Um novo começo, após sobreviver ao Universo!

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir em baixo

Um novo começo, após sobreviver ao Universo! - Página 3 Empty Re: Um novo começo, após sobreviver ao Universo!

Mensagem por Alice em Seg 16 Jun 2014, 01:46

Sakura se aproximava de Aya, com a intenção de ajudar. Por mais que fisicamente a morena estivesse ao lado da atendente, sua mente se perdia em pensamentos conflitantes. Sua mão ardia após atingir a face de Ethan e, possivelmente, o rosto dele sofria com a mesma sensação. Entretanto a Stylist estava mais focada em tentar entender por que demorou a reagir e em tentar descobrir o motivo dele a ter beijado, bem como buscar as respostas que ele não quis dar e o motivo para ele escondê-las.

Tantos por quês e nenhuma resposta...

-Sua trapaceira!

Sakura fechou os olhos ao ouvir a voz de Berenice. Se havia algo com a qual a morena não estava disposta a perder seu tempo, era a loira apaixonada por Ethan.

-Me enganou direitinho com esse discurso de "só quero que ele melhore". Eu devia saber que você me apunhalaria pelas costas na primeira oportunidade. - A voz raivosa começava a falhar e lágrimas passavam a deslizar pela face clara sem permissão. - Por que você roubou o que eu mais queria? Esse beijo devia ter sido meu!

A loira chorava cada vez com mais intensidade, deixando a morena sem saber como agir. Aya, por sua vez, chamava ao longe, pedindo auxilio para verificar as condições de algumas caixas retiradas do prédio destruído. A vida exigia que a garota se esquecesse das perguntas e de sua curiosidade, exigia que a jovem não pensasse no perigo que o não saber lhe colocava e lhe desviava a atenção para o ruivo que se afastava do prédio destruído. Outros cidadãos, por outro lado, já começavam a se organizar, oferecendo sótãos e quartos para a rosada usar e providenciando o material para a reconstrução do PEVOAK.

off: pitada final: Berenice tendo piti XD
Alice
Alice

Um novo começo, após sobreviver ao Universo! - Página 3 Empty Re: Um novo começo, após sobreviver ao Universo!

Mensagem por Sakura Mille em Seg 16 Jun 2014, 11:47

Off escreveu:#SakuraVingativa
#SakuraSolidária

♥ Um novo começo, após sobreviver ao Universo!  

Em minha mente ainda pairava a reação retardava que tive. Ethan havia me pegado de surpresa, mas nada era justificativa quando o gangster me devia muitas respostas. Já estava com ele há alguns dias e nada sabia dele. Sabia das diversas faces. Dos seus Pokémon. Era capaz de conhecer mais o Meowth do que o próprio gangster. Eu tentei raciocinar melhor o que havia acontecido, mas nada era tão triste quanto a face de Aya perante a sua vida queimada a poucos metros dela. Parte da culpa era minha, não sabia porque, mas sentia remoço. Com meus olhos lacrimejando tentava pensar em algo para poder ajudar e me tirar dali o mais rápido possível.

Tentei falar algumas palavras para a rosada, quando era surpreendida por Berenice. Tudo o que eu não queria. Soltava Ezra, que saia correndo em direção à Bunny ali, mas naquele momento mais uma vez Berenice não se mostrava nada madura. Ela chorava e me incriminava e eu demorei um pouco para ligar os fatos que haviam acontecido. Fiquei um pouco confusa, mas quando conseguir ligar os pontos, segurei firme em ambos os ombros da loira.

- Aquilo foi um beijo de despedida. Ele precisa de você agora. Cuide dele como se fosse a sua vida. Não me verá nunca mais. – frases curtas e simples, o que fez Berenice prestar a atenção. – Ezra, retorne! – dizia apontando a Pokéball para a raposa e o recolhendo.

Serena e Isaac ao meu lado pareciam sérios. Os dois apontavam para Ethan que se distanciava da multidão enquanto Berenice corria para alcançar o ruivo. Balançava a cabeça negativamente e assim eu via Serena reprovar a minha decisão, enquanto Isaac parecia aceitar, mesmo não gostando. Em seguida pegava o meu celular e ligava para casa. Desde que deixei Nyender City não havia falado com a minha família. A conversa começava com a mamãe, o que demorava muito. Queria saber sobre tudo e mais um pouco, até mesmo sobre o que havia comido, quem havia encontrado e perguntou sobre o cadete que estava comigo. Mentindo, disse que ele estava em missão e iria se encontrar comigo em Chermont City. Por fim, conseguir falar com o meu pai, pedindo-lhe uma ajuda para Aya e um quimono novo para mim.

- Sim, pai, eu estou bem. Não conta nada para a mamãe, para ela não se preocupar à toa, tá? Você vai mandar ajuda amanhã? Obrigada, pai. Te amo! – desligava e assim contava a notícia para Aya. A jovem se alegrava e agradecia muito, enquanto isso, o velhote começava a brigar com todos ali da rua. Eu sorri e me despedi: - Obrigada por tudo, Aya. Espero que você consiga voltar a sua vida ao normal. Perdoe-me por qualquer coisa. – essa qualquer coisa era a destruição de sua cabana. – Vamos Isaac e Serena. – chamava os dois.

Com passos leves e bem estranhos, eu ia saindo de Jorvet Village, com o pensamento distante. Estava deveras preocupada com o ruivo, mas nossas vidas nunca deveriam serem cruzadas. Com certeza Berenice iriam cuidar dele bem e quando ele recuperasse a visão, iria dá um jeito de fugir. Até lá, estaria bem longe...

Sakura Mille
Sakura Mille

Mensagem por Alice em Dom 22 Jun 2014, 10:05

off: sorry a demora. Final de semestre a faculdade consome mto x.x

Sakura não sabia dizer exatamente o motivo, mas se sentia culpada pelo que acontecerá ao PEVOAK e procurava algum meio de ajudar a atendente que lhe recebeu de braços abertos. Contudo seus pensamentos eram interrompidos por Berenice tomada por ciúmes. Após alguns instantes e finalmente compreender o que a loira falava, a morena rapidamente virou a situação e conseguiu arrancar um sorriso da outra que, sem esperar um segundo, corria atrás do ruivo. Ezra era retornado para a Pokébola, antes que fugisse com Bunny.

Serena e Isaac miravam Ethan, que já se afastava de Jorvet, questionando sua dona, porém Sakura logo balançava a cabeça negativamente. Serena claramente reprovava a decisão, enquanto Isaac, estranhamente mais maduro, aceitava mais facilmente, embora demonstrasse não gostar também.

Com Aya novamente em mente, Sakura ligou para seus pais. A Stylist já estava há alguns bons dias fora de casa e ainda não havia dado notícias, então era normal que sua mãe se demorasse na ligação, exigindo cada detalhe que conseguisse arrancar e questionando mais de uma vez se estava tudo bem e se a jovem não estava machucada. Contudo, após dar todas as informações boas para sua mãe, a garota finalmente conseguiu conversar com seu pai. Para o homem as informações foram um pouco mais completas, porém não totalmente. Sakura sabia que em alguma hora ele falaria sobre a conversa com sua mãe, então só acrescentou o acidente ao PEVOAK ao relato, a fim de pedir ajuda para o lugar, coisa que o pai garantiu rapidamente.

- Muito obrigada. - Aya agradecia ao ouvir de Sakura que no final do dia seguinte estariam chegando suprimentos e alguma coisa de material de construção para auxiliar na reforma do PEVOAK. - Você já quer partir mesmo? O senhor Wallaby ofereceu sua casa como estadia temporária aos meus hospedes que ainda precisarem de descanso.

Sakura ouvia atentamente, Serena e Isaac ao seu lado, prontos para irem na direção indicada. A mente ainda confusa com tudo o que aconteceu. Infelizmente, a morena não conseguia evitar ficar nervosa e preocupada ao pensar no ruivo que tão facilmente lhe arrancava a paz de espírito. Sakura tentava se convencer de que, apesar de infantil, mimada e imatura, Berenice seria capaz de cuidar dele e que, depois disso, ele daria um jeito de se separar da outra e ficaria livre novamente. Quando isso acontecesse, o caminho dos dois já estaria completamente afastado. Sakura agora só tinha de seguir sua jornada, subir a escadaria que a levaria para a Rota 3 e se focar em seus objetivos...
Ezra ganhou 75 de Exp por empatar com Bunny.
Cada pokémon de Ethan recebeu 9 de Exp.

+500Pk$
Ficha atualizada.

off: rota trancada. Pode criar seu próximo post na Rota 3.
Alice
Alice

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Permissão deste fórum: