Um novo começo, após sobreviver ao Universo!

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Um novo começo, após sobreviver ao Universo! Empty Um novo começo, após sobreviver ao Universo!

Mensagem por Sakura Mille em Dom 20 Abr 2014, 17:16

♥ Um novo começo, após sobreviver ao Universo!  

A entrada para Jorvett Village não poderia ter sido menos dramática. Triunfantes como heróis de guerra, eu, Ethan e Serena desfilamos sob a chuva que caia ainda forte, levando consigo partes da sujeira e da tristeza. Uma coisa que eu havia percebido era a facilidade do ruivo em deixar o passado no passado. O que passou, passou, não vale apena ser lembrado – já dizia alguém... Eu, por minha vez, ainda deixava os flashs da face da ruiva aparecer em minha mente. Seu sorriso. Aquela Kirlia. Uma ou duas vezes arrepiei-me toda. Era incrível como era fácil lembrar de tragédias, e difícil lembrar de momentos felizes.

A chuva ainda caia, assim como a pouco tempo na rota anterior. Guiando Ethan, como quem guia um cego, olhava para os lados procurando o único lugar que poderia ser como um abrigo naquele momento: a cabana de Aya. Não a conhecia de verdade, mas o P.E.V.O.A.K. é uma lugar que todo viajante teria que passar ao adentrar as vilas. Ainda pesava se não seria sensato voltar para Nyender City, na qual havia um hospital com profissionais mais preparados do que ali, mas o temor do tempo não me deixava pensar nisso.

Ao longe via a loja, aberta aparentemente, e seguia. Se havia alguém naquelas ruas, ignorava, até porque tinha mais o que fazer, e possivelmente ninguém é louco o suficiente para se manter nas ruas com aquela chuva. Cada passo que eu dava me levava a um lugar possivelmente seco, quente e confortável. Esperava que a jovem que cuidasse de lá fosse igual em personalidade das entrevistas do Pokénews.

Adentrei o lugar bem eufórica e acho que a própria Aya, de cabelos rosados, se assustou comigo. Serena saia na frente, com um pouco de desespero no olhar. Todos ali precisavam de ajuda, mesmo Lotad que não participou da batalha. Ethan logo atrás ainda com a seda em seu rosto. Comecei a jogar tudo em cima da jovem rosada, sem me preocupar com a sua reação.

- Preciso de ajuda. Fomos atacados na rota 2 e ele teve os olhos envenenados... Pode nos ajudar? Nossos Pokémon estão também muito machucados e tem este Egg Pokémon que encontramos na chuva. – Dizia colocando o egg no balcão, assim como as Pokéballs.

Finalmente estava em segurança ali. Mas meu coração ainda batia forte, em alerta sempre. Mesmo tentando me descontrair, eu ainda me preocupava em ter aquela louca no meu pé. Ela poderia ser louca para nem se lembrar de mim ainda, ou louca demais para vim atrás. O tempo dirá... Só espero que ela seja pega logo.

Enquanto Ethan adentrava o local, deixando-o sobre os cuidados de Aya, eu pegava o celular, ligando para os Cadetes. Deveria prestar a queixa sobre o fato ocorrido na rota 2 e, claro, não mencionar Ethan.
Sakura Mille
Sakura Mille

Um novo começo, após sobreviver ao Universo! Empty Re: Um novo começo, após sobreviver ao Universo!

Mensagem por Alice em Dom 20 Abr 2014, 22:38

Sakura entrava no PEVOAK apressada e um pouco afobada. A Stylist falava rápido, pegando a jovem Aya completamente desprevenida, e, sem pensar muito, despejava a história para a mulher mais velha. Sua mente, finalmente, deixando um pouco as lembranças ruins para trás.

Ao perceber o problema, Aya rapidamente colocou as pokébolas que lhe eram empurradas para dentro do bolso do avental e passou o braço de Ethan por cima de seus ombros, guiando-o escada acima. A morena seguia a dupla, já pegando o celular e denunciando o ataque da loira para a organização cadete, na esperança de que eles impedissem mais feridos. No andar de cima, o homem caia sobre uma cama e a atendente do PEVOAK retirava a faixa azul e começava a examinar rapidamente os olhos do criminoso.

- Você gosta de me dar trabalho, não é Ethan?

Sakura congelou na porta. Não se lembrava de ter dito o nome do ruivo para Aya, então foi uma surpresa perceber que a mulher já o conhecia. No telefone a voz de um cadete refazendo uma pergunta, contudo a dúvida na mente e a visão de diversas berrys e itens naturais sendo esmagados tomava conta da atenção de Sakura. Estava mais impressionada com a mistura sendo feita pela rosada ou pelo fato dela já conhecer o gangster?

- Sabe que não é minha culpa Aya. Sempre que passo por aqui tem alguém atacando...

- Mas você podia ser mais prudente.

Apesar dos dois aparentarem ter quase a mesma idade de Ethan, a mulher falava com um tom de voz maternal, exatamente como Sakura ouvira falar que a mulher era. Entretanto ver o ruivo tentando se explicar para a mulher e aparentando um adolescente que fez algo errado, a morena não resistiu a um sorriso. Em pouco tempo os olhos estavam limpos e com uma pasta avermelhada sobre eles, colorindo a bandagem que se seguia por cima.

- Isso deve bastar por enquanto. Em três horas volto para trocar.

- Três horas? Não poderei nem dormir direito?

- Fique quieto seu resmungão. Essa mistura irá puxar o veneno para fora, então preciso trocar antes que ela perca o efeito e antes que o veneno faça um estrago irreversível.

Após mais uma bronca, Ethan novamente se silenciava e Sakura novamente sorria. Aparentemente ele já se machucara perto de Jorvet algumas vezes no passado e Aya sempre o salvara. Antes de verificar a Stylist, a dona do PEVOAK começou a soltar os pokémons. Serena ainda não recebera tratamento, Isaac já estava com um pano embebido em água quente enrolado na pata congelada, Meowth comia uma Pecha Berry, Jolteon esperava deitado um tratamento para seus arranhões e então Lotad foi liberado. De repente a morena compreendeu o motivo dele não ter lutado. A barriga do Pokémon possuía um corte profundo muito grande e o sangue escorria livremente. Em poucos segundos Aya começou a pegar mais itens e se preparar para ajudar o Pokémon.

Mais de uma hora depois, Lotad ter recebido 5 pontos na barriga e estar dormindo ao lado de Ethan, Aya finalmente se voltou para Sakura. A atendente já respirava com dificuldade, porém não demonstrava nenhuma vontade de parar antes de verificar todos.

- E você querida? Algum machucado?

A morena negou sobre qualquer ferida, mas os olhos de Aya eram treinados e rapidamente a rosada mandou a morena sentar-se, enfaixando o pé torcido e colocando um remédio. Somente enquanto era cuidada, a Stylist percebeu que seu pé já estava inchado. Depois de cuidar de Sakura, Aya voltou a tratar de Serena, Jolteon, trocar o pano aquecido de Isaac e começar a preparar a nova mistura para trocar o curativo de Ethan.

- Querida, se você conseguir andar, poderia avisar o paciente do quarto ao lado que demorarei um pouco para preparar o jantar hoje? - Aya pedia para Sakura. A rosada claramente não desligava sua mente de seus pacientes.
Alice
Alice

Um novo começo, após sobreviver ao Universo! Empty Re: Um novo começo, após sobreviver ao Universo!

Mensagem por Sakura Mille em Dom 20 Abr 2014, 23:50

As cenas que se sucederam foram uma sequência bem pensada de alguém que está a muito tempo nesse ramo. Diante da vida que eu tive, nunca fiquei frente a frente de uma médica, ainda mais como Aya, e de seus trabalhos. Era lindo de se vê! Era ativo, congruente e, por conseguinte, lindo. Salvar a vida das pessoas e Pokémon era tão lindo quanto o trabalho dos stylists. Era como uma arte, mas com dupla finalidade. Não era apenas trazer alegria, mas, também, vida. A jovem despertava em mim uma reação de prazer ao observar cada passo que ela dava. O preparo das massas. O cuidado. Aya era uma verdadeira médica, não importava quantos diplomas Gregory tinha nas paredes, ser médico é ter o dever de ajudar o próximo, sem interesses particulares.

Aya, com muito zelo, cuidava de um por um e surpresa foi a minha ao descobrir que ela já conhecia o jovem gangster. Mais do que isso, Ethan obedecia a ela, como um adolescente resmungão obedece a mãe. Era engraçado de ver a cena dos dois e bastante calmante assistir a massa remover o veneno, deixando-me em paz a respeito da visão de Ethan. Todos estavam sendo tratados e ao ver um último raio escarlate, lá estava Lotad, o único Pokémon que não o vi lutar. O Pokémon Grass/Water estava machucado, mais sério do que os demais. Era visto um grande corte em seu estômago e várias marcas de luta. Fechei os olhos ao perceber que Ethan havia começado a batalha muito antes do que eu pudesse começar.

Dando alguns leves passos para trás, e vendo Aya deixando de verificar a saúde do Egg, eu percebo que o meu tornozelo ainda doía. Agora que conseguia respirar melhor, as partes machucadas do meu corpo começavam a latejar em busca de cuidados. Não eram sérios, apenas tensos. Iriam melhorar com o tempo. Aya percebeu e ofereceu ajuda, mas embora eu negasse, ela pós a cuidar de mim, e sabia, com um simples olhar, quais lugares tratar. Era uma mulher bastante hábil e isso me despertava o desejo de ser como ela, mas diferente dela, viajar por toda Shinki para ajudar os outros.

Aya terminava os curativos, e já começava uma nova rodada, trocando gelo, fazendo mais massa. Tudo em virtude do nosso bem. Era boa, maternal e fiel. Diante de seu trabalho, e como era a melhor para ajudá-la, ela pós a pedir um trabalho simples, e era o mínimo do mínimo que eu pudesse fazer para ajudá-la.

- Sem problemas, faço sim e qualquer coisa me diga o que fazer... – dizia já andando ao quarto ao lado, tendo Serena ao meu passo, me acompanhando. – Com licença, Aya pediu para avisar que o jantar irá demorar só um momento. – dizia para a pessoa que estava ali.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Seg 21 Abr 2014, 22:07

A visão de Lotad ferido, de Ethan obedecendo Aya e da atendente trabalhando com agilidade e garantindo o bem de todos criou mais um misto de emoções em Sakura. Tranquilidade, ansiedade, felicidade e dor. Entretanto o que mais se sobressaia era a tranquilidade em saber que todos ficariam bem.

Enquanto a mulher seguia fazendo uma segunda mistura de remédio para o gangster, Sakura foi até o quarto ao lado avisar o outro paciente que o jantar demoraria mais um pouco. Entretanto, ao chegar no quarto e avisar, deparou-se com um senhor de idade deitado. A única iluminação do quarto era uma vela, porém quando a jovem notou que ele estava acordado e acendeu a luz para dar o recado, teve uma surpresa.

- Apague essa luz sua pirralha inconsequente.

Sakura apagou a luz rápido e deu o recado para o senhor, estranhando um pouco o comportamento. Mais uma vez surpreendendo a jovem, o senhor concordou no primeiro momento e logo depois perguntou onde estava seu jantar. Fisicamente falando, o senhor parecia saudável. Contudo seu mental parecia um pouco perturbado...

Do quarto de Ethan, Aya se retirava carregando uma travessa com as antigas bandagens do ruivo e as toalhas já frias de Isaac. A morena observou o conteúdo da tigela, percebendo que as faixas possuíam um tom de roxo quase preto e nada de seu vermelho anterior podia ser visto.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Ter 22 Abr 2014, 11:13

No quarto ao lado, eu dava o recado, acendendo a luz ao perceber que o paciente ali deitado estava bem acordado, no entanto, deitado. Surpresa foi a minha quando recebo uma bronca do longevo que estava sobre a cama, deitado ao lado de uma vela que estava a ser a única fonte de iluminação daquele quarto escuro. Uma verdadeira solidão! Apesar disso, parecia que o senhor estava gozando de perfeita saúde, mas qual seria o seu problema? Seria mal de rabugento? Não! O senhor tinha algum problema mental ao começar a falar coisa com coisa. Sair curiosa do quarto, deixando-o em paz segundo a sua vontade.

Ali, de volta ao quarto de Ethan, percebia a nova massa avermelhada sendo posta, enquanto a antiga estava toda roxa, quase negra, ao lado. Era o veneno que foi extraído dos próprios olhos de Ethan. Engoli em seco ao ver a macha roxa ali ao lado e virei a cara para Aya, tentando desfaçar as minhas lembranças da rota 2, um lugar de tragédia.

- Er.. Dei o recado ao senhor ao lado, mas acho que o mesmo não está bem para entender alguma coisa. Qual a situação dele? – perguntava curiosa para Aya, enquanto pegava a minha Pokémon Grass do solo e a segurava nos braços.

Assim como Isaac, Serena lutou bravamente contra aquela cobra. Sozinho e ainda inexperiente, seria difícil Meowth ter vencido a batalha e por isso a Pokémon deu um peso enorme para a ofídia, e ainda saiu com poucos arranhões, sendo considerada no momento, quase curada. Os demais pokémon que havia capturado em Nyender City estavam bem e isso me levava a lembrar o real motivo de estar na vila: a troca!

Enquanto aguardava a resposta de Aya, olhava pela janela para observar o tempo lá fora. Queria saber se as ruas de troca estariam aberta mesmo nesse temporal. Observava o céu e olhava no celular, para saber quantas horas eram. Caso o tempo, ou os tempos, cooperassem, eu iria só com Serena atrás do negociador.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qua 23 Abr 2014, 23:41

Aya ouvia o relato de Sakura e suspirava cansada, falando baixo e, aparentemente, para si mesma "hoje é um daqueles dias", o que deixava a Stylist ainda mais curiosa sobre a condição do homem no quarto ao lado. A rosada terminava de juntar os recursos utilizados para cuidar do grupo. Serena estava nos braços de Sakura; Isaac estava deitado com a pata já parcialmente descongelada e ressonava baixinho, claramente já adormecido; Lotad dormia ao lado de Ethan; Jolteon observava tudo ao redor com a pata já enfaixada também; Meowth lambia os bigodes após ter terminado sua berry e Ethan ainda estava acordado. Mille analisou o gangster, tentando evitar que as memórias da batalha enfrentada na rota 2 retornassem a sua mente.

- Aquele senhor passou por um trauma, mas não sei dizer o que aconteceu. A memória dele está completamente confusa e, em alguns dias, ele é muito gentil, porém em outros...

Aya não precisava terminar de responder para que Sakura entendesse a mensagem. Apesar do cansaço, a garota olhou o relógio, percebendo que ainda eram recém 17 horas. A noção de tempo da Stylist parecia completamente perturbada após a jornada na Rota 1 e Rota 2... Era difícil acreditar que levara mais de dois dias para chegar em Jorvet... O temporal ainda estava agressivo do lado de fora, contudo a hora ainda era propicia para visitar a rua das trocas, se é que a mesma estava funcionando...

- Bem... Em três horas eu volto para trocar seu curativo novamente, Ethan. Então tente não se matar nesse meio tempo.

A brincadeira arrancou uma pequena reclamação do ruivo e uma risada de Sakura. Deixando o quarto, a atendente informava que iria até o mercado, comprar alguns itens para fazer o jantar e já questionava se alguém precisaria de algum item.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qui 24 Abr 2014, 11:24

Aya explicava como o longevo da sala ao lado agia. Um trauma fora capaz de fazer isso tudo? Era incrível o poder da mente de se alto destruir por dentro, e mais incrível ainda era o que ela poderia suportar. Eu, por minha vez, temia alguma sequela psíquica da batalha anterior, deixando-me um tanto quanto desconfortante perante o relato de Aya. Mas pelo visto, nada estava diferente. Tudo no seu devido lugar e agora era possível visitar a cidade, mesmo com a chuva que caia. Serena olhava para mim confusa e eu para ela, com um sorriso de está tudo bem.

Ethan ainda deitado, e fora Serena, cada Pokémon estava distribuído naquela ala, com suas respectivas partes em tratamento. Jolteon vigiava todos, como um cão de guarda. Era engraçado o quanto o Pokémon me fazia ri. Sempre meio lúdico, como se fosse um altista. Adorava-o.

Aua estava de saída, deixando Ethan ali, fazendo mais uma gracinha que desconsertasse Ethan e tirasse mais um riso meu. Rir, depois da rota 2, era algo estranho. Chegava a ser uma blasfêmia. Mas Ethan parecia ter uma facilidade enorme para esquecer tragédias, assim como em Nyender, o jovem Gangster estava ali todo desconcentrado, como se nunca tivesse entrado em uma linha de morte. Seguiria os mesmo passos.

- Ethan, eu vou para as ruas de trocas, conseguir um novo Pokémon. Cuide de todos e durma um pouco. Jolteon está de guarda – dizia sorrindo, mesmo que o jovem ainda não pudesse ver, coloquei leveza no falar, tranquilizando-o... se bem que se o tranquilizasse mais, até penicilina seria fraco para ele.

Aya se despedia e perguntava se queria algo, eu disse que se pudesse trazer algum lanche não-perecível para viajem, eu agradeceria, além de comida Pokémon. Pedi um guarda-chuva para a rosada e assim partia para as ruas de troca, com Serena nos braços, que me ajudava a estabilizar a proteção.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sab 26 Abr 2014, 12:28

- Boa sorte lindinha. E mande um oi para o Joshua por mim.

Mais uma surpresa para Sakura. Em primeiro lugar não havia dito para Ethan onde iria conseguir seu novo pokémon, em segundo a Stylist começava a se perguntar quem aquele gangster não conhecia...

Munida com um guarda-chuva emprestado por Aya, a morena acompanhou a rosada por uma parte do caminho antes de se separarem. Apesar da chuva forte, Sakura se sentia a vontade indo para a rua das trocas. Tentava esquecer a rota 2 e manter na lembrança somente as coisas boas, assim como o ruivo fazia. Serena em seus braços parecia tentar a mesma coisa ao esticar a língua para pegar as gotas de chuva aleatoriamente.

A caminhada era tranquila apesar do mau tempo. Por janelas abertas a morena vislumbrava famílias conversando em volta de uma mesa, um pequeno restaurante preparando-se para a noite, uma casa com uma festa infantil... A vida prosseguia com seus momentos felizes, sobrevivendo a dor e a tristeza. O senhor de idade, não mais dono da razão, e a louca que estava atacando a todos na rota 2 também deveriam aprender isto... Margareth sofrera no passado, assim como o homem, mas a vida deles não precisava acabar daquele jeito. Porém eles precisavam de ajuda para encontrar a luz novamente.

Distraída em pensamentos, Sakura só percebeu que estava na rua das trocas quando a folha de Serena tocou seu rosto, chamando sua atenção. Em vários pontos haviam toldos esticados, protegendo máquinas e pessoas. O lugar não estava movimentado, contudo ainda era possível encontrar algumas negociações sendo feitas. Restava agora à jovem encontrar a pessoa que desejava, o que não foi difícil. Joshua se despedia de um homem que saia com um Chespin ao lado, satisfeito com a nova aquisição.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sab 26 Abr 2014, 13:01

Era difícil saber o que Ethan não conhecia ou quem não havia criado amizade. Parecia que naquela vila, Ethan havia nascido, mas para alguém que já viajou toda Shinki, não é difícil de entender que conhecia muita gente. Para além disso, o jovem parecia ter uma memória incrível, já que até o nome das pessoas lembravam. Joshua, pelo visto, era o responsável pelas trocas e esse era quem estava disponibilizando alguns dos mais singulares exemplares. Exemplares, esses, que iriam me ajudar na minha vida como Stylist com as suas particularidades.

Saia junto de Aya, que ia para o mercado. Tendo um guarda-chuva como escudo da chuva que ainda caia, me separava da rosada que ia atrás de suprimentos enquanto ia em direção das ruas. Serena em meus braços brincava com as gotas que eram trazidas pelo vento e logo eu seguia pela vila, pequena e humilde, mas cheia de alegria, fraternidade e amor. Queria, mesmo depois de tudo, que a ruiva insana encontrasse paz, assim como o senhor do PEVOAk, no qual encontrava-se com sérios problemas mentais. Cada passo eu tentava me encher de alegria, em vez de tristeza e perdas. Queria deixar em memória os acontecimentos, mas só em memória, afinal, se não podemos mudar o passado, podemos ao menos imaginar como o futuro será...

Os passos foram perdidos ao meio do vilarejo e logo a folha de Serena me chamava atenção ao me mostrar que estava nas ruas que realizavam trocas. O movimentos ali era pouco, mas afinal, estava chovendo! Dei alguns passos pela rua e não demorou ao ver um Chespin sair nos braços de um homem. Logo ao lado, avista quem seria o Joshua, conhecido de Ethan. Sorrir para Serena, que logo saia dos meus braços para perto de seu local de trocas, em local protegido da chuva.

- Boa tarde... Você seria o Joshua, não é? Estou aqui para poder conseguir uma espécime rara da qual estavam anunciando. Tenho três Pokémon como diziam... Ah! Não sei se lembra, mas Ethan lhe mandou lembranças! – dizia para o jovem que era responsável.

Serena sorria para o jovem enquanto mantinha a sua cara curiosa sobre os itens que estava disponíveis para a troca. Enquanto isso, retirava da minha bolsa as três esferas. Os raios escarlates surgiam ali e mostravam todos os três Pokémon que haviam capturados em Nyender City, e sobre o local, o trio se apresentava.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Dom 27 Abr 2014, 00:58

Finalmente na rua das trocas, não foi difícil encontrar Joshua, o responsável pela troca que a Stylist tanto ansiava. A morena se aproximou assim que o outro homem se afastou com um Chespin. Serena pulou para o chão, mas mantendo-se na área protegida. O barro que se espalhava pelas ruas parecia não perturbar tanto a dupla, apesar de Sakura ainda precisar de um banho quente para se livrar da sujeira que estava sobre sua roupa e cabelo.

O responsável pelas trocas mirou a morena de cima a baixo quando esta se aproximou, como se a analisasse. Contudo, assim que ouviu o nome do velho amigo, Joshua sorriu abertamente e começou a rir.

- Eu sabia! - O homem começava a falar, deixando Sakura, Serena e os outros três pokémons que eram ofertados incrivelmente confusos. - Eu sempre disse que aquele malandro um dia ia ser fisgado.

A Stylist corou e rapidamente ergueu as mãos, tentando arrumar o mal entendido, no entanto Joshua a ignorava e continuava a falar sobre o passado e sobre como Ethan negava as previsões de amor eterno que o loiro fazia. Quanto mais Sakura tentava se explicar, mais se sentia ignorada. Serena já abaixava o rosto, resignada com mais uma surpresa no destino das duas.

- Mas e então? Como tá o Ethan? Você já domesticou aquele gênio complicado dele? - Ele recomeçava a questionar, porém quando Sakura corrigiu, explicando a situação, Joshua sorriu de volta. - Não se engane querida, aquele cara não muda seus planos por qualquer uma.

A morena de repente se sentia mirada demais e desejava, por um momento, ser ignorada novamente. Serena, Joshua, os três pokémons que iria trocar... Todos a mirando no aguardo de uma resposta. Determinada a recuperar o foco da situação, a morena perguntava da troca. Joshua sorriu para a mesma, um sorriso sugestivo que não agradou a Stylist, porém analisou os três pokémons, revelando-se satisfeitos com os mesmos. Em seguida, o homem retirava do bolso três esfera e liberava um Froakie, um Chespin e um Fennekin.

- Seus pokémons são ótimos. Então, eu aceito a troca. Conforme anunciado, você pode escolher qualquer um desses três. Chespin é do tipo grama, Froakie é do tipo água e Fennekin é do tipo fogo. Os três são incrivelmente raros e com certeza qualquer um deles será uma ótima aquisição... - O loiro seguia falando, ressaltando as vantagens da troca, enquanto Sakura se distraia observando os três monstrinhos que tinha como opção.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Dom 27 Abr 2014, 12:16

A situação não poderia ser mais desconfortante – embora eu soubesse que poderia sim! Joshua conhecia, não só Ethan, mas revelava um lado mulherengo do ruivo, me confundindo com alguém que Ethan estava apaixonado, o que era ridículo. Mas também, ele não seria o único. Nessas horas que eu me lembro de Soraya e de muitos outros que só no olhar viam em mim e no gangster um casal. Serena se surpreendia por conhecer mais alguém que conhecia Ethan. Eu, tentando explicar, era ignorada, atraindo o olhar dos Pokémon ali, fora as insinuações de Joshua, até que consegui falar.

O jovem ainda se sentia seguro no que havia previsto para Ethan, mas eu ainda continuava a tentar explicar que eu e Ethan éramos amigos, nada mais do que isso. Depois de tanto alvoroço, conseguir chamar a atenção de Joshua para as trocas. Finalmente poderia conseguir uma aquisição rara! Os raios escarlates surgiam na medida que apresentavam o novo trio: Chespin, Froakie e Fennekin. O trio era mais lindo em visto do que nos livros e suas características peculiares me deixava bastante animada, já esquecendo da cena passada com Joshua.

Agora, mais um dilema: a escolha dos Pokémon! Diante dos apresentados, eu queria saber mais sobre eles. Começava analisar um por um, chegando perto de Chespin e vendo as patas e seus espinhos na cabeça, tentando medir a resistência. Cutuquei a espuma no pescoço de Froakie e assim ela se inflava, se movimentando, o que causava algumas cócegas na mão. Quando fui analisar Fennekin, ela pulava para cima de mim e começava a tentar me lamber.

- Calminha! Estou toda suja – dizia para a Fire, enquanto sorria e a segurava nas minhas mãos, enquanto Serena inchava ao ver pegar a raposa. – Eu vou ficar com essa gracinha mesmo! Obrigado, Joshua, e prazer em conhece-lo – dizia para o jovem e assim pegava a Pokéball da raposa.

Despedia-me do trio e assim saia de volta para o PEVOAK, tendo Serena e Fennekin comigo. Estava ansiosa para mostrar o novo membro para Ethan, mas primeiro ele tem que retirar todo o veneno, o que deve já estar perto de terminar.

- Fennekin, sou Sakura Mille, essa é a Serena. Estamos viajando pelo Continente buscando espalhar a nossa arte, na qual ainda não tivemos a sorte de trabalhar corretamente, mas vamos conseguir. Espero que você se dê bem em nossa turminha, logo, logo você vai conhecer todos! – dizia empolgada para a raposa.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Dom 27 Abr 2014, 22:28

Sakura retomava seu caminho para o PEVOAK, após se despedir dos outros pokémons e com o novo amigo nos braços. Serena andava ao lado da Stylist, ainda inchada e sentindo-se insatisfeita por ter seu lugar nos braços da morena furtado pelo novato. Fennekin não ajudava nada ao mirar a Pokémon Grass com ar superior.

A garoa ainda incomodava um pouco, porém o guarda-chuva conseguia proteger o trio. Sakura estava satisfeita com a nova aquisição. Os passos eram tranquilos e serenos. Pela primeira vez naquele dia, a morena havia esquecido por completo os acontecimentos na rota 2.

Ao ver o prédio do PEVOAK, Sakura sorriu ainda mais e correu para o interior. Estava ansiosa por apresentar o novo Pokémon para Ethan e para os demais monstrinhos, contudo a cena encontrada no quarto foi uma surpresa.

Jolteon não estava com uma expressão amigável; Delcatty estava deitado ao lado de Jolteon, com a cabeça no chão e puxando as orelhas para baixo; Meowth, ao lado de Delcatty, estava com a cabeça debaixo da barriga de Delcatty; Lotad estava deitado ao lado de Meowth, exatamente na mesma pose de quando estava deitado ao lado de Ethan. Contudo os olhos da morena estavam fixas na cama, onde Ethan estava deitado, e na loira ao lado que não parava de falar um minuto.

- Mas... Querido...

- Sério Berenice, só me deixa dormir.

Sakura, apesar do pouco que conviveu com Ethan, podia dizer pelo tom de voz dele que ele estava irritado e que queria simplesmente descansar. A loira, contudo, continuava a falar, a dizer que era o destino deles ficarem juntos e a questionar quanto tempo ainda levaria para o gangster perceber esse fato. A morena só pode erguer a sobrancelha. O inverno estava chegando e a temperatura baixara drasticamente, porém a estranha estava somente de biquíni e com uma canga amarrada na cintura, claramente querendo expor os atributos para um homem que estaca com os olhos enfaixados... O cabelo, longo, liso e loiro escorria como uma cascata até a cintura da mulher. Os olhos azuis eram difíceis de serem ignorados.

Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Seg 28 Abr 2014, 11:09

Os passos até o PEVOAK parecia serem bastantes velozes, na medida em que eu queria apresentar o Fennekin para os demais. Um nome para a nova aquisição era necessário, mas nada vinha em mente. Pensei, pensei e logo reparei Serena ao lado, toda emburrada, como se tivesse com ciúmes. Eu realmente estava toda bobona por conseguir o Pokémon, e queria que a minha parceira ficasse feliz também.

- Ora, come on! Me ajude a encontrar um nome para ele, hein? – Serena revirava a cara para o lado, enquanto Fennekin virava para o lado oposto. Parecia que uma rivalidade ali crescia. – Já sei! Te chamarei de Ezra! – Fennekin abanava a cauda feliz pelo nome e assim já havíamos chegado ao PEVOAK.

Adentrei a estrutura procurando primeiramente Aya. A moça nos ajudou tanto que eu estava feliz por mostrar o novo Pokémon. Assim que cheguei, Ezra saia dos braços, indo para o solo, no qual avançava ao meu lado e Serena no lado oposto. Seguia pela estrutura para mostrar Ethan, já que não havia encontrado Aya. Surpresa foi a minha quando vejo Ethan, ainda vendado pelo remédio, tentando ignorar uma loira que estava quase que sobre ele. Seus cabelos loiros enormes e seus olhos azuis eram incríveis, deixando-me um pouco desconfortante diante da cena. Ela dizia algo como almas gêmeas, e Ethan queria apenas dormir.

- *Cof! Cof!* - fingi tossir para chamar a atenção de todos – Ethan, cheguei com o Fennekin... Ou melhor, Ezra! – dizia enquanto Ezra fazia pose se apresentando – Sou Sakura Mille, amiga de Ethan. – dizia para a loira, me apresentando e esperando que ela se apresente. – Quem é a sua amiga, Ethan? – dizia perguntando ao gangster.

Realmente era uma cena um pouco desconfortante. Queria acabar logo com a fase de apresentações e deixa-lo sós com a jovem, enquanto eu tomava um banho. Mas a cara dos Pokémon no chão não era nada boa, parecendo que eles estava detestando o barulho. Mas também, depois de uma verdadeira guerra na rota 2, era de se esperar que eles quisessem um pouco de privacidade ali.

Fennekin não se importava com o que estava acontecendo ali e logo saia correndo para conhecer os novos amigos, sendo seguido por Serena. A Pokémon Grass assumia a frente de Fennekin, querendo tomar a atenção para ela, mas logo Fennekin esquentava o pelo alaranjado de suas orelhas e encostava nas costas de Serena, fazendo a Pokémon sair correndo em desespero pelo ala procurando água para se refrescar, acordando Lotad, que tentava, com dificuldade, acompanhar Serena.

- Comportem-se, os dois! – repreendia os Pokémon.
Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Ter 29 Abr 2014, 01:07

Ao chegar no prédio que, em poucos minutos, a fazia se sentir em casa, Sakura rapidamente procurou por Aya, a fim de lhe mostrar o novo Pokémon. Após não obter sucesso, a Stylist subiu as escadas, em direção ao quarto ocupado por Ethan e pelos demais pokémons. Surpresa foi a da morena ao se deparar com uma loira deslumbrante debruçada sobre o ruivo e tentando ganhar a atenção do mesmo. Logo a Stylist se apresentava, ganhando a atenção da loira e dos pokémons. Enquanto os monstrinhos a miravam com suplica no olhar, a outra a mirava de cima a baixo.

- Amiga? - A julgar pelo tom de voz de Ethan, Sakura tinha certeza de que fora generosa no termo. A morena poderia facilmente perceber o quanto a presença da loira era indesejada pelo ruivo, contudo esse fato parecia ser facilmente ignorado por Berenice.

- Então, você é a Sakura, hein... - A julgar pelo tom de voz da outra, nada amigável e consideravelmente irritante por natureza, a Stylist sabia que em algum momento seu nome havia sido citado antes de chegar, fato que parecia desagradar e muito a invasora do quarto.

Sakura repreendia os pokémons, porém isso não impedia Ezra de pular sobre o ruivo, farejando o rosto do mesmo curioso. Serena logo parava de correr e permitia a Lotad se aproximar da mesma, para esfriar suas costas. Logo depois o Pokémon mirava a raposa de fogo, claramente avisando-o para não se aproximar de novo de Chikorita para, logo depois, cair de lado no mesmo lugar com os pontos para cima. O pobre Pokémon ainda estava cansado. Ethan erguia a mão e a colocava na face da raposa, tateando e reconhecendo o monstrinhos com os dedos, já que ainda não poderia usar a visão.

- Então, você é Ezra hein. Que tipo você é?

Fennekin parecia satisfeito em ser reconhecido e logo aquecia os tufos de pelo em sua orelha, aquecendo o ar o suficiente para o ruivo identificar o tipo do Pokémon e parando após receber um elogio do gangster. Os demais pokémons miravam curiosos, contudo pareciam mais interessados em se livrar da loira para dormirem sossegados.

- Que importa o tipo desse ratinho, Ethan querido. - Berenice voltava a falar com sua voz que também já irritava a morena. A loira parecia ter dificuldades em falar com um tom de voz mais baixo ou em ficar quieta por mais de 5 minutos. De repente Sakura compreendia o pensamento dos Pokémons. - Essazinha ai te coloca em perigo, quase te deixa cego e ainda sai pra ficar fazendo trocas pokémons enquanto você sofre. Se fosse eu ficaria do seu lado o tempo todo até você ficar totalmente curado.

- E eu dou graças a Arceus por não ser você Berenice. - O ruivo falava impaciente. Sakura quase poderia ficar com pena pela quase grosseria, porém o sentimento passou rápido ao ouvir a resposta da loira.

- Ah, meu coração, eu sei que você não gosta de me ver em perigo.

Após isto, Sakura acabou por suspirar juntamente com Ethan, não acreditando na linha de raciocínio da loira.

- Então lindinha, como está Joshua? - O ruivo tentava desviar a atenção, contudo o principio de febre que o atingia e que era visível pela cor avermelhada que surgia sob as bandagens não o ajudou a escolher as melhores palavras para tentar começar uma conversa com Sakura.

- Lindinha? - Berenice começava ferrenha e mirava Sakura com puro ódio em seu olhar.

off: não me bate... A Berenice é chata de nascença XD
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Ter 29 Abr 2014, 11:46

Off: Vou dá na cara dela e.e'

Berenice, como Ethan citava, era realmente linda, com um corpo invejável e olhos que pareciam hipnotizar qualquer um. Talvez seja pela falta de visão que Ethan se manifestava de forma negativa, ou simplesmente porque conhece a pessoa bem, em seu interior. Desde que chegou, os Pokémon estavam transtornados, querendo – quase suplicando – tirá-la dali. Mas não poderiam simplesmente expulsar a jovem loira do quarto, pois o PEVOAK era para todos os necessitados. Ethan, por outro lado, não parecia se importar com o fato de expulsar a loira dali, só queria dormir em paz, mas a linha de raciocínio da loira não era condizente com o que o gangster ansiava.

Após Serena conseguir se refrescar do fogo de Ezra, a Pokémon choramingava pelo canto, enquanto Lotad advertia o Pokémon fire, que de nada escutava e pulava sobre Ethan, para que o ruivo o conhecesse. Berenice não gostou nada de mim e ainda mais porque já havia escutado algo de mim por Ethan. A loira tinha tremenda antipatia por mim, e eu começava a criar algo por ela. Ao ver Ethan ficando vermelho eu decidir manter-me neutra com a loira enquanto Aya, a dona do local, não chegasse. A mulher foi tão bondosa comigo e com Ethan que não tinha coragem de começar uma discussão ali para ela não ter uma má interpretação dos fatos.

- Ethan... – dizia chegando perto e medindo a temperatura dela. Ignorei quase que por completo a loira.

Em seguida, me aproximei da mesa molhei um pano, passando ao redor do jovem gangster, procurando abaixar a temperatura do corpo. Ezra voltava a conhecer os demais Pokémon, enquanto Serena ficava ao meu lado observando tudo o que fazia.

- Você está ardendo em febre, talvez ... – era interrompida quando Berenice pegava o pano das minhas mãos e começava a usar em Ethan, falando ainda as suas besteiras. O gangster realmente estava desconfortável com ela e aquele estresse à toa poderia piorar.

Eu pensei em Aya mais uma vez. Causar problemas era tudo o que eu não queria, então, eu tinha que ficar quieta. Por outro lado, não fazer nada poderia fazer Ethan piorar, e Berenice estava certa: eu coloquei Ethan em perigo, de certo ponto. Devia mais ao gangster do que a Aya.

- Com licença, mas não vê que ele está ardendo em febre? Precisa de ar, precisa de sono, e ficar em cima dele vai piorar. Poderia se retirar do quarto. Os demais Pokémon também precisam descansar. – dizia e nesse momento o grupo todo começava a se manifestar em apoio a mim, tirando Ezra que mal sabia o que estava havendo ali.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Ter 29 Abr 2014, 23:05

off: XD divirta-se \o/

Sakura respirava fundo algumas vezes e pensava em Aya sempre que sentia vontade de expulsar Berenice. A loira, quase que vulgarmente, se debruçava sobre o ruivo, passando o pano úmido (retirado da mão de Sakura) pelo rosto do mesmo na tentativa de abaixar a febre do gangster. A expressão dos Pokémons deixava claro o desejo dos mesmos. Contudo, após analisar a situação, a morena tentava retirar a loira de cima do armagedon, argumentando sobre o melhor para o mesmo.

- E você deve saber muito bem o que é melhor para ele, não é... Sakura. - O tom de voz usado para proferir o nome da Stylist o fazia parecer uma ofensa.

Sakura respirou fundo mais uma vez. A loira era mais infantil do que imaginava. Os pokémons igualmente suspiravam desanimados pelo fato de não se verem livres da voz irritante que os impedia de dormir. Cada um claramente emanando o desejo de lançar a mulher o mais longe possível, possivelmente na rota 2.

- É o seguinte, fofa. - Berenice recomeçava com sua voz irritante. - Não gosto dessa sua "amizade" com o meu Ethan. - O ruivo suspirava resmungando algo nada educado. - Então eu te desafio. - A morena mirou a loira sem acreditar no que estava ouvindo e com uma expressão que questionava a sanidade da mesma. - Te desafio pelo direito de ser chamada de Lindinha pelo meu amorzinho. Te desafio pelo direito de viajar com ele. E, principalmente, te desafio pelo título de futura Sra. Ethan!

Sakura permanecia muda e boquiaberta. Sua mente relutante em acreditar na veracidade da proposta. Berenice não poderia realmente acreditar que lutaria pela liberdade de escolha do ruivo ou que em algum momento cogitara a ideia de ser a futura sra. Ethan. O contexto todo era inacreditável demais para ser real.

- Sakura, se perder você vai se arrepender eternamente. Jolteon está a disposição se quiser.

O ruivo falava em tom de quase ameaça e Sakura entendia muito bem o motivo. Se perdesse, Berenice passaria a perseguir o ruivo por onde quer que ele fosse e ele, claramente, desejava a morte mais do que a companhia eterna da loira. Jolteon, após ouvir a fala do dono, estava sentado ao lado da morena, raspando a pata na perna da mesma e choramingando como um pedido mudo para ser escolhido para a batalha. Delcatty o imitava do outro lado e Meowth se esfregava nas pernas da mesma, ronronando e fazendo o mesmo pedido. Todos queriam lutar. Menos Sakura que pensava no motivo de existência do PEVOAK.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qua 30 Abr 2014, 12:16

Maldade XD

Berenice não era nada convidativa, assim como a garota que encontramos no Hotel de Nyender City, momentos antes de irmos para o evento de 50 anos. Parecia que Ethan havia viajado por muitos lugares e possivelmente conheceu muitas garotas, fazendo com que deixasse uma marca por onde passasse. Aquilo parecia que o perseguia e caia sobre mim o fato de ter que suportar cada uma dessas “amigas” deixadas para trás. Berenice era pior do que a de Nyender, pois a sua mente infantil e lógica desconcertante a impedia de perceber o que Ethan queria. Reconhecia a beleza praiana da loira, mas aquilo não era suficiente para o gangster, cujos objetivos reais são um mistério para mim.

Eu olhei para a jovem loira a pedindo que se retirasse dali. Mas ela parava no meio do caminho e me desafiava por motivos tão infantis que eu fiquei abismada e boquiaberta. Estava cansada de me rotularem, por isso, eu ainda cogitei em pensar sobre a batalha, mas sabia que aquela não era a maneira mais adequada de acabar com a confusão. Ao levantar a mão para argumentar, Ethan me pedia para não perder e por conseguinte chega Isaac, Jolteon e Meowth ao meu redor, pedindo para serem escolhidos. Ao lado estava o Pokémon Fire analisando uma prateleira cheia de medicamentos.

- You’re crazy? Não posso batalhar por um motivo tão mesquinho, infantil e... sei lá! – virava de costas para a jovem se retirando dali, mas nesse momento ela disse algo como “a ratinha está com medo, hein?”.

Nesse momento Ezra se levantava de onde estava e começava a rosnar para Berenice, já que o mesmo não pareceu gostar de ser chamado assim outrora. Suspirava de novo. Nesse momento, eu sabia que apenas uma batalha poderia acalmar a situação e fazer Berenice parar de ser tão impertinente.

- Ok! Faremos uma batalha. Me encontre na frente do PEVOAK em 20 minutos. – dizia me retirando para um banheiro próximo, sendo seguida por Serena e Ezra, um olhando para o lado oposto do outro.

Adentramos o banheiro e em seguida fechava a porta com força, me escorando nela e sentando no chão ainda escorada nela. Sorrir para Serena que sorria de volta e fazia o mesmo para o Pokémon Fire. Ali tomei um bom banho quente, relaxando os meus músculos e tirando todo o estresse da rota 2 e da loira. Ao termino, pegava 3 TMs na minha bolsa e ensinava ao Ezra Swift, Double Team e Protect. Me arrumava e saia.

O banho não demorou muito e assim eu comecei a ir direto para o campo de batalha, que era lá fora, aonde os Pokémon estavam em fila, pedindo para serem escolhidos. Ethan estava sentado em uma cadeira, ainda com a máscara nos olhos, sentado em uma cadeira de balanço e Serena se posicionou ao lado deles, com a certeza que seria ela e assim eu disse:

- Ezra, eu escolho você!

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qua 30 Abr 2014, 14:51

Após ser praticamente forçada a lutar, tendo em vista que a razão não adiantaria contra Berenice, Sakura aceitou o desafio, avisando que desceria em 20 minutos, após tomar um banho quente. O som da água não motivava a raposa, que optava por se manter mais próximo da porta, diferente de Serena que optava por ficar mais próxima do chuveiro. Ambos se mirando com rivalidade no olhar. Pouco depois do banho e sem que ninguém visse, Sakura ensinou três novos golpes a Ezra e, após fazer uma caricia na orelha peluda, terminou de se vestir. Era hora da batalha.

Ethan, sentado em uma cadeira de balanço e ainda com os olhos vendados, parecia entediado. Por outro lado, os passos de Sakura pareceram animar o ruivo e a morena sabia bem o porquê. Naquele momento, ela era a salvação dele. Os pokémons em fila pediam com os olhos para serem escolhidos. Serena se juntou a fila, com ar de certeza de que ela seria a selecionada. Berenice se afastou de Ethan, pela primeira vez e arrancando um suspiro de alivio do gangster, e ergueu uma esfera, sem no entanto sair da parte coberta do PEVOAK.

- Então fofa. Preparada?

Sakura olhava os pokémons mais uma vez e chamava por Ezra, seu mais novo pokémon. Ethan erguia a sobrancelha, sem acreditar que para um combate tão importante, a Stylist optara pelo Pokémon sem treinamento. Jolteon, Delcatty, Meowth... Todos com ar decepcionado. Contudo nenhuma expressão era mais chocada que a de Serena, que mirava Sakura como se a morena a tivesse traído. Fennekin mirou a pokémon de grama com ar superior, antes de partir para o campo de batalha. A chuva o prejudicando um pouco, porém ele faria de tudo para a ignorar.

- Vamos nessa Bunny. - Berenice sorriu e lançou sua pokébola para o ar, revelando uma linda Buneary. Quando a coelhinha se materializou, todos a miraram surpresos pela coloração rara. - Como sou boazinha, vou te deixar começar, fofa. - A loira ainda falava com tom de desprezo.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Chão enlameado devido a chuva forte anterior. Poças de água espalhadas. Nos fundos do PEVOAK. Chuva fraca e constante.
Um novo começo, após sobreviver ao Universo! 678
Fennekin/Ezra - Lv.05 - Trait:Blaze
100%, Status: Normal
Vs.

Um novo começo, após sobreviver ao Universo! 427
Buneary/Bunny - Lv.05 - Trait: Run Away
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qua 30 Abr 2014, 18:59

Não sabia o que fazer contra Berenice. Usar a lógica regida de razão não era o forte da loira, muito pelo contrário, ela seguia uma lógica hedonista totalmente egoísta. Queria Ethan. Queria-me fora do seu caminho. De fato eu não queria defender Ethan, já que não queria o título de ser a Mra. Ethan, mas eu queria ter Berenice o mais longe dali para que ela não perturbe a recuperação de Ethan. Vencer a batalha servia também para alcançar os objetivos dos Pokémon, nos quais não queriam mais a loira ali perto.

Fennekin fora a minha escolha, fazendo todos se chocarem, assim sobretudo Serena, que estava totalmente decepcionada com o que houve. A escolha do Pokémon foi tal pelo fato de que ele foi ofendido pela loira e isso poderia servir como lição para Berenice. Isso é, se vencesse, pois se perdesse seria um tiro no orgulho do Fire, assim como no meu, que teria que suportá-la junto ao Ethan, o que poderia desencadear a separação minha.

O Pokémon de Berenice era um Pokémon normal, uma leporídea de cores singulares, que pelo fato de ser diferente me chamava bem a atenção. Mas não poderia compactuar com o inimigo, admirando-o. Teria que encará-lo como rival e procurar o ponto fraco. Mas no momento, só vinha em mente o ponto forte: o salto.

- Te mostrarei do que Ezra é capaz! – nem eu sabia, iria descobrir agora. – Ezra, comece com Double Team. Se espalhe pelo campo e se camufle em todas as direções. Saia correndo em círculo ao redor dela e use Protect para defender de qualquer eventual golpe que venha a ir em sua direção. Caso isso não aconteça, use Ember contra a Pokémon. – dizia para a raposa.
Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Qui 01 Maio 2014, 12:43

Sakura estava disposta a correr o risco das consequências de descobrir o potencial de Ezra durante a batalha. A morena lutaria para conseguir descanso e melhores condições para o ruivo se recuperar, contudo, se perdesse e fosse obrigada a aguentar Berenice além de ter seu orgulho e de Ezra abalados, possivelmente terminaria se separando do grupo.

Tentando evitar admirar a adversária, Sakura logo comandava Ezra em uma estratégia mais defensiva no primeiro momento, enquanto ainda não conhecia o adversário e suas técnicas. Sakura mal terminava de falar e Berenice ria debochada, iniciando seu comando imediatamente depois.

- Bunny, assim que ele usar o Double Team use o Foresight para acabar com os clones e destruir essa estratégia clichê. Depois salte bem alto e mergulhe com um Pound.

Fennekin logo brilhava e mais três surgiam em campo, contudo, antes que pudesse correr, Buneary usou o Foresight e a luz azulada eliminou os clones do adversário, normalizando a evasiva de Ezra. A raposa rosnou enfurecida, sentindo-se cada vez mais desafiada. Sem demoras, avançou igualmente contra a coelha, preparando o Protect e esperando o salto da mesma. Não demorou muito para que a coelha mostrasse a força de suas pernas e mergulhasse com o Pound. No entanto o ataque colidiu somente com a barreira verde que manteve a raposa completamente imune. Enquanto a barreira brilhava, Berenice mantinha seu sorriso debochado e Bunny caia em frente de Ezra. A barreira sumia e os pokémons se miravam face a face.

- Não vai ser tão fácil assim fofa. Minha Bunny é mais rápida que seu ratinho. - A loira gracejava, arrancando mais um rosnado de Ezra.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Chão enlameado devido a chuva forte anterior. Poças de água espalhadas. Nos fundos do PEVOAK. Chuva fraca e constante.
Vs.

- Bunny, aproveite a proximidade para dar um beijo doce na raposinha. Depois salte bem alto e use Swift para lançar qualquer ataque dele de volta.
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Qui 01 Maio 2014, 23:26

A batalha estava em jogo mais do que o bem estar do gangster, mas também o meu orgulho, junto ao de Ezra, claro. Depois de perceber que Berenice estava levando tudo aquilo muito sério, eu começava a me concentrar mais em campo, tornando o ambiente o meu porto seguro. Mas em um campo tão aberto, com uma Pokémon saltadora, tudo o que viria a partir dali seria difícil. Precisava me concentrar e tornar a batalha ao meu favor. Não será uma coelhinha super fofa e adorável que iria me tirar a concentração.

A batalha começava, e como de costume, Double Team assumia a frente do combate. Mas não foi nada que surpreendesse Berenice e a sua Pokémon, já que logo a onda azulada do Foresight dissipava os clones e ainda normalizava a taxa de evasiva do Pokémon Fire. Aquilo seria um contratempo, já que sem evasiva, teria que me encarar de frente à Pokémon. Buneary ainda realizava um salto poderoso, fazendo-me seguir com os olhos e ter dificuldades para acompanhar, mas logo ela descia pronta para deferir o seu golpe, sendo impedida pelo Protect de Ezra. Golpe bom esse, hein?

Berenice continuava a me provocar, deixando-me mais e mais nervosa, como se fosse o prazer dela. Depois que percebi que a loira estava tentando fazer, aproximei-me do real objetivo dela e como se fosse mágica, relaxei por completo e fiquei tão calma quanto uma seda. Por falar em seda, recobro-me de que o meu kimono de apresentações fora totalmente destruído, mas isso não era problema, já que o meu pai era dono de uma fábrica de seda.

- Eu sei bem as características de um Pokémon, Berenice. Mas saiba que tenho outras coisas em mente para tirar vantagem. – dizia séria e... bem, mentia!

Parecia agora tão natural! Depois de Nyender City, mentir ficou a coisa mais fácil, no entanto, queria pegar o desapego dessa prática, mesmo que seja para não abaixar a cabeça. Olhei para os lados e percebi que era hora de voltar o combate. Avistei Ethan e a chuva. Serena continuava chateada pelo fato de que não foi escolhida, mas Ezra era o que mais sofreu pelos comentários de Berenice, então, ele teria que buscar se limpar diante dela.

Ao ouvir o próximo golpe de Berenice, pensava. Sweet Kiss! De qualquer forma iria ter que agir logo, antes que o golpe atinja o meu Pokémon:

- Ezra, ela vai se aproximar de você. Abra a boca e lance Ember na cara dela, impedindo-a de usar o golpe. Afaste-se dela e use o seu Swift contra ela. – dizia para a raposa.

Ember seria o golpe principal que anularia o golpe de Buneary. Ficar confuso era um status do qual não iria querer que o meu Pokémon passasse, mas caso isso fosse acontecer, iria ter que pensar em algo...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Sab 03 Maio 2014, 22:02

Sakura mentia mais uma vez, para contra rebater o comentário de Berenice. Apesar de não aprovar a prática, a Stylist era forçada a reconhecer como se tornara fácil e útil. As mentiras lhe ajudavam, mesmo sendo feias. Contudo o momento não era de refletir sobre deixar ou não de contar falsas verdades, mas de se concentrar na batalha. O campo não era favorável, Serena não a olhava nos olhos, claramente enciumada, Ethan tinha um sorriso nos lábios e certamente era por ter reconhecido a mentira nos lábios da morena, pratica que ela adquiriu com o mesmo... A chuva prejudicaria os ataques fire de Ezra, contudo a raposa estava determinada a virar a batalha e se vingar por ter sido chamado de ratinho mais de uma vez.

Novos comandos dados, era hora de executá-los. Bunny e Ezra ainda se miravam frente a frente e os comandos de Sakura eram dados para tentar anular os golpes da coelha rosada. Berenice ria alto mais uma vez, claramente querendo desconcentrar a morena.

- Esqueceu o que falei da minha Bunny ser mais rápida? Ela não é especial só por ser Shiny, fofa. Ela foi treinada para ser a mais rápida. Papai não economizou no meu presente.

A nova informação atingia Sakura em cheio. Treinada para ser mais rápida... O tom de voz de Berenice era muito arrogante e a Stylist tentava ignorar a voz irritante e se focar nas informações. Em campo, Ezra inclinava a cabeça, preparando seu Ember. Porém como informado pela loira, Bunny saíra em vantagem e o Ember não foi lançado a tempo para bloquear o Sweet Kiss. Sakura via perdida seu Pokémon olhar ao redor confuso antes de lançar suas chamas contra uma pedra. Entretanto, ainda tendo em mente os comandos, a raposa lançava seu Swift que, por sorte, era um golpe que perseguiria seu adversário e, portanto, dançou no ar antes de colidir contra as estrelas lançadas pela coelha e fazendo Berenice rir alto.

- Vai fazer o que agora fofinha? Se render?

Hora da Batalha
100%, Status: Confuso
Vs.

Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Sab 03 Maio 2014, 23:07

A batalha tinha começado já a algum tempo, mas até agora nenhum Pokémon se permitiu algum dano efetivo. Diante disso começava a pensar como poderia sair daquela batalha com a vitória, evitando de ter Berenice ao meu lado durante toda a minha jornada. Mas a vitória vai além de impedir que a loira me seguisse, ao lado de Ethan. Queria vencer para mostrar para ela que não era uma ratinha, assim como Ezra. A batalha era por mim!

Os comandos eram dados ao som da chuva fraca e mesmo assim eu tinha noção contra quem estava lutando. Buneary era treinada para ser bem veloz e isso deixaria a Pokémon em uma vantagem enorme contra o Pokémon Fire. Os golpes eram deferidos sem dó e com eles era visto o quão grande e brilhante era o poder dos Pokémon. Para além dessa observação, o poder era incrível e eu poderia perceber que estava encrencada.

Ezra tentava usar o seu Ember, mas Buneary, de alguma forma, conseguiu usar o seu Sweet Kiss de forma que o Pokémon não tivesse tempo de usar Ember. Os corações rosados atingiam a raposa, que ficava confusa. Agora a situação complicava mais ainda. Swift eram lançados de ambos os lados e assim os golpes chocavam-se, fazendo sair dessa rodada sem nenhum arranhão, apenas uma confusão, na qual iria atrapalhar muito.

- Ezra, calma, vamos sair dessa! – dizia para o meu Pokémon ainda em desespero.

Ao perceber que fiquei um tanto eufórica, me controlo e me posiciono no meu lado do campo, tentando prever alguma coisa a mais em campo. Serena não olhava. Ainda estava chateada por não ser escolhida e agora, ao perceber o quão boa Berenice e sua Buneary eram, eu começava a duvidar da minha escolha. Usei de um preconceito ao julgar que se a loira era tão mimada assim, não tinha boa experiência em batalha. Mas estava errada.

Não poderia continuar sem que a minha amiga não apoiasse. Olhei para ela e quando a mesma percebeu, virou a cara. Fiquei com o coração apertado e então fui até ela.

- Desculpe-me, Serena. Sei que você está chateada comigo por não te escolher, mas eu preciso de sua torcida. Eu preciso de você, pois, você é muito importante para mim. Poderia me ajudar. – a Pokémon fitava os meus olhos e assim via o quão sincera eu estava dizendo. – Te quero ao meu lado! Sempre. – Serena cedia o meu pedido e assim deu um sorriso forçado, voltando comigo para o campo.

Além de voltar comigo, Serena me dava o seu Lucky Egg, apontava para Ezra que cambaleava no campo. Eu sorrir dizendo boa ideia e equipava o Lucky Egg dela no Pokémon Fire. Logo em seguida eu voltava para o campo, tendo Serena me apoiando, e somente a mim, de novo.

- Não acabou ainda, Berenice. Uma confusão não vai me tirar da jogada. Ezra, concentre-se, use a sua audição para tentar prever os movimentos de Buneary e tente sempre evadir. Use o seu Swift no solo, e desestabilize o campo. Faça de tudo para poder sair da presença da Pokémon e use Protect. – dizia para o Pokémon.

Confused era um status que mal poderia ser previsto. Os seus efeitos eram tantos e todos prejudiciais a mim. Queria vencer, mas precisava evitar o máximo de contato contra Buneary.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Dom 04 Maio 2014, 16:10

O preconceito poderia ser fatal e Sakura percebia que não poderia entrar em uma luta simplesmente pressupondo as habilidades de seu adversário. Berenice era fútil, mimada, egoísta e infantil, porém sua Pokémon era bem treinada e tinha o campo a seu favor. Perante essa novidade,  a morena sentia ainda mais a necessidade de virar a batalha e de provar que nem ela ou Ezra eram ratinhos. Contudo seria difícil se concentrar sem o apoio de Serena e, portanto, Sakura se aproximou da Pokémon grass pedindo desculpas por não a ter escolhido, mas pedindo também para sua amiga apoia-la já que precisava da ajuda da mesma. Serena respirava fundo, forçando um sorriso, e saia da proteção do PEVOAK para ficar ao lado de Sakura na batalha. O Luck Egg trocava de dono temporariamente, entretanto a confusão ainda precisava ser vencida. Enquanto a Mille enfrentava a chuva ao lado de seu Pokémon. Berenice comandava Bunny sentada ao lado de Ethan e tentando, inutilmente, convencê-lo a ficar de mãos dadas. Jolteon, Delcatty e Meowth mantinham a expressão irritada e impaciente com a loira, um sentado ao lado do outro. Era impressionante como Isaac parecia pertencer ao trio que nascera em Nyender como se sempre estivesse estado ali.

- Você não percebeu que desde o começo você está condenada? Arrogância é algo muito feio quando não se pode sustenta-la fofa. - A voz irritante da outra continuada. Que moral teria Berenice para falar de arrogância? - Bunny, se afaste desse bicho e use 2 Defense Curl. Ele será inofensivo por um tempo, então você não terá que se preocupar.

Fennekin caminhava de forma meio aleatória, porém tentando manter um rumo e tentando se guiar pela audição como orientado por Sakura. O movimento da coelha saltando alertou a raposa que lançou seu Swift contra o chão, enchendo-o de buracos que logo eram cobertos pela água da chuva. Longe do adversário, a coelha se encolhia e aumentava sua defesa em 2 estágios. Sem ser atacado e sem ter a oportunidade de usar o Protect, Ezra colocava a cabeça no chão, esfregando-a na lama para tentar clarear a mente, sem sucesso no entanto.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Chão enlameado devido a chuva forte anterior. Poças de água espalhadas. Nos fundos do PEVOAK. Chuva fraca e constante. Diversos buracos pequenos espalhados e cheios de água.
100%, Status: Confuso
Vs.

100%, Status: +2 Defesa

- Muito bem Bunny. Se ele não tentar nos atacar, use mais dois Defense Curl, caso contrário, salte e lance uma chuva de estrelas e depois recupere a distância.

Ethan não sorria mais. O ruivo parecia sentir que a batalha não estava se desenrolando da melhor forma possível, porém ele não aparentava estar muito preocupado também. Talvez ele tivesse fé nas habilidades da Stylist, afinal Sakura vencera a louca na rota 2 e os levara vivos até o Jorvet... Por que não venceria Berenice?
Alice
Alice

Mensagem por Sakura Mille em Seg 05 Maio 2014, 13:38

A batalha estava tensa e olha que nenhum dano era causado em ambos os Pokémon. Fiquei decepcionada ao julgar Berenice como sendo uma oponente fácil, quando na verdade não era. Buneary não era só bela pelas suas cores singulares, mas também era forte, veloz e esperta. Poderia ser a maior dificuldade para mim vencer a batalha, mais do que isso, era possível perder a batalha. Tudo porque Ezra era novo e eu não conhecia as suas limitações, a não ser as bio-fisica-química.

A rodada da confusão começava e logo eu percebia que Ezra me ouvia, mas tinha dificuldades para seguir as ordens. O jovem Pokémon usava a sua audição para poder sentir a presença da Pokémon normal, que ao saltar, conseguia chamar a atenção da raposa que explodia o chão com várias estrelas causando vários buracos. Agora era torcer para a Pokémon pisar em falso. Buneary usava o seu golpe, que aumentava a defesa de tal forma que eu via logo que golpes físicos seriam quase que inúteis contra a coelha.

- Aff- virava os olhos para o comentário sem sentido de Berenice. Aquilo me deixou a pensar o como a garota era sem noção. Eu olhei rapidamente o trio Jolteon-Isaac-Meowth e via o quão unidos eles eram, como se tivessem se conhecido há muito tempo. Aquilo me fez dá um sorriso e logo ao lado Serena cutucava o meu pé apontando para a batalha. – Ok! – dizia para a pokémon – Ezra, não ataque! – dizia ouvindo as ordens de Berenice de antemão. – Use dois Double Team seguidos! – pedia para o Pokémon.

Causar dano em Buneary faria a Pokémon causar dano em mim, e no momento era necessário ter cautela. Se Buneary continuar aumentando a defesa o máximo que eu poderei evitar é de ordenar Scratch. Fora isso, Swift e Ember eram moves especiais, não afetaria a Pokémon. Tendo isso em mente, eu logo esperava a confusão se desfazer em campo.

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: