Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

[Ficha] Wii & All

2 participantes

Ir para baixo

[Ficha] Wii & All Empty [Ficha] Wii & All

Mensagem por Wii Qua 09 Jul 2014, 13:39

~x~ Character Information ~x~

[Ficha] Wii & All L15jhQm

Nome: Wii
Sexo: Macho
Espécie: Timburr
Shiny: Não
Aniversário: 9/4/49
Idade no início da jornada: 1 ano
Idade atual:
Rota de partida: Kalled City

Personalidade: Completamente inocente com relação ao mundo que o cerca. Vê inocência em todas as criaturas, afinal ainda não possui experiência suficiente com algo além do interior de sua antiga toca. A única avaliação que usa, por enquanto, para distinguir o bem do mal é feita através de um dos ensinamentos que sua mãe lhe passara, que é: "Qualquer um que tentar separar você e All não deve ser considerado amigo. Nada pode separar vocês dois, fique longe daquele que tentarem".

Wii aprendeu desde que nascera a confiar plenamente em sua ferramenta. Que, seu longo pedaço de madeira, é capaz de torná-lo mais forte e que juntos podem quebrar barreiras. Este era o ensinamento que sua mãe se empenhara tanto para lhe ensinar. Todavia o pequeno entendeu que aquele material inerte era capaz de compreende-lo e vice-e-versa. A partir dessa nova maneira de ver seu pedaço de madeira que, Wii, passou a ter longos diálogos com o mesmo. Fez daquele tronco frio seu confidente, seu melhor amigo. Uma bela amizade nascera entre Wii e All, a tábua, isso tudo graças a mãe de Timburr, que não vira nenhum problema em seu filhote ter algum amigo.

As conversas entre Wii e All são das mais diversas possíveis, mas Timburr reparara em algo: All era tímido. Essa era a única resposta óbvia que Wii encontrara para responder o completo silêncio de seu amigo, mas sendo tímido ou não, All, sempre fora um ótimo ouvinte.

Peculiaridades: Wii é cinco centímetros mais baixos que a maioria de sua espécie, algo que no meio de sete irmãos sempre chamou bastante atenção. Já All é um pouco mais longo que os troncos de seus irmãos e também muito mais pesado. Apesar do seu exercício extra carregando o peso extra de All, o pequenino não é nem mais músculo e, muito menos, mais magrelo que os demais irmãos, pelo contrário, ele tem o peso ideal para um de sua espécie. A única diferença, realmente, é o tamanho do Pokémon.

Outro detalhe acerca de All, a tabua, é que possui em um de seus lados duas elipses, nem um pouco perfeitas, que foram feitas através de diversas ranhuras por garras. Essas duas elipses, se fitadas com atenção, passam a breve imagem e, se assemelham bastante também, com olhos.


Biografia:
Wii não possui uma história trágica e muito menos emocionante. Com apenas um ano de vida não vira muita coisa, com exceção da caverna onde morava. Não tivera contato com outras espécies e, em hipótese algum, com humanos. Seu único contado foi com os irmãos e sua mãe. O pai, segundo as histórias de sua própria mãe, seguiu seu caminho com um tal de "Gladiador". Mas apesar de não ter uma das vidas mais animadoras existentes, Wii, sempre fora feliz com sua família, até mesmo nos momentos mais difíceis e complicados - como quando seus irmãos o pirraçavam e implicavam com ele. Mas sempre souberam agir como uma verdadeira família em momentos de extrema dificuldade.

De acordo com sua mãe, Wii fora concebido na cidade próxima a toca. Isso fora na época em que sua mãe, uma grande Conkeldurr, e seu pai, batalhavam juntos ao lado do "Gladiador" , mas após alguns eventos, complicados demais para o pequeno entender, seus pais se separaram. A mãe ficou com os sete filhotes enquanto o pai partiu. Junto de All, Wii, estipulara que a separação de seus pais talvez tivesse algo a ver com as diversas marcas no corpo de sua mãe, todavia não havia como saber.

Timbrr não sabe mais nada sobre seu pai, a não ser as poucas histórias que ouvira de sua mãe. Dentre todos os filhotes, Wii era o que mais se empolgava com os contos monótomos e repetitivos de sua mãe. As histórias nunca tinham emoções e muitas vezes parecia que a mãe ocultava alguns detalhes mais violentos, entretanto nunca deixaram de animar o Pokémon. O jovem podia passar horas, dias e meses ouvindo sua mãe e nunca se cansaria. Ouvir sobre o pai trazia a tona um sentimento desconhecido para Wii e apenas aumentava a vontade de vê-lo com seus próprios olhos. Todas as historias, pelo menos suas favoritas, tinha o pai e "Gladiador" juntos.

Quando completou um ano de idade, Timburr já tinha em mente qual seria seu grande objetivo. As histórias que sua mãe contava para ele apenas o motivaram. Wii e All, a tábua, decidiram sair em jornada para trazer de volta o pai e ver com seus próprios olhos ele em ação - além de poder de conhecer uma nova espécie de Pokémon, que era o Gladiador, que aparentava ter um grande talento para liderança. Foi na calada da noite que Wii saira de sua toca e nunca mais voltara. A única coisa que deixa para trás foram ranhuras na parede que informavam para sua mãe o motivo de sua partida, mas não para qual direção seguira. Colocando os pés para fora, no grande deserto, e seguir sua própria jornada. Estava na hora de Wii começar a escrever sua própria história.
Wii
Wii


Ir para o topo Ir para baixo

[Ficha] Wii & All Empty Re: [Ficha] Wii & All

Mensagem por Ayzen Qua 09 Jul 2014, 16:35

[Ficha] Wii & All 131Informações:

[Ficha] Wii & All 532
Wii
[Ficha] Wii & All 72
Lvl05 [000/100]
Trait: Guts
Item:-x-
MoveSet
Drain Punch
Leer
Pound
Focus Energy
-x-
-x-
Stat:
Hp: 3
Attack: 4
Defense: 2
Sp. Attack: 1
Sp. Defense: 1
Speed: 2


[Ficha] Wii & All BagMochila:

[Ficha] Wii & All 2429644587 Itens:

  • 1 Oran Berry


EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:

Print
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos