Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Um passo para uma nova jornada.

+2
Dria Galfin
Lua_water
6 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Qua 05 Fev 2014, 00:58

Estava na academia esperando a Doutora trazer o Pokémon que eu havia escolhido, eu esperava um Pokémon incrível, e não conseguia me controlar direito para conseguir ver meu primeiro Pokémon, logo depois que falo a Doutora não demorou muito para trazer o Pokémon que eu queria, dentro da Pokeball dele, pego a Pokeball com eu leve sorriso, agradeço e saiu de lá o mais rápido possível, sem me importar muito com as pessoas que estão em volta.
 Depois que sai de lá fiquei olhando para os arredores, procurando um lugar para eu ir, mas não encontrei nada para fazer, mesmo procurando muito, olhando em todos os cantos, sem saber nada de onde poderia ir, fiquei parada na frente da academia de policia, fiquei lá pouco tempo pensando, e após ficar pensando sem nenhum resultado, sai andando na direção onde achava ser certa. Estava andando por bastante tempo, até lembrar que não avia visto meu Pokémon, só avia visto um na academia, mas só o que estava na sala perto de onde estava para fazer minha tatuagem, simbolizando que classe eu estava, e começo a lembrar que tinha feito minha tatuagem, que estava doendo um pouco, e incomodava pouco o suficiente para suportar, viro meu olhar para minha bolsa pensando na Skitty que havia perdido, pego minha Pokeball olhando atentamente, e a jogo para cima esperando ela se abrir, liberando um pequeno Pokémon belo que tinha visto antes. Logo que lancei a Pokeball, saiu um feixe de luz vermelho indo para o tom de vinho, desse feixe de luz que ia até o chão, apareceu um vulto de um Pokémon que parece muito com o Pokémon que tinha visto antes na sala onde fica os Pokémon, vejo ele bem reluzente na minha frente, cheio de orgulho, parecia que ele queria chamar muita atenção, totalmente diferente de mim, fiquei olhando pouco tempo e decido continuar andando, viro-me para o lado e percebo que ele esta me acompanhando sem nenhum esforço.
 Ficamos andando por bastante tempo sem saber o que fazer, olho para ele, pensando se ele seria um bom Pokémon para mim, mas sei que eu vou me acostumar com ele, ou ele vai se adaptar comigo, parei de encarar meu inicia e volto a andar como estava fazendo antes, meu Pokémon é bem serio, não gosta muito que o chame de fofo, ou bonitinho, ou algo do tipo, pois eu tinha disse bem baixo que ele era bem bonito, mas ele me olhou bem bravo e tentou me bater com aquela concha, parecia que ele estava só foi ameaçar, não era um ataque em si, pois nunca tinha visto um Oshawott atacando assim, e não me importava com isso, porque não era tão importante e continuamos andando pala cidade, que eu considerava uma belíssima cidade, mas não ligava para a aparência das cidades.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Dria Galfin Qui 06 Fev 2014, 20:32

Lívia havia esquecido completamente de ver seu pokemon depois de sair da Academia, a felicidade era tanta que a jovem se perdeu em meio as ruas de Nyender fazendo com que o doce aroma das inúmeras Sakuras se instalasse em suas narinas, após andar por algum tempo a Gladiadora se lembra do esquecido Oshawott liberando-o.

O pequeno pokemon por sua vez encarava seriamente sua nova treinadora, ao que parecia Oshawott não gostava de ser chamado de fofo ou coisas parecidas chegando até mesmo a ameaçar Lívia quando a jovem o fez, pequenas duvidas surgiram a mente da Gladiadora, Oshawott seria ou não o pokemon mais adequado para a jovem.

Voltando a caminhar Lívia percebia que o pokemon facilmente acompanhava seu ritmo, talvez não o fizesse se a jovem corresse, mas a simples caminhada não parecia ser um desafio para o pequeno, andando pela cidade cor de rosa os dois companheiros se perdiam em meio as ruas movimentadas, mas com facilidade podiam encontrar pontos de referencia aos quais muitos deles levavam para a grande praça central de Nyender.

Off: Olá serei a sua Narradora, espero que possamos nos divertir xD
Gostaria que eu fizesse a personalidade do seu Oshawott?
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Sex 07 Fev 2014, 22:30

OFF: Não precisa fazer a personalidade dele.

Eu e Oshawott andávamos devagar, sem rumo, quase não sabendo onde estávamos, só sabia onde estávamos por poucos lugares de referencia, mas nada além disso. Olhava de vez enquanto para meu Pokémon, só para saber como ele estava, e todas as vezes que eu olhava para ele, ele ia limpar a concha que carregava com sigo, enquanto o olhava, ficava vendo como era a concha do Oshawott, vendo os detalhes que ela tinha, não parecia que ele a usava para lutar, como se fosse uma espada, só parecia um escudo bem pequeno, achava que não protegia muito com ela, mas se diz que ele consegue se proteger não vou negar.

 Depois de tentar parar de encarar a pequena concha, volto a olhar ao redor, apreciando do meu modo a beleza daquela cidade, fiquei apreciando por bastante tempo até perceber que estava caminhando na direção da grande praça de Nyender, fiquei pensando como eu fui parar ali, por que estava mais longe, e me lembrava muito bem que estava indo na direção contraria, não avia como ter voltado para lá. Pardo nada sem avisar e volto a minha atenção para meu Pokémon, que logo que notará que estava olhando para ele, começava a me olhar como se dissesse, por que você parou, olhava para os lados, como se eu tivesse procurando algo, eu olhava sem saber mais o que fazer,só dava para eu ir em algum lugar especifico, ou procurar algo.

 Parei olhando para os lados, meu Pokémon fazia o mesmo, só que ele estava de olho em tudo desconfiado, ele não confiava em ninguém, parecia que ele ia atacar qualquer um que se parecesse uma ameaça para mim e para ele. Depois de um tempo pensando decido que meu Oshawott precisa treinar, então voltamos a andar a procura de um desafio, para que meu pequeno e belo Pokémon possa ficar mais forte, do que já é, e eu conseguir aprimorar meus conhecimentos de Pokémon.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Dria Galfin Seg 10 Fev 2014, 22:40

A falta de iniciativa de Lívia parecia irritar o pequeno Pokemon que descontava a raiva na limpeza de sua concha, embora impaciente o Oshawott não reclamava esperando por sua treinadora tomar alguma iniciativa.

Ainda em meio a sua indecisão a ideia de treinar seu Oshawott lhe veio a cabeça, movendo-se para que sua ideia se tornasse real a jovem se aproxima mais ainda da praça central começando a ver um grande acumulo de pessoas que perambulavam pela praça.

E em meio as pessoas havia um garoto que gritava incessantemente ordens para um pequeno Totodile que enroscado no chão mastigava uma Berry encarando seu treinador, Oshawott ao lado de Lívia balançou a cabeça como se estivesse desaprovando aquela cena puramente cômica chegando a ser até mesmo um pouco triste.

Oshawott por sua vez apontou pro garoto balançando sua concha e esperando pela reação de Lívia.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Sex 14 Fev 2014, 21:24

Eu e Oshawott estávamos andando sem saber para onde ir, ficamos rodando e rodando por ai, e todas as vezes que íamos para uma direção dava passando pelo centro da cidade, eu não sabia o porquê dava sempre no mesmo lugar, até começava há desconfiar que alguma coisa queria que fossemos lá, então não me importei de passar pelo centro da cidade. Andamos pouco tempo, pois não estava muito longe do local, enquanto caminhava até o centro da cidade, eu olhava de vez enquanto para meu Pokémon que sempre limpava sua concha como se ela estivesse suja, tentava parar de olhar para aquela concha, vendo se ela estava suja mesmo, mas não achava nada, então parei de encarar aquela pequena concha, voltei minha atenção para frente, e percebi que havia um monte de gente no mesmo lugar, parecia que estavam assistindo algo, mas eu não conseguia ver direito, isso até uma das pessoas saírem da minha frente, fiquei feliz de ter um espaço para mim e meu Pokémon. Eu olhava atentamente para saber o que era, fiquei olhando sem saber direito do que se tratava, então voltei minha concentração no meio do pessoal, até conseguir entender, percebi que o treinador daquele Pokémon estava gritando com o Pokémon, não sabia o porquê ele estava fazendo isso, ou o que estava dizendo, só sabia que chamou muito a atenção dos moradores e visitantes de Nyender City.

 Eu fiquei olhando atentamente a situação, tentando entender o que estava acontecendo ali, e o que aquele garoto estaria dizendo para aquele adorável Pokémon, depois de um tempo viro meu olhar para meu pequeno Pokémon, que por assim dizer estaria apontando para aquele garoto, fiquei pensando por bastante tempo sem saber o que o Oshawott estaria dizendo, até perceber que ele queria desafiar aquele garoto com o Pokémon aquático, pensei bem se seria uma idéia boa, e faço um sinal balançando minha cabeça em concordância, e falo baixinho para ele esperar um pouco para eu entender o que estaria acontecendo lá no meio, um pouco antes que eu possa voltar a olhar para o garoto e seu Pokémon, vejo Oshawott abaixando sua concha com um sorriso confiante, demonstrando a confiança dele para a primeira batalha.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Luna Yum Ter 18 Fev 2014, 19:07

OFF: Olá Lua, serei seu narrador... Espero que se divirta! ;)

O olhar de Oshawott desejou sua primeira batalha, procurando ele mesmo começar a mesma, já que sua treinadora era um tanto lenta com as situações e com o ambiente que lhe cercava, por isso encarou o dono daquele cômico Totodile que rastejava pelo chão por somente querer comer aquela fruta.

Logo o garoto voltou sua atenção para a dona do Pokémon que lhe desafiara, dizendo: - Espero que não esteja achando graça? Ou eu mesmo posso arrancar ela de você dolorosamente, menininha de sangue ruim! - exclamou o garoto cuspindo aos pés de Lívia.

Oshawott por sua vez, inchou as bochechas e saltou em direção ao menino atrevido e com a concha lhe desferiu um tapa em sua face, o qual ficou bem marcado pela força do pequeno ninja aquático. Ele passa a mão no rosto que ardia intensamente e Totodile se coloca pronto para começar o que Oshawott queria, uma batalha. - Vamos lá Totodile, vamos acabar com isso agora! - disse o menino apontando para a dupla a frente.

A multidão fez uma roda e ambos ficaram no centro do círculo, sendo este um ambiente perfeito para a batalha e com platéia de sobra. Lívia teria sua chance de estréia como Gladiadora e se não quisesse ser taxada de ridícula ou até mesmo perdedora, deveria ganhar daquele menino revoltado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia nublado, muito úmido e sem muitos ventos. Praça com muito movimentação e batalha cercada por pessoas curiosas.
Um passo para uma nova jornada. 501
Oshawott - Lv.05 - Trait: Torrent
100%, Status: Normal
Vs.

Um passo para uma nova jornada. 158
Totodile - Lv.06 - Trait: Torrent
100%, Status: Normal
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Ter 25 Fev 2014, 21:54

Eu me encontrava na praça da cidade, junto de meu parceiro Oshawott, que esperava atentamente meus comandos para vencer o rapaz, e seu Totodile, que estará parado bem a minha frente, enquanto meu parceiro estava parado ao meu lado, com um olhar indicando pressa para começar a luta de uma vez, sem se importar se eu já tinha tudo planejado em minha mente. Viro- me para o lado olhando atentamente o Oshawott, que devolvia o olhar de volta para mim, esperando saírem às palavras que tanto queria escutar da minha boca, olhando para ele, eu abaixo as sobrancelhas, e balançando a cabeça em indicação de que estava pronta para começar a luta, Oshawott, por sua vez, já ia para frente, preparado para batalhar, e ele aproveitava as pessoas ao redor, tirando a concha de sua barriga, fazendo varias poses com ela, deixando todos atentos nos movimentos que ele fazia isso até eu chamar a atenção dele, para pronunciar os comandos que ele deveria seguir.

- Vamos lá Oshawott. – Falo para Oshawott com uma voz confiante, mas prestando atenção aos arredores. – Oshawott fique de olho no Totodile, use sua concha para se defender dos ataques dele, só tome cuidado para não perder a sua concha. Espere o momento certo para atacar, e use o Tackle com toda a sua força, continue se defendendo e espere o memento certo para atacar.

 Depois que falo, Oshawott virou-se para mim e balançou a cabeça em concordância, ele virou de volta na direção do Totodile com um sorriso confiante, enquanto meu Pokémon lançava um sorriso confiante, tentando diminuir à do adversário, eu virei meu olhar para o rapaz, que demonstrava seu orgulho, que combinava muito com a personalidade de seu Pokémon, que se for pelo que ele diz parece se achar o melhor, mas isso vai mudar agora, que vou ganhar dele. Eu olhava ao redor apreciando a bela paisagem, que Nyender City, mas não dava para ver direito ao redor, pois tinha muitas pessoas em volta que cobriam uma boa parte da paisagem da cidade, eu não via como era bonita aquela cidade, só agora que tenho um tempo para observar a cidade, eu via as pessoas em volta, mas não conhecia ninguém, se conhecia, não consegui reconhecer, eu olhei para meu Pokémon, que parecia muito concentrado no que fazia pelo jeito ele estava seguindo bem o que falei, ou pelo menos, seguindo o começo do que falei, e depois de um tempo vejo um leve movimento nos dois, que se parecia que ia começar tudo, então me concentrei ao máximo.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Luna Yum Seg 03 Mar 2014, 21:45

A batalha em meio a multidão começara, ansiosos a dupla se colocava a postos, esperando os movimentos inimigos para acertar-lhes um golpe quando abaixarem sua guarda. Lívia dava as ordens ao seu Pokémon metido a ninja espadachim que fazia movimentos rápidos com sua lâmina em forma de concha.

O garoto não quis perder tempo, ordenando que seu pequeno e saltitante jacaré usasse seu Water Gun em direção ao Oshawott que mesmo segurando sua concha não era tão rápido quanto Totodile, que acertava diretamente nos olhos da lontra que era lançada para trás, caindo no chão e sendo ridicularizado pela platéia. Irritando ele levanta bufando e pula em direção a Totodile, acertando um forte Tackle no estômago do lagarto azul que era empurrado para trás apoiando suas mãos na barriga, gritando de dor.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia nublado, muito úmido e sem muitos ventos. Praça com muito movimentação e batalha cercada por pessoas curiosas.
Um passo para uma nova jornada. 501
Oshawott - Lv.05 - Trait: Torrent
91%, Status: Normal
Vs.

Um passo para uma nova jornada. 158
Totodile - Lv.06 - Trait: Torrent
89%, Status: Normal
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Ter 04 Mar 2014, 00:26

OFF: Personalidade do Oshawott, aqui está.

 OFF²: Oshawott, ele é muito doce, e alegre, mas ele ao gosta nem um pouco que o chame de fofo ou coisa parecida, ele gosta muito de bastante atenção, e se vê muitas pessoas que não conhece ou até quem conhece, faz entradas e saídas com certo charme, fazendo poses quando vai fazer seus movimentos, normalmente ao sair da Pokeball, ele estende sua concha, na direção do céu, como se fosse realmente uma espada. Quando ele começa uma batalha ele se concentra ao máximo, mas odeia quando uma estratégia da errado, e naturalmente reclama, e quando ele ganha, joga a sua concha para cima, e a pega colocando-a no lugar e lançando um sorriso com um brilho no olhar, para as pessoas que esta assistindo a batalha.

 Estávamos numa batalha contra um Totodile, Pokémon do rapaz que o comandava, parecia que ele nem precisava dizer para seu Pokémon o que devia fazer, eu por outro lado precisava dizer para ele o que deveria fazer, olho para ao redor, vendo os rostos das pessoas, olhando para a luta, Oshawott não conseguirá desviar do ataque que Totodile lançará sobre ele, nem conseguindo se proteger com sua concha, que faz com que as pessoas fiquem do lado do Totodile, que me parecia sofrer com o ataque de meu pequeno Pokémon, que não parecia sentir nenhuma dor do ataque, mas eu sabia que ele sentia uma leve dor em algum ponto, e ele conseguia disfarçar muito bem, depois de verificar os status de meu Pokémon, volto minha atenção para o campo, procurando algo que possa ajudar o Oshawott, a se defender dos ataques de seu oponente, mas eu não achava nada, só via as pessoas em volta, observando o que nós fazíamos. Viro- me para o lado e vejo que Oshawott, esta me olhando, com as sobrancelhas abaixadas, parecendo que ele estivesse decepcionado com os meus comandos, que eu disse para ele, quando eu olhei para ele, encarava ele, tentando fazer ele parar de duvidar de minhas decisões, logo depois que olhei para ele, Oshawott se virou na direção de seu oponente, esperando um comando, para derrotar ele. Fiquei olhando para o campo e para os Pokémon que estavam lá, estava pensando no que fazer sem nenhuma idéia do que poderia ser feito com o problema da defesa do Oshawott, mas não vinha nada, tentava pensar em uma estratégia e nada, pensava em diferentes formas e todas tinham um problema, que deixaria que ele fique vulnerável nos ataques de seu oponente, ou simplesmente não conseguiria atacar, então vejo um detalhe Oshawott, que me deu uma idéia e não me recuso em compartilhar para meu Pokémon.

- Oshawott, concentre-se no Totodile, fique de olho nele, tente desviar ao máximo dos ataques dele, depois que desviar use seu Tackle com toda a sua força, depois corra na direção tentando conseguir velocidade para aumentar a força ao atingir o Totodile, então quando estiver chegando perto dele use seu Tackle e tente se distanciar dele. – Falo para Oshawott, que me olha de um jeito indicando um pouco de desconfiança, mas concorda com minha idéia.

 Depois que falo, volto minha atenção no meu Pokémon, e vejo os olhos dele, que demonstravam concentração e confiança, ele parecia estar com tudo sobre controle, olhava para o rapaz e o Pokémon com quem ele escolheu como parceiro, os dois parecem ser uma dupla fantástica, mas eu tinha certeza que eu ia ganhar, e provar para as pessoas ao redor que nós não somos fracos.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Luna Yum Qui 06 Mar 2014, 22:55

OFF: Olá Lua! Bem, a personalidade do Oshawott contém alguns erros de português, logo eu fiz uma edição na sua versão para melhorar o entendimento do texto, segue abaixo o sua edição, porém editada por mim. Veja o que acha e me responda em "OFF" em seu próximo post, Ok?!

OFF²: Oshawott é doce e alegre mas, ele não gosta o chamem de fofo ou algo parecido, no entanto ele gosta de atenção e se ver pessoas que não conhece, costuma fazer charme e poses quando vai executar seus movimentos, normalmente ao sair da Pokeball, ele estende sua concha, na direção do céu, como se fosse realmente uma espada. Quando ele começa uma batalha prefere se concentrar ao máximo, mas odeia quando uma estratégia da errado e naturalmente reclama e quando ganha, joga a sua concha para cima e a pega colocando-a no lugar e lançando um sorriso com um brilho no olhar para as pessoas que estão assistindo á batalha.

As pessoas zombavam da pequena lontra que despejava sua raiva sobre o corpo do Totodile que era lançado para trás, Livia tentava ajudar seu Pokémon montando algum tipo que estratégia que o deixava meio desconfiado, porém ele não tinha escolha, seguiu com as ordens da Gladiadora usando o Tackle novamente no pequeno lagarto azul que ainda alisava sua barriga, buscando aliviar a dor do golpe anterior, desta vez ele o acertou na cabeça que estava abaixada, olhando para sua barriga.

O garoto não gostou do contra-ataque mandando de imediato que seu Totodile usasse novamente o WaterGun para afastar Oshawott de perto dele, assim ele o fez mirando o jato no pés da lontra que corria na sua direção, o fazendo cair de cara no chão, causando danos e risos de toda platéia e deixando o chão molhado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia nublado, muito úmido e sem muitos ventos. Praça com muito movimentação e batalha cercada por pessoas curiosas. Chão molhado com algumas poças d'água espalhadas, podendo fazer escorrer quem não tomar cuidado.
Um passo para uma nova jornada. 501
Oshawott - Lv.05 - Trait: Torrent
80%, Status: Normal
Vs.

Um passo para uma nova jornada. 158
Totodile - Lv.06 - Trait: Torrent
78%, Status: Normal
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Sáb 08 Mar 2014, 23:08

OFF: Ficou muito melhor, obrigado.

Estava parada na praça da cidade, com meu Pokémon que estava batalhando contra um Totodile, que por sua vez lutava com grassa e beleza, que poucos podiam deleitar, Oshawott estava ferido, com uma forte dor em sua barriga, devido ao ataque de seu oponente, ele tentava ignorar a dor, mas era quase impossível não notá-la, a batalha se seguia lenta e era uma dolorosa espera, não se sabia quando iria acabar, só se sabe que irá demorar muito para se chegar ao fim. Oshawott usava seu poderoso ataque contra Totodile, que contra-atacava com seu jato d’água, os dois atacavam um ao outro com poderosos ataques, e que se mostravam incríveis ao atingir seu alvo, alguns não acertavam seus alvos, mas continuavam bem efetivos, estavam todos assistindo eles batalhando, eu não estava nem um pouco contente de ver Oshawott sofrendo, mas eu não poderia simplesmente pegar ele, e levar para o hospital e voltar para terminar, é como se eu tivesse desistido, e se eu fizesse isso nunca iria realizar meu sonho, e Oshawott nunca iria ganhar experiência. Voltei a me concentrar na batalha e nos movimentos que deveria dizer para meu Pokémon, só não sabia o que dizer, eu não podia simplesmente falar para ele, “Ataque”, tinha de explicar como deveria fazer para não cometer erro, então começara a pensar o que deveria dizer para meu Pokémon, tentava pensar em algo, mas não conseguia pensar em nada que possa ser muito efetivo.

- Oshawott, você deve prestar muita atenção nos movimentos de Totodile, espere ele vir na sua direção e depois use seu Tackle, mas se ele usar seu jato d’água desvie e tente usar seu Tackle. – Falo para Oshawott com confiança, enquanto ele escuta atentamente cada palavra que disse.

Depois que falo para meu Pokémon o que ele deviria fazer, volto a me concentrar no rapaz que está bem a minha frente, ele parecia nem se preocupar no começo, pois achava que iria me vencer com apenas alguns golpes e simplesmente ir embora, ou fazer não sei o que, para mim não importava, só me vinha à cabeça, como ele conseguiu treinar seu Pokémon de um jeito que ele consegui-se fazer o Pokémon dele atacar sem nem mesmo dizer o que tinha de ser feito, estava pensando se iria conseguir treinar meu Pokémon para atacar ou fizer outra coisa com um simples movimento de mão, só que eu não sabia como poderia fazer isso, mas poderia tentar. Enquanto esperava percebi que Oshawott, estava irritado, ou frustrado com a reação das pessoas que estavam ao redor de nós, algumas pessoas estavam torcendo para Totodile, algumas para Oshawott, e outras estavam rindo do Oshawott, que ficara enfurecido ao ver que riam dele, depois de um tempo tentando me concentra, mas eu não conseguia, por causa dos barulhos que as pessoas ao redor, eu tentava ignorar, mas não dava para ignorar o barulho que eles faziam, depois de pouco tempo Oshawott está pronto para começar, e pelo que vejo Totodile também esta pronto para começar a executar os movimentos.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Luna Yum Sáb 15 Mar 2014, 20:26

OFF: Olá Lua, perdoe-me pela demora, mas já sabe o motivo, te comuniquei por MP!
OFF²: Vou tentar ajudá-la em seus posts, primeiramente, sugiro que sempre use o Word para escrever suas narrações, ele irá corrigir possíveis erros na sua ortografia. Segundo, peço que preste bastante atenção no que quer realizar no momento em que escreve... É uma captura, uma batalha, uma caminhada, enfim tente imaginar isso e escrever com as palavras que achar mais viável e, sempre leia seus posts e busque coerência neles, observe se as falas casam, se as emendas estão corretas e se você consegui dizer claramente o que quer realizar com o post. De resto, vamos conversando ao longo das suas narrações, pode ser? ;)

Os efeitos do round anterior caiam sobre a os combatentes, a platéia eufórica agitava ainda mais as tensões da batalha que para ambos os lados era algo novo que descobriam mais sobre, a cada movimento feito por eles, Gladiadores, rivais e orgulhosos.

O garoto observava seu Pokémon pelas costas vendo que este se curvada com as mãos na barriga, indicando dor naquela região, já Oshawott todo molhado e sendo a graça daquela praça cheia de gente, teve sua face tomada de raiva por ser tachado como ridículo, Lívia o olhou desejando que aquelas pessoas sumissem dali, mas as vitórias de um Gladiador devem ser assistidas e contempladas por muito e assim ela o fez.

Totodile deu início ao seu ataque, correndo e saltando em direção ao chão, caindo sobre a água que estava pelo campo, deslizando em direção ao pokémon lontra preparando suas garras que brilhavam, mas Oshawott manteve parado e quando o pequeno lagarto estava para o acertar ele saltou e usou o Tackle nas costas de Totodile, causando bons danos com o impacto no chão. O garoto gritou do outro lado:

- Water Gun, agora! - e assim, Totodile o fez, lançando a lontra para o auto e deixando cair no chão, quanto retornava ao seu posto, diante de seu treinador.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia nublado, muito úmido e sem muitos ventos. Praça com muito movimentação e batalha cercada por pessoas curiosas. Chão molhado com algumas poças d'água espalhadas, podendo fazer escorrer quem não tomar cuidado.
Um passo para uma nova jornada. 501
Oshawott - Lv.05 - Trait: Torrent
73%, Status: Normal
Vs.

Um passo para uma nova jornada. 158
Totodile - Lv.06 - Trait: Torrent
62%, Status: Normal


Última edição por Marcus Yallow em Seg 17 Mar 2014, 17:34, editado 1 vez(es)
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Sáb 15 Mar 2014, 23:55

OFF: Ok :)

OFF: Obrigado.

 Eu estava do lado do Oshawott, que se preparava para concretizar os comandos que eu dei-lhe, os dois se olhavam seriamente, os dois estavam esperando o oponente atacar ou vir na sua direção. O rapaz não parecia com a situação no controle, que se podia dizer que ele não se parecia com o rapaz que encontrará com a confiança nas alturas, para mim isso era uma vantagem muito boa, pois eu podia muito bem usar isso contra ele, e vi que Totodile estava absorvendo a aparência igual à de seu treinador, que demonstrava estrema preocupação tanto na aparência, quanto na voz que usa para comandar seu Pokémon. Depois de um tempo de espera, Totodile avança na direção do Oshawott, que por si esperava o momento certo para lançar seu ataque, que acertou em cheio as costas do oponente, e o joga para longe, ele se levanta, mas dá para perceber que o ataque de meu Pokémon causou bastantes danos e seu treinador ficou bem nervoso com isso que é o que me parecia, ele falava com raiva para seu Pokémon. Eu não estava nem um pouco feliz com o que ele estava fazendo com seu Pokémon, eu não achava certo ele fazer isso, mas não podia fazer nada, e também o Totodile não parecia se importar, então, eu não devia me envolver nisso, devia me concentrar na batalha e na saúde de um Pokémon, e na hora que eu pensei na saúde dele, voltei meu olhar para Oshawott, que esperava pacientemente meus comandos, em quanto ele faz posses para as pessoas que estão em volta, eles estavam agitados e falando os nomes dos Pokémon que estão se enfrentando, tinha um grupo de pessoas gritando o no do Oshawott e o outro grupo, gritava o nome do Totodile. Pelo jeito, Oshawott estava adorando toda aquela atenção, ele não tava nem ai se eu estava demorando um tempo para dizer os comandos, então tentava utilizar o tempo do melhor jeito possível, eu me esforçava para ter uma idéia, pensava inteiramente, no campo de batalha, ou só no ataque do Oshawott, ou até nos ataques do oponente, tentando usar os próprios ataques do Totodile contra ele, mas tudo o que eu pensava, era praticamente impossível, então eu voltei a me concentrar nos ataques de meu Pokémon, e não demorou muito para vir uma idéia e não demorei muito para compartilhar.

- Oshawott, você tem de se concentrar no Totodile, se ele usar seu jato d’água, pule para o lado e use seu Tackle com toda a sua força, mesmo que ele use um ataque indo na sua direção, desvie e tente usar o Tackle. - Digo para meu Pokémon com confiança, tentando ignorar as pessoas que estão em volta, prestando atenção no que falo e no que o meu Pokémon faz.

 Depois que falo Oshawott, faz um sinal com a cabeça em concordância, e logo depois que ele percebe o que quero que ele faça, mas antes que ele comece a executar, percebo que ele começou a fazer algumas posses para as pessoas que estavam admirando-o. Ele ficou fazendo diversas poses, mas ele ficou pouco tempo, então ele se focou no adversário, preparado para realizar os comandos que eu disso para meu Pokémon.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Luna Yum Seg 17 Mar 2014, 17:35

Lívia refletia em sua mente sobre o comportamento do garoto que tinha reflexo direto em seu Pokémon, mantendo-se calma ela observava-os afim de descobrir mais sobre seus inimigos e fazer disso a fraqueza deles em campo para que eles se tornassem o motivo das risadas.

Enquanto Oshawott direcionava sua atenção para a platéia, fazendo poses e agradecimentos, Totodile se aproveitou e sendo ordenando por seu mestre, lançou outro Water Gun enquanto corria na direção da lontra, causando fortes danos pela pressão da velocidade, o lagarto azulado cessou o disparo d'água e use o Tackle, finalizando sua parte no combate o que lhe deu sorte foi aproveitar do momento de Glamour de Oshawott para o atacar.

A lontra se levantou irada e de face cerrada olhando para Totodile que se vangloriava para o público, correndo na direção dele, Oshawott usou o Tackle com toda sua raiva no jacaré o lançando em cima de seu treinador que caia espatifado no chão todo desajeitado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia nublado, muito úmido e sem muitos ventos. Praça com muito movimentação e batalha cercada por pessoas curiosas. Chão molhado com algumas poças d'água espalhadas, podendo fazer escorrer quem não tomar cuidado.
Um passo para uma nova jornada. 501
Oshawott - Lv.05 - Trait: Torrent
57%, Status: Normal
Vs.

Um passo para uma nova jornada. 158
Totodile - Lv.06 - Trait: Torrent
51%, Status: Normal
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Alice Qua 02 Abr 2014, 14:39

Rota reaberta a pedido do membro
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Qui 03 Abr 2014, 19:51

A praça da cidade estava bem movimentada como sempre, o tempo estará bem úmido, com fortes ventos batendo nos rostos de pessoas preocupadas com seus próprios assuntos, sem se importar com o que está em volta de si, mas tinha poucas pessoas que ficavam sempre atentas ao que está em volta.

Estava com Oshawott, lutando contra um Totodile e seu treinador, e com varias pessoas em volta, assistindo a batalha como se não tivesse nada mais importante para fazer, a não ficar observando uma batalha de dois Pokémon aquáticos, e parecia que os dois estavam de igual para igual, os dois estavam cansados, e sentiam muita dor em determinados lugares que o oponente lançará sobre ele, todos ao redor se fixaram em um dos Pokémon que achava que ia ganhar, e outros estavam tentando prestar atenção nos dois, mas era bem difícil prestar atenção nos dois e poucos conseguiam.

Os dois Pokémon pareciam que não iam parar até derrotar o seu oponente, e os dois olhavam para seus mestres, esperando que recebessem a ordem de seus treinadores, ficamos em um silêncio, que só dá para escutar as pessoas conversando ao redor e o barulho comum da cidade, ficamos os dois olhando seus próprios Pokémon que esperavam pacientemente. Depois de um tempo pensando no que poderia falar para meu pequeno Pokémon, vinha uma ideia na minha mente, mas não tinha certeza se daria certo, mesmo assim decidi arriscar e disse.

- Oshawott, espere o Totodile atacar, e vá correndo na direção dele, e tente usa seu Tackle com toda a sua força. Depois espere mais um pouco ele atacar, desvie e use o Tackle. – Falo olhando para Oshawott que escutava atentamente, e logo depois foi olhar para seu oponente, tentando não se distrair com as pessoas em volta.

 Depois que falo fico observando com total atenção no campo, analisando, vendo detalhes pequenos que poderiam ajudar no próximo movimento de meu Pokémon, mas não via nada além do óbvio, então desisti de procurar algo que não havia ali. Então voltei minha atenção para o Totodile, que esperava também o momento certo para atacar.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Dria Galfin Qui 10 Abr 2014, 19:10

Tanto Oshawott quanto o Totodile pareciam esperar as ordens de seus mestres, e assim que Lívia passou as suas para o pequeno pokemon lontra este assentiu com a cabeça esperando pela reação de seu oponente.

Já o treinador do Crocodilo azul não exitou em dar novas ordens para o Totodile:

- Avance rápido com dois Scraths!

Os dois pokemons seguiram as ordens dadas, Totodile avançou usando um poderoso Scrath contra Oshawoot que rebateu o ataque com um Tackle fazendo com que os dois fossem empurrados para tras, por sorte de Lívia o pokemon lontra permaneceu em pé com um corte aberto um pouco abaixo do pescoço, enquanto o Totodile por sua vez tentava se levantar dando a oportunidade perfeita para Oshawoot avançar com mais um Tackle.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia nublado, muito úmido e sem muitos ventos. Praça com muito movimentação e batalha cercada por pessoas curiosas. Chão molhado com algumas poças d'água espalhadas, podendo fazer escorrer quem não tomar cuidado.
Um passo para uma nova jornada. 501
Oshawott - Lv.05 - Trait: Torrent
47%, Status: Normal
Vs.

Um passo para uma nova jornada. 158
Totodile - Lv.06 - Trait: Torrent
36%, Status: Normal

Off: Serei sua nova narradora, desculpa a demora.

Off2: continuando com as correções, seu testo melhorou mas  você ainda precisa separar melhor os parágrafos, toda vez que for iniciar um pensamento ou uma linha de escrita nova você começa paragrafo novo. Tenta se concentrar mais no que sua personagem ta sentindo e pensando, as reações a sua volta sou eu que control.


Última edição por Dria Galfin em Ter 22 Abr 2014, 21:41, editado 1 vez(es)
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Dom 20 Abr 2014, 21:31

No centro da cidade havia, varias pessoas passando por lá, havia um circulo de pessoas em torno de uma batalha de dois Gladiadores, cada um com seu inicial de água.

 Eu estava com meu Pokémon lontra, e o garoto que acabara de esbarrar, tinha um Totodile, os dois tinham impressionantes ataques que atingiram seus alvos com muita força. Oshawott estava com um ferimento um pouco abaixo do pescoço, deixando-me cada vez mais preocupada com meu Pokémon, que mesmo estando de pé parecia bem cansado, mas ele não queria mesmo perder, então deixava de lado a dor e começava a tentar se concentrar no seu oponente. Totodile também parecia muito cansando, quase não conseguia se levantar, mas isso não o impedia d tentar se levantar e fazer o que seu dono o manda fazer.

 Eu fiquei olhando Oshawott, pensando nas possibilidades de um ataque forte o suficiente para acabar aquela batalha, e levar meu Pokémon para o hospital para que examinem seus ferimentos, mas eu não conseguia nem me concentra por causa do barulho das pessoas em volta, olhei para todos os lados a procura de algo que ajudasse meu Pokémon. Depois que Oshawott se feriu, eu não parava de encarar aquele corte aberto, vendo aquele corte, eu não conseguia parar de pesar em minha amiga, que a muito foi sair para sua jornada, e nunca se ouviu falar mais nela e seu Rattata, que vivia arranhando e mordendo todo mundo.

 Após um tempo pensando, voltei minha atenção para o campo, que em minha opinião, era perfeito para uma batalha. Depois de pouco tempo eu falo para meu Pokémon com firmeza.

 -  Oshawott concentre-se no Totodile, e espere ele atacar, depois tente desviar do ataque dele e lance um Tackle com toda a sua força. Depois desvie do ataque dele e lance um poderoso Tackle contra ele e fique muito atento nos movimentos dele. - Digo olhando firmemente para meu Pokémon que prestava atenção como nunca fizera antes.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Dria Galfin Ter 22 Abr 2014, 21:58

Lívia se perdeu por alguns instantes no barulho da multidão, as pessoas em volta admiravam a luta ferrenha dos dois pokemons aquáticos e incentivavam ambos os Gladiadores.

Oshawoot encarava sua mestra sério e pronto para seguir suas ordens, já o Totodile parecia mais cansado e pronto para se atirar em um ataque desenfreado a qualquer momento, era claro para Vivia que se o o crocodilo tivesse um pouco mais de comando seria um oponente difícil de se derrotar.

- Totodile use um Scratch e depois use um Water Gun!

Dizia o garoto esperando que suas ordens soltas vencessem a batalha.

O avanço já esperado do Totodile fez com que o Tackle de Oshawoot acertasse em cheio o crocodilo causando um dano critico, já o Water Gun lançando contra a lontra não pode ser devido devido a velocidade do jato, mas este foi respondido com um Tackle de raspão abrindo um espaço entre os dois pokemons aquáticos novamente.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia nublado, muito úmido e sem muitos ventos. Praça com muito movimentação e batalha cercada por pessoas curiosas. Chão molhado com algumas poças d'água espalhadas, podendo fazer escorrer quem não tomar cuidado.
Um passo para uma nova jornada. 501
Oshawott - Lv.05 - Trait: Torrent
32%, Status: Normal
Vs.

Um passo para uma nova jornada. 158
Totodile - Lv.06 - Trait: Torrent
16%, Status: Normal

Off: Seu texto melhorou muito, agora é só manter assim mas cuidar com as palavras escritas pela metade, no mais agora é só questão de tempo até você se acostumar a esse mode de escrita e aprimorar ele.
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Qua 23 Abr 2014, 20:38

OFF: OK

Estávamos no final da batalha, onde se decidiria que sairia vitorioso e que sairia com uma derrota marcada eternamente sua jornada, onde se tenta disfarçar com outras vitorias. Eu e meu Pokémon estávamos indo bem, mas Totodile também lançava poderosos ataques que eram bem difíceis de si desviar, e acontecia também com Oshawott, os dois estavam muito cansados, porem nenhum ia desistir, nem eu, nem o rapaz iríamos desistir.

 Depois de um tempo, os dois Pokémon avançavam com seus ataques do jeito que seus donos disseram, cada um acertou o seu alvo com força, Totodile estava cada vez mais cansado e Oshawott também estava exausto, aumentando a cada movimento que fazia, Oshawott, estava com muita dor por causa do corte que ficara de baixo do pescoço, o que foi um milagre não atingir o pescoço dele, Oshawott e Totodile estavam se encarando, esperando um desistir, ficou um tempão deles se encarando até que eu decidi que comando dar para  meu Pokémon, eu falei com uma voz firme, alta e clara para que escutasse muito bem.

- Oshawott resista mais um pouco, espere o Totodile atacar, desvie e use seu Tackle, depois se não conseguir acertar tente novamente até acertar usando Tackle. – Digo com um olhar sério para o campo, esperando que os comandos que fiz para Oshawott dessem certo.

 Fiquei ali, parada, esperando tudo acontecer, e torcendo para que meu Pokémon sai-se vitorioso de lá, mas não dava para saber se conseguiria, e só se sabia que um sai vitorioso e o outro perdedor, mas a espera era quase interminável, principalmente por que era bem difícil se concentrar com as pessoas em volta, que não paravam de fazer barulhos.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Dria Galfin Qui 24 Abr 2014, 15:56

A tensão era clara para Lívia, em sua primeira batalha a Gladiadora tivera sorte de pegar um Gladiador mais inexperiente com um pokemon um tanto quanto inapto para receber ordens e cumpri-las, ao contrario de Oshawott que parecia confira plenamente em cada palavra de sua Mestra.

- Avance com Water Gun!

Gritava o inexperiente Gladiador adversário, porem o irrequieto Totodile ignorando por completo as ordens recebidas avançou com um Scratch armado contra a ferida já aberta de Oshawott.

O pequeno lontra por sua vez seguiu as ordens de Lívia usando sua concha para distrair e contra atacar com um Tackle o primeiro avanço do crocodilo, Totodile perdeu completamente o foco usando um Water Gun para jogar longe a concha de Oshawoot dando espaço para lontra acerta-lo com um outro Tackle fazendo que o crocodilo finalmente desmaiasse devido ao cançado da batalha.
Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia nublado, muito úmido e sem muitos ventos. Praça com muito movimentação e batalha cercada por pessoas curiosas. Chão molhado com algumas poças d'água espalhadas, podendo fazer escorrer quem não tomar cuidado.
Um passo para uma nova jornada. 501
Oshawott - Lv.05 - Trait: Torrent
25%, Status: Normal
Vs.

Um passo para uma nova jornada. 158
Totodile - Lv.06 - Trait: Torrent
00%, Status: FAINTED

A multidão em volta aplaudia o pequeno vencedor que não se preocupou com mais nada até recuperar sua concha das mãos de uma menina que á recolhera e agora devolvia para seu dono com uma leve caricia em sua cabeça.

O gladiador adversário por sua vez recolhia seu Totodile sumindo entre a plateia que aos poucos se dispersava deixando Lívia com seu Oshawott ferido mas feliz.

Oshawott
Um passo para uma nova jornada. 501

Recebeu 255 EXP pela vitória e subiu 1 LvL, não aprendeu nenhum movimento
+ Pk$200

Mochila Atualizada
Dria Galfin
Dria Galfin


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Qui 01 maio 2014, 19:11

OFF: Estou sem criatividade.

 Eu estava muito feliz de ter ganho a batalha, Oshawott estava muito feliz também, ele estava fazendo o de costume, estava fazendo poses com sua concha, as pessoas falavam se parar de animação, ele ficou pouco tempo fazendo poses, só parou porque o corte que ele tinha de baixo do pescoço, então peguei ele no colo, e fui tentando sair do meio do circulo de pessoas e as que estavam no caminho, a rua parecia lotada, quase não conseguia atravessar, mas continuei andando na direção do Hospital. Depois de um tempo meus braços começaram a doer, e Oshawott parecia cansado, então eu peguei a Pokeball dele, que logo que a viu ficou contente, então, sem demorar muito encostei o botãozinho no Oshawott, a Pokeball abriu sem nenhum esforço, e logo que abriu saiu uma luz vermelha muito forte, e cobriu Oshawott por completo, a luz foi sumindo junto dele e quando a luz sumiu a Pokeball fechou, deixando mais fácil passar pelas pessoas.

 Estava quase chegando e o único pensamento que passava na minha mente era a imagem do corte de Oshawott, tentava mudar de pensamento, mas eu não conseguia, fique uma boa parte do caminho lembrando disso, e depois de um tempo consegui me concentrar ao redor, só não achava nada que fosse muito importante para se notar, ou vi mas não dei atenção, isso nem me importava direito, só queria chegar logo lá, mas parecia a cada passo ficava mais longe, tudo parecia igual, mas é claro que mudava a cada metro.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Ayzen Sex 02 maio 2014, 13:54

Off escreveu:Oii Lua
Estarei assumindo a sua rota e espero que possamos nos divertir ^^
Preocupa não, acontece com todos x.x

Lívia e Oshawott venciam a sua primeira batalha juntos. Depois de uma vitória árdua, com a contribuição do próprio oponente que era mais inexperiente que a atual recém-vigarista, a multidão que se uniu para prestigiar a luta começavam a aplaudir e a comentar sobre a batalha. Muitas e muitas pessoas se mostravam receptíveis com o fato de que a batalha aconteceu de forma empolgante e envolvente. Já Lívia, apesar de feliz, não via a batalha tão empolgante assim. Oshawott sofreu com os danos recebidos, nos quais causaram alguns cortes no Pokémon, preocupando a sua mestra em querer leva-lo ao Hospital.

Saindo do meio da multidão com o Pokémon em mãos, Lívia tentava procurar o melhor caminho até o local em que o Pokémon lontra poderia ser tratado. Mas andar no meio de tantas pessoas passou a ser uma tarefa árdua e assim decidiu recolher o seu Pokémon para a Pokéball. Levando tudo em uma boa, Oshawott desaparecia, dando lugar a apenas os braços da gladiadora vazios. Agora, Lívia conseguia sair do meio das pessoas e conseguia encontrar o caminho na capital para o Hospital.

Uma leve chuva começava a sair e no meio do caminho a jovem pensava apenas no corte do Pokémon, se era grave ou não. O caminho se apresentava à morena com equidade e era difícil diferenciar os metros um dos outros. Mas uma certeza a jovem tinha, e era que estava avançando. As leves gotas começavam a cair com mais frequência, levando a gladiadora a apertar o passo e não demorava até chegar ao Hospital de Nyender City.

A porta principal se abria e ali várias pessoas se encontravam. Era difícil pegar o hospital vazio. Muitos se aglomeravam sobre a enfermeira da recepção, na qual estava fazendo o seu serviço com extrema ineficiência, diga-se de passagem. As várias pessoas se acumulavam perto dela para reclamar. Seria difícil a jovem passar por ali.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Lua_water Sáb 10 maio 2014, 15:44

Estava olhando para dentro do Hospital, tentando encontrar uma passagem direta para a enfermeira que estava cuidando dos Pokémon que entravam feridos, todos tentavam ajudar seus Pokémon, mas era difícil conseguir atendimento com tantas pessoas lá e uma só enfermeira trabalhando. Eu olhava para dentro com dificuldade, pois quase todos os caminhos estavam bloqueados, e os únicos caminhos estavam muito estreitos, mas eu não podia deixar quieto, então fui me espremendo na direção que achava que ia dar até a enfermeira que pelo que se podia ouvir estava muito atarefada, e eu continuei passando por espaços estreitos.

 Todos ao meu redor tinham olhares preocupados, e outros sérios, parecendo estar sem nenhuma paciência para esperar, eu não ligava muito para quem estava em volta, nem para o que diziam, só me importava com meu Pokémon e nada mais. Depois de um tempo tive a impressão de estava muito perto da enfermeira, continuei andando até chegar a onde queria, fui bem perto da enfermeira que tentava atender todos, mas não conseguia pelo excesso de pessoas que estavam lá, eu não demorei muito para falar com a enfermeira que não parecia prestar muita atenção, já que estava muito ocupada.

- Oi, você pode cuidar do corte do meu Oshawott? - Falo tirando a Pokeball do bolso e segurando-a com firmeza enquanto esperava minha resposta.

 Depois que falo vejo varias pessoas falando ao mesmo tempo, pedindo ajuda, mas por causa de toda essa barulheira não dava para entender direito o que eles estavam dizendo, eu não conseguia imaginar como ela entendia, eu olhava para ela esperando uma resposta e nada, então mais uma vez disse só que um pouco mais auto para que ela possa escutar, e mais uma vez nada, provavelmente ela deve ter escutado e naquele momento não dava para responder, ou simplesmente ela esteja só cuidando dos mais graves, eu não conseguia saber qual das opções seria a correta, então voltei a esperar que ela diga alguma coisa.
Lua_water
Lua_water


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Ayzen Sáb 10 maio 2014, 18:46

Lívia tentava ao máximo chegar até a recepção do Hospital. A jovem vigarista tinha um Pokémon ferido e se não tratasse logo do corte de seu Oshawoot, o Pokémon poderia pegar uma infecção, ou algo mais grave. Diante disso, a gladiadora agiu rápido, se espremendo dentre uma pessoa ou outra até chegar no balcão de mármore da recepção. Muitas pessoas estavam ali, mas não em fila, todas amontoadas na frente como se fossem lixar a enfermeira loira de cabelos curtos que estava dizendo atender a todos. Lívia não ouvia bem o que as pessoas falavam, mas quando conseguiu chegar ao balcão, logo apresentou a sua Pokéball com o seu Pokémon Water.

Um passo para uma nova jornada. Images?q=tbn:ANd9GcSyCxqyLhgJjw-exQCokVv9WmAouS52sNnkuOhVciHKEK7Se-us4g

- Eu? Cuidar de um Pokémon? Você está brincando, não é? – dizia a mulher que parecia ser uma enfermeira, mas a postura não era de uma.

Diferente do que se imagina ter em um Hospital, aquele ali era tão bagunçado e desorganizado que deixaria qualquer um aos nervos. Tudo piorava com a presença da loira que atendia Lívia com ignorância. A mulher parecia desgostosa com a vida e possivelmente odiava o seu emprego, pois fazia o possível para atender no pior jeito possível, deixando todos ali revoltados.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Um passo para uma nova jornada. Empty Re: Um passo para uma nova jornada.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos