Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Susana Havelle

2 participantes

Ir para baixo

Susana Havelle Empty Susana Havelle

Mensagem por Susana_fire Sáb 22 Fev 2014, 21:32

~x~ Character Information ~x~

Nome: Susana Havelle
Sexo: Feminino
Cidade Natal: Grung city
Profissão: Stylist
Aniversário: 26/03/30
Idade no início da jornada: 19 Anos
Idade atual:
PokéSigno: Volcarona

Aparência: Pele levemente rosada, mas sempre que fica com medo fica tão pálida quanto uma folha de papel. Seus olhos sempre refletem o que está sentindo, mas não importa o quanto esteja feliz ou animada é sempre possível ver medo e insegurança quando se observa com um pouco mais de atenção. Esse medo em seus olhos nem sempre esteve presente e agora parece que nunca sumirá.
Tem o rosto arredondado, o que é um pouco difícil de notar por causa da franja e de algumas mechas que sempre ficam escondendo parte de suas bochechas. A franja cobre completamente sua testa e sobrancelha fina. Tem longos cabelos rubros ondulados que chegam até abaixo da cintura quando estão soltos e mesmo quando está preso ele cobre toda a costa da mulher. Tem uma marca de nascença em forma de um sol na panturrilha esquerda que sempre fica escondida por suas roupas.
Tatuagem de Stylist no braço esquerdo um pouco abaixo do ombro.
Spoiler:

Roupas: Por causa de sua insegurança Susana sempre usa camisetas com manga comprida, de preferência que cubram quase até a altura dos dedos. Gosta de botões e laços em suas roupas e nunca usa uma única peça amarela.
Usa meias compridas que cobrem até metade de sua coxa e sempre tenta combinar a cor do laço que usa em seus cabelos com a cor da meia. Adora usar sapatilhas e sempre tenta não repeti-las, embora tenha um carinho especial por uma roxa que sua tia comprou quando descobriu os planos da garota.
Personalidade:  Por onde passa fica sempre olhando para trás e para os lados sentindo como se algo a observa a todo o momento. É difícil não ver o medo impregnando seu olhar, não importa o quanto ela esteja animada, empolgada ou nervosa, é sempre possível ver o medo em seu rosto.

Tem o hábito de cantar, não importando muito a situação, ela sempre consegue encontrar uma música para combinar com o que está fazendo. Quando está dormindo ou com muito medo Susana começa a cantarolar a estranha música que aprendeu em Kuroi mori.

Sente medo do desconhecido, mas isso não a impede de querer conhecer todas as cidades e rotas que puder. As coisas que mais apavoram a garota são lugares escuros, olhos vermelhos no escuro, mas o que realmente a assusta a ponto de quase desmaiar de medo são os pokemon amarelos. Não importa se o pokemon é completamente amarelo ou se só tem um pequeno detalhe amarelado, só a visão de um pokemon desses faz com que Susana entre em pânico e só se acalme quando o pokemon sair de vista.

Um dos poucos momentos em que Susana se sente mais confiante e quase consegue parar de sentir tanto medo e quando está batalhando ou quando está fazendo algo ao lado de pokemon que conhece e confia.
Adora quase tudo o que é azul e roxo, se distraindo quase que imediatamente quando vê algo com alguma dessas cores. Infelizmente, se tiver um único detalhe amarelo já basta para afastá-la.

Apesar de tentar superar seu medo ela não gosta de ficar pensando no passado, principalmente no que aconteceu em Kuroi mori. Quando faz isso a estranha música começa a ecoar em sua mente cada vez mais forte e se ela continua forçando as memórias, algo estranho acontece. Seu olhar fica vazio e ela começa a cantar a música sem dar atenção a nada, chegando ao ponto de sair andando em direção a lugares escuros ou que lembrem vagamente uma caverna/floresta escura. É quase impossível acordá-la nesse momentos, que geralmente passam em poucos minutos e quando "acorda", Susana não tem uma única lembrança do ocorrido.

Biografia:
Nascida na grande cidade de Grung, Susana sempre gostou de explorar e de brincar com os Pichus e Pidgeys que viviam no jardim do apartamento em que vivia, mas o que ela mais gostava de fazer era ir para Seimei com seus pais para fazerem um passeio e verem os pokemon da floresta (principalmente as Butterfrees). Outra coisa que a garota adorava era visitar sua prima Alice em Erobring, onde sempre brincavam juntas e sonhavam com o dia em que poderiam explorar toda shinki ao lado de seus próprios pokemon.

Em todos os lugares que ia, Susana chamava atenção e seus pais diziam que ela conseguia colocar um sorriso no rosto até das pessoas mais tristes e sérias que encontrava, pois estava sempre cantando ou fazendo algo para se distrair, como achar jeitos diferentes de usar o que tinha nos bolsos (já passou uma semana de castigo por ter tentando destrancar o armários dos doces usando um clipes de papel). Mas tudo isso mudou quando uma tragédia atingiu a casa de seus tios. Quando sua Alice se perdeu em Kuroi Mori, foram convocados muitos voluntários para tentar encontra-la e dentre eles estavam Susana e seus pais.
No começo ninguém estava muito à vontade com a ideia de Susana ajudar nas buscas, mas conforme os dias foram passando sem nenhuma pista, acharam que a garota teria mais chance de descobrir onde Alice estava. Sempre acompanhada de seus pais Susana ia investigando todos os cantos daquela floresta sombria, mas quando a garota parecia estar encontrando pistas de onde sua prima estava, um trovão lançado por um gladiador descuidado acabou assustando Susana e fazendo com que ela fugisse correndo para longe de seus pais.

Sozinha no que parecia uma versão assombrada da floresta que a garota tanto adorava, Susana caminhou por um longo tempo chamando por qualquer um que pudesse ouvir quando algo a encontrou. Saindo do meio das árvores como se  tivesse surgido das sombras, um estranho pokemon amarelo surgiu para a garotinha assustada que não conseguia desviar o olhar enquanto observava o estranho pendulo do pokemon balançar de um lado para o outro e sem que percebesse, uma música ecoava em sua mente e logo a garota estava cantarolando enquanto seus olhos ficavam cada vez mais pesados.

Susana já estava quase dormindo quando o destino pareceu se voltar para o lado da garota, pois no momento exato um bando de Beedrills retornou para seu ninho e não ficaram nada felizes ao verem uma humana e um pokemon invadindo seu território. Atacando com grande ferocidade, as Beedrills quebraram o transe que Susana estava e fizeram a menina sair correndo mais apavorada do que nunca esteve em toda a sua vida. Correndo enquanto chorava e gritava muito, Susana logo conseguiu sair do território dos pokemon insetos e para a sua sorte foi parar exatamente onde o grupo de busca estava se organizando.

Animados com o retorno da garota todos começaram a perguntar se ela tinha visto Alice e o que tinha acontecido enquanto ela esteve perdida, mas durante cinco dias tudo que se ouvia de Susana era seu choro e uma estranha música que as vezes ela cantarolava. Mesmo depois Susana voltou a falar e reagir normalmente, estava claro que algo tinha mudado em seu interior. A garota animada e sorridente tinha quase desaparecido por completo e em seu lugar afora tinha alguém insegura, distraída, reclusa e covarde. Assim voltou para seu apartamento e os pokemon vieram dar as boas vindas, Susana gritou como quando estava fugindo na floresta e só parava de chorar quando os pokemon iam embora e seus pais ficassem a confortando por horas.

Estava óbvio que eles não poderiam mais viver em Grung com Susana agindo daquela forma, então assim que conseguiram, eles se mudaram para a cidade de Mengun, onde garota passava a maior parte do tempo em seu quarto olhando para a janela perdida em seus pensamentos. Nenhum médico conseguia achar uma explicação para a mudança no comportamento da garota e por fim simplesmente desistiram alegando que o tempo em Kuroi mori havia traumatizado ela. Observando ela, ninguém dizia que aquela era a Susana alegre e brincalhona de sempre, mas no fundo de sua mente, ela ainda existia e lutava para superar o medo que tanto sentia.

Enquanto isso, em Erobring, o tio de Susana estava desesperado por Alice não acordar do coma e faltando poucos meses para que ela completasse 16 anos, o homem viu que o acordo que havia feito com uma outra família teria que ser desfeito, mas logo uma solução pareceu surgir quando Susana e seus pais apareceram para visitar.

Enquanto Susana e o noivo de sua prima estavam no quarto de hospital de Alice, uma discussão acontecia do lado de fora entre o pai de Alice, que queria que Susana substituísse a filha no acordo e o pai da ruiva, que quase explodia de raiva com aquela ideia. A discussão foi tanta, que todos da família foram "convidados" a se retirar, onde a ruiva foi levada embora sem nunca saber o resultado da conversa, mas depois desse dia apenas ela ia visitar a prima e mesmo tentando ignorar, não conseguia deixar de se sentir incomodada com o noivo de Alice, que sempre aparecia nesses dias e a ficava observando em silêncio.

Fora as visitas ao hospital, Susana passou os dias estudando e tentando lembrar o que havia acontecido na floresta pra ela sentir tanto medo do escuro e de pokemon amarelos, sempre tentando achar um jeito de continuar com seu desejo de conhecer todos os lugares de Shinki, mas nunca tendo muito resultado.

Seu medo era a única coisa que mantinha Susana em sua casa e isso já estava incomodando muito ela. Tanto tempo pensando e sonhando com uma jornada que talvez nunca fosse possível por causa do seu medo, Susana acabou tendo uma ideia que surpreendeu seus pais. Enquanto tentava pensar em pessoas corajosas para se inspirar ela acabou pensando em Angélica e logo decidiu que tentaria se tornar uma cadete, pois poderia viajar por todas as cidades que tanto queria conhecer, superar seu medo do escuro e de pokemon amarelos e ainda conseguiria proteger outras pessoas. Era perfeito! Ou era quase perfeito, no dia em que Susana estava se preparando para ir para Nyender, sua mãe a lembrou de algo que cancelaria sua partida por dois anos. Cadetes começam com Meowths, que são amarelos e Susana não consegue nem ficar perto de um pokemon desses, como ela conseguiria lutar ao lado de um?

Aquilo parecia ser o fim das esperanças de Susana, mas uma última visita a sua tia em Erobring mudou tudo. Fazia muito tempo que Susana não tinha notícias da família do irmão do seu pai, então assim que descobriu que sua prima também tinha mudado depois que saiu da floresta e que ela já tinha saído de casa ao lado de um pokemon fez com que Susana quisesse sair imediatamente e ao conversar com sua tia, está deu uma ideia que a garota achou perfeita. Já que ainda não poderia ser uma cadete, ela iria começar como Stylist e tentaria superar seu medo ao mesmo tempo que tentaria reencontrar sua prima, pois mesmo depois de tudo o que ela passou, Susana ainda esperava que elas fossem amigas e que Alice pudesse ajudá-la de alguma maneira.
Susana_fire
Susana_fire


Ir para o topo Ir para baixo

Susana Havelle Empty Re: Susana Havelle

Mensagem por Ayzen Sáb 22 Fev 2014, 22:49

Área de Itens

Susana Havelle NOmzj4yMochila:

Susana Havelle 8IrKZPq Itens:

  • Susana Havelle 729 Pokébolas
  • Susana Havelle 3083 Naturalballs
  • Susana Havelle 631 Luck Incense
  • Susana Havelle 441 Lucky Egg
  • Susana Havelle 2581 Venusaurite
  • Susana Havelle 2513 Mega Ring
  • Susana Havelle 251 Rare Candy
  • Susana Havelle 292 leaf stone
  • Susana Havelle 311 sun stone
  • Susana Havelle 331 Dusk Stone
  • Susana Havelle 351 Ever Stone

Susana Havelle SJhUKrR Itens PEVOAK:

  • Susana Havelle 12312 Bolinhos PEVOAK

Susana Havelle G1izlxL Itens Medicinais:

  • Susana Havelle 121 Potion
  • Susana Havelle 672 Moomoo Milk
  • Susana Havelle 221 Full Restore

Susana Havelle P91wu1T Berries:

  • Susana Havelle Bag_Oran_Berry_Sprite10 Oran Berry
  • Susana Havelle 510 Aspear Berry
  • Susana Havelle 22 Chesto Berry

Susana Havelle GTrwlPa TMs:

  • Susana Havelle 2TM8 Flamethrower - Usada pela última vez em 23/08/52
  • Susana Havelle 12TM15 Solarbeam - Usada pela última vez em 03/09/14
  • Susana Havelle 13TM16 Thunderbolt - Usada pela última vez em x/x/x
  • Susana Havelle 5TM21 Toxic - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Susana Havelle 14TM22 Psychic - Usada pela última vez em 03/09/14
  • Susana Havelle 1TM23 Double Team - Usada pela última vez em 23/08/52
  • Susana Havelle 1TM28 Swift - Usada pela última vez em 23/08/52
  • Susana Havelle 1TM36 Protect  - Usada pela última vez em 12/06/15
  • Susana Havelle 12TM40 Giga Drain - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Susana Havelle 1TM44 Attract - Usada pela última vez em x/x/x
  • Susana Havelle 10TM49 Iron Tail - Usada pela última vez em x/x/x
  • Susana Havelle 2TM52 Sunny day - Usada pela última vez em 03/09/14
  • Susana Havelle 15TM57 - Hail - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Susana Havelle 17TM61 Taunt - Usada pela última vez em 23/08/52
  • Susana Havelle 17TM82 Dark Pulse  - Usada pela última vez em 23/08/52
  • Susana Havelle 12TM86 Energy Ball - Usada pela última vez em x/x/x


Susana Havelle SJhUKrR Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 Fósforos
  • 1 Caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Argola pequena
  • 1 Lupa
  • 1 Guia de Bolso Shinki
  • 3 Potinhos de gelatina
  • 3 Aperitivos Pokémon
  • 1 Kimono verde
  • 1 Mew de pelúcia [médio]
  • 1 Espeon de pelúcia [médio]
  • 1 Bulbasaur de pelúcia [médio]
  • 1 Vulpix de pelúcia [pequeno]
  • 1 Ralts de pelúcia [pequeno]
  • 1 Noctowl de pelúcia [pequeno]
  • 1 Volcarona de pelúcia [pequeno]
  • 3 Chaveiro do Shaymin
  • 2 Pelúcia pequena de Mew
  • Pelúcia pequena de Shaymin
  • 1 caderno grande com 3 canetas (1 vermelha, 1 preta e 1 azul)
  • Chaveiro de Mew
  • 3 vales para 1 nível em um curso a escolha


Dinheiro: Pk$37.855
Susana Havelle K0I1pU8 Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- Samantha Litthe
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}

Número de Players:
- {Nome do Contato}
- {Nome do Contato}


Última edição por Ayzen em Sex 16 Jan 2015, 11:14, editado 7 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Susana Havelle Empty Re: Susana Havelle

Mensagem por Ayzen Sáb 22 Fev 2014, 22:51

Susana Havelle 131Pokémon:

Ivysaur:
Minccino:
Umbreon:
Snover:
Egg:
Butterfree:


Última edição por Ayzen em Qui 15 Jan 2015, 21:55, editado 11 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Susana Havelle Empty Re: Susana Havelle

Mensagem por Ayzen Sáb 22 Fev 2014, 22:51

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Pokémon em outros locais:
Spoiler:


Última edição por Ayzen em Sex 16 Jan 2015, 11:27, editado 3 vez(es)
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Susana Havelle Empty Re: Susana Havelle

Mensagem por Ayzen Ter 02 Set 2014, 11:13

~x~ Character Information ~x~

Susana Havelle Negra%2Blinda
Nome: Samantha Litthe
Titulo:
Sexo: Feminino
Cidade natal: Nyender City
Profissão: Stylist
Idade com a qual se juntou ao personagem: 20
Idade atual:
Aniversário: 02/04/30
PokéSigno: Phione

Aparência:  Uma morena alta de cabelos negros encaracolados - sempre com creme que os deixa bem brilhantes - e muito bem maquiada, trocando sempre, dependendo do clima e da ocasião. Possui dentes bem alvos, marca registrada da menina, que sempre está a sorrir. Possui uma pele cor-de-chocolate muito bem cuidado, com quase zero imperfeições, apresente uma aparência muito bem cuidada e sempre, quando pode, anda com uma flor em seu volumoso cabelo. Usa roupas sempre muito bem feitas, normalmente de marca, variando muito, dependendo do clima. Possui sobrancelhas e cílios desenhados o que dá um olhar penetrante em seus olhos negros.

Personalidade:  A morena é muito altruísta, sempre está disposta a ajudar os outros, no que seja. Se for para comprar sopa para as pessoas em uma fila, é ela. Se for para maquiar ou arrumar alguém, é com ela. Tem muita facilidade em negociar, uma boa fala e nunca desiste quando quer comprar alguma coisa. Pechincha ao máximo, ou até mais do que deveria. Adora se arrumar e ficar impecável, mas não se embrutece caso se suje ou algo do gênero.
É um pouco curiosa, pode ser notada ao lado de uma pessoa só para ler uma carta, ou uma mensagem de celular, mas não faz por mal, apenas é o jeito dela. Adora ação e coisas mais radicais e vai valorizar sempre o seu Pokémon quando este fizer uma boa combinação. Pode esquecer tudo aonde for, menos a sua maleta de maquiagem.
Sempre se esquece que Susana tem medo de amarelo e joga um Pokémon dessa cor nela, mais provável, sua Charmander Shiny.

Biografia: Samantha nasceu em Nyender city. Filha de donos de distribuidora de comércio aprendeu desde cedo a negociar, apenas observando os seus pais, que sempre foram bem sucedidos. Cresceu junto a uma tia que sempre estava arrumada e ensinava a garotinha desde cedo a se produzir. Logo a casa era infestada de bonecas com maquiagem e com os mais variados penteados. Seus pais tiveram pouco tempo para partilhar com a garota, mas ela nunca sentiu falta, pois sua tia a envolvia de tal maneira que a cada dia era uma descoberta nova com ela. A menina crescia e logo parecia mais com a tia do que com os próprios pais.

Não diferente de muitas garotas, Samantha era sempre hiperativa  e somada a sua curiosidade, sempre metia-se em confusão. Travessa, roubava o dízimo do padre, não para si, mas para dá aos pobres que ficavam ao lado da Igreja. Saia da escola muitas vezes para ir ao mercado, comprar pão para alimentar os Pokémon que rodeavam a escola. Houve uma vez que a escola estava repleto de felinos, esperando a hora do recreio para serem alimentados pela morena.

Samantha ia crescendo em beleza e bondade. Sua mente foi ficando menos rebelde e foi raciocinando melhor, evitando fazer algo que parecia uma bondade sem prejudicar o outro. A morena sempre sorria e queria que os outros sorrissem também e foi isso que prometeu para a sua tia, referencia primordial do que ela é hoje, quando a mesma faleceu. Para cumprir sua promessa, a morena logo decidiu virar uma Stylists e espalhar a esperança e a arte por Shinki.



Susana Havelle 131Pokémon:

Charmeleon:
Luvdisc/Ryuko:
Sableye:
Litwick:
Vazio:
Vazio:

Susana Havelle BagMochila:

Susana Havelle 248965761 Itens:

  • Susana Havelle 440 Lucky Egg
  • Susana Havelle 2511 Mega Stone


Susana Havelle 2429644587Itens PEVOAK:


Susana Havelle Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:

  • Susana Havelle 12 2 Potion



Susana Havelle 3922265509 Berries:

Susana Havelle 2429644587Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 8 Fósforos
  • 1 Caneta rosa
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Argola pequena
  • 1 Tenda
  • 1 Bússola quebrada
  • 1 maleta de maquiagem
  • 1 maleta de presilhas e coisas para cabelo
  • 1 Kimono azul
  • 1 Phione de pelúcia [grande]

Dinheiro: Pk$100


~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
Capturas:
Spoiler:
EXP:
Spoiler:
Habilidades:
Spoiler:
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Susana Havelle Empty Re: Susana Havelle

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos