Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Asura Sychi

4 participantes

Ir para baixo

Asura Sychi Empty Asura Sychi

Mensagem por Yurisas Qui 17 Abr 2014, 18:45

~x~ Character Information ~x~

Nome:Asura Sychi
Sexo: Masculino
Cidade Natal: Erobring City
Profissão: Gladiador
Aniversário: 19/09/24
Idade no início da jornada:25
Idade atual:
PokéSigno: Stunfisk

Aparência: Com mais de 1,90m, Asura é um homem cujo porte físico chama atenção, como se não bastasse seu tamanho, tem uma aparência deveras curiosa, com a pele bronzeada e cabelos negros, cujo comprimento vai até um pouco abaixo ombros, quase sempre estão soltos, revoltos e assanhados, mas em raras ocasiões os prende em um rabo de cavalo. Seus olhos são igualmente negros, possui uma cicatriz que cruza verticalmente o olho direito, causada pelas garras de um Persian de um cadete, e outra, com uns quatro centímetros de comprimento, na bochecha esquerda, causada por um corte de faca. A barba está sempre por fazer, mas apesar do descuido é um homem bonito, e sobretudo charmoso. Costuma andar com algo entre os dentes, seja um palito de dentes, um ramo de árvore, ou coisa que o valha.
Em seu braço direito, um pouco abaixo do ombro, há quatro semicírculos tatuados. Possui um círculo negro tatuado em cada um dos pulsos, simulando algemas.  Em suas costas há a tatuagem de um grande Articuno, Pokémon que sempre idolatrou, mesmo sabendo não ser o Pokémon mais poderoso, talvez o faça apenas para contrariar o Arceísmo. Afinal, contrariar os outros é o que mais gosta de fazer para se divertir. Possui uma última tatuagem, na cintura, de seu nome escrito em Unown, em duas linhas “Asura” na primeira e “Sychi” na segunda. Deseja que logo possa adicionar uma quinta tatuagem: o brasão dos Gladiadores.
Tatuagem de Gladiador no peito, em cima do coração.
Spoiler:
Asura Sychi The_Ronin_by_Semrosto

Roupas: Veste principalmente um quimono negro, sem mangas, e um tênis branco, contrapondo-se a uma roupa tão clássica como aquela. , traz pendurado em suas costas por uma fina corda em seu pescoço, um chapéu cônico feito de palha, comumente utilizado em plantações, mas muito raramente utilizado por ele.
Quando não está em cidades, e a temperatura permite, costuma andar sem camisa, exibindo os músculos bem definidos de seu torço bem como as suas tatuagens, afinal, ambos são para ele, motivo de orgulho.

Personalidade: Apesar de toda essa aparência é um cara brincalhão e espontâneo, tem um bom humor contagioso, apesar de muita coisa tirá-lo do sério. Não costuma se intimidar com os outros, e quando confrontado por alguém que deveria fazê-lo, "veste" em sua face uma simples expressão de indiferença, capaz de irritar os mais centrados na tarefa de meter medo. Apesar dessa personalidade tem um coração mole, principalmente quando se trata de crianças. Afinal, ser pai é seu maior sonho. No entanto, sempre tenta, inutilmente, disfarçar essas súbitas mudanças de personalidade. Seus maiores pontos fraco são o álcool e mulheres bonitas. É facilmente manipulável por essas, inclusive caindo armadilhas óbvias por causa delas. Tão óbvias, alias, que o mesmo sempre sabe quando está em uma.

Biografia: Asura ficou órfão muito cedo, seus pais eram agricultores em Erobring, donos de um pequeno pedaço de chão. Eles ainda conseguiram ensiná-lo uma coisa ou outra de seu ofício, antes de serem assassinados por um grande fazendeiro em busca de ampliar suas terras. O então garoto, com 8 anos, fugiu do massacre  rodou pelo mundo arquitetando sua vingança enquanto tentava sobreviver sozinho fazendo pequenos trabalhos ligados à agricultura, e começando a realizar serviços braçais, começando assim a moldar seu corpo, quando não tinha outra opção, roubava para saciar sua fome. Passados quatro anos, o menino regressou àquelas terras para concretizar seus planos, conseguindo emprego na fazenda do tal fazendeiro e com o tempo ganhando sua confiança, até ter a oportunidade de matá-lo. O plano correu bem, e o fazendeiro realmente se afeiçoou ao garoto que após um ano de serviço, acabou tendo permissão para viver dentro da "Casa Grande". Depois desse tempo, a filha mais nova do Fazendeiro veio morar com ele. Asura e a garota, desenvolveram uma grande amizade, que depois veio a se tornar amor. Apesar de gostar do garoto, o patrão jamais concordaria com o romance. Após mais dois anos vivendo na fazenda e escondendo o relacionamento do seu chefe, a garota revela que estava prometida em casamento para outro fazendeiro. O novo plano de Asura era o de fugir com a garota. Ele rouba a katana de um dos guardas e sequestra a garota. Entretanto, o fazendeiro descobre a trama, e junto com o seu futuro genro, passa a perseguir Asura pela cidade. Após serem encurralados pelos dois, Asura se vê prestes conseguir aquilo que tanto almejava: matar o assassino de seus pais. O garoto agarrou o punho da katana, mas antes de conseguir fazer alguma coisa, ouviu-se o estampido seco: o homem apontava um revólver para o casal, Asura fechou os olhos e sentiu o corpo cair, o cheiro de sangue inundou o ambiente. Mas quando abriu os olhos, era a garota que estava no chão. Ela se jogara na frente de Asura e agora não estava mais naquele mundo. O pai dela caiu de joelhos, chorando. O noivo fugiu. Asura estava atônito, quando um homem montado num Arcanine surge iluminando tudo ali:
-Garoto - ele disse - É melhor você se mandar, as coisas vão ficar feias por aqui.
Antes que Asura pudesse responder, o homem o pegou rapidamente, mesmo com a garota no colo e colocou na garupa do pokémon. Os dois fugiram da cidade levando o corpo com eles, e a enterraram nos arredores da cidade. O fazendeiro se entregou aos cadetes da cidade e foi preso. Asura viveu mais dois anos com seu salvador, um Gladiador, que estava na cidade para desafiar o ministro local. Ele acabou lhe tomando como aprendiz, nos dois anos que se seguiram, Asura viu o mestre derrotar cada um dos Ministros, até chegar na Gran Arena. Não só ele foi derrotado como foi assassinado. Vendo tudo aquilo acontecer, o garoto não teve dúvidas: um dia seria ele que estaria ali. Asura honraria a memória de seu mestre. Faltava menos de um ano para que ele pudesse ir até a Academia de Polícia e pegar sua licença. Ele o faria e derrotaria os ministros um a um. Seria o maior gladiador já visto em Shinki. Para honrar todas essas memórias, fez sua primeira tatuagem: os quatro semicírculos em seu braço direito, cada um representava uma pessoa importante que partira: seu pai, sua mãe, seu amor e seu mestre.
No entanto, as coisas não correram tão bem. Quando fez 18 anos foi até Nyender, mas algo no caminho o impediu de chegar até lá. Uma aparentemente donzela em perigo gritava por socorro, chamando a atenção de Asura, mas tudo não passava de um plano de gangsters para roubá-lo. Utilizando os ensinamentos de seu mestre, derrubou cada um deles, apenas a mulher ficara de pé, e quando Asura ia receber o devido agradecimento, ela puxou uma faca e lhe fez um corte na bochecha. Quando Asura ia revidar, um cadete e seu Persian apareceram salvando a "donzela" e arranhando o rosto do garoto que foi preso pelo cadete logo em seguida. Asura foi preso e condenado. Dentro da prisão fez sua segunda tatuagem: seu próprio nome, para nunca esquecer quem era. E em seguida a terceira: os círculos nas mãos, para que sempre lembrasse que jamais deveria bater em uma mulher. Na prisão ele relembrava todos os dias de sua trajetória. Estudou na prisão, se preparando para o teste de professor. Foi liberto depois de 7 anos. E assim ele fez sua quarta e última tatuagem: o Articuno em suas costas, representando sua liberdade. Agora ele se dirige a Nyender, para finalmente pegar sua licença e concretizar seus sonhos.


Última edição por Yurisas em Sex 18 Abr 2014, 14:25, editado 1 vez(es)
Yurisas
Yurisas


Ir para o topo Ir para baixo

Asura Sychi Empty Re: Asura Sychi

Mensagem por Bianca.red Sex 18 Abr 2014, 00:44

Área de Itens

Asura Sychi NOmzj4yMochila:

Asura Sychi 8IrKZPq Itens:

  • Asura Sychi 401 Smooth Rock
  • Asura Sychi 7215 Pokébolas
  • Asura Sychi 2351 Charizardite X
  • Asura Sychi 3291 Sceptilite
  • Asura Sychi 3320 Swampertite
  • Asura Sychi 3331 Sharpedonite  
  • Asura Sychi 2511 Mega Ring
  • Asura Sychi 631 Lucky Incense
  • Asura Sychi 442 Lucky Egg
  • Asura Sychi 331 Dusk Stone
  • Asura Sychi 321 Shiny Stone
  • Asura Sychi 2441 Houndoominite
  • Asura Sychi 2311 Assault Vest
  • Asura Sychi 421 Big Root
  • Asura Sychi 621 Destiny Knot
  • Asura Sychi 411 Expert Belt
  • Asura Sychi 611 Light Clay
  • Asura Sychi 431 Smoke Ball

Asura Sychi SJhUKrR Itens PEVOAK:


Asura Sychi G1izlxL Itens Medicinais:


Asura Sychi P91wu1T Berries:

  • Asura Sychi 614 Oran Berry
  • Asura Sychi 26 Chesto Berry
  • Asura Sychi 101 Lapapa Berry
  • Asura Sychi 416 Rawst Berry
  • Asura Sychi 71 Persim Berry
  • Asura Sychi 111 Eggant Berry
  • Asura Sychi 52 Aspear Berry

Asura Sychi GTrwlPa TMs:


  • Asura Sychi 11TM09 - Surf - Usada pela última vez em 15/04/52
  • Asura Sychi 15TM10 - Ice Beam -  Usada pela última vez em 15/04/52
  • Asura Sychi 11TM12 - Bubblebeam -  Usada pela última vez em x/x/x
  • Asura Sychi 1TM23 - Double Team -  Usada pela última vez em 15/04/52
  • Asura Sychi 14TM32 - Rest -  Usada pela última vez em 20/06/51
  • Asura Sychi 7TM39 - Sandstorm - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Asura Sychi 2TM52 - Sunny Day -  Usada pela última vez em 20/06/51
  • Asura Sychi 15TM57 - Hail - Usada pela última vez em 20/06/51
  • Asura Sychi 5TM81 - Poison Jab - Usada pela última vez em 15/04/52
  • Asura Sychi 9TM89 - Shadow Claw - Usada pela última vez em 05/08/51
  • Asura Sychi 14TM93 Trick Room - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Asura Sychi 1TM95 - Captivate - Usada pela última vez em xx/xx/xx
  • Asura Sychi 10TM124 - Steel Wing - Usada pela última vez em 15/04/52


Asura Sychi SJhUKrR Outros:

  • 1 pá
  • 1 roupa adequada para o deserto
  • 2 cantil vazio
  • Protetor solar fator 70 - 20% do frasco restante
  • 1 Barraca
  • 1 Lupa
  • Kit de 3 pincéis macios para escavação (1 grande, 1 médio e 1 pequeno)
  • 1 Compasso
  • 1 Kit de Primeiros Socorros (2x band-aid neutros para cortes pequenos, 5x remédio para febre baixa e 5x remédio para enjoo leve)
  • Isqueiro (equivalente a 15 fósforos restante)
  • 1 Lanterna (sem pilhas)
  • 1 mapa do deserto
  • 1 Saco de dormir
  • 22 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Canivete suíço
  • Caneta Tinteiro
  • Tinta preta para Caneta Tinteiro
  • 15 vales de 1 nível cada para um curso a escolha
  • 1 Certificado de adoção de Charmander/Keiko
  • 1 Kimono azul
  • 1 pelúcia de Zorua médio
  • 1 Chaveiro das 3 Aves Lendárias
  • 1 Chaveiro de Mega Absol
  • 1 Pelúcia de Mega Gallade Grande
  • 1 Pelúcia de Mega Swampert Grande
  • 1 Chaveiro de Mega Gardevoir
  • 1 Chaveiro de Mega Blaziken
  • 1 Pelúcia de Cubchoo médio
  • 1 Pelúcia de Articuno Grande
  • 1 Pelúcia de Dragonite Grande
  • 1 Pelúcia de Mew pequeno
  • 1 Pelúcia de Gengar médio
  • 1 Pelúcia de Alakazam médio
  • 1 Cobertor elétrico com Termostato


Dinheiro: Pk$7,365
Asura Sychi K0I1pU8 Registros:

Contatos escreveu:Números de NPCs:
- Civil Davi
- Um taxista de Twister

Número de Players:
- Dria Gralfin
- {Nome do Contato}


Última edição por Bianca.red em Qua 24 Jun 2015, 19:45, editado 37 vez(es)
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Asura Sychi Empty Re: Asura Sychi

Mensagem por Bianca.red Sex 18 Abr 2014, 21:17

Asura Sychi 131Pokémon:

Swampert/Safira:

Asura Sychi 260
{Safira}
Asura Sychi 72
Lvl38 [282/1750]
Trait: Torrent
Item: Swampertite
Ot: 441 Asura Sychi
MoveSet
Body Slam
Avalanche
Mud Bomb
Surf
Water Pledge
Bide
Ice Beam
Aqua Tail
Stat:
Hp: 3
Attack: 7
Defense: 3
Sp. Attack: 5
Sp. Defense: 3
Speed: 3
pontos disponíveis para distribuição: 9

Personalidade: Safira é mimada e preguiçosa, não gostando muito de caminhar com os próprios pés e sempre reclamando quando Asura está com as mãos ocupadas com outra coisa. Profundamente ciumenta para com seu mestre no que tange à sua relação com outros pokémon, entretanto, é sua maior incentivadora quando o assunto é encontrar um par romântico. Gosta de "mostrar serviço" ao gladiador e por isso jamais recusa uma batalha e nunca deixa de dar tudo de si quando lhe é exigido.

Demais características: Cicatriz de corte na testa
Zigzagoon/Radar:

Asura Sychi 263
{Radar}
Asura Sychi 72
Lvl16 [228/650]
Trait: Pickup
Item: Asura Sychi 44 Lucky Egg
MoveSet
Headbutt
Double Team
Tail Whip
Rest
Shadow Claw
Last Resort
Sleep Talk
Body Slam
Stat:
Hp: 2
Attack: 2
Defense: 2
Sp. Attack: 1
Sp. Defense: 1
Speed: 3
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Uma Pokémon um pouco gulosa, não gostando de ter suas refeições interrompidas. Se irrita muito quando atrapalham sua refeição, não escondendo nem um pouco quando está emburrada e fazendo caretas. Quando não atrapalham sua refeição, é uma Pokémon calma e tranquila, gostando da calmaria e de aproveitar o sol, ou procurar mais comida. Um pouco curiosa, não é incomum pegar coisas que queira analisar depois e colocá-los na mochila de seu mestre, ou montar um estoque de comida usando o saco de dormir do Gladiador.

Demais características:
Tranquill/Roca:

Asura Sychi 520
Roca
Asura Sychi 72
Lvl14 [075/550]
Trait: Big Pecks
Item: -x-
Ot: 441 Asura Sychi
MoveSet
Quick Attack
Growl
Gust
Leer
Steel Wing
Quick Attack
-x-
-x-
Stat:
Hp: 2
Attack: 3
Defense: 2
Sp. Attack: 2
Sp. Defense: 1
Speed: 3
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Tranquill adora pokemon pequenos, fazendo de tudo para cuidar deles e mostrar como é legal voar em suas costas, sempre tomando cuidado para não machucar, mesmo não tendo muita noção do que acontece se derrubar alguém, imaginando que qualquer um pode voar para se salvar nesses momentos. É um pouco lerdo para perceber as coisas, principalmente "passageiros clandestinos", podendo voar por um longo tempo sem nem perceber que esta carregando algo.
Apesar de tudo, Tranquill é um bom lutador e confia nas habilidades de Asura como gladiador, só não gostando muito da maneiro como Asura age com todas as garotas que conhece, preferindo se afastar nesses momentos ou ficar bem escondido em sua pokeball, mesmo sendo um pokemon bem sociável.
Demais características: maior que o padrão da espécie (1,1 metros 23kg)
Chesnaught/Arthur:

Asura Sychi 677
Arthur
Asura Sychi 72
Lvl36 [1009/1650]
Trait: Overgrow
Item: Asura Sychi 44 Lucky Egg
Ot: 441 Asura Sychi
MoveSet
Take Down
Pin Missile
Seed Bomb
Grass Pledge
Poison Jab
Rollout
Bite
Leech Seed
Stat:
Hp: 3
Attack: 5
Defense: 4
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 2
Speed: 3
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Um pokemon muito carente, não gostando nada de ser ignorado ou deixado por muito tempo na pokeball, ficando muito triste quando isso acontece. Arthur adora principalmente receber atenção de mulheres e crianças, muitas vezes largando Asura sozinho para ir fazer de tudo para uma garota gostar dele e o achar fofo o bastante para ser pego no colo.
É um ótimo lutador, sempre disposto a fazer de tudo para ajudar seus companheiros de equipe e se precisar, enfrentará pokemon bebês ou de garotas, mesmo não gostando nem um pouco disso. É super protetor com seus amigos ou qualquer garota e criança que encontre.
Demais características: um pouco maior que o padrão da espécie (0,5 metros 10 kg)
Egg Misterioso:
Charmeleon/Keiko:

Asura Sychi 5
Keiko
Asura Sychi 223
Lvl34 [1275/1550]
Trait: Solar Power
Item: Asura Sychi 44 Lucky Egg
OT: 02 Morgana De La Fay
MoveSet
Metal Claw
Dragon Rage
Sunny Day
Fire Pledge
Double Team
Shadow Claw
Flame Burst
Fire Fang
Stat:
HP: 2
Ataque: 3
Defesa: 2
Especial Ataque: 3
Especial Defesa: 2
Velocidade: 4
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Está sempre séria e nada a faz sorrir. Não demonstra afeto para nada e nem ninguém e não gosta que brinquem com ela ou a tratem como uma pokémon fofinha. Gosta de ser autossuficiente, por isso sempre tenta fazer as coisas por conta própria e sozinha. Em batalhas ela é fria e calculista. Não faz nenhum movimento desnecessário e muito menos se queixa se for atacada. Se não receber comandos, tomará a iniciativa e agirá por conta própria.

Demais características:


Última edição por Bianca.red em Dom 28 Jun 2015, 23:18, editado 22 vez(es)
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Asura Sychi Empty Re: Asura Sychi

Mensagem por Bianca.red Sex 18 Abr 2014, 21:17

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
- Inteligência: 2
- Força: 4
- Resistência: 2
- Velocidade: 2

Pontos ainda disponíveis para treinamento: 20
Capturas:
Spoiler:
- Mudkip recebida na Academia
- Zigzagoon capturada na Route 1
- Três Combee capturados na Rota 2
- Três Combee trocados por Chespin na Rua das Torcas em Jorvet village
- Tranquill capturado na Rota 3
- Wingull shiny capturado na Rota 3
- Rufflet shiny capturado na Rota 3
- Charmander/Keiko adotada no Orfanato de Grung
- Wngull shiny trocado por Cubchoo shiny na barraca das trocas, no festival em Erobring city
- Mudkip evoluiu para Marshtomp no Festival em Erobring
- Egg Misterioso, Rhyhorn e Shinx retirados na Estação de trem de Erobring e enviados diretamente para o Storage
- Hippopotas recebido pelo evento Corrida no Kuwabara Desert
- Egg Misterioso retirado na Estação de Trem de Twister e enviado diretamente para o Storage
- Arthur evoluiu para Quilladin nas Ruas de Twister
- Safira evoluiu para Swarpemt, Arthur evoluiu para Chesnaught e Keiko evoluiu para Charmeleon nas Ruas de Twister
EXP:
Spoiler:
- 150 de exp para Mudkip por vitória nas Ruas de Nyender
- 19 de Exp para Mudkip por vitória na Route 1
- 900 de Exp para Mudkip por vitória na Route 1
- 13 de EXP para Mudkip e Zigzagoon por vitória na Rota 2
- 1 de EXP para Mudkip por vitória na Rota 2
- 700 de EXP para Mudkip e Zigzagoon por vitória nas Ruas de Jorvet
- 175 de EXP para Chespin por derrota nas Ruas de Jorvet
- 150 de EXP divididos entre Mudkip e Chespin por vitória na Rota 3
- 16 de EXP dados para Mudkip, Zigzagoon e Chespin por vitória na Rota 3
- 1000 de EXP dados para Mudkip por vitória no Desafio do Gladiador, no festival de Erobring
- 100 de EXP dados para Cubchoo na Roda da Fortuna, no festival em Erobring
- 200 de EXP dados para Mudkip no Tiro ao Alvo, no festival em Erobring
- 2300 de EXP dados para Mudkip no Tiro ao Alvo, no festival em Erobring
- 1074 de Exp para Keiko por vitória nas Ruas de Erobring
- 2143 de Exp para Safira, 2786 de Exp para Godric, 2786 de Exp para Gummy e 697 de Exp para Roca nas Ruas de Erobring
- 338 de Exp para Safira por vitória no Kuwabara Desert
- 371 de Exp para Safira por vitória no Kuwabara Desert
- 241 de Exp para Safira por empate no Kuwabara Desert
- 371 de Exp para Safira por no Kuwabara Desert
- 406 de Exp para Safira no Kuwabara Desert
- 2850 de Exp para Safira, 3705 de Exp para Arthur, 3474 de Exp para Radar e 1828 de Exp para Roca por treinamentos nas Ruas de Twister
- 18000 de EXP para Saphira, 23400 de EXP para Arthur e Keiko por vitória nas Ruas de Twister, no evento Ataque dos Pais
Locais:
Spoiler:
- Academia
- Ruas de Nyender
- Rota 1
- Rota 2
- Ruas de Jorvet
- Rota 3
- Chermont City
- Saiu de Trem de Chermont City para Grung City
- Grung City
- Saiu de Trem de Grung City para Erobring City
-Erobring City - Encontro com Inimigo: Luciano
- Saiu de Erobring e foi para Chermont com o transporte do Evento Corrida pelo Kuwabara
- Ruas de Chermont
- Saiu de Chermont e foi de ônibus para o Kuwabara Desert
- Kuwabara Desert
- Saiu do Kuwabara e foi para Twister de ônibus
- Twister City
Habilidades:
Spoiler:
- Cozinha Básica: Certificado 3
- Plantas com Propriedades curativas: Certificado 2
- Primeiros socorros: Certificado 3
- Cuidado com Eggs e filhotes: Certificado 3
- Jiu-Jitsu: Certificado 3
Requisitos para os Ranks:
Spoiler:
Vitórias contra Pokémons Selvagens: 21
Spoiler:
1 vitória na Rota 1
5 vitórias na Rota 2
1 vitória na Rota 3
7 vitórias na Rota 3
1 vitória no Kuwabara Desert
1 vitória no Kuwabara Desert
3 vitórias no Kuwabara Desert
1 vitória no Kuwabara Desert
1 vitória no Kuwabara Desert

Vitória contra NPCs/Outras Classes: 9
Spoiler:
1 vitória nas Rusa de Nyender
1 vitória na Route 1
1 vitória nas Ruas de Jorvet
4 vitórias nas Ruas de Erobring
1 vitória nas Ruas de Erobring
1 vitória nas Ruas de Twister

Vitória em Arenas/Campeonatos: 0
Spoiler:
X vitórias na Rota X
Pokémon em outros locais:
Spoiler:

Pokemon/Apelido:

Asura Sychi X
{Apelido}
Asura Sychi 72
LvlXX [000/XX]
Trait:-x-
Item:-x-
Ot: -x-
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: x
Attack: x
Defense: x
Sp. Attack: x
Sp. Defense: x
Speed: x
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade:
Demais características:
Local: Deixado em [url=link]link[/url]


Última edição por Bianca.red em Qui 18 Jun 2015, 17:58, editado 14 vez(es)
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Asura Sychi Empty Re: Asura Sychi

Mensagem por Érica Qui 05 Mar 2015, 01:29

~x~ Character Information ~x~

Se separou do personagem

Nome: Amanda Amorin
Titulo:
Sexo: Feminino
Cidade natal: Mengun City
Profissão: Gangster Apocalipse Exilada / "Stylist"
Idade com a qual se juntou ao personagem: 18 anos
Idade atual:
Aniversário: 2/7/32
PokéSigno: Noctowl

Aparência: Cabelos incrivelmente longos e lisos, de uma exótica tonalidade azulada e, na maior parte do tempo, presos. Duas mexas mais curtas contornam o rosto, a franja é espessa e jogada para os lados, para não irritar os olhos. Orbes azuis, mas dependendo da iluminação, podem ficar de tonalidade verde-água. Pele clara, levemente rosada, sem marcar visíveis. Peso e altura proporcionais para sua idade.

Costuma se vestir com simplicidade, preferindo vestes mais praticas e rápidas de se colocar. Saias e vestidos são os mais usados.Dificilmente irá usar roupas chamativas, desejando não chamar mais atenção do que deve.

Imagem

Personalidade: Amanda é uma jovem muito tímida, ficando acanhada com facilidade. O rosto fica incrivelmente vermelho com qualquer abraço repentino, deixando a jovem petrificada por alguns instantes. Tem dificuldades de se expressar, gaguejando com frequência e escondendo o rosto entre o próprio cabelo. Insegura, tem dificuldades em batalhar, ficando sempre perdida e sem saber o que fazer.

Incrivelmente inteligente, tendo QI muito acima da média. Hacker, é capaz de invadir diversos sistemas, embora não se sinta bem fazendo isso. Possui uma excelente memória, lembrando de todos os mínimos detalhes de vários acontecimentos, surpreendendo as pessoas. Aprende com rapidez, principalmente sobre informática, programação e eletrônica, embora não possa ser dito o mesmo das batalhas. Por mais que compreenda as estratégias dos oponentes, dificilmente consegue pensar em como contra-atacar.

Muito evasiva, geralmente fala pouco de si mesma e sempre desvia o assunto de forma discreta. Gosta de companhia, mas sempre que a pessoa que a acompanha acaba se ferindo devido ao ataque de algum Apocalipse, tenta se afastar sem deixar rastros para evitar que alguém acabe ferido de novo.

Biografia:
Amanda teve uma infância calma e feliz. Sua família era de classe média, os pais trabalhadores e a jovem tinha muita facilidade nos estudos, auxiliando o irmão três anos mais novo. Infelizmente, seu pai acabou se envolvendo com os Apocalipses quando tentou conseguir mais dinheiro e influência na cidade.

O homem criou uma grande divida com a gangue de criminosos, que começava a cobrar do mesmo e o deixando em desespero. Com a vida do homem sendo ameaçada, Amanda se juntou aos gangsteres e começou a trabalhar para os mesmos, para que em troca eles perdoassem a divida de seu pai.

A adolescente agia como uma Hacker, invadindo os computadores dos Armagedons e Cadetes, em busca de informações para os Apocalipses, embora tal atividade a fizesse se sentir mal. Agindo sob um codinome, Flor Azul, os oficiais nunca descobriram quem invadia os sistemas, só sabendo que trazia mensagens dos Apocalipses.

Após algum tempo, Amanda descobriu que sua família fora morta durante um atentado Apocalipse, ficando em choque. A jovem acabou roubando alguns Pokémon do grande Storage dos Apocalipses, recolhendo muitas informações sobre a gangue e membros da mesma, fugindo em seguida e desejando chegar até Kalled City, onde entregaria as informações para os Armagedons.

Devido sua traição, é muito caçada por Apocalipses, sendo tratada como uma Exilada por eles e que precisa ser eliminada. Para perambular melhor por Shinki, porta consigo uma licença Stylist falsa, para não levantar suspeitas dos oficiais.
Asura Sychi 131Pokémon:

Zorua:

Asura Sychi 570
{Zoro}
Asura Sychi 72
Lvl11 [116/400]
Trait: Illusion
Item:-x-
MoveSet
Leer
Scratch
Pursuit
Fake Tears
Extrasensory
Dark Pulse
-x-
-x-
Stat:
Hp: 2
Attack: 3
Defense: 2
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 1
Speed: 3
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade:  Um Pokémon ciumento e possessivo, vive rosnando para todos que se aproximem demais de Amanda. Incrivelmente grato a garota, fica idolatrando a jovem e tentando defendê-la a todo custo, dando sua vida se for necessário. Um pouco arisco, não confia muito nas pessoas e constantemente morde estranhos. Vive rosnando para Asura, querendo o Gladiador o mais longe possível de Amanda.

Demais características: Nenhuma
Gothorita:

Asura Sychi 575
{Gothi}
Asura Sychi 72
Lvl8 [102/250]
Trait: Competitive
Item:-x-
MoveSet
Play Nice
Confusion
Tickle
Pound
Fake Tears
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: 2
Attack: 2
Defense: 3
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 3
Speed: 3
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade:  É atenta e cautelosa, sempre observando tudo ao seu redor. Não gosta de abaixar sua guarda, ficando vigilante mesmo nos dias mais calmos. Quando pega de surpresa, sua primeira reação é atacar. Não gosta muito de apresentações, por exigirem concentração e a distraírem, embora após algumas insistências de Amanda, acaba cedendo e até se divertindo.

Demais características:
Pikachu:

Asura Sychi 25f
{Chu}
Asura Sychi 72
Lvl6 [018/150]
Trait: Static
Item:-x-
MoveSet
Growl
Thundershock
Tail Whip-
Volt Tackle
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: 1
Attack: 3
Defense: 2
Sp. Attack: 2
Sp. Defense: 2
Speed: 4
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Uma Pokémon muito alegre e amistosa, gostando de conhecer as pessoas e se afeiçoando com muita velocidade a todos. Um pouco folgada, não se importa em escalar alguém e ficar no ombro, sendo carregada. Gosta de explorar e conhecer o mundo. Fica muito assustada quando encontra Apocalipses, se encolhendo no colo de Amanda e só relaxando quando o gangster se afasta, ou quando há alguém por perto ajudando.

Demais características:
Vespiquen/Queen:

Asura Sychi 416
Queen
Asura Sychi 72
Lvl04 [27/75]
Trait: Pressure
Item:-x-
MoveSet
Sweet Scent
Fell Stinger
Confuse Ray
Poison Sting
Gust
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: 2
Attack: 4
Defense: 4
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 3
Speed: 2
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade:  Uma Pokémon muito superiora. Seu hobbie favorito é mandar! Por conta disso, sempre que pode, arruma um “capacho” em uma rota e o escraviza, mandando fazer tudo para ela, até batalhar. É fissurada em amarelo e vai adorar qualquer coisa dessa cor, incluindo acessórios. Não é incomum ela também adorar comida da cor amarela, inclusive, sempre olha com uma cara de fome para a Pikachu de Amanda, como se quisesse devorá-la.

Em batalha, é bruta e vai fazer um verdadeiro show para poder derrotar e humilhar o oponente, mas fora disso, é até graciosa e bem comportada, como uma rainha.


Demais características: Nenhuma

Asura Sychi BagMochila:

Asura Sychi 248965761 Itens:


Asura Sychi 2429644587Itens PEVOAK:


Asura Sychi Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:


Asura Sychi 3922265509 Berries:

Asura Sychi 2429644587Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 corda de 1m
  • 1 Lanterna
  • 1 Gravador de Bolso
  • 1 Notebook


Dinheiro: Pk$500


~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
- Inteligência: 0
- Força: 0
- Resistência: 0
- Velocidade: 0

Pontos ainda disponíveis para treinamento: 20
Capturas:
Spoiler:
- Vespiquen capturada na Rota 2
EXP:
Spoiler:
- 900 de Exp dada para Zoro por vitória na Route 1
- 13 de EXP dada para Zoro por vitória na Rota 2
- 1 de EXP dada para Zoro por vitória na Rota 2
- 79 de EXP dada para Zoro, Gothi, Chu e Queen por vitória de Asura nas Ruas de Jorvet
- 23 de EXP dados para Zoro, Gothi, Chu e Queen por vitória de Asura na Rota 3
- 16 de EXP dada para Chu por vitória na Rota 3

Habilidades:
Spoiler:
- Habilidade de Informática: Certificado 5
- Habilidade de Manutenção Básica de Eletrônica: Certificado 5
- Habilidade de Balé: Certificado 3
- Habilidade de Canto: Certificado 3
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Asura Sychi Empty Re: Asura Sychi

Mensagem por Alice Dom 06 Mar 2016, 03:46

~x~ Character Information ~x~

Asura Sychi Ba25c86cadacc861c42b66bbc7cffb73
Nome: Julia Saltarelli
Titulo:
Sexo: Feminino
Cidade natal: Twister City
Profissão: Gladiadora
Idade com a qual se juntou ao personagem: 21 anos
Idade atual:
Aniversário: 29/06/30
PokéSigno: Flareon

Aparência: Julia é uma mulher consideravelmente baixa, medindo somente 1,65 m de altura e pesando 55Kg. Mantém os cabelos negros curtos e repicados, não perdendo tempo em penteados e optando pela praticidade. Possui uma mecha pintada de roxo no lado direito.

A jovem possui os olhos castanhos mais puxados que o normal, os lábios são razoavelmente cheios e estão sempre pintados. Contudo não é possível admirá-los devido ao hábito de ficar estourando bolas de chiclete o tempo todo.

Por mais que queira evitar, sempre caminha rebolando, o que lhe desagrada imensamente. Os seios são pequenos, mas o quadril é considerado grande para sua estatura. Usa sempre calças leggings e um short por cima, além de uma regata branca básica e uma jaqueta jeans. Constantemente está com fones de ouvido e com luvas sem dedos. Os tênis são sempre pretos ou roxos.

Não tem o hábito de pintar unhas, optando por deixá-las curtas e práticas. Também não usa joias, a não ser uma corrente dourada com a letra J de pingente. A tatuagem de Gladiador está na nádega direita, de forma que não pode ser exibida a qualquer momento, a não ser que esteja de biquíni.

Aparenta ser muito mais jovem do que realmente é, constantemente sendo-lhe atribuída idade de 15 ou 16 anos, o que lhe rende muitos interrogatórios cadetes.

Julia possui uma cicatriz que começa abaixo do seio esquerdo e termina quase no umbigo.

Personalidade: Julia parece sentir prazer em irritar Asura e constantemente o chama de tio. É uma garota com respostas rápidas e que não se deixa intimidar. Em raros momentos, no entanto, mantém-se em silêncio, reconhecendo a dor do outro e lhe dando um conforto mudo. Os olhos são claros como água nessas horas.

A jovem odeia ser tratada como criança ou menininha indefesa. Busca ser respeitada por sua força e capacidade. Também odeia quando comentam de seu rebolado natural, de sua pouca altura ou fazem piadas com seu sobrenome, questionando-lhe se ela é boa em saltos.

Fez a tatuagem em um lugar incomum como forma de provocar os cadetes. Só mostra a tatuagem mediante ordem oficial e, quando o oficial se enfurece, o lembra que foi ordem dele. Sempre quis acusar algum deles de assédio por causa da tatuagem, mas infelizmente ainda não teve a oportunidade.

Adora velocidade, bicicletas, skate, patins e motos. Parece ter uma aptidão natural para qualquer coisa que envolva rodas. Diferentemente, não possui o menor talento para danças ou esportes na água. Evita nadar por não conseguir fazê-lo de forma fluída e natural, mais parecendo um Growlithe desesperado por sair da piscina, o que lhe rende mais algumas piadas que a irritam.

Apesar da personalidade forte e encrenqueira (considerada sem educação em diversos momentos), é uma garota que sabe ser doce quando quer (o que não acontece com frequência). É extremamente leal àqueles que considera seus amigos, não os abandonando independente da situação.

Biografia: Julia nasceu e foi criada em Twister City. A mãe a criou sozinha, visto que seu pai sumiu durante a gestação. A criança, no entanto, percebeu aos três que o assunto incomodava sua mãe e desde então optou por não perguntar mais sobre o pai.

A mãe de Julia trabalha em um cassino de Twister e, durante as férias escolares, a menina passava muito tempo no emprego da genitora, aprendendo a jogar todos os tipos de jogos.

Julia nunca soube dizer o que a levou a ser uma Gladiadora. Quando questionada, sempre disse que achava as batalhas de Zuzu interessantes e estava determinada a derrotá-lo em uma batalha. O desejo se mostrou mais forte quando ele a desmereceu por ser uma criança, pequena e "delicada" demais para o mundo dos Gladiadores.

Antes de sair a menina ganhou uma corrente dourada com um pingente com a letra J de presente de sua mãe. Desde então este colar é a única joia que usa.

Após aprovada no teste, Julia e Max se focaram em treinar a velocidade do Pokémon. Sempre que conseguia juntar o dinheiro necessário, a dupla viajava para Jorvet a fim de que o Pokémon recebesse o treinamento necessário. Em diversos momentos durante essa jornada, a jovem encontrou Luciano, convivendo com ele e passando a considerá-lo um amigo.

A vida da jovem mudou quando estava adotando um Zubat no Orfanato em Grung City. No dia, o lugar foi assaltado por Apocalipses. Julia se lembra somente de um Gyarados atacando a todos. Max, na época um Grovyle, foi pego desprevenido e foi mordido. As presas do aquático romperam diversos tendões e deixaram inúmeras cicatrizes nas costas e no peito do Pokémon, quase lhe custando a vida.

Na ocasião, Julia foi atingida, sofrendo um corte profundo na lateral esquerda do corpo. O golpe forte a lançou pela janela, em queda livre no centro de Grung. Max, desesperado por salvar sua dona, saltou para resgatá-la. Durante a queda, o Pokémon evoluiu e salvou a jovem desacordada. Três dias depois Julia acordou no hospital com o Pokémon sedado a seu lado, descobrindo nesse dia que seu Scyther foi morto pelo invasor e o Eevee levado. Durante sua internação, Luciano lhe visitou, contando sobre o festival em Erobring e lhe desejando melhoras na recuperação.

Desde o ocorrido, Julia mantém um envelope com parte do dinheiro ganho para a cirurgia de restauração de Max. Mais de um médico já sugeriu à garota sacrificar o Pokémon, porém a garota se recusa a cogitar essa possibilidade.

Duas semanas depois, Julia conhece Asura, Carlos e Kenjiro. Luciano estava presente na ocasião e Julia descobriu que ele era o Apocalipse que roubara e matara seus Pokémons. Julia também descobriu que seu Eevee fora vendido para um Giratinista e sacrificado.

Asura Sychi 131Pokémon:

Sceptile/Max:

Asura Sychi 254
{Max}
Asura Sychi 72
Lvl31 [750/1400]
Trait: Overgrow
Item: Asura Sychi 63 Luck Incense
MoveSet
Protect
Night Slash
Leaf Blade
Synthesis
Thunderpunch
X-Scissor
Iron Tail
Double Team
Stat:
Hp: 2
Attack: 4
Defense: 2
Sp. Attack: 5
Sp. Defense: 3
Speed: 7
pontos disponíveis para distribuição: 10

Personalidade: Max simplesmente ama velocidade, desejando ser um dos Pokémon mais rápidos que existe. Também é competitivo, demonstrando este lado com outro Pokémon rápido, constantemente correndo com o mesmo e tentando fazer as coisas mais velozmente, como se quisesse provar quem é o mais rápido. Tem uma grande rivalidade com a Ponyta de Júlia, onde literalmente saem faíscas dos olhos de ambos, sempre que estes tem que correr para algum lugar.

No entanto, a característica mais visível de Max é sua lealdade. Não mede esforços para garantir a segurança de sua mestra, estando disposto a se sacrificar pelo bem da mesma. Incrivelmente confiável, da tudo de si em batalha.

Demais características: É incapaz de mexer o braço direito devido aos tendões rompidos pela mordida de Gyarados. Possui marcas de perfurações no peito e nas costas do lado direito, indicativos de onde as presas do aquático lhe perfuraram.
Ponyta/Diana:

Asura Sychi 77
{Diana}
Asura Sychi 73
Lvl23 [252/1000]
Trait: Flash Fire
Item:-x-
MoveSet
Growl
Tackle
Quick Attack
Tail Whip
Ember
Flame Wheel
Stomp
Flame Charge
Stat:
Hp: 2
Attack: 4
Defense: 2
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 2
Speed: 4
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Diana, assim como Max, é incrivelmente competitiva e deseja ser a mais rápida da equipe. Tem uma grande rivalidade com o inicial de Júlia, sendo possível ver faíscas dos olhos da dupla, sempre que estão prestes a correr para algum lugar.

Acredita no ditado "Quem persiste sempre vence", insistindo e se recusando a se render, não importa qual seja a tarefa. Não gosta de jogar sujo, mas se for preciso, irá fazê-lo, como deixar "presentes" na sala de alguém, para que esta pessoa faça o que ela quer. Também é altamente vingativa, e nunca, nunca, NUNCA se esquece do rosto de alguém que despertou sua ira.

Demais características:
Golbat/Vladimir:

Asura Sychi 42
{Vladimir}
Asura Sychi 223
Lvl26 [37/1150]
Trait: Inner Focus
Item: -x-
MoveSet
Leech Life
Confuse Ray
Super Fang
Roost
Toxic
Steel Wing
Air Cutter
Bite
Stat:
Hp: 3
Attack: 4
Defense: 3
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 2
Speed: 4
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Vlad acredita ferozmente que é alérgico a luz do sol, pensando que vai morrer se ficar muito tempo exposto ao sol. Tal trauma surgiu após assistir o filme de Drácula. O pequeno morcego se nega a sair da Pokébola até que o último raio de sol tenha sumido (a não ser que seja em locais fechados e isolados da luz solar), entrando em desespero com o ataque Sunny Day e tentando se livrar da TM como se ela fosse um objeto amaldiçoado e que trará desastres a quem utilizá-la. Ele foge do sol como se fosse... Um vampiro fugindo do sol.

Durante a noite, é um Pokémon infantil e fofo, adora que o peguem no colo e virem de barriga pra cima, fazendo cócegas em seu estômago e rindo histericamente. É atento e confiável nas batalhas, demonstrando ter reações rápidas.

Demais características:

Asura Sychi BagMochila:

Asura Sychi 248965761 Itens:

  • Asura Sychi 411 Expert Belt
  • Asura Sychi 630 Luck Incense



Asura Sychi 2429644587Itens PEVOAK:


Asura Sychi Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:

  • Asura Sychi 123 Potion


Asura Sychi 3922265509 Berries:

Asura Sychi 2429644587Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Canivete suiço
  • 1 Câmera Fotográfica
  • 1 envelope com dinheiro guardado para a cirurgia de Max: PK$120,500 (valor necessário: Pk$150,000)


Dinheiro: Pk$835


~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
- Inteligência: 2
- Força: 2
- Resistência: 3
- Velocidade: 3

Pontos ainda disponíveis para treinamento: 20
Capturas:
Spoiler:
- Vladimir evoluiu para Golbat nas Ruas de Twister
EXP:
Spoiler:
- Vlad ganhou 179 de Exp nas Ruas de Erobring
- Max ganhou 2143 de EXP nas Ruas de Erobring
- 51 de Exp para Max, 51 de Exp para Diana e 51 de Exp para Vladimir por vitória de Asura no Kuwabara Desert
- 56 de Exp para Max, Diana e Vladimir por vitória de Asura no Kuwabara Desert
- 36 de Exp para Max, Diana e Vladimir por empate de Asura no Kuwabara Desert
- 48 de Exp para Max, Diana e Vladimir por vitória de Asura no Kuwabara Desert
- 61 de Exp para Max, Diana e Vladimir por vitória de Asura no Kuwabara Desert
- 2672 de Exp para Max e 1426 de Exp para Vladimir por treinamentos nas Ruas de Twister
- 8100 de EXP para Max, Diana e 10530 para Vladimir por vitória de Asura nas Ruas de Twister
Habilidades:
Spoiler:
- Habilidade Escalada: Certificado 2
- Habilidade Futebol: Certificado 3
- Habilidade Autoescola: Certificado 5


Última edição por Alice em Sex 05 Ago 2016, 22:00, editado 15 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Asura Sychi Empty Re: Asura Sychi

Mensagem por Alice Dom 20 Mar 2016, 21:55

~x~ Character Information ~x~

Asura Sychi Fred_%28Big_Hero_6%29
Nome: Kenjiro Dolabella
Titulo:
Sexo: Masculino
Cidade natal: Chermont City
Profissão: Gladiador
Idade com a qual se juntou ao personagem: 19 anos
Idade atual:
Aniversário: 26/09/32
PokéSigno: Mime Jr.

Aparência:  Kenjiro é um rapaz magro e realmente alto, medindo 1,96m e pesando somente 70Kg. Os cabelos são louros e caem até a altura do ombro, incrivelmente lisos e macios apesar da falta de cuidados do garoto que só não tem paciência para ficar sentado tempo o suficiente para cortarem seu cabelo.

Os olhos são pretos e demonstram sempre inocência, assim como sua boca dificilmente não demonstra um sorriso sincero. Ainda faz uso de aparelho dentário para corrigir alguns últimos detalhes em seu sorriso e constantemente esquece de fazer a limpeza mais delicadamente, não sendo raro encontrá-lo com folhas de salsa presa.

Tem um andar folgado e desengonçado, sendo comum que tropece em algo ou esbarre em alguém. Parece não ter noção da própria altura, então não é raro dar de cabeça em alguma placa ou porta.

Gosta de usar roupas de adolescente, sendo visto principalmente com bermuda e camisetas maiores do que seu tamanho. Também gosta de usar calça de abrigo, abominando o jeans que lhe limita o movimento em sua opinião. Sempre usa o mesmo chapéu verde, não importa o que aconteça.

Fez a tatuagem na barriga, ao redor do umbigo, e gosta de fazê-la "dançar".


Personalidade:  Kenjiro é literalmente uma criança grande. Não entende malícia, sarcasmo ou ironia. Sempre acredita em estranhos, não entendendo o motivo de alguém lhe querer o mal sem nem lhe conhecer e muito menos depois de conhecê-lo.

A inteligência não é o forte do Gladiador, mas é incrivelmente leal e sempre apoia seus parceiros em qualquer plano que eles tenham. É muito energético, não sendo recomendável deixá-lo muito próximo de café ou açúcar.

Adora fazer piadas e brincadeiras, tentado sempre arrancar risadas de seus amigos e acabar com qualquer clima ruim. No entanto suas tentativas são frustradas pela falta de talento, o que não muda o fato dos outros compreenderem a mensagem e ainda assim sorrirem para o homem que aparenta não ter crescido.

Quando falam com ele com voz firme (sem necessariamente gritar) obedece prontamente. Adora brincar com blocos de construção e de desenhar e colorir, demonstrando a imaturidade com seus desenhos de combate infantilizados, quase como se retratasse super heróis e vilões.

Quando percebe que alguém não está de bom humor, abraça essa pessoa e só a solta após receber um sorriso. Não costuma guardar rancor ou remorso, mas não gosta de ver alguém ferindo outros, encarnando o super herói que acredita ser e partindo para a defesa do inocente.

Possui fobia do Hospital, evitando ao máximo o lugar. Seu problema não é com o lugar em si, mas com as horas que sabe que terá de ficar esperando até ter seus Pokémon de volta.

Biografia: Kenjiro nasceu e cresceu em Chermont City. Seus pais cuidavam da manutenção e da limpeza dos circos locais, o que proporcionou ao jovem uma visão exclusiva do mundo por trás das cortinas.

Desde pequeno era levado para o circo quando não era horário de aula e esses eram os momentos favoritos da criança. Aprendeu a saltar no trampolim e a se pendurar nos trapézios ainda muito jovem. Sempre que haviam espetáculos, podia assistir com a equipe que tornava as apresentações possíveis.

Até os dez anos, os apresentadores que dividiam o picadeiro com Thalia brincavam de maquiá-lo e de vesti-lo como um dos personagens. A diretora inclusive permitiu algumas aparições do menino no picadeiro, juntamente com os palhaços e sem sair do chão. Essas são as melhores lembranças que o garoto tem da infância.

Adorava também os Pokémon da direta e os do Ministro da Confusão, com quem tinha contato mais esporadicamente. A visão dos espetáculos era tanta que, ao completar 18 anos, o garoto decidiu ter seu próprio Pokémon. Quando chegou na Academia, disse a primeira carreira que lhe veio a mente, não sendo capaz de decidir entre Gladiador e Stylist e simplesmente querendo seus próprios monstrinhos.
Asura Sychi 131Pokémon:

Pignite/Chefe:

Asura Sychi 499
{Chefe}
Asura Sychi 72
Lvl28 [1192/1250]
Trait: Blaze
Item:-x-
MoveSet
Tail Whip
Take Down
Ember
Rollout
Defense Curl
Flame Charge
Arm Thrust
Smog
Stat:
Hp: 3
Attack: 4
Defense: 2
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 2
Speed: 3
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Chefe é um Pokémon muito obediente em campo de batalha, não hesitando ao receber um comando. Acredita, assim como seu dono, que são os mocinhos e destinados a proteger os inocentes e para isso devem dar tudo de si.

Fora de campo, tende a agir sempre como o chefe mesmo, querendo liderar os outros monstrinhos, o que ocasiona algumas disputas com Godric. Não é raro o Pokémon dar comandos ao seu mestre fora das batalhas, agindo como o pai desse e controlando até mesmo a hora de dormir e a hora da soneca de Kenjiro.

Tem o péssimo hábito de acreditar que a comida nunca está cozida o suficiente e que isso fará mal, querendo solucionar o "problema" para todos que lutam para convencê-lo do contrário e evitar comerem algo que mais se assemelha a carvão.

Demais características:
Raticate/Paty Lou:

Asura Sychi 20f
{Paty Lou}
Asura Sychi 72
Lvl24 [962/1050]
Trait: Run Away
Item:-x-
MoveSet
Hyper Fang
Sucker Punch
Quick Attack
Pursuit
Crunch
Thunder Wave
Protect
Iron Tail
Stat:
Hp: 2
Attack: 4
Defense: 2
Sp. Attack: 2
Sp. Defense: 2
Speed: 4
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade: Paty Lou é uma ratinha incrivelmente dócil e carinhosa, não recusando um cafuné. Na maior parte do tempo, se comporta como uma dama educada, colaborando e prestativa, demonstrando sempre iniciativa e disposição para ajudar.

No entanto a pequena rata possui um problema: seus dentes crescem demais e rápido demais. Mais constantemente que outros Rattatas, Paty Lou precisa roer algo para manter as presas em tamanho adequado. Quando o incomodo começa a lhe perturbar, não distingue o que está em sua frente, parando somente quando desgastou seus dentes o suficiente. Suas vítimas variam de roupas, sapatos, mochilas, pokébolas, discos de TMs e itens diversos. Quando o item é muito pequeno, tende a se engasgar com ele.

As travessuras logo são descobertas e, quando confrontada, Paty Lou fica incrivelmente vermelha de vergonha, escondendo o focinho entre as patas até a bronca terminar. Depois passa o dia chorosa, preferindo ficar sozinha e só voltando ao normal com a oferta de um doce.

Demais características:
Vazio:

Asura Sychi X
{Apelido}
Asura Sychi 72
LvlXX [000/XX]
Trait:-x-
Item:-x-
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: x
Attack: x
Defense: x
Sp. Attack: x
Sp. Defense: x
Speed: x
pontos disponíveis para distribuição: 12

Personalidade:
Demais características:

Asura Sychi BagMochila:

Asura Sychi 248965761 Itens:


Asura Sychi 2429644587Itens PEVOAK:

  • Asura Sychi 123 10 Bolinhos PEVOAK


Asura Sychi Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:

  • Asura Sychi 122 Potion


Asura Sychi 3922265509 Berries:

  • Asura Sychi 33 Pecha Berry
  • Asura Sychi 62 Oran Berry


Asura Sychi 2429644587Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Canivete suíço
  • 1 Algibeira
  • 1 caderno para desenhar
  • 1 estojo de lápis de cor com 36 cores
  • 1 conjunto de blocos de montar para crianças de até 5 anos


Dinheiro: Pk$585


~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
- Inteligência: 1
- Força: 2
- Resistência: 5
- Velocidade: 2

Pontos ainda disponíveis para treinamento: 20
Capturas:
Spoiler:
-  Paty Lou evoluiu para Raticate nas Ruas de Twister City
EXP:
Spoiler:
- 403 de Exp para Paty Lou nas Ruas de Erobring
- 536 de Exp para Chefe nas Ruas de Erobring
- 51 de Exp para Chefe e 51 de Exp para Paty Lou por vitória de Asura no Kuwabara Desert
- 56 de Exp para Chefe e Paty Lou por vitória de Asura no Kuwabara Desert
- 36 de Exp para Chefe e Paty Lou por empate de Asura no Kuwabara Desert
- 48 de Exp para Chefe e Paty Lou por vitória de Asura no Kuwabara Desert
- 61 de Exp para Chefe e Paty Lou por vitória de Asura no Kuwabara Desert
- 2754 de Exp para Chefe e 1657 de Exp para Paty Lou por treinamentos nas Ruas de Twister
- 8100 de EXP para Chefe e Paty Lou por vitória de Asura nas Ruas de Twister
Habilidades:
Spoiler:
- Habilidade Malabarismo: Certificado 5
- Habilidade Trampolim: Certificado 5
- Habilidade Trapézio: Certificado 5
- Habilidade Comedor de Fogo: Certificado 1


Última edição por Alice em Seg 08 Ago 2016, 23:51, editado 12 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Asura Sychi Empty Re: Asura Sychi

Mensagem por Alice Dom 03 Abr 2016, 19:48

~x~ Character Information ~x~
Asura Sychi Wasabi
Nome: Carlos Mazzaropi
Titulo:
Sexo: Masculino
Cidade natal: Nyender City
Profissão: Gladiador
Idade com a qual se juntou ao personagem: 25 anos
Idade atual:
Aniversário: 26/9/26
PokéSigno: Virizion

Aparência:  Carlos é um homem de altura padrão, medindo 1,85 metros. Contudo é um homem de estatura pesada e forte devido aos longos momentos perdidos em academias, pesando 95Kg.

A pele, o cabelo e os olhos são negros, o que faz seu sorriso parecer mais branco que o normal. Se veste sempre com roupas discretas, mas parece ter um fraco pela cor verde, constantemente vestindo um peça dessa cor. A calça é sempre jeans e o tênis sempre escuro, sem atrativos. O cabelo não pode ser descrito como curto, mas também não é considerado comprido. O volume excessivo o faz parecer maior que o normal e, para que não caía nos olhos, está sempre com uma faixa de cor igual à camiseta ou blusão.

A tatuagem está localizada no braço esquerdo, próxima do ombro.

Quando caminha, parece ser menor do que realmente é, devido ao fato de andar um pouco encurvado e com a cabeça mais baixa. Nem por isso deixa de olhar as pessoas nos olhos (com exceção de cadetes).

Constantemente tem seu olhar comparado ao de um Deerling assustado, principalmente quando perto de cadetes.

Personalidade: Carlos parece sempre ter os olhos de Cornélios em suas costas, preocupando-se e demonstrando conhecer cada vírgula das leis vigentes.

Por ter crescido como vizinho do capitão Darbas, possuía pouca oportunidade de brincar na rua, passando a se acostumar com videogames para se distrair. Também criou o hábito de frequentar a academia para gastar energias (o que continua fazendo sempre que possível), já que não podia correr e jogar futebol com seus vizinhos.

Carlos é muito bom nas tarefas domésticas, já que uma parte considerável de sua infância foi ajudando sua mãe nas lides da casa.

Em batalha, no entanto, se sente mais solto, podendo ser um Gladiador. Opta por esconder seus Pokémons ao máximo enquanto usa ataques de Status que os fortaleçam, para só depois partir para o ataque, garantindo assim maiores oportunidades de ganhar.

É um homem gentil e recatado por natureza, além de desconfiado. Possui certa dificuldade em confiar em estranhos e sempre tenta fazer de tudo para que o grupo não atraia a atenção de cadetes, falhando miseravelmente em muitas vezes. Sua necessidade de fazer tudo certo chega ao ponto de não desrespeitar as regras nem mesmo durante perseguições e lutas contra verdadeiros vilões.

Confia em Asura, Julia e Kenjiro por os ter conhecido em um momento de maiores complicações.

Não dorme com a luz totalmente apagada e muito menos com ela acesa. Gosta da penumbra para poder diferenciar o que acontece ao seu redor sem ser percebido. Mesmo não sendo o mais velho do grupo, constantemente fala como se fosse o pai de todos.

Biografia: Carlos nasceu e cresceu na mesma rua em que vive Cornélios Darbas. Mesmo o capitão sendo somente nove anos mais velho, já despertava medo nas outras crianças da rua, ainda mais quando acompanhado do Persian de seu pai. Pior que a criança, era o pai desta. O Capitão Darbas (pai de Cornélios) não perdoava nenhum dos vizinhos que levantavam suas suspeitas.

Durante a infância, sempre que qualquer criança fazia algo de errado, sentiam o olhar gelado do futuro capitão sobre si, como se ele memorizasse seus rostos para o futuro.

Considerando que alguns vizinhos sumiam misteriosamente e com medo das consequências, as crianças viviam apavoradas e não se permitiam brincar livremente. Devido a esse medo e após um episódio em que a bola de Carlos caiu próximo das patas do felino da casa, passou a ficar mais tempo dentro de casa, jogando vídeo game e ajudando sua mãe nas tarefas domésticas.

O medo o fez ficar em casa mais tempo do que o normal. Quando fez 22 anos decidiu sair de casa e se aventurar como Gladiador pelo mundo, longe dos olhos do novo capitão Darbas. Contudo, mesmo longe de Nyender, o medo ainda seguia o Gladiador.
Asura Sychi 131Pokémon:

Dewott/Ariel:

Asura Sychi 502
{Ariel}
Asura Sychi 72
Lvl29 [660/1300]
Trait: Torrent
Item: -x-
MoveSet
Tackle
Tail Whip
Water Gun
Revenge
Focus Energy
Razor Shell
Fury Cutter
Water Pulse
Stat:
Hp: 3
Attack: 3
Defense: 2
Sp. Attack: 4
Sp. Defense: 2
Speed: 3
pontos disponíveis para distribuição: 12
 
Personalidade: Ariel tem o QI um pouco abaixo da média, demorando para compreender alguns comandos e precisando refletir alguns minutos para finalmente perceber o que precisa fazer. Um exemplo disso é quando ele tem que ouvir o "chefe", sem saber se o chefe é seu mestre, Asura, ou qualquer Pokémon que tenha nome Chefe ou comportamento de um. Em geral é amigável e educado, gostando de doces e assistir a TV numa distância considerada pouco saudável para a visão, mas fica facilmente indignado quando pensam que ele é uma fêmea. Quando cometem esse erro devido ao seu nome, irá insistir que Ariel é um nome unissex. Odeia o desenho Pequena Sereia, desenhando um bigode na protagonista sempre que vê um cartaz do mesmo, ou lançando algum ataque nas telas que estejam exibindo o desenho, fazendo seu mestre pagar pelo prejuízo.

Demais características:
Zorua/Zica:

Asura Sychi 570
{Zica}
Asura Sychi 72
Lvl24 [347/1050]
Trait: Illusion
Item:-x-
MoveSet
Faint Attack
Fury Swipes
Pursuit
Dig
Thief
Double Team
Hone Claws
Fake Tears
Stat:
Hp: 2
Attack: 3
Defense: 2
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 1
Speed: 3
pontos disponíveis para distribuição: 12
 
Personalidade: Zicca adora livros, gostando de ouvir histórias, ver fotos, desenhos, entre outros. É considerada muito criativa, fazendo bom uso disso em conjunto com suas habilidades, sendo capaz de assumir a forma de um Pokémon que viu apenas em fotos e fazer uma ilusão dele utilizando algum ataque, surpreendendo oponentes. Infelizmente, é um pouco travessa, assumindo a forma de Pokémon para assustar os outros. Um exemplo disso é assumir a forma de Darkray e rodear alguém que está dormindo, ficando muito perto e aguardando pacientemente a vitima acordar e depois dar risada do susto que causou. Infelizmente, seu alvo favorito é seu mestre.

Demais características:
Vazio:

Asura Sychi X
{Apelido}
Asura Sychi 72
LvlXX [000/XX]
Trait:-x-
Item:-x-
MoveSet
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: x
Attack: x
Defense: x
Sp. Attack: x
Sp. Defense: x
Speed: x
pontos disponíveis para distribuição: 12
 
Personalidade:
Demais características:

Asura Sychi BagMochila:


Asura Sychi 248965761Itens:
   

Asura Sychi 2429644587Itens PEVOAK:
   

Asura Sychi Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:


Asura Sychi 3922265509 Berries:
   
Asura Sychi 2429644587Outros:

  • 1 Cantil
  • 1 Saco de dormir
  • 12 fósforos
  • 1 caneta azul
  • 1 Bloco de Notas
  • 1 Celular
  • 1 Canivete suíço
  • 1 Bússola
  • Agulhas
  • 3 Linha De Costura (vermelha, azul e preta)

  • Kit cozinha


Dinheiro: Pk$835

~X~ Progressos ~X~
Stats do Personagem:
Spoiler:
- Inteligência: 3
- Força: 3
- Resistência: 2
- Velocidade: 2

Pontos ainda disponíveis para treinamento: 20
Capturas:
Spoiler:
- Ariel evoluiu para Dewott nas Ruas de Twister
EXP:
Spoiler:
- 788 de Exp para Zica nas Ruas de Erobring
- 2143 de Exp para Ariel nas Ruas de Erobring
- 51 de Exp para Ariel e 51 de Exp para Zica por vitória de Asura no Kuwabara Desert
- 56 de Exp para Ariel e Zica por vitória de Asura no Kuwabara Desert
- 36 de Exp para Ariel e Zica por empate de Asura no Kuwabara Desert
- 48 de Exp para Ariel e Zica por vitória de Asura no Kuwabara Desert
- 61 de Exp para Ariel e Zica por vitória de Asura no Kuwabara Desert
- 3485 de Exp para Ariel e 1657 de Exp para Zica por treinamentos nas Ruas de Twister
- 10530 de EXP para Ariel e 8100 de EXP para Zica por vitória de Asura nas Ruas de Twister
Habilidades:
Spoiler:
- Cozinha básica: Certificado 5
- Cozinha: carnes: Certificado 3
- Cozinha: massas e pães: Certificado 3
- Cozinha: saladas e entradas: Certificado 4
- Tricô: Certificado 2
- Corte e costura: Certificado 3


Última edição por Alice em Seg 08 Ago 2016, 23:52, editado 9 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Asura Sychi Empty Re: Asura Sychi

Mensagem por Alice Sex 15 Abr 2016, 02:48

~x~ Inimigo ~x~


Nome: Luciano Falabella
Titulo:
Sexo: Masculino
Cidade natal: Mengun City
Profissão: Gangster Apocalipse
Idade com a qual se tornou inimigo do personagem: 23 anos
Idade atual:
Aniversário: 7/3/29
PokéSigno: Mawile

Aparência:  Um homem considerado alto, medindo 1,89 e peso mediano para seu tamanho e idade. Possui alguns músculos, mas não muito. Cabelos castanhos escuros, curtos e bem aparados, olhos castanhos um pouco mais claros e pele bronzeada, queixo de formato mais quadrado. Luciano tem uma aparência discreta e um sorriso doce, olhando todos diretamente no olhar com gentileza e confiança, sendo fácil para ele conquistar a confiança de alguém. A forma como ele é descrito a primeira vista por qualquer um é: um rapaz comum e simpático. Suas roupas são básicas, pouco chamativas e práticas.

Imagem

Personalidade:  Luciano é um rapaz educado, calmo e sereno. Mantêm o tom de voz ameno e agradável, prestando atenção no que é falado e fazendo comentários animadores. Um tanto silencioso com estranhos, mas no geral, é descrito como alguém agradável. No entanto, sua verdadeira personalidade é fria e calculista, utilizando de sorrisos doces e palavras gentis simplesmente por funcionar, conseguindo se aproximar das pessoas e ver o que elas possuem de valor. Não sente remorso, mesmo quando rouba e ataca, ou até mesmo ferindo e matando alguém que ele simpatizava. Ao seu ver, acontece, não há nada a ser feito. O mesmo vale para os Pokémon. Se um Pokémon morre, é por ser fraco, e isso acontece, então paciência. Não sofre com os crimes cometidos, nem mesmo é do tipo maníaco que sai se divertindo com isso. Quando ele vê algo que ele quer, ele pega. Não guarda rancor, não se importando se algum de seus Pokémon for gravemente ferido ou morto. Consegue fingir que se importa, enquanto que na verdade, para ele, não se importa. Quando alguém já conhece sua verdadeira natureza, deixa de tentar fingir interesse, sendo mais direto.

Biografia:Luciano sempre teve uma vida considerada boa. Sendo filho único, seus pais lhe davam tudo o que poderia querer. No entanto o garoto sempre parecia diferente das outras crianças. Luciano sempre foi analítico e frio, testando expressões, palavras e formas de agir para conseguir o que queria mais facilmente.

Quando adolescente, suas características manipuladoras e dissimuladas estavam totalmente desenvolvidas. O jovem seguia cada vez mais frio, sem se importar com os sentimentos alheios, inclusive com os de seus pais, porém fingia muito bem.

Aos 17 anos provocou um incêndio em sua própria casa, ferindo-se na ocasião e ficando livre de suspeitas. Seus pais não sobreviveram. Pouco depois, optou por ingressar nos Apocalipses, vendo na organização maior liberdade para agir e descobrir se possuía algum limite.

Durante suas viagens, encontrou Julia por diversas vezes. Sempre que a via, demonstrava ser um rapaz carinhoso e preocupado, enganando a jovem com maestria. Quando revelou a verdade em Erobring, o fez como se comentasse sobre o clima, algo sem qualquer importância real.

Não enxerga o grupo formado por Asura, Julia, Carlos e Kenjiro como uma ameaça, mas acha curiosa as reações deles perante coisas tão óbvias.

Asura Sychi BagMochila:

Asura Sychi 248965761 Itens:

  • Asura Sychi 2511 Mega Ring


Asura Sychi 2429644587Itens PEVOAK:


Asura Sychi Bag_Medicine_pocket_iconItens Medicinais:


Asura Sychi 3922265509 Berries:

Asura Sychi 579538186 TMs:

  • Asura Sychi 1TM4 - Swords Dance
  • Asura Sychi 2TM8 - Flamethrower
  • Asura Sychi 4TM68 Aerial Ace
  • Asura Sychi 8TM83 X-scissor


Asura Sychi 2429644587Outros:


Stats do Personagem:
Spoiler:
- Inteligência: 5
- Força: 2
- Resistência: 2
- Velocidade: 1

Pontos ainda disponíveis para treinamento: 20
Habilidades:
Spoiler:
- Habilidade x revelada em: [link]Da Rota em Apareceu usando a habilidade[/link]

Asura Sychi 131Pokémon:


Scyther:

Asura Sychi 123
{Seishirou}
Asura Sychi 72
Último Lvl: 10
Trait: Swarm
Item:-x-
Stat:
Hp: 2
Attack: 5
Defense: 3
Sp. Attack: 2
Sp. Defense: 3
Speed: 5
pontos disponíveis para distribuição: 12
Personalidade: Scyther é um pokémon incrivelmente obediente e leal, não questionando a ordem recebida e simplesmente agindo. O inseto prefere não pensar nas consequências de seus atos e sempre dá tudo de si em um combate. No fundo, parece até mesmo gostar de seu mestre, embora não aprove muito o caminho escolhido. Prefere manter distância de Gyarados devido à natureza agressiva desse. Apesar de tudo, se recusa a cogitar qualquer sugestão de trair seu mestre.

Demais características: Nenhuma
Gyarados:

Asura Sychi 130
{Daisuke}
Asura Sychi 72
Último Lvl: 24
Trait: Intimidate
Item: Asura Sychi 241 Gyaradosite
Stat:
Hp: 3
Attack: 5
Defense: 3
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 3
Speed: 4
pontos disponíveis para distribuição: 12
Personalidade: Gyarados é um Pokémon sádico que parece sentir prazer em ferir seus inimigos. A serpente sempre mira seus ataques para não nocautear rapidamente, mas sim causar danos e sofrimento, preferencialmente permanentes. Quando está perto de perder, intensifica seus ataques, dando tudo de si.

Demais características:
Onix:

Asura Sychi 95
{Ikigai}
Asura Sychi 72
Último Lvl: 21
Trait: Rock Head
Item:-x-
Stat:
Hp: 1
Attack: 2
Defense: 5
Sp. Attack: 1
Sp. Defense: 1
Speed: 3
pontos disponíveis para distribuição: 12
Personalidade: Onix pode ser resumido em uma única palavra: desinteressado. A serpente de pedra gosta de ser deixada em seu canto, de preferência dormindo. Ignora os desafios de luta de Gyarados e qualquer outro humano e Pokémon que lhe chame para qualquer coisa. Em batalha, tenta ser rápido e eficiente, para acabar rápido com o duelo e assim voltar a sua meditação. Nunca cogitou abandonar seu mestre, até por ter que parar para analisar o comportamento de Luciano, os comandos recebidos e muitas outras variáveis. Essa demanda de pensamentos já é demais e é muito mais simples ignorar e seguir a inércia.

Demais características:
Gallade:

Asura Sychi 475
{Kamui}
Asura Sychi 72
Último Lvl: 20
Trait: Steadfast
Item:-x-
Stat:
Hp: 2
Attack: 5
Defense: 2
Sp. Attack: 3
Sp. Defense: 4
Speed: 4
pontos disponíveis para distribuição: 12
Move definitivo: Teleport
Personalidade: Gallade parece ser um cavalheiro Don Juan da época dos cavalheiros. Por alguma razão, sempre possui uma rosa quando está na frente de Pokémon fêmeas bonitinhos, como Lopunnys e Gardevoirs. É adepto de gestos como beijar mãos e despedidas se curvando. Não gosta de lutar contra garotas, optando por fugir com seu Teleport, porém tem mais medo ainda de seu mestre, obedecendo-o no final. Se mostra fiel e obediente, nunca dando razões para se tornar um alvo para Luciano e agradece o fato do Apocalipse não achar punível seus galanteios por aí. Possui um sério problema de fidelidade com Pokémon fêmeas, não conseguindo dedicar seu coração a uma única garota.

Demais características:
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Asura Sychi Empty Re: Asura Sychi

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste fórum
Você não pode responder aos tópicos