Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

3 participantes

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Alice Dom 04 maio 2014, 19:24

A fala de Fleur conseguia desviar a atenção do oponente, arrancando do mesmo inúmeras injúrias de vocabulário degradante que eram ignoradas pelos exploradores. Kiba, ciente de que a batalha não demoraria para acabar, pegava a Pokébola, preparado para recolher Azoun quando a luta acabasse e assim evitar que ele causasse algum problema movido pela raiva. Os trigêmeos pareciam ansiosos pela vitória de seus cuidadores. Cyndaquil ouvia o comando de Fleur e assim se preparava para o último confronto. Porem o Pokémon teria ainda que cuidar para não atingir o crocodilo que avançava. Sendo o mais rápido dos pokémons em campo, o Pokémon fire conseguiu lançar suas estrelas antes que Totodile alcançasse o adversário, causando um grande estrago. Logo em seguida, o crocodilo raivoso preparava suas mandíbulas para atacar. Contudo Inkay conseguiu evadir e enrolou seus tentáculos ao redor de Azoun, levantando-o sobre a cabeça e derrubando-o contra o chão com o Foul Play. O poder do ataque era impressionante. No entanto, após a colisão contra o chão, o brilho vermelho sobre Azoun se intensificou e sua raiva crescerá a níveis alarmantes. Cyndaquil procurava a hora para lançar seu Swift sem acertar o crocodilo, no entanto o golpe não foi necessário. Rage atingia seu poder máximo e as presas poderosas encontravam o pescoço da lula, levando-a além do nocaute.

Cyndaquil observava indiferente ao final da batalha. Os trigêmeos no entanto pareciam chocados, assim como Helena. A aura vermelha começava a se desvanecer do crocodilo e Azoun recuperava a calma. O homem que não estava passando mal chegava ao nível mais baixo de seu linguajar, fugindo com o Inkay do outro. O mais magro, só agora ganhando a atenção do grupo, estava nocauteado sobre o próprio vômito, adormecido. Uma cena patética e nojenta. A Inkay fêmea estava abatida no chão, sem possibilidades de ser recuperada.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Rua de paralelepípedos. O sol está começando a se por atrás de dois prédios. Uma barraca com frutas e legumes a venda próximo. Uma garoa fina atrapalha um pouco a visão.

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 155
Cyndaquil
Lv. 11
Trait: Blaze
100%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 158
Totodile/Azoun
Lv.15
Trait:Torrent
57%, Status: Normal
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 713
Inkay
Lv.17
Trait:Suction Cups
0%, Status: Morto
Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 713
Inkay
Lv.11
Trait:Contrary
0%, Status: Nocauteado

Kiba erguia a esfera para recolher Azoun, porém logo congelava a mão no ar. A sua frente, o crocodilo começava a brilhar, porém diferente da cor avermelhada do Rage. Ao mesmo tempo, Cyndaquil conquistava seus olhares, emitindo o mesmo brilho esbranquiçado. Ambos os pokémons cresciam, desenvolvendo-se e mudando. Ao final, Croconaw surgia com suas poderosas mandíbulas ao lado de Quilava, maior e mais esguio, que logo exibia seu fogo mais intenso.

- Eu não disse que estava perto? - Helena comentava para um abobado Kiba. Os trigêmeos logo deixavam o lado de Fleur, dois pulando sobre Quilava e tentando montá-lo e o terceiro já escalando as costas de Croconaw.

Ao fundo a lua começava a reinar. O relógio marcando mais de 20h. Era difícil acreditar que estavam a mais de 2h batalhando, porém era o que indicava o horário. O homem sóbrio fugira antes de cumprir sua parte do acordo, porém o que estava dormindo/desmaiado poderia ter uma pokébola vazia...
Parabéns! Totodile e Cyndaquil evoluíram!
Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 159Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 156

Totodile ganhou 1820 de Exp, upou três leveis e evoluiu!
Ganhou 1 ponto em ataque, 1 ponto em defesa, 1 ponto em especial ataque, 1 ponto em especial defesa e 1 ponto em velocidade.
Não aprendeu nenhum golpe novo.
Gostaria de mudar a personalidade de Azoun?


Cyndaquil ganhou 1633 de Exp, upou três leveis e evoliu!
Ganhou 1 ponto em ataque e 1 ponto em velocidade.
Quilava gostaria de aprender Quick Attack, mas já possui 6 moves. Gostaria de apagar um move para que Quilava possa aprender Quick Attack?
Gostaria de mudar a personalidade de Quilava?

Smeargle ganhou 233 de Exp e upou um level.
Smeargle aprendeu Sketch.

Abra ganhou 233 de Exp.

Shedinja ganhou 233 de Exp.

Purrloin ganhou 233 de Exp.

Ninjask ganhou 303 de Exp.


Chikorita ganhou 245 de Exp e upou um level.

Abra ganhou 245 de Exp e upou um level.
500Pk$ para Kiba por vitória
500Pk$ para Fleur por vitória


off: atualizando 50 mil coisas nas fichas @.@


Última edição por Alice em Sáb 16 Jul 2016, 21:02, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Kiba Toros Seg 05 maio 2014, 13:32

Kiba ficou alarmado ao ver que Azoun havia passado demais dos limites, porem o Gladiador sabia que o pequeno crocodilo só o havia feito sobre suas ordens, e por uma infelicidade do destino a Inkay fêmea havia pagado caro demais naquele combate.

Respirando fundo e pronto para recolher o Crocodilo o jovem foi surpreendido pela evolução de Azoun, o pequeno Totodile agora dava lugar a um médio Croconaw, que bateu firmemente as mandíbulas enquanto um dos gêmeos o escalava:

- Eu não esperava que fosse tão rápido!

Dizia Kiba enquanto ajudava o ruivinho a escalar as costas mais largas do crocodilo para só então ir verificar os bolsos do bêbado caído.

Off: Quero sim =p
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Fleur Delacour Seg 05 maio 2014, 20:20

Fleur se mostrava totalmente indiferente a situação de Inkay. Sabia que aquilo podia fazer parte da vida de um Gladiador, sem falar que já vira mortes piores. Sua única preocupação foi na influencia que aquilo poderia ter sobre os três meninos.

O brilho repentino chamou sua atenção, conseguindo arrancar uma expressão surpresa da Gladiadora, dando um sorriso discreto ao ver seu inicial evoluído. O Pokémon tinha um olhar tedioso, enquanto as duas crianças tentavam subir em cima de si, apesar de Quilava não parecer disposto a facilitar a tarefa.

-Me foquei demais nas anotações...

A jovem dizia, mais para si mesma, percebendo que havia esquecido de tirar o item de Smeargle e Ninjask, enquanto folhava as paginas com anotações sobre o novo Pokémon e sobre a cidade. Aproximava-se dos meninos e de seu inicial, acariciando a cabeça do Pokémon Fire, que sorria com o gesto.

-Purrloin, pode ajudar na busca de uma pokébola?

A rosada pedia para o felino, que logo se afastava da mochila e avançava em direção ao homem desmaiado, pronto para verificar cada bolso. Enquanto isso, Fleur materializava Smeargle e Ninjask, tirando os itens deles e os guardando, antes de retornar os monstrinhos.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Alice Ter 06 maio 2014, 01:30

Kiba mirava surpreso Azoun, agora um Croconaw que batia as mandíbulas, testando a potência. Para alivio do gladiador o crocodilo ainda parecia simpatizar os trigêmeos, não se importando em carregar um deles nas costas. Outra surpresa foi ver que o mesmo não avançara voraz contra o corpo da Inkay fêmea. Mudanças sutis, mas que o moreno identificava facilmente.

Fleur, por outro lado, ignorava o corpo da pequena lula ao perceber que a evolução de Cyndaquil chamava mais a atenção dos pequenos do que a Pokémon morta. Enquanto Quilava tentava fugir dos trigêmeos, a rosada reparava em suas anotações e se lembrava que não retirara os itens de Ninjask e Smeargle, fazendo-o após pedir para Purrloin ajudar Kiba a revirar os bolsos do homem adormecido.

Os trigêmeos seguiam brincando com Azoun e Quilava. Kiba tentava trancar a respiração para evitar sentir o fedor que emanava do estranho. Purrloin espirrava, porém logo subia nas costas do adormecido, andando nas pontas da patas e tentando evitar se sujar. O felino exibia suas habilidades em furtos enquanto lutava para se manter limpo e lamentava o tempo afastado da mochila.

- Não sei se é certo roubar um homem adormecido... - Helena falava claramente querendo afirmar.

Após alguns instantes, Kiba e Purrloin expuseram os achados para os outros. Era hora de partilhar os itens, procurar algum lugar para jantar e voltar para o navio, a fim de poder dormir tranquilamente. Certamente a embarcação era mais segura do que os supostos hotéis da pequena ilha.

Itens encontrados junto ao estranho adormecido:

4 pokébolas
1 Jarro com uma rachadura na borda
1 Luneta

Dia 1
20:19
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Kiba Toros Qua 07 maio 2014, 21:11

Kiba recolheu 2 pokebolas para si mesmo e entregou as outras 2 as Fluer com um pequeno sorriso dizendo baixo:

- Uma pra cada um deles!

Olhando para a luneta e o jarro o rapaz deu de ombros dizendo:

- Depois descobrimos como dividir isso. Estou com fome e talvez aceita uma caneca de cerveja antes de voltar pro barco e descansar.

Dizia o rapaz olhando em direção do mercado esperançoso de jantar sem que fosse roubado por isso.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Fleur Delacour Qua 07 maio 2014, 21:44

Os meninos brincavam com os Pokémon recém-evoluídos, a rosada próxima e revisando suas anotações com atenção, já fazendo mais algumas sobre a cidade. Enquanto isso, o felino ajudava o Gladiador a vasculhar os bolsos do homem desmaiado, embora fizesse o possível para permanecer limpo.

-Foi o acordo. Eles levariam Cyndaquil e Totodile se perdêssemos, nada mais justo do que eles cumprirem sua parte e recebermos as pokébolas, apesar do acordo só ser cumprido pela metade...

Fleur dizia, após ouvir o comentário de Helena. Lamentava um pouco que o outro havia escapado, rendendo em menos esferas. Não demonstrava grande interesse no jarro e na lupa. Recebia as duas Pokébolas de Kiba, sorrindo e agradecendo o mesmo, entregando uma das esferas para o terceiro menino. Cada criança tendo uma pokébola em mãos, parecendo felizes com o presente.

-Me desculpem pelo atraso... Parabéns. Quando quiserem um Pokémon, só apontar, que irei nocauteá-lo para que possam capturá-lo. Certo?

A Gladiadora dizia para as crianças, satisfeita com o sorriso que cada um possuía. Quilava respirava aliviado, agora que nenhum menino tentava montá-lo, sorrindo. O Pokémon Fire tinha esperanças de que, quando cada um tivesse um Pokémon, parassem de tentar subir em suas costas.

-Estão com fome? – Fleur perguntou para os meninos e para os seus Pokémon que estavam fora da pokébola, recebendo uma afirmação do grupo. – Então vamos comer.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Alice Sex 09 maio 2014, 10:24

O grupo dividia as esferas encontradas e logo os trigêmeos recebiam seus presentes, demonstrando toda a animação. Fleur era abraçada pelos três ao mesmo tempo em que Purrloin pulava de volta para a mochila em suas costas. A combinação quase a levou de encontro ao chão. Helena suspirava ao concordar com o comentário da rosada e Kiba recolhia o jarro e a luneta, deixando para pensar com quem eles ficariam em uma outra hora.

Os estômagos roncavam e a hora avançada dizia que era hora do jantar. Com todos os pokémons e crianças confirmando que queriam jantar, o único homem do grupo os guiou de volta ao restaurante. A atendente tão característica os mirou com indiferença, enquanto servia rum para um cliente. Na mesa do médico/veterinário/dentista/professor de história haviam ainda mais canecas vazias, embora o homem estivesse ainda na mesma posição. O grupo poderia até questionar se havia sido ele a tomar a bebida ou se só estavam usando sua mesa como apoio para canecas vazias...

O grupo ocupava uma mesa longa. Os trigêmeos estavam em pé sobre suas cadeiras, observando tudo ao redor com muita curiosidade. Fleur estava a esquerda deles e Kiba a direita. Helena sentava-se do lado esquerdo de Kiba. Quilava estava a direita de Fleur e Croconaw estava entre Quilava e Helena.

- E aí. Decidiram voltar é? O que vão querer? - A mulher perguntava limpando as mãos no avental encardido que usava. O lugar ainda não exatamente convidativo, porém era o mais próximo e, a julgar pela cidade no geral, todos os lugares seriam parecidos. - Essa noite tem o especial da casa e posso fazer uma promoção especial para vocês já que são vários: 15Pk$ por pessoa. O que acham?

Kiba:
-1 Pokébola dada para os trigêmeos
+2 Pokébolas encontradas em Tsumi no City

Fleur:
-2 Pokébolas dadas para os trigêmeos
+2 Pokébolas encontradas em Tsumi no City

Trigêmeos:
+3 Pokébolas

Mochilas atualizadas

1 Jarro com uma rachadura na borda
1 Luneta
Ainda sendo debatido com quem ficaria


off: desculpa a demora ç.ç e ainda to pensando na nova personalidade do Azoun x.x
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Kiba Toros Sáb 10 maio 2014, 16:52

Kiba suspirou ao se sentar novamente em uma das mesas do mercado, foi com surpresa que o gladiador viu que na mesa do medico havia mais copos enquanto o homem permanecia na mesmo posição.

Olhando para a garçonete Kiba sorri de forma educada falando:

- Nós e a moça vamos querer o prato da casa, eu também quero uma caneca de cerveja!

Disse o jovem apontando para Helena e Azoun, a jovem por sua vez balançou a cabeça dizendo:

- Cerveja só pra ele eu quero um copo de água!
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Fleur Delacour Sáb 10 maio 2014, 22:27

Fleur se acomodava em seu lugar. Os trigêmeos ficavam em pé em suas cadeiras, havendo Smeargle e Abra intercalando com o trio ruivo. A rosada observava o ambiente não muito hospitaleiro com a indiferença de sempre. Os orbes rosados se voltaram para a garçonete, ouvindo a sugestão da mesma, concordando com Kiba em seguida.

-O mesmo pra gente. E três copos de leite para os meninos.

A Gladiadora dizia, indicando os trigêmeos e os três monstrinhos, quatro se contasse o felino que ainda estava pendurado em sua mochila. Quilava se inclinava em seu lugar, encostando sua cabeça no braço da rosada, mas logo ficava rabugento quando Purrloin se metia no meio. Abra respirava aliviado pelos trigêmeos estarem no mesmo local, enquanto Smeargle encarava o nada.

-Abra, pode usar o Psychic em algo, para que Smeargle possa copiá-lo?

A jovem perguntava. O Pokémon psíquico assentia, usando o golpe numa das várias canecas vazias que estavam na mesa do médico/dentista/veterinário/professor de história. A Pokémon pintora logo utilizava o Sketch, copiando o movimento.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Alice Dom 11 maio 2014, 13:10

A mulher anotava as informações em um pedaço de papel e logo se retirava para buscar o pedido. Em cima da mesa era deixado o papel. Helena tentou ler o que estava escrito nele, porém a caligrafia da atendente era tudo, menos legível e, portanto, a Stylist optou por deixar o pedaço de papel no canto. Enquanto a mulher estava longe, Abra usava seu Psychic em uma das canecas do dentista e sendo copiado permanentemente pelo cão.

O tempo corria calmo e as pessoas no bar pareciam ignorar o grande grupo. Em poucos minutos a mulher retornava com uma bandeja e servia o grupo. Os potes de madeira continham uma espécie de sopa em seu interior. O caldo era amarronzado e possuía alguns pedaços de carne e batata boiando. As canecas, que pareciam de latão, também foram deixadas em frente de seus respectivos donos: água para Helena, leite para os trigêmeos, cerveja para Kiba e Fleur. Purrloin fazia cara feia para o caldo e Smeargle fareja desconfiado. O ruivo do meio foi o primeiro a experimentar e evidentemente mostrar que estava gostoso, sendo prontamente imitado pelo da direita. O menino da esquerda já optava pelo leite, bebendo mais da metade de seu conteúdo e ficando sujo acima da boca.

Kiba bebia parte de sua cerveja e Fleur mirava seu copo, indecisa entre beber ou não. Apesar da aparência estranha, todos concordavam que o especial da casa era muito gostoso, porém também concordavam que não era bom saber o que ele continha exatamente... O pignite desconhecido ainda dormia e roncava perto de uma escada, ignorando todo o barulho do ambiente. O jantar transcorria tranquilo até que em uma mesa perto da janela dois homens começaram a brigar, quebrando mesas e cadeiras um no outro. Os demais visitantes da estalagem pareciam nem perceber a briga. A atendente logo chegava, com seu avental sujo e uma colher de madeira gigante, exigindo saber quem pagaria pela mesa quebrada, claramente não se importando com o sangue nas costas de um dos homens que brigava. O mais impressionante era a dupla que brigava parada e de cabeça baixa perante a atendente.

11X Especial da casa
2X Cerveja
1X Copo de água
3X Copo de leite

Dia 1
21:37
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Kiba Toros Ter 13 maio 2014, 20:07

Kiba deu um pequeno gole na cerveja enquanto olhava desconfiado a sopa amarronzada, Azoun farejou e rapidamente atacou o liquido sendo seguido por Helena que bebericava a sua caneca de água.

A briga chamou a atenção do Gladiador por alguns instantes, fazendo com que o rapaz começasse a comer com uma certa velocidade afim de sair o mair rápido possível dali, evitando de expor os gêmeos aquela violência sem sentido.

Já a cerveja a sua frente Kiba tomou apenas metade da caneca esparsadamente tomando cuidado para não passar dos limites e ficar bêbado, esta era a ultima coisa que o Gladiador queria ficar na perigosa ilha cheia de mal elementos.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Fleur Delacour Ter 13 maio 2014, 23:17

Fleur se distraia, revendo uma vez mais suas informações sobre o novo Pokémon, anotando mais algumas coisas sobre a cidade, aproveitando os minutos de tranquilidade que possuía. Os olhos róseos logo saiam das folhas do caderno, se focando no prato e no copo de cerveja.

A rosada fez um olhar um pouco desconfiado para a estranha sopa, mas não demorava para que os meninos atacassem suas refeições. Após os trigêmeos começarem a comer, foi que os Pokémon se arriscaram em provar, devorando todo o conteúdo da tigela em seguida. Fleur, por outro lado, encarava a cerveja em duvida. Nunca havia bebido antes.

-Eu devo?...

A Gladiadora perguntava para ninguém em especifico. O Pokémon Fire começou a balançar a cabeça de forma negativa, claramente querendo sua mestra longe daquele liquido, no entanto, Purrloin colocava sua cabeça na frente, balançando a cabeça de forma positiva, encorajando a rosada. Tal comportamento irritava o Quilava.

A jovem continuava encarando a caneca em duvida, comendo a sopa tranquilamente enquanto isso. Por um lado a curiosidade, sabendo que demoraria em vir outra oportunidade de pelo menos provar, por outro lado seus pais, que sempre deixaram claro que a rosada não devia nunca chegar perto de bebidas alcoólicas. Quilava discutia com Purrloin, não querendo que a rosada se embriagasse, mas o gato continuava a tentar encorajá-la a beber.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Alice Qua 14 maio 2014, 12:50

Kiba comia sua sopa com certa velocidade, pretendo se retirar logo do estabelecimento e afastar os meninos da violência excessiva do ambiente. Helena intercalava colheradas da sopa com pequenos goles de água, mantendo sua postura e graça inclusive na hora de comer. A cerveja do moreno era tomada lentamente e a caneca deixada sobre a mesa ainda pela metade, o homem claramente não pretendia ficar embriagado. A ilha era perigosa demais para não poder contar com seus sentidos funcionando em plena capacidade.

Fleur, por outro lado, guardava seu caderno e mirava o copo com a bebida intrigada, perguntando para o nada se deveria. A pergunta não direcionada criou uma pequena briga entre Purrloin e Quilava, o felino incentivando sua dona e o Pokémon fire querendo afastá-la do álcool. Os segundos passavam e a rosada ignorava a briga, comia pequenas e espaçadas colheradas de sopa, mirando sempre a caneca de forma intrigada.

- Que fome, hein, meu rapaz. Quer mais uma porção?

A atendente voltava para perto da mesa, arrastando um dos briguentos pela orelha, o outro pela perna e questionando a Kiba. Um dos trigêmeos prontamente ergueu seu copo vazia, pedindo obviamente por mais leite e ignorando por completo os dois homens que tentavam escapar do aperto da atendente. Fleur se rendia à curiosidade, pegando a caneca para experimentar o líquido amarelado. Quilava tentou se erguer, porém Purrloin pulou em cima de si e os dois caíram no chão. A rosada bebeu o primeiro gole, notando o gosto amargo e sem muitos atrativos. Logo em seguida um segundo gole e um terceiro, tentando descobrir se gostava ou não do sabor. Então veio o quarto gole e o primeiro soluço. Azoun passava a língua no focinho grande, retirando qualquer vestígio de sopa e mirava o pote vazio, indeciso entre pedir ou não pedir mais uma porção.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Kiba Toros Sex 16 maio 2014, 13:57

Kiba sorriu de forma educada para a atendente quando esta perguntou se iria querer mais sopa, apesar de levemente tentando o jovem balançou a cabeça olhando para Azoun e perguntando para o crocodilo:

- Vai querer mais Azoun?

ao ver que Fluer dava seu primeiro gole na cerveja Kiba sorri dizendo de forma suave:

- Não beba demais, aqui não é o melhor lugar do mundo pra se abaixar a guarda!

Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Fleur Delacour Dom 18 maio 2014, 17:34

Fleur mirava o copo, ainda incerta entre beber ou não. A pequena briga de Purrloin e Quilava passava despercebida pela Gladiadora, que desviou os olhos para a atendente e para a criança que erguia o copo.

-Mais um copo de leite pra ele, por favor.

A rosada pedia gentilmente, antes de se render a curiosidade e experimentar a bebida. O felino esquecia temporariamente a bolsa, se jogando em cima do companheiro de time e o impedindo de impedir Fleur de experimentar a cerveja. O gosto não era muito atrativo, no entanto, o quarto gole rendia num soluço. A ponta dos dedos sobre a boca, os olhos levemente arregalados e piscando algumas vezes. Talvez não tivesse sido uma boa ideia...

-Obrigada pela dica.

Fleur agradecia, largando a caneca. Purrloin miava em protesto, dizendo que devia terminar, enquanto Quilava brigava com o gato, afirmando que a Gladiadora não devia beber nem mesmo uma gota.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Alice Dom 18 maio 2014, 22:54

Após Azoun recusar a oferta de mais comida, a atendente se afastou para buscar o último copo de leite e arrastando os dois homens que brigavam anteriormente consigo. Fleur agradecia a dica de Kiba, afastando o copo de cerveja, movimento que criou mais uma pequena briga entre Purrloin e Quilava. Não demorava muito para a mulher retornar com a bebida e sem os homens, entregar o leite e anotar na comanda o novo item.

Enquanto um dos trigêmeos terminava o segundo copo de leite, os outros dois pegavam suas pokébolas e, com gestos rápidos demais para os outro entenderem, pareciam debater que Pokémon pegariam. Quilava e Purrloin seguiam brigando, um empurrando o outro e cada um tentando convencer sua gladiadora de seu ponto de vista com relação à cerveja. Azoun observava a briga, balançando a cabeça e achando perda de tempo pequenas intrigas. Desde que evoluíra, o crocodilo perdera o interesse em pequenos combates. Helena cochichava para Kiba sobre a mudança no crocodilo, tentando analisar o Pokémon sem que este percebesse.

- Hey! De quem são esses dois? - Um homem perguntou, após a dupla de Fleur colidir em sua cadeira e fazê-lo derrubar sua bebida.

- Muito bem, o total deu 214Pk$ até agora. Vão querer mais alguma coisa? - A atendente falava, ignorando o homem irritado há poucos passos de si.

Do lado de fora do estabelecimento, o escuro reinava a pequena ilha, indicando o avançado da hora. O primeiro dia estava quase no fim. Somente mais dois dias na ilha e na manhã do terceiro estariam partindo. O tempo passava rápido.

11X Especial da casa (15Pk$ cada)
2X Cerveja (4Pk$ cada)
1X Copo de água (1Pk$ cada)
4X Copo de leite (10Pk$ cada)

Dia 1
22:55
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Kiba Toros Ter 20 maio 2014, 20:52

Kiba concordou com a cabeça se arriscando a acariciar a cabeça de Azoun tentando verificar até a onde havia ido as mudanças, as palavras da atendente chamaram a atenção do Gladiador, olhando para a pequena trupe que acompanhava Fleur.

Sem dar tempo para a jovem o Gladiador por sua vez tira metade do dinheiro total da conta dizendo de forma educada:

- De minha parte não!
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Fleur Delacour Qua 21 maio 2014, 20:15

Um dos meninos bebia o segundo copo de leite, enquanto os outros dois pareciam debater entre si. Pelas esferas vermelhas estarem em mãos, a rosada presumia que decidiam que Pokémon iriam capturar. Seria muito bom que eles tivessem um companheiro que pudesse protegê-los sempre. Enquanto isso, Quilava e Purrloin brigavam, sem chegar a um acordo sobre a cerveja.

-São meus. Lamento por sua bebida...

Quilava abaixava a cabeça, um pouco envergonhado, enquanto voltava a ficar perto de sua mestra e esfregar sua cabeça na perna dela, num carinho. O felino apenas rosnou para o individuo, pulando no Pokémon Fire para ter impulso (não que fosse realmente necessário), voltando a se esconder na mochila da Gladiadora.

A atenção de Fleur se voltava para a atendente, observando as crianças e os monstrinhos de bolso, vendo que todos estavam satisfeitos, retirando a quantia informada, mas logo pegava apenas metade, após ver que o Gladiador se adiantava em pegar uma parte.

-Estamos todos bem. Muito obrigada. – A jovem agradecia a mulher. – Acho melhor voltarmos, os meninos precisam descansar... – Fleur comentava com Kiba e Helena, ignorando os protestos dos trigêmeos e Purrloin, mas sendo apoiada pelo seu inicial.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Alice Dom 25 maio 2014, 10:32

Enquanto Fleur pegava sua parte do pagamento, Kiba se aventurava acariciando a cabeça de Azoun e surpreendendo-se com o fato desse simplesmente mirá-lo, sem demonstrar aprovar ou desaprovar o toque. Quilava ainda mirava Purrloin sem nenhuma alegria, porém o felino retribuía o sentimento rosnando de volta, enquanto se mantinha dentro da mochila da jovem.

Com as refeições pagas, o grupo começava a se retirar do estabelecimento na hora certa. Os trigêmeos não aparentavam ter sono, porém a hora estava avançada e seria bom para todos dormirem. A lua reinava sob as nuvens pesadas e, apesar da hora, todos os estabelecimentos estavam iluminados e cheios, repletos de gritaria, cantoria desafinada e brigas. No estabelecimento deixado para trás, o homem que perdeu a bebida dava sua pequena contribuição em deixar o ambiente desagradável.

Novamente no navio o trio percebia que haviam muito mais cordas espalhadas, tecido para velas novas, igualmente espalhados e, principalmente, muita madeira e isso incluía um mastro novo. Contudo só haviam dois marinheiros acordados realizando a vigia. Fora do navio e rodeando a rampa, muitos barris ainda a serem carregados para o interior, possivelmente com suprimentos. Os supostos seguranças permitiram ao trio a entrada no navio, reconhecendo-os com certa facilidade. Infelizmente a embarcação não contava com um chuveiro, assim como o último estabelecimento visitado. Talvez no dia seguinte o grupo tivesse mais sorte nesse quesito, algo que para os trigêmeos parecia não fazer muita falta, mas que após algumas semanas em alto mar os adultos já ambicionavam mais que muitas outras coisas...

Dia 1
23:15

-107Pk$ em cada mochila.
Mochilas atualizadas


off: desculpem a demora =x
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Kiba Toros Ter 27 maio 2014, 19:02

Kiba sorriu meio sem jeito para Azoun mas continuou a caricia sobre a crista avermelhada do crocodilo, era estanho constatar uma mudança tão drástica no pokemon, o Gladiador só esperava que a mudança também acontecesse na hora das batalhas embora todo cuidado fosse pouco ao lado da nova força de Azoun.

A caminhada até o barco foi tranquila e calma apesar da pequena loucura que se instalava na cidade ao cair da noite, a sensação de estar sujo incomodava o Gladiador já que as semanas no mar não foram tão limpas quanto Kiba imaginara, embora a sujeira incomodasse o jovem poderia aguentar mais uma noite e talvez testar a sorte no segundo dia na ilha.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Fleur Delacour Dom 01 Jun 2014, 14:26

Uma boa noite de sono faria bem a todos do grupo. Apesar da hora avançada, a cidade parecia ainda desperta, com muitos focos de barulho e movimento, deixando a rosada curiosa sobre o que acontecia. No entanto, a curiosidade era colocada de lado e a Gladiadora seguia o caminho.

O navio estava repleto de objetos, tudo para colocar a embarcação novamente nos conformes. A viagem fora longa e o barco havia sofrido muitos danos, era de se esperar que o capitão começasse a organizar tudo o mais breve possível. Infelizmente, a falta de banho não era algo que animasse Fleur. A rosada queria muito poder se lavar tranquilamente. Seus pais não aprovariam suas condições atuais. Infelizmente, só podia testar a sorte na cidade assim que amanhecesse...
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Alice Dom 01 Jun 2014, 14:57

Após uma caminhada tranquila no navio, os exploradores retornavam para seus aposentos e, sem muitas demoras, adormeceram, apesar da sensação de sujeira que ainda reinava em suas peles. A noite foi tranquila e o sono reparador. A grupo nem ao menos imaginou que o primeiro dia em terra poderia ser tão cansativo, após as várias semanas de inércia no navio.

Na manhã seguinte, Kiba se espreguiçou, despertando com o som dos marinheiros já trabalhando. Apesar de não ser visível, o sol reinava no alto. O crocodilo azul ainda dormia na cama do gladiador, ocupando agora um bom espaço, contudo o moreno gostava de admirar seu Pokémon recém evoluído e muito mais controlado.

- Bom dia.

Helena parecia bem, porém já adicionava roupas consideravelmente limpas em sua mochila, deixando claro que pretendia achar algum lugar para tomar um bom banho naquele dia. Ao lado da jovem Stylist, Chikorita parecia igualmente determinada a achar uma estalagem com um chuveiro decente, algo que Kiba não teria tanta esperança, a julgar pelo fato de não ter visto um único poste que transmitisse energia elétrica e a iluminação ser basicamente a base de velas e lampiões. Porém mesmo assim se esticou e cuidadosamente despertou Azoun.

Na outra cabine, Fleur acordava igualmente descansada, apesar de estar encolhida no cantinho de sua cama. Mais da metade do espaço era ocupado por Purrloin (com a mochila), Quilava, Abra, Smeargle, Ninjask e Shedinja. A rosada ainda se lembrava de que os meninos ficaram brincando com os pokémons até tarde e ela acabou adormecendo antes de recolhê-los. Contudo não era isso que lhe chamava mais a atenção. Após despertar os monstrinhos, a garota se vestiu rapidamente e, carregando a mochila com Purrloin pendurado e sendo seguida por Quilava, a gladiadora passou a procurar por Kiba e Helena, encontrando-os no refeitório tomando uma xícara de café preto e comendo um pedaço de pão um pouco duro. O último pão não era exatamente o mais saboroso...

Ignorando o café que lhe era oferecido, Fleur questionou se alguém do grupo avistara os trigêmeos, recebendo uma resposta negativa e aumentando sua preocupação. Desde que despertara não os vira em lugar algum. Fleur começou a sentir o coração apertar por um mau pressentimento.

Dia 2
08:17
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Kiba Toros Dom 01 Jun 2014, 15:06

O sono foi reparador, e acordar vendo Azoun ocupando uma boa parcela da cama fez com que o jovem sorrisse:

- Bom dia!

Foi a resposta do jovem para Helena que preparava sua mochila para encontrar um banho, Kiba tomando seu exemplo também fez o mesmo retirando de sua mochila tudo que pudesse ser valioso, deixando apenas uma potion e um antidoto caso este fosse necessário alem de metade do dinheiro que tinha a fim de evitar ladroes.

Olhando para Helena o jovem apenas disse de forma evasiva:

- Se não acharmos uma estalagem com banheiro podemos nos arriscar em algum rio!

A garota concordou dizendo:

- Melhor do que ficar suja por mais tempo!

Ambos tomaram o cuidado de adicionar a suas mochilas uma roupa de banho, quando Kiba finalmente acordou Azoun a primeira resposta do crocodilo foi um bater de dentes indicando a hora do café da manha, a ideia foi bem recebida pelo grupo que saiu do quarto preparados pra mais um dia na ilha.
Kiba Toros
Kiba Toros


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Fleur Delacour Dom 01 Jun 2014, 15:43

A noite de sono foi simplesmente reparadora. A rosada bocejava, estando totalmente descansada, embora incapaz de se espreguiçar, visto que ocupava apenas uma pequena parte da cama. Todos os seus seis companheiros de viagem ocupavam o resto. Despertava os monstrinhos, vendo-os bocejarem e se esticarem. Deixava seus Pokémon item tomar café da manhã, a maioria indo na frente, mas Purrloin e Quilava continuavam a acompanhando. O primeiro por causa da mochila, o segundo sempre encostando sua cabeça na perna de Fleur, em busca de carinho.

A rosada arrumava-se rapidamente, organizando também sua mochila, deixando a maioria dos itens de mais valor dentro do quarto. Levava consigo apenas algum dinheiro e alguns poucos itens de cura, caso tivesse alguma batalha, bem como canetas e caderno, para anotar mais informações, bem como peças de roupas limpas, desejando poder encontrar um lugar para se limpar. Atreveu-se a levar a câmera, mas deixando-a no fundo de sua mochila. Sabia que o Pokémon negro atacaria qualquer um que tentasse vasculhar muito sua bolsa.

Embora tudo parecesse tranquilo e os meninos tivessem a mania de sumir, Fleur sempre olhava para todas as direções, em busca das crianças. Ignorava o café, mordendo de leve o lábio quando ouviu a resposta negativa de Helena e Kiba. Sentia que havia algo errado. Pedia para que Abra, Shedinja e Ninjask verificassem o resto do navio e tentassem encontrar os trigêmeos.
Fleur Delacour
Fleur Delacour


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Alice Dom 01 Jun 2014, 16:18

Com abra, Shedinja e Ninjask procurando pelo navio, Fleur se reuniu ao grupo para o desjejum, apesar de não sentir muita fome. A garota estava preocupada com os trigêmeos, mesmo sabendo que era comum eles desaparecerem. Kiba e Helena, por sua vez, terminavam a bebida quente, enquanto conversavam sobre o caminho a seguir pela ilha. Por um lado ficar no centro ajudava a achar uma estalagem com banheiro decente, por outro mais no limite da cidadela poderiam achar um rio limpo, se bem que no frio a água seria quase congelante...

Fleur ignorava a conversa, pensando nos meninos. Forçadamente bebeu meia xícara de café e deu duas mordidas em um dos pedaços de pão velho que o navio ainda dispunha. O relógio indicava mais de oito horas da manhã e a gladiadora só conseguia pensar que os ruivinhos normalmente não perderiam o café da manhã. Azoun, por outro lado, se chegava de mansinho e roubava o resto do pão de Fleur, recebendo uma represália de Kiba, sem, no entanto, dar muita importância ao fato. Apesar de evoluído, algumas coisas não mudaram no crocodilo...

Quando os três pokémons retornaram, não possuíam a melhor das expressões. Shedinja se aproximou da rosada, com um papel em uma das patas. Fleur sentiu seu coração falhar, sem nem ao menos ler o conteúdo do envelope. Purrloin, sem soltar a alça da mochila, miava, pedindo para que a jovem lesse em voz alta, pedido atendido. A voz da garota logo tornou audível para seus amigos o interior do bilhete.

Bilhete escreveu:Estamos com os meninos. Cada um em um lugar. Tem até o meio dia para nos encontrar se pretende revê-los.

Um bilhete simples, escrito com uma letra de alguém que não tem prática em escrever e que carregava uma mensagem torturante para a jovem gladiadora. O relógio indicava 8:30. Possuía menos de 4h para revirar a ilha e encontrar os três meninos, os libertando de seus sequestradores. Sem falar na falta de informação do bilhete sobre a localização de cada um e no motivo para terem sequestrado os meninos...

Dia 2
8:30
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada - Página 2 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio com os exploradores - parte 4: A Ilha Errada

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 6 Anterior  1, 2, 3, 4, 5, 6  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos