Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Ficha da Kate

3 participantes

Ir para baixo

Ficha da Kate Empty Ficha da Kate

Mensagem por Kitty Seg 17 Fev 2014, 23:29

~x~ Character Information ~x~

Nome: Kate Valquíria Gray
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Strand Village
Profissão: Gangster Armagedon
Aniversário: 21/05/34
Idade no início da jornada: 15 anos
Idade atual:
PokéSigno: Cresselia

Aparência: Uma jovem com corpo bem modelado e relativamente proporcional, busto avantajado, embora tenha o quadril mais avantajado, algo que desagrada Kate. Possui a estatura média esperada das jovens de sua idade, peso relativamente na média, embora perto de ficar abaixo do indicado. Os cabelos são curtos, mas crescem com velocidade, muitas vezes em um corte muito mal feito já que a própria jovem o corta, além de muitas vezes despenteados; são de uma tonalidade exótica, sendo escuros, mas com reflexos arroxeados, muitas vezes parecendo ser roxos.

Seus olhos são de tonalidade mel, muitas vezes parecendo dourados, sendo o que mais chama atenção, tendo um olhar penetrante, misterioso e confiante, sendo difícil não olhá-los. Sua pele ajuda a dar mais contraste aos olhos e fazendo-os parecer ainda mais dourados, sendo mulata. Sua pele morena apresenta a falsa impressão de ser bem cuidada, a jovem não liga muito, mas sua pele é macia, havendo um sinal de nascença perto do umbigo, não sendo nada mais do que uma mancha pequena e mais escura, além de algumas cicatrizes pequenas e discretas principalmente nos braços, dos anos em que viveu na rua. Dentes brancos, tendo um canino levemente mais desenvolvido, mas nada que se destaque muito.

Imagem 1 ~ Imagem 2 ~ Imagem 3

Roupas: Possui uma variedade grande de vestimentas, muitas vezes fazendo todos se perguntarem de onde ela tira tantas roupas diferentes. Geralmente é mais vista com vestes que valorizem o movimento, leves e praticas.

É principalmente vista com camisetas de cores neutras e com alguma frase que se faça pensar em gatos, deixando a barriga muitas vezes a mostra, além de calça jeans e coturnos. Luvas que vão até um pouco abaixo do cotovelo e deixem os dedos a mostra, podendo enrolar algum tecido nelas para dar uma proteção extra aos braços. Em dias frios, usa um blusão de mangas longas e que vai até suas coxas. Possui uma capa preta, sendo usada quando está tendo chuva. Utiliza saias e vestidos com fendas até o joelho ou a coxa, para atrapalhar menos na locomoção, quando está mais quente.

Personalidade: Devido ao trauma, geralmente não fala quando está sóbria, podendo ser confundida como muda. Apesar disso, pode conversar com quem confie muito ou quando achar conveniente. Embora não fale muito, seu olhar costuma expressar bem o que quer dizer. É uma jovem com grande tristeza no coração, tendo desejo de vingança. Não costuma revelar algo de si mesma. Quando não tem bebidas e está cansada, é comum chorar, temendo que os pesadelos voltem a assombrá-la. Algumas vezes fica cantarolando alguma música triste, ou alguma de ninar, tentando recordar as cantigas que sua mãe cantava anos atrás.

Tem ódio de alguns cadetes, Apocalipses e até mesmo de alguns da Armagedon. É solitária. Pode ser impaciente, mas nunca vacila sob pressão, pensando de forma racional e tomando as melhores medidas no menor espaço de tempo possível. Pode ser sedutora, mas sem nunca ser uma donzela em perigo. É do tipo mais malandra, deseja se dar bem. Incrivelmente sorrateira e suave, sendo astuta e audaciosa. Arteira e inteligente, apesar de sua inteligência seja mais voltada a como enganar, roubar e fugir das situações.

Ainda possui um lado infantil, embora seja um tanto maliciosa, podendo ser doce quando quer, mas sem deixar de ser perigosa. Muitas vezes demonstra isso, realizando pequenos furtos das pessoas que se apega sem que elas notem, apenas para provocar, erguendo o objeto roubado logo em seguida, apenas para aumentar a frustração de quem está provocando, sorrindo de forma debochada. Para piorar, costuma roubar objetos visíveis, como chapéus e até sapatos, para deixar as pessoas ainda mais irritadas.

Tem um sério vicio com bebidas, estando constantemente embriagada. Quando neste estado, costuma agir de forma incoerente, cantando de forma desafinada e abraçando a todos, ou até mesmo ofendendo os cadetes dentro das delegacias. Sua voz, quando embriagada, dizem ser uma tortura para os ouvidos, espalhando boatos de que ela foi capaz de quebrar alguns copos com algumas notas desafinadas, algo que Kate nega, embora seja verdade. Também puxa todos para dançar. Por mais que seja uma eximia dançarina quando sóbria, não se pode dizer o mesmo quando está alterada devido a bebida.

Sua voz, quando normal, é suave, embora algumas vezes fingida ou interesseira, demonstrando bem seu lado mais malandro. Manipuladora e falsa muitas vezes. Não tem dificuldades em matar, caso não veja escolhas, mas apenas como ultimo recurso.

Embora seja alguém um pouco difícil de conviver, é uma boa amiga e leal. Protege quem tem sua afeição, mas não é possessiva ou super protetora, nem tomará todas as dores para si. É mais aquele tipo de amiga que manda o outro engolir o choro, encher a cara e seguir em frente, sem medo de dizer quando acha que o outro está errado.  Torna-se muito folgada e abusada com o tempo, principalmente com aqueles que ela gosta de provocar.

Excelente dançarina e ama dançar, por se sentir mais próxima de sua mãe. Da mesma forma que foi ensinada a dançar desde pequena por sua mãe, foi treinada em vários estilos de luta e manuseio de espadas e facas por seu pai, um ex-apocalipse, e por várias outras pessoas que encontrou pelo mundo, sendo uma ótima lutadora e sabendo se defender. Adora ficar em lugares altos e se equilibrar, tendo muita facilidade em escalar e um equilíbrio excelente, no entanto, não é incomum ter dificuldades em descer.

Biografia:
Um membro da Apocalipse de rank considerável podia ser considerado um prodígio. Era um excelente lutador e nada parecia abalá-lo, no entanto, acabou abandonando a organização. Havia se apaixonado por uma professora de dança, que alcançou o coração do fora da lei com seu jeitinho arteiro e infantil.

Ambos se foram para um vilarejo, onde o homem acreditava que não seria procurado e poderiam ter uma vida tranquila. Casaram-se e começaram a constituir família. A mulher lecionava diversas danças, enquanto o homem ensinava artes de luta diversas e algum manuseio de armas brancas, como espadas e facas. Os dois professores começaram a constituir família, tendo três filhas e um menino ainda no ventre da matriarca. Poucos podiam dizer que viram uma família mais feliz, mesmo quando os problemas surgiam, eles sempre davam um jeito de continuar em frente.

Tirando o menino que ia nascer, Kate era a caçula, tendo uma diferença de 5 minutos de Helena, sua irmã gêmea idêntica, e 4 anos de Aisha, a mais velha. A família era unida. Ambos os pais ensinavam as filhas nas danças e lutas. Aisha se divertia mais nas aulas de luta, Helena e Kate mais na dança, embora nenhuma ficasse mais para trás que a outra em questão de habilidade. Kate acabou por receber o apelido de Kitty de suas irmãs, por sempre escalar e se equilibrar muito bem, mas tendo que pedir ajuda para descer, sendo comparada aos Pokémon felinos.

Todos saíram em direção ao Holly Garden numa manhã, a intenção de apenas visitar, quando o homem ficou inquieto e pediu para que as outras esperassem. A mulher acariciava a barriga protuberante, a gestação já no seu sexto mês, olhando as três meninas, duas de oito e uma de doze, resolvendo ir atrás do marido e perguntar o que o incomodava. Este foi seu primeiro grande erro.

Quando o encontraram, viram-no cercado de pessoas que nunca haviam visto. A desgraça começou. Aisha conseguiu se esconder, levando Kate consigo, mas Helena e os pais não conseguiram fugir. A mulher foi torturada na frente de todos, Aisha segurando e cobrindo a boca da irmã, para que ela não gritasse e não fossem descobertas, apesar de lagrimas escorrerem de seus olhos. O pai não ficou para trás, sendo segurado enquanto assistia sua esposa sofrer na sua frente e perder o bebê. Um dos homens falou que era aquilo o que acontecia com quem ousasse acreditar que poderia fugir da Apocalipse, segurando Helena e dizendo que cuidaria bem dela, para desespero do ex-gangster. Logo ele foi torturado e finalmente assassinado. O grupo foi embora, levando a irmã de Kate e deixando o casal lá.

Quando Aisha achou seguro, deixou Kate sair do esconderijo e ir para perto dos pais. O homem morto, a garganta cortada. Aisha ligou para alguns amigos da família que chegaram o mais rápido que podiam, conseguindo socorrer a tempo e salvar a mulher. Apesar do alivio, a ferida ainda estava aberta nas sobreviventes. Um pai amoroso morreu, enquanto gritava e clamava para que os outros deixassem sua mulher e filha em paz. A criança levada. Kate alimentava esperanças de reencontrar sua irmã, mesmo após as palavras duras dos cadetes, dizendo que ela deveria estar morta.

Aos poucos, voltaram a rotina. Os dias se transformando em semanas, as semanas em meses. As duas meninas voltaram a ter aulas de dança com sua mãe, mas Aisha logo encontrou outro professor de luta, levando sua irmã também. Não queria mais ficar indefesa. Temia que algo ruim acontecesse e queria garantir que ela e Kate poderiam se defender, algo que a mãe apoiava.

Oito meses passaram e a dor se tornava suportável. Kate falava e sorria bem menos, Aisha se tornou desconfiada e mais protetora com a irmã que restou. A mãe continuava trabalhando, garantindo a sobrevivência da família, não era uma pessoa fraca. Algo que as duas meninas haviam herdado, seguindo em frente mesmo após o que haviam testemunhado. Infelizmente, a mulher cometeu um novo erro.

Encontrou um homem que buscava um lugar para ficar. Aparentemente, a loja de produtos naturais estava em reforma após uma briga entre a proprietária e alguns viajantes que ofenderam o local. A professora deixou o desconhecido entrar em sua casa, o que deveria ser apenas uma noite, condenou sua vida.

Aisha ficava desconfiada e contou para Kate. A mais nova se aproximou sorrateira, conseguindo furtar um papel que estava no bolso do homem, sem que este sentisse. Aquilo deixou a mais velha maravilhada e as duas se afastaram. O papel? Continha a descrição de uma missão da gangue oposta aos criminosos que assassinaram o pai das meninas. As duas foram confrontar o homem e avisar sua mãe, mas ele já havia roubado todo o dinheiro da família e fugido. A dançarina estremeceu e escondia as duas meninas, sendo bem a tempo. Os cadetes já arrombavam a porta da casa.

Os oficiais da lei exigiam respostas, sem saber da presença das filhas da mulher dentro de um armário, espiando tudo o que faziam e ouvindo o que diziam. A professora tentou convencê-los de que não sabia de nada, mas eles aparentavam ter descoberto o passado de seu falecido marido e que o fugitivo foi visto sendo acolhido por ela. Passaram a torturá-la, a mulher gritava, pedindo para pararem. Sabia que as filhas observavam e não queria que elas tivessem mais esta tristeza, mas se revelasse onde estavam, temia que os cadetes também machucassem suas filhas. A perda de sangue e a dor aguda a fizeram desmaiar. Os oficiais resmungaram e arrastaram o corpo para fora, deixando apenas um rastro de sangue.

Kate sentia um grande ódio em seu peito. Primeiro os Apocalipses lhe tiravam sua irmã e seu pai. Um armagedon roubava os pertences e deixava sua mãe em risco. Os cadetes lhe tiravam sua mãe. Os olhos dourados se enchiam com fúria, enquanto os de Aisha se escondiam entre as mãos e as lagrimas deslizavam entre os dedos. Tinham apenas uma a outra agora. Foram mandadas para o Orfanato em Nyender, mas quando um casal demonstrou interesse em Kate, Aisha pegou sua irmã e fugiu de lá, indo para as ruas. O medo da solidão havia condenado as duas irmãs.

As duas treinavam diariamente. Kate utilizava sua carinha inocente e toque leve para deixar as pessoas lisas sem que fosse notada. Aisha muitas vezes partia pra briga para proteger as duas, tendo que ser auxiliada quando eram muitos. Mesmo as duas sendo excelentes lutadoras, a mais velha tentava evitar expor sua irmã as violências do mundo da rua, acreditando que ela já havia sofrido demais, mas a outra não era cega e via tudo com clareza. A vida ensinou as duas a se virarem, a utilizar de truques sujos para sobreviver. Não enlouqueceram por poder se apoiar uma na outra, sendo tudo o que havia restado. Kate era a única que conseguia fazer Aisha sorrir e vice-versa.

Cinco anos passaram nessa vida. Utilizavam tudo o que tinham a mão para sobreviver e conseguir o que queriam. Não se abalavam tanto quando faziam algo cruel, tudo o que importava era garantir a sobrevivência uma da outra. Aprendiam com quem tinha algo a ensinar, possuindo vários contatos em todas as cidades, por viajarem muito e não chamar a atenção de cadetes. Muitas das pessoas que encontraram haviam ensinado alguma coisa de útil, ou ensinado alguma forma de luta que desconheciam, sobre Pokémon, Berry, etc.

Novamente estavam em Nyender e aproveitavam o furto de algumas carteiras. Ouviram um tiroteio e se esconderam num beco. Infelizmente, o homem que fugia dos cadetes se escondia no mesmo beco e ficava oculto. Os cadetes passavam e as duas irmãs os ouviam falarem sobre um membro da Armagedon que havia escapado. Aisha se descontrolou.

A mais velha se ergueu e o ameaçou. Falava que chamaria os cadetes e que ele seria morto, dizendo também que este era o destino que pessoas do nível dele mereciam. Acusando a gangue dele de ser a responsável pela morte de sua mãe e da desgraça de sua família. Quando a garota ameaçou gritar, sangue jorrou e Aisha caia morta. Kate se aproximava, o olhar fixo no assassino de sua irmã, um misto de tristeza e grande raiva em seus olhos.

Ele encostou a faca, ainda com sangue fresco, na bochecha da jovem, perguntando se ela pretendia gritar e chamar os cadetes, mas a resposta da garota o surpreendeu: “Não. Um dia vou te matar da mesma forma que você fez com minha irmã, e isso será difícil se você estiver na cadeia.”. As palavras eram carregadas de ódio. O mais velho abaixou a arma, o olhar baixo, entendendo o motivo do desejo de vingança da outra, respondendo apenas “Estarei esperando por esse dia.”, antes de sumir.  

Kate agora estava totalmente sozinha, tendo apenas o desejo de se vingar, mas não apenas daquele Armagedon. Primeiro os Apocalipses que levaram sua irmã e mataram seu pai, depois os cadetes que mataram sua mãe, depois o Armagedon que era perseguido, levando os cadetes para sua casa, e finalmente o assassino de sua irmã.

Dormir ficou difícil. Parecia que todos os momentos ruins vinham assombrar seus sonhos, as lembranças de todos que condenaram sua vida a desgraça. Não conseguia descansar. Não falava mais nada desde a morte de Aisha. Acabou encontrando o restaurante Kiga, vendo um homem já no chão após tanta bebida. Olhou a garrafa ainda pela metade, pegando-a e bebendo antes que a cozinheira a recolhesse. O gosto no começo foi horrível, mas quando desmaiou depois de beber mais do que devia, não sonhou. Quando se deu por si, passava mais tempo ali bebendo, para não sonhar e não ser atormentada pelos pesadelos. Sua convivência com a cozinheira se tornou constante.

Passou tanto tempo visitando o restaurante que ouvia a cozinheira algumas vezes lhe aconselhando ou desabafando, da mesma forma que ela já havia lhe ouvido desabafar quando estava embriagada. Confiava nela e a mulher se tornou o mais perto de um parente, de consideração, que a jovem tinha.

No entanto, mesmo se passando o tempo, ainda queria acabar com aqueles que arruinaram sua vida, mas não sabia como começar.
Kitty
Kitty


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Kate Empty Re: Ficha da Kate

Mensagem por Ayzen Ter 18 Fev 2014, 12:50

Área de Itens

Ficha da Kate NOmzj4yMochila:

Ficha da Kate 8IrKZPq Itens:

  • Ficha da Kate 726 Pokébola
  • Ficha da Kate 2513 Mega Ring
  • Ficha da Kate 63 0 Luck Incense
  • Ficha da Kate 2402 Gengarite
  • Ficha da Kate 44 3 Lucky Egg
  • Ficha da Kate 2292 Alakazite
  • Ficha da Kate 2521 Mewtwonite X
  • Ficha da Kate 2551 Scizorite
  • Ficha da Kate 2271 Aerodactylite
  • Ficha da Kate 3072 Ability Capsule
  • Ficha da Kate 292 Leaf Stone
  • Ficha da Kate 283 Thunderstone
  • Ficha da Kate 331 Dusk Stone
  • Ficha da Kate 321 Shiny Stone
  • Ficha da Kate 3083 Nature Ball
  • Ficha da Kate 3201 Galladite
  • Ficha da Kate 3240 Lopunnite
  • Ficha da Kate 341 Dawn Stone

Ficha da Kate SJhUKrR Itens PEVOAK:

  • Ficha da Kate 671 Moomoo milk
  • Ficha da Kate 6420 Fresh Water


Ficha da Kate G1izlxL Itens Medicinais:

  • Ficha da Kate 12 19 Potion
  • Ficha da Kate 213 4 Lava Cookies
  • Ficha da Kate 298 4 Sweet Heart
  • Ficha da Kate 20 2 Antidotes
  • Ficha da Kate 222 Full Restore
  • Ficha da Kate 135 Super Potions

Ficha da Kate P91wu1T Berries:

  • Ficha da Kate 67 Oran Berries
  • Ficha da Kate 21 Chesto Berry
  • Ficha da Kate 41 Raws Berry
  • Ficha da Kate 135 Cheri Berrys
  • Ficha da Kate 32 Pecha Berry
  • Ficha da Kate 52 Aspear Berry


Ficha da Kate GTrwlPa TMs:

  • Ficha da Kate 15 TM2 - Ice Punch  - Usada pela última vez em 13/06/51
  • Ficha da Kate 13 TM3 Thunderpunch - Usada pela última vez em 27/01/51
  • Ficha da Kate 1 TM4 - Swords Dance - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 1 TM7 - Roar - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 2 TM8 - Flamethrower - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 15 TM10 - Ice Beam - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 11TM12 - Bubblebeam - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 1TM13 - Hyper Beam - Usada pela última vez em 14/06/51
  • Ficha da Kate 13TM17 - Thunder Wave - Usada pela última vez em 14/06/51
  • Ficha da Kate 6 TM19 - Earthquake - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 6 TM20 Dig - Usada pela última vez em  27/01/51
  • Ficha da Kate 5 TM 21 Toxic - Usada pela última vez em  16/06/51
  • Ficha da Kate 14 TM22 Psychic - Usada pela última vez em  27/01/51
  • Ficha da Kate 1 TM23 - Double Team - Usada pela última vez em  14/06/51
  • Ficha da Kate 14 TM24 Light Screen - Usada pela última vez em 29/01/51
  • Ficha da Kate 14 TM25 Reflect - Usada pela última vez em 29/01/51
  • Ficha da Kate 2 TM26 - Fire Blast - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 1 TM28 - Swift - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 1TM30 - Flash  - Usada pela última vez em  14/06/51
  • Ficha da Kate 14 TM32 - Rest - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 1 TM34 - Substitute - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 17TM35 - Thief - Usada pela última vez em 08/06/50
  • Ficha da Kate 1TM36 - Protect  - Usada pela última vez em  22/06/51
  • Ficha da Kate 1 TM43 - Swagger - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 1 TM44 Attract - Usada pela última vez em 03/03/51
  • Ficha da Kate 1TM47 - Safeguard - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 1 TM48 - Sweet Scent - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 10 TM49 Iron Tail - Usada pela última vez em  14/06/51
  • Ficha da Kate 11 TM51 - Rain Dance - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 2 TM52 - Sunny Day - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 1 TM53 - Psych Up - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 9TM54 - Shadow Ball - Usada pela última vez em  27/01/51
  • Ficha da Kate 2 TM59 Will-o-wisp - Usada pela última vez em  27/01/51
  • Ficha da Kate 17TM61 - Taunt - Usada pela última vez em  14/06/51
  • Ficha da Kate 3 TM63 - Brick Break - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 16 TM69 - Dragon Claw - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 14 TM71 - Calm Mind - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 11 TM72 - Water Pulse - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 4 TM73 Roost - Usada pela última vez em  27/01/51
  • Ficha da Kate 5 TM81 - Poison Jab - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 17 TM82 - Dark Pulse - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 8 TM83 - X-scissor - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 3 TM85 - Focus Blast - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 1 TM87 - Giga Impact - Usada pela última vez em  22/06/51
  • Ficha da Kate 9 TM89 - Shadow Claw - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 14 TM93 - Trick Room - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 7 TM94 - Stone Edge - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 12 TM97 - Grass Knot - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 17 TM99 - Hone Claws - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 14 TM102 - Telekinesis - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 3 TM106 - Low Sweep - Usada pela última vez em 22/06/51
  • Ficha da Kate 14 TM109 - Ally Switch - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Ficha da Kate 8 TM125 - Infestation - Usada pela última vez em 22/06/51


Ficha da Kate SJhUKrR Outros:
Sobrevivência:


  • 1 Cantil
  • 3 Saco de dormir
  • 11 fósforos
  • 1 corda de 1m
  • 1 Baú Pequeno
  • 1 cadeado pequeno
  • 1 Tenda Familiar
  • 3 Isqueiros
  • 2 cordas de 10 Metros
  • 5 Pítons
  • 1 lanterna
  • 1 Luneta
  • 1 Canivete Suíço
  • 1 Bússola
  • 1 Óculos de Exploração


Culinária:


  • Ficha da Kate 216 1 Tea
  • 3 aperitivos para Pokémon
  • 1 Faca de Cozinha
  • 1 Frigideira
  • 10 Latas de Comida (3 Feijoadas, 2 Cassoulet Frânces, 5 Sopas Vegetarianas)
  • 2 Abridores de Lata


Cura:


  • 3 ataduras pequenas
  • 2 ataduras médias
  • 1 esparadrapo
  • 13 remédios para dor de cabeça leve
  • 5 remédios para cortes pequenos
  • 4 Band-aids


Eletrônicos:


  • 2 Celulares
  • 1 Notebook com carregador
  • 1 Filmadora Digital com carregador
  • 1 câmera fotográfica
  • 1 Ipod


Roupas e Joias:


  • 1 touca preta
  • 1 par de luvas pretas de couro
  • 1 máscara
  • 1 Conjunto de Colar e Brincos de Rubi
  • 1 colar de miçangas brancas feito com 4 Red Orbs e 2 Blue Orbs
  • 2 calças jeans
  • 1 camisa branca social de manga longa
  • 1 camiseta azul celeste de manga curta
  • 1 camisa regata rosa
  • 1 vestido de gala
  • 2 calças masculinas (uma preta com um Rayquaza estampado por toda a perna esquerda e outra cinza sem nenhum detalhe)
  • 1 cueca samba canção com vários Chatots estampados
  • 2 camisas masculinas de manga curta básicas (uma branca e uma azul)
  • Kimono rosa
  • Kimono branco com lilás
  • Kimono preto com azul curto
  • Kimono azul
  • kimono branco
  • 1 uniforme escolar de uma escola de cada cidade
  • 1 fantasia da mulher gato.
  • 1 fantasia sexy de Purrloin
  • 1 casaco grosso e preto, 2 números maior que o tamanho de Kate
  • 3 Cobertores de Inverno
  • 2 Lentes de Contato (Verde e azul)
  • Lens Case
  • Maquiagem (base para pele clara)
  • Spray p/ Pokémon (preto e branco)
  • Colete rosa para Amore
  • Boina branca para Lief
  • 2 pacotes de laços para cabelo
  • 3 tiaras (uma branca, uma preta e uma rosa)
  • 1 Saia rodada preta que vai até pouco acima do joelho
  • 1 Sapato preto de salto  básico
  • 3 meia calça
  • 1 vestido amarelo de alcinha
  • 1 casaco curto azul
  • 1 sandália de salto alto
  • 1 bermuda Jeans
  • 1 camisa rosa gola canoa
  • 1 tamanco
  • 1 regata branca justa
  • 1 regata preta justa
  • 1 blusa de lã gola canoa folgada
  • 1 Jeans preta
  • 1 bota preta sem salto de cano curto
  • 1 bota preta com salto e cano longo
  • 1 bota preta sem salto e cano longo
  • 1 camisa branca no estilo pirata
  • 4 óculos escuros
  • 1 escova de cabelo
  • 1 saia jeans
  • 1 jaqueta jeans
  • 1 vestido branco até o joelho
  • 1 sandália rasteira
  • 1 camiseta preta que mostra a barriga com a frase "Make me Purr"
  • 2 coturnos (1 marrom e 1 preto)
  • 1 blusão preto 2 números maior que Kate
  • 2 saias plissadas (1 preta e 1 branca)
  • 1 camisa preta de gola alta e manga longa
  • 1 legging preta
  • 1 sapatilha branca
  • 1 camisa laranja
  • 1 camisa preta frente única
  • 1 camisa preta frente única com decote
  • 1 capa preta
  • 1 sapatilha preta
  • 2 chapéus (chapéu 1, chapéu 2)


Papelaria:


  • 4 caneta azuis
  • 3 canetas vermelhas
  • 3 canetas pretas
  • 3 cadernos grandes
  • 1 Bloco de Notas


Chaveiros, Pelúcias e Brinquedos:


  • 1 balão de água amarelo com listras vermelhas
  • 1 Brinquedo pequeno de mastigar de Darkrai para Pokémon
  • 1 Corda média com uma cabeça de Doduo em cada ponta
  • 1 Puff de Silcoon
  • 1 Almofada média de Darkrai
  • 1 pelúcia média de Mega Diancie
  • 1 pelúcia média de Chingling com sino
  • 1 pelúcia grande de Snorlax
  • 1 pelúcia grande de Mew
  • 1 pelúcia grande de Mega Lopunny
  • 1 pelúcia gigante de Teddiursa
  • 1 pelúcia grande de Mightyena
  • 1 pelúcia média de Slakot
  • 1 pelúcia pequena de Purrloin
  • 1 Pelúcia grande de Liepard
  • 1 Pelúcia média de Jirachi
  • 1 Pelúcia pequena de Jigglypuff
  • 1 Pelúcia pequena de Cresselia
  • 1 Pelúcia grande de Rayquaza
  • 1 Pelúcia pequena de Ditto
  • 1 bolsinha em forma de Egg Pokémon
  • 1 Pelúcia média de Ekans iô-iô
  • 1 Pelúcia pequena de Sunflora em um vaso que dança e faz barulho engraçado quando apanha
  • Chaveiro de Ho-Oh e Lugia
  • 2 Chaveiro de Groundon e Kyogre
  • 2 Chaveiro de Mew
  • 1 Chaveiro de Arceus Pelúcia
  • 2 Chaveiro de Giratina
  • Chaveiro dos 3 Cães


Musical:


  • 1 Bongo


Higiene:


  • 1 Fio Dental


Armas:


  • 1 Chicote
  • 1 Faca Militar
  • 2 Soco Inglês


Diversos:


  • 1 pasta com cópia dos arquivos da Delegacia de Chermont que tinham o sobrenome de Kate
  • 2 Símbolo Sagrado de Arceus
  • 2 Símbolo Sagrado de Giratina


Dinheiro: Pk$207,706
Ficha da Kate K0I1pU8 Registros:


Última edição por Ayzen em Qui 25 Dez 2014, 12:24, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Kate Empty Re: Ficha da Kate

Mensagem por Ayzen Ter 18 Fev 2014, 12:50

Ficha da Kate 131Pokémon:

Mightyena/Hellhound:

Ficha da Kate 262
{Hellhound}
Ficha da Kate 223 *
Lvl24 [214/1050]
Trait: Quick Feet
Item: Ficha da Kate 44 Lucky Egg
Ot: 416 Kate Gray
MoveSet
Double Team
Taunt
Thief
Dig
Bite
Heal Bell
Iron Tail
Odor Sleuth
Stat:
Hp: 2
Attack: 4
Defense: 3
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 2
Speed: 3
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: É incrivelmente obediente. Não se importa em jogar sujo, lutar contra cadetes e roubá-los, ou de atacar qualquer um que interfira no caminho de Kate. Muitas vezes sabe o que a adolescente quer com apenas um olhar ou uma palavra. Recusa-se obedecer qualquer um que não seja Kate, se voltando contra estes e tentando encontrar a morena se for levado para longe, virando-se bem sem a presença de sua treinadora e sabendo como agir por conta própria. Incrivelmente leal, no entanto, ele possui um grave defeito, ao ver da adolescente: é totalmente contra bebidas alcoólicas para Kate, por conhecer as "habilidades" vocacionais de Kate quando embriagada, faz de tudo para evitar que a jovem beba.

Parece tentar usar a força bruta para fazer a garota parar de beber, a perseguindo e latindo para a mesma, tentando mordê-la. Quer que Kate seja mais responsável e mude de atitude imediatamente. Também fica mirando-a com um olhar reprovador sempre que esta consegue acesso a alguma bebida, algumas vezes batendo a cabeça numa parede, ficando envergonhado do comportamento da garota quando esta embriagada.

Se mostra pouco tolerante, não sendo muito paciente, muitas vezes mordendo a adolescente quando não concorda com algo ou sua paciência chega ao limite. Apesar disso, dificilmente sai do lado dela, por acreditar que a jovem precisa dele, mostrando um lado protetor. Embora não aprove o comportamento da morena, confia muito na mesma e faz tudo que estiver ao seu alcance por ela, sendo o primeiro a ajudá-la.

Se tornou mais ranzinza com a evolução, mas quando o momento permite, mostra um lado mais brincalhão, brincando de cabo de guerra com Kate ou Aishi. Rosna com frequência para estranhos e com quem não simpatiza.

Demais características: Possui a ponta do rabo de tonalidade semelhante ao pelo do peito e das patas, sendo mais claro.

* pintada artificialmente, após 3 contatos com água voltará a ser vermelha e branca normal.
Pachirisu Enamorada/Amore:

Ficha da Kate BGU54GH
{Amore}
Ficha da Kate 74
Lvl30 [591/1350]
Trait: Volt Absorb
Item: Ficha da Kate 44 Lucky Egg
Ot: 416 Kate Gray
MoveSet
Attract
Iron Tail
Thunderpunch
Thunder Wave
Sweet Kiss
Flash
Seed Bomb
Super Fang
Stat:
Hp: 2
Attack: 2
Defense: 3
Sp. Attack: 2
Sp. Defense: 3
Speed: 4
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Amore pode passar a imagem de uma Pokémon incrivelmente doce e fofa, mas só o é quando isto for conveniente. Pachirisu é incrivelmente traiçoeira e sem um pingo de vergonha, muito travessa, pilantra e maliciosa. Estas características não podiam resultar em outra coisa, senão numa grande amizade entre a gângster e essa diabinha em forma de esquilo rosado. Pachirisu se tornou rapidamente apegada à Kate por se identificar com a mesma e saber que pode ser ela mesma o quanto quiser, já que a morena gosta de seu temperamento.

Vive fazendo charminho para estranhos, parecendo pedir colo a todo instante, ajudando muito quando Kate quer passar a imagem de garota fofa e/ou perdida e que necessita de ajuda. Assim como sua mestra, tem um toque muito leve, fazendo furtos quando as pessoas a pegam e deixam-na passear por seus ombros, no entanto tem um olho muito gordo, tentando roubar mais do que consegue carregar, sendo descoberta. Também usa sua “doçura” para se aproximar de seu alvo, para logo em seguida nocauteá-lo com o máximo de velocidade que for possível, achando que isso facilita em muito os roubos (sendo Kate quem falou deste “truque”). Provocativa e arteira, adora aprontar com tudo e todos, embora Kate não seja um de seus alvos principais; neste caso, as duas se unem para aprontar algo muito maior.

Odeia que mandem nela, sendo mal educada e mimada, não é incomum fazer greve, tendo um lado ainda mais difícil até mesmo para sua mestra. Não gosta de andar, querendo ser carregada o tempo todo enquanto alega que suas patas estão cansadas, além de piadas (mesmo que velhas e de mau gosto, mas não ouse fazer piadas machistas perto dela, ou será mordido!), sendo muito seletiva e exigente com sua comida. Como se não bastasse, odeia ficar na pokébola, sabendo que é diferente e acaba por atrair os olhares, simplesmente amando chamar a atenção. É muito raro colaborar com qualquer coisa, a menos que seja para aprontar, no mais, manda que Poochyena faça por ela enquanto limpa seu pelo. Ameaças nunca funcionam com ela, apenas resultando que Amore escale algo alto e fique lá de greve, mas gosta de ser paparicada. No entanto, abre algumas exceções para sua senhora, a obedecendo com mais facilidade, mas não é sempre que isto ocorre.

Embora mimada, não se deixe enganar: seu lado competitivo a faz enlouquecer quando entra outro Pokémon mais forte que ela, passando a treinar sem parar até ter o nível mais alto novamente, voltando ao comportamento habitual. Ama a cor rosa, tentando deixar tudo que for possível com tal cor, incluindo os companheiros de time e o cabelo de Kate.

Demais características: Cor e bochechas de corações não hereditárias
Haunter/Sakai:

Ficha da Kate 93
{Sakai}
Ficha da Kate 72
Lvl19 [131/800]
Trait: Levitate
Item: Ficha da Kate 44 Lucky Egg
Ot: 416 Kate Gray
MoveSet
Hypnosis
Psychic
Will-o-wisp
Infestation
Curse
Shadow Ball
Toxic
Nightmare
Stat:
Hp: 2
Attack: 2
Defense: 2
Sp. Attack: 7
Sp. Defense: 2
Speed: 6
pontos disponíveis para distribuição: 8

Personalidade: Haunter é um Pokémon peculiar. Tem um sério vicio com bebidas, ficando embriagado com certa facilidade e, além disso, ficando com uma tonalidade avermelhada quando bêbado. Quanto mais bêbado, mais avermelhado fica. Quando luta estando embriagado, estranhamente, sua evasiva e precisão estão no máximo, mas se torna incapaz de distinguir os comandos de Kate, tendo dificuldades de realizar qualquer golpe que precise da boca, como Lick. Quando tenta utilizar golpes deste gênero, costuma soluçar ou arrotar, embora não seja um golpe oficial, muitos que sofreram com isso dizem que é mais mortal que muitos ataques.

Outra característica de Haunter, quando embriagado, é a mesma habilidade vocacional de Kate quando a adolescente está embriagada. No entanto, Haunter se torna incrivelmente ranzinza e rabugento de ressaca. Costuma sair da Pokébola por vontade própria e encarar Kate, querendo uma aspirina. Quando desmaia devido a embriaguez, ronca muito, sendo possível ouvir o ronco mesmo quando dentro da Pokébola.

Tem o estranho hábito de brincar com lingeries, vasculhando mochilas alheias atrás de uma. Devido a este péssimo hábito, Kate o incentiva a procurar novas nas mochilas dos outros, poupando suas roupas desta forma. O Pokémon também ajuda a garota a pegar as chaves do baú de volta, a cada vez que o inicial da morena tenta impedi-los de beber.

Quando não está bêbado, e quando não está procurando por bebidas, é um Pokémon curioso, não sentindo qualquer remorso em invadir a privacidade alheia. Costuma revirar bolsas, armários e gavetas, não se importando que o proprietário esteja por perto. É muito brincalhão e costuma ser desatento, não dando de cara nas coisas por passar por dentro dos objetos. Adora beber com Kate e festas no geral, para desgosto de Poochyena.
Demais características: Nenhuma
Fearow/Chantilly:

Ficha da Kate 22
{Chantilly}
Ficha da Kate 72
Lvl21 [000/900]
Trait: Sniper
Item: Ficha da Kate 63 Luck Incense
Ot: 416 Kate Gray
MoveSet
Drill Run
Protect
Mirror Move
Steel Wing
Roost
Fury Attack
Pursuit
Sky Attack
Stat:
Hp: 2
Attack: 3
Defense: 1
Sp. Attack: 1
Sp. Defense: 1
Speed: 3
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Apesar da fama da espécie, Chantilly é relativamente dócil e amistosa, mostrando-se simpática com aqueles ao seu redor. Embora até que dócil, não é aconselhável abusar demais ou jogar sujo, isso a irrita demasiado e passa a tentar atacar aquele que está trapaceando. Embora amistosa, Chantilly irá atacar sem remorso pessoas e/ou Pokémon durante batalhas sérias e missões, demonstrando estar mais do que preparada para fazer o que for preciso para salvar o grupo.

Não gosta das Pink Ladies, achando o grupo muito trapaceiro, manipulador e golpista, ficando sempre de olho no trio rosado, mas aprendeu a conviver com elas e a trabalhar junto de Amore, confiando nas estratégias da esquila. Gosta de carinho no pescoço e nas asas, ficando com as penas arrepiadas quando recebe.

Infelizmente, possui um forte vicio, sendo fanática por doces. A promessa de um doce consegue fazer Fearow seguir alguém por um longo tempo e obedecê-la, mas é necessário algum cuidado, pois se ela desconfiar que estejam a enganando, irá atacar. Adora Kate, por saber que ela sempre entregar doces quando promete, embora não goste quando a morena nega algumas guloseimas alegando que fará mal a sua saúde. Também não é incomum, mesmo em meio aos ataques e missões, furtar algum doce quando tiver a oportunidade.

Fearow é muito obediente, dedicada em batalhas, apesar de jogar sujo quando provocada. Por gostar muito de Kate, quando alguém tenta comprá-la com doces, não é incomum ficar com o estranho até roubar as guloseimas, voltando para a Armagedon em seguida.

Por não poder ficar mais pousada no ombro ou mochila de Kate, passou a ficar mais na Pokébola, principalmente em cidades muito movimentadas ou rotas que ela considere desagradável. No entanto, em rotas onde possa andar mais facilmente, ou vilarejos e cidades mais calmas, irá andar (sim, andar, visto que possui preguiça de voar e gosta de ver as coisas de perto (vá que passe por uma loja de doces?)) atrás de Kate e não irá se importar o quão estranho isso for e se chamará atenção demais. Também gosta de apoiar a cabeça em qualquer superfície, quando o grupo está parado (sejam carros, janelas, bancadas, armários, a cabeça de alguém...).

Demais características: Possui o dobro do tamanho de um Fearow normal. Mede, aproximadamente, 2,40m e pesa 74kg.
Sylveon/Aishi:
Ficha da Kate 727
{Aishi}
Ficha da Kate 74
Lvl 16 [180/650]
Trait: Cute Charm
Item: Ficha da Kate 44 Lucky Egg
OT: 005 Melissa White
MoveSet
Disarming Voice
Reflect
Hyper Beam
Helping Hand
Light Screen
Attract
Protect
Fairy Wind
Stat:
HP: 3
Ataque: 3
Defesa: 2
Especial Ataque: 4
Especial Defesa: 4
Velocidade: 3
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Aishi é uma Pokémon compreensiva, madura, relativamente responsável e atenta, mas este lado só é conhecido por quem a conhece algum tempo. Embora tenha algumas qualidades, tem um lado arteiro muito forte. Assim como Amore, passa a imagem de Pokémon fofa só quando for conveniente, sendo na realidade traiçoeira e sem qualquer vestígio de vergonha. Tão travessa, pilantra, folgada e irritante quando a Pachirisu e sua mestra. Melhor amiga de Amore, mas também é uma grande amiga de Kate.

É malandra, gostando de levar as pessoas a loucura e ver até onde consegue irritar. Muitas vezes sorri de forma travessa, enquanto planeja alguma travessura junto de sua mestra. Adora provocar principalmente Hellhound, gostando de vê-lo irritado e se divertindo as custas do mesmo, ou usando-o de travesseiro quando cansada e ignorando seus rosnados. Embora seja seu alvo favorito, o inicial de Kate não é o único alvo de Aishi, podendo provocar qualquer um que encontre e pareça "provocável", tendo o mesmo péssimo hábito de Kate.

Não gosta de se sentir usada, geralmente virado o rosto para o lado e se recusando a obedecer. Por isso gosta da estranha relação que a gangster tem com os integrantes de equipe, por ter a ausência de um líder propriamente dito. Adora comida adocicada ou levemente apimentada, o que rende em algumas intrigas com a Spearow. Não gosta de ficar na Pokébola, preferindo ver o mundo e se sentir livre para ir aonde quiser. Não gosta de tarefas chatas, geralmente escravizando os outros e mandarem que eles façam a tarefa por ela, demonstrando um lado manipulador nestes momentos, enquanto irrita Hellhound (se ele não estiver escravizado por Amore). Gosta de mimos e de ser paparicada, embora não faça tanta questão disso quando comparada a Pachirisu.

Embora tenha um lado realmente pestinha e malandra, é madura o suficiente para reconhecer quando erra ou perde. Reconhece quando é hora de parar de irritar, ou quando passa do limite, se desculpando quando ocorre (mas isto apenas com quem tem sua afeição, quando não gosta de alguém ou não o conhece, continua o irritando). Reconhece bem as necessidades dos integrantes da equipe e de sua mestra, sabendo quando é hora de conversar ou deixá-los sozinhos para pensar. Ama a cor rosa, tentando deixar tudo que for possível com tal cor, incluindo os companheiros de time e o cabelo de Kate, sendo a principal aliada de Amore na missão de deixar o mundo mais rosa (literalmente). No entanto, não adora apenas a cor rosa, mas também ama laçarotes, tentando colocar diversos em tudo e todos que encontra. Não é incomum jogar sujo nas batalhas. Esperta, sabe quando é o melhor momento de agir.

Estranhamente, é ciumenta com Hellhound, brigando com qualquer fêmea do mesmo Egg Group que ele e que se aproxime demais do cão, algo que nem o próprio Hellhound entende direito. Ao seu ver, as únicas que podem explorar o companheiro são as Pink Ladies (nome do grupo das rosadas que sabem Attract de Kate) e sua mestra.

Demais características:
Lopunny/Lief:

Ficha da Kate 428
{Lief}
Ficha da Kate 72
Lvl23 [273/1000]
Trait: Cute Charm
Item: Ficha da Kate 324 Lopunnite
Ot: 416 Kate Gray
MoveSet
Quick Attack
Mirror Coat
Focus Punch
Foresight
Giga Impact
Attract
Drain Punch
Ice Punch
Stat:
HP: 2
Ataque: 3
Defesa: 3
Especial Ataque: 2
Especial Defesa: 3
Velocidade: 5
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Lief, assim como as outras Pink Ladies, simplesmente ama a cor rosa mais do que tudo, desejando tornar o mundo mais desta cor, no sentindo literal. Quer pintar tudo de rosa, independentemente se for objeto, Pokémon ou pessoa, bem como tamanho, quantidade ou diferença de nível. Parece confundir Kate com uma boneca, sempre dando palpite no que a garota deve usar e tentando vesti-la com roupas mais fofas, femininas e delicadas. Devido a isto, a adolescente constantemente a compara com uma estilista, mas quando contrariada, resulta em orelhadas e, futuramente, cabelo tingido de várias cores, parecendo um arco-íris. Também tem o péssimo hábito de realizar compras pela internet pela adolescente.

É oportunista e interesseira, gostando de conforto e preferindo que os outros façam o trabalho pesado e sujo por ela, enquanto repousa no local mais confortável que tiver. Quer ser a rainha, admirada e paparicada pelo maior número possível. Tenta colecionar escravos, jogando charme para qualquer um que passe e tentando convencê-lo a segui-la e atender suas vontades. Quando não consegue por bem, geralmente usa Attract em seu alvo para que este a mime.

Não se preocupa tanto em passar uma imagem de Pokémon fofa, geralmente usando Attract em quem estiver mais próximo quando quer ser mimada, mas quando necessário, pode parecer ser uma Pokémon incrivelmente doce e fofa. Não tem o interesse em passar uma imagem que não seja a de "sou rica e poderosa". Ao seu ver, uma postura inferior a de uma digna de rainha não é aceitável, portanto só em situações realmente necessárias é que irá atuar.

Assim como as outras do trio rosado, é traiçoeira, sem vergonha e pilantra. Quer ser a mais poderosa e não suporta ser subestimada, ficando incrivelmente furiosa e partindo para a pancadaria quando isto ocorre. É complicada, sendo orgulhosa e um tanto competitiva, mas não tanto quanto Amore. Embora ame ser mimada, não quer se tornar dependente, tendo horror da ideia de "donzela indefesa", desejando mostrar que é forte e pode se cuidar bem sozinha.

Desde que ganhou acesso a banhos quentes, pentes e outros acessórios, se nega a sair desarrumada, preferindo até mesmo a ficar na pokébola do que ser visto com o pelo desarrumado. Entra praticamente em desespero quando se suja, quase chorando, para depois atacar quem a sujou com tanto ódio que chega a ser assustadora. Gosta de avelãs e refeições mais requintadas e aprecia música clássica, mas tem traumas de karaokês e, assim como Hellhound, não aprova muito que sua treinadora beba, mas desde que esteja longe de um microfone, não irá impedi-la.

Demais características: Shiny


Última edição por Ayzen em Qua 29 Out 2014, 15:20, editado 1 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Kate Empty Re: Ficha da Kate

Mensagem por Ayzen Ter 18 Fev 2014, 12:50

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
- Inteligência: 1
- Força: 1
- Resistência: 4
- Velocidade: 4

Pontos ainda disponíveis para treinamento: 20
Capturas:
Spoiler:
- Poochyena recebido no Caminho do Crime de Chermont
- Pachirisu retirada na Estação de Trem de Chermont
- Haunter capturado na Silent City
- Spearow capturada nas Ruas de Chermont
- Sylveon e Glaceon Rosa retirados na Estação de Chermont e Glaceon já enviado para Juju
- Buneary, 2 Rattatas e Spearow capturados nas Ruas de Chermont e Rattatas e Spearow foram enviados diretamente para o Storage.
- Poochyena evoluiu para Mightyena nas Ruas de Chermont
- Lief evoluiu para Lopunny nas Ruas de Erobring
- Chantilly evoluiu para Fearow nas Ruas de Twister
EXP:
Spoiler:
- 79 de EXP dada a Poochyena por vitória nas Ruas de Chermont
- 18 de exp dada a Poochyena por vitória na Silent City
- 86 de Exp dada a Poochyena por vitória na Rota 18
- 2500 de Exp dividido igualmente entre Poochyena (com Lucky Egg), Amore e Haunter por missão completa nas Ruas de Chermont
- 4000 de Exp dividido igualmente entre Poochyena (com Lucky Egg), Amore e Haunter por missão completa nas Ruas de Chermont
- 3315 de Exp para Poochyena e 2550 de Exp para Spearow  nas Ruas de Chermont
- 1300 de Exp para Mighyena, 1300 de Exp para Amore, 1000 de Exp para Haunter, 1000 de Exp para Spearow, 1300 de Exp para Sylveon e 1300 de Exp para Buneary por missão concluída nas Ruas de Chermont
- 2300 de Exp para Amore na Barraquinha de Tiro ao Alvo do Festival em Erobring
- 1300 de Exp para Amore na Barraquinha Desafio do Gladiador
- 4160 de Exp para Amore, 2730 de Exp Aishi, 910 de Exp para Lief, 2600 de Exp para Mightyena, 2990 de Exp para Haunter na barraquinha de Tiro ao Alvo
- 5265 de Exp para Amore e 4050 de Exp para Chantilly nas Ruas de Twister
- 2063 de Exp para Lief nas Ruas de Twister
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
- Equilibrismo: Certificado 5
- Trapézio : Certificado 5
- Ginástica Artística: Certificado 5
- Slackline : Certificado 5
- Primeiros Socorros: Certificado 5
- Cozinha Básica: Certificado 5
- Cozinha: Bolos e Tortas: Certificado 5
- Doces, Salgadinhos, Aperitivos e Lanches: Certificado 5
- Sobremesas : Certificado 5
- Drinques e Coquetéis: Certificado 5
- Noções de Etiqueta e Boas Maneiras: Certificado 5
- Origami: Certificado 5
- Bijuterias: Certificado 5
- Dança Cigana: Certificado 5
- Valsa: Certificado 5
- Tango: Certificado 5
- Salsa: Certificado 5
- Merengue: Certificado 5
- Mambo: Certificado 5
- Lambada: Certificado 5
- Forró: Certificado 5
- Flamenco: Certificado 5
- Dança do Ventre: Certificado 5
- Dança Country: Certificado 5
- Cha-Cha-Cha: Certificado 5
- Balé: Certificado 5
- Sapateado: Certificado 5
- Dança Tradicional Japonesa: Certificado 5
- Danças Tradicionais Diversas: Certificado 5
- Uso e Histórico de Armas Brancas: Certificado 5
- Judô: Certificado 5
- Karate: Certificado 5
- Muay Thay: Certificado 5
- Boxe: Certificado 5
- Taekwondo: Certificado 5
- Jiu-Jitsu: Certificado 5
- Kung Fu: Certificado 5
- Kendo: Certificado 5
- Autodefesa: Certificado 5
- Manejo de chicote: Certificado 5
- Como acender fogueira: Certificado 5
- Como armar barracas: Certificado 5
- Armadilhas: Certificado 5
- Orientação pelas estrelas: Certificado 5
- Canto: Certificado -2 (-5 se bêbada)
- Escrita: Certificado -3
- Produção Textual: Certificado -3
- Escalada: Certificado 3
- Luta de Rua: Certificado 3
- Furto: Certificado 3
- Dissimulação: Certificado 3
- Corrida: Certificado 1
- Como se desamarrar: Certificado 2
- Como se livrar de algemas: Certificado 1
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Missões completas: 3
Spoiler:
- Completou uma missão nas Ruas de Chermont
- Completou uma missão nas Ruas de Chermont
- Completou uma missão nas Ruas de Chermont

Cadetes ou Apocalipses Derrotados: 4
Spoiler:
- Derrotou 1 cadete nas Ruas de Chermont
- Derrotou um Apocalipse  nas Ruas de CHermont
- Derrotou 2 cadetes nas Ruas de Twister

Revolucionários libertos: 0
Spoiler:
- Libertou x revolucionários em link
Pokémon em outros locais:
Spoiler:

Pokemon/Apelido:

Ficha da Kate X
{Apelido}
Ficha da Kate 72
LvlXX [000/XX]
Trait:-x-
Item:-x-
Ot: -x-
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: x
Attack: x
Defense: x
Sp. Attack: x
Sp. Defense: x
Speed: x
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade:
Demais características:
Local: Deixado em [url=link]link[/url]
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Kate Empty Re: Ficha da Kate

Mensagem por Alice Dom 04 Set 2016, 13:35

~x~ Character Information ~x~

Ficha da Kate Z8mDdDW

Nome: Judy Valquíria Gray
Titulo:
Sexo: Feminino
Cidade natal: Twister City
Profissão: Civil
Idade com a qual se juntou ao personagem: 45 anos
Idade atual:
Aniversário: 25/2/7
PokéSigno: Phione

Aparência: Judy é uma mulher de estatura mediana, magra devido aos anos na prisão. Corpo bem modelado, embora tenha o quadril mais avantajado. Cabelo castanho, pouco abaixo do ombro e com franja que constantemente é jogada para o lado, embora os fios rebeldes parecem se recusar a obedecê-la. Olhos grandes e castanhos. Sua pele é morena, embora de tonalidade mais clara do que a de Kate.

Imagem 2 ~ Imagem 3: na neve

Personalidade: Judy era uma mulher travessa, divertindo-se ao provocar as pessoas que tem sua afeição e com a irritação alheia, mas reconhecendo os limites e dificilmente os extrapolando. Carismática e simpática, embora muitos alegassem que constantemente tinham vontade de esganá-la, para depois de um comentário da dita mulher, acabarem rindo. Carinhosa e amorosa quando queria ou achava necessário, principalmente com amigos mais próximos e familiares. Incrivelmente generosa, não questionando o passado ou julgando pelas aparências, tanto que se casou com um gangster e nunca o questionou sobre onde aprendeu a lutar, família, origem ou qualquer coisa semelhante.

No entanto, após tudo o que aconteceu, se tornou mais desconfiada e cínica, com respostas muitas vezes irônicas na ponta da língua. Desconfia de todos e demonstra claramente o quanto desaprova Kate estar com os Armagedons. Continua carinhosa e amorosa, mas apenas com sua filha e com aqueles que a ajudaram em algum momento, os agradecendo. Desenvolveu claustrofobia, mas em um nível controlado, ficando apenas tensa e suando frio. Continua pouco ligando para o passado alheio, ao seu ver não importa o que foi feito, mas sim o que e como está sendo feito, dizendo que nunca é tarde pra começar de novo e que cair é normal, desistir que não é. Seu lado travesso continua muito bem vivo, mas só se revela quando ela se sente a vontade, ou seja, o mínimo de gangsteres/catedes e apenas com aqueles que demonstraram ser de confiança.

Uma coisa que nunca mudou nela é sua força. Não importa o que acontece, Judy sempre se ergue e caminha em frente, demonstrando ser uma mulher batalhadora, com grande vontade de viver e força de vontade. Pouca coisa é capaz de derrubá-la, se resumindo basicamente aos filhos, sendo possível vê-la acariciar o abdômen com um olhar melancólico em alguns momentos.

Possui um lado autoritário e assustador, impondo respeito e medo em praticamente todos que enfrentam seu lado ruim. Odeia o frio, neve e gelo, demonstrando ser incrivelmente desengonçada quando tenta caminhar em meio à neve. Possui um gosto exótico por alimentos, cozinhando coisas estranhas e que faz todos se perguntarem como ela não se matou com tais "obras".

Biografia:
Judy nasceu e cresceu em Twister City, possuindo uma família estável e vida simples. Nunca possuiu muito luxo, mas não se importava com isso. Tinha pais amorosos, um irmão mais novo divertido, nada de muito marcante. Os pais queriam que os filhos tivessem mais oportunidades e exigiam muito de ambos na escola, algo que a jovem não se incomodava, entendia o valor do estudo, mas quando disse que queria dançar, a família foi contra. No entanto, nada poderia parar a morena que, determinada, deu um jeito de fazer diversos cursos de dança com a ajuda de alguns amigos.

Ao atingir os dezoito anos, foi convidada a ir para Erobring, ser uma das professoras no teatro da cidade. Os pais não gostaram da ideia, achando algo arriscado e que não valia a pena; seu irmão não queria ficar longe de sua irmã, mas com a promessa de visita, ele se acalmou. Judy se mudou para a cidade tradicional e passou a trabalhar, quando um ano depois, encontrou alguém que não esperava.

Um homem alto e atlético, mas também forte. Os cabelos eram arroxeados, o que o destacava um pouco. Ele olhava para a rua com cautela, quando ela se aproximou e perguntou se ele estava interessado em um curso, mas ele logo a afastou com uma resposta curta e fria. A morena se afastou, mas logo ouviu os apitos e a voz de outro homem, soando autoritária. Pegou um panfleto com os cursos e voltou ao local sorridente.

-Aqui está o panfleto que me pediu. Esse é o seu parceiro?

A pergunta foi feita de forma inocente, irritando o oficial, mas rendeu apenas uma bronca. Quando o homem misterioso apoiou firmemente o cadete, destacando que não eram um casal, ela alertou que se a parceira dele não fosse rápida, teriam que deixar para outro dia, pois logo iria encerrar o horário, mas que podia dar aula individual também. Sem escolha, não querendo parecer suspeito, o homem aceitou realizar o curso, mandando um olhar mortal quando ela estendeu a mão e solicitou o pagamento, e mais outro quando ela alegou que ele tinha dois pés esquerdos.

O curso foi longo e, como já havia pago, o homem não queria desperdiçar o dinheiro. Também não queria correr o risco do oficial, ainda desconfiado dele, querer interrogá-lo se o pegasse saindo da cidade. Para sua sorte, e confusão, Judy continuou o encobrindo. Quando ele a questionou se não tinha medo, afinal um cadete claramente o considerava suspeito, ela deu de ombros e disse que, se ele fosse ruim, já teria feito algo para ela, então que ele devia ser tão perigoso quanto um Minun bebê. Quando ele afirmou que ia esganá-la, ela apenas afirmou que ele a amava demais para isso. Pouco depois, começaram a sair.

Quando tinha 21 anos, ele a convidou para ir com ele para Strand Village, convite que foi aceito. Chegando no local, se casaram e, dois anos depois, tiveram a primeira filha. Judy se mostrou uma mãe atenciosa e amorosa, mais madura sobre este assunto. A dupla trabalhava e cuidava da menina com grande carinho, até que o homem disse que queria um menino. Judy só podia rir alto quando veio duas meninas. Achava realmente divertido assistir a dupla idêntica confundir o próprio pai (embora não fosse tão divertido quando era com ela, e quem ria era seu marido).

Os anos passaram, agora carregava no ventre um menino, embora as três meninas alegassem que seria melhor mais uma menina. No entanto, as brincadeiras, risadas e alegria acabaram com o ataque dos Apocalipses. Judy não entendia o motivo dos gangsteres matarem um pai de família, ou de levarem uma de suas filhas. O golpe foi forte, mas ela tinha duas filhas para criar, não podia deixá-las, teria que confiar nos cadetes para resolverem o caso. Deu o seu melhor para manter a casa, levando tempo para todas se recuperarem.

Infelizmente, logo viu um homem buscando abrigo, deixando este ficar em sua casa por uma noite. No entanto, logo suas filhas a avisaram sobre ele, mas era tarde. Seus bens foram roubados, mas isso não recebeu importância. Judy escondeu rapidamente Aisha e Kate, antes que os cadetes arrombassem a porta de sua casa.

Judy contou que viu um homem em busca de abrigo para a noite, e como não existem Albergues nos vilarejos e a loja de produtos naturais estava indisponível, ela ofereceu um quarto. Não sabia quem ele era. Infelizmente, os oficiais não acreditaram, e com um grande choque, ela descobriu que o marido era um Apocalipse. Finalmente fazia sentido ele estar tenso na presença dos cadetes no dia que se conheceram, querer fugir para um lugar distante e o ataque dos outros membros da gangue. Não que fosse tão surpreendente, descobriu que possuía dois cunhados apenas 5 anos depois de casados. Saber que era amada ao ponto de um criminoso abandonar sua organização por ela era bom, mas no momento, aquilo era problemático. Foi interrogada, depois acusada e presa, sem saber o que aconteceu com as duas meninas que agora estavam sozinhas. Isso, pelo menos, até um resgate inesperado acontecer e reencontrar a caçula da família, muitos anos depois.

Ficha da Kate 131Pokémon:

Vazio:

Ficha da Kate X
{Apelido}
Ficha da Kate 72
LvlXX [000/XX]
Trait:-x-
Item:-x-
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: x
Attack: x
Defense: x
Sp. Attack: x
Sp. Defense: x
Speed: x
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade:
Demais características:
Vazio:

Ficha da Kate X
{Apelido}
Ficha da Kate 72
LvlXX [000/XX]
Trait:-x-
Item:-x-
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: x
Attack: x
Defense: x
Sp. Attack: x
Sp. Defense: x
Speed: x
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade:
Demais características:
Vazio:

Ficha da Kate X
{Apelido}
Ficha da Kate 72
LvlXX [000/XX]
Trait:-x-
Item:-x-
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: x
Attack: x
Defense: x
Sp. Attack: x
Sp. Defense: x
Speed: x
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade:
Demais características:

Ficha da Kate BagMochila:

Ficha da Kate 248965761 Itens:

  • x

Ficha da Kate 2429644587Itens PEVOAK:

  • x


Ficha da Kate Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:

  • x

Ficha da Kate 3922265509 Berries:

  • x

Ficha da Kate 2429644587Outros:

  • x

Dinheiro: Pk$0

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
- Inteligência: 3
- Força: 1
- Resistência: 4
- Velocidade: 2

Pontos ainda disponíveis para treinamento: 20
Capturas:
Spoiler:
- Pokémon recebido na Rota X
EXP:
Spoiler:
- [Número] EXP dada por vitória na Rota X
Habilidades:
Spoiler:
- Habilidade de Culinária Básica: Certificado -5
- Habilidade de Patinação no Gelo: Certificado -3
- Habilidade de Esqui: Certificado -3
- Habilidade de Snowboard: Certificado -3
- Habilidade de Valsa: Certificado 5
- Habilidade de Tango: Certificado 5
- Habilidade de Salsa: Certificado 5
- Habilidade de Lambada: Certificado 5
- Habilidade de Flamenco: Certificado 5
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Ficha da Kate Empty Re: Ficha da Kate

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos