Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Teste: Esperando uma chance.

3 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Teste: Esperando uma chance. - Página 2 Empty Re: Teste: Esperando uma chance.

Mensagem por Ayzen Qui 16 Out 2014, 13:43

Off: Cuidado com os erros frequentes ^^

Na maca, Thomas começava a sentir uma dor que tangenciava a morte, ou era assim o único jeito de descrever o que sentia. O recém-cadete tirava a blusa e em suas costas o velhote começava a fazer a marca dos cadetes. O barulho ensurdecedor do aparelho, junto da dor, parecia criar no jovem uma verdadeira sensação de tortura. Certamente fazer tatuagens por aquele senhor desprezava qualquer gentileza e poderia ser usado como métodos de arrancar respostas de Gangsteres. O cadete calado cruzava os braços na espera e assim sorria do jovem que era pego pela agulha.

Thomas suava frio e assim começava a sentir que não iria mais suportar. Quando ele excedeu o máximo de sua resistência, o velho parou e assim o jovem pode relaxar, apesar do ardor que sentia. Respirando ofegantemente e cheio de hematomas no lugar, o velho colocava um curativo em cima, para que melhorasse logo. O recém-cadete saia cambaleando da mesa e assim dava alguns passos para fora da sala, seguindo o cadete calado. Os passos foram curtos no corredor que dava acesso a uma área mais iluminada e assim, antes mesmo de bater na porta, uma figura feminina de uniforme cadete saia e segurava na mão de Thomas.

- Thomas Peterson, certo? Eu irie orientá-lo na escolha do seu inicial, entre! Obrigado, grandão. Te devo essa! - dispensava o cadete.

Thomas entrava em uma sala bem clara, diferente do Ambulatório. Organizada, cheia de verde, árvores, uma piscina artificial no meio. O clima era tecnologicamente manipulado, aparentando-se com um habitat Pokémon. Um Charmander, um Bulbasaur e um Chikorita brincavam com dados de pelúcias coloridos e lançavam para cima. Na piscina, Pokémon Water de Squirtles a Oshawott nadavam alegres. No alto, alguns Taillows voavam. E um ou dois Meowths dormiam debaixo das árvores.

- E então, já escolheu o seu Pokémon? Cadete leva obrigatoriamente um Meowth e outro...

Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Esperando uma chance. - Página 2 Empty Re: Teste: Esperando uma chance.

Mensagem por Thomas_Peterson Qui 16 Out 2014, 18:24

OFF: Ok!

 Quando Thomas estava fazendo a marca, sentia uma dor alucinante, não tinha sentido isso antes, parecia um teste para ver se você aguentava fazer isso, não dava para acreditar que o cara era profissional, mas só em ver o resultado, vale apena, só se a pessoa estiver pronta para ser torturada com uma maquina, que mistura agulha, tinta e muita dor, não se podia dizer que era a coisa mais agradável de se fazer, mas era preciso.

 Depois que ele fez a tatuagem, as pernas dele estavam se negando a andar certo, mas ele foi assim mesmo, já que não tinha escolha, ele esperava um lugar pior que aquele, mas não era ruim, mas sim um lugar bem iluminado, com varias plantas que traziam alegria ao ambiente, a sala estava cheia de Pokémon, tinha dois Meowth, que dormiam de baixo de uma arvore, sobre a sombra que ela fazia. Tinha uma mulher lá que cuidava dos Pokémon que tinham na sala, ela olhou para Thomas com simpatia, e já lhe perguntando qual Pokémon ele queria, que claro tinha que ter um Meowth, ele olhou para os Pokémon, e pensou que tinha faltado alguns Pokémon que um Cadete podia ter, mas não comentou, ele olhou para a mulher e disse calmamente, com um leve sorriso no rosto.

- Sou. Você tem um Houndour? - Perguntou Thomas. – E se tiver, eu vou querer um, por favor.

 Ele disse simpaticamente para a mulher, esperava que tivesse aquele Pokémon, pois era o que ele mais gostava de ver passando pelas ruas, mas se não tiver ele poderia escolher outro, mas não seria a mesma coisa, já que foi um dos Pokémon do Cadete que o ajudou, para ele, o Pokémon era grande forte, corajoso e leal tudo o que ele queria num Pokémon.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Esperando uma chance. - Página 2 Empty Re: Teste: Esperando uma chance.

Mensagem por Ayzen Sex 17 Out 2014, 11:59

O jovem Thomas se impressionava com a sala, que tinha outra esfera, diferente da sala de Thompson e do tatuador. Ali a paz e a alegria se misturavam e ali mesmo o jovem sentia como os Pokémon eram felizes. Agora ele teria que conhecer o seu parceiro. Ou melhor, os seus parceiros. Meowth era escolha obrigatório e o segundo Pokémon era um Houndour. A morena que cuidava da sala sorriu abertamente e saia caminhando pela sala, indo até a árvore onde dois Meowths estavam dormindo. Ela pegava um, que acordava e assim o outro despertava e se levantava.

Enquanto a morena se distanciava com um felino nas mãos, o outro se levantava e observava o seu amigo partir. Mas a troca de olhares era tão intensa que parecia que ambos eram mais que amigos. Ela entregava a felina nos braços de Thomas e assim voltava para procurar os Houndour. Nenhum estava à vista. Depois de tanto procurar, a morena encontrava um enterrado na caixa de areia e não sabia o que ele estava fazendo lá.

- Aqui. Os seus dois Pokémon. – dizia jogando Houndour por cima do Meowth que já estava nos braços de Thomas e entregando a Pokéball e a licença do jovem. – Boa sorte, recruta. Espero que tenha sucesso em suas missões.


print 1
print 2

:: Ficha Atualizada ::
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Esperando uma chance. - Página 2 Empty Re: Teste: Esperando uma chance.

Mensagem por Thomas_Peterson Sex 17 Out 2014, 16:20

Thomas estava se sentindo muito melhor naquele ambiente do que o anterior além de estar cheia de Pokémon, ali foi um lugar que o fez esquecer-se da dor que estava sentindo nas costas, era um lugar onde ele poderia ficar uma eternidade, mas ele deveria sair de lá, e talvez começar sua primeira missão, já com esse pensamento, o trazia muita alegria. Depois de um tempinho, ele pediu os Pokémon, e viu que a Meowth, estava muito melhor lá, debaixo da arvore, junto de um outro Meowth, mas Thomas não podia fazer nada, ele tinha de ter um Meowth, querendo ou não, era marca dos Cadetes, além da tatuagem, mas representa uma Cadete, e ele tinha de escolher mais um, já que é um Cadete, tinha de ter um que pudesse aumentar a força dos Cadetes, que era o que ele achava, talvez fosse  outra coisa, mas ele sabia que era muito importante. Depois ele se virou para a moça e disse.

- Obrigado, e uma boa tarde para você. - Falou Thomas calmamente, de forma educada.
Thomas_Peterson
Thomas_Peterson


Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Esperando uma chance. - Página 2 Empty Re: Teste: Esperando uma chance.

Mensagem por Ayzen Dom 19 Out 2014, 13:33

O jovem conseguia finalmente os seus dois Pokémon. De forma bem educada agradecia a jovem que prestou o serviço de mediação e assim ele percebia o quão bom era aquele lugar, animado, onde a paz reinava. O jovem tinha a certeza que logo estaria nas ruas, cumprindo missões e fazendo de tudo para que a paz de Shinki seja preservada. Os passos do garoto deixavam o lugar, com a sua dupla de Pokémon, que certamente o ajudariam.

A Academia estava repleta de aves voando de um lado para o outro, com mensagens que iriam para os seus correspondentes. O jovem deixava o local com os seus Pokémon e assim seguia para as ruas de Nyender City, procurando novas aventuras...



Rota encerrada. Crie o seu poste nas Ruas de Nyender City, fazendo uma passagem de tempo, que é quando Angélica sai da Academia e Layla nasce. Boa sorte ;)

:: Ficha Atualizados
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Teste: Esperando uma chance. - Página 2 Empty Re: Teste: Esperando uma chance.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos