Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2

4 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2

Mensagem por Érica Qua 23 Abr 2014, 21:22

Off: opa x.x sorry x.x

Alexandre

As coisas eram difíceis, mas nada que pudesse ser realmente complexo. As ondas mais violentas, Gyarados derrubava. Os marinheiros amarravam todos os objetos importantes. O único real problema, eram alguns monstrinhos que entravam na embarcação. Alexandre sentia um pequeno calafrio, ao imaginar como eram as piores rotas.

O Apocalipse começava a prender alguns objetos, ajudando os marinheiros em suas tarefas. Eram muitas caixas e barris, todos deviam ter algo que seria importante para a nova cidade que estava em construção. No entanto, o Pokémon dourado logo recebia atenção.

A pequena Horsea, após ter certeza que o Gyarados estava longe, se permitia relaxar e sorrir para seu mestre, se aproximando da Luvdisc. No entanto, a Pokémon assustada tentava atingir a Horsea, que conseguia desviar. Luvdisc se encolhia entre as caixas, tremendo muito, mas parecia tentar dar o recado “Fique Longe” para qualquer um.

Albert

O Pokémon selvagem conseguia irritar cada vez mais o exilado. Albert perdia a pouca paciência que possuía com o Luvdisc, dando novas ordens para sua amada fantasma. Não pretendia tolerar que um simples peixe o tirasse do sério.

Death aumentava mais sua força, tornando-se ainda mais poderosa. Luvdisc começava a deslizar ao redor dela, tentando confundi-la, mas a Duskull atacava girando, acertando seu alvo e causando grandes danos. O veneno também fazia seu trabalho, mas o peixe ainda não estava derrotado. Como demonstração, usou um novo Tackle, mas graças ao tipo, a fantasma não era afetada. Irritado, o Pokémon novamente reduzia o ataque de sua oponente.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia chuvoso. Muitas ondas atrapalhando o equilíbrio e água. Luta acontecendo perto da proa, havendo por perto um dos mastros. Cordas ao redor.

Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 355
Duskull/Death
Lv.11
Trait: Levitate
100%, Status: Evasiva +1 (1 cópia) / Spc. Attck +3 / Spc. Def +3 / Attack -4
Vs.
Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 370
Luvdisc
Lv.6
Trait: Swift Swim
10%, Status: Badly Poison
Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 370
Luvdisc
Lv.2
Trait: Swift Swim
0%, Status: Nocauteada / Badly Poison
Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 370
Luvdisc
Lv.5
Trait: Swift Swim
0%, Status: Nocauteada / Badly Poison
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2

Mensagem por Ayzen Qua 23 Abr 2014, 22:46

As ondas continuavam a serem quebradas pelo Gyarados, que com o seu poder e fúria, rompia toda e qualquer massa de água. Aquilo deixava o navio mais estável, o que era um alívio para todos nós. Diante dessa ajuda da serpente marinha, eu começava amarrar as caixas e barris soltos ao leu sobre a embarcação, e Jasper me ajudava. Preparado para tudo, o Pokémon mantinha a sua atenção ao redor, já que sua percepção sensível era o necessário para me manter em segurança, na verdade, a única coisa...

Ária começava a comunicação com o Pokémon dourado, que naquele momento dava um recado nada agradável para a Pokémon Azulada: uma tentativa de Tackle, o que deixou Ária desapontada por não conseguir realizar qualquer tipo de comunicação. A Pokémon olhava para mim com a cara de choro, já que agora ela não conseguia cumprir a sua tarefa.

Aproximava até a Pokémon cavalo marinho e de Jasper tirava o seu Lucky Egg, entregando para a Pokémon e retirando o Exp. Share dessa e guardando na bolsa. Nesse momento, Ária só precisa de uma batalha. Para terminar, pegava as Tms Toxic e Double Team, e ensinava para a Pokémon.

- Se ela não quer sair por bem, sairá por mal. Ária, posição de batalha. O marco dessa pugna será você! – dizia para a Pokémon bebê.

Ária sabia vários golpes formidáveis, mas como ficou claro, não sabia controlar todos eles, o que poderia ser um problema. Assim, Surf, golpe poderoso da Pokémon, deveria ser deixado de lado, já que na embarcação, água a mais era totalmente dispensável.

- Ária, se mova entre os objetos e se aproxime da Pokémon. Use Ice Beam e a tire de lá. Em seguida, usando o seu Toxic na oponente, deixe as coisas mais complicadas para essa douradinha. – dizia para Ária.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2

Mensagem por Luna Yum Seg 28 Abr 2014, 12:23

A situação havia sido normalizada no convés, porém minha paciência com aquele peixe travesso me incomodava a cada segundo. Death também estava irritada com o comportamento ridículo daquele Luvdisc, portanto nem aguardou que eu me pronuncia-se pois ela reconheceu a expressão de raiva em minha face e logo tomou partido e realizou seu ataque, usando Night Shade enquanto girava e deixava que o veneno terminasse com a luta.

- Odeio Luvdisc's! - falei enquanto Death se manifestava para atacá-lo.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2

Mensagem por Érica Ter 29 Abr 2014, 23:39

Alexandre

O barco, apesar de escorregadio, ainda estava estável graças ao Gyarados da capitã.Alexandre trabalhava, amarrando caixas e barris, enquanto sua Pokémon tentava se comunicar, apesar de sua tentativa falhar. Como resposta, o Apocalipse equipava um item diferente na Pokémon aquática, ensinando novos ataques pouco depois, preparando-a para o combate que faria.

Apesar da escolha, o jovem sabia que alguns ataques de sua companheira não eram uma boa ideia. Golpes fortes demais, mas que ainda não sabia controlar, sem falar na situação atual.

Ária se deslocava, movendo-se entre os objetos, tática que era copiada pela Luvdisc. Uma dificultava a mira para a outra, e dessa forma, Luvdisc desviava do primeiro golpe, bem como Ária evitava o Tackle. O toxic era certeiro, e a Horsea tinha sucesso em desviar do segundo Tackle.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Condições da batalha: Dia chuvoso. Muitas ondas atrapalhando o equilíbrio e água. Luta acontecendo perto da proa, havendo por perto um dos mastros. Cordas ao redor.
Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 116
Horsea/Ária - Lv.04 - Trait:Swift Swim
100%, Status: Normal
Vs.

Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 370
Luvdisc/Apelido - Lv.01 - Trait:Swift Swim
95%, Status: Badly Poison
Albert

A paciência do exilado havia ido para o espaço, para se dizer no mínimo. O homem estava furioso com o peixe rosado e travesso, que tanto incomodava ali na embarcação. Nem mesmo Duskull ainda possuía alguma paciência, atacando ferozmente seu oponente para acabar logo com aquilo. Luvdisc chegou ao seu limite, sendo derrotado pelo último ataque da fantasma, enquanto Albert afirmava odiar aquele Pokémon.

Pouco depois do final do combate, alguns marinheiros chamavam Albert, mandando-o ajudar a amarrar algumas caixas mais pesadas, carregadas de objetos que seriam usados para construções na cidade que iria se erguer na nova ilha.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia chuvoso. Muitas ondas atrapalhando o equilíbrio e água. Luta acontecendo perto da proa, havendo por perto um dos mastros. Cordas ao redor.

Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 355
Duskull/Death
Lv.11
Trait: Levitate
100%, Status: Evasiva +1 (1 cópia) / Spc. Attck +3 / Spc. Def +3 / Attack -4
Vs.
Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 370
Luvdisc
Lv.6
Trait: Swift Swim
0%, Status: Badly Poison
Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 370
Luvdisc
Lv.2
Trait: Swift Swim
0%, Status: Nocauteada / Badly Poison
Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 370
Luvdisc
Lv.5
Trait: Swift Swim
0%, Status: Nocauteada / Badly Poison

Death Ganhou 61 de EXP pela vitória
Fichas serão atualizadas em breve.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2

Mensagem por Ayzen Qua 30 Abr 2014, 11:48

As caixas e barris continuavam a serem amarradas pelos marinheiros, enquanto eu e Ária nos mantínhamos ocupados com o novo intruso. Um Luvdisc rasteiro mantinha-se escondido entre os diversos barris e caixas e impedia com que os marinheiros fizessem o seu trabalho. Isso era um fardo, já que sem os mantimentos, a nova cidade da ilha e até nós pereceríamos sem alimentos e água potável. Por isso, eu e Ária começávamos um combate.

O chão escorregadio dos convéns facilitava o movimento da Pokémon, mas de igual modo fazia o mesmo com o Pokémon oponente. A chuva caia ainda e com ela a velocidade dos monstrinhos de água cresciam. Ária tinha certa dificuldade para acompanhar Luvdisc, que já estava à frente, desviando entre as caixa. Ice Beam era disparada pela bebê, mas o alvo não era acertado. A velocidade do Pokémon oponente era impressionante.

Por sorte o mesmo ocorria com Ária. Com velocidade plausível, a Pokémon conseguia desviar do primeiro Tackle da oponente, fazendo com que ambos se saíssem bem no campo. Toxic era disparada, e dessa vez Luvdisc não pode evadir. Quem mandou se aproximar? Com habilidade a bebê desviava do segundo Tackle, mostrando a mim que queria fazer um trabalho bem feito.

A Pokémon azulada estava pronta para poder voltar ao combate, quando o grito aterrorizante da serpente marinha surgia e assim a Pokémon saia choramingando para debaixo das minhas pernas. A Pokémon tremia, apesar de estar querendo vencer o medo do Pokémon, quando perdia o foco de algo, não aguentava ouvir sequer o grito da fera marinha.

- Calma ai, garotinha. É necessário ter coragem para enfrentar os nossos medos, afinal, eles são nossos ópios. Gyarados estar no mar – dizia apontando para o gigante. – Não vai entrar no barco. Vamos voltar a mostrar quem é que manda? – dizia para Ária, empurrando-a para de volta ao campo. – Não perca o foco, volte a perseguir a sua oponente e use em seguida Double Team, espalhando os clones pelo campo e surpreendendo Luvdisc. Aproveite esse momento e ataque com Ice Beam. Volte a se proteger entre os objetos. – dizia para Ária.

Era apenas um bebê, mas já tinha uma bela força em batalha, podendo ser uma verdadeira oponente no futuro. Usá-la para destruir uma base marinha do governo seria fácil quando evoluísse.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2

Mensagem por Luna Yum Sáb 03 maio 2014, 12:29

Enfim, eu havia acabado com aquele peixe desprezível que tanto me tirara a paciência, assim como a de Death também. A batalha terminava e logo eu já tinha mais tarefas para fazer no convés juntamente com os velhos marujos. Arrastar e amarrar caixas enormes e cheias de bugigangas que serviriam para a construção da nova cidade era o que precisava ser feito, evitar que elas caíssem do barco ou quebrassem algo ou até elas mesmas.

Death não podia fazer muita coisa, estava até um pouco cansada de peixes, no entanto meu ombro como sempre, foi o seu ambiente de descanso enquanto eu trabalhava rapidamente para manter tudo em ordem por ali.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2

Mensagem por Érica Dom 04 maio 2014, 17:54

Alexandre

Todos estavam ocupados com seus afazeres. Os marinheiros amarrando barris e caixas, os exploradores mantendo os intrusos fora e também auxiliando na segurança dos materiais. A pequena Luvdisc tentava a todo custo manter os marinheiros longe, atrapalhando as tarefas deles. Aquilo era um fardo, além de arriscado. Cada item lá era importante, tendo que se evitar ao máximo as perdas.

Ária se esforçava para realizar um trabalho bem feito. A outra Pokémon tentava afastar a oponente e esconder-se. No entanto, as duas escondiam-se após um rugido do Gyarados da capitã. Ambas tremiam, se encolhendo em seu esconderijo. Um pouco receosa, sendo encorajada pelo Apocalipse, a Horsea voltava ao combate, criando várias cópias de si mesma. Luvdisc, ao ver tantas adversárias, tentou fugir, utilizando Tackle em uma das réplicas. No entanto, o Ice Beam era certeiro, causando grandes danos e ainda congelando a Pokémon.

A Horsea sorria orgulhosa, mas mais um rugido do Gyarados a fez se encolher e voltar para perto de seu mestre. Luvdisc estava totalmente congelada, sofrendo o efeito do veneno, reduzindo ainda mais a sua energia.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Condições da batalha: Dia chuvoso. Muitas ondas atrapalhando o equilíbrio e água. Luta acontecendo perto da proa, havendo por perto um dos mastros. Cordas ao redor.
Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 116
Horsea/Ária - Lv.04 - Trait:Swift Swim
100%, Status: +1 Evasiness (4 cópias, contando original)
Vs.

Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 370
Luvdisc/Apelido - Lv.01 - Trait:Swift Swim
19%, Status: Badly Poison / Frozen
Albert

Albert e Death ficavam felizes por finalmente terem obtido a vitória. O Luvdisc já havia os irritado demais, não suportando mais continuar naquele combate e tendo a paciência zerada. Infelizmente, não podiam ainda desfrutar da vitória, haviam coisas a serem feitas. Ninguém poderia descansar por enquanto.

O exilado se juntava com os outros marinheiros, pegando cordas e amarrando tudo o que via. O chão úmido se tornava escorregadio, o que dificultava a tarefa e a tornava ainda mais importante. Caixas eram empurradas e amarradas, para que não deslizassem por ai e acabassem quebrando algo ou alguém. A fantasma não tinha como auxiliar, ficando no ombro do jovem e descansando.

A capitã gritava algumas ordens, avisando para todos se preparem. Em suas palavras, aquilo era apenas uma pequena amostra do que o mar faria com eles, alertando que não podiam dar mole.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2

Mensagem por Ayzen Dom 04 maio 2014, 21:44

Cada qual tinha a sua tarefa e naquela momento a minha era tirar aquela encrenqueira da embarcação. Ária tentava ao máximo tentar realizar a sua tarefa, que seria mais fácil se não fosse os rugidos da serpente marinha, que tentava a todo custo afrontar a pequena Pokémon Water. Mas Ária tinha que vencer os seus medos e sem dó nem piedade voltava ao campo com tudo, mostrando que mesmo com medo, ela confiava em mim e, por hora, deixava Gyarados de lado.

A Pokémon avançava para o campo e assim conseguia chamar a atenção de Luvdisc com os seus clones. Várias Árias se espalhavam e se distribuíam bem, deixando a oponente confusa, que começou a atacar a primeira que viu, sendo um clone. Ária erguia-se e lançava um certeiro Ice Beam, que congelava a oponente por completo, me fazendo bater palmas para a pequena.

- Muito bem, Ária. Sua devoção me fascina! – dizia, mas logo o grito de Gyarados espantava a pokémon, que voltava a se estremecer nos meus pés. – Bem, nem tudo é perfeito! – sussurrava comigo.

O veneno nocautearia a oponente o mais breve possível, mas não deixaria a Pokémon dourada morrer por veneno e assim pedia Ária para voltar para o campo. Receosa, a Pokémon dava leves deslizes, ainda veloz pela habilidade.

- Ária, finalize com Ice Beam!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2

Mensagem por Luna Yum Ter 06 maio 2014, 21:22

Por ora o que eu podia fazer era mesmo continuar a ajudar os velhos marujos com os afazeres do convés, caixas e mais caixas deslizavam pelo assoalho úmido, mas logo eram todas amarradas e deixadas em segurança para evitar um nova acidente.

Death por enquanto, dormia tranquilamente em meu ombro, chegando a suspirar de vez em quando, eu dei uma leve acariciada nela que se ajustava no calor da minha mão quando a Capitã ordenava que agilizássemos logo com aquele serviço pois as coisas provavelmente iriam se complicar e pelo tom de voz isso era realmente mais sério do que uma simples tempestade que enfrentamos a pouco.
Luna Yum
Luna Yum


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2

Mensagem por Érica Sáb 10 maio 2014, 20:05

Apocalipse e Exilado se mantinham focados, cada um em sua respectiva tarefa, sabendo que esta era de grande importância para o grupo.

Alexandre tinha dificuldades, não que sua oponente fosse forte, ou que sua Pokémon tivesse qualquer dificuldade em relação a batalha, mas o medo da Horsea várias vezes a fazia recuar. Cada novo rugido do Gyarados, a Pokémon aquática tinha vontade de se esconder e tremia sem parar. No entanto, apesar da dificuldade, ainda continuava em batalha.

Não querendo que a Luvdisc morresse pelo veneno, o jovem logo comandava Ária, que facilmente nocauteava a adversária com mais um Ice Beam, terminando aquele breve combate. Enquanto isso, Albert ficava amarrando caixa atrás de caixa, não tendo um minuto de folga. Todo acidente devia ser evitado, bem como perdas.

Death descansava no ombro de seu mestre, que logo ouvia as palavras da capitã. Já imaginava as dificuldades que teriam, pelo aviso da mulher. A tempestade de agora não era nada se comparasse o que viria pela frente, e como se reforçasse as palavras da capitã, trovoadas iluminavam os céus.

-Bem vindos ao inferno marujos! Apresento a vocês a Rota X!

A mulher dizia, o tom de voz alto para que fosse ouvida mesmo com o vento e o mar. As ondas batiam com maior violência no barco, começando a se erguer com mais fúria, sendo mais do que Gyarados podia impedir. As coisas iriam se complicar muito a partir dali.

Ária recebeu 1 de EXP pela batalha.


Vocês devem continuar a postar nesta rota: Rota X: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 3
Off: Ay, se quiser capturar a Luvdisc, poste a ação no teu primeiro post da próxima rota.
Tópico trancado.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2 - Página 2 Empty Re: Rota 16: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 2

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos