Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

ficha dêu artico (pokemon)

2 participantes

Ir para baixo

ficha dêu artico (pokemon) Empty ficha dêu artico (pokemon)

Mensagem por artico11 Sex 08 Ago 2014, 17:49

~x~ Character Information ~x~

Imagem do Pokémon

ficha dêu artico (pokemon) Th?&id=HN.608021709846611887&w=300&h=300&c=0&pid=1

Nome:Darjiva
Sexo:Macho
Espécie:Budew
Shiny:Sim
Aniversário:29/02/44
Idade no início da jornada: 6
Idade atual:
Rota de partida:Nyender city

Personalidade: Tímido, sempre calado e quieto na dele, procura não arrumar confusão, quando fica envergonhado logo feicha seu broto a cima da cabeça e começa a gaguejar. Ele se comporta de tal forma como se todos fossem inferiores a ele, pois ele tem muito medo de ferir os sentimentos de alguém que seja importante para ele. Tem um enorme carinho a todos, mas se alguém o acusa de algo, ele perde imediatamente o controle e humilha o tal "agressor" de forma com que ele desista de viver. Ao contrário dos outros Budew geralmente medrosos, ele é corajoso porém só se porta como imponente quando é extremamente necessário do seu ponto de vista. Ele carrega consigo um lençol para lembrar de seu pai e sua mãe, sempre que tomam seu paninho o pokemon fica fora de controle, agindo de forma completamente ofensiva. Ele é viciado em fertilizantes dês de seu nascimento, para ele comer fertilizante é como o prazer de um "chocolatra" comendo chocolate. O pokemon também ama flores e está sempre colhendo e replantando para a felicidade de todos, pois como sua mãe dizia: "Onde tem flor à felicidade e onde à felicidade à pessoas de bom coração que te amaram incondicionalmente".
Peculiaridades: Além do fato de ser shiny, anda sempre com seu broto acima da cabeça aberto, também carega consigo um lenço vermelho para se lembrar dos seus pais, e sempre lembra de procurar a beleza da vida...
Biografia:

Darjiva nasceu num Dia Bissexto, assim tendo 3 anos com a aparência de 5, seu nascimento foi numa fria rua em nyender city. Junto de seus pais viveu atrás de uma lanchonete, sempre que conseguia, seu pai invadia a humilde lojinha e roubava leite e algumas frutinhas para seu filho enquanto sua mãe cuidava do mesmo.

Cresceu feliz, junto ao pai e à mãe que faziam de tudo para sua felicidade ser alcançada. Sempre demostrou afeto com todos, tentava ajudar seus pais e sua familía em todas as tarefas sendo muito inteligente os pokemon bebê evitavam falar com ele por não saber do que se tratava suas conversas, vencendo alguns malfeitores, seus pais o reprimiram dizendo que ele estava se tornando muito agressivo. Mesmo sendo rejeitado pelos seus pais nunca deixou de amar e ser amado, sempre ajudou todos em tudo que fosse possível.

Quando completou 2 anos bissextos, foi ali que o trama começou o dono da lojinha de onde se alimentavam colocou segurança extra contra os tipo grama, Darjiva esperou por horas a volta de seus pais e logo começou a se preocupar, ao ir atrás de seus pais depara-se com um enorme infernape. O pokemon de fogo começou a lançar golpes, Darjiva não teve escolha se não fugir, vendo seus pais completamente fuzilados em cinzas o pokemon deixa uma lágrima cair enquanto enxuga os olhos com o lençol de seus pais.

Como ainda não tinha idade suficiente para começar uma equipe de aventura, começou a treinar sozinho. Aprendeu a fazer movimentos poderosos e graciosos adquirindo uma ótima pontaria, mesmo que os outros o rejeitacem, sempre amou a todos e procurou ajudar quem cruzasse seu caminho.

Mesmo ao se deparar com problemas, sempre se manteve calmo e alegre, sendo assim alvo de várias gangues de pokemon maldosos, enxames de beedrill e muito mas. Apesar de tudo sempre tinha alguém tentando o capturar, por ele ser um Budew, que caminhava com seu brotinho aberto além de ser um aspecto brilhante e sempre andar com um lençol. Mas não se importando com nada que viesse sempre achou motivo para sorrir nos piores momentos.

Galeria:
Pai:ficha dêu artico (pokemon) Th?&id=HN.608021044128057699&w=300&h=300&c=0&pid=1

Mãe: ficha dêu artico (pokemon) Th?&id=HN.608001484846730253&w=300&h=300&c=0&pid=1


Última edição por artico11 em Dom 17 Ago 2014, 15:59, editado 7 vez(es)
artico11
artico11


Ir para o topo Ir para baixo

ficha dêu artico (pokemon) Empty Re: ficha dêu artico (pokemon)

Mensagem por Ayzen Dom 17 Ago 2014, 16:09

ficha dêu artico (pokemon) 131Informações:

ficha dêu artico (pokemon) 406
Darjiva
ficha dêu artico (pokemon) 72
Lvl05 [000/100]
Trait: Poison Point
Item:-x-
MoveSet
Giga Drain
Absorb
Growth
-x-
-x-
-x-
Stat:
Hp: 2
Attack: 2
Defense: 1
Sp. Attack: 2
Sp. Defense: 2
Speed: 3


ficha dêu artico (pokemon) BagMochila:

ficha dêu artico (pokemon) 2429644587 Itens:

  • 1 Oran Berry


EXP:
Spoiler:
Locais:
Spoiler:

Print do sorteio
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos