Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Loneliness

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir em baixo

Loneliness - Página 3 Empty Re: Loneliness

Mensagem por Kitty em Qui 01 Maio 2014, 19:26

Por sorte, tudo parecia estar quieto do lado de fora, sem uma única alma viva. Ainda sendo cautelosa, a morena se erguia e se aproximava da porta, tentando ouvir alguma coisa, mas não havia nada além do silencio. Os outros andares ainda haviam movimento, mas o terceiro andar estava vazio aparentemente.

A adolescente se descobriu relutante. O desejo de saber o que havia no arquivo com seu nome era forte, mas seria catastrófico se fosse pega ali. Respirou fundo e seguiu, rumando para o banheiro, desejando que tivesse uma janela sem grandes, mas para sua tristeza, todas com grades. Não tinha como sair por onde entrou, o ambiente cheio de oficiais. A jovem tentou pensar, mas sua mente ainda estava no documento.

Encostava-se na parede, respirando fundo e tentando se controlar, mas não conseguia impedir as lembranças dos cadetes levando sua mãe, deixando apenas a trilha de sangue. A morena nem percebia as lágrimas começando a escorrer pela face, deixando as costas deslizarem pela parede até cair no chão. Chorava, estando aflita e com raiva, se perguntando que informações estavam ali e porque aquele arquivo estava lá. Justamente nos casos em andamento. Não se preocupava se alguém a ouviria, queria apenas descarregar a frustração de alguma forma.
Kitty
Kitty


Voltar ao Topo Ir em baixo

Loneliness - Página 3 Empty Re: Loneliness

Mensagem por Alice em Qui 01 Maio 2014, 22:12

As lembranças renascidas após a simples visão do arquivo eram demais para Kate. A adolescente, na proteção do banheiro trancado, se escorava na parede e deslizava até o chão. As lágrimas rompendo o auto controle e deslizando pela face jovial.

Poochyena mirava a morena sentada no chão, ficando cada vez mais confusa. A garota mirava as paredes, porém sua mente parecia estar em outro lugar. A canina tentava chamar a atenção, subindo nas pernas de Kate e passando a pata em seu rosto, retirando parte das lágrimas. Contudo, a cada uma seca, outras três surgiam. Do lado de fora, ainda o silêncio.

Dúvidas e mais dúvidas se misturavam às lembranças. Aos poucos, a respiração ameaçava tornar-se o soluço que precede o choro descontrolado. O som da chuva do lado de fora ecoava no banheiro e a luz piscava, indicando que a lâmpada logo queimaria. Próximo a lâmpada, um sensor de incêndios. Vozes de repente alcançaram os ouvidos de Poochyena, porém sumiam, aparentemente, para o andar de cima.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Loneliness - Página 3 Empty Re: Loneliness

Mensagem por Kitty em Sex 02 Maio 2014, 00:47

As lembranças se faziam presentes na mente da jovem, que desejava apenas esquecer. Era sempre difícil seguir quando seus pensamentos se voltavam para os dias fatídicos, que pareciam condenar sua vida a solidão. Não ligava para as lagrimas, apenas deixava a parte de trás da cabeça apoiada a parede, se perguntando quando iria parar de fazer aquilo e quando a falta iria parar de machucar.

Kate estava tão distante daquele local, que não via as ações da Pokémon, a mirando apenas quando sentia a pata em seu rosto. Respirar parecia cada vez mais difícil. A morena abraçava a Pokémon, enterrando o rosto no pelo da mesma. Tentava se controlar, mas ainda haviam feridas abertas em seu coração.

Os sons de passos pareciam despertar a garota. Após respirar um pouco e limpar o rosto, o que não obteve muito sucesso pelas lagrimas que insistiam ainda em cair, a adolescente se erguia, aproximando-se do sensor de incêndios. Só queria sair logo daquele lugar, mais nada. Acendia um fósforo, aproximando a chama do sensor, para assim ativá-lo. A correria que aquilo causaria, bem como a confusão, talvez fosse tudo o que precisava para poder sair daquele lugar sem chamar a atenção. Teoricamente, os cadetes teriam coisas mais importantes para se importar, do que uma garota chorando se afastando.
Kitty
Kitty


Voltar ao Topo Ir em baixo

Loneliness - Página 3 Empty Re: Loneliness

Mensagem por Alice em Sex 02 Maio 2014, 16:16

A dor no coração de Kate crescia a medida que as lembranças retornavam. Tudo parecia distante naquele momento, até que a pata de Poochyena a chamou de volta a realidade. Entristecida, a garota enterrou o rosto no pelo da canina, buscando algum consolo.

O som de passos do lado de fora chamaram a atenção da adolescente e, após a falha tentativa de limpar as lágrimas, Kate decidia que era hora de sair da delegacia e comprar a mangá e a canela. Se equilibrando, a morena esticava um fósforo aceso para perto do sensor de incêndio, ativando-o. Se tudo desse certo, os cadetes ficariam mais distraídos com a água do que com uma garota chorando.

Alguns segundos depois, o tradicional som do alarme começava a soar incrivelmente alto e água começava a jorrar sobre a jovem e em todas as salas. Enxarcada, de novo, Kate ouvia a correria do lado de fora. Cadetes gritavam, tentando localizar a origem do fogo e tentando proteger arquivos e provas mais importantes. A adolescente sabia que tinha pouco tempo, já que em breve os bombeiros estariam no prédio e tudo se tornaria insustentável, ainda mais quando percebessem que não havia fogo. Neste momento, uma garota sem uniforme chamaria muito a atenção.

Do lado de fora e com Poochyena dentro do casaco, Kate começava a descer as escadas correndo. A jovem, que imaginou que chegaria rápido no segundo andar, se enganou grandemente. Fora empurrada pela horda de cadetes diversas vezes e quase perdera a canina. Contudo vencera o primeiro lance de escadas e, com mais dificuldades ainda, o segundo.

A morena viu quando um dos cadetes que lhe interrogara no quarto andar a vira. O oficial parecia indeciso entre verificar o suposto incêndio e ir atrás da garota, contudo ele optou pelo fogo. Aparentemente o desejo por fofoca era menor que a razão. Kate, na porta da frente da delegacia, não poderia respirar ainda. Alguns cadetes estavam do lado de fora, mirando o prédio em busca do fogo. O som dos bombeiros se aproximava. A chuva já não fazia diferença sobre sua roupa molhada.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Loneliness - Página 3 Empty Re: Loneliness

Mensagem por Kitty em Sex 02 Maio 2014, 23:58

A morena queria sair daquele local, então simplesmente daria um jeito de sair. Ainda havia um lugar que precisava passar, não podia voltar para o Kiga sem a manga e a canela de Natasha. Esticando-se o máximo que podia, ficando na ponta dos pés e se equilibrando, a garota deixava a chama o mais perto possível do sensor.

A distração funcionava perfeitamente. O som infernal ecoava pelas paredes e a água era jorrada, encharcando tudo e todos. A correria se iniciava, bem como a corrida contra o tempo. Não seria bom continuar ali quando descobrissem que não havia fogo.

Para não perder a Pokémon, Kate a deixava dentro de seu casaco, descendo as escadas com dificuldade. Tentava vencer as ondas de oficiais que subiam os degraus que ela tentava descer. Um dos cadetes que havia ouvido o suposto boato da adolescente havia notado sua presença, mas os arquivos eram mais importantes que uma fofoca, para grande alivio da garota.

Foi com grande alivio que, finalmente, Gray saia do prédio, mas ainda não era hora de respirar. Kate começava a se afastar, virando sempre a primeira esquina que chegava, seguindo de forma aleatória. Tentava parecer natural, para não erguer suspeitas, mantendo o passo acelerado e os ombros encolhidos, a postura típica de quem está tentando se proteger da chuva enquanto tentava chegar a casa, ou qualquer outro local. Assim que a delegacia estivesse longe, a morena começaria a rumar para o mercado, fazer as compras da ruiva. Se alguém tentasse procurar por ela, dificilmente pensariam que ela estaria comprando manga e canela.
Kitty
Kitty


Voltar ao Topo Ir em baixo

Loneliness - Página 3 Empty Re: Loneliness

Mensagem por Alice em Sab 03 Maio 2014, 21:32

Após escapar da delegacia, Kate começou a caminhar para longe, virando sempre a primeira esquina de forma aleatória. A morena desejava se afastar o mais rápido possível, contudo a precaução era necessária. Por um tempo, Poochyena podia ouvir passos seguindo a dupla, contudo, após cerca de meia hora, o seguidor aparentava ter perdido o rastro da dupla e a canina suspirou mais calma.

Kate permaneceu vagando por mais uma hora, perdida em memórias e andando aleatoriamente. O case Gray ainda muito presente e a dúvida enlouquecedora a atormentando. A chuva não fazia diferença sobre o corpo encharcado. A Pokémon mirava a morena e, ao perceber que a jovem estava distraída, pulou para o chão, chamando a atenção da mesma.

Não demorava muito para a dupla chegar ao supermercado. A hora avançada deixava o lugar vazio, exceto pelos visitantes que estavam pagando suas compras no caixa. Na fila, no entanto, havia uma mulher, vestida como civil, mas com um Taillow no ombro e falando no celular. O tipo de pessoa que seria bom não chamar a atenção.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Loneliness - Página 3 Empty Re: Loneliness

Mensagem por Kitty em Sab 03 Maio 2014, 21:58

Kate queria se afastar o mais rápido possível, mas ainda tentava se precaver. Ainda mais quando ouvia passos atrás de si, levando algum tempo para que o perseguidor desistisse ou perdesse o rastro, para a sorte da adolescente. Não queria mais se preocupar com malditos cadetes noveleiros e fofoqueiros.

Os passos da morena eram aleatórios, não tendo um caminho determinado. A mente ainda era corroída por duvidas, todas girando em torno do arquivo em andamento. As gotas de água escorriam por seu cabelo, a roupa ficava grudada ao corpo, mas isso não ganhava atenção, não superando as imagens do arquivo. Tão perto de seus dedos, mas agora estava longe, não tendo como saber se, em algum dia, voltaria a achá-lo. Os orbes dourados miraram a canina, quando esta voltou para o chão. A missão que havia recebido entrando em foco novamente.

Kate respirou fundo, usando a água da chuva para limpar o rosto e as lágrimas. O resto devia ser fácil. Se dirigiu para o mercado, agradecendo que estava quase vazio, mas para a desgraça da adolescente, uma pessoa com a galinha dos cadetes. Por precaução, a garota ia para os corredores mais distantes da mulher, querendo ficar longe da vista da suposta cadete.

-Manga e canela...

Gray dizia para si mesma, lembrando dos itens que devia comprar, vasculhando as prateleiras em busca deles.
Kitty
Kitty


Voltar ao Topo Ir em baixo

Loneliness - Página 3 Empty Re: Loneliness

Mensagem por Alice em Dom 04 Maio 2014, 00:32

Kate poderia definir o dia como estranho no mínimo: sem bebida, invasão da delegacia, descobrir que a amiga era uma armagedon, descobrir que existe um caso em andamento identificado com o sobrenome de sua família na delegacia e... Comprar manga e canela...

Pochyeena guiava a morena pelos corredores até a sessão das frutas, lugar em que a jovem parou mirando as mangas. Nunca havia parado para comprar aquela fruta em específico, portanto não saberia dizer quais eram maduras ou não... Entretanto, considerando-se que era tudo um disfarce e que Natasha talvez não precisasse realmente dos frutos, bastaria pegar os três primeiros e ir embora... Uma passagem rápida pelo corredor onde poderia pegar a canela e em poucos minutos a morena aguardava na fila.

A outra cadete terminava de pagar suas compras. Kate estava a dois caixas de distância, aguardando chegar sua vez. Na sua frente, uma senhora de idade esperando e um adolescente terminando de pagar um refrigerante. Nada de muito chamativo. No chão ao seu lado, Poochyena lambia sua pata, tirando o excesso da água. A julgar pelo carrinho da vovó, o atendimento demoraria...
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Loneliness - Página 3 Empty Re: Loneliness

Mensagem por Kitty em Dom 04 Maio 2014, 01:01

Os dias adolescente, geralmente, se resumiam em beber, comer, dormir e sobreviver. No entanto, aquele dia não estava semelhante a nada de seus dias normais. Sem uma gota de bebida o dia todo, descobrir que sua amiga era uma Armagedon e receber uma missão dela, invadir a delegacia, fotografar um documento, descobrir que havia um arquivo com o nome de sua família, e para fechar com chave de ouro, passar no mercado...

O dia bizarro fazia a morena suspirar, estando desanimada, permitindo que a Pokémon a guiasse até a parte das frutas, parando em frente as mangas e as encarando. Nunca teve que comprar uma antes, então nem sabia dizer qual era madura ou não. Desistia poucos segundos depois, se preocupando em pegar os primeiros três que não estivessem com algum machucado e parecessem comestíveis. Uma passada rápida em outro corredor, pegando canela, e finalmente a fila.

Por sorte, a cadete não deveria demorar em ir embora. A morena aguardava sua vez pacientemente, suspirando desanimada ao imaginar a demora que levaria. A Pokémon Dark tirava o excesso de água em seu pelo, enquanto Kate não se importava com a trilha de água que deixava para trás.
Kitty
Kitty


Voltar ao Topo Ir em baixo

Loneliness - Página 3 Empty Re: Loneliness

Mensagem por Alice em Dom 04 Maio 2014, 01:41

Como esperado, a senhora de idade demorava um tempo considerável para pagar suas compras, tempo em que Kate só ficava pensando no quanto aquele dia havia sido estranho. A trilha de água deixada pela morena era completamente ignorada pela mesma e Poochyena estava muito ocupada se limpando para se preocupar com outra coisa. Nenhuma das duas acreditava estar correndo perigo, já que a outra suposta cadete já se retirara do lugar.

Cerca de 23 minutos depois, Kate passou as mangas e a canela, pagando-as rapidamente, e voltou para a chuva. Era hora de encontrar Natasha. O caminho para o Kiga parecia rápido e deserto, ou a jovem simplesmente ignorava todos em seu caminho. Quando finalmente chegou no restaurante, alguns minutos depois, Poochyena caminhou para um canto seco e deitou-se no chão, bocejando preguiçosamente.

- E então? - Natasha questionou quando avistou a morena. Porém a primeira coisa que a adolescente percebia era o fato do pequeno restaurante estar finalmente vazio. Sua bebida possivelmente estava liberada.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Loneliness - Página 3 Empty Re: Loneliness

Mensagem por Kitty em Dom 04 Maio 2014, 01:57

A adolescente ficava entediada, aguardando a senhora de idade terminar de pagar as compras. Um estranho desfecho para um dia bizarro. Pelo menos, não corria mais perigo, ao menos era o que acreditava naquele instante. A morena agradecia mentalmente quando chegava sua vez, passando os itens e pagando rapidamente, voltando para a chuva.

Ficando mais encharcada do que já estava, algo que acreditava ser impossível alguns poucos instantes atrás, Kate rumou para o restaurante Kiga. Seguia rapidamente, ignorando qualquer outra alma viva que estivesse nas ruas, adentrando no ambiente seco e passando os dedos no cabelo, tentando secá-lo um pouco. O local estava vazio, para alegria da morena.

-Descobri que não sei escolher manga... – Era a primeira coisa que Kate dizia, esticando a sacola para a ruiva, entregando junto a pequena câmera que estava com as fotos, mantendo um leve sorriso arteiro. Um olhar carinhoso para a Pokémon canina, desejando ter um Pokémon semelhante a ela.
Kitty
Kitty


Voltar ao Topo Ir em baixo

Loneliness - Página 3 Empty Re: Loneliness

Mensagem por Alice em Dom 04 Maio 2014, 11:04

Natasha sorria ao ouvir o comentário de Kate sobre não saber escolher manga. Porém a ruiva estava feliz pela morena não ter se esquecido do pequeno disfarce usado para entregar a missão.

Ignorando os itens comprados, a atendente e recrutadora pegava a câmera e a conectava em seu celular próprio, verificando as fotos obtidas. Durante a revisão das imagens, a face de Natasha permanecia indiferente. Kate aproveitava o momento para apertar o cabelo e finalmente se livrar do excesso de água. O guarda-chuva de Natasha ficou esquecido em algum momento da invasão à Delegacia.

- Tome mais cuidado ao esquecer itens, eles podem te entregar. Embora eu ache que um guarda-chuva seja inofensivo. - Natasha começava ao terminar de olhar as fotos. - Mas estou satisfeita com essas fotos. E, aproveitando que podemos falar um pouco mais livremente, já sabe quem você quer?

O tom de voz era cada vez mais baixo. Apesar do lugar estar vazio, a ruiva não deixava de tomar cuidado, afinal ainda eram terras de cadetes e eles possuíam ouvidos em todas as paredes. Um novo bilhete era entregue para Kate, com o nome de alguns pokémons. Novamente a letra usada em nada se assemelhava a da ruiva ou ao do bilhete com sua missão. Era inevitável para Kate se questionar com quantas letras diferentes Natasha escrevia... Entretanto a dúvida que merecia resposta mais imediata era: que Pokémon escolher?

Gligar
Lotad
Poochyena
Rhyhorn
Sigilyph
Zubat
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Loneliness - Página 3 Empty Re: Loneliness

Mensagem por Kitty em Dom 04 Maio 2014, 11:30

Enquanto Natasha verificava as fotos no celular, Kate apertava os fios, tentando tirar o excesso de água que estava acumulada neles. Sentia cada milímetro de sua pele úmido, se perguntando por quanto tempo aquele temporal continuaria. Provavelmente todas as cidades não sofreriam com a seca por algum tempo.

-Tinha me esquecido totalmente dele... – Kate respondia, sorrindo sem graça. Pelo menos, não havia nada de especial no item, dificilmente os cadetes iriam associar um guarda-chuva perdido num dia de chuva e vento com a garota.

A nova pergunta da ruiva fez a morena refletir, olhando o novo bilhete com uma nova letra. Gligar, Poochyena, Rhyhorn e Zubat eram os que mais chamavam sua atenção, gostando daqueles monstrinhos. No entanto, Rhyhorn era deveras lento e difícil de esconder. Gligar era interessante, bem como Zubat, mas Kate havia gostado da Poochyena.

-Poochyena. – Respondia, o tom de voz baixo para evitar que alguém ouvisse.
Kitty
Kitty


Voltar ao Topo Ir em baixo

Loneliness - Página 3 Empty Re: Loneliness

Mensagem por Alice em Dom 04 Maio 2014, 11:43

Natasha sorriu ao ouvir o escolhido por Kate e, como se já tivesse previsto a decisão, retirou a esfera do bolso no avental e a esticou para a morena.

- Bem vinda à equipe.

A adolescente mirou a pokébola petrificada, sem realmente acreditar que estava ganhando seu primeiro Pokémon e que agora era uma Armagedon. Conhecendo a nova Natasha, certamente um relatório já havia sido entregue para a líder da gangue, informando da nova membro, somente nesses segundos em que a morena ficou admirando a esfera antes de pegá-la.

O seu Poochyena...

- E aqui. Você merece. - Dizia a ruiva enchendo um copo com a bebida que Kate tanto queria. A morena nem ao menos poderia precisar qual dos dois mais lhe fez feliz naquele instante: bebida ou Pokémon? A única certeza que tinha é de que aquela noite tinha muitos motivos para beber, chorar e comemorar.


Sorteio
off: rota trancada e movida. Pode criar seu próximo post nas ruas de chermont.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Loneliness - Página 3 Empty Re: Loneliness

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum