Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Galatea Grey em Qui 24 Abr 2014, 17:51

Galatea ficou preocupada com a diferença de níveis entre Rellis e o Pidgeotto, a jovem sabia que separando a luta da maneira que o fez não teria apoio de nenhuma das gladiadoras, mas também impediria que estas se preocupassem com um pokemon voador.

Respirando fundo a jovem repassou novas ordens para sua querida ave:

- Rellis use sua velocidade para ganhar vantagem contra o Pidgeotto. Use um Rock Tomb contra elem mas mire direto nas assas, depois use um Peck aproveitando-se do seu peso para empurra-lo para a água!
Galatea Grey
Galatea Grey


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Panda.Hero em Sab 26 Abr 2014, 23:59

A gladiadora ao seu lado, mandava Zorua usar um conjunto de double team e Attract. O resultado? Vários Torchics em campo e uma Psyduck apaixonada e confusa. Os adversários acabavam acertando apenas clones.

Sendo que Psyduck não fazia ideia de qual de tantos Torchics era seu amado, as coisas começavam a ficar mais fáceis. Mas, ainda possuíam um Machop com mais chances de Critical hit para lidar. Tinha os clones á favor, mas, a grande diferença de níveis era ainda preocupante. Era naquele momento que o moveset limitado atrapalhava.

- Attract... Ótima pedida! - Não conseguiu deixar de comentar um pouco mais animada em relação a batalha. Por mais que tivesse preocupações, estava feliz que seu primeiro embate fosse ao lado de gladiadores mais experientes. Teria várias lições para se tirar disso. - Queerrn corra errntre us clorrne e si marrternha orcurrta entri erles. Quero qui urse growl duas verzis corntrarr Marchorrpi. Não baixi a guarrdapur carsa dus clones orrkay?!- Falava num tom firme, não deixaria suas preocupações transpassassem. Nada mais tolo do que deixar seus adversários reconhecerem o nervosismo.

Off: Post super rápido e mal pensado :x sorry gente mas, acho q vou ficar sem internet direito por um tempo mas, vou tentar postar sempre o mais rápido o possível!
Off¹: Postar com o celular dói os olhos ç-ç

Panda.Hero


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Bianca.red em Dom 27 Abr 2014, 20:58


Com todas as instruções passadas as duas aves não perdiam tempo e logo começavam sua própria luta, separada do resto por vários metros de altura. Não pude ver todos os movimento já que tinha que me preocupar com Zorua e seus dois adversários, mas assim que vi as pedras sendo jogadas contra um protect do Pigeotto não pude deixar de colocar os braços sobre a cabeça, o que foi um exagero meu, pois as pedras caíram na água.

No convés minha estratégia começava muito bem com Zorua/Torchic criando várias cópias suas, confundindo nossos adversários e mesmo não admitindo, acabei perdendo Zorua naquela confusão de Torchics. A treinadora da Torchic original não estava muito confiante, mas parecia querer enfraquecer o ataque dos nossos adversários antes de partir pro ataque. Não gostei muito da estratégia, já que teríamos que ficar horas até conseguir uma redução significativa, mas se era assim que ela queria quem sou eu para impedir?

Aproveitando que nossos adversários estavam confusos e apenas conseguindo destruir clones com seus ataques, Zorua/Torchic atingiu em cheio Psyduck com Attract, o que foi muito bom, mas assim que Lucy viu isso ficou tão confusa quanto a pokemon aquática ficou tentando achar seu "amado" no meio de tantas cópias.

- Sabe sim, mas o ele é "poder da fofura". - Falei piscando para Lucy e prometendo explicar melhor depois que a batalha terminasse. Agora como Psyduck provavelmente não atacaria Zorua, era importante manter Torchic escondida e tomar cuidado com Machop, pois se ele atingisse meu pokemon eu não sabia se ele aguentaria outro ataque.

- Zorua continue se misturando com suas cópias e use outro Double team. Confunda bem eles com suas cópias, sempre correndo de um lado para o outro e assim que tiver uma chance atinja Machop com Swagger. - Falei tentando enfraquecer nossos oponentes o máximo possível com ataques de status antes de partir para um ataque mais ofensivo e foi nesse momento que me lembrei de algo sobre o attract que eu já havia feito e que poderia nos ajudar muito agora.

- Hey Psyduck! Se você quiser passar um tempinho com Zorua só precisa fazer o Machop ir embora! Assim que o Machop sair o Zorua aparece pra você. - Concluí tentando conter a risada e prestando atenção no que a aquática faria. Se ela se voltasse contra Machop seria perfeito, mas mesmo que isso não acontecesse, só o tempo em que ela ficasse pensando nisso já nos ajudaria.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Érica em Ter 29 Abr 2014, 22:30

Off: Pan, sem problemas ^^ e boa sorte com a net e celular x.x
Off²: gostei das estratégias XD

Amanda tinha algumas complicações na batalha, culpa da diferença de nível entre sua Pokémon e o oponente. Não teria como ter ajuda das outras participantes, estando em um combate praticamente individual. Um novo Rock Tomb era utilizado contra o voador.

-Pidgeotto, desvie das rochas e use Gust contra Skarmory! Depois use outro Gust para jogar essa galinha dura contra a água!

O homem comandava. O voador começava a tentar evadir das pedras que caiam, mas algumas acabaram por atingir e, para a alegria de Amanda, atingiam uma de suas asas, ferindo e dificultando o voou, prejudicando evasivas e velocidade. No entanto, quando Rellis se aproximou para usar Peck, o adversário utilizava Gust e a afastava.

Enquanto isso, no barco, as coisas começavam a ir bem para as duas gladiadoras. Tantos Torchics confundia ambos os oponentes, sem falar na Psyduck apaixonada e tonta. No entanto, o nível de Machop era algo que não podia ser ignorado. Emily sofria com a falta de golpes, optando por apenas reduzir o poder de ataque do Pokémon lutador. Queen se ocultava entre as cópias, reduzindo mais ainda o golpe do oponente sem, no entanto, ser localizada. Machop, furioso, socou um clone, tentando encontrar o verdadeiro Zorua e Torchic.

Lucy parecia entender perfeitamente o que Sabrina dizia, começando a torcer freneticamente pelo “Poder da Fofura”. O número de Torchics crescia ainda mais, deixando a pobre Psyduck ainda mais confusa. Sem saber o que fazer, a pata tentou abraçar um deles, mas era apenas uma cópia que logo sumia com o contato, o que fez a aquática ficar chorosa.

-Psyduck, não fique choramingando! Use Ice Beam girando, para acertar esses dois Pokémon e se livrar das cópias! Depois use Water Gun na torchic e a elimine de uma vez!
-Machop, use Low Kick, se não achar seu oponente, use de novo! Tente encontrar essas pestes logo!

Os marinheiros, claramente, perdiam a pouca paciência que possuíam. Psyduck se recusando a usar Ice Beam contra seu amado, enquanto Machop atingia uma cópia. Após ouvir a fala de Sabrina, a aquática não pensou duas vezes antes de mirar o Water Gun em seu parceiro. O lutador desviava por pouco, mas a guarda baixa fez o Swagger afetá-lo. Graças aos Growls de Torchic, o ataque de Machop não atingia um nível preocupante, e agora, ele estava confuso, zanzando pelo convés e parecendo ver no mastro, um monstro mortal, o golpeando ferozmente.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia claro, com algumas nuvens e muito vento. Batalha acontecendo perto do mastro central. Caixas perto da amurada e cordas ao redor do mastro. Barco balançando levemente.

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 227
Skarmory/Rellis
Lv.02
Trait: Keen Eye
64%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 255
Torchic/Queen
Lv.05
Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 255
Zorua/Apelido
Lv.04
Trait: Illusion
100%, Status: +2 Evasiness (4 clones em campo, contando original)
Vs.
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 17
Pidgeotto
Lv.07
Trait: Keen Eye
61%, Status: Asa direita machucada
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 54
Psyduck
Lv.09
Trait: Cloud Nine
100%, Status: -1 Attack / Apaixonada por Zorua
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 66
Machop
Lv.15
Trait: No Guard
100%, Status: -1 Attack / + Critical Hit / Confuso

Os homens ficavam ainda mais furiosos, com a face começando a ficar rubra, não aceitando tal situação.

-Isso não vai ficar assim! Psyduck, use Water Sport! Depois atrapalhe a locomoção deles usando Ice Beam no chão!
-Machop, utilize Leer na Skarmory e em seguida tente atingir Leer em Torchic, Zorua, sei lá mais quem é quem nessa bagunça!
-Pidgeotto, use Protect para se defender de qualquer ataque e use outro Gust, tentando mandar essa ave para a água! Pouse no mastro para descansar sua asa.

O trio já comandava, tentando conseguir mais vantagem no combate.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Galatea Grey em Qui 01 Maio 2014, 14:58

Amanda sorriu ao ver que parte de sua estrategia dera certo, no mais a jovem se limitava a prender Pidgeotto consigo do que deixar um pokemon voador entrar numa batalha terrestre, olhando para suas companheiras a jovem leve sorriso educada falando:

- Me desculpem por não poder ajuda-las mais!

Olhando para Rellis a jovem por sua vez da novas ordens:

- Rellis afasta-se do Pidgeotto, use Rock Tomb contra ele sempre que tiver oportunidade e mantenha a velocidade para a esquiva dos ataques!
Galatea Grey
Galatea Grey


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Panda.Hero em Sab 03 Maio 2014, 21:53

Off: Eu consegui minha internet de volta *^* mas, ainda to meio sem tempo @_@ por mais q pareça enrolona mas, juro q não vou deixar ninguém na mão ok? hueheuheueheuheu

Não é que tinha dado certo?! Agora tinham um Machop confuso e, graças ao growl, sem um aumento significativo de ataque. Agora sim as coisas estavam tomando uma luz e era hora de fazer mais alguma coisa!

Quando a jovem pediu desculpas, Emily não pode deixar de sorrir de volta e responder simpaticamente.

- Num harr prorblema sô... Istá arjurdando inté di mais da cornta... Argora...- Voltou o olhar para a batalha. Achar Queen no meio daqueles clones parecia complicado, mas, para a jovem era mais fácil ver quem era a Torchic animada em meio disso tudo. Não manteve contato visual por muito tempo, isso poderia comprometer a localização de Queen. Psyduck iria usar ataques para deixar o chão escorregadio... Não era bom... -Queerrn marnternhar-se fora du carrmpor di virsão do Marchorrp, fique entre us clones e si marternha im morvirmento. Tente usar o Scrarrtch duarrs verzes no Psydurck antes que ele use o Ice beam e depois se afaste! -Meio arriscado? Talvez... Zorua ainda tinha a aparência de um Torchic. Isso poderia ser como um trunfo.

Panda.Hero


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Bianca.red em Sab 03 Maio 2014, 22:57

off: sem problemas Panda \o/



Com os homens ficando cada vez mais furiosos um sorriso travesso surgiu no meu rosto, pois aquela batalha estava ficando cada vez mais divertida. As únicas coisas que me incomodavam eram as diferenças de nível desfavoráveis para nós e o fato de não conseguir ver a batalha aérea de Skarmory e Pidgeotto, mas isso eu poderia resolver perguntando para Jonathan e Lucy me contarem.

Psyduck estava cada vez mais triste e confusa com tantos Torchics pelo campo e isso poderia ser facilmente usado ao nosso favor. Assim como o fato de nenhum de nós conseguir localizar os pokemon verdadeiros no meio de tantos clones, fazendo com que todos os ataques dos adversários conseguisse apenas destruir mais e mais cópias.

Mostrando não conhecer o Attract e nem mesmo seus efeitos nos pokemon, o marinheiro mandava sua pokemon atacar os Torchics, fazendo com que ela ficasse confusa e não atacasse. Para melhorar ainda mais nossa situação, Machop acabou destruindo outro clone, o que deu mais poder as minhas palavras, fazendo Psyduck se voltar contra ele, quase o atingindo com seu ataque e abrindo a oportunidade perfeita para que Zorua atacasse.

- Não se preocupe, só mantendo Pidgeotto longe já ajuda muito. - Falei assim que a mestra de Skarmory pediu desculpas por não poder ajudar mais na luta que acontecia no barco. Seria ótimo ter a ajuda de um pokemon voador contra aquele Machop, mas não menti quando disse que não ter que se preocupar com Pidgeotto já era uma grande ajuda.

- Incrível Psyduck! Mas que tal mostrar para o Zorua sua pontaria? Aposto que deve ser tão boa que você não teria problemas em atingir o Machop ou até mesmo Pidgeotto! - Comentei esperando que pudesse continuar usando os efeitos do Attract a nosso favor.

- Zorua continue escondido nos clones e assim que tiver uma chance use Scratch no Machop. Depois fique afastado, apenas se misturando entre as cópias e se precisar use outro Double team, mas se não precisar use outro Scratch no Machop. - Ordenei torcendo para que a confusão e a sorte nos ajudassem, pois por mais que estivéssemos indo bem agora isso não mudava o fato de que apenas um ataque bem sucedido deles poderia acabar com a luta.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Érica em Dom 04 Maio 2014, 19:01

Off: bem vinda de volta *^* no stress ;D



Amanda ficava satisfeita ao ver que, pelo menos uma parte de sua estratégia, havia dado certo. Continuava impedindo que o voador interferisse na batalha no barco, facilitando para as duas gladiadoras que tinham um oponente a menos, com muito potencial para ser problemático.

O ataque do tipo pedra colidia com o escudo do Pidgeotto, que voava lentamente, tentando alcançar o barco, utilizando um Gust para tentar afastar a oponente. Skarmory, porém, desviava do golpe e utilizava um novo Rock Tomb, atingindo em cheio o outro voador e causando danos. Pidgeotto tinha dificuldades em se manter no ar com a asa ferida, já ofegando e demonstrando sinais de cansaço.

Enquanto isso, aquele amontoado de Torchics conseguia confundir todos, deixando a duvida de quem era quem. Psyduck soltava alguns esguichos de água para o alto, que logo caiam como uma leve chuva, deixando o chão levemente úmido. Queen se aproximava, atingido os dois arranhões na Pokémon amarela, mas no susto, a Psyduck utilizou Ice Beam na Torchic, atingindo-a e causando danos. A Torchic logo se misturava aos outros Torchics.

Sabrina divertia-se com a batalha, sorrindo de forma travessa, embora a diferença de nível ainda incomodasse. Psyduck ficava corada com o elogio, juntando a ponta dos dedos e as separando, dando forma a uma espécie de telhado. Zorua avançou e utilizou um Scratch em Machop, atingindo-o em cheio, mas o dano era miserável. O lutador apenas se virou, atingindo o oponente com um tapa, mas jogando Zorua longe e causando danos, forçando a raposa voltar a sua forma normal. Os clones logo sumiam após o original ter sumido.

Machop logo correu, assustando momentaneamente a mestra do Pokémon Dark, mas logo se acalmou. O efeito da confusão fazia o lutador se jogar fortemente contra o mastro, dando cabeçadas no mesmo, recebendo algum dano. Enquanto isso, após ver seu amado levar um tapa, Psyduck se enfurecia, brigando com Machop, a face rubra de raiva. Zorua se erguia, balançando a cabeça para se recuperar do impacto, utilizando Double Team e criando algumas cópias.

Os marinheiros riam do dano que a raposa havia causado no oponente, para depois esbravejar ao ver os efeitos da confusão fazendo efeito e de seus Pokémon levarem danos.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia claro, com algumas nuvens e muito vento. Batalha acontecendo perto do mastro central. Caixas perto da amurada e cordas ao redor do mastro. Barco balançando levemente. Chão um pouco úmido devido o Water Sport.

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 227
Skarmory/Rellis
Lv.02
Trait: Keen Eye
64%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 255
Torchic/Queen
Lv.05
Trait: Blaze
75%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 570
Zorua/Apelido
Lv.04
Trait: Illusion
80%, Status: +3 Evasiness (5 cópias, contando original)
Vs.
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 17
Pidgeotto
Lv.07
Trait: Keen Eye
41%, Status: Asa direita machucada
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 54
Psyduck
Lv.09
Trait: Cloud Nine
66%, Status: -1 Attack / Apaixonada por Zorua
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 66
Machop
Lv.15
Trait: No Guard
88%, Status: -1 Attack / + Critical Hit / Confuso
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Galatea Grey em Seg 05 Maio 2014, 22:54

Amanda sorria em ver que mesmo a diferençara de níveis poderia ser superada com um pouco de estrategia, a jovem logo percebeu o cansaço da ave adversaria e usou isso como vantagens em suas novas ordens:

- Rellis use Rock Tomb para afastar o Pidgeotto do barco, não deixe com que ele se aproxima para pousar se ele o fizer use um Rock Tomb para acerta-lo ou um Peck para imobiliza-lo!

Dizia a jovem mordendo de leve o dedo demonstrando uma certa ansiedade em ver aquela batalha decidida

" Essa ave seria um ótimo sacrifício... Mas Giratina ira entender que minhas mãos estão atadas agora mas logo lhe darão novos e preciosos sacrifícios!"

Pensava Galatea ao ver o desenrolar da batalha.
Galatea Grey
Galatea Grey


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Panda.Hero em Qui 08 Maio 2014, 20:22

Momentos um pouco tensos e um pouco satisfatórios em relação a batalha. Ambos os lados já haviam recebido danos, mas, nessa relação as moças pareciam estar com alguma vantagem. Queen havia levado dano do Ice beam... Bom, o chão não estava congelado, mas, foi um pouco doloroso ver sua amiga se machucar, apesar que isso não tinha abalado a Pokémon de fogo. É... Ela não poderia deixar tudo para trás agora.

- Orkay... Varmos continuarr Queerrn num deirrxer ersse artaque ti abalarr! - Emily dizia, não se deixando abalar. Pelo menos tentando não parecer abalada com as dificuldades que começavam a partir dali. - Firque fora da virsão de Marchorpi, i firque artenta aos erfeitos da confursão derle i aproveirter a chancerr di usar dois scratis nerle i vortar para us clones! - Emily sabia que tinha que parar de se concentrar apenas em status, agora era realmente hora para se atacar. A diferença de nível era um problema irritante, mas, ela tinha de lidar com aquilo. Era a menos experiente e era a que menos fez algo de útil na batalha, mas, sabia que poderia fazer melhor. Machop ficaria mais vulnerável e não prestaria tanta atenção em Torchic estando confuso e ainda tinha o ataque abaixado. Psyduck no momento era quase inviável com seus ataques aquáticos. Se perguntava se a sua "parceira" na batalha também iria atacar o Machop, mas, isso não era sua maior preocupação e sim, apenas Queen que tinha perdido os clones que lhe "davam cobertura" possuindo a mesma forma que ela.

Panda.Hero


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Bianca.red em Sex 09 Maio 2014, 18:55

off: desculpe o post ruim x.x to sem ideias @.@



Um vento mais forte que me fazia pensar em Gust quase me fez parar para assistir a batalha aérea entre Skarmory e Pidgeotto, mas não podia fazer isso, já que a minha batalha precisava de toda a minha atenção. Assim que a Psyduck lançou água para todos os lados, coisa que os marinheiros teriam que limpar depois, a Torchic verdadeira surgiu e conseguiu arranhar a aquática duas vezes antes de ser atingida pelo poderoso Ice beam.

O ataque não causou muitos danos e logo ela já estava escondida de novo no meio das cópias de Zorua. Enquanto isso, aproveitando que Machop continuava atacando ferozmente o mastro, meu pokemon noturno se aproximou sorrateiramente em sua forma de Torchic e logo atingiu o lutador em cheio com um arranhão no meio das costas.

Incomodado com o ataque, Machop deu um tapa que foi forte o bastante para jogar Zorua para longe e fazer com que não só voltasse para a sua verdadeira forma, mas também fez todas as suas cópias desaparecerem. Aquilo me preocupou, mas assim que Zorua se levantou chacoalhando um pouco para se recuperar da queda e logo criar várias cópias suas eu sabia que ele estava bem.

- Zorua preste atenção, agora vamos tentar algo diferente. Comece se transformando em Torchic e usando Double team de novo para deixá-los confusos, faça as cópias ficarem sempre em movimento. Assim que tiver uma chance se transforme em Skarmory e leve Machop para o mais alto que conseguir, então jogue ele para cima e use Scratch para lançá-lo de volta para o barco. - Falei esperando que usando essa estratégia mais arriscada e complicada poder causar mais danos que um simples ataque. Esperava mesmo que desse tudo certo, pois com a força de Zorua e Torchic acabaríamos demorando muito para causar um dano significativo neles.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Érica em Seg 12 Maio 2014, 21:04

Off: se tiver algum erro no meu post, só me avisar por mp \o



No combate que ocorria nos céus, apesar do começo conturbado, Amanda ganhou a vantagem ao ferir a asa do oponente, que já demonstrava sinais de fraqueza e sua velocidade seriamente prejudicada. A ansiedade batia forte no peito, enquanto os olhos se mantinham fixos no combate.

-Pidgeotto, use Protect para se defender e em seguida use Gust! Não deixe que ela te supere!

O marinheiro comandava a ave. O primeiro Rock Tomb era evitado, graças ao escudo que surgia, defendendo o Pokémon normal. O Gust avançava, atingindo a Skarmory, mas antes que Pidgeotto conseguisse alcançar o barco, um novo Rock Tomb era lançado, atingindo em cheio o alvo. O dano era critico, quase levando o outro voador ao nocaute, mas para a tristeza de Amanda, o oponente havia resistido.

Enquanto isso, no barco, a luta seguia tensa, havendo dificuldades para as duas Gladiadoras. Ver a Pokémon levar o primeiro dano havia desconcertado um pouco Emily, mas ainda seguia firme no combate. Sabrina, por outro lado, tinha que se monitorar para não se distrair com o combate aéreo. No entanto, o leve susto de ver seu Pokémon ser atingido, trazia o foco da falsa Gladiadora de volta.

A loira abandonava sua estratégia, partindo para um ataque mais ofensivo, aproveitando que o oponente ainda estava confuso. Ao mesmo tempo, Zorua se transformava mais uma vez em Torchic, criando várias cópias da Pokémon Fire, dando um auxilio extra, deixando Psyduck confusa e Machop... Bem, ele continuava com a tontura de antes. Zorua, logo depois, se transformava em Skarmory, fazendo a Pokémon Water tentar abraçá-lo, sem ter muito sucesso.

-Psyduck, pelo amor de Arceus, faz algo de útil! Aproveite que você sabe que Zorua é o skarmory e lance Water Gun na Torchic! Utilize depois Tail Whip também na Torchic!
-Machop, vença essa confusão! Utilize Bulk Up e em seguida aproveite que Zorua e Torchic estarão perto para tentar atingir um Low Kick!

Os marinheiros tentavam comandar seus companheiros. No entanto, Psyduck olhava encantada seu amado, admirando sua nova forma e a forma como ele tentava, inutilmente, erguer Machop. Aparentemente, Zorua não tinha a força necessária para erguer o Pokémon lutador. Torchic utilizava seus arranhões no Machop, ocultando-se nas cópias pouco depois. Zorua, cansado de tentar levantar aquele Pokémon aparentemente acima do peso, o arranhava furioso.

Psyduck tentava utilizar Tail Whip na Torchic, mas com tantas pelo barco, acabou atingindo uma cópia. Machop vencia a confusão por alguns instantes, normalizando seu poder de ataque e aumentando sua defesa, mas ao tentar usar o segundo golpe, acabou correndo de forma aleatória e se jogou contra o mastro com força o suficiente para o som da colisão ser alto.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia claro, com algumas nuvens e muito vento. Batalha acontecendo perto do mastro central. Caixas perto da amurada e cordas ao redor do mastro. Barco balançando levemente. Chão um pouco úmido devido o Water Sport.

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 227
Skarmory/Rellis
Lv.02
Trait: Keen Eye
46%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 255
Torchic/Queen
Lv.05
Trait: Blaze
75%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 227
Zorua/Apelido
Lv.04
Trait: Illusion
80%, Status: +4 Evasiness (4 cópias de Zorua, 3 cópias de Torchic)
Vs.
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 17
Pidgeotto
Lv.07
Trait: Keen Eye
7%, Status: Asa direita machucada
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 54
Psyduck
Lv.09
Trait: Cloud Nine
66%, Status: -1 Attack / Apaixonada por Zorua
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 66
Machop
Lv.15
Trait: No Guard
64%, Status: +1 Def / + Critical Hit / Confuso

Os marinheiros bufavam, indignados e furiosos. Não estavam nem um pouco satisfeitos com aquela situação. O voador quase caindo, a aquática apaixonada, o lutador confuso, aquilo não estava nem um pouco da forma como desejavam.

-Psyduck, use Ice Beam no chão! Zorua está voando mesmo, então ele não vai se importar. Depois utilize Water Gun girando, para se livrar de todos os clones e acertar de uma vez essa Torchic!
-Machop, use mais um Bulk Up para se fortalecer e aguarde um deles se aproximar! Quando sentir alguém te tocar, use Karate Chop! Isso deve ser o suficiente para se livrar do primeiro rato!
-Pidgeotto, utilize Protect quando Skarmory atacar, rebatendo com um Gust, mas mire nas asas dela! Se ela feriu a sua, faremos o mesmo!

Os homens, claramente irritados, tentavam bolar uma estratégia para acabar com as três exploradoras. Jéssica e Lizzy torciam, gritando que o poder da Fofura iria ganhar, embora a Stylist prestasse mais atenção nos voadores, evidenciando sua admiração pelo tipo.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Galatea Grey em Ter 13 Maio 2014, 20:15

A batalha ainda não havia sido vencida por completo, o Pidgeotto teimava em continuar nos ares e as ultimas ordens de seu dono fizeram com que Galatea fechasse o senho.

A Giratinista sentia pela primeira vez a dificuldade de lutar contra uma pessoa e isso não poderia transparecer para os marinheiros, forçando um sorriso no rosto de Amanda a jovem da uma ordem simples para ave metalica:

- Rellis use Peck contra o Protect dele e enquanto estiver perto do Pidgeotto use Rock Tomb para derruba-lo contra o Psyduck!

Dizia a jovem.
Galatea Grey
Galatea Grey


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Panda.Hero em Sex 16 Maio 2014, 22:49

Mais uma rodada, alguns danos, lados bons e ruins e uma Psyduck idiota para mais uma vez a atrapalhar sua vida. Respirou fundo e teve que sorrir de lado ao ouvir as palavras da garota do Skarmory. Ela tinha que aproveitar essa ajuda! Isso se tudo desse certo...

Olhou ao seu redor e começou a comandar a torchic.

- Queen quero quo firque artenta cum Psyrrduck, corra arté as caixas na amurada i ars uuse como proteção corntra quarrquer artaque da mersma. Dispois urse o Growl duas verzes contra arr mersma! -

Off: Mais um post mal feito pela Pandaqueficouodiatodonocolégioedeufaxinaetávendoestrelas Ç___Ç

Panda.Hero


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Bianca.red em Dom 18 Maio 2014, 00:29

off: sem problemas Pan ^^



Com pedras caindo da luta aérea, sem nunca realmente acertar o barco, fiquei observando a batalha continuar. Tentava não rir enquanto ouvia Lucy torcer pelo "poder da fofura" e só de imaginar a cara que Jonathan estava fazendo, foi quase impossível conter o riso, mas felizmente consegui.

Com uma rápida transformação Zorua voltava a usar seu Double team, enchendo novamente a batalha de Torchics, o que deixou os pokemon dos marinheiros ainda mais confusos, mas Zorua não ficou muito temo naquele meio. Com um belo salto, logo meu pokemon se transformava em Skarmory e partia em direção do pokemon lutador.

Escondi o rosto na mão quando percebi um grande erro na minha estratégia. Por mais que Zorua ficasse grande com suas transformações, isso não fazia ele ficar mais forte, então logo estávamos vendo um enorme Skarmory lutando inutilmente para tirar um pequeno Machop do chão. Psyduck ficava admirada, mas eu ficava com pena de Zorua.

Irritado com sua falha, que também poia ser contada como minha, Zorua Skarmory arranhava Machop com toda a força que conseguia colocar naquelas garras metálicas. Cançado, Zorua pousava no barco enquanto Machop aumentava seu poder no curto momento em que conseguia se concentrar naquela confusão, mas em vez de atacar algum dos nossos pokemon ele resolveu continuar atacando o que parecia ser seu maior rival ali. O mastro do barco.

- Zorua comece usando Leer no Machop, depois se transforme em Machop e distraía Psyduck para que ela não perceba o ataque de Skarmory e assim que perceber que Machop não estiver esperando, use Scratch nele e se afaste. - Conclui olhando um pouco desanimada para aquela batalha. De certa forma estávamos ganhando, mas de forma tão sútil e lentamente que me dava vontade de ter um Voltorb apenas para poder mandar um Selfdstruct para acabar com tudo. Também estava preocupada que as coisas poderiam ficar ruins para nós bem rápido, mas a vontade de ter o Voltorb superava a preocupação.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Érica em Dom 18 Maio 2014, 18:55

Off: não tem problemas ;D


Galatea começava a sentir as dificuldades do combate, mas não deixava que aquilo transparecesse, fazendo com que Amanda sorrisse enquanto comandava sua Pokémon. O primeiro golpe da Skarmory colidia com o escudo da ave que enfrentava, mas antes que Pidgeotto utilizasse Gust, a ave metálica utilizava Rock Tomb.

Ao mesmo tempo, no convés levemente úmido, Psyduck utilizava Ice Beam no chão, o congelando e tornando escorregadio, aumentando a dificuldade para Zorua e Torchic, mas também para o Machop confuso. Os Growls de Torchic reduziam o ataque da Pokémon aquática, no entanto, esta era surpreendida pelas pedras e o Pokémon voador, sendo atingida. O golpe fazia dano critico, sendo aumentado pelo “tackle” do Pidgeotto nocauteado. A ave desmaiada caída por cima da pata, dificultando a locomoção da mesma, fazendo o marujo praguejar.

A colisão das pedras contra o chão do barco, além de rachar o chão e levantar algumas madeiras, quebrava o gelo, deixando apenas algumas partes congeladas.

Sabrina sentia vontade de rir, ao ouvir Jéssica torcendo pelo poder da fofura e imaginar a expressão de Mauricio, mas se conteve e logo escondia o rosto em suas mãos, envergonhada da falha de sua estratégia, arrancando algumas risadas do marinheiro mestre do Zorua. Para a sorte da mestra da raposa, o lutador considerava o mastro seu maior oponente naquele momento.

A defesa de Machop era reduzida, voltando ao normal. Zorua utilizava mais um Scratch, causando um dano mínimo. O lutador, em sua confusão, conseguia segurar a raposa e corria, arrastando seu oponente. Ele novamente se jogava contra o mastro, o que acarretou em Zorua também colidindo contra a madeira maciça. Pela expressão do Pokémon Dark, não havia gostado nada daquela brincadeira.

Machop saia andando de forma aleatória, quase tropeçando nas madeiras quebradas e no gelo, porém, havia soltado o Zorua. Infelizmente, logo o lutador começava a piscar mais os olhos, parecendo começar a recobrar a consciência. Sua confusão não duraria por muito mais tempo.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia claro, com algumas nuvens e muito vento. Batalha acontecendo perto do mastro central. Caixas perto da amurada e cordas ao redor do mastro. Barco balançando levemente. Chão com algumas partes congeladas. Pedras do Rock Tomb espalhadas e algumas partes da madeira rachadas e quebradas.

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 227
Skarmory/Rellis
Lv.02
Trait: Keen Eye
46%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 255
Torchic/Queen
Lv.05
Trait: Blaze
75%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 66
Zorua/Apelido
Lv.04
Trait: Illusion
70%, Status: +4 Evasiness (4 cópias de Zorua, 3 cópias de Torchic)
Vs.
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 17
Pidgeotto
Lv.07
Trait: Keen Eye
0%, Status: Fainted
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 54
Psyduck
Lv.09
Trait: Cloud Nine
40%, Status: -3 Attack / Apaixonada por Zorua / Embaixo do Pidgeotto
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 66
Machop
Lv.15
Trait: No Guard
50%, Status: + Critical Hit / Confuso
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Galatea Grey em Ter 20 Maio 2014, 20:44

Era aliviante ver que o Pidgeotto finalmente caia no convés desacordado e por sorte ajudando ainda mais e a batalha, o peso da ave prensava o pokemon aquático contra o chão do convés abrindo uma pequena vantagem na luta complicada.

Amanda sorriu ao dar novas ordens para Rellis desta vez mirando no pokemon lutador afim de ajudar a raposa que se encontrava em uma péssima situação:

- Rellis use Peck contra o Machop que não esta imprensado contra o Mastro! Use seu peso para empurra-lo para trás e use um outro Peck!
Galatea Grey
Galatea Grey


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Panda.Hero em Sex 23 Maio 2014, 16:56

Menos um! Aquela batalha estava fazendo uma confusão maior do que a caipira esperava, mas, tinha que admitir, aquilo só deixava tudo mais excitante! Com o Pideotto caído sobre a Psyduck, as coisas pareciam um pouco mais fáceis para ela, mas, a situação de Zorua com Machop estava meio agravada.

A gladiadora que tinha praticamente a ajudado na rodada anterior logo ordenava seu Pokémon oferecer auxílio ao Zorua. Deu uma leve olhada no Psyduck ali pronto para levar um dano, suspirou. Ela tinha que ajudar a acabar logo com aquele Machop. Ele era o maior problema no momento.

- Queern, quero qui urse o Iscrarrtchi no Marrchorpi, serja rápida para artingi-lo logo arpós us artaques de Skarmory! Derpois si arrfaste i si prerrpari para derrsviar di quarrquer atarrque vindo di um dos outros larrdos. -

Do outro lado de toda aquela cena, Anabeth olhava estasiada. Mesmo não sendo uma fã de batalhas tinha que admitir que era um espetáculo a parte. Ainda sim podia ver o quão Emily estava se esforçando. Sabia que este era a sua primeira batalha e em meio aquelas treinadoras mais experientes via que ela se esforçava em tentar ser o mais útil possível. Se sentia um pouco mal por não se de grande ajuda então fez o que lhe era melhor. Torceu animadamente pela amiga.

Panda.Hero


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Bianca.red em Sex 23 Maio 2014, 21:09


Conseguindo finalmente esquecer a batalha aérea para me concentrar na luta em solo, fiquei um pouco preocupada quando vi Psyduck congelar o chão com o seu ataque. Aquilo iria dificultar muito para todos ali que não voassem ou que não estivessem acostumados com aquele tipo de chão. Isso dificultaria muito as coisas.

Mesmo sem conseguir vê-la no meio dos clones, eu conseguia ouvir Torchic usar seus ataques e com isso diminuir a força dos nossos adversários. Quase me fazendo cair para trás de susto, um Pidgeotto caiu do nada em cima da Psyduck e logo vi que o pokemon voador estava nocauteado, o que me deixou ainda mais surpresa. Lucy parecia muito empolgada com aquilo, mas eu só conseguia ver as pedras caindo no convés e destruindo partes do chão e do gelo.

Por sorte nenhum deles chegou perto de nos atingir, mas minha sorte terminou ai. Assim que Zorua atacou Machop, este simplesmente se virou e conseguiu pegar meu pokemon, mas em vez de jogá-lo para longe ou atacá-lo, ele simplesmente voltou a atacar o mastro, arrastando Zorua com ele, o que causou um pouco de danos, mas felizmente, não tanto quanto se tivesse atacado ele.

- Zorua volte ficar na forma de Torchic e fique afastado de Machop, mas atento para usar Swagger caso ele escape da confusão. Depois fique atento e assim que tiver uma chance use outro Scratch no Machop, se afastando dele logo em seguida. Se você não conseguir andar direito pelo convés tente pular de pedra em pedra. - Falei torcendo muito para que com a ajuda de Skarmory, conseguíssemos derrotar logo aqueles pokemon antes que eles conseguissem virar a batalha nocauteando algum de nossos pokemon com um golpe, o que era bem possível...
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Érica em Sab 24 Maio 2014, 17:17

As três exploradoras se esforçavam naquele combate. Todas satisfeitas pela derrota do primeiro Pokémon. Emily esforçando-se, mesmo que seu primeiro combate estivesse levemente caótico, divertia-se; Sabrina assustando-se um pouco após a aparição do voador, mas não tardando em retornar sua atenção ao combate; Amanda começando a auxiliar a dupla contra os dois últimos Pokémon.

Psyduck era ignorada, estando ainda presa embaixo do voador nocauteado. Embora o alvo fácil, todas se focavam no lutador. A raposa novamente assumia a forma de Torchic. Machop se recuperava da confusão, mas não demorou para que Zorua o confundisse mais uma vez, o que fez o marujo soltar xingamentos de muito baixo nível, mas nada que Jasmine não tivesse ouvido sendo pronunciado por Jonathan.

-Vamos lá Machop, acerte todos eles com um Low Kick! Você supera essa confusão!
-Psyduck, saia daí e ajude! Use Scratch contra Torchic e Water Gun em seguida!

Os marinheiros comandavam, enquanto o terceiro resmungava emburrado, dizendo que Amanda havia trapaceado e que seu Pidgeotto era invencível, não querendo aceitar a derrota.

A ave metálica utilizava Peck, empurrando Machop contra o mastro. O golpe, embora fosse efetivo, a diferença de nível o fazia causar poucos danos. Mais um Peck utilizado no Pokémon confuso, que como resposta, acertava um tapa na ave, causando alguns danos, que foram maiores por estar com seu ataque aumentado. Skarmory se afastava, sacudindo a cabeça para se recuperar do dano. Enquanto isso, Torchic avançou e atacou com dois Scratchs, saltando para trás e sendo atingida de raspão por um soco de Machop, que parecia irritado com tanta movimentação ao seu redor. Zorua avançou, saltando nas pedras e atingindo um Scratch em Machop, causando poucos danos. Novamente, o lutador atingia um tapa em quem o atacava, ficando cada vez mais irritado, passando a golpear o ar de forma aleatória. A raposa era jogada longe, balançando a cabeça e estando em sua forma normal novamente.

O marinheiro, dono de Psyduck, ameaçava o mestre do voador nocauteado. O marujo retornava o Pokémon, embora ainda resmungasse. A aquática se erguia, estando furiosa. Tentava atingir o Pokémon Fire com o golpe aquático, mas por sorte, Queen conseguia desviar. Não satisfeita, a pata aproveitava as partes ainda congeladas para ganhar velocidade, avançando contra Torchic e utilizando Scratch.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia claro, com algumas nuvens e muito vento. Batalha acontecendo perto do mastro central. Caixas perto da amurada e cordas ao redor do mastro. Barco balançando levemente. Chão com algumas partes congeladas. Pedras do Rock Tomb espalhadas e algumas partes da madeira rachadas e quebradas.

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 227
Skarmory/Rellis
Lv.02
Trait: Keen Eye
18%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 255
Torchic/Queen
Lv.05
Trait: Blaze
47%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 570
Zorua/Apelido
Lv.04
Trait: Illusion
50%, Status: +4 Evasiness
Vs.
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 54
Psyduck
Lv.09
Trait: Cloud Nine
40%, Status: -3 Attack / In love for Zorua
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 66
Machop
Lv.15
Trait: No Guard
24%, Status: + Critical Hit / Confuso / +2 Attack

Ambos os lados sentiam as dificuldades. As duas ajudantes torciam animadamente, dando alguns pequenos saltos, embora Jéssica fosse mais escandalosa e gritasse muito mais que a loira que acompanhava Emily. Mauricio tentava conter a animação da ruiva, sem sucesso.

-Machop, aproveite que seu ataque está aumentado e use Low Kick em quem chegar perto!
-Psyduck, use mais um Ice Beam, mas agora tente congelar a asa de Skarmory! Depois Water Gun em Torchic!

Os marinheiros já comandavam seus companheiros. O mestre da Psyduck evitando ao máximo ordenar um ataque direto a raposa. O outro apostando na roleta, qualquer um que chegasse perto, com sorte, seria golpeado.
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Galatea Grey em Dom 25 Maio 2014, 18:52

Amanda fechou o cenho ao ver que Rellis havia sido atingida pelo golpe do lutador, a difença de niveis era clara demais e isso fez com que a jovem tomasse uma estrategia mais defensiva:

- Rellis recue para os céus e use sua velocidade para evadir dos ataques do Pato! Assim que tiver oportunidade use Peck contra Machop e volte e se afaste usando um Leer contra os dois!

Dizia a jovem esperando que alguma das gladiadores dificulta-se a mira de Psyduck em atacar Rellis.
Galatea Grey
Galatea Grey


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Panda.Hero em Ter 27 Maio 2014, 17:12

As coisas começavam a ficar mais complicadas. Queen havia recebido alguns golpes e não estava mais oculta entre clones. A caipira respirou fundo, mantendo a calma. Psyduck agora era seu maior empecilho. Tinha que se livrar deste o mais rápido o possível. O marinheiro ordenava que esta

- Queerrn scratchi nu Psirrduck para quo ele não use o ice beam! Si arrfaste na hora i tente usar as rorrchars du rorrck tomb pari se proteger do Water gun i depois urse o scratch neli norrvamente i vorrte a si afastar! -

Aquela Skarmory era de uma ajuda enorme, Emily não deixaria de ajudar a gladiadora a se manter na batalha. Elas iriam conseguir! Trabalhando juntas.

Panda.Hero


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Bianca.red em Ter 27 Maio 2014, 22:29

off: to com vontade de jogar Geodude nessa luta >.> (sem tirar o Zorua XD)



Ignorando os palavrões do marinheiro irritado, fiquei com vontade de mandar Zorua atacar Psyduck em vez de Machop, já que a aquática estava completamente vulnerável, mas infelizmente se eu fizesse isso poderia acabar de vez com os efeitos do Attract, então decidi não arriscar naquele momento.

O marinheiro mestre do Pidgeotto continuava resmungando enquanto Skarmory seguia bicando o Machop, que depois de receber os ataques começou a estapear um pouco o ar como se tentasse espantar um mosquito e infelizmente conseguia atingir a pokemon metálica. A diferença de níveis entre Skarmory e Machop era tão grande que a vantagem de tipos não fazia a menor diferença.

Depois de deixar Machop confuso de novo e de esperar a pokemon metálica terminar de atacar, Zorua logo mostrou toda a sua habilidade em saltos pulando de pedra em pedra até finalmente atingir Machop com um poderoso Scratch, mas que infelizmente não era o suficiente para nocautear o lutador, que logo revidou jogando Zorua para longe com outro tapa.

Ainda resmungando sobre como seu pokemon era invencível e sobre como aquela luta tinha sido injusta e cheia de trapaças, o mestre do Pidgeotto finalmente retornou seu pokemon, liberando Psyduck para atacar Torchic, que apesar de ter conseguido desviar do Water gun, ainda foi atingida por Scrtach, o que causou bastante danos, mesmo não sendo tão poderoso quanto o ataque que tinha errado.

Aquela batalha não estava sendo nem um pouco fácil e tinha pontos tão altos e baixos que em alguns momentos eu acabava prendendo a respiração. Zorua não estava completamente pronto para enfrentar adversários tão fortes, mas mandar Geodude seria pior ainda, pois além de levar muita desvantagem de tipos, só a ideia de uma pokemon bolinha de pedra naquele barco balançando e ainda coberto de gelo não me parecia uma boa ideia.

- Vamos lá Zorua, volte a forma de Torchic e use seu Double team, mantendo seus clones sempre em movimento para confundir Machop e Psyduck. Depois fique saltando em volta do Machop usando as pedras para evitar o gelo até que Machop fique completamente perdido, então atinja-o com Scratch e se afaste dele. - Falei esperando que a agilidade e sutileza que Zorua naturalmente tinha fossem o suficiente para conseguir continuar na batalha e vencer sem precisar da ajuda de Geodude.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Érica em Dom 01 Jun 2014, 16:47

Off: mil desculpas pela demora Ç_Ç e pelo post fraco i-i


A diferença entre os níveis do trio e o Pokémon lutador era grande, fazendo com que Amanda tomasse uma estratégia menos arriscada. As exploradoras trabalhavam em equipe. Zorua novamente se transformava em Torchic, utilizando o Double Team e fazendo o número de pintinhos crescer, confundindo a todos que estavam na batalha e espectadores. As cópias eram aproveitadas por Queen, que utilizava um arranhão na Psyduck, fazendo-a errar o Ice Beam. Queen se afastava, escondendo-se entre os clones e rochas, fazendo a pata acertar o golpe de água numa das cópias.

Praticamente ao mesmo tempo, Skarmory mergulhava contra Machop, utilizando o Peck, enquanto Torchic tinha sucesso em utilizar mais um Scratch em Psyduck. Skarmory voou mais alto, utilizando Leer e intimidando tanto a Pokémon Water, tanto o Pokémon lutador confuso, reduzindo a defesa de ambos. Zorua aproveitava o momento e atacava com mais um Scratch o adversário de maior nível, os danos sendo mínimos pela diferença de nível, mas fazendo alguma coisa a mais.

A batalha possuía vários pontos altos e baixos, sendo difícil dizer quem estava com a vantagem ou não. No entanto, o trabalho em equipe das exploradoras fazia efeito e levavam a vantagem no atual momento. Os marinheiros se irritavam, tentando pensar no que fazer. Uma apaixonada e o outro confuso apenas piorava a situação. Machop não atacava, andando de forma aleatória, enquanto Psyduck ficava incerta sobre qual Torchic atacar, visto que um deles seria seu amado.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia claro, com algumas nuvens e muito vento. Batalha acontecendo perto do mastro central. Caixas perto da amurada e cordas ao redor do mastro. Barco balançando levemente. Chão com algumas partes congeladas. Pedras do Rock Tomb espalhadas e algumas partes da madeira rachadas e quebradas.

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 227
Skarmory/Rellis
Lv.02
Trait: Keen Eye
18%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 255
Torchic/Queen
Lv.05
Trait: Blaze
47%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 255
Zorua/Apelido
Lv.04
Trait: Illusion
50%, Status: +5 Evasiness (4 cópias, contando original)
Vs.
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 54
Psyduck
Lv.09
Trait: Cloud Nine
24%, Status: -3 Attack / In love for Zorua / -1 Def
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 66
Machop
Lv.15
Trait: No Guard
13%, Status: + Critical Hit / Confuso / +2 Attack / -1 Def
Érica
Érica


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Galatea Grey em Ter 03 Jun 2014, 18:48

Amanda continuava a estudar cada movimento da batalha, a jovem sabia que logo Rellis precisaria descansar e que a diferença de níveis fazia com que as coisas continuassem complicadas apesar da suposta vantagem de tipos, foi com um leve suspiro que a jovem deu novas ordens para Rellis a fim de tentar eliminar o pokemon lutador o mais rápido possível:

- Rellis use seu peso e força para acertar o Machop com Peck, depois do golpe volte para cima evitando os ataques da pata! Assim que tiver uma boa oportunidade desça novamente e use Peck contra o Machop!

Apesar de repetitiva a jovem sabia que deveria se aproveitar da confusão do pokemon lutador para tentar tira-lo da batalha e ter apenas a Psyduck como adversaria.
Galatea Grey
Galatea Grey


Voltar ao Topo Ir em baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 2 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 2 de 3 Anterior  1, 2, 3  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum