014, 03:47

Fleur teria sorrido perante a frase do marujo. Aparentemente, não faltava muito para chegar à ilha, mas também o homem dizia que auxiliaria no treino do Pokémon Fire, no entanto, o felino demonstrava persistência e foi difícil convencê-lo a largar o item.

A batalha começava e o marujo demonstrava a força de seu Pokémon. A diferença gritante de nível fez efeito e os danos do primeiro ataque eram agravados por este fator. Estando próximo, os clones do inseto eram rapidamente destruídos pelo segundo ataque do Pokémon Lutador. Aquela luta podia não ser pra valer, mas seria claramente difícil. Os meninos observavam atentos o combate.

A rosada logo retornava Nincada para a esfera, respirando fundo e mandando agora o Pokémon Psychic. Abra observava com atenção, embora não parecesse feliz em estar em um combate de um contra um. Gostava de dar suporte, não de lutar diretamente, mas a gladiadora desejava explorar o potencial do mesmo.

-Abra, evada com Teleport e use Double Team para aumentar sua evasiva. – Os comandos eram dados rapidamente. Protect e Toxic seriam um problema. No entanto, causar qualquer mudança de status em Abra era arriscado, graças a sua habilidade. – Algumas coisas só são realmente aprendidas, quando vivenciadas e sentidas por completo. Por isso pretendo dar o meu melhor nesta batalha.

A rosada agradecia mentalmente o mais velho. A emoção de uma batalha era algo que ainda estava aprendendo a sentir. Não estava aprendendo apenas a lutar ali, queria aprender a sentir mais.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Kiba Toros Qua 29 Jan 2014, 13:52

Kiba

Os músculos de Kiba trabalhavam para puxar a vara de pescar, o jovem sentiu um tranco quando o Alomomola pulou para fora da água, isso foi o suficiente para que Azoun pulasse no mar atras de sua presa, sem poder impedir o Gladiador apenas segurava com força a vara tentando impedir a fuga do peixe, isso até o pequeno crocodilo morder a linha e libertar o selvagem que por sua vez virou-se para lutar.

Helena recuou quando viu a grande Tentacruel escalar a murada do barco para enfrenta-la, mais do que rápido a jovem solta sua Chikorita dando ordens para a batalha que enfrentaria:

- Chikorita usa um Growl para afastar esse polvo e depois um Razor Leaf! Tome cuidado com os tentáculos dele e tente se esquivar dos ataques que possam prende-la!

Vendo que sua companheira também lutava Kiba se viu obrigado a gritar ordens para Azoun:

- Azoun use um Leer para provoca-lo e depois morda com força usando um Bite! Aproveita que você ta na água e se diverte!

Azoun

Morder. Era essa a unica coisa em que o pequeno crocodilo pensava quando pulou na agua salgada, assim que entrou em contato com a água as segundas pupilas se fecharam protegendo seus olhos e fazendo com que este pudesse ver por debaixo da água.

A esquiva rápida do pokemon peixe apenas serviu para fazer com que seu apetite aumentasse, mas as ordens dada por Kiba a cima da água o fizeram avançar contra o peixe com apenas um coisa em mente.

"É a primeira vez que ele me deixa morder!"
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Alice Qui 30 Jan 2014, 14:31

Tomy

Tomy pedia ajuda a todos que pudesse, logo depois ordena que Ceci e Den também auxiliem Dennis e Lilian no cabo de guerra. O Cadete estava muito intrigado com o que estava embaixo da água e lutava para não sair. Seus pokémons, agora os 4 reunidos, faziam força para liberar o ser misterioso. Para a surpresa do cadete, os trigêmeos de Fleur surgiram em seu socorro.

O cadete observava intrigado e entristecido por não poder ajudar o grupo. Suas mãos ainda lhe limitavam os movimentos. A luta era demorada e, ao redor do grupo, os duelos seguiam de forma tensa. O cadete via a Gladiadora recolher seu Nincada e enviar seu Abra para o combate contra o Hitmontop. O velho marinheiro parecia muito mais experiente que os três amadores que enfrentaram antes. Já do outro lado, o cadete notava a Stylist enfrentar um Tentacruel que invadira o convés enquanto o Gladiador dava comandos para a água... Demorou alguns instantes para que o cadete percebesse a falta de Azoun. O Totodile deve ter se jogado na água e lutava contra a pescaria de Kiba.

Tomy de repente retornava sua atenção para a água, na hora exata de ver o grupo todo caindo para trás e três pokémons voarem alto e saltarem carregando grandes quantidades de água. O trio entretanto não invadia o convés como Tentacruel e permanecia na água, mirando o cadete: um mantyke e dois mantine. Pelo visto o cadete fisgara o filhote e os dois adultos tentavam protegê-lo.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 226Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 458Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 226

Fleur

Abra entreva em campo e logo se teleportava, evadindo por pouco da gosma venenosa que voava em sua direção. A mancha roxa no convés certamente não agradaria ao capitão... Os dois pokémons se miravam. Abra insatisfeito por ter de lutar sozinho, Hitmontop estudando o novo oponente. O lutador aguardava a melhor hora para usar o Protect e se proteger, entretanto não havia como se proteger do próximo movimento do Psychic: Double Team. Quatro clones de Abra surgiam em campo, espalhados pelo convés e confundindo o pokémon lutador. A situação se complicava.

- Um Abra? Boa escolha mocinha. A luta ficará interessante. - Dizia o velho marinheiro.

Os trigêmeos, ouvindo o pedido de socorro de Tomy, deixavam a luta para trás e partiam em socorro do cadete, ajudando-o na pescaria. Fleur queria virar o rosto, mas sabia que devia manter sua atenção na batalha. Entretanto, quando 3 pokémons de água saltaram ao lado, foi inevitável não olhar. Seus meninos estavam perto dos pokémons e os monstrinhos revelados eram novidade para a Gladiadora.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio. Molhado devido a limpeza recente e, portanto, escorregadio.  O duelo é travado entre o mastro central e o dianteiro.
Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 63
Abra - Lv.11 - Trait:Synchronize
100%, Status: +1 Evasiness (5 clones em campo, contando o original)
Vs.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 237
Hitmontop - Lv.20 - Trait:Technician
100%, Status: Normal

Kiba

Kiba tentava comandar Azoun de dentro do barco, rezando para que a batalha se desenvolvesse bem, enquanto via Helena lutar contra o Tentacruel, Fleur trocar Nincada por Abra na batalha e Tomy tirar da água dois Mantine e um Mantyke. O movimento no convés era intenso...

Embaixo da água, Azoun estava feliz pela autorização para morder. Alomomola já começava usando seu Aqua Ring e logo era envolto por três anéis azulados. Isso poderia ser um problema para o desempenho do duelo. Azoun logo usava o Leer, provocando o peixe e reduzindo sua defesa. Enfurecido, Alomomola avançava com seu Aqua Jet, porém Azoun conseguia evadir e mordia a nadadeira inferior do pokémon peixe. Kiba viu quando o rosado pulou para fora da água, arrastando Azoun, e voltou a mergulhar, ainda com o crocodilo pendurado. Se não fosse o Aqua Ring, a situação seria muito boa.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Alto mar. Algumas ondas provocadas pelo movimento do navio.
Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 158
Totodile/Azoun - Lv.14 - Trait: Torrent
100%, Status: Normal
Vs.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 594
Alomomola - Lv.14 - Trait:Healer
89%, Status: -1 Defesa

Helena

Helena por um lado agradecia a ajuda de Kiba, que lhe permitiu descobrir o pokémon que pescara, por outro lado não estava nada feliz em ver o convés ser invadido por um Tentacruel. Rapidamente a Stylist lançava sua Chikorita para a batalha. O pokémon tentáculos não parecia sentir o menor temor perante a adversária. Se erguendo e parecendo ainda maior, Tentacruel sabia causar uma impressão assustadora.

Chikorita logo recebia seus comandos, entretanto o polvo era mais rápido e atingia a pokémon grass com seu Supersonic, confundindo-a. Apesar de confusa, Chikorita conseguia usar o Growl no adversário, desfazendo o sorriso irritante dele. Os tentáculos logo se envolviam em Chikorita, segurando-a em um Constrict e impedindo-a de se mexer plenamente. Apertada e confusa, a pokémon grass liberou seu Razor Leaf para frente, em direção oposta ao adversário e rasgando a vela principal do navio. O capitão não gostaria nada nada disso...


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio, próximo a murada. Piso escorregadio por ainda não estar seco depois de ser lavado. Baldes e esfregões próximos.
Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 152
Chikorita - Lv.08 - Trait:Overgrow
95%, Status: Confusa, Constritc
Vs.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 73
Tentacruel - Lv.08 - Trait: Liquid Ooze
100%, Status: -1 Ataque


Sorteio: Vero
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Vero Vento Dom 02 Fev 2014, 10:26

~The world by the eyes of Tomy~

Todo o meu time mais os trigêmeos da Fleur estavam empenhados em trazer o Pokémon fisgado até a superfície, muitas coisas aconteciam ao nosso redor e voltei a observar a agua quando os Pokémon se revelaram. Para a minha surpresa eu havia fisgado um Pokémon e outros dois mais velhos estavam tentando proteger ele.

Os grupo me observava da água e para o meu azar eu sabia porque, eles eram extremamente resistentes a ataques especiais segundo meus estudos e naquele campo eu venceria com muita dificuldade. Uma idéia surgiu em minha mente e rapidamente chamei Lillian para executar ela e falei baixinho para eles não ouvirem:


- Lillian, use Double Team e faça com que os seus clones pulem na água. Tente colocar o máximo de medo neles e ameaçe usar um Thunderbolt, nosso objetivo é fazer com que eles venham para cá. Faça o que fizer não tentem machucar eles, impeçam eles de serem atingidos por golpes acidentais se conseguirem, pois talvez o menor esteja ferido.

A ultima parte eu disse em voz alta. Se fosse possível eu queria fazer amizade com o pequeno grupo, seria bacana ter eles por perto...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Fleur Delacour Dom 02 Fev 2014, 15:02

A evasiva era feita a tempo e agora a gosma roxa era visível no convés, o que poderia irritar o capitão, mas depois a rosada pensaria naquilo. A evasiva de Abra crescia e várias cópias surgiam, podendo confundir Hitmontop.

Era difícil não olhar o que os meninos ruivos estavam fazendo, mas o foco na batalha era importante. Infelizmente, a curiosidade lhe vencia e ela mirou os três Pokémon que haviam se revelado. Mantyke e Mantine, sendo raros de se encontrar e vistos apenas em livros pela Gladiadora. No entanto, novamente voltava sua atenção para o combate.

-Abra, use Taunt para que Hitmontop não possa usar nada de status. Se ele se proteger com Protect, repita o movimento quando o escudo cair. Se o primeiro funcionar, use Psychic para causar danos e tentar jogá-lo contra o Toxic que ele mesmo havia mandado contra você. Use sua velocidade para voltar a se misturar entre seus clones, evitando que Hitmontop saiba quem é o verdadeiro e os espalhe um pouco, para que ele não possa destruir muitos de uma só vez.

A estratégia era simples. O foco era impedir o lutador de usar qualquer movimento de status, impedindo-o de usar Toxic, Protect e qualquer outro golpe. Se o primeiro funcionasse, causar danos e tentar deixá-lo Badly Poison. Infelizmente, a defesa de Hitmontop não era baixa e a diferença de nível agravava a situação. Por mais que o golpe psíquico fosse forte, seria necessário muito mais do que aquilo.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Kiba Toros Seg 03 Fev 2014, 22:35

Kiba

Kiba olhou feio para Helena quando a Chikorita dessa errou o ataque danificando parte do barco bem a vista do Capitão, a jovem por sua vez ficou vermelha dizendo bem baixinho:

- Desculpa eu concerto!

O Gladiador se voltou para Azoun gritando novas ordens para o pequeno crocodilo azul:

- Azou use um Bite contra esses anéis de água para se livrar deles, depois use outro Bite contra o peixe e arranque pedaços!

Helena por sua vez olhava o estado confuso de sua Chikorita enquanto dava ordens menores e mais faceis de serem seguidas:

- Chikorita use Tackle contra os tentáculos e depois revide com um Growl!
Azoun

Os ouvidos preparados de Azoun ouviam perfeitamente as ordens gritadas de Kiba, este porem não entendeu quando foi mandado atacar os anéis de água que o prendiam, mas a simples menção de poder arrancar um belo pedaço de carne do pokemon que enfrentava o deixaram feliz o suficiente para executar as ordens recebidas, mordendo com toda a força e vontade.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Alice Qui 06 Fev 2014, 16:31

Tomy

Lilian logo usava seu double team e os 4 clones pularam na água, enquanto a original permanecia no barco. As ameaças do Thunderbolt dos clones eram conflitantes com as palavras do cadete, deixando os dois Mantines enfurecidos. O Mantine da esquerda usou um Psybeam e o da direita usou o Signal Beam. Com os dois ataques repentinos, os clones de Lilian foram desmanchados. Os pokémons adultos colocavam o filhote mais para trás e mirava o cadete nos olhos, como se falassem que não acreditariam em uma palavra amiga com ameaça de ataques. Eles estavam determinados a manter o filhote a salvo. Os dois adultos pularam e lançaram o Bubble em direção a Tomy, porém o cadete conseguiu evadir. Entretanto as bolhas quase atingiram um dos ruivinhos de Fleur e terminaram por bater no convés, ao lado do Cyndaquil que nem mesmo se mexia de tão enjoado. Se o cadete queria conquistar a amizade do grupo, teria de se esforçar um pouco mais e parecer mais convidativo e simpático.

Fleur

- Hitmontop, proteja-se dos dois Taunts com Protect!

A batalha recomeçava e o Pokémon psíquico tentava provocar o lutador, entretanto suas duas tentativas foram falhas, já que a barreira verde bloqueou o movimento. Fleur olhava o duelo com atenção. Seu coração palpitava de nervosismo e a gladiadora refletia entre as inúmeras possibilidades de ataques e combinações sobre o que fazer em seguida.

- Bem, nossa vez. Hitmontop, gire muito rápido e crie uma chuva de Toxic, de maneira que seu adversário não consiga fugir com o teleport! Depois surpreenda-o com um Quick Attack!

As novas ordens já eram dadas e a rosada olhava surpresa para o lutador, sem acreditar que não havia cogitado a possibilidade de uma estratégia dessas.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio. Molhado devido a limpeza recente e, portanto, escorregadio.  O duelo é travado entre o mastro central e o dianteiro.
Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 63
Abra - Lv.11 - Trait:Synchronize
100%, Status: +1 Evasiness (5 clones em campo, contando o original)
Vs.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 237
Hitmontop - Lv.20 - Trait:Technician
100%, Status: Normal

Kiba

Azoun só tinha uma coisa em mente após ouvir os comandos de Kiba: morder! O crocodilo parecia satisfeito com essa perspectiva e acabava soltando a nadadeira de Alomomola. O crocodilo se preparava para mais dois bites, nadando rapidamente contra o corpo grande e rosado. Entretanto, ao chegar perto, Azoun foi surpreendido pelo Doubleslap do peixe. As três bofetadas tontearam momentaneamente o crocodilo, dando tempo para Alomomola se afastar e voltar a se aproximar com o Aqua Jet. Todavia, Azou era dotado de uma determinação forte e aguardou até o último instante para desviar do ataque e desferir um Bite letal na nadadeira superior do adversário, fazendo como instruído e arrancando um pedaço de carne. Sangue manchou a água e Kiba sabia que Azoun havia feito o que foi ordenado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Alto mar. Algumas ondas provocadas pelo movimento do navio.
Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 158
Totodile/Azoun - Lv.14 - Trait: Torrent
82%, Status: Normal
Vs.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 594
Alomomola - Lv.14 - Trait:Healer
60%, Status: -1 Defesa, ferida aberta na nadadeira superior e sangrando

Helena

Constrangida pelo estrago causado por sua Chikorita, Helena prometia consertar a vela estragada. A jovem tentava ordenar comandos mais simples para sua Pokémon, tentando contornar a confusão. Entretanto a batalha era complicada para si. O lado venenoso de Tentacruel o tornava um adversário perigoso para um Pokémon Grass.

A Pokémon grass ouvia os comandos, porém tinha dificuldade em entender. Sua visão era turva e as vezes seu adversário parecia dançar pelo ambiente, em diferentes pontos. Entretanto, quando o Poison Sting atingiu sua cabeça, foi fácil descobrir onde o adversário verdadeiro estava. Chikorita conseguiu se soltar dos tentáculos com seu Tackle e o Growl acabou afastando Tentacruel, que já se aproximava para rodear a adversária de novo com o constrict. Entretanto, para a infelicidade da Stylist, o Poison Sting deixou a Pokémon grass envenenada e agora Chikorita sofria com isso.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio, próximo a murada. Piso escorregadio por ainda não estar seco depois de ser lavado. Baldes e esfregões próximos.
Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 152
Chikorita - Lv.08 - Trait:Overgrow
80%, Status: Confusa, Constritc, Poison
Vs.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 73
Tentacruel - Lv.08 - Trait: Liquid Ooze
90%, Status: -2 Ataque
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Vero Vento Qui 06 Fev 2014, 22:43

~The world by the eyes of Tomy~

As coisas estavam se sucedendo a minha volta, mas eu principalmente me senti constrangido pelo que eu havia feito. Os dois adultos não haviam gostado nem um pouco das minhas atitudes e eu entendia o porque, ameaçar inocentes era algo errado.

Eu rapidamente decidi pedir desculpas, logo eu tinha em minhas mãos duas Berryes, uma Lum e uma Sitrus, elas seriam meu pedido de desculpas pelo que eu causei. Logo eu disse:


- Desculpa, eu não queria causar medo em vocês, por favor acreditem em mim. Eu não quero batalhar com vocês, apenas ver se o pequeno esta ferido para poder ajudar, aceitem minhas desculpas. Ceci, minha Flareon, usará um golpe chamado Wish que tem poderes curativos em cada um de vocês e além disso eu darei para vocês duas Berryes, uma Sitrus Berry que pode curar um pouco de Hp e uma Lum Berry que pode curar estados negativos. Depois vocês podem decidir o que fazer, so peço que esperem ate os Wishs serem dados, se quiserem ficar conosco eu cuido de vocês.

Logo eu lancei as duas Berryes para o grupo, logo depois fiz sinal para Ceci executar os Wishs e usei o canivete para cortar a corda do anzol e fui dar uma olhada nos meus companheiros. Fleur estava em sua batalha e não seria justo se eu interferisse.

Mas nos outros dois casos uma interferência deveria ser feita, Helena estava em desvantagem por causa do envenenamento e da confusão de sua Chikorita e logo eu peguei uma Lum Berry e entreguei a ela:


- Helena, toma aqui, essa Lum Berry vai curar os status da sua Chikorita. Boa sorte na sua batalha!

E logo cheguei ao pior caso, quando eu vi o Alomomola sangrando eu reprovei a atitude do Kiba. Ele deveria tomar mais cuidado, agora a batalha estava colocando em risco a vida do selvagem e logo eu disse:

- Kiba, controle o Azoun, agora se o Alomomola ficar na água sangrando ele vai morrer!

Eu não achava aquilo certo, agora o pequeno estava precisando de tratamento e o ferimento podia ficar pior se a batalha continuasse...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Fleur Delacour Sáb 08 Fev 2014, 18:04

O velho marujo tinha uma boa estratégia, ordenando seu Pokémon realizar uma chuva de Toxic. Se mostrava criativo em utilizar algo natural de seu Pokémon e combiná-lo com um ataque quase impossível de evitar. A rosada sabia que poderia evitá-lo, mas não o faria.

-Abra, deixe o Toxic atingi-lo para que sua habilidade se ative, deixando Hitmontop com os mesmos efeitos que você. Se oculte entre suas cópias, para dificultar a mira dele e contra-ataque com Psychic, causando danos e tentando jogá-lo de cabeça contra a madeira do mastro, fazendo a ponta de seu chifre ficar presa por um tempo. Use em seguida Taunt para evitar ataques de status.

Fleur comandava, já preparando-se para entregar a Lum Berry, assim que a habilidade de Abra se ativasse, curando-o do envenenamento, mas garantindo a mudança de status em seu oponente. Estaria fazendo bem aquilo? Prejudicaria seu próprio Pokémon, embora estivesse pronta para curá-lo quase em seguida...
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Kiba Toros Dom 09 Fev 2014, 21:51

Kiba

Kiba ouviu atentamente a fala de Tommy e concordou com um leve balançar da cabeça enquanto dava novas ordens para Azoun, o gladiador sabia que talvez o pequeno crocodilo não ficasse feliz mas arriscaria mesmo assim:

- Ok Azoun vamos parar de brincar! Use dois Bites contra ele, mas não morda mais! Se ele sangrar mais vai trazer outros pokemons pra cá e você não pode com todos eles!

Agora o Gladiador esperava pela reaçao do pequeno, enquanto preparava uma pokebola para capturar o pokemon selvagem.

Helena sorriu ao receber a Lum Berry de Tommy dizendo:

- Obrigada Tommy!

Rapidamente jogando a berry para sua Chikorita Helena dava novas ordens sabendo que agora a pokemon planta lutaria de igual mesmo estando :

-Chikorita use dois Razor Leaf contra os tentaculos e tente se esquivar deles se afastando!
Azoun

O pequeno crocodilo ouviu as palavras de Kiba, sua primeira reação seria de ignora-lo e morder mais forte, mas todas as células de seu corpo em contato com a água havia feito que seus instintos aflorassem ao ponto de saber que Kiba falava a verdade.

" Preciso ser mais forte!"

Pensou Azoun enquanto se controlava para fazer apenas o que Kiba havia lhe mandando, alem do que o crocodilo sabia que ganharia algumas guloseimas dos três meninos e que se divertiria muito ao lado deles enquanto obedecesse Kiba.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Alice Ter 11 Fev 2014, 19:38

Tomy

Tomy pedia desculpas por seu comportamento anterior, dando duas berrys para o grupo de selvagens e ordenando que Ceci usasse o Wish, curando os pokémons. Mantyke logo saltou e comeu a Lum Berry, enquanto um dos adultos segurava a Sitrus Berry com a boca, para logo depois devorá-la. O fato do pequeno ter pego a Lum Berry evidenciava que Tomy estava certo: o pequeno estava doente e os adultos queriam o proteger. Ceci lançava dois Wishes para cima e aguardava a queda deles no filhote e no outro adulto. Apesar de estarem soltos, o grupo não se afastou do navio. Quando os golpes desceram e curaram, os três pokémons mergulharam e Tomy abaixou a cabeça, acreditando que aquela era a despedida.

O cadete se afastou e alcançou uma Lum Berry para Helena, a fim de auxiliá-la e sua batalha. Durante a caminhada, proferiu algumas palavras para o Gladiador, lembrando que Alomomola não sobreviveria com a ferida aberta em alto mar. Entretanto, ao se aproximar da Stylist e vê-la alcançar a fruta para Chikorita, Tomy teve sua atenção tomada por seus pokémons que corriam assustados, abrindo espaço para os três selvagens que saltaram para o convés. Aparentemente a proposta de paz foi muito bem aceita e agora o grupo se permitia sanar a curiosidade. O filhote já estava com a cabeça na mochila de Tomy e saia usando o quepe de cadete do mesmo. Ceci, cautelosamente, se aproximava e começava a cutucar a cauda de um dos adultos, que se agitava a cada toque da Pokémon fogo. Já Lilian, Dennis e Den tentavam se aproximar da mochila para resgatá-la, sem no entanto usar um ataque.

Fleur

A jovem comandava seu Abra de forma inusitada. Ficar para e ser atingido pelo Toxic não é uma estratégia que se espere de um adversário. Entretanto, quando Hitmontop girou e lançou a gosma roxa atingindo Abra e desmanchando os clones, tudo fez sentido. A habilidade do Psíquico se manifestava e o lutador se via sendo atingido pela mesma condição. Ambos Badly Poison...

- Hummmm... Bom uso da habilidade. Está de parabéns mocinha.

O elogio fazia Fleur corar um pouco. Há quanto tempo não recebia um elogio sincero? Ou melhor... Alguma vez recebeu um elogio sincero? Aquele marujo poderia ser seu avô e a garota se pegou desejando que fosse mesmo. Seria bom ter um avô como ele... Hitmontop, alheio aos pensamentos, avançava com seu Quick Attack. Ao se aproximar de Abra, no entanto, foi pego pelo Psychic e lançado contra o mastro. O psíquico travesso seguiu bem as instruções, lançando o lutador de cabeça. Enquanto Hitmontop lutava para se libertar, Abra usava seu Taunt. O veneno consumia o corpo de ambos.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio. Molhado devido a limpeza recente e, portanto, escorregadio.  O duelo é travado entre o mastro central e o dianteiro.
Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 63
Abra - Lv.11 - Trait:Synchronize
95%, Status: +1 Evasiness, Badly Poison
Vs.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 237
Hitmontop - Lv.20 - Trait:Technician
65%, Status: Badly Poison, Taunt

Kiba

Azoun sentia um pouco de conflito perante as ordens recebidas. Por um lado, seu desejo era o de simplesmente morder. Por outro o Pokémon sentia que o Gladiador estava certo. Ainda não era forte o suficiente para enfrentar um bando sozinho. Seu desejo por mais poder superou seu desejo por morder e o Pokémon optava por obedecer e se controlar, momentaneamente. O peixe rosado tentava avançar com o Aqua Jet, entretanto o golpe não se completava devido a dor e a nadadeira adormecida. A mordida latejava e o sangue escorria, deixando o pobre Pokémon enfraquecido e indefeso. Quando o crocodilo avançou, o adversário era um alvo fácil. A única coisa que o mantinha em luta, além de seu espírito de combate, era sua defesa combinada com o Aqua Rng.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Alto mar. Algumas ondas provocadas pelo movimento do navio.
Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 158
Totodile/Azoun - Lv.14 - Trait: Torrent
82%, Status: Normal
Vs.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 594
Alomomola - Lv.14 - Trait:Healer
30%, Status: -1 Defesa, ferida aberta na nadadeira superior e sangrando

Helena

Helena agradecia a Lum Berry oferecida por Tomy e logo a entregava a sua Chikorita. Com a Pokémon bem novamente, a batalha poderia se inverter. Determinada, a Stylist ordenava novos comandos e sua Pokémon parecia determinada a realiza-los com louvor. Os tentáculos de Tentacruel se aproximavam, querendo envolver a grass em mais um Constrict, no entanto o Razor Leaf fez seu trabalho de afastá-lo. O Pokémon tentáculos não parecia satisfeito com a situação e se erguia lançando outro Poison Sting, que colidia no ar com o segundo Razor Leaf. Folhas e agulhas se desmanchavam no ar com a colisão e a batalha se equilibrava uma vez mais.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio, próximo a murada. Piso escorregadio por ainda não estar seco depois de ser lavado. Baldes e esfregões próximos.
Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 152
Chikorita - Lv.08 - Trait:Overgrow
80%, Status: Normal
Vs.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 73
Tentacruel - Lv.08 - Trait: Liquid Ooze
80%, Status: -2 Ataque

- 1 Sitrus Berry
-2 Lum Berry
Mochila do Tomy atualizada
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos