Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[+14][Drama][Madoka Magika] ~ Mahou shoujo crystal chronicles.

2 participantes

Ir para baixo

[+14][Drama][Madoka Magika] ~ Mahou shoujo crystal chronicles. Empty [+14][Drama][Madoka Magika] ~ Mahou shoujo crystal chronicles.

Mensagem por Panda.Hero Seg 05 maio 2014, 21:52

[+14][Drama][Madoka Magika] ~ Mahou shoujo crystal chronicles. TPImN2u


Título: Mahou Shoujo Crystal Chronicles
Autores: Laís Ribeiro e Phelipe Kelvin
Classificação: +12 anos
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Drama (Tragédia), Ficção e Fantasia, Mistério, Romance e Novela, Seinen
Avisos: Cross-dresser, Linguagem Imprópria, Mutilação, Spoilers, Violência
Disclaimer: Mahou Shoujo Madoka magika não me pertencem e nada além dos personagens e as imagens.

Sinopse:

Num mundo onde os sentimentos possuem poder inimaginável. Onde meninas recebem poderes e arriscam sua vida em troca de um desejo milagroso, várias histórias são escritas e perdidas nas linhas do tempo. Várias heroínas se levantaram, morreram e ninguém nunca soube de suas histórias. Heroínas que mesmo não parecendo relevantes, não sendo Deusas, não matando as mais poderosas bruxas, nem vivendo o suficiente para mudar totalmente o mundo, essas garotas estavam lá, para pagar o preço de seus desejos egoístas, entregando a vida em prol de um bem maior...

Essa história é o registro de algumas dessas heroínas, cuja história mesmo sendo mais uma entre milhares, foi de grande importância para humanidade.

Acompanhe essa história sobre garotas mágicas. Poucas entre milhares, mas que também possuem algo para contar.


Prólogo: Promessas ao entardecer:

Chapter 1: Brilho na escuridão:

Off: Sim, eu postei uma fic aqui *^* pode não ser de Pokémon mas, eu realmente espero que vocês gostem! <3

Panda.Hero


Ir para o topo Ir para baixo

[+14][Drama][Madoka Magika] ~ Mahou shoujo crystal chronicles. Empty Re: [+14][Drama][Madoka Magika] ~ Mahou shoujo crystal chronicles.

Mensagem por Alice Seg 02 Jun 2014, 00:45

Bem, quando li que deveria saber algo sobre Mahou Shoujo pensei: vou ver o que é isso primeiro e depois leio... mas após vários dias sem procurar esse anime, desisti e resolvi ler a fic mesmo assim XD
e quer saber? adorei \o/
quero o próximo cap @w@
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos