Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Chapter One - New World, New Road.

3 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Sex 04 Jul 2014, 21:22

Eu havia passado a noite na rua. Não tinha dormido e ficava sempre alerta a qualquer movimento próximo a mim. Nyender City era a cidade menos indicada para se tornar um mendingo e viver nas ruas. Ela é perigosa e se não fossem os cadetes espalhados, o crime correria solto.
Só percebi que havia amanhecido quando comecei a ouvir os Murkrow’s grasnarem com força. E assim que me recuperei da sonolência e limpei o máximo que consegui da sujeira de minhas roupas, colocando os óculos escuros como sempre fazia, respirei fundo, guardando a ansiedade para então voltar a não expressar mais nenhuma emoção e porfim, seguir para academia.
O percurso não fora longo, e depois de poucos minutos de caminhada, cheguei até a construção, adentrando-a, mantendo a expressão séria no rosto e seguindo para o local onde havia uma atendente. Logo, enquanto ouvia as vozes de alguns cadetes que conversavam, busquei chamar a atenção da mulher.
- Porfavor. - Eu pronunciei, com minha voz firme e forte, como a de um homem adulto normal. - Pode por gentileza dizer-me aonde se encontra a sala da Senhorita Angélica Tompson?
Ela me fitou por alguns instantes, como se estivesse me avaliando e logo em seguida disse, voltando no mesmo instante aos seus afazeres: - Primeiro andar.
Eu agradeci com um aceno de cabeça e segui pelas escadas, caminhando com calma para o lugar indicado. Logo, parei a frente de uma sala com uma placa frente a porta com o nome da mulher que eu procurava. Logo, bati levemente na porta, mantendo minha expressão.


- Senhorita Angélica Tompson?
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Alice Sáb 05 Jul 2014, 23:15

off: serei sua narradora. Espero que se divirta ^^
off2: não se esqueça de adicionar o link da sua ficha na área destinada no perfil ^^


O coração de Thomas, involuntariamente, batia forte enquanto aguardava uma resposta surgir por trás da porta. Seu corpo parecia não sentir ainda os efeitos da noite em claro pelas ruas de Nyender e sua mente ainda não imaginava o que aconteceria quando seu pai notasse seu sumiço. Possivelmente ele iria até a Academia ou a Delegacia, acreditando que o jovem tivesse sido sequestrado ou dar queixa de desaparecido. Seria bom já ter passado no teste antes que isso acontecesse...

As mãos voltavam a deslizar pela roupa, tentando aparentar estar o mais apresentável possível. Não gostava de chamar a atenção com roupas chamativas, tampouco desejava que a Comandante o considerasse desleixado. A oficial no andar de baixo não havia feito nenhum comentário, contudo também mal lhe mirara nos olhos, indicando o caminho e retomando seus afazeres. O aspirante poderia acreditar que a cadete em questão seria incapaz de lhe descrever caso fosse necessário.

- Você está esperando a Comandante Thompson?

Thomas olhou para trás e avistou outra oficial. Em seu uniforme brilhavam três estrelas douradas e a mulher era acompanhada por um Persian e um Riolu. O jovem sentiu seu coração palpitar, ansioso por receber seu próprio pokémon, porém manteve-se quieto, limitando-se a acenar com a cabeça.

- A Srta. Thompson teve uma emergência esta amanhã. Porém avisaram que ela estará de volta a tarde, após o almoço. O capitão Cornélios deve retornar até as 10h, caso queira fazer seu teste com ele.

As informações eram importantes e diretas. Instintivamente Thomas mirou o relógio na parede, constatando que ainda faltavam quinze minutos para as oito horas. Teria um longo momento de espera, tempo importante para se decidir entre tentar realizar o teste com o Capitão Cornélios ou aguardar a Comandante Thompson retornar.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Dom 06 Jul 2014, 01:35

Off: Como já disse antes: Obrigado por me narrar xD
Off²: Links adicionados! \o/

Enquanto esperava algum movimento da porta, imaginava o que meu pai estaria pensando aquela hora. A qualquer momento ele poderia entrar na Academia, pedindo que me procurassem. E eu esperava que aquilo só acontecesse quando eu tivesse feito o teste... E passado nele.

Depois de um tempo de espera, ouvi uma voz atrás de mim. Logo que me virei, observei uma oficial bem vestida, mantendo três estrelas brilhando no uniforme. Ela havia atingido o nível de Patrulheira. As estrelas eram a prova, e o Riolu que estava ao seu lado, junto a um Persian, também indicavam aquilo.

Rapidamente, ela me indicou que a Capitã Angélica havia ido resolver uma emergência e só voltaria a tarde. E que o capitão Cornélios apenas iria retornar às 10 horas, caso eu quisesse fazer o teste com ele. Assenti com a cabeça, olhando para os Pokémon da Cadete e imaginando como iriam ser os meus, caso eu passasse no teste. E eu iria. Havia estudado muito para aquilo.

- Obrigado pela informação. - Eu disse, mantendo a expressão séria e voltando pelo lugar para o térreo, sentando em uma das cadeiras que haviam ali. Seria melhor esperar o capitão Cornélios, para que eu fizesse logo o teste. Enquanto esperava, resolvi lembrar mentalmente várias das coisas que havia aprendido nos livros que eu passava meu tempo lendo. Tudo sobre Pokémon, sobre as cidades, classes ou qualquer outra coisa tinham sido estudadas. E eu esperava que aquilo tudo valesse a pena.

- Seja forte... E não se deixe levar. Pois a fraqueza é o mal, querendo entrar... - Relembrava minha frase, seguindo de um suspiro profundo, começando a estudar mentalmente.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Alice Qui 10 Jul 2014, 22:28

off: me desculpa a demora. Mas finalmente férias da faculdade )o)


Após agradecer a informação, Thomas optou por aguardar no andar térreo o retorno do capitão Cornélios. O tempo corria contra o jovem e, devido a isso, o mesmo escolhia se arriscar nas mãos do cadete mais temido de Shinki. Não haviam dúvidas que o mesmo se equiparava a comandante em poder, porém o que a mulher tinha de honrado o homem tinha de obscuro. Muitos boatos percorriam o continente e nenhum agradável sobre o estranho oficial.

O tic-tac do relógio era facilmente ignorado. Os oficiais que entravam e saiam da academia também o pareciam, contudo o aspirante não deixava nada que pudesse lhe ser de alguma utilidade escapar de seus olhos. A mente revisando os vários livros lidos, tentando se preparar para o teste que logo se iniciaria.

Taillows desapareciam rápido da vista, carregando cartas com missões. Eram excelentes pokémons, disso não havia dúvidas. Não havia clima que pudesse impedir aquelas aves de alcançar seu objetivo. Todavia Thomas não se permitia refletir muito sobre o fato. Ao escolher Cornélios, o garoto sabia que seu teste seria muito mais difícil do que o normal. Um olhar rápido para o relógio indicava que já eram 9:15. Mais 45 minutos aproximadamente...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Sex 11 Jul 2014, 16:12

Off - Sem problemas xD


Droga. Aquilo iria demorar muito!

Ás vezes eu pensava em ir para a biblioteca, estudar mais, mas eu sabia que lá seria o primeiro lugar que meu pai me procuraria, e eu não estava afim de ver o Sr.Platinum sem antes ter me tornado um cadete.

Nos raros momentos em que eu não estudava mentalmente, eu observava os vários Taillow's entrarem e saírem da academia, trazendo cartas, provavelmente com missões para cadetes ou relacionados. Eles seriam ótimos pokémon para fazer dupla com Meowth, aguentavam qualquer clima para alcançarem seus objetivos. Mas eu já tinha em mente qual seria minha segunda escolha para se juntar a minha jornada... Caso eu passasse no teste.

- Shinx. Também conhecido como Kollink, é o Pokémon flash. Pode conter as habilidades Rivarly e Intimidade, além da Hidden Ability: Guts. O macho tem a parte de trás do corpo em cores ecuras, enquanto a fêmea é totalmente azul. evolui para Luxio e sua última forma é Luxray, O último movimento que ele pode aprender por nível é Carga Selvagem, ou Wild Charge, do tipo Elétrico... - Falei baixo, relembrando os dados que eu achava importantes relacionados ao felino elétrico.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Alice Dom 13 Jul 2014, 09:34

off: o lado ruim das férias: só 1 pc para duas narradoras x.x


A mente de Thomas se dividia entre revisar a matéria mentalmente e observar os diversos Taillows que percorriam o ambiente. Por mais aquele pássaro fosse um excelente Pokémon, o jovem aspirante já se decidirá pelo Shinx como seu segundo parceiro. O desejo de ir para a biblioteca e estudar em lugar mais adequado era subjugado pela certeza de este seria o primeiro lugar em que seu pai o encontraria e, para Thomas, o reencontro só aconteceria após o jovem se tornar um cadete licenciado.

- Vamos para a biblioteca?

- Não sei, acho que prefiro ir em algum lugar que sirva um café. Não dormi bem e to precisando de cafeína.

- É uma. Dormir no teste ou errar por causa do sono é catastrófico.

Thomas ergueu o rosto e mirou um grupo de cinco jovens que saíam do elevador conversando despreocupadamente. Não precisava de muita observação para perceber que também eram aspirantes que encontraram as portas fechadas. O grupo ria e brincava junto, debatendo sobre como seria o teste, até que uma das duas garotas parou e se aproximou dele após dois segundos de análise.


- Você está esperando a comandante para o teste também? Se quiser estudar conosco até lá, é bem vindo.

A jovem convidava em um sorriso gentil. A trança loira caída sobre o ombro e o olhar ingênuo conspirando com o sorriso para lhe dar um ar jovial e um pouco infantil. Thomas poderia questionar a idade da jovem, porém se ela estava lá para os testes era por que, no mínimo, possuía 18 anos. Seria uma surpresa para eles se respondesse que na realidade esperava o capitão Cornélios?
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Dom 13 Jul 2014, 15:56

Off - kkkkk Entendo xD Não se preocupe em demorar pra postar ^ ^.

Enquanto permanecia estudando mentalmente, ouvi as vozes de outras pessoas, provavelmente cadetes que também não haviam conseguido encontrar Angélica para o teste. Eles pareciam calmos, ao contrário de mim. Riam e brincavam despreocupadamente, o que me deu até inveja. Nem eu, que era tão calmo conseguia ficar daquele jeito com algo tão importante.

Logo, uma das garotas daquele grupo se aproximou de mim, com um sorriso gentil, com um daqueles olhares de uma criança, ou alguém próximo da idade de ser uma. Um olhar que me fascinava, era difícil ver alguém daquele jeito nos dias de hoje.

Quando ela fez aquela pergunta, fazendo eu perceber que ao contrário de mim, ela esperava a Capitã Angélica, engoli em seco. Eles iriam estudar, algo que eu queria fazer. Eu sorri para ela, algo que eu não fazia muito para pessoas, mas aparentemente, ela parecia ser bem legal. Me levantei, ficando a sua frente.

- Eu estou na verdade esperando o capitão Cornélios... - Eu disse, suspirando, lembrando o que li nos livros sobre ele. - Mas estou querendo muito estudar... Acho que posso esperar a capitã Angélica. - Sorri novamente, olhando para meu relógio e logo em seguida dizendo. - Obrigado pelo convite, será ótimo estudar.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Alice Dom 13 Jul 2014, 16:35

A jovem sorria de forma amistosa para Thomas, após ouvir que o mesmo os acompanharia para os estudos. Sem medo, a loira segurava a mão do jovem aspirante e o puxava para perto do grupo que seguia falando despreocupadamente, motivo que o garoto de cabelos alvos invejava. Por mais quieto que fosse, a garota desconhecida parecia ter o poder de arrancar-lhe alguns tímidos sorrisos, possivelmente por pessoas com natureza semelhante serem raras no continente de Shinki.

- Deixe-me te apresentar. Esses são meus irmãos mais velhos, Lucas e Gabriel. Essa é minha prima Vanessa e o namorado dela, William. Meu nome é Sally. E você? Como se chama?

A garota ia apresentando cada um dos integrantes do grupo com muita calma, antes de perguntar o nome de Thomas. Apesar de ter sido puxado para o grupo, nenhum dos integrantes parecia ter estranhado sua presença, seguindo o caminho de forma calma e despreocupada. O herdeiro Platinum não tinha ideia de para onde estavam caminhando, simplesmente seguia o grupo ouvindo as conversas sobre amenidades, até se deparar com o restaurante Kiga. O lugar, nada mais do que um trailler com algumas cadeiras de rua, nunca havia recebido sua visita e muito menos a de seu pai, que preferia restaurantes mais conceituados pela crítica.

- Oi Kiga! Consegue uma térmica de café tamanho extra grande? Vamos fazer o teste da comandante hoje de tarde. - William comentava, sendo apoiado por Lucas e Gabriel. Vanessa, por sua vez, solicitava alguns pastéis para acompanhar o café. Um lanche leve durante os estudos.

- Bem, o que acham de irmos fazendo perguntas um para o outro como se estivéssemos no teste? Acho que assim conseguiremos nos preparar, não é?


off: mas são férias \o/ pretendo avançar mtas rotas @w@
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Dom 13 Jul 2014, 16:57

Off - kkkk Boa sorte u.u Mas descanse também kk Férias são pra descansar u.u

Mais uma vez eu sorri quando a garota puxou minha mão, o que me deixou com certa vergonha, mas não demonstrei aquilo. Ela me apresentou aos seus amigos e eu acenei para eles com a mão, dando um breve sorriso.

- Sou Thomas, e é um prazer conhece-los. - Respondi, olhando para Sally e sorrindo para ela.

Logo, começamos a caminhar e eu notava que nem os irmãos de Sally, e nem seus amigos pareciam incomodados ou estranhando minha presença. Eles pareciam ser bem legais. Continuavamos caminhando enquanto eu apenas ouvia as conversas e brincadeiras dele, sem me intrometer ou falar alguma coisa, apenas olhando as vezes para Sally e sorrindo. Eu havia gostado dela.

Quando enfim chegamos ao destino que eu sequer conhecia, um restaurante com nome de Kiga, eles começaram a pedir algo para se alimentarem. Eu nunca havia ido ali, era um lugar que meu pai não permitiria que eu fosse. Os únicos restaurantes que íamos eram os que o jornal dizia serem muito bons.

De um modo educado e envergonhado por ser a primeira vez que estava ali, pedi apenas dono do estabelecimento um copo de café médio. Quando ele me entregou o pedido, tirei do bolso um bolo de dinheiro e perguntei ao mesmo quanto era no total, logo, pegando uma das notas que haviam ali e entregando a ele.

- Pode ficar com o troco. - Eu sorri, amigável, agradecendo em seguida. Dinheiro não era problema para mim. Eu recebia um grande valor de mesada pelo meu pai e não havia sido burro o suficiente para deixa-lo em casa. Me aproximei do grupo, ouvindo a proposta de um deles e assentindo com um aceno de cabeça. - É uma boa ideia... - Eu disse, ainda com certa vergonha de falar com eles, nada muito ruim. - Quem começa?


Off - Quanto ao fato do meu personagem ter dinheiro e tals, pode ignorar um pouco. Não pretendo e sei que não devo utilizar essa "vantagem" no rpg.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Alice Sáb 19 Jul 2014, 10:08

off: mil perdões pela demora ç.ç
off2: só uma observação sobre o dinheiro: tudo sai daqueles 200Pk$ XD mas não se preocupa ^^ missões começam a dar mto dinheiro com o tempo e luta contra NPCs tb \o/ além do cassino em twister @w@


Sally sorriu ao ver Thomas pagando pela refeição de todos. Já Kiga apenar ergueu a sobrancela, mas não fez nenhum comentário. Vanessa, por sua vez, agradeceu em nome do grupo. Enquanto o som de panelas caindo, de fogo se espalhando e vidro quebrando acompanhava o cozinheiro na cozinha, preocupando o jovem que nunca tinha estado naquele lugar, William esfregava as mãos para espantar o frio e começava a primeira pergunta.

- Muito bem, eu vou fazer a primeira pergunta. Cada um escolhe 3 iniciais disponíveis para a classe que vai fazer o teste, diz o último estágio evolutivo dele, o ataque mais útil que ele aprende naturalmente para o dia-a-dia da classe e por que acha isso. Que acham? - Lucas sugeriu.

- Me parece um pouco extenso isso... - Vanessa protestou retorcendo um pouco a boca em desgosto.

- Mas é melhor se acostuma Va. Ouvi dizer que há perguntas imensas e complicadas no teste. - Gabriel respondia sem deixar de mirar a cozinha, obviamente preocupado com o lanche.

- Bem, eu começo. Como vou fazer o teste para Stylist, três iniciais disponíveis são Bulbasaur, Piplup e Oshawoot. O Bulbasaur evolui para Venusaur e pode aprender Petal Dance, que é simplesmente lindo. O piplup evolui para Empoleon e pode aprender Whirlpool, que já é lindo sozinho, mas se combinar com o Petal Dance vai ficar fantástico. E o Oshawoot evolui para Samurott, que pode aprender Razor Shell e surgir no meio do redemoinho de água com flores criado pelo Venusaur e pelo Empoleon e partir ele espalhando gotas de água e pétalas cor de rosa pelo ar. Vai ficar lindo... - Sally começava a divagar esquecendo-se do propósito inicial de seu relato.

- Isso vai demorar. - William comentou. - E você Thomas? O que você responderia?

Enquanto William questionava Thomas, Kiba chegou e colocou uma grande garrafa de café no centro da mesa ao lado de uma cesta com diversos pastéis de carne ou de queijo, assim como um copo vazio para cada um do grupo e um de café em frente de Thomas. Gabriel, desconfiado, demorou para pegar um pastel, mas mesmo assim foi o primeiro a fazê-lo e informou estar delicioso. Lucas deixou a cesta, assim como a térmica de café, no centro da mesa, de maneira que todos, incluindo Thomas, pudessem se servir livremente.

-30Pk$ por 24 pastéis e uma térmica de 2 litros de café
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Sáb 19 Jul 2014, 13:08

Um pouco tímido, tomei um pouco de café, antes de começar a pensar na pergunta. Mas no segundo seguinte, eu já estava respondendo-a.

- Irei fazer teste para cadete, e os três iniciais disponíveis são Meowth, na qual é obrigatório, Taillow e porfim Shinx, estes dois últimos são iniciais opcionais. - Respirei, voltando a falar em seguida. - Mewoth evolui para Persian e pode aprender o movimento Night Slash, que é muito útil para criar Critical Hit's e causar grande dano ao adversário. Já Taillow, evolui para Swellow e aprende o movimento Double Team, que é bom para confundir o adversário e aumenta a capacidade de Evasão do Pokémon. Por último, mas não menos importante. Shinx, tendo Luxray como estágio final e aprendendo o golpe Roar, que pode ser útil para fugir de uma batalha, caso seja necessário, ou fazer o adversário trocar de Pokémon. Mas apenas funciona se ele tiver mais de um Pokémon em sua equipe.

Sorri, terminando minha explicação e olhando para todos, decidindo para quem eu perguntaria.
- E você... Vanessa? - Perguntei, tentando relembrar o nome da garota. - O que responderia?

Logo após a pergunta, peguei um dos pastéis de queijo, mordendo timidamente um pedaço e o mastigando.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Alice Seg 21 Jul 2014, 09:51

off: e demorei de novo x.x to precisando me doutrinar de novo x.x


Enquanto Thomas desfrutava de um pastel de queijo que, milagrosamente, estava muitos gostoso e sem gosto de queimado, Vanessa colocava a ponta do dedo sobre o queixo refletindo em uma resposta plausível.

- Bem, como quero ser gladiadora, minha resposta seria Torchic que evolui para Blazyken, Tepig que evolui para Emboar e Chimchar que evolui para Infernape. Tenho uma certa queda por fogos lutadores... Sem falar que Infernape aprende Taunt, o que obriga o oponente a lutar na força mesmo, e aprende golpes poderosíssimos, como o Close Combat e o Fire Blitz. Tem o Emboar que também aprende golpes letais, como Fare Blitz e até o Rollout, que fica letal depois de algumas vezes sendo executado. Não esquecendo o Head Smash, que é um dos ataques com maior poder existente. E por fim tem o Blazyken e, sejamos sinceros, mega evoluindo ele não precisa de muito mais para ser a escolha perfeita. Rápido, poderoso e com golpes como Brave Bird, que é do tipo voador por falar nisso... Ele é lindo demais.

- Em resumo, para você tudo se resume à força, não é? - Lucas satirizou.
- E com o Taunt, sempre funcionou para mim nos combates.
- Sem querer interromper vocês, mas não é a comandante voltando mais cedo? - William questionou apontando para a rua.

O grupo inteiro mirou o lado de fora do restaurante e pode visualizar a morena mais temida do continente andando pela calçada, despreocupadamente. A barriga já muito visível e não havia como esconder a gravidez, nem que se desejasse. O uniforme cadete sofrera algumas adaptações para a mulher que, por mais que seu médico (e pai do bebê) insistisse para ela adiantar a licença, seguia executando muitas de suas tarefas, como o controle de missão e os testes para os novatos.

- Sério, to pensando de novo em adiar meu teste por um ano, talvez... - Sally comentou.
- Sabe que não adiantará nada Sally. - William começou.
- Hoje, são suores noturnos, falta de ar, banheiro a cada 10 minutos, desequilíbrio e obviamente mau humor por causa disso tudo. - Lucas começou a falar segurando um livro sobre o passo a passo de uma gestação.
- Daqui 2 meses, será o Cornélios. - Gabriel seguiu falando após pegar o livro da mão de Lucas.
- E quando ela voltar da licença, serão noites sem dormir, fraldas e mais fraldas, bebê chorando, cansaço e mau humor por ter de aplicar testes em babacas em vez de ficar com o bebê. - Vanessa encerrou pegando para si o livro e ainda exibindo a capa para Sally e Thomas.
- Não gostei de nenhuma das três opções... - A loira comentou desanimada, mas ciente de que não existiria uma quarta alternativa.
- E então? Vamos? - William verbalizava a pergunta que ninguém queria responder enquanto comia mais um pastel. - Temos que decidir para dar tempo do Kiga embrulhar os pastéis que sobraram...
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Seg 21 Jul 2014, 19:54

Eu ouvia atentamente tudo o que eles falavam, sorrindo as vezes e rindo baixo com algumas frases. Quando William indicou a mulher que poderia passar nosso teste, me assustei. Estava muito cedo para ela chegar.

Ouvi eles falando outras coisas e assim que terminaram, eu levantei rapidamente. - Eu prefiro fazer esse teste logo e acabar com isso. - Disse, olhando a comandante caminhar. - Vocês vem?
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Alice Seg 28 Jul 2014, 09:34

off: perdão ç.ç normalmente n sou assim x.x mas essas férias são tudo, menos férias x.x até agora não teve um dia em que eu ficasse em casa x.x


A caminhada de volta para a Academia foi lenta e tranquila. O grupo tentava ficar fora do alcance da vista e dos ouvidos da comandante e esta, por sua vez, caminhava sem pressa alguma. A morena parecia saber que estava retornando muito antes do horário e desfrutava desse fator. O estágio avançado da gravidez, de qualquer forma, não lhe permitiria andar de forma realmente rápida.

- Alguém quer pastel? - William perguntou estendendo o pacote para os outros.

Thomas, que carregava na mão um copo de isopor com café ainda quente, demorou um pouco para perceber a oferta. Assim como o aspirante a cadete, Sally se questionava onde a Persian da comandante estaria, já que todos sabiam que elas nunca se afastavam. Lucas por sua vez, perguntava se não poderiam retomar o estudo, listando habilidades aleatórias e perguntando quem saberia o efeito de cada uma.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Seg 28 Jul 2014, 21:15

Sem problemas u.u



Comecei a observar ao redor do local que estávamos caminhando, buscando o felino simbolo dos Policiais de Nyender. Sempre ouvia histórias que diziam que Angelica sempre estava acompanhada de seu fiel Persian para todo lugar que fosse. Mas naquela hora eu não via o felino perto da comandante.

Para que o silêncio não começasse a reinar naquela hora, pensei em uma pergunta sobre o que Lucas queria e logo, a mandei, recusando o pastel que William oferecia com um aceno negativo de minha mão.

- Quem pode me dizer o efeito da habilidade Oblivious e o Pokémon do tipo Água e Gelo, na forma inicial, que pode conter ela? - Disse, me perguntando se Persian estava vigiando a comandante de longe, ou realmente não a acompanhava àquela hora.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Ayzen Dom 03 Ago 2014, 15:19

Off: Mil desculpas x.x
Estarei assumindo a sua rota e farei o possível para que não haja mais atrasos. Desculpe qualquer coisa de errado que eu cometa. Costuma acontecer quando assumo uma rota já iniciada...

Thomas e o seu simpático grupo se interrogavam um ao outro sobre o fato de Angélica Thompson não estar acompanhada com o seu felino fiel. A gatuna de Angélica poderia estar observando o grupo de longe, ou em algum dever indicado pela mulher de temperamento forte. Angélica não parecia pressa em se aproximar da academia, já que a mesma estaria chegando um tanto quanto adiantada no local em que os aspirantes iriam receber o teste. A mulher detinha de seu andar de soberania, fosse querendo, fosse sem perceber. Já era visto o volume esférico de sua barriga que estaria em um estágio entre 20ª a 29ª semana, não dava para deduzir ao certo. Mas uma coisa era nítida em Angélica: suas orelhas e seu aparente estado de cansada.

O grupo se aproximava na medida em que o jovem aspirante a cadete lançava uma pergunta. Spheal aparecia no meio das respostas e assim o grupo parecia se levantar para poder começar ao torturante teste. Naquele momento, uns pareciam se entristecer e o jovem Thomas via em outros a feição do medo. Engoliam em seco outros. O grupo tinha uma vantagem em conhecimento, mas naquele momento, faltavam-lhe coragem. Seria possível enfrentar Angélica Thompson, que de bom humor já era terrível, imagina com a falta de humor?

- Er... Pessoal, seria legal incomodarmos Angélica agora? Não sei se ela queria aplicar o teste agora... Sei lá... Ela estar grávida... – dizia Willian, mais inventando desculpas do que dando uma justificativa coerente.

- Acho que temos que tentar, não é? Quem gostaria de ser o primeiro. – Sally perguntava ao grupo que estava ali todo temeroso.

De certo ponto, Angélica realmente parecia não ter acordado em seu melhor dia, mas isso não deveria significar que o grupo em si temesse mais a capitã. Principalmente Thomas, cuja classe escolhida dependia de muita coragem...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Dom 03 Ago 2014, 22:24

Oi \o Sem problemas, cara xD Agradeço por assumir minha rota, mas não se preocupe em atrasar ^^. Espero que goste dos meus posts ^^

Olhei de canto para os jovens que me acompanhavam, e dando um sorriso de canto, virei, parando de andar e encarando todos.

- Não se preocupem. Vai dar tudo certo. Lembrem-se de como vocês querem isto, de como vai ser legal quando finalmente todos estivermos com nossos Pokémon, fazendo o que sempre queríamos fazer. - Sorri, olhando para Sally. - Apenas mantenham o foco em se dar bem na prova. Vamos conseguir. E, eu serei o primeiro.

Rindo baixo logo em seguida, voltei a caminhar, colocando as mãos no bolso despreocupadamente e seguindo para a academia, mantendo um sorriso confiante no rosto. - Let's go... It's time to shine...
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Ayzen Seg 04 Ago 2014, 12:10

Off: ;)
Então vamos ao teste \o/

O grupo parecia se encontrar em uma situação delicada. O tão ansioso teste de Angélica estava para começar. No entanto, a animação não era das melhores. O grupo temia enfrentar o teste pelo fato de todos já saberem como Angélica era. Ranzinza e super perfeccionista. Um simples erro era o que separaria muitos da posse ou não de um Pokémon. Mesmo assim, Thomas parecia confiante em poder seguir em frente com o teste e desse modo poderia ter a sua licença o mais rápido. O grupo parecia receoso, com exceção de Sally, que se mantinha mais neutra ali.

Após algumas palavras, Thomas tentava levantar a atenção de todos ali, de modo que conseguisse a atenção de todos para si. O jovem parecia animar grande parte e esse sentimento começava a se propagar de um ao outro ao ponto que logo todos se sentiam mais confiantes em seguir em frente. Desse modo, sendo liderados por Thomas, os aspirantes seguiam em direção à sala de Thompson. Os passos foram quase que sincronizados até que eles encontravam a sala de Thompson, no primeiro andar do prédio bege dos cadetes, entre aberta. A mulher parecia estar lá dentro, e o barulho do passar da caneta no papel era ouvido.

Antes que o grupo pudessem se apresentar, um começou a cutucar o outro naquele momento. Parecia um telefone sem fio, onde a atenção do último da fila até a de Thomas, que liderava, se direcionava a algo que se encontrava de forma quadrúpede ali. Um persian andava vagarosamente ali. Um pé atrás do outro. O grande gato passava perto do grupo e Thomas só ouvia o engolir em seco dos participantes. O gatuno adentrava a sala da capitã na frente e Thomas via uma mancha em forma de estrela no ombro do Pokémon.

- É o Persian de Angélica – afirmava alguém, ao ver o gato entrar e sumir de vista, reparando também que o felino parecia mais cansado do que o normal e poderia ter sido encarregado de alguma missão antes de se encontrar ali na Academia.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Seg 04 Ago 2014, 15:39

Respirei fundo. Seria agora que eu iria mostrar que todos aqueles livros que eu lera, e tudo que estudara durante estes anos, realmente valeram a pena.

Bati na porta, deixando que meu rosto mostrasse a calma que eu sentia naquela hora, e permaneci sério, esperando que Angélica nos notasse e começasse nosso teste. Observei o Persian da comandante, cansado e rapidamente imaginei o que ele havia feito. Talvez ido à alguma missão.

Deixei meus pensamentos de lado e dando um último sorriso para os meus novos amigos, comecei a falar.
- Aspirante à cadete, Thomas Platinum, se apresentando para teste. - Mantive uma expressão séria, sorrindo mentalmente por pensar que finalmente, meu sonho estava se preparando para ser realizado.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Ayzen Ter 05 Ago 2014, 11:17

Thomas parecia ansioso pelo teste que tanto se preparava. O aspirante sentia a insegurança do grupo, que outrora pareciam todos bem preparados e prontos para o que der e vier. Assim que Persian adentrou a sala, o jovem percebia que o teste seria feito na presença do gatuno selvagem, que tanto intimidava os outros. Assim que o moreno adentrava, batendo na porta e se apresentando, ali estava Angélica Thompson com o seu olhar para os papeis e óculos para leitura. Ela lia e com uma caneta de marca-texto grifava algumas coisas ali naquela folha. A mesma continuou a sua tarefa, mesmo depois do jovem se apresentar.

Aquela sala era do tamanho médio. Detinha de uma estante ao lado com alguns livros e na parte de baixo um arquivo de documentos. A mesa de Angélica parecia ser sinônima de limpeza e organização e no espaço que se dava da mesa dela à porta estava um tapete vinho, que parecia ser bem peludo e macio. A cadeira em que Angélica estava era grande e confortável e assim na frente da mesa havia mais duas cadeiras. Persian se posicionava ao lado do móvel de madeira e sentado ali ficava. Era possível ver a janela ao fundo da sala, iluminando tudo apesar das pesadas nuvens cobrirem o céu da capital. Ao lado, uma porta, o que seria o toalhete pessoal da comandante.

Um silêncio opressor ainda imperava naquela sala, enquanto Thomas se mantinha na frente da cadete, e a mesma não dava nem sinal de se importar com aquilo. O grupo de Thomas permanecia lá fora, torcendo por ele, mas ao verem o jovem parado pela porta entreaberta, eles já começaram a pensar o pior, até que o silêncio era rompido com o fechar da pasta dos papeis, o guarda do piloto marca-texto no porta caneta, e o tirar dos óculos da comandante, que com uma mãe sobre a outra olhava para o jovem a sua frente. Seus olhos olhavam para o rapaz de cima até embaixo, até finalmente falar.

- Cadete? E por que você acha que eu perderia o meu precioso tempo para poder lhe aplicar o teste. O que lhe faz pensar que tem capacidade mental para discernir o que é um trabalho árduo de um cadete de verdade com o que pregam ai fora?

Angélica não parecia no seu melhor dia. A gravidez da comandante parecia ter a deixada mais séria e mais rígida, o que significaria que o teste seria mais pesado e denso para o jovem. A presença da grande gata também era intimidadora. Persian limpava os seus dentes com a sua língua e era visto fita o aspirante como um pedaço de carne que andava e falava.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Qua 06 Ago 2014, 15:00

Suspirei. Sem retirar minha expressão séria, olhei para a capitã e logo em seguida para o Persian, sorrindo para ele e logo voltando a olhar para Angélica. Eles não iriam conseguir me deixar assustado ou algo assim.

- Porque eu serei útil neste cargo. E afinal, não há outra profissão neste mundo que utilize a inteligência, conhecimento e que seja boa. Quero mostrar que sou bom no que irei fazer. - Revirei os olhos, achando que aquela tinha sido a pior resposta que eu tinha dado para alguem
.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Ayzen Qua 06 Ago 2014, 15:18

A pressão na sala continuava a ficar ao nível de mais tortura. Estar ali com Angélica causava sempre uma sensação estranha, mas para Thomas, era diferente. O aspirante a cadete parecia ver aquilo como um desafio e com grande coragem encarava não só Angélica, como também o gatuno que aterrorizava muitos, inclusive o grupo lá fora que parecia se amontoar na porta, para ouvir o que ambos falavam. Thomas ao invés de temer, sorria para o Persian da comandante, fazendo o olhar da mulher se tornar mais ríspido ainda, como que desaprovara o ato do menino. Persian também não se agradou da ousadia de Thomas e já grunhia baixinho. Angélica colocava os óculos na mesa e ouvia a reposta do cadete.

Thomas acreditava que fora a pior resposta do mundo e um pequeno comentário atrás da porta dizia também que não foi uma boa resposta. O aspirante não identificava quem dos cinco do grupo de estudo dissera aquilo e nem teve tempo, afinal Angélica já apontava momentaneamente para a cadeira, indicando o lugar para o jovem sentar.

- Você cita inteligência e conhecimento como vetores que auxiliam os cadetes. Mas esquece-se que além da inteligência e conhecimento, o cadete deve ser forte. As missões de um cadete pode variar desde um auxilio de um Pokémon em alguma rota, até fortes esquemas de penetração em uma gangue e desarmamento de suas missões contra a sociedade de Shinki. Sem contar as batalhas que se travam contra eles, repugnantes Gangsteres. Você acredita ter estômago para suportar o que um cadete passa diariamente em campo? – a capitã falava de forma direta e ao terminar, sua respiração era profunda, possivelmente era por conta da gravidez.

Apesar da porta estar encostada, Thomas sabia que o seu grupo de estudo estava com os ouvidos colados, ouvindo cada coisa que o jovem e Angélica diziam. O jovem mal notava que o teste havia começado. Parte 1: exame psicológico!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Qua 06 Ago 2014, 15:31

Olhei atentamente para a mulher e para sua barriga em seguida. Imaginava se ela estava bem, ou se naquele momento estava com alguma dor. Parei de encara-la e olhei parano teto, distraido e falando.

- Tenho certeza que estou apto para estas situações, comandante. Com inteligência, consigo saber o que fazer na hora certa. Com o conhecimento, posso entender o que preciso para utilizar no dia-a-dia que eu irei adquirir caso passe neste teste. E força... sei que isso não falta em mim. Já sobrevivi a observar um ataque destes gangsters. E sei que posso sobreviver novamente a isso. - Respirei fundo, voltando a olhar para a comandante, relembrando a morte de minha mãe, mas sem me abalar com aquilo. Permanecia sério. - Seja lá quais forem as missões passadas.para mim... Eu irei concluí-las sem medo, vergonha ou qualquer um destes sentimentos que nós humanos temos. Apenas irei concluir o meu dever como cadete.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Ayzen Qua 06 Ago 2014, 15:42

Thomas sentava na cadeira. O grunhido da gatuna ficava mais audível. Detrás da porta, alguém a empurrava um pouco, para que a conversa entre Thomas e Angélica fosse mais audível. A mulher parecia não perceber, ou não se importou, ao contrário de Persian, que se erguia do canto ao lado da mesa e marchava até a porta. O gatuno colava a sua cara para fora e assim o grupo de Sally parecia cair para trás de medo da gata e com a pata, ela fechava a porta e voltava para o seu habitual canta, ao lado da mesa, passando encarando o aspirante a cadete.

Thomas continuava insistente em querer se tornar um cadete e aquilo estava preste a se tornar uma questão de honra. Ele sabia bem como agir em missão. Tinha toda a capacidade bio-física-sófica para isso, mas teria a psicológica? O rapaz de cabelos alvos acreditava que sim. Angélica sentia que Thomas não desistiria do teste por qualquer coisa que fizesse e assim o rapaz era logo intimado para começar o famoso teste. Angélica pegava uma parta amarronzada e dali tirava várias fichas. Ela pegava um, a primeira, e escolhia outra que se encontrava mais ao meio do bloco.

- Certo. Vejo que você está disposto a enfrentar a vida como cadete. Mas já adianto que em minha corporação não há espaço para perdedores. Por isso, não me decepcione e que comece desde agora, no teste, ok? – dizia a mulher, entregando as primeiras perguntas.

Questão 1

Cite os iniciais disponíveis para Gladiadores e Stylists, e comente sobre o inicial obrigatório de todo Cadete.

Questão 2

Considere a situação hipotética: você está em perseguição a um gangster apocalipse no meio de uma rota e ao perceber que o mesmo havia sumido você encontrar uma senhora que precisa de ajuda com as compras que carrega. O que você faria?
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por KPlatinum Sáb 09 Ago 2014, 10:08

Respirei fundo e sorri mentalmente. Eu estava a poucos passos de tornar meu sonho realidade, nada, a não ser meus erros poderia acabar com aquele momento. E eu iria fazer de tudo para que ele terminasse bem.

Deixei de pensar em qualquer outra coisa quando observei atentamente as questões, murmurando um "ok" para a quase pergunta da comandante e mantendo meu foco em responder. Quando terminei de ler a primeira questão, respondi.

- Os iniciais disponíveis atualmente para Gladiadores e Stylists são: Bulbasaur, Chikorita, Treecko, Turtwig e Snivy do tipo planta. Charmander, Cyndaquil, Torchic, Chinchar e Tepig do tipo fogo, e Squirtle, Totodile, Mudkip, Piplup e Oshawott do tipo água. - Recuperei o fôlego assim que terminei de falar e novamente continuei. - O inicial obrigatório para os cadetes é Meowth, também chamado de Nyarth, um Pokémon gato do tipo normal, cuja forma evoluída é Persian. Contém as habilidades Pickup e Technician, além da Hidden Ability Unnerve. É forte, ágil e veloz, ótimo para ataques diretos que necessitam de velocidade, além de ser um bom companheiro. Gostam de comer coisas brilhantes, e é onívoro. Apenas recebe dano super efetivo se for atingido por ataques do tipo lutador, sendo também, imune ao tipo fantasma.

Quando terminei de responder a primeira pergunta, comecei a ler a segunda, respirando fundo e respondendo. Aquela era um pouquinho complicada... Ou não.

- Levando em conta de que o Gangster conseguirá fugir e sumido, o melhor seria ajudar a velhinha com suas compras. Não iria perder tempo buscando algo que talvez eu não encontrasse. - Engolindo em seco, fiquei esperando a fala de Angélica.
KPlatinum
KPlatinum


Ir para o topo Ir para baixo

Chapter One - New World, New Road.  Empty Re: Chapter One - New World, New Road.

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos