Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

A Ministra do Desespero e do Tempo

Ir em baixo

A Ministra do Desespero e do Tempo Empty A Ministra do Desespero e do Tempo

Mensagem por Alice em Qua 05 Fev 2014, 15:37

A Ministra do Desespero e do Tempo DR4DujI

Ministra do Desespero e do Tempo

Nome: Mary Jane Snake

Idade atual:


Personalidade: Incrivelmente calma e serena, tendo um sorriso muito gentil na face, mesmo quando dando os piores comandos, o que pode piorar o desespero de seus oponentes. Nunca irá erguer o tom de voz, podendo ser um pouco inexpressiva algumas vezes. É educada e geralmente mantém uma conversa amistosa com os adversários. Adora rosas, sempre carregando uma negra ou branca consigo. Passa muito tempo admirando as rosas e acariciando suas pétalas, parecendo se desligar de tudo e todos, mas engana-se quem acredita que isso dará alguma vantagem ao desafiante. Os Pokémons estão acostumados a agir por conta, podendo até ser mais cruéis.


Arena

Uma casa relativamente simples se comparada com as outras da cidade, embora grande, estando localizado no final da cidade. O portão negro está sempre aberto e possui um imenso jardim. Sua entrada é rodeada por rosas coloridas, perfumando o local e dando vida a entrada, no entanto, os espinhos destas rosas são venenosos. O perfume e a beleza das flores muitas vezes atraem os desavisados, que se aventuram no jardim e se veem enroscados pelos espinhos, tendo que ser mandados as pressas para o hospital.  
Ao tocar a campainha, a própria Ministra que atende, permitindo o desafiante entrar, revelando uma casa simples e agradável, com vasos de rosas venenosas por todos os lados. Quando é desafiada, pergunta qual é o Rank do Gladiador. Se este for de um Rank inferior a Caveleiro/Amazona, ela irá negar o desafio. Se for do Rank mínimo, ela irá guiar o desafiante para a Arena, localizada nos fundos de sua casa.
A Arena é grande, grades negras e cobertas por espinhos venenosos limitam, impedindo qualquer um de tentar fugir. O chão é principalmente de metal duro e reforçado, impossível de partir, sendo irregular e áspero. Um conjunto de correntes cobertas de espinhos venenosos forma um “teto”, embora seja alto para permitir alguns Pokémons de voar, muitas correntes são longas e algumas tocam o chão. Devido a cerca da Arena, qualquer alteração de tempo pode afetar o campo. A paixão por flores da Ministra também é notada em sua Arena, havendo grandes quantidades de flores negras e brancas espalhadas de forma irregular, cobrindo o equivalente a 40% da arena. As flores são espinhentas e venenosas, possuindo um aroma tão agradável, que atrai aqueles que não estão acostumados. Os espinhos se prendem e podem facilmente enroscar quem cair em cima deles. Os locais onde tem flores são os únicos que o chão não é feito de metal. Apenas luz natural do sol/lua ilumina a Arena.

Desafiante Atual:
--

Lista de Espera:
--

Staffer Responsável: Alice
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum