Rota 2: Sob a chuva e sobre o medo!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Rota 2: Sob a chuva e sobre o medo!  - Página 2 Empty Re: Rota 2: Sob a chuva e sobre o medo!

Mensagem por Sakura Mille em Dom 13 Abr 2014, 12:08

♥ Rota 2: Sob a chuva e sobre o medo!  

Como decidir entre a fé e a razão? Diante de uma batalha temerosa contra os Pokémon poderosos da ruiva, eu nunca poderia imaginar que chegaria tão longe. Ao ponto de fazer a louca temer, a Kirlia recuar, e a batalhar ficar equilibrada. A evolução de Isaac contribuiu para esses feitos, de tal forma que eu me sentia mais confiante. O Pokémon parecia mais maduro, e eu também.

Ethan tentava fazer uma gracinha, mas eu estava séria e concentrada demais – mais do que o normal! – para poder, sequer, dá uma risadinha. Isso tudo deveria agir para levar Ethan para um Hospital, mas voltar duas rotas era muito arriscado. Na porta de Jorvett Village, eu teria que arriscar. Aya era conhecida por usar de produtos naturais no auxilia de cura Pokémon e humanos. Ela deveria ser o suficiente... Assim espero!

Ekans recuava aos golpes ofensivos da dupla. Meowth e Serena faziam uma bela batalha, fazendo a serpente temer e a louca tremer. Vulpix rolava de um lado para o outro com Joelton, ambos fazendo movimentos bruscos. Ao som da voz de Ethan, um clarão elétrico era lançado e assim Vulpix caiam, deixando o canino electric para agir contra a serpente.

Mais uma vez não distinguia qual era o golpe usado, pois a minha atenção estava sobre a batalha de Isaac, que como disse, lançava as suas estrelas, que ora atacavam, ora colidiam no ar. Era lindo de se ver, mas a circunstância que me trouxe a ver aquela cena não era nada legal ou fofa. Kirlia sofria paralisia completa – até que enfim! – e assim Isaac caiam como um torpedo contra a Pokémon, usando o seu Shadow Ball. Não via nada direito, mas logo percebia que Kirlia estava de um lado e Isaac de outro. Este, com parte da pata congelada, o que me fez supor que um Ice Punch fora lançado no meio da batalha, no qual deixou Isaac nas últimas.

- Isaac, força! Você consegue! Estamos quase lá, mas preciso que se esforce só mais um pouco. Lance Shadow Ball em direção de sua oponente, com toda a força, e em seguida, use o seu Swift, caso ela continue de pé. Mostre o seu poder. – ordenava para Isaac. – Serena, Meowth! – dizia me virando para os dois. – Termine a batalha, use Razor Leaf e Scratch, respectivamente, dando espaço para Joelton atacar. – finalizava.

Sakura Mille
Sakura Mille

Rota 2: Sob a chuva e sobre o medo!  - Página 2 Empty Re: Rota 2: Sob a chuva e sobre o medo!

Mensagem por Alice em Sex 18 Abr 2014, 09:37

A batalha chegava ao seu momento final e Sakura sentia-se mais confiante com seu desfecho. A evolução de Isaac marcava o fim da jovem insegura e o nascimento de uma nova Stylist. A chuva já não era percebida, nem mesmo o tornozelo ferido, a roupa suja ou qualquer outra coisa que não fosse a luta. A tentativa de Ethan de fazer uma brincadeira também passou sem fazer nenhum efeito, devido a seriedade da situação. A morena sabia que ele precisava de atendimento logo.

Isaac se preparava para o último ataque. A frente de seu rosto, a esfera roxa surgia luminosa. Do outro lado, Kirlia se erguia. Seu corpo era coberto pelo brilho do Confusion, porém logo as faíscas da paralisia surgiam mais uma vez, derrubando a bailarina sobre suas pernas. O Shadow Ball, movimento arriscado, a atingia sem dificuldades, derrubando-a e lançando-a longe, diretamente aos pés da ruiva louca.

A estranha gritou e abraçou sua pokémon, deixando Sakura confusa. Ao longe, o corpo de Lillipup abandonado. A ruiva falava frases incoerentes, pedindo para sua pokémon levantar e dançar para ela. Algo sobre um café no meio dos pedidos estranhos... Sakura de repente não sabia mais dizer contra quem lutava. Alguém que matava um filhote inofensivo, poderia ter compaixão por um pokémon assassino?A jovem mirou as próprias mãos. Sujas de terra. A roupa já rasgada, grudada na pele e suja também... Em completo desalinho. O cabelo emaranhado e encharcado. Se alguém chegasse naquele momento, saberia distinguir quem era a louca agressora da rota? A jovem em pé ou a caída no chão que chorava enquanto abraçava um pokémon. Isaac, ainda de guarda erguida, mirava a ruiva e rosnava em ameaça.

Enquanto refletia, a morena não viu seus outros pokémons, atacando juntos a serpente da louca, abrindo espaço para Jolteon. A jovem só podia ouvir os sons da batalha, mas que mesmo assim pareciam ecoar como se viessem de uma tv em outra sala. Distantes demais para ganhar sua atenção...

Enquanto Jolteon erguia a face para lançar seu Shadow Ball também, uma esfera verde o atingiu pela lateral de surpresa. Ao longe, Vulpix se aproximava ainda fraca. Meowth e Serena miraram incrédulos, acreditando por um momento que a raposa já estava nocauteada. O cão rapidamente se ergueu e pulou contra sua adversária, enquanto o pokémon felino e a pokémon grama eram derrubados pela cauda de Ekans que os empurrava para longe. Quando Jolteon se aproximou, Vulpix evadiu e, em poucos segundos, sumia seguindo a serpente por um túnel. O grupo aguardou que eles surgissem, porém eles não voltaram. Do outro lado, Sakura ainda mirava a louca que, em meio a um clarão de um raio, desaparecia com Kirlia. A psíquica parecia ter forças para um último teleport e desaparecia de campo levando sua mestra. Sozinha no meio da roa 2, com destroços por todos os lados, a jovem ainda refletia sobre tudo o que acontecera.

Isaac, agora mais forte do que antes, se aproximava lentamente. A pata congelada sendo arrastada. O gato envenenado, o cão elétrico também mancando, Serena, a mais saudável entre todos que lutaram... Todos se aproximavam.

- Acho que já podemos ir lindinha. Você acha que consegue achar o caminho de volta?

A pergunta também parecia distante, mas fez Sakura erguer a face, olhando em volta em busca das bailarinas de fogo. Infelizmente a chuva as extinguira há muito tempo. No meio do temporal, tudo parecia muito igual. Nem mesmo isso parecia ganhar espaço na mente de Sakura. Seu próprio corpo parecendo um estranho. A mente concentrada em tentar descobrir por que não se sentia feliz com a vitória. Por que, no momento em que a estranha abraçou a Kirlia, chorando, se sentiu a vilã?

Hora da Batalha
Condições da batalha: Meio da rota 2. Um temporal dificulta a visão do pokémons. Pequenos buracos ocultos pela água acumulada e diversas poças menores cobrem o chão. Raios esporádicos iluminam de vez em quando o campo. Alguns galho estão caídos pelo chão, derrubados pelos ventos.
Rota 2: Sob a chuva e sobre o medo!  - Página 2 301
Delcatty/Isaac - Lv.07 - Trait:Cute Charm
7%, Status: +4 evasiness, arranhões pelo corpo, uma pequena perfuração próximo no lado direito da barriga, pata esquerda traseira congelada
Vs.

Rota 2: Sob a chuva e sobre o medo!  - Página 2 281
Kirlia/Bailarina - Lv.12 - Trait:Synchronize
0%, Status:  Nocauteada

Rota 2: Sob a chuva e sobre o medo!  - Página 2 301
Isaac ganhou 2633 de exp e upou 7 níveis.

Rota 2: Sob a chuva e sobre o medo!  - Página 2 270
Lotad ganhou 236 de exp

Rota 2: Sob a chuva e sobre o medo!  - Página 2 135
Jolteon ganhou 236 de exp

Rota 2: Sob a chuva e sobre o medo!  - Página 2 52
Meowth ganhou 236 de exp e upou um nível.
Meowth aprendeu Bite
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sab 19 Abr 2014, 12:14

Off: Qual Pokémon de Ethan tem Exp. Share? =)

Uma tensão corria o meu corpo quando Isaac e Kirlia ser erguiam. A bailarina psychic erguia com o seu golpe que eu sabia bem: Confusion. Isaac erguia a sua esfera em posição de ataque. Naquele momento, um golpe decidiria o combate. Isaac permanecia concentrado até que ... uma estática corria o corpo da Pokémon oponente, fazendo-a cair de joelhos. Shadow Ball era lançado. A esfera negra com estática roxa nunca pareceu tão bela. O golpe atingia com força a Pokémon, lançando-a para longe, caindo perto da maluca.

Uma sensação dominou o meu ser. Foi tal que não sabia distinguir qual era. Era um pouco de orgulho, misturado com uma satisfação e, ainda, medo. Era tudo muito subjetivo. A batalha toda foi regida por se’s, até que no último momento resolvi tentar, em vez de especular. Diante dessa retórica batalha, eu apenas pude imaginar que era tudo um pesadelo, sonho, sei lá. Era diferente aquela sensação. Não foi uma batalha por um gatuno rosado nas ruas de Nyender City. Fora uma batalha pela vida minha, dos meus Pokémon e de Ethan.

Caia de joelhos no solo, deixando Ethan ao meu lado. Abafava um choro para não ser um ataque de desespero como aconteceu no beco da Biblioteca Central. Abracei Isaac, que continuava rangendo os dentes para a ruiva, que no meio daquilo tudo, não reconhecia que sua Pokémon fora nocauteada. Observava as minhas mãos sujas. Os meus cabelos embraçados. Era tudo tão diferente do sabor de uma vitória. Não sentia a vitória no ar. E piorava ao observar a louca clamando para que a sua Pokémon respondesse a ela. Tremia ainda, tentando fazer Isaac se acalmar. Tirando a face do gatuno da observação.

Barulhos eram ouvidos ao lado. Não queria ver, ou não conseguia. Tentava abafar o choro e o desespero. O sentimento de vitória, eu tentava buscar. Mas no fim, eu só conseguia tremer e ficar chocada com a cena da ruiva. Vulpix ainda se erguia com o desenrolar da batalha que se seguia ao lado e logo um clarão mostrava-se em campo levando a maluca embora, enquanto ao lado um buraco levava Ekans e Vulpix para longe. Todos percebiam que... Acabou! Mas a sensação de vitória não seguia por conseguinte, muito pelo contrário. Me sentia a vilã da rota.

Ethan me despertava. Não sabia se ele havia notado que eu estava tentando abafar o choro ou não, mas ele citou algo importante: sair dali! A pata de Isaac continuava congelada, ao ponto de que todos ali tinham algum tipo de ferimento, sendo o de melhor condições, Serena.

- Sim, sim... vamos embora! – dizia ainda ofegante.

Erguia-me e sorrir para o gatuno que lambeu a minha mão e assim eu recolhia com um curto “Obrigado!”, que levava o Pokémon para um bom descanso. Peguei as Pokéballs de Ethan e recolhia os seus bravos guerreiros. Ainda tremia um pouco, mas eu tinha que demonstrar segurança para o rapaz ruivo. Sair dali seria um pouco difícil, afinal, a chuva ainda caia e sobre a rota estava uma visibilidade péssima.

Peguei a minha bússola e assim a analisava de perto, tampando-a com a mão, evitando que a chuva me atrapalhasse a observa-la. Apontei para o Sul.

- Jorvett Village fica ao Sul. Vamos! – dizia segurando o braço de Ethan e conduzindo-o, tendo Serena ao meu outro lado, como companheira.

A minha mente seguia-se sobre o campo de batalha, ou o que sobrou dele. As bailarinas flamejantes já não estavam ali. Eu reprimia o temor em meu corpo. Andava firme sobre o solo lamoso, tentando ao máximo demonstrar para Ethan que eu estava bem e poderia guia-lo com segurança até a vila. Nessas horas, Arceus que me proteja!

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Dom 20 Abr 2014, 01:25

off: nenhum. Mas como seu parceiro, o equivalente a 35% da exp q vc ganha em batalhas que ele não participa é dividido entre os pokémons dele ^^

A caminhada era lenta e cansativa. A chuva ainda castigava a dupla. Sakura segurava o braço de Ethan, guiando-o para longe do campo de batalha, deixando os destroços para trás e tentando deixar a sensação ruim que carregava no peito com ela. Serena seguia ao lado da garota, fiel companheira, tentando a todo custo parecer forte e transmitir força para a Stylist. A bussola indicava o sul e a lama terminava de se agarrar no pouco da barra do kimono da jovem que ainda exibia sua cor original.

- Isso passa, Sakura. Acredite... Logo passa. - Ethan dizia repentinamente colocando o braço sobre os ombros da morena e a abraçando com um pouco de força.

O gesto era inocente e reconfortante, porém mostrava a Sakura que, fossem quais fossem seus sentimentos, ela não conseguia esconder seu confuso estado de espírito. Ethan percebia facilmente, mesmo sem a visão... O uso de seu nome e não de um apelido também não passara despercebido para a morena. Aparentemente o gangster estava mais preocupado com o emocional e psicológico da jovem do que com seus olhos. Apesar da pose não ajudar muito a garota a guia-lo, a morena permitiu-se seguir a caminhada com esse pequeno apoio.

O terreno hostil se abria aos poucos e, para desgosto de Sakura, o corpo da loira que tinha o cabelo trançado surgia a sua frente mais uma vez. A pele azulada e a roupa encharcada de uma casca abandonada por sua alma. O que poderia fazer? Abaixando a cabeça, a morena optou por seguir seu caminho, pelo menos agora ciente de que estava na direção certa. No entanto Serena chamou sua atenção para a loira mais uma vez, fazendo a jovem notar a mochila caída próxima a um arbusto e a ponta de um Egg Pokémon aparecendo.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Dom 20 Abr 2014, 11:52

Off: Prreciso ler o manual de narração de novo! XD

Acabou. Depois de um show de horrores. Um teatro armado pelas forças de uma insana e seus Pokémon menos certos ainda. Eu estava acabada diante das circunstância que me impuseram a realizar tantos movimentos que me custou mais do que alguns ferimentos para meus Pokémon. Custou um pouco de mim. Não sabia se estava contente em deixar parte de mim naquela rota. Ou estava feliz por perder uma parte que era desnecessária para mim, e me traria problemas sérios no futuro. Estava desconfortável diante daquilo tudo, mas ainda não estava tão forte quanto eu gostaria de me tornar.

Os passos foram lentos. Não sabia como estava a percepção de Ethan, mas pelo visto, estava tão boa, senão melhor, quanto antes. Ethan me abraçava. Precisava daquilo, mesmo minha mente pedindo um não, dizendo que eu precisava ser forte. Foi reconfortante, e com aquele abraço o peso –ou parte dele!- descia por terra e eu estava mais disposta a seguir em frente.

O caminho continuava difícil e eu seguia em direção ao que seria o sul. Passos leves, molhados, enlameados. Andei como se fosse a única coisa que pudesse fazer naquela rota e logo cheguei a uma das cenas que não queria rever. A mulher loira, de pele que já entrava em putrefação. Engoli em seco e segui. Não sabia se Ethan havia notado a minha indiscrição naquele momento. Dei alguns passos até Serena me apontar algo.

- O que... o que é aquilo? – dizia soltando Ethan das minhas costas um momento.

Corri sozinha no meio da chuva e fui até a mochila que se encontrava junto do corpo. Dentro, a única coisa que deu vida aquele amontoado de carne em decomposição: um Egg Pokémon. Era pequeno, mas precisava das duas mãos para tirá-lo dali. Era suave... Meio que... Não sei bem... Era estranho segurar aquilo. Uma vida ao lado da morte. Era insanidade da minha parte deixa-lo ali. Olhei para Serena e ela sorriu acenando com a cabeça. Guardei o Egg na bolsa, aconchegando-o e seguindo a viajem, tendo Ethan com as mãos de volta ao meu ombro.

- Acho que teremos mais um membro em nossa equipe... – disse com um pouco mais de humor e explicando o que havia achado ali.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Dom 20 Abr 2014, 16:31

Com um pequeno sorriso, Sakura se juntava a Ethan mais uma vez. O ruivo esperava pacientemente, como se a chuva não o incomodasse. O ovo nas mãos da morena que, com um pouco de humor, relatava o achado para o gangster. O homem comentava sobre o egg com mais humor, comentando sobre a sorte do mesmo, já que na chuva ele poderia não sobreviver.

Serena logo chamava a atenção da dupla, retomando o caminho para Jorvet, mas claramente satisfeita por ver Sakura sorrindo apesar do triste duelo sobrevivido. A Stylist, por sua vez, enrolava o pequeno ovo em um pedaço de seu antigo kimono de apresentações e retomava sua caminhada, auxiliando Ethan no trajeto. O dinheiro encontrado junto ao egg não era comentado em nenhum momento, tendo em vista a importância que era salvar uma vida.

A chuva agora parecia um alivio para Sakura. Lavando mais rapidamente do que a lama se grudava em sua roupa. Lavando, também, as sensações ruins e deixando para trás toda a sujeira que vivenciou. Talvez a chuva também conseguisse lavar a ferida aberta e aliviar a dor de ter deixado uma parte sua para trás, algo que deveria ser feito, mas que talvez ainda fosse muito cedo para acontecer. Agora, na porta de Jorvet, a morena respirava fundo e entrava no vilarejo. Ainda enlameada, mas com um olhar diferente e mais forte no rosto.

off: Mochila atualizada. Hora de Jorvet \o/
tópico trancado e movido para rotas completas. Pode criar seu próximo tópico em Ruas de Jorvet.
Alice
Alice

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: