Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica em Sex 24 Abr 2015, 21:01

Dia 3
13:25

Alex e Jasmine conversavam, começando a planejar como realizar a missão. A loira imaginando se as armas estariam prontas para serem usadas na missão. Marri fazia os pedidos, solicitando seis pratos de comida, a Horsea aprendia novos ataques, Jasmine vigiando cada buraco e os evitando ao máximo. Jonathan continuava mais preocupado em se livrar dos Inkays, enquanto Lucy ia ajudar a mais nova a pegar todos os pratos.

As palavras da gangster loira pareceram atrair a atenção dos seis monstrinhos. O roedor praticamente babando enquanto sonhava com comida, o casal de Pachirisus alegre com a comida a disposição, mas a fêmea parecendo ficar feliz em ficar longe da sujeira. Krabby foi mais neutro, se aninhando mais no colo, aparentemente querendo mais a atenção do que alimento. Os Inkays aprovavam, abraçando ainda mais o ruivo, que dizia para os gangsteres capturá-los logo se isso fosse tirá-los de sua cabeça.

Pouco depois, Marri e Lucy voltavam com a comida, parecendo trazer mais do que seis pratos. Algumas reclamações no fundo, querendo saber para onde foi a comida, somado com um sorriso traquinas da criança, explicava a origem do alimento extra grátis.

-Ta aqui tio.

Marri dizia, devolvendo a carteira que, só então, Alex notou que havia sido furtada e o dinheiro usado para pagar a refeição, havendo sumido 105Pk$ de seu interior. Os Pokémon selvagens eram os primeiros a se servir, sendo seguidos de perto pelo Flareon e pelo Zorua. O palavreado de Jonathan era ouvido, visto que os Inkays optaram por se revezar, enquanto um comia, o outro continuava abraçando.
Érica
Érica

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen em Seg 27 Abr 2015, 10:14

Marri e Lucy retornavam com os pratos, trazendo muito mais do que eu pedi. Aparentemente, a menina havia praticando a sua arte especial e trouxe mais comida. Os Pokémons selvagens saltavam na comida, enquanto eu observava e notava que todos estavam felizes por estarem ali, inclusive, em especial, os Inkays, que abraçavam a cabeça do ruivo, enquanto este parecia odiar o revezamento dos Pokémons psychics.

- Posso até tentar, mas duvido muito que eles irão querer ir comigo... – dizia para o rapaz de boca suja, erguendo uma Pokébola e apontando para um dos Pokémons que flutuavam ali, deixando claro que se ele quisesse vim, estaria bem-vindo. – Enquanto isso, Marri, será que o tio lá já terminou as armas? Precisamos matar o “D. Juan” lá que estava com a capitã...

- Tá com ciúmes assim?! – o riso, olhar arteiro e a peculiaridade da menina me deixava irritado, mas eu decidi ignorar.

- Preocupe-se em trazer informações... A mesada que você pegou paga isso e muito mais. – dizia apertando a carteira em meu bolso, para ter a certeza que ainda estava ali.

Voltei para a refeição, enquanto os Pokémons faziam questão de se deliciar. Jasper, ao meu lado, observava tudo comendo e tendo cuidado para que nenhum desastre acontecesse ao seu lado. Queria saber como seria a vida dele quando Mina ganhasse a guerra...

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Bianca.red em Qui 30 Abr 2015, 00:07

Enquanto todos comiam e Krabby ficava no meu colo, onde eu ficava fazendo carinho na parte sem espinhos da cabeça dele, pedi para a garota ver se as minhas armas estavam prontas também antes de colocar o Krabby para comer alguma coisa e começar a almoçar/ tomar café da manhã, nem sabia mais. Torcia muito para nossas armas já estarem prontas, isso facilitaria muito nossa missão, principalmente a parte de mandar uma parte dele como prova.

Coloquei cinco pokeballs em cima da mesa, esperando que os pokemon decidissem sozinhos o momento em que aceitariam ou não entrarem nas pokeballs e enquanto esperava, fiquei tentando imaginar como pegaríamos o exilado sem irritar a capitã. Algo me dizia que eu não iria querer conhecer esse "Fofinho" tão cedo, então fiquei pensando, mas sem conhecer a capitã ou nosso alvo, só podia imaginar o que eles fariam.

- Teve alguma ideia ou só vamos ficar seguindo ele até parecer o momento certo? - Perguntei para Alexandro antes de terminar meu prato e voltar a ficar de olho em Zorua, torcendo para ele e Flareon não resolverem sair correndo aprontando alguma coisa. Naquele momento tínhamos coisas mais importantes para pensar do que dois pokemon com energia e vontade de aprontar em excesso.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Érica em Dom 03 Maio 2015, 14:23

Dia 3
13:45

Alex erguia uma esfera, apontando para os Inkays, mas era totalmente ignorado por eles. Jasmine permanecia com Krabby no colo, até que a dupla perguntou para a mais nova sobre a possibilidade de as armas estarem prontas. Após Marri se divertir deixando o gangster desconfortável, passou a responder.

-Depende de quem fez o pedido. Se foi você tio, então só mês que vem, e olha lá... Já se foi uma das tias, fica pronto entre quatro e cinco dias. Únicas exceções são clientes de longa data potencialmente perigosos.

Todos continuavam comendo, os monstrinhos ainda sem dono definitivo sendo os primeiros a terminarem. Krabby era o primeiro a entrar numa Pokébola, sendo capturado, para logo depois sair e querer voltar a receber colo. Após o primeiro sair tão tranquilamente, os Pachirisus foram os próximos, mas quando as esferas sumiram, indo para o grande Storage, os Inkays e Rattata pareceram entrar em pânico, pensando que o casal havia sido desintegrado de alguma forma.

O roedor corria em círculo, totalmente apavorado com a possibilidade de ser desintegrado também, mas não queria se afastar de uma fonte de comida fácil. Os Inkays choramingavam, ainda abraçando Jonathan no entanto. Krabby cutucava o local onde as esferas estavam anteriormente, confuso. A breve distração do grupo acabava resultando no sumiço de Flareon e Zorua.
Off: vou levar um tempinho pra atualizar ficha x.x'
Érica
Érica

Mensagem por Ayzen em Seg 04 Maio 2015, 09:39

- Aparentemente eu só tenho essa ideia. Não queira conhecer Fofinho, então é bom esperarmos ele se separar da capitã. – dizia para a apocalipse enquanto comia. Jasper acenava positivamente com a cabeça, dizendo que realmente a serpente do mar era assustadora. Ária choramingava só de pensar no dragão de presas afiadas, enquanto Klaus ignorava a conversa para comer.

Foi quando Marri explicou como funcionava o tempo de espera das armas que eu vi que só teríamos as ferramentas quando sairmos da ilhota, mas pelo menos o chifre de Jasper poderia facilmente separar a cabeça do exilado traidor. Essa história de caçar fugitivos estava me agradando. Quem sabe eu não levasse isso a frente e me tornaria o futuro Loki? Um dia o atual teria que morrer....

Foi quando estava terminando o meu prato que percebi que Zorua e Flareon chamuscado haviam sumido. Olhei de um lado para o outro e percebia que problemas estavam vindo e eu não queria sair procurando dois Pokémons tão destrutivos e agitados enquanto tinha um cara para matar. A situação piorava quando dois pachirisus sumiam diante das esferas sobre a mesa e os demais Pokémon ficavam desesperados pelo o que houve.

- Aff. – dizia ainda olhando para os lados e procurando a dupla dinâmica, enquanto os Pokémons de Jasmine estavam me enchendo a paciência, coisa rara. – Ária, Klaus, deem um jeito neles.

O pintinho já fazia uma cara de maldoso, pronto para incinerar os Pokémons desesperados, quando Jasper o repreendeu e pedia para que ambos usassem Attract para poder conter o pavor da esfera, já pronto para capturar um Inkay quando terminar.
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Bianca.red em Ter 05 Maio 2015, 01:49

off: sem problemas \o

Já estava terminando de comer quando recebi a ótima noticia de que minhas armas ficariam prontas muito antes que as do Alex e ver Krabby entrando na pokeball, mesmo que tenha saído logo em seguida, só melhorou ainda mais como eu estava me sentindo. Quando os Pachirisus entraram e as pokeballs foram direto para o grande storage não vi nada além de uma noticia boa, mas logo se transformou em um verdadeiro caos com Rattata, Inkays e até mesmo o Krabby entrando em pânico com aquele sumiço. Lucy e eu quase caímos das cadeiras quando aquilo começou e eu ainda demorei um pouco para entender o motivo de todo aquele alvoroço.

- Gente, gente calma, eles estão bem. Eu esqueci de explicar, já to com muitos pokemon aqui, então assim que vocês forem para as pokeballs, elas são mandadas para um lugar especial, onde vão poder se divertir, relaxar e comer o quanto quiser enquanto eu estiver com tantos pokemon, entenderam? Agora tentem se acalmar, to ficando com dor de cabeça! - Falei recuperando o equilíbrio enquanto quase não conseguia escutar nada com aqueles pokemon gritando bem do lado das minhas orelhas. Esperava que eles realmente entendessem e não conseguia acreditar no "caos" que eu conseguia criar sem querer, mas não conseguia nem a metade nas minhas missões. Era um pouco vergonho de se admitir, ainda mais lembrando que Zorua também conseguia causar mais bagunça do que eu......falando nele, cade meu "pacotinho de caos"?

Tinha me distraído tanto com os pokemon e ouvindo de Alex que realmente seria melhor esperarmos o exilado se afastar da capitã antes de tentar qualquer coisa, que nem tinha percebido quando Zorua e o Flareon tinham simplesmente desaparecido. Olhando para Jonathan e Lucy percebi que eles também não faziam ideia de para onde os dois pokemon tinham ido, já que uma estava ocupada demais olhando os pokemon selvagens e Jonathan tentando comer com um Inkay grudado no rosto.

- Assim que acabarmos aqui vamos precisar achar nossos pokemon. Quero achar aqueles dois antes de voltarmos pro navio pra ver se os pombinhos já se separaram. - Avisei torcendo para que os pokemon selvagem se acalmassem logo, enquanto tirava Espeon e já pedia para ela e Krabby se prepararem para irmos procurar por Zorua e aquele Flareon maluco.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Alice em Seg 11 Maio 2015, 13:07

off: assumindo a rota, espero que se divirtam ^^
off2: ay, bia e érica agora são 100% meus  Twisted Evil

Dia 3
14:05

Durante o almoço, Alex e Jasmine debatiam sobre alguma alternativa para afastar o possível alvo da capitã sem sucesso. Fofinho era capaz de mantê-los na espera de uma oportunidade surgir naturalmente. Os planos, contudo, perdiam espaço na mesa perante o caos que a apocalipse criava sem querer, simplesmente por ter o time completo.

Jonathan protestava pelos Inkays que apertavam sua cabeça em busca de proteção, enquanto Krabby cutucava a mesa em busca das pokébolas que sumiram e o rato corria em círculos. Em meio ao caos, Flareon e Zorua sumiam com tanta facilidade que quase pareciam conhecer o Teleport. Jasmine tentava acalmá-los, enquanto Alex pedia para que Klaus e Ária fizessem alguma coisa. Não fosse Jasper ordenar o Attract, o pintinho já partiria para uma estratégia mais violenta que teria resultado igualmente eficiente em sua concepção.

- Ok, agora podem tirar eles de cima de mim?! - Jonathan falava, elevando o tom de voz a cada palavra, enquanto os dois Inkays, agora apaixonados, seguiam abraçados em sua cabeça e mirando Ária e Klaus.
- Mas eles parecem gostar tanto de você tio... - Marrie dizia com ar debochado, irritando ainda mais Jonathan.

Rattata agora abraçava os dois novos melhores amigos, completamente estasiado, enquanto Krabby, estranhamente, parecia reverter o alvo de seu amor do usuário do Attract para Jasmine. A apocalipse agora era abraçada pelo pokémon que esfregava a cabeça em sua barriga, completamente encantado.

Os pratos na mesa estavam vazios já e Flareon e Zorua ainda estavam desaparecidos. Nenhum plano para separar a capitã do alvo foi formulado, as armas não ficariam prontas antes do último minuto, Alex gastara mais do que gostaria e Jasmine havia capturado somente o Krabby e os Pachirisus. O tempo corria da forma menos produtiva possível.
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Seg 11 Maio 2015, 14:17

Com o caos acontecendo ao redor da mesa, eu tinha que fazer alguma coisa e fiquei um pouco intrigado pelo fato dos dois Pokémons usarem um pseudo-telerpot enquanto nós discutíamos. O trio de Pokémon tentava conter a desordem com o Attract, que se mostrou eficiente em evitar o desespero dos Pokémons, mas não tanto em terminar com a desordem, embora achava peculiarmente engraçado. Mas ter o meu Pokémon fugitivo em uma ilha onde cada um só se importava consigo mesmo não me atraia muito.

- Mas como é chorão! – dizia me referindo ao ruivo reclamão e dando uma ordem para Jasper, que o noturno interpretou como que era para nocautear as lulas flutuantes com um duplo Shadow Claw. – Marri, capture um para mim quando Jasper terminar. – dizia para a morena, dando-lhe uma Pokébola.

Há momentos que eu tinha que ser prático, e o momento era aquele. Já determinado que o melhor plano seria atacar o exilado antes mesmo que ele visse que era eu, então erguia-me procurando os Pokémons e depois iria atrás dos encrenqueiros imperativos. Recolhia Klaus e Ária e deixei Jasper cuidar do resto.

- Marri, compense a sua “mesada” e ache o Flareon e o Zorua também. Você parece ter facilidade com esses tipos de Pokémon. – dizia para ela – Jass, se assim me permite, podemos deixar os seus parceiros e Marri cuidando das criaturinhas e nós podemos cuidar da nossa criatura, mantendo vigilância sobre ele e sair procurando uma brecha para ataca-lo, okay?
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Bianca.red em Qua 13 Maio 2015, 00:43

off: medo, medo e mais medo Shocked

Com ao menos os pokemon selvagens mais calmo depois de serem atingidos pelo Attract, que teve um efeito bem peculiar nos Inkays e no Krabby, que não deram a menor atenção para os pokemon de Alex, mas sim para Jonathan e eu, fiquei apenas assistindo Lucy procurar o Zorua e Flareon embaixo das mesas, enquanto Alex se levantava e tomava a iniciativa. Ele deixava os pokemon para cuidar das coisas e enquanto ele fazia seu discurso que eu fui traduzindo aos poucos, toquei a pokeball em rattata, para ao menos capturá-lo antes de precisar sair ou que Alex o fizesse.

- Parece ótimo. Lucy pega um dos Inkays pra mim, depois se precisarem de ajuda com o Zorua ou o Flareon, liguem pra mim. - Falei jogando duas pokeballs para ela, uma para o pokemon que ainda não havia largado a cara do Jonathan e outra para o caso do Rattata conseguir escapar da primeira pokeball. Com Krabby ainda me abraçando, decidi levá-lo no colo enquanto levantava e já chamava Espeon para nos acompanhar.

- Já que vamos ficar esperando, me empresta algumas TMs? Queria ensinar alguns ataques novos para os meus pokemon caso precisemos batalhar e posso emprestar algumas das minhas se você quiser. - Perguntei assim que nos afastamos um pouco, deixando Lucy e Jonathan para pegarem meus pokemon e se juntarem a garotinha e o Absol para procurarem por nossos pokemon, que provavelmente já deviam estar terminando de aprontar ou procurando outra coisa para fazer naquela cidade.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Alice em Qui 14 Maio 2015, 00:31

Dia 3
14:08

Jasmine capturava o Rattata apaixonado, enquanto Jonathan se jogava para o chão, escapando do ataque de Jasper e reclamando com seu linguajar único. Lucy, por sua vez, começava a procurar por Flareon e por Zorua, tentando descobrir onde a dupla teria se enfiado.

Com Jonathan se levantando e ainda reclamando, Marrie se aproximava com uma esfera em mãos e capturava um dos pokémons com um simples toque, sendo imitada por Lucy. A facilidade da captura impressionou um pouco Alex e Jas, porém logo eles retomavam o plano para a captura de seu alvo.

Perto da porta, no entanto, a dupla parava ao ouvir Marrie os chamando. Lucy estava sentada ao lado de Jonathan e, enquanto o ruivo mirava Marrie esperando pelo que ela falaria, a adolescente mirava as marcas das ventosas das lulas no rosto do colega de viagem.

- Eles estão aqui... - Marrie dizia apontando para Flareon e Zorua que estavam sentados a seu lado com expressão angelical, sendo possível até imaginar a auréola sobre suas cabeças. - E se vão sair, é melhor levar a carteira tio. - A criança dizia devolvendo mais uma vez a carteira de Alex.

O Apocalipse começou a apalpar o bolso novamente, sem acreditar na facilidade que a criança tinha para roubá-lo. No interior da carteira, 30 pokédoláres faltavam. Quando ele a olhou exigindo com o olhar explicações, ela respondeu que a mesada era para achar Flareon e Zorua, capturar Inkay era outros quinhentos...

Jasmine perdia a conversa, tentando descobrir o que a dupla aprontara em poucos minutos que justificasse a expressão angelical. Certamente eles tinham feito algo grandioso, do contrário não tentariam esconder. Quando a jovem Arruaceira decidiu deixar o mistério para depois e foi repetir a proposta das TMs, a capitã do navio passou gritando na frente deles:

- NÃO DEIXEM QUE AFUNDEM MEU NAVIO!!!

Por um lado, ela estava sozinha, então o alvo também. Por outro, o navio estava sendo atacado... Todos miraram a dupla de pokémons e receberam sorrisos sem graça deles em troca, confirmando que a pata deles estava envolvida no caso.
Alex
-1 Pokébola
- 30Pk$

Marrie
+ 30Pk$
+ 1 Inkay

Jasmine
- 3 Pokébolas
+ 1 Rattata

Lucy
+1 Pokébola
+1 Inkay
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Qui 14 Maio 2015, 10:10

Dividindo as tarefas no momento em que saíamos, logo olhei para Jasmine, pronto para propor algumas trocas de golpes, mas no momento em que ia responder, Marri me chamava, indicando ter achado as ferinhas super agitadas. Flareon e Zorua estavam um ao lado do outro, com um sorriso doce e por pouco esqueci que aqueles dois eram verdadeiros diabinhos na terra ao pensar que eram anjinhos. Mas eu sabia, no fundo, que se eles estavam ali, alguma coisa aconteceu.

Marri devolveu a minha carteira mais uma vez e eu começava a passar a mão sobre o corpo na tentativa ilusória daquela carteira não ser minha. Choraminguei por ter meu dinheiro sendo roubado por uma criança, que no momento parecia estar comigo. E pior: ela estava de ousada! Jasper suspirava ao meu lado, mas logo se agitou e eu achei estranho, já que desastres era o que bem acontecia em Tsumi, para o dark se agitar desse jeito, era algo grande. Meus olhos encararam a dupla de demônios no corpo de Pokémons e parecendo um pai bravo eu repreendia os dois.

- O que vocês fizeram?

Foi só isso que eu falei e assim a capitã do navio entrou no bar, exigindo que salvemos o navio. Navio esse que era passagem garantida para fora da ilha (não que eu não quisesse ficar). Mina tinha dado uma missão, então, eu teria que cumpri-la. Mais do que isso, agora o exilado estava longe da capitã e nós poderíamos captura-lo.

- Marri, passe-me o Inkay.
- Tá aqui, tio.

Abria a esfera e a lula caia no chão com olhos rodopiantes. Com uma potion eu tentava acordar o Inkay e ensinava Toxic, Double Team, Attract, Protect, Psychic, Aerial Ace, Swift, deixando só Constrict de seu move original. Em seguida, empurrei para os braços de Marri, para que ela levasse o Pokémon até o Pokémon se recuperar.

- Jas, empresto-te todas as TMs que tenho se quiser, mas precisamos assegurar nossa saída para a ilha misteriosa. Jasper, vá na frente. - Absol acenava para mim e saia correndo. – Flareon, retorne e é bom, BOM MESMO, que você fique dentro da Pokébola. – recolhia o fire e assim saia puxando a apocalipse para proteger o barco. Talvez estivesse mais preocupado com o que a capitã pensaria de mim, salvando o barco, do que salvar o barco em si...
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Bianca.red em Sex 15 Maio 2015, 01:37

off: ta faltando attract no moveset da minha espeon ^^ ensinei nesse post aqui
off²: ensinar Dark pulse para Zorua/ Roar para Espeon no lugar de Tail Whip/ Protect para Krabby/ Thunder Wave, Thunder e Double team pro Joteon branco

Só tendo tempo de ver a pokeball de Rattata sumir e Jonathan soltar quase todos os palavrões que conhecia enquanto se jogava para longe do ataque do Absol, segui Alex para fora da estalagem só imaginando quanto tempo precisaríamos esperar e onde nossa duplinha travessa poderia estar. Antes mesmo de nos afastar mais do que uns três passos, a garotinha avisou que tinha encontrado Zorua e Flareon ali mesmo, me fazendo quase tropeçar nos meus próprios pés tentando parar e ver com meus próprios olhos aqueles dois fazendo cara de inocentes.

Conhecendo muito bem meu pokemon, podia imaginar um pouco o que ele poderia ter aprontado, mas lembrando que ele tinha sumido por um tempo com um pokemon com energia sem fim e quase tão travesso quanto ele, ficava um pouco impossível saber o que eles poderiam ter feito, para agora estarem arrependidos e tentando parecer inocentes. Isso não era nem um pouco o estilo do meu Zorua, que não tinha vergonha de assumir suas travessuras, então fiquei bem preocupada.

- Não sei se eu quero descobrir...... só me digam que vocês não destruíram nossa única passagem pra fora daqui. - Comentei encarando Zorua bem nos olhos, querendo mostrar que daquela vez era bom ele não ter feito algo que me prejudicasse, ou ele acabaria passando um bom tempo descansando na pokeball e depois no storage. Antes que algum dele pudesse reagir ou eu pudesse pedir alguma TM para Alexandro, ouvi a capitã gritando que alguém estava tentando afundar o navio, o que me fez ficar com um pouquinho de inveja e com medo. Medo por perder nossa única chance de cumprir nossa missão de chegar até a ilha e inveja porque.......afundar um navio era algo que estava na minha lista de coisas a fazer antes de chegar na ilha.....

- Fechado. Lucy, Jonathan já preparem as pokeballs, andem logo! Zorua JUNTO! - Gritei apressando todos e assustando um pouco Espeon, que apenas encarou Zorua, o culpando por tudo antes de se preparar para correr. Como aquele não era um momento para ficar selecionando e vendo as TMs que Alex tinha, peguei as que tinha a mão e ensinei para Krabby, Espeon, para o Zorua/Pachirisu e para o Jolteon do Jonathan, que logo surgiu ao lado dos meus pokemon.

No tempo apenas de guardar as TMs de volta na mochila e de ver Emolga também fora da pokeball, Alex começou a me puxar, mas logo eu puxei minha mão de volta e comecei a acompanhá-lo na corrida, vendo Absol correndo a distância. Espeon, Zorua/Pacharisu e Jolteon corriam ao nosso lado, enquanto Krabby continuava nos meus braços e os outros não estavam muito para trás. Eu não tinha visto se a capitã estava ou não nos acompanhando e só me focava em pensar no que poderia estar acontecendo no navio.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Alice em Sex 15 Maio 2015, 12:19

Golpes eram ensinados às pressas e Flareon era recolhido para a pokébola, na esperança de que ele não trouxesse mais problemas. Jasmine já elevava o tom, mandando Zorua ficar junto de si, dividida entre o medo e a inveja pela nova travessura de seu pokémon.

Com todos reunidos, o grupo corria em direção ao navio, querendo salvar a embarcação que os levaria embora da ilha após cumprirem sua missão. Os pokémons corriam ao redor, com Jasper liderando o grande grupo. Krabby, naturalmente lento, era levado no colo pela Apocalipse.

Ao chegarem no navio, o grupo congelou por alguns instantes. Em pé, no final da rampa que levava ao convés, eles viam o enorme Gyarados da capitã lutando contra outro Gyarados ao lado da embarcação. No interior dessas, diversas mulheres com trajes minúsculos atacavam os marinheiros, gritando injúrias e aparentando estar muito além da fúria.

- Acho que não seria má ideia dar roupas novas a elas... - Lucy comentava sem ainda acreditar no ataque o navio sofria.

- Parem de conversa suas ratazanas preguiçosas! Expulsem elas do navio! - A capitã mandava.

Naquele momento Alex se lembrava do que mais o motivava a ir até o navio: a impressão que a capitã teria de si. Contudo, ao olhar melhor para a mulher, reparava no cabelo desalinhado e nos botões da camisa completamente tortos e erroneamente abotoados, quase como se tivessem sido fechados de qualquer forma. Uma vontade nova por matar o alvo surgia em si.

Jasmine, mais a frente e feliz pelo navio ainda flutuar muito bem, já avançava para a luta. O problema era escolher qual das batalhas enfrentar primeiro. Perto do mastro 1 havia uma meretriz com um Pikachu e uma pokébola na mão esquerda, pronta para soltar mais um monstrinho. No mastro 3 havia uma outra meretriz com um Eevee e um Sneasel, ambos se lançando contra o mastro. Uma era vista perto do leme, ao lado de uma Ducklett e um Solosis. Por fim, mais uma sumia pela escada em direção ao interior do navio, acompanhada de um Braixen e um Murkrow.

off: fichas 100% atualizadas (incluindo o Attract do Espeon).
off2: Espeon não pode aprender Roar =x
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Sex 15 Maio 2015, 15:25

Quando chegamos perto do navio, parecia que o mesmo ainda estava inteiro (por pouco tempo). Várias batalhas se sucediam diante da embarcação, mas as oponentes não eram nada discretas. Algumas meretrizes da ilha estavam atacando o navio e pareciam furiosas. Motivo? Não sei, mas elas deveriam ter um bom motivo... Ao reparar a capitã, percebia que ela estava toda desarrumada e dava a entender sem falar muito. Por hora, só conseguia imaginar a cabeça do exilado em um espeto.

- Er... Vou nem comentar nada.

Retirava uma esfera do bolso e assim Klaus aparecia, olhando tão confuso quanto eu e Jasper suspirava de cabeça baixa e em seguida olhava para o céu, perguntando o que ele fez para merecer aquilo. A situação era um pouco séria ali, mas mesmo assim não deixava de ser cômica. Dei um Lucky Egg para o fire e um Luck Incense para Jasper.

- Vamos lá, pessoal! Senão, como vamos completar nossa missão? Jasper, cerque o Pikachu com Double Team e em seguida o envenene (toxic). Klaus, surja no meio da batalha lançando o pikachu para longe com Flamethrower e em seguida proteja-se com Protect, caso houver um ataque, senão, use um novo Flamethrower.
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Bianca.red em Sab 16 Maio 2015, 22:00

off: Lucky egg para Espeon, Bulbasaur, Jolteon e Alomomola
Luck Incense para Krabby
Espeon aprende Dazzling Gleam no lugar de Tail Whip
Krabby aprende Brick Break e Whirlpool
Alomomola aprende Surf, Ice beam e Psychic
Growlithe aprende Flame Charge e Flamethrower
Swablu aprende Toxic e Dragon Pulse

off²: que confusão, espero ter sido clara e não ter esquecido de nada x.x

off³: jurava que ela aprendi Roar @.@

Com Krabby no meu colo tive que prestar mais atenção enquanto corria, já que de vez em quando as pinças dele atrapalhavam um pouco a minha visão, então provavelmente eu fui a ultima a ver o que estava acontecendo quando chegamos em frente ao navio. O que chamava mais a atenção não era nem a batalha incrível entre os dois gyarados bem na frente do navio, mas sim quem estava atacando o navio e a maneira que elas estavam vestidas. Parecia que todas as garotas que Jonathan havia nos empurrado para longe quando chegamos, agora estavam atacando o navio como se ele tivesse devendo muito dinheiro para elas.

- Não quero nem saber o motivo desse ataque..... - Comentou Jonathan tão espantado quanto os outros um pouco antes de Lucy comentar sobre as roupas delas, se é que poderiam ser chamadas de roupas. Concordei com ela, mas acrescentando que apenas se elas não estivessem atacando o navio daquele jeito, como um bando de dementes ou uma palavrinha que ficaria melhor Jonathan falar.

- Ahn.... o que? Ah! Sim Capitã! - Respondi demorando um pouco para lembrar que estávamos ali para impedir e não para ficar assistindo aquele "show bizarro". Com toda aquela bagunça, Jonathan trouxe Bulbasaur e Growlithe, Lucy soltou Swablu, enquanto eu deixei apenas Turtwig de fora. Aquele não era um bom momento pra descobrir o que ele achava de batalhas.

Alex ainda estava encarando aquela bagunça, provavelmente tentando entender como tinha acontecido e escolhendo por onde começar, então aproveitei que por acaso a mochila dele estava aberta bem do meu lado e peguei algumas TMs "emprestadas". Me sentia mexendo em um bau de tesouros, mas deixaria para comemorar depois, me preocupando mais em distribuir os itens e ataques novos para todos que eu podia alcançar. Estava difícil me concentrar em algo, então logo puxei Lucy e Jonathan para começarmos as batalhas do melhor jeito possível.

- Zorua avance com double team para cercar Ducklett e Solosis, depois use Dark pulse no Solosis. Jonathan faça Bulbasaur trazer os que entraram de volta com Vine whip, então Geodude se encarregará de Murkrow com Rock Polish para aumentar a velocidade e um Brick Break certeiro. Alomomola, ajude-a com Surf controlado com Psychic, para ser mais preciso e efetivo. Espeon e Krabby fiquem comigo para usar Protect quando necessário. - Ordenei tentando me concentrar em acabar com as principais ameaças que via naquela bagunça.

Jonathan logo seguiu meu exemplo, mandando Bulbasaur fazer o que pedi e depois voltar para garantir nossa segurança. Depois mandou Jolteon ajudar Zorua com Double Team e depois Thunder Wave no Ducklett. Growlithe ficou de atacar Sneasel com dois Flame Charges . Lucy não demorou muito para começar a ordenar também, mas pedindo para que Swablu ficasse conosco, enquanto Emolga ajudaria Growlithe com attract nos dois pokemon.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Alice em Dom 17 Maio 2015, 20:49

off: fichas 100% atualizadas again @.@ oh trabalhinho q deu x.x ah! Toxic não estava recarregada ainda, por isso Swablu não a aprendeu (último uso dela foi dia 15/5/2015 e a Toxic precisa de 5 dias para recarregar. próximo uso liberado: 20/5/2015).
off2: com a quantidade de batalha paralela, vão ter q me desculpar, mas o post será mais focado nas lutas e reduzido =x

As diversas batalhas começavam simultaneamente pelo convés e as meretrizes não pareciam satisfeitas por terem mais intrometidos em suas vinganças. Golpes eram ensinados e itens eram entregues de maneira desajeitada pouco antes dos monstrinhos caírem de cabeça em suas batalhas.

Para Alex, o primeiro momento era mais tranquilo, concentrado em um único ponto do ataque. Para Jasmine a situação se mostrava mais complexa, tendo em vista que haviam dois focos de luta próximos um do outro e o terceiro estava no outro extremo do navio, de forma que sua voz mal alcançaria Zorua e Jolteon.

Na primeira luta, diversos Jasper surgiam rodeando a pikachu e a distraindo de seu alvo. A dona da rata logo abria a boca para reclamar, porém antes que pudesse dizer algo, o pokémon dark lançou a nuvem roxa do Toxic de diversas direções, envenenando a elétrica.

Quando a fumaça reduziu, Klaus saltou usando seu Flamethrower, porém as chamas foram detidas por bolas de lama e, quando a colisão cedeu, Klaus foi obrigado a erguer a barreira rapidamente, protegendo-se do Thunderbolt lançado pela Pikachu.

- Pikachu, Grimer, livrem-se dessas cópias com o Swift e o Mud-slap! Grimer, abra uma brecha para que Pikachu use Thunder Wave no Torchic, não me interessa como!

Enquanto Alex enfrentava sua luta, os pokémons de Jasmine se dividiam nos outros três focos de combate.

Perto do leme, Ducklett e Solosis eram surpreendidos pelos clones de Zorua e Jolteon. Ao reparar nos oponentes, Solosis invocou o Reflect, criando uma barreira protetora em torno dele e de seu aliado. Porém o Reflect erguido não afetaria em nada o dano recebido pelo Dark Pulse de Zorua. As ondas negras que o lançaram para longe também desviaram o Psywave que era mirado casualmente no verdadeiro Jolteon. Assim o raio luminoso se perdia no ar.

Ducklett, por sua vez, criava correntezas de ar claras com o Defog, retornando a evasiva do pokémon Dark ao normal. Quando as correntezas se voltaram para Jolteon, contudo, o pato foi pego pelo Thunder Wave, ficando paralisado e não conseguindo dar continuidade em sua estratégia.

- Mas o que estão fazendo? - A dona mal vestida da dupla dizia ao chegar perto do leme e reparar na batalha. -  Ducklett, use Water Gun por tudo, assim se usarem ataques elétricos Zorua será atingido também! Solosis, comece com Rollout!

No meio do caos, Bulbasaur enrolava seu Vine Whip na meretriz que tentava entrar no navio, fazendo-a cair para trás. Prevendo sua hora de entrar na batalha, Geodude aumentou sua velocidade com Rock Polish e, em seguida, seu punho começou a brilhar com o Brick Break.

Quando o pokémon grass começou a puxar a mulher de volta para o convés, Murkrow segurou uma das vinhas e Braixen a outra, puxando o pokémon de Jonathan em sua direção. Geodude aproveitou o momento atingindo a ave e causando sérios danos nesta. Alomomola erguia seu Surf, controlando a enorme onda com o Psychic até quase transformá-la em um raio. O convés inteiro ficava encharcado e a água quase atingia Braixen, porém a raposa contra atacava com um Psychic mais forte, lançando a maior parte da água para fora do navio e segurando uma única bolha no ar.

Ainda segurando a vinha do pokémon grama, Braixen usou um segundo Psychic para lançar a bolha de água em Geodude. O golpe foi quase letal para a pokémon rochosa. Enquanto isso e aproveitando que Braixen ainda mantinha Bulbasaur no mesmo lugar pela vinha, Murkrow se ergueu e avançou contra o grass com seu Peck. A ave estava pousada no bulbo, bicando a cabeça do mesmo sem piedade e claramente tentando mirar os olhos.

- Terminem logo com eles! - A mulher gritava ainda sentada no chão e com a vinha enrolada em sua cintura. - Braixen, use Psychic com Ember no Bulbasaur, faça o fogo seguir a vinha até queimá-lo por completo! Murkrow, depois de cegar o Bulbasaur, cegue o peixe!

Por fim, a última luta enfrentada pelos exploradores ocorria perto do terceiro mastro. Growlithe surpreendia Sneasel, lançando-o para longe do poste com seu Flame Charge. Eevee, ao ver seu aliado sendo atacado, preparou para contra atacar, porém Lizzie surgiu em sua frente usando seu poder feminino e a raposa normal optou por ignorar as ordens recebidas e começar a fazer graça para a esquila voadora.

Ao se erguer, Sneasel avançou com seu Faint Attack, diretamente contra o segundo Flame Charge de Growlithe, criando uma colisão que intensificou os dois ataques. Ao se erguerem, fracos, o pokémon negro se preparava para um segundo ataque contra o cão, no entanto Lizzie atacava mais uma vez e fazia sua segunda vítima. Assim como Eevee, Sneasel estava mais preocupado em fazer graça para a Emolga ao invés de atacar Growlithe.

- O que estão fazendo? Concentrem-se nessa batalha e livrem-se deles!

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ao lado do mastro 1, mais próximo das escadas em direção ao leme. Cordas penduradas.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 359
Absol/Jasper 
Lv. 14
Trait: Super Luck
100%, Status: +1 evasiva (5 em campo, incluindo o original)
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 255
Torchic/Klaus 
Lv. 6
Trait: Speed Boost
100%, Status: +1 Speed
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 25f
Pikachu 
Lv. 20
Trait: Static
83%, Status: Badly Poison
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 88
Grimer 
Lv. 10
Trait: Stench
100%, Status: Normal

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ao lado do mastro 3. Extremo oposto do navio. Perto das escadas para o interior do navio. Barris derrubados e maçãs espalhadas.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 58
Growlithe 
Lv. 7
Trait: Flash Fire
7%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 587
Emolga/Lizzy 
Lv. 10
Trait:Static
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 133
Eevee 
Lv. 14
Trait: Run Away
100%, Status: Apaixonado
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 215
Sneasel 
Lv. 12
Trait: Keen Eye
35%, Status: Apaixonado

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ao lado do leme do navio. Parte mais alta do convés. Escadas dos dois lados.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 570
Zorua 
Lv. 10
Trait: Illusion
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 Jolteon_branco
Jolteon 
Lv. 5
Trait: Quick Feet
100%, Status: +1 Evasiness (5 em campo, incluindo o original)
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 580
Ducklett 
Lv. 8
Trait: Big Pecks
100%, Status: Reflect (5 turnos), paralisado
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 577
Solosis 
Lv. 15
Trait: Overcoat
52%, Status: Reflect (5 turnos)

Hora da Batalha
Condições da batalha: Entre o mastro 3 e as escadas para a parte de baixo do convés.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 1
Bulbasaur/Charlie 
Lv. 10
Trait: Overgrow
61%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 74
Geodude 
Lv. 10
Trait: Rock Head
15%, Status: +2 Speed
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 594
Alomomola
Lv. 4
Trait: Hydration
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 679
Braixen 
Lv.15
Trait: Blaze
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 198f
Murkrow 
Lv.11
Trait: Insomnia
66%, Status: Normal

Última edição por Alice em Sab 16 Jul 2016, 22:29, editado 1 vez(es)
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Seg 18 Maio 2015, 10:26

Aquele navio estava um caos. Não que isso fosse ruim, um pouco de ação era muito bem-vinda naquele momento, mas o motivo daquilo tudo ainda era um mistério. Klaus e Jasper assumiam as suas posições de ataque, enquanto Pikachu e Grimer surgiam. Eu sentia que aquela batalha prometia, mas nada dizia. Tentei ficar apenas observando cada área e cada confusão no momento. Mas antes mesmo que eu pudesse fazer alguma coisa, chamuscado saia da Pokébola, mesmo eu tendo dito que não era para sair. O Flareon passava a patinha no meu calcanhar, com aquele olhar pidão, querendo ajudar.

- Ok, pode ir para o interior do navio e ajudar a tirar as prostitutas de lá.

Dizia para o Pokémon, que sumia de vista. Na batalha, Jasper já surgia paralisando o oponente e Klaus fazia o possível. Rapidamente, o fire aumentava a velocidade. Toxic não funcionaria contra Grimer, mas tinha algo mais efetivo. Inkays saia, sendo liberado imediatamente da Pokébola.

- Inkays, use Psychic no Grimer e o aperte lançando para cima. Klaus, Flamethrower. Jasper, assuma a frente e disperse os seus clones e quando houver oportunidade, Ice Beam no elétrico, para prendê-lo no chão com o gelo. Em seguida, Klaus, fique na defensiva com Protect, Inkay use Psychic nas cordas e enforque a Pikachu.
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Bianca.red em Qua 20 Maio 2015, 02:24

off: sorry x.x é que eu não sei pq acho que tenho essa TM na minha mochila XD
off²: ok, acho que vamos fazer o mesmo \o\
off³: Flame charge aumenta a velocidade ^^

Começando o que se tornaria uma batalha em que eu sempre me envolvia, confusa e muito complicada para entender, fique vendo tudo o que podia dos meus pokemon em ação, ignorando por completo a batalha de Alex, já que não tinha tempo para ficar vendo o que ele faria para proteger aquele mastro. Fiquei surpresa vendo a velocidade de Zorua e jolteon para alcançarem os pokemon e os atacarem antes mesmo de serem notados, mas não pude ver muito da batalha, já que logo Bulbasaur quase me derrubava no chão sendo puxado pelas vinhas para a outra batalha.

Geodude conseguiu atingir em cheio o murkrow, mas logo vi que usar Alomomola naquela batalha talvez não tivesse sido a melhor das ideias, ainda mais quando o vi perder uma disputa de Psychics, que resultou em todo o Surf sendo jogado em Geodude, que ficou muito machucada com aquilo. Senti meu rosto ficar vermelho de raiva, enquanto a vontade de jogar a raposa de amarela e sua dona **** no mar.

- Zorua espere Solosis atacar para jogá-lo para longe com Dark Pulse e se ele ficar fora de combate, use Attract na Ducklet, mas se precisar use Pursuit para acabar logo com essa bolinha verde. Geodude aguente firme! Espante esse monte de penas com Brick Break, tentando não acertar o Bulbasaur, então fique atenta para usar Fire Punch nele ou Brick Break para atrapalhar essa Braixen....sei lá o que é isso. Alomomola use Psychic para atrapalhar Braixen, mas se precisar Mirror Coat para proteger Bulbasaur e depois use Ice Beam em qualquer um que vier atacá-los. Espeon fique atenta aqui, quero que use Psychic pra jogar aquela raposa no mar ou o Eevee contra a dona caso precise. E Krabby continue atento, podemos precisar do Protect a qualquer momento. - Comandei me sentindo um pouco perdi tendo que acompanhar tantas batalhas e ao mesmo tempo ficar atenta para nenhuma delas aproveitar o caos para afundar o navio. O tempo todo em que olhava para elas lutando daquele jeito, só conseguia pensar no que teria irritado tanto elas pra causar tudo isso...

Jonathan não estava nada feliz também xingando em alto e bom som a dona do Murkrow, mostrando todo o seu lindo vocabulário enquanto falava pra Bulbasaur tentar jogar a Braixen e a mulher, se ele conseguisse levantar ela também, no mar, como se estivesse pescando e usando essas duas como isca. Depois se lembrou dos outros, mandando Growlithe usar Flamethrower no Sneasel e depois Flame Charge para atacar Eevee e depois se afastar, enquanto Jolteon deveria pular em cima de Ducklett com Tackle e se conseguisse, acabar com ele com Thunder.

Lucy era a única mais animada, achando aquilo uma verdadeira "missão de resgate ao navio", mandando Lizzy usando Quick attack e Air Slash caso Eevee e Sneasel fossem tentar atacar. Laila estava pousada no ombro dela, só esperando uma oportunidade para atacar qualquer um que se aproximasse.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Alice em Sab 23 Maio 2015, 20:29

Na primeira batalha, Alex libertava Inkay enquanto comandava seus pokémons para contra atacar. Contudo, em meio a gritaria, ele parecia não ter ouvido os comandos dados pela meretriz pouco antes. Assim, após dar seus comandos, assistia chocado Pikachu (ainda a mais rápida apesar da velocidade já um pouco aumentada de Torchic) lançar seu Swift. Inkay, com seu baixo level, caía antes que pudesse pegar Grimer com seu Psychic.

As estrelas não só acabavam com a pequena lula, mas com os clones do inicial do apocalipse, destruindo parte de sua estratégia. Antes que a roedora elétrica chegasse ao chão, Klaus já se erguia e lançava suas chamas no lento Grimer. Assim que a roedora atingiu o chão, Jasper lançou seu Ice Beam, aproveitando a pouca água para congelar uma das patas da elétrica e mantê-la parada no mesmo lugar. Com o golpe mais mirado no chão, os danos não foram muito, porém a estratégia daria grande vantagem se bem usada.

Por fim, Grimer finalmente erguia o rosto para atacar, porém seus ataques tardios, assim como o Thunder Wave de Pikachu, foram todos repelidos pelo Protect. A habilidade de Klaus se manifestava mais uma vez enquanto Pikachu sofria com o estado venenoso. 

O Flareon negro que havia ganho autorização para ir para o interior do navio em busca de outras invasoras, retornava patinando pelo convés e fugindo desesperadamente, sendo perseguido por três meretrizes que gritavam frases como "Achei a bola de pelos!", "Não vai fugir de novo seu infeliz!" e "Vou te escapelar pelo que fez!".

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ao lado do mastro 1, mais próximo das escadas em direção ao leme. Cordas penduradas.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 359
Absol/Jasper 
Lv. 14
79%, Status: +1 evasiva
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 255
Torchic/Klaus 
Lv. 6
50%, Status: +2 Speed
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 713
Inkay 
Lv. 1
Trait: Suction Cups
0%, Status: Nocauteado
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 25f
Pikachu 
Lv. 20
70%, Status: Badly Poison, pé congelado e presa no lugar
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 88
Grimer 
Lv. 10
76%, Status: Normal

Perto do mastro 3, a outra luta se desenrolava de forma um pouco diferente. Com Sneasel mirando Lizzy de forma completamente apaixonada, Growlithe não teve nenhuma dificuldade em nocauteá-la com o Flamethrower. Eevee parecia nem reparar no companheiro caído, somente ouvindo os risinhos e os beijos enviados pela elétrica.

A meretriz gritava enfurecida, principalmente para que o normal deixasse de lado sua admiração e começasse a lutar de forma séria. No entanto tudo o que conseguiu foi assistir ao pokémon evolução ser lançado longe pelo cão que aumentava sua velocidade graças ao ataque usado.

Eevee se ergueu enfurecido e começou a correr na direção do cão, contudo Lizzy planou em sua frente e o normal pareceu se esquecer completamente do que queria fazer, ficando parado enquanto Emolga o atingia com o Quick Attack e o Air Slash. Ao final, ainda apaixonado, Eevee batia palmas para a esquila, parabenizando-a pela performance, enquanto sua dona parecia ter assumido para si a tarefa de derrubar o mastro 3 a cabeçadas.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ao lado do mastro 3. Extremo oposto do navio. Perto das escadas para o interior do navio. Barris derrubados e maçãs espalhadas.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 58
Growlithe 
Lv. 7
7%, Status: +3 Speed
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 587
Emolga/Lizzy 
Lv. 10
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 133
Eevee 
Lv. 14
54%, Status: Apaixonado
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 215
Sneasel 
Lv. 12

Mais longe dos olhos de Jasmine e Jonathan, Zorua e Jolteon enfrentavam uma batalha própria perto demais do leme. Caso algo desse errado nesse momento eles teriam sérios problemas, portanto toda atenção era pouca para essa dupla.

Como o mais rápido em campo, o cão branco saltou em direção à pata antes que ela usasse o Water Gun ordenado. Uma pata se apoiou no leve, usando-o para virar e retomar a direção contra a voadora que tentava evadir de forma desajeitada devido ao status paralisado. Com os dentes presos na asa, Jolteon liberou seu Thunder, derrubando a pata em um único ataque.

Zorua aguardava o ataque do Solosis, que demorou um pouco para se tornar a grande esfera de Rollout. Quando ele chegou perto, o pokémon negro saltou por cima, batendo uma patinha sobre a superfície de Solosis em clara provocação e rindo. Quando o psíquico perdeu tempo dando a volta, Dark Pulse atingiu seu alvo, atrapalhando o avanço e desfazendo o Rollout. 

Solosis se erguia com dificuldades, claramente sem forças para continuar e, ciente do segundo comando, o travesso Zorua não demorou para usar seu Pursuit e terminar com o trabalho. Parado ao lado de Jolteon e suas cópias, o negro fazia um deboche para a meretriz que, imediatamente, se apoiava na murada gritando para as outras que tinha achado uma das bolas de pelos e pedindo reforços.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ao lado do leme do navio. Parte mais alta do convés. Escadas dos dois lados.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 570
Zorua 
Lv. 10
Trait: Illusion
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 Jolteon_branco
Jolteon 
Lv. 5
Trait: Quick Feet
100%, Status: +1 Evasiness (5 em campo, incluindo o original)
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 580
Ducklett 
Lv. 8
Trait: Big Pecks
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 577
Solosis 
Lv. 15
Trait: Overcoat

A última luta, por sua vez, seguia tão difícil quanto a primeira. Bulbasaur ainda tinha o cipó firme nas mãos de Braixen e Murkrow seguia bicando seu rosto, na esperança de lhe atingir os olhos. As cegas e antes que fosse queimado, o pokémon gramíneo soltou a cintura da mulher, sem amolecer a tensão do cipó e, quando Geodude lançou o corvo para longe com seu Brick Break, Bulbasaur puxou Braixen com força. 

A raposa acabou tendo seu Ember interrompido pelo puxão repentino, porém para sua sorte não acabou sendo lançado no mar, já que Jonathan estava no caminho do arremesso. O ruivo empurrava a raposa para trás, soltando todos os palavrões que conhecia e, quanto Braixen tentou lançar seu Ember sobre ele, o Protect de Krabby se manifestou.

Livre do emaranhado de pessoas, Braixen tentava usar seu Ember mais uma vez no pokémon Grass, porém Alomomola (que teve dificuldades em chegar até Bulbasaur pulando) o defendeu com seu Mirror Coat. Distraído com a defesa do Grass, Alomomola quase foi vítima do Peck de Murkrow, porém um Fire Punch de Geodude mantinha o corvo afastado, enquanto Bulbasaur aproveitava para enrolar as vinhas na cintura de Braixen e abandoná-lo no mar. Sem um segundo alvo, Alomomola lançava seu Ice Beam na ave que Geodude lançou em sua direção, terminando com o último pokémon.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Entre o mastro 3 e as escadas para a parte de baixo do convés.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 1
Bulbasaur/Charlie 
Lv. 10
Trait: Overgrow
22%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 74
Geodude 
Lv. 10
Trait: Rock Head
15%, Status: +2 Speed
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 594
Alomomola
Lv. 4
Trait: Hydration
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 679
Braixen 
Lv.15
Trait: Blaze
0%, Status: lançado para fora do navio
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 198f
Murkrow 
Lv.11
Trait: Insomnia

Relatório parcial de Exp!

Geodude irá receber 1170 de Exp

Zorua irá receber 1609 de Exp

Alomomola irá receber 1170 de Exp

Bulbasaur irá receber 1170 de Exp

Jolteon irá receber 1609 de Exp

Emolga irá receber 371 de Exp + 405 de Exp

Swablu irá receber 371 de Exp + 405 de Exp

Togepi irá receber 371 de Exp + 405 de Exp

Inkay irá receber 371 de Exp + 405 de Exp

+2,000Pk$ para Jasmine

*ficha só será atualizada após o final de todas as batalhas que envolvem o player

Última edição por Alice em Sab 16 Jul 2016, 22:30, editado 1 vez(es)
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Seg 25 Maio 2015, 15:30

Swift era um golpe poderoso e por conta dele Inkay caia, apenas como peso morto em campo. O baixo nível do Pokémon rendeu isso. Logo em seguida, a batalha continuava e Flareon aparecia correndo de três meretrizes que pareciam furiosas com ele. Parecia que as minhas suspeitas haviam se tornando verdades, afinal, Camuscado e o Zorua tinham aprontado mesmo. O Pokémon saia correndo e eu não poderia evitar de rir. Mas como a ordem da capitã era clara, eu lancei mais uma esfera em campo, aparecendo Ária entre o Pokémon fire e as prostitutas.

- Ária, expulsem-nas no barco com Surf. Flareon, abra Protect para que as ondas não avancem para o seu lado do barco.

Dava a ordem, enquanto deixava Inkay em meus braços recebendo o potion, Jasper e Klaus continuavam na batalha. Pikachu havia ficado presa no solo e com isso as coisas poderiam se tornar mais acessíveis para nós.

- Klaus, Attract na Pikachu e em seguida fique na evasiva com Protect. Lembre-se de Jasper. Jasper, Sword Dance, mantenha-se atento com os ataques do Grimer e evasiva sempre que puder. Em seguida, use Shadow Claw em Grimer.
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Bianca.red em Ter 26 Maio 2015, 00:25

off: EXP @w@
off²: viva x.x se esse Surf nocautear um só poke meu, jogo o Alex no mar u.ú

Mesmo com tantas batalhas e confusões acontecendo ao mesmo tempo, me concentrei um pouco na "batalha" onde Lizzy basicamente só ficava fazendo posses para distrair os dois pokemon, enquanto Growlithe nocauteava Sneaseal e deixava Eevee um pouco mais machucado. O melhor foi ver a reação da mulher quando Eevee simplesmente foi atacado brutalmente por Emolga e simplesmente a aplaudiu pelos excelentes movimentos.

Tirando minha atenção daquele lado do barco, ouvi o som dos ataques de Jolteon e Zorua acertando seus alvos, assim como alguém reconhecendo meu pokemon e pedindo reforços, o que não me surpreendeu, já que tinha certeza de que metade da culpa era do meu Zorua, mas antes que eu pudesse fazer alguma coisa, Jonathan quase era derrubado em cima de mim quando o lançamento mal feito de Bulbasaur acabou acertando "meu irmão"  com aquela raposa de fogo.

Jonathan não sabia se brigava com seu pokemon ou se xingava a tal Braixen por ter caído bem em cima dele, mas logo se decidiu em agradecer o pequeno Krabby por usar Protect na hora certa de impedir um ataque direto. Enquanto Bulbasaur mandava Braixen para umas aulas forçadas de natação, Geodude e Alomomola conseguiam acabar com aquele Murkrow irritante, mas infelizmente ainda estávamos muito longe de ver aquela bagunça acabar.

- Geodude e Alomomola, vocês foram ótimos, mas agora retornem, preciso de vocês aqui. Zorua, pegue as pokeballs que conseguir e venha logo aqui. Krabby, continue o ótimo trabalho, daqui a pouco vamos precisar de muita proteção. Espeon, assim que a capitã dizer qual dos Gyarados é o fofinho, ajude Bulbasaur a prender o outro com uma combinação do Vine whip dele e seu Psychic. - Ordenei retornando Geodude e Alomomola para as pokeballs, só para que eles chegassem mais rápido e logo os soltei, instruindo que Alomomola ajudasse com Psychic e Geodude, puxando os cipós de Bulbasaur para impedir que o outro Gyarados fugisse dos ataques do Fofinho.

Entendendo meu plano, Jonathan também trouxe Bulbasaur de volta e assim que ordenou que Jolteon ajudasse Zorua a voltar, usando todos os ataques que fossem necessários e que Gowlithe continuasse com Flame Charge até que Eevee estivesse fora de combate, ele pediu que Bulbasaur usasse seu Vine Whip no Gyarados que não fosse da capitã. Lucy colocou Laila para nos proteger com Dragon Pulse se precisasse, mas se concentrou mais em elogiar Lizzy e que ela acabasse com aquilo com Air Slash e Quick attack antes de voltar.

Torci um pouco para que um dos dois trouxesse as pokeballs de Sneasel e Eevee, já que eu tinha gostado bastante deles e esperava a Capitã apontar para o seu pokemon, arrepiei ao ouvir Alex ordenar um simples Surf que poderia nos jogar para fora do barco. Sem muito o que fazer, apenas deixei todos próximos avisados do ataque e torci para não acabar indo parar no mar.....
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Alice em Qua 24 Jun 2015, 14:44

As batalhas se desenvolviam em um mar de caos. Do lado de fora do navio, Fofinho tinha dificuldades em nocautear o outro Gyarados. Ambos lutavam mais perto do leme, onde Zorua e Jolteon estavam. A meretriz contra quem eles lutaram retornava o Solosis e o Ducklett, claramente infeliz por ter perdido.

Mais perto desse lugar, perto das escadas que guiavam até o leme, Alex enfrentava a outra meretriz. Com o balanço do barco, a mulher não conseguia comandar seus pokémons e Jasper, após o Swords Dance, atacava Grimer, nocauteando-o com seu Shadow Claw. Pikachu, por outro lado, ficava parada mirando Klaus de forma apaixonada, nem se importando com o efeito do veneno.

O navio balançava com força quando um dos Gyarados caiu quase em cima dele, desequilibrando os Apocalipses.

Recuperando o equilíbrio, Flareon mirava Alex e Ária, usando seu Protect para nada, já que a onda de Surf corria para frente e não para trás, direto na direção das outras lutas.

Jasmine, Lucy e Jonathan retornavam a maioria de seus Pokémons, até porque do outro extremo do navio Bulbasaur e Espeon não conseguiriam ajudar Fofinho. Quem tinha Protect o usou a tempo para proteger o trio, porém diversos foram pegos pela onda invocada e muitas meretrizes caíam na água. Lizzie não era afetada, mas Growlithe, que recém havia nocauteado o Eevee, não resistia ao ataque, caindo desmaiado e sendo levado pela onda até Jonathan.

Ao final, o convés estava encharcado, mas limpo. A maioria das invasoras havia caído na água e as que não caíram estavam correndo para o lado de fora, sendo expulsas pelos marinheiros.

Hora da Batalha

Absol/Jasper 
Lv. 14
79%, Status: +1 evasiva, +2 Ataque
Torchic/Klaus 
Lv. 6
50%, Status: +2 Speed
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 7 713
Inkay 
Lv. 1
Trait: Suction Cups
2%, Status: Tonto
Vs.
Pikachu 
Lv. 20
55%, Status: Badly Poison, pé congelado e presa no lugar, Apaixonada por Klaus
Grimer 
Lv. 10

Hora da Batalha

Growlithe 
Lv. 7
Emolga/Lizzy 
Lv. 10
Vs.
Eevee 
Lv. 14
Sneasel 
Lv. 12

Relatório parcial de Exp!

Geodude irá receber 1170 de Exp

Zorua irá receber 1609 de Exp

Alomomola irá receber 1170 de Exp

Bulbasaur irá receber 1170 de Exp

Jolteon irá receber 1609 de Exp

Growlithe irá receber 1650 de Exp

Emolga irá receber 371 de Exp + 405 de Exp + 1650 de Exp

Swablu irá receber 371 de Exp + 405 de Exp

Togepi irá receber 371 de Exp + 405 de Exp

Inkay irá receber 371 de Exp + 405 de Exp

+2,000Pk$ para Jasmine

+500Pk$ para Jonathan

+500Pk$ para Lucy

*ficha será atualizada no próximo post

Última edição por Alice em Sab 16 Jul 2016, 22:31, editado 1 vez(es)
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Qui 25 Jun 2015, 10:51

A dificuldade da batalha era medida pela dificuldade que se encontrava o balançar do barco. As meretrizes gritavam quando os Gyarados deixavam a embarcação instável. Diante de tanto movimento, Inkays ficava em meus braços, tonto e enjoado. Grimer era nocauteado por Jasper e Pikachu ficava apaixonada por Klaus. Com a onda de Ária, muitas meretrizes eram lançadas para fora do barco pela água e as que ficavam eram lançadas para longe pelos marinheiros. As coisas começavam a ficar no seu lugar.

Chamuscado aparecia correndo com Ária em suas costas. Não sabia como a Pokémon cavalo-marinho estava segurando, mas sua cara de desespero apontava para o fato de que ninguém estava segurando ela. Ao ouvir os gritos de Gyarados, a Pokémon pulava para os meus braços e assim se escondia junto com o tonto Inkays.

- Jasper, Klaus, finalizem a batalha. – dizia e Jasper já erguia suas garras que estavam envoltas por aura negra e Torchic já estava usando Flamethrower, enquanto eu equipava Inkays com um Luck Egg. – Chamuscado, atinja o Gyarados rival com Toxic e se for fêmea, Attract.

Dizia tentando finalizar o combate, com Inkays e Horsea disputando espaço em meus braços. O navio continuava tremendo e logo eu sabia que a apocalipse e alguns de seus parceiros iria reclamar pelo Surf desordeiro da minha Pokémon, mas quem se importa quando as invasoras saíram do barco?
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Bianca.red em Dom 28 Jun 2015, 00:49

Com quase todos os nossos pokemon de volta para as suas pokeballs, só tive tempo de xingar baixo vendo a água daquela porcaria de ataque atingindo o protect antes de ir e nocautear o Growlithe do Jonathan, que também xingou um pouco enquanto retornava seu pokemon para a pokeball. Enquanto Lucy se ocupava em parabenizar, eu e Jonathan usamos um pouco do rico vocabulário dele para mandar que Alex enfiasse aquele Surf onde achasse melhor ou pensasse um pouco em que ataques estava usando no meio daquela baderna.

Não dando a minima para o fato de várias das invasoras terem sido varridas do barco, o que quase aconteceu com a gente, se não fosse o protect preciso do Krabby, comecei a soltar meus pokemon para podermos tentar ajudar a acabar com a batalha de Gyarados antes que eles destruíssem o barco. Com Jonathan ainda resmungando, logo tínhamos todos os pokemon ao nosso redor e começamos a dar instruções.

- Bulbasaur use seu Vine whip para pegar o Gyarados que não for o da capitã, enquanto Jolteon, você fica pronto para usar Double team e depois Thunder, mas só se precisar nos proteger. - Falou Jonathan, que parecia estar com mais vontade de jogar alguma coisa no Alex do que se concentrar nas batalhas, mas ainda assim se mantinha atento, provavelmente temendo ser atingido por um dos Gyarados.

- Zorua imite o Bulbasaur e se não conseguir, ao menos ajude a segurar os cipós quando ele conseguir pegar o Gyarados. Geodude ajude também, enquanto Espeon e Alomomola vão tentar ajudar a segurar o Gyarados no lugar com Psychic. Isso deve ajudar a acabar logo com a batalha. - Ordenei também sentindo vontade jogar alguma coisa, de preferência pesada em Alex, mas guardando para fazer isso quando não estivéssemos correndo o risco de afundar junto com o navio ou no meio de uma missão tão importante. Enquanto esperávamos que a capitã indicasse quais dos Gyarados era o dela, Lucy mandou que Lizzy ajudasse e assim que ensinei Psychic para o inkay, ele também ajudaria com o Gyarados.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Alice em Dom 28 Jun 2015, 21:59

Ao som do rico vocabulário de Jonathan (aprendido com velocidade por Jasmine), a última batalha no convés se encerrava, com Klaus e Jasper levando a nocaute a Pikachu da meretriz. O grupo, no entanto, não tinha tempo para comemorar, uma vez que a luta dos Gyarados ainda ameaçava o navio.

Rapidamente o grupo (tentando ignorar pensamentos de morte uns para com os outros) tentavam obter da capitã a informação de qual era o seu Gyarados para que pudessem atacar o outro, dessa forma ajudando no fim daquela batalha perigosa.

- Ataquem o feio! - A capitã gritava, terminando de expulsar a última meretriz do navio.

Perdidos, os três exploradores miraram os dois Gyarados. Dois machos, grandes para a espécie, com presas cobertas de sangue, com o corpo coberto de ferimentos e rosnando ameaçadoramente para o outro. Lucy até comentava baixinho que os dois pareciam iguais para ela, mas isso não ajudava em nada o grupo.

Cientes de que se atacassem o errado virariam ração, os Apocalipses praticamente decidiram quem atacar no uni duni tê, acertando o alvo correto por sorte. O Gyarados das meretrizes ficava preso pelos Psychics e Vine Whips, enquanto Flareon o envenenava. Enquanto ele tentava se virar para puxar a todos para fora do navio, o pokémon da capitã se virou, mordendo o oponente com força na parte de trás do pescoço e usando seu peso para empurrá-lo para baixo. Com a força e a pressão, logo o outro pokémon tinha o pescoço quebrado e morria no local.

- Certo seus ratos imprestáveis, agora é questão de tempo até feder, então eu quero essa banheira pronta amanhã de noite! - A capitã gritava pouco antes de entregar martelos, pregos, linha e agulha para os Apocalipses, dando ordens para que arrumassem os mastros no que faltava, para logo depois começar a acariciar seu pokémon, dizendo com voz infantil que ele era a coisa mais linda e fofa que ela já vira na vida.

A dupla de Arruaceiros ainda tinha esperanças de sair para procurar o alvo naquele dia, porém com o passar das horas percebiam que isso não seria possível. O navio ainda tinha muitos reparos agendados e a capitã não deixava a rampa sem vigia, impossibilitando fugas que ela considerasse desnecessárias. Para eles só restava terminar o trabalho recebido e torcer para ter mais sorte no dia seguinte, o último dia que teriam para caçar o bandido.

Jas

Geodude recebeu 1170 de Exp e upou 2 leveis.
Geodude quer aprender Rock Throw, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum golpe para aprender Rock Throw?

Zorua recebeu 1609 de Exp e upou 4 leveis.
Zorua aprendeu Fury Swipes.

Alomomola recebeu 1170 de Exp e upou 6 leveis.
Alomomola aprendeu Aqua Ring e Aqua Jet.

+ 2,000Pk$

Jonathan

Bulbasaur recebeu 1170 de Exp e upou 3 leveis.
Bulbasaur aprendeu Poisonpowder e Sleep Powder.

Jolteon recebeu 1609 de Exp e upou 6 leveis.
Jolteon pode aprender Thundershock, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender Thundershock?

Growlithe recebeu 1650 de Exp e upou 5 leveis.
Growlithe pode aprender Leer, Odor Sleuth e Ember, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender algum desses?

+2,000Pk$

Lucy

Emolga recebeu 2426 de Exp e upou 5 leveis.
Emolga aprendeu Spark e Nuzzle.

Swablu recebeu 776 de Exp e upou 3 leveis.
Swablu aprendeu Sing.

Togepi recebeu 776 de Exp e upou 5 leveis.
Togepi aprendeu Metronome e Sweet Kiss.

Inkay recebeu 776 de Exp e upou 7 leveis.
Inkay aprendeu Reflect e Foul Play.

+1,000Pk$

Alex

Absol recebeu 2125 de Exp e upou 3 leveis.
Absol pode aprender Taunt, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender Taunt?

Torchic recebeu 2763 de Exp e upou 8 leveis.
Torchic quer aprender Ember e Focus Energy, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender algum desses?

Inkay recebeu 2763 de Exp e upou 12 leveis.
Inkay quer aprender Reflect, Foul Play, Psywave e Swagger, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender algum desses?

+ 3,000Pk$
Alice
Alice

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 7 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 6, 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: