Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

4 participantes

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 3 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Panda.Hero Qui 05 Jun 2014, 21:43

- Queerrn, urse dus clornes para se orcultarr i urrse dois scratchs na Psyduck! Carso urse o water gun, tente usar as pedras du rorck tomb para si proterger... - A caipira dizia tentando concentrar sua calma para que não fizesse nenhuma besteira no meio daquilo tudo. A batalha estava cheia de reviravoltas e isso preocupava a garota. Queria terminar com aquilo tudo o mais rápido o possível.

Panda.Hero


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 3 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Bianca.red Sex 06 Jun 2014, 18:33

off: sem problemas Mel \o/ e seu post não ta fraco, ta ótimo ^^



Era impressionante, mas aquela batalha estava se mostrando aina mais difícil que minha primeira luta em Twister, onde ficamos quase o dia inteiro correndo e comandando nossos pokemon ao mesmo tempo, com cadetes logo atrás e um Zorua travesso sempre correndo na frente ou no meio da ação. A diferença de nível entre os pokemon era o que mais dificultava, mas estar em um barco em movimento e lutando com pessoas que nunca tinha visto antes não facilitava em nada.

Por um momento, olhei para trás e vi Lucy torcendo de forma tão animada quanto antes, torcendo mais por Skarmory do que por qualquer outro. Jonathan era o que mais parecia perceber o quanto a luta estava difícil e por um momento, ele apontou discretamente para Bulbasaur numa pergunta silenciosa se eu queria ajuda, mas logo recusei. Zorua precisava passar por aquilo para ficar mais forte e dar uma boa lição naqueles marinheiros.

Assim que Zorua/Torchic encheu o campo com mais cópias suas, Torchic atacava Psyduck e voltava a se esconder entre as pedras e os Torchics. Skarmory também atacava, se focando em Machop que nem teve empo de revidar, pois a pokemon metálica logo estava fora o alcance dele, o que abriu uma boa chance para Zorua atacar sem ser percebido. Skarmory aproveitava que estava fora do alcance dos ataques do lutador para diminuir a defesa dele e de Psyduck.

Quando voltei a olhar para o convés, que estava destruído e com certeza nos renderia uma boa bronca depois, não consegui localizar qual e todos aqueles Torchic era verdadeiro e muito menos consegui encontrar Zorua ali, então fiquei surpresa quando vi um se afastar e atacar a Psyduck. No começo achei que era o meu, que tinha resolvido atacar de novo, mas logo percebi que aquela devia ser a Torchic da gladiadora.

Tive que me conter para não rir quando vi os marinheiros cada vez mais frustrados e furiosos com aquela batalha, que devia ter sido uma vitória fácil para eles, mas que estava sendo muito complicada para todos. O mestre do Pidgeotto continuava reclamando, mas agora eu quase não ouvia o que ele dizia, então decidi me concentrar de volta na batalha e assim que ouvi as ordens dadas pelas outras exploradoras também comecei a ar as minhas para Zorua.

- Zorua fique escondido no meio das cópias e espere Skarmory atacar. Se precisar use Scratch no Machop, mas se ele estiver nocauteado ataque Psyduck e volte a se esconder em suas cópias. depois fique atento para usar Double team se suas cópias forem destruídas, mas se não precisar, use outro Scratch na Psyduck. - Falei esperando que nossos ataques fossem o suficiente para acabar logo com aquela batalha, mas era difícil de dizer se isso iria ou não acontecer.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 3 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Érica Dom 08 Jun 2014, 18:16

A diferença de nível era o principal obstáculo das exploradoras. Todas se preocupavam com tamanha a diferença, mas mesmo com os oponentes sendo mais fortes, saiam-se muito bem, graças ao trabalho de equipe. No entanto, este não era o único fator que dificultava. O balanço do barco, conhecendo pela primeira vez aqueles dois oponentes, sendo um combate triplo também eram complicadores em potencial.

Rellis se focava no lutador, que ainda sofria com os efeitos da confusão. Torchic se focava na Pokémon Water. Zorua, por outro lado, se focava naquele que ainda estivesse de pé aos os ataques dos companheiros.

-Machop, ataque qualquer um! Não deixe que eles te atacam!
-Psyduck, use Ice Beam na Skarmory e Water Gun no Torchic!

Os marujos comandavam com certo desespero. A situação não era nada favorável para eles. A voadora avançava contra o oponente, atingindo o seu ataque e causando danos, voando alto antes de ser atingida. Psyduck tentou usar Ice Beam na Skarmory, mas Torchic a arranhava duas vezes. A pata levou algum tempo para se recuperar, estando claramente exausta. O Water Gun era miseravelmente falho, atingindo uma das várias cópias de Zorua.

Sem o ataque de gelo para atrapalhar, a Skarmory utilizou mais um Peck, acertando o lutador novamente, que ficava em pé por muito pouco.

Os parceiros de cada um torciam animadamente. Por um momento, de forma discreta, Jonathan perguntava se a gangster queria ajuda, mas ela logo recusava, desejando fortalecer ao máximo o Pokémon Dark. Lucy torcia principalmente por Skarmory, pulando constantemente e gritando “Poder Feminino, vai!”. Annabetch torcia por Emily, incentivando-a a continuar.

Os adversários estavam quase nocauteados. Zorua se aproximava de forma rasteira, atingindo o ultimo Scratch em Machop e Psyduck, que finalmente caiam inconscientes. A batalha finalmente havia chegado ao fim!

As duas parceiras gritavam animadas, aproximando-se para parabenizar. Os três marujos gritavam e xingavam, não aceitando a derrota daquela forma. Não queriam aceitar. No entanto, o clima de festa era quebrado rapidamente, após passos firmes e fortes serem ouvidos.

O capitão do navio encarava o grupo, olhando de forma não muito agradável os estragos na embarcação. Seu olhar sério e irritado intimidava a todos. Não foi preciso dizer nada, um Gorebyss saltava das águas e seus olhos brilhavam. Psychic era usado, pegando todos os seis lutadores e os jogando contra o mar.

Os três marinheiros não tiveram sorte, caindo na água. Amanda era salva por suas Skarmory, conseguindo segurar a peruca enquanto a voadora se mantinha nos céus, aguardando o capitão se acalmar. Sabrina era salva por Jonathan, que mandou Bulbasaur pegá-la com suas vinhas bem a tempo. A gangster via a água a poucos milímetros de seu rosto, fazendo o possível para manter todo o corpo fora do alcance do mar, mantendo o olhar arregalado. Emily tinha a ajuda da Joltik de sua parceira, que lançou suas teias e a caipira conseguia segurá-las a tempo. Uma das mãos firme do String Shot, enquanto a outra segurava firmemente o chapéu, a ponta da bota tocando levemente no mar. Os três parceiros ajudavam a dupla que estava pendurada a subir de novo, enquanto os marinheiros eram ajudados por outros membros da tripulação.

Após deixar claro o recado, o capitão se retirou, voltando para sua cabine em silencio.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Dia claro, com algumas nuvens e muito vento. Batalha acontecendo perto do mastro central. Caixas perto da amurada e cordas ao redor do mastro. Barco balançando levemente. Chão com algumas partes congeladas. Pedras do Rock Tomb espalhadas e algumas partes da madeira rachadas e quebradas.

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 3 227
Skarmory/Rellis
Lv.02
Trait: Keen Eye
18%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 3 255
Torchic/Queen
Lv.05
Trait: Blaze
47%, Status: Normal
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 3 255
Zorua/Apelido
Lv.04
Trait: Illusion
50%, Status: +5 Evasiness (3 cópias, contando original)
Vs.
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 3 54
Psyduck
Lv.09
Trait: Cloud Nine
0%, Status: Nocauteada
Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 3 66
Machop
Lv.15
Trait: No Guard
0%, Status: Nocauteado

Hora da EXP!

Galatea: Rellis ganhou 2100 de EXP, subindo 10 níveis! Aprendeu Sand-Attack, Swift e Agility!


Emily: Queen ganhou 2100 de EXP, subindo 7 níveis! Aprendeu Focus Energy e Ember!

Annabetch: Growlithe ganhou 368 de EXP, subindo 2 níveis! Aprendeu Ember!
Joltik ganhou 368 de EXP, subindo 2 níveis! Aprendeu Screech!


Jasmine: Zorua ganhou 1365 de EXP, subindo 6 níveis! Aprendeu Pursuit! Zorua quer aprender Fake Tears, mas já possui 6 moves. Deseja que ele esqueça um move para aprender Fake Tears?

Jonathan: Bulbasaur ganhou 368 de EXP, subindo 1 nível!

Lucy: Emolga ganhou 123 de EXP!
Swablu ganhou 123 de EXP, subiu 1 nível!
Togepi ganhou 123 de EXP, subiu 3 níveis!


+500Pk$ para cada lutadora.
As fichas serão atualizadas em breve.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 3 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Galatea Grey Seg 09 Jun 2014, 20:09

Um leve sorriso veio aos lábios de Amanda ao ver que a luta finalmente havia terminado e do melhor modo possível, apesar de não poder fazer os sacrifícios, porem a felicidade durou pouco, ser jogada na água e resgatada a tempo por sua fiel companheira fizeram com que a jovem sentisse um leve tremor correr pelo corpo, por pouco seu disfarce não havia sido revelado.

Olhando para as Gladiadoras a jovem sorriu perguntando de maneira gentil:

- Vocês querem que eu leve os companheiros de vocês até a enfermaria?


Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 3 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Panda.Hero Qui 12 Jun 2014, 00:55

Elas haviam ganhado! Emily nem podia acreditar que tinha conquistado a vitória em sua primeira batalha. Além disso Torchic havia ganhado muita experiência que seria deveras útil num futuro nas arenas... Emily não pode deixar de soltar uma exclamação animada com a vitória e tudo parecia estar perfeito... Bom, até o Capitão do navio aparecer e, nada satisfeito com os estragos na embarcação, usar seu Pokémon para lançar os lutadores ao mar.

Emily por um segundo viu a imagem dela em alto-mar, perdendo a oportunidade de explorar o desconhecido por causa de uma batalha contra um bando de marinheiros babacas. Acabou sendo salva pelo Joltik de sua amiga que lançava o string shot como uma corda e a gladiadora a segurou com uma mão, enquanto a outra segurava o chapéu.

Emily nunca se viu como uma escaladora. Quem dera que fosse, mas, tinha as pernas fortes o suficiente para tomar impulso para cima e tornar o trabalho de Anabeth e Joltik bem mais fácil. Assim que se encontrava em segurança agradeceu a sua companheira e deu um belo correu para abraçar as duas gladiadoras e parceiras naquela batalha. Um abraço bem forte digno da sua família.

- Eu ternho qui argradecer perla bartalha... Foirr divertirdo dimais sô! - Dizia animada para as garotas. - Tirando a parrti di quasi morrer arforgada nér... - Não pode deixar de rir sem graça.

Naquele momento viu que Queen já estava na sua cola e a pegou nos braços com cuidado e já começava a lhe encher de elogios, amaciando talvez até um pouco demais o ego da amiga emplumada. No meio dos elogios e "Você vai verr qui si continuarrmos arssim varmos longi!", uma oferta lhe foi feita por uma das garotas e se colocou logo a responder.

- Ara sem problerrmas. Eu vôrr cum ocê... Queru lorgo conhercer u inferrmeiro. -

Panda.Hero


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 3 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Bianca.red Seg 16 Jun 2014, 21:57

off: me desculpem a demora ;-; acho que meu pc ta indo dessa pra melhor Ç-Ç
off²: Zorua esquece Charlie =3



Aquela batalha estava muito complicada e muito arriscada para nosso pokemon, mas assim que Zorua se misturou em seus clones e deu os ataques que nocauteou os dois pokemon não pude deixar de comemorar junto com todos. Nós tínhamos conseguido!

Eu estava pulando e comemorando com Lucy e as outras gladiadoras mantendo o meu disfarce da melhor forma possível, mas em alguns momentos eu me virava para os marinhos e abria um grande sorriso, o que deixava eles ainda mais furiosos e fazia com que eu me sentisse cada vez melhor.

Estávamos todos muito felizes, inclusive Zorua, Bulbasaur e Jonathan se juntaram a comemoração, mas logo ela foi encerrada de maneira muito rápida. Mesmo com toda a bagunça que estávamos fazendo eu pude ouvir claramente quando o capitão chegou e imediatamente fiquei quieta e o observei um pouco temerosa.

Ele não disse uma única palavra e antes que eu pudesse entender, ou ao menos ver a pokemon rosada pulara para fora da água, sentia a energia do Psychic e já estava sendo jogada para fora do barco. Minha mente não conseguia acompanhar bem o que tinha acontecido e quando percebi, estava pendurada do lado do barco a poucos centímetros da água, o que me fez ficar completamente imóvel.

Longe do meu olhar, no navio, Lucy e Jonathan seguravam os cipós de Charlie e essa era a única coisa que tinha me impedido de dar um lindo mergulho no mar. Eu ainda estava imóvel quando começaram a me puxar, mas assim que consegui um lugar para me apoiar, me joguei para dentro do barco, quase atingindo os dois.

- Obrigada... - Falei olhando uma ultima vez para trás sem conseguir acreditar o quão perto tinha passado de acabar de vez com nossos disfarces.  Quase caí para trás quando Zorua pulou nos meus braços e assim que a mestra da Skarmory se ofereceu para levar nossos pokemon para o enfermeiro eu recusei. Eu iria com elas, pois queria qualquer desculpa para ficar em um lugar coberto, onde eu não tivesse que olhar o mar e ficar lembrando o quão perto tinha ficado de cair.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 3 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Érica Ter 17 Jun 2014, 17:22

Off: er... que golpe é Charlie? XD


A luta havia terminado de forma bastante positiva. Houveram vários momentos em que fora difícil ver a vitória, mas ali estava ela, sendo comemorada com gosto pelas exploradoras e companhia, a felicidade parecia contagiante. No entanto, um capitão furioso podia terminar facilmente com qualquer festa, e o fez. Por sorte, apenas os marinheiros deram azar de cair no mar. Os disfarces e chapéu ainda estavam a salvo.

Galatea lamentava não poder realizar algum sacrifício, haviam vários seres interessantes que podiam agradar Giratina, mas como Amanda, sorria de forma gentil e se oferecia para levar os feridos até o enfermeiro.

Emily, após se recuperar do susto e do medo de perder a oportunidade de explorar a ilha, tudo por causa de uma batalha, voltava a mostrar sua animação e ainda comemorava a vitória, optando por seguir a Stylist até o enfermeiro.

Jasmine demorou em processar tudo o que aconteceu, ficando totalmente imóvel até voltar para a segurança do barco. Por poucos milímetros o disfarce não havia acabado. Acompanhava a Gladiadora e Amanda até o enfermeiro, desejando ficar o mais longe possível da água.

Conforme as três se afastavam, sendo seguidas por Annabetch, Lucy e Jonathan, a voz do capitão soava forte. As ordens diretas, tentando arrumar os estragos que aquele combate havia deixado. O som das rochas do Rock Tomb sendo jogadas no mar se fazia presente, deixando para trás buracos e área de madeira amassada, quase partida, no convés. Definitivamente, o humor do homem não era nada bom...


Vocês devem continuar a postar nesta rota: Rota 16: A partida do navio com novas exploradoras
Em breve os pontos serão adicionados em suas fichas.
Tópico trancado.
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras - Página 3 Empty Re: Rota 15: A partida do navio com novas exploradoras

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos