Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Vero Vento Ter 11 Fev 2014, 20:24

~The world by the eyes of Tomy~

No momento em que o grupo submergiu eu achei que eles tivessem partido, eu fiquei um pouco triste, mas fui ajudar meu grupo. Felizmente eu estava errado, eles tinham aceito minha proposta e agora estavam no barco interagindo com meus Pokémon. Um sorriso surgiu em minha face, pelo visto o grupo estava realmente precisando de ajuda, o pequeno consumiu minha Lum Berry no mesmo instante que ela caiu no mar.

Ele também parecia energético e logo estava fuçando a minha mochila, um segundo depois estava usando meu quepe, agora estava fácil de ver que eu era um Cadete. Meu uniforme estava guardado junto e logo meus Pokémon tentavam recuperar minha mochila, a única que não estava tentando recuperar minha mochila era Ceci que mostrava uma grande curiosidade quanto aos selvagens e eu logo fui de encontro a eles:


- Acho que está na hora de eu me apresentar. Meu nome é Tomy Hyatsugy e eu sou Cadete, a minha equipe é a seguinte: Dennis, o Meowth; Lillian; a Luxio; Den; o Purrlion e Ceci, a Flareon. Espero que vocês gostem deles. Den, fique de prontidão para caso algum golpe venha na direção de nossos amigos, caso aconteça de algo vir use seu Protect. Preciso pegar minha mochila, vocês ainda estão feridos? Temos uma enfermeira a bordo.

E logo eu ia em direção a minha mochila olhando para eles procurando possíveis ferimentos, tento acalmar meus Pokémon e Dennis, Lillian e Ceci começam a conversar com eles. Den logo vai para um estado de prontidão e é possível notar que Ceci está especialmente entusiasmada com o grupo, apenas de eles aparentemente não gostarem do calor dela, assim eu seguia em direção ao menor, ele poderia usar o quepe se quisesse, eu só precisava do resto...

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Fleur Delacour Ter 11 Fev 2014, 22:52

Ambos ficavam envenenados, graças a habilidade de Abra. A estratégia era arriscada, mas deu certo no final das contas. O elogio repentino fez com que o rosto da gladiadora assumisse uma tonalidade mais rósea. Alguma vez, seus pais haviam falado qualquer coisa do gênero? Sempre a vigiando, mas Fleur não se recordava de um único momento em que eles havia falado que havia feito algo bem... Desejava que aquele senhor fosse parte de sua família, quem sabe assim não teria sido tão solitária.

-Obrigada...

A rosada dizia, sem saber como responder exatamente. Tais situações não faziam parte de seu cotidiano. A luta agora seguia com vantagem para Abra. Hitmontop preso, envenenado e sob efeito do Taunt.

-Abra, tente se posicionar em algum local onde ele não poderá atingi-lo e use em seguida Psychic duas vezes nele, para causar o maior dano possível, mas ao mesmo tempo em que o mantêm preso no mastro.

As novas ordens eram simples, mas queria aproveitar o momento para causar tanto dano quanto fosse possível. Jogava sua Lum Berry para Abra, para que este se recuperasse do veneno e, dessa forma, apenas Hitmontop sofresse com o Toxic.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Kiba Toros Qui 13 Fev 2014, 13:41

Kiba

Kiba não relaxava com o avanço de Azoun, mesmo a luta estando quase ganha o peixe poderia ainda virar o jogo, pensando nisso o jovem dava novas ordens para o crocodilo:

- Azoun use sua velocidade para atacar com dois Bites e encerrar essa luta!

Helena por sua vez estudava a situação de sua Chikorita, uma ideia rápida se passou em sua cabeça enquanto soltava seu Abra dizendo a este:

- Use Teleport para o lado da Gladiadora!

Virando para Fleur essa grita fazendo seu pedido:

- Me empresta o seu Psychic!

Virando-se para sua Chikorita dizendo:

- Corra na direçao do Tentacruel usando Razor Leaf contra os tentáculos dele! Quando chegar o mais perto possível user outro Razor Leaf contra ele! Tome cuidado com os ataques venenosos deles!

Azoun
Azoun ouvia as ordens de Kiba entendendo o que o jovem queria fazer, encerrar aquela luta seria mais um passo para se tornar forte e de certa forma ganhar um pouco mais de liberdade com o Gladiador.

" Eu não vou morder os pequenos... Eu me divirto do lado deles!"
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Alice Dom 16 Fev 2014, 19:11

Diversos acontecimentos simultâneos perturbavam e distraiam todos os presentes no convés. De um lado, Tomy conseguia se aproximar de sua mochila sem dificuldade e ainda conseguia tocar em um dos Mantines. Seus pokémons se distraiam com o filhote, enquanto Ceci tentava desviar do outro adulto que já se irritava de tanto ser cutucado. Nenhum dos dois parecia estar atacando de forma séria, o que deixava o cadete tranquilo. Den, por outro lado, mantinha-se atento à luta dos outros exploradores.

Fleur ouvia o pedido de Helena e via o Abra da Stylist surgir a seu lado, segurando a barra de sua camisa. Muito diferente de seu próprio Abra, que lutava neste momento. Na água, Azoun não encontrava dificuldades em nocautear o Alomomola enfraquecido. O Pokémon rosado já parecia descansar entre o mundo dos vivos e o mundo dos mortos. A água impedindo o sangue de coagular e a ferida vertendo o líquido vermelho. Uma situação triste para o coitado Pokémon que agora boiava na água. Já o crocodilo pegava impulso e voltava para perto de Kiba, comemorando sua vitória.

Helena mantinha um olho em sua Chikorita que lançava o Razor Leaf e tinha as folhas rebatidas pelo Poison Sting mais uma vez. Sem esperar o fim das colisões, a Pokémon Grass avançava contra o Tentacruel, preparando seu segundo Razor Leaf, entretanto foi pega pelo Constrict. Presa pelos tentáculos, Chikorita não se rendeu e usou suas folhas, machucando o adversário.

Todavia, a batalha de Fleur chamaria a atenção de todos. Pego pelo taunt, Hitmontop não pode se proteger do primeiro Psychic e se permitiu ser enfiado de encontro ao mastro mais ainda. Antes, entretanto, que Abra pudesse fazer o segundo movimento, o lutador começou a girar e terminou de romper a madeira, derrubando o mastro sobre todos. Den, com seu Protect, conseguiu proteger o grupo dos pedaços de madeira que os atingiria. O Abra de Fleur optou por usar um Teleport no lugar do segundo Psychic, saindo da mira da madeira e se protegendo. Para o desespero da Gladiadora, o lutador surgia e atingia seu Pokémon com um Pursuit. O dano era destruidor. A Lum Berry curava Abra e o protegia dos danos do Toxic, diferente de Hitmontop que ainda sofria com o veneno. Abra se erguia com dificuldade e Fleur sabia que ele não aguentaria outro ataque.

- Hitmontop! Termine com outro Pursuit!

O marinheiro já comandava os próximos ataques. A batalha agora transcorreria sobre o mastro quebrado. Diversos marinheiros corriam de um lado para o outro e certamente não demoraria para que o capitão chegasse até o grupo e obviamente nada satisfeito com a cena.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio. Molhado devido a limpeza recente e, portanto, escorregadio.  O duelo é travado entre o mastro central e o dianteiro.
Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 63
Abra - Lv.11 - Trait:Synchronize
15%, Status: +1 Evasiness
Vs.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 237
Hitmontop - Lv.20 - Trait:Technician
28%, Status: Badly Poison, Taunt


Hora da Batalha
Condições da batalha: Alto mar. Algumas ondas provocadas pelo movimento do navio.
Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 158
Totodile/Azoun - Lv.14 - Trait: Torrent
82%, Status: Normal
Vs.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 594
Alomomola - Lv.14 - Trait:Healer
0%, Status: Fainted


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio, próximo a murada. Piso escorregadio por ainda não estar seco depois de ser lavado. Baldes e esfregões próximos.
Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 152
Chikorita - Lv.08 - Trait:Overgrow
73%, Status: Constrict
Vs.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 73
Tentacruel - Lv.08 - Trait: Liquid Ooze
70%, Status: -2 Ataque


-1 Lum Berry
Mochila de Fleur atualizada


Azoun recebeu 413 pontos de Exp e subiu um level.
Azoun quer aprender o golpe Scary Face, mas ele já tem seis golpes. Gostaria de apagar algum move para ensinar Scary Face?
Chikorita recebeu 73 de Exp, subiu um level e aprendeu Poisonpowder.
Abra recebeu 73 de Exp e subiu um level.

A experiência dos pokémons de Helena só serão entregues após a batalha dela.

Ficha de Kiba atualizada, exceto a parte da parceira.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Vero Vento Dom 16 Fev 2014, 22:41

~The world by the eyes of Tomy~

Eu rapidamente tinha minha mochila em mãos e tocava em dos Mantines e Ceci cutucava o outro, ele não se sentia bem com aquilo, mas nada de sério acontecia e logo eu notava o fim da batalha entre o selvagem e Kiba. O aquático derrotado acabou entre a vida e a morte e eu já ia ordenar a alguém que vá chamar a enfermeira quando mais uma coisa aconteceu.

O mastro caia, mas felizmente Den estava preparado e nos protegeu dos pedaços de madeira que vieram em nossa direção. Eu acariciava levemente Den pelo trabalho bem feito e logo me virava para a minha equipe, com aquelas duas batalhas ocorrendo não era seguro pedir para que todos fossem até a enfermeira. O mais simples era trazer ela até aqui e rapidamente fiz minha decisão de quem ia chamar ela:


- Den, bom trabalho, vamos continuar assim. Ceci, por favor fique atenta aos movimentos que acontecem ao nosso redor, não deixe que acerte vocês, Lillian fique atenta também, quero estar pronto para qualquer improviso. Dennis leve isto a enfermeira rapidamente.

Eu rapidamente usava meu bloco de notas e minha caneta azul para pedir que a enfermeira viesse até mim, eu precisava ter certeza de que o grupo estava em boas condições antes de mais nada, além disso havia o Alomomola que podia morrer por causa do ferimento. Logo minha atenção foi voltada para os selvagens, eu queria saber se eles precisavam de alguma coisa.

Vero Vento


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Fleur Delacour Seg 17 Fev 2014, 01:20

O primeiro golpe era efetivo e causava danos. A luta era difícil, mas começava a melhorar aparentemente, no entanto, algo inusitado ocorria e pegava a gladiadora totalmente desprevenida. O mastro quebrava e caia, surpreendendo e causando alguma confusão. Fleur observava incrédula.

-Ops...

Foi a fala da mulher, ainda olhando surpresa a madeira partida. Talvez lutar no barco não fosse algo muito aconselhável... Rapidamente a rosada ensinava Psychic para o Abra que estava ao seu lado, retornando sua atenção para o seu combate em seguida. Hitmontop era mais forte e ainda tinha um golpe superefetivo, preocupando a rosada. De forma resumida, o primeiro que acertasse seu golpe, sairia vencedor.

-Abra, use Teleport para se afastar e se esconder, tentando evitar qualquer golpe. De longe, use Psychic e termine logo com isso.

Foram as últimas ordens da rosada. Fleur se perguntava se estava indo bem, no que ainda podia melhorar, o que podia ainda explorar. Seus olhos, no entanto, se desviavam algumas vezes, em busca das três crianças, tentando ver se haviam se ferido com a queda do mastro. O capitão com certeza não ficaria feliz com aquilo...
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Kiba Toros Ter 18 Fev 2014, 21:48

Assim que o peixe cai inconsciente e Azoun ganha impulso subindo no barco novamente, olhando para o Alomomola o jovem sabia que ele logo viraria comida em meio ao cardume de pokemons selvagens em que o barco se encontrava, jogando uma pokebola para capturar o peixe Kiba apenas da uma ordem para Azoun:

- Me traga a pokebola de volta!

Helena por sua vez gritava um sonoro:

- Obrigada!

Para Fleur, voltando-se para sua batalha a jovem agora comandava Abra e Chikorita contra o Tentacruel.

- Chikorita use dois Razor Leaf contra o Tentacruel! Abra use seu Psychic para ataca-lo, use outro Psychic caso ele permaneça em pé!
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Alice Sáb 22 Fev 2014, 17:17

As batalhas pareciam se encaminhar para a reta final. Hitmontop avançava com um Quick Attack contra o Abra, porém o psíquico desaparecia e ressurgia, atingindo o lutador com mais um Psychic letal, nocauteando-o. Fleur sorria e os trigêmeos se aproximavam felizes da mulher. O marinheiro a parabenizava pela luta e a rosada ficava satisfeita com o desempenho de seu pokémon.

Do outro lado do convés, Tomy escrevia um bilhete e o entregava para Dennis, ao mesmo tempo em que a pokébola de Kiba atingia o peixe, capturando-o. Helena, por outro lado, estava concentrada na batalha. Sua chikorita lançava mais um Razor Leaf, entretanto Tentacruel rebatia mais uma vez com Poison Sting. No entanto, ao usar o ataque, o venenoso não teve tempo para contra atacar Abra, que surgia com o teleport e já usava dois Psychic contra o selvagem. O dano foi letal e o último razor leaf de Chikorita encerrou com o pokémon, que estava perdido demais para decidir quem atacar primeiro. O impacto das folhas empurrou o grande pokémon de volta ao mar. A Stylist se aproximou da murada, observando as águas a procura do pokémon, torcendo para que ele se recuperasse. Kiba, também próximo a murada, aguardava Azou voltar para o barco.

Em baixo da água, Azou sentiu a maré um pouco estranha e acelerou seu retorno. Pegando impulso, o crocodilo parou perto de seu gladiador. Tomy observava ao longe o capitão se aproximar. Pela expressão do homem, ele estava, na melhor das hipóteses, furioso. Todo o grupo receberia uma punição e tanta pelo mastro quebrado e a vela rasgada. Contudo, antes de chegar ao primeiro explorador, antes de Kiba pegar a pokébola de Alomomola e antes de Dennis se afastar para entregar o bilhete à enfermeira, uma grande onda atingiu o navio e um raio cruzou o céu. A situação se complicaria.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio. Molhado devido a limpeza recente e, portanto, escorregadio.  O duelo é travado entre o mastro central e o dianteiro.
Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 63
Abra - Lv.11 - Trait:Synchronize
15%, Status: +1 Evasiness
Vs.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 237
Hitmontop - Lv.20 - Trait:Technician
0%, Status: Nocauteado


Hora da Batalha
Condições da batalha: Alto mar. Algumas ondas provocadas pelo movimento do navio.
Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 158
Totodile/Azoun - Lv.14 - Trait: Torrent
82%, Status: Normal
Vs.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 594
Alomomola - Lv.14 - Trait:Healer
0%, Status: Fainted


Hora da Batalha
Condições da batalha: Convés do navio, próximo a murada. Piso escorregadio por ainda não estar seco depois de ser lavado. Baldes e esfregões próximos.
Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 152
Chikorita - Lv.08 - Trait:Overgrow
73%, Status: Constrict
Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 63
Abra - Lv.07 - Trait:Synchronize
100%, Status: Normal
Vs.

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 73
Tentacruel - Lv.08 - Trait: Liquid Ooze
0%, Status: Nocauteado

Fleur
Cyndaquil recebeu 765 de Exp e upou 2 leveis
Cyndaquil quer aprender Ember, mas já possui 6 moves, gostaria de apagar um movimento para ensinar Ember para seu pokémon?

Purrloin recebeu 765 de Exp e upou 2 leveis

Smeargle recebeu 765 de Exp e upou 2 leveis

Nincada recebeu 5968 de Exp e upou 10 leveis
Nincada aprendeu Fury Swipes
Nincada quer aprender Mind Reader, mas já possui 6 moves, gostaria de apagar um movimento para ensinar Mind Reader para seu pokémon?

Abra recebeu 765 de Exp e upou 2 leveis




Kiba

Water Gun retirado de Totodile, Scary Face ensinaro

Alomomola capturado com sucesso.
- 1 Pokébola



Helena

Chikorita recebeu 94 de Exp

Abra recebeu 94 de Exp

Fichas atualizadas.
Respondam se querem trocar de moves no primeiro post na próxima rota.


Vocês devem continuar a postar nesta rota: Rota X: A partida do navio com os exploradores - parte 3

Situação dos Pokémons:

Kiba
Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 158
HP: 82%

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 594
HP: 0%
5 Posts (do Kiba) para levar Alomomola até a enfermeira antes que ele morra devido à hemorragia


Helena
Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 152
HP: 73%

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 63
HP: 100%


Fleur

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 63
HP: 15%

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 290
HP: 70%

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 155
HP: 100%
Incrivelmente enjoado

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 235
HP: 100%

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 509
HP: 100%


Tomy

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 52
HP: 100%

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 404f
HP: 100%

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 509
HP: 100%

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 Flareon_preta
HP: 100%


Rota bloqueada.
A diversão começa na próxima rota \o/
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio com os exploradores - parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos