Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen em Seg 29 Jun 2015, 11:11

Taunt no lugar de Feint
Reflect, Foul Play no lugar de Swift, Constrict


Com o fim da minha batalha, poderia me concentrar na batalha contra o grande Gyarados. Mas o pior de tudo era que eram tão iguais que eu mal poderia distingui-los. Talvez a diferença fosse na voz, mas mesmo assim não tinha um ouvido tão bom para dizer quem era quem. Decidia ficar ali apenas olhando e procurando uma brecha para poder sinalizar, mas nem a capitã ajudou muito.

- Bem... – não tinha ideia no que fazer, então dei de ombros enquanto os Pokémons começavam a atacar o gigante de água, acertando por sorte o que parecia ser o oponente. Foi só o momento de paralisar o grandão e deixa-lo envenenado que o Gyarados da capitã terminava o serviço. A imagem deixaria Ária com trauma por mais anos e por conta disso eu apenas ignorei ainda o grupo da outra apocalipse, enquanto a capitã lançava ferramentas para nós, mandando que nós trabalhássemos;

- Mas nós ajudam... – nem terminei de falar, quando percebi que se não fizesse o que ela mandou eu iria ser comida de dragão. Então deixei o meu pensamento de ir atrás do exilado para trás e comecei a costurar a vela do navio. Inkays usava o Psychic para erguer o pano, enquanto Jasper impedia a fuga do Pokémon fire. – Acalma-te, Chamuscado. Você tem alguma coisa a ver com isso e não vai ficar de fora. Marri!
- Sim, tio?
- Dê um jeito no Flareon. – dizia com cara de pai bravo, embora a única cara que eu fizesse não colocasse medo nem na Horsea. Começamos a ajudar a reparar o navio e assim todos os Pokémons faziam alguma coisa.


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red em Seg 29 Jun 2015, 23:28

off: Geodude esquece Mud Sport, Jolteon esquece Tail Whip e Growlithe esquece Ember para aprender Odor Sleuth ^^



Com os Gyarados agora sendo nossa única preocupação, ficamos só esperando uma dica da capitã e quando ela finalmente chegou, não ajudou em absolutamente nada. Para mim (talvez para todos, que não fossem a capitã) os dois Gyarados eram exatamente iguais, cheio de cicatrizes, grandes, ferozes e ficando longe de serem fofos, no máximo eu conseguiria dizer qual era o menos feio se me deixassem analisar por algumas horas...... O problema era que não tínhamos algumas horas.

Percebendo que nenhum de nos tinha a menor ideia de qual daqueles dois era o "Fofinho", decidi arriscar, fechando os olhos e apontando para um dos dois. Assim que vi para qual dos dois estava apontando, que por acaso era o oposto do que Lucy tinha apontado, também tentando adivinhar, começamos a ordenar os ataques no que eu tinha escolhido, torcendo para termos escolhido o Gyarados certo, ou acabaríamos virando jantar dos dois. A capitã garantiria pessoalmente isso.

Nossos ataques foram bem aproveitados e enquanto Lucy desviava o olhar, o Fofinho terminava com a batalha com um golpe forte e certeiro que quebrou o pescoço do outro peixe e como a capitã não reclamou, imaginei que tínhamos acertado o Gyarados certo. Antes que eu pudesse entender o que estava acontecendo, recebi um martelo e alguns pregos para começar a concertar aquele navio.

- Eu tenho mais o que fazer..... - Resmunguei enquanto já ia me preparando para ajudar a reparar todos os furos e partes quebradas daquela "banheira velha", deixando Alomomola, Espeon e Inkay ajudando no que pudessem com Psychics, enquanto Jonathan, Lucy, Geodude, Zorua (agora igual a mim), Bulbasaur, Jolteon e Emolga ficariam comigo arrumando aquele navio, para que acabássemos logo e pudéssemos ir caçar o exilado ainda hoje.

Depois de algumas horas, em que o Jonthan teve que me puxar, já que eu tinha me jogado no chão, dolorida, cansada e sem vontade de continuar com aquela brincadeira de reconstruir barco, percebi que o exilado tinha conseguido mais um dia de vida e que estávamos encrencados, por que agora só tínhamos o dia seguinte para conseguir matar aquele cara, preparar o corpo, mandar as provas e voltar para o navio a tempo de seguirmos viagem.

Assim que parassem de dar mais atenção para mim e os outros, eu iria retornar todos os pokemon e iria na pontinha dos pés até os dormitórios. Já que não iriamos mais caçar o exilado naquele dia, ao menos eu iria querer dormir bem e descansar bastante para ter bastante energia para o dia seguinte.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice em Ter 30 Jun 2015, 12:23

Muito contrariados, os Apocalipses começavam a trabalhar. Alex interrompeu sua frase pela metade e, pegando a linha e a agulha, começou a costurar no exato momento em que a capitã desviou os olhos dele, se certificando de que a frase não chegaria a seu ponto final. O olhar para Jas foi menos animador ainda, afinal a Arruaceira era uma clandestina daquele navio... Ela tinha passagem comprada para outro barco, não para aquele...

Após muitas longas horas de trabalho, todos já sentiam os músculos doloridos. Martelos, pregos, madeira, linha, agulha, vela, cordas... Os dedos já apresentavam bolhas devido ao trabalho atípico. Marri dormia sentada no chão e com a cabeça nas costas de Flareon, que desde que Alex mandara ser vigiado pela garota, ficou sentado ao lado dela incrivelmente comportado.

Quando a lua estava em seu ponto mais alto do céu, indicando que já era meia-noite, todos foram liberados para descansar por aquele dia. O trajeto até a rede que ocupavam foi mais arrastado do que qualquer outra coisa e, ao chegar nela, todos dormiram mais do que rapidamente.

Às 5h da manhã, quando o grupo acreditava estar aproveitando a melhor parte de seu sono, a voz da capitã se fez ouvir. O cansaço e as poucas horas de sono, no entanto, eram mais fortes e o máximo que o grupo conseguiu fazer foi virar para o outro lado. Sentindo-se ignorada, a mulher optou por seu recurso mais eficiente: Fofinho. O Gyarados começou a se escorar no navio, empurrando para cima e para baixo e o fazendo quase virar. Contudo esse quase era mais que suficiente para jogar todos para fora das redes e empilhalá-los no chão. Era difícil distinguir homem, mulher, Apocalipse, Marinheiro naquele amontoado de braços, pernas e expressões de choque e sono.

- Muito bem seus imprestáveis preguigoços. Temos alguns muitos barris esperando do lado de fora e eles não vão se carregar pra dentro sozinhos. Ao trabalho todo mundo! - Ela gritava sem fazer distinção do alvo da ordem.


off: fichas atualizadas o/
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen em Ter 30 Jun 2015, 14:18

O trabalho que estava fazendo não estava dentro da missão que Mina havia incumbido. Mesmo assim, não ousaria desapontar a capitã, uma vez que não estava querendo ser jogado na garganta de Fofinho. A capitã era mandona, baixinha, mas mandona. O trabalho árduo começava. Os marinheiros nem protestavam. Prontamente conheciam a sua capitã!

O trabalho seguia até meia-noite. Marri dormia usando o Chamuscado de travesseiro, para aumento da minha revolta, pois quando eu mando em Flareon, ele desobedece e fica agitado, mas quando a garota fala alguma coisa, ele prontamente atende. Jasper suspirava junto comigo, sem entender o que é que aquela menina natural de Tsumi tinha que ninguém de toda Shinki tinha... Mas no fim, conseguimos terminar uma boa parte do trabalho e ir para as redes. Dormia feito um anjinho e mais uma vez tive que levar Marri pelos braços até a rede, dessa vez tendo o peso de Flareon para somar ao da garota.

Apaguei na rede. Jasper arrumava um canto, Flareon na rede junto com Marri e os demais Pokémon sumiam em suas Pokébolas respectivas. A noite parecia tão aconchegante que até o meu respirar era regido com um pouco de monotonia. Mas cinco horas da manhã era ouvido os gritos da capitã. Ignorei, afinal, era para os marinheiros, mas não demorou muito para sentir o barco balançar e os gritos de Gyarados me fazer acordar, ainda sonolento. Na verdade, acordei realmente quando o barco se inclinou de tal forma que toda a tripulação estava junta em um só canto do interior da embarcação.

Sabendo agora que a ordem era para todos, acordava desanimado, enquanto tentava colocar um pouco de sorriso na cara. Marri era a mais disposta dali, levando Flareon nos braços, que também não parecia cansado. Nos convéns, lá estava o serviço para se fazer, vários barris e uma tripulação imensa.

- Inkays, use ... – dava um tempo para bocejar – P-psychic. – ordenava o Pokémon, o retirando da Pokébola e fazendo com que o Pokémon usasse seus poderes paranormais para levar o maior número possível de barris, enquanto eu pegaria o resto que sobrasse, após todos pegarem os barris (torcia para que Psychic’s fossem o suficiente para fazer o serviço, pois queria voltar para a rede o mais depressa possível).

Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red em Qua 22 Jul 2015, 01:20

off: voltei \o/



Não conseguindo em nenhum momento ir escondida até um canto para ir dormir, só me restou continuar me arrastando e "fazer minha parte do trabalho" até que a capitã finalmente nos liberou para dormir. Naquele momento eu estava martelando alguma coisa sem nem olhar, deitada de barriga para baixo no chão, sem vontade de levantar o rosto para ver se estava ou não acertando algum prego. Só levantei para ir dormir quando Jonathan e Lucy falaram que preferiam me deixar ali do que me arrastar até alguma das redes.

Sentindo uma forte vontade de simplesmente dormir em algum canto do convés, já que isso significaria que eu não precisaria andar atrás do Jonathan, que também só estava querendo saber de dormir, nos arrastamos até o "dormitório", onde eu me joguei na primeira rede vazia que encontrei e simplesmente  apaguei. No que pareceu ainda o meio da noite, ouvi a "doce" voz da capitã, mas só realmente percebi que ela queria todos de pé, quando me vi embaixo de um monte de pessoas meio acordadas e assustadas tentando entender como tinham ido parar ali.

- Morri.... - Foi tudo o que eu falei quando todos terminaram de se levantar, deixando somente eu caída no chão de qualquer jeito, onde eu fiquei até pular de susto quando tive a impressão de ouvir que o próximo "despertador" era ser jogada no mar. Meus olhos ainda estavam ardendo de sono e parte de mim ainda estava dormindo na rede, então foi preciso ouvir cinco vezes para entender o que precisava ser feito. Sem vontade nenhuma, peguei algumas pokeballs minhas, do Jonathan e da Lucy e simplesmente joguei para ver Espeon, Zorua, Alomomola, Bulbasaur e Inkay aparecerem sonolentos na nossa frente.

- Psychic, Psychic, Psychic, vine whip e se vira, você vai ajudar também . - Falei enquanto esfregava os olhos e me espreguiçava, nem me importando se alguém iria se incomodar por eu estar dando ordens para os seus pokemon. Caminhei para fora bocejando a cada cinco passos, não querendo nem ver a luz do sol enquanto tentava me preparar para carregar os barris, só pensando em voltar a dormir.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice em Qui 23 Jul 2015, 22:53

Dia 4
09:00

Os exploradores não conseguiam evitar os bocejos, assim como seus Pokémons, porém todos se forçavam a trabalhar mais rápido, assim poderiam voltar para a cama mais uma vez. A vontade era a de dormir o máximo possível, mesmo aquele sendo o último dia para caçar o traidor da gangue.

Ao final de centenas de barris, o grupo estava com o corpo esgotado mais uma vez. A capitã desfilava pelo convés, dando novos comandos e lembrando o quanto todos eram inúteis demais, já que não conseguiam impedir que algumas mulheres invadissem o navio. As palavras nada gentis dela pareciam alfinetar vários marinheiros, fazendo-os baixar a cabeça e trabalhar sem reclamar.

Jasmine e Alex acabavam parando lado a lado, apesar das faíscas que haviam surgido durante a batalha no dia anterior. Ambos se miravam, com sono e cansados. Eles sabiam que tinham pouco mais de um dia para caçar o criminoso, buscar as armas e estar no navio para a partida.

- Então, onde vamos tomar café? - Lucy perguntava muito animada.
- Também to com fome, tio. - Marri dizia, com Flareon balançando o rabo ao seu lado, deitado de barriga pra cima e cutucando a perna da criança com a pata.

Por reflexo, Alex procurava por sua carteira que, milagrosamente, estava no seu devido lugar. Fazia sentido, pois do contrário Marri estaria lhe entregando e afirmando que estaria saindo para comer e não o comunicando de sua fome. Jonathan estava quieto e isso só não era estranho pelo número excessivo de xingamentos que ele soltou ao ser acordado "gentilmente" e durante as primeiras horas de trabalho.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen em Sex 24 Jul 2015, 09:26

Parecia ter demorado uma eternidade para terminarmos o trabalho. Os barris eram levados de forma flutuante e por marinheiros e até eu tive que ajudar. Meu sono parecia cruel e por conta disso eu vez ou outro era pego escorado em algum canto. A capitã passava de um lado para o outro dando novas ordens e até xingando pelo equívoco do dia anterior. Eu apenas resmungava que nem estava no navio na hora do ocorrido, mas nada muito alto.

Depois de um tempo de trabalho, conseguimos terminar o trabalho e nossas barrigas pediam comida. Marri era uma das primeiras a se manifestar, junto com a parceira de Jasmine, e eu apenas tive a reação de procurar a carteira. Achando e deduzindo (inocentemente) que a menina estava aprendendo a não me roubar, logo eu pegava nos ombros dela, para me apoiar e pedia para ela nos direcionar.
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red em Sab 25 Jul 2015, 01:09

Tudo o que a capitã estava dizendo e os palavrões que Jonthan estava soltando simplesmente entravam por um ouvido e saíam pelo outro, sem nem ao menos serem registrados enquanto eu andava como uma zumbi carregando um barril para dentro do navio, ou me arrastando para ir pegar outro. Zorua estava tão animado quanto eu e como estava uma réplica exata minha, incluindo a atitude, não me surpreendi quando Lucy acabou comentando algo com ele pensando que era eu.

Espeon e os outros pokemon estavam um pouco mais animados usando seus ataques, o que praticamente permitia que eles ficassem parados confortáveis, só precisando mover os barris de um lado para o outro, mas ainda assim, eles estavam tão cansados quanto o resto de nós. Quando finalmente acabamos, eu estava apoiada de qualquer jeito em cima de um dos barris, pensando seriamente em voltar a dormir ali mesmo, mas a ideia de ir comer alguma coisa também era muito tentadora.

- Comer.....vamos! - Falei sem nenhum ânimo em minha voz, mas logo me levantando e percebendo que ninguém ali estava com energia, ânimo ou vontade de me carregar, fui me "arrastando" ao lado de Jonathan, enquanto seguíamos Alex e sua pequena especialista de Tsumi.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice em Ter 28 Jul 2015, 20:17

Dia 4
09:15

Completamente esgotados, o grupo deixava o barco para trás, seguindo Marri até um dos estabelecimentos duvidosos de Tsumi, em busca de um café da manhã. O balanço do mar era deixado para trás, mas as pernas ainda pareciam balançar, possivelmente embaladas pelo sono. Um som que parecia incrivelmente distante indicava uma perturbação no porto, porém o grupo não tinha interesse em sondar mais uma perturbação em Tsumi.

No estabelecimento, a atendente falava algumas vezes com o grupo e Jasmine era acordada quando Jonathan, nada delicado, a sacudia pelo braço, forçando-a a acordar mais uma vez. Alex nem ao menos se lembrava do nome do estabelecimento, mais preocupado em fazer um pedido lógico e compreensível por entre os bocejos.

Os pokémons, ainda sonolentos também, pareciam comportados, cochilando uns sobre os outros, enquanto esperavam seu café da manhã. Somente Zorua e Chamuscado já pareciam estar plenamente despertos, saltitando ao redor da mesa, brincando de pega pega.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen em Qua 29 Jul 2015, 10:00

Com sono, era difícil pensar direito. Eu ficava um pouco perdido no caminho que tomamos. Ouvia barulhos em Tsumi, mas foram todos ignorados, afinal, para quê mexer nas confusões dos outros quando temos as nossas? Inkays deitava-se no meu ombro, enquanto Marri, que dormia enquanto trabalhávamos, parecia a mais desperta. Fora ela, Chamuscado e o Zorua apocalipse tinham energia de sobra e se moviam com velocidade.

- Faz o pedido ai, pois não estou em condições biopsiquicosocial...

Os monstrinhos aos poucos saiam. Jasper parecia bem descansado, assim como Klaus. Ária parecia sonolenta, pesadelos, possivelmente. Bocejava diversas vezes, enquanto lembrava que em breve o barco iria para a próxima rota, mas parecia que nossa missão em Tsumi estava longe de terminar. Jasper reparava na sonolência do grupo e ficava de pé e atento a qualquer... Qualquer desastre!

- Vamos logo, que eu preciso dormir, pegar as armas com o velhote, pegar um exilado e ainda retornar para o navio antes que ele parta amanhã...- o mal humor brigava com a minha sobriedade, mas no fim, eu tinha mais tarefas do que tempo disponível...
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red em Qui 30 Jul 2015, 22:58

Não dando a menor atenção para o que parecia ser um dos sons mais comuns em Tsumi, o de confusão em algum lugar daquela "cidade", fui me arrastando logo atrás de Jonathan, enquanto não conseguia deixar de ver quanta energia Zorua e aquele Flareon chato tinham pra ficar correndo de um lado para o outro. Logo chegamos a um dos "lindos" estabelecimentos de Tsumi sem nem ao menos ter vontade de erguer a cabeça para ver o nome, só me jogando em alguma cadeira para esperar que alguém pedisse nossa comida.

- Condições o que? Ah esquece, quem for pedir comida pede logo pra todo mundo. - Falei apoiando minha cabeça na mesa, já deixando bem claro que se dependesse de mim, ficaríamos ali sem comida por muito tempo. - Será mesmo que da tempo de ir dormir, temos um trabalho chato pra caçar...... - Comentei sem nem ao menos levantar a cabeça, enquanto esperava que alguém fosse pedir logo a nossa comida.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice em Qua 05 Ago 2015, 00:26

Dia 4
10:30


- Deixem comigo! - Marri já se prontificava e Alex a via se aproximar da atendente, reconhecendo muito tardiamente sua carteira nas mãos da criança e confirmando que fora só uma ilusão mais cedo. Marri não se comportaria tão cedo...

Chamuscado e Zorua pareciam gostar dela, correndo para perto e brincando de forma inocente por perto, sem nem ao menos atrapalhar a circulação de "civis". Aquele comportamento atípico ainda causava arrepios, já que da última vez eles despertaram a ira de todas as meretrizes da ilha em poucos minutos...

Quando Marri voltou, dizendo que havia feito os pedidos, Alex ganhou sua carteira de volta e a guardou no bolso, resmungando do novo roubo. Jonathan já praticamente roncava na mesa, servindo de travesseiro para Jasmine, enquanto Lucy mexia no cabelo da criança, tentando arruma-lo.

- Também não sei se teremos tempo... Além disso, o dia está muito bonito. Poderíamos ver se tem alguma praia decente por aqui. O que acham? - Ela dizia sorridente, aparentemente imune ao péssimo humor que cobria a maior parte dos integrantes do grupo.

Em pouco tempo a atendente chegava com canecas de cerveja para todos. O grupo provava um gole, antes de reconhecer o sabor e miravam chocados Marri beber metade do conteúdo de sua caneca em um gole só.

- Nada como uma boa cerveja preta para começar o dia, não acham?

Lucy chegou a perguntar o motivo dela não ter pego água ou leite, já que seria mais recomendado para uma criança, porém recebeu a resposta de que leite era para bebês e a água não ajudava ninguém a acordar. Em Tsumi, aquela estranha filosofia parecia fazer sentido. Além da cerveja, cada um recebeu um prato com um pedaço de carne assada (com pouco tempero, mas tudo bem), um pedaço de pão meio duro e um pedaço de queijo igualmente duro. Para um café da manhã naquela cidade, até que estavam bem servidos naquele dia.

-300Pk$ para Alex
+20Pk$ para Marri
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen em Qua 05 Ago 2015, 09:00

Marri fazia os pedidos e então percebia que a carteira novamente estava nas mãos dela. Quando a criança retornou para a mesa, era fitada por um olhar mais ameaçador. Logo a cerveja chegava. Lucy estranhava e eu estranhava a garota que não tinha tempo ruim. Depois de comermos, agora estava na hora de planejar a captura do rapaz que tanto Mina pediu a cabeça. Fora isso, tínhamos armas para pegar e acreditava que seria muito melhor pegar as armas primeiro e depois ir até o exilado. Recolhia os monstrinhos, deixando Chamuscado com Marri e Jasper ao meu lado.

- Acho que vou até o velho ver se as armas estão prontas. Vocês vêm?

Tive que falar até duas vezes para que todos entendessem. Esperava que as armas estivessem prontas, para que assim pudesse acabar com aquela missão mais cedo. Erguia o olhar para o local e tentava ir até o velho, seja lá que beco imundo ele esteja...
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red em Dom 09 Ago 2015, 21:34

- Eu prefiro fazer isso lá na ilha, onde a gente pode ter quase certeza que a vista vai ser bem melhor.... - Comentei sem levantar a cabeça, quase começando a dormir com o balanço da respiração do Jonathan se tornando cada vez mais confortável e relaxante, só faltando um cobertor e um travesseiro par que ficasse perfeito. Com os olhos fechados, confiei que Lucy ficaria de olho no Zorua, já que eu não estava com a menor vontade de fazer alguma coisa além de cochilar e esperar nossa comida chegar.

Quando entregaram as canecas tive que levantar e acordar o Jonathan, que levou um susto antes de perceber onde tinha dormido. O primeiro gole foi uma surpresa não muito agradável, já que cerveja escura era mais amarga e eu bebia ainda menos que a outra, mas funcionou para me acordar quase que imediatamente, de susto. Ver a menininha tomando toda a caneca em um único gole não foi muito bom para o meu orgulho, então fiquei em silêncio bebendo um pouco mais enquanto esperava algo para comer.

A comida não foi muito animadora, mas foi o bastante para satisfazer e ainda me ajudar a distrair o Zorua, que ficou feliz em pegar os pedaços de queijos que eu ia jogando para ele, o que fez Lucy jogar o queijo e o pão dela também, só pra ver o Zorua dar uma cambalhota para se exibir um pouquinho e pegar o pão. Quando Alex finalmente falou alguma coisa foi sobre ir pegarmos nossas encomendas, o que me animou um pouco mais.

- Vou logo atrás de você. - Respondi me espreguiçando um pouco antes de ajudar Jonathan a se levantar e jogar um ultimo pedaço de pão para o Zorua. Estava torcendo muito para que nossas armas estivessem prontas, já que jogar algumas facas em alguém ou praticar um pouco com a espada com certeza melhoraria em muito o meu humor.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice em Seg 10 Ago 2015, 12:56

Dia 4
11:45


Após o café da manhã não muito animador, o grupo se preparava para algo muito mais divertido: buscar armas. Jasmine tentava se esquecer do fato da criança lidar com a cerveja preta muito mais facilmente que ela, enquanto Alex tentava aceitar o fato de que seu olhar assustador estava muito longe de assustar Marri.

Chamuscado andava ao lado da criança, doce e inocente, assim como o Zorua normalmente travesso. Lucy concordava em deixar a praia para a ilha, onde realmente a paisagem deveria ser melhor. Jasper andava ao lado de Alex e os demais Pokémons aguardavam em suas respectivas esferas.

- Bem que eu podia ter avisado que era cedo demais pra procurar por ele...

Após algumas horas de procura, finalmente haviam encontrado o sujeito deitado em uma poça cuja substância era melhor não saber. Mari apoiou o pé nas costas dele, forçando um pouco para balança-lo, porém só recebeu um ronco em resposta. Aquilo era deprimente.

- Mas acho que passamos pelo cara que vocês estavam procurando há pouco tempo... - A criança informava para o grupo volumoso. - Querem pegar ele primeiro?
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen em Seg 10 Ago 2015, 16:43

Começamos a ir a procurar o velho bêbado que fazia as armas ali na ilha. Eu estava esperançoso que pelo menos uma das minhas obrigações estivesse sendo cumpridas naquela ilha, uma vez que daqui a pouco eu não estaria mais ali para poder fazer mais nada. Os dias haviam sido passados tortuosamente, deixando confusões marcadas para cada dia. Uma mescla de sono e tédio invadia a minha mente, quando na verdade eu mal poderia saber para onde estava indo.

Ao encontrar o velho lançado naquele líquido duvidoso, meu estômago remexeu, enquanto eu estava olhando a afirmação de Marri, que poderia ter sido dita mais cedo, evitando que nós andássemos por aí sem rumo e pouca dedicação. Mas a menina logo afirmava algo que poderia ser mais interessante: o exilado.

- Menina, não sei se gosto de você ou se tenho raiva.

Tentei ser o mais simples possível para que ela entendesse. Jasper revirava os olhos. Chamuscado e o Zorua da apocalipse pareciam bem em campo. Eu sabia que Jasmine também concordaria comigo, para que fossemos logo atrás do exilado e entregar a missão que já demorou demais.

- Deixo os planos estratégicos com você, pois se eu tentar, certamente saíra algo não muito proveitoso. – dizia, admitindo que o sono poderia atrapalhar um pouco a caça, mas se demorarmos muito, logo o exilado poderia partir da ilha...
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red em Ter 11 Ago 2015, 23:59

Com Jonathan ainda sem animo para falar muito, coisa que só Lucy e a garotinha pareciam ter naquele momento, fomos andando por aquela cidade confusa sem nem ao menos tentar decorar o caminho, já que com certeza eu acabaria me perdendo ali se dependesse da minha memória ou boa vontade. Ouvir que ainda era muito cedo para procurar o tal ferreiro não foi bom, mas encontrar ele jogado de qualquer jeito só serviu para confirmar que as chances de conseguirmos as nossas armas antes do meio da tarde eram zero, se não mais baixas.....

- Bom, acho melhor acharmos ele primeiro. Se precisar a gente pode tentar atrair ele falando que a capitã esta procurando ele, depois a gente improvisa. Um golpe bem dado, alguns ataques dos nossos pokemon já devem ser o bastante pra acabar com ele. - Comentei não tendo muito vontade de pensar em um plano mais complicado, já que o que eu mais queria era treinar minha mira com facas acabando com esse exilado ou simplesmente com alguns golpes de espada e como não ia dar, só estava com vontade de acabar logo com ele para não ter mais nenhuma preocupação além de me preparar para outra viagem de barco.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice em Dom 16 Ago 2015, 00:10

Dia 4
17:30

Marri fazia sua parte naquela empreitada, guiando o grupo por ruas tortas e sinuosas. Algumas vezes a garota perguntava algo a alguém e sempre ouvia o nome de uma rua diferente, contudo seguia pelo mesmo trajeto, o que intrigava a dupla Apocalipse.

Após muitas horas de caminhada, o grupo tinha a sensação de terem andado por toda a ilha, porém foi com surpresa que avistaram a capitã saindo de uma estalagem e o procurado entrando no lugar. Ambos se separavam e o homem ficava a mercê deles, porém o plano traçado para atraí-lo para fora caía por terra.

- Não mereço um bônus na mesada por ter achado ele tio? - Marri perguntava com olhinhos brilhantes e inocentes para Alex, ambas as mãos juntas perto do rosto. Quem não a conhecesse, juraria que ela era um doce de criança, incrivelmente boazinha e comportada.

Pela janela, se via o traidor pedindo alguma bebida e não demorava para a bebida chegar. Ele estava sozinho em sua mesa e ninguém parecia muito interessado em perturbá-lo. Talvez fosse sensatez dos nativos, ou talvez pura preguiça em trocar de mesa... Jonathan era o único que parecia mais interessado em maldizer a capitã, que certamente chegaria ao navio aos gritos pelo trabalho não concluído, enquanto escapulia para namorar. Alex tentava prestar atenção no exilado, porém era difícil com Marri lhe pedindo um bônus e Jonathan falando coisas que não lhe agradavam. Jasmine resmungava que suas facas seriam muito úteis naquele momento.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen em Qua 19 Ago 2015, 11:18

Após andar por quase toda Tsumi, chegamos no fim até a um bar, onde a capitã (que estava muito “saidinha”). Por sorte, o exilado estava ali dentro, sentado na maior vontade, enquanto eu ainda bocejava. A minha agonia em querer terminar logo aquela missão, que durou aproximadamente três, era tanta que eu poderia lançar uma bomba e matar todo mundo, mas ai danificaria a identidade do homem.

- Faremos o seguinte, se conseguirmos pegar a cabeça dele e enviar para a nossa líder, te darei 500Pk$.

O valor era alto, mas não poderia negar que a pequena merecia. Depois do dito, fiquei pensando se não seria demais o espírito assassino que tinha nos apocalipses para a pequena Marri. Mas logo o pensamento se ia lembrando-me de que a “pequena Marri” não tinha nada de inocente.

- Inkays... – liberava o Pokémon – Use seu Psychic e esprema o cérebro daquele homem ali sentado. – Ordenava para o Pokémon e em seguida me virava para Jasmine – Se quiser me amparar com algum Pokémon psychic, fico lisonjeado. – sono e o sarcasmo pareciam se misturar e eu sonhava com o fim em uma rede. Jasper suspirava e esperava que o homem fosse logo morto.

Off: Desculpe-me a demora e o poste fraco x.x
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red em Dom 23 Ago 2015, 00:54

off: sem problemas ^^



Ver aquela garotinha andando por aquelas ruas, como se as conhecesse muito melhor do que eu jamais conheceria de Twister, onde eu passei praticamente a minha vida toda, anotei mentalmente que eu tinha que achar um jeito de melhorar meu senso de direção. Também fiquei com vontade de ter um mapa de Tsumi, só para tentar entender porque pareciam chamar as mesma ruas por tantos nomes, mas logo esse pensamento foi deixado de lado quando paramos ao lado de uma estalagem, onde acapitã parecia estar deixando o exilado e voltando para o barco.

Não me importei muito em imaginar a capitã voltando para o barco para reclamar do que não havia sido feito, já que nada disso era trabalho ou problema meu, mas saber que ter só uma ou duas facas ali poderiam nos fazer acabar com a missão naquele mesmo instante me fazia ter vontade de mandar Zorua e o Flareon para incomodar aquele ferreiro até ele nos entregar as armas. Lucy também ficou um pouco preocupada com o que aconteceria quando voltássemos para o navio e encontrássemos a capitã, mas me concentrei mais na missão.

- Até eu te dou Pk$500 se você ajudar. - Comentei sacando as pokeballs de Espeon e Alomomola, enquanto Jonathan cutucava Lucy para ela pegar a pokeball do pequeno Jonathan e do Inkay para ajudar. Todos esses Psychics iam acabar fazendo a cabeça do exilado estourar no meio da estalagem, mas decidi me preocupar com o fator "deixar ele reconhecível" para depois.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice em Ter 25 Ago 2015, 12:51

Quando os dois apocalipses oferecem cada um deles 500Pk$, o olhar de Marri ficou muito semelhante a dois cifrões, o que poderia ser preocupante... No entanto a dupla não deu muita importância para isso, liberando cinco pokémons com Psychic para tentar estourar a cabeça do exilado.

Após alguns instantes de concentração dos pokémons e de nada acontecendo, o grupo começou a estranhar muito. Repentinamente um Alakazam surgia teleportado, bem na frente deles, sorria de canto e com seu próprio Psychic empurrava os cinco pokémons para trás, sumindo logo depois. O ato de não ferir nenhum deles era uma clara prova de que não dava grande valor ao grupo, um ato provocativo e de puro deboche.

- Deixem comigo, eu faço ele sair de lá.

Marri dizia com tanta confiança enquanto o grupo estava mais preocupado em amaldiçoar o psíquico, pensando também em como eliminá-lo, que demorou para eles notarem a pequena já dentro da estalagem com Zorua e Flareon. Jasmine e Alex ficavam sem palavras, assim como Lucy e Jonathan. Todos miravam chocados à criança sentando na mesa do exilado com os dois pokémons a tiracolo.

O que eles falavam não era audível, porém dava para ver que conversavam. O exilado parecia baixar um pouco a guarda quando Zorua usava sua ilusão para se transformar na capitã. Alakazam certamente estava escondido em algum lugar, sondando tudo e garantindo a segurança de seu mestre. Alex ficava um pouco indignado ao ver Zorua se insinuando para o homem, na imagem de sua capitã e o outro rindo da brincadeira. Flareon já estava do lado do homem, farejando o estranho despreocupadamente e sem chamar atenção, apesar da cor exótica.

Marri, já em pé do lado do homem e rindo até não poder mais enquanto bebia alguma coisa direto da garrafa parecia ter se esquecido de sua missão. Pelo menos era isso que parecia, até ela quebrar a garrafa na cabeça do homem e sair correndo. Zorua corria ao lado dela, com uma carteira na boca e Flareon logo alcançava o grupo. O homem por um instante tentou correr atrás, mas tropeçou nos cadarços amarrados pelo fire. Com uma velocidade incrível, os tênis ficavam para trás e o homem voltava a perseguir a menina arteira, gritando juras de morte e de umas belas palmadas.

- Eu to sendo paga tio! - A voz de Marri era ouvida quando ela passava correndo pelo grupo, sendo seguida de perto pelo exilado. - E vou ter que pedir aumento por causa disso!

O grupo virava o rosto, vendo a cena hilária. A menina, com uma carteira e duas pokébolas na mão, fugindo de um exilado de aparência perigosa e acompanhada de um zorua e um flareon negro.
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen em Ter 25 Ago 2015, 15:21

Com todos os psychics se concentrando para poder estourar os miolos do exilado, eu já estava pronto para ver pelo menos metade do corpo do homem fugitivo cair no chão se contorcendo de dor. Eu fiquei um pouco curioso, mas quando percebi que demorou demais e nada, ai já sabia que tinha algo errado. Não deu tempo nem de sair correndo, quando um Alazakam aparecia devido ao seu Teleport e repreendia os Psychics ali reunidos, com deboche.

O sorriso do Pokémon tele cinético era nato e depois sumia no ar. Eu apenas suspirava, tendo que ser forçado a usar uma força mais bruta, mas logo Marri assumia a frente. Eu não sabia se impedia, até porque ela estava com um Pokémon meu, ou se deixava, esperando que a moleca aprendesse uma boa lição, mas o que apareceu não foi isso. Enquanto Zorua assumia forma da capitã, que eu achei um pouco desnecessário, Flareon ficava perto dos pés do exilado, o qual não percebia.

O fim foi hilário e assim se via uma garota correndo junto de dois Pokémons, enquanto o homem caia no chão, desnorteado pelo golpe na nuca e pelos sapatos amarrados. Em seguida, eu já me repreendia por não ter pensado que Marri conseguiria, enquanto Jasper esbanjava um sorrisinho que dizia “ela é boa!”.

- Inkays, prenda-o com Psychic. Jasper, alerta... Caso o Alakazam aparecer, use Taunt nele e repreenda com Shadow Claw. Flareon, queime o exilado, mas cuidado com a cara dele, precisa ser reconhecível.

Sem ter tempo para pensar muito, afinal não sabia que o plano de Marri daria certo, eu dava ordens aos Pokémons e esperava que Jasmine fosse mais esperta do que eu. O sono ainda era vidente, embora a surpresa de ter Marri perseguida pelo exilado tivesse espantado boa parte dele.
Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red em Qua 26 Ago 2015, 23:27

Foi engraçado ver a cara da garotinha quando ouviu o quanto ia ganhar para nos ajudar, mas esse pequeno sinal de bom humor logo sumiu quando nossos ataques pareciam simplesmente não funcionar, como se aquele exilado tivesse de algum jeito o tipo dark, mas antes que eu pudesse pensar mais nessa loucura, um Alakazan surgiu logo a nossa frente. Parecendo não dar a menor importância para nós, talvez por estar esperando um ataque do Loki, ele simplesmente empurrou nossos pokemon um pouco antes de voltar a desaparecer, voltando a ficar de guarda.

Enquanto a garotinha se afastava, senti meu rosto ficar levemente avermelhado enquanto eu não parava de concordar mentalmente com tudo o que Jonathan dizia e deixava de dizer sobre aquele pokemon metido, sentindo uma vontade grande de derrotá-lo ou simplesmente quebrar a pokeball com ele dentro para descobrir o que aconteceria. Ainda sonhando em pisar na pokeball e depois jogá-la no mar, demorei para ver a garotinha já falando com o exilado, com Zorua e Flareon do lado dela cooperando de um jeito que eu nunca tinha visto.

A conversa parecia bem animada e de algum jeito envolvia a capitã, já que Zorua logo estava com a aparência dela, mas o que estava me interessando ali era que eles só estavam se divertindo enquanto a gente perdia tempo bancando os bobos assistindo por uma janela, até que a garotinha finalmente agiu. A garrafa quebrada me fez dar um leve pulo de susto, mas assim que vi Zorua com a carteira e o exilado tropeçando nos próprios pés para tentar alcançar eles, não consegui deixar de rir, me mantendo atenta para onde eles estavam correndo. Seria uma boa eles irem para um lugar mais afastado, para que pudéssemos matar o cara, mas como isso não seria muito diferente do cotidiano dessa cidade, não fiquei esperando muito para entrar na brincadeira junto com Alexandro.

- Alomomola fique atento para ajudar com Psychic, Espeon e Zorua fiquem atentos para usar Attract junto com o Taunt do Absol. Geodude se precisar ajude a acabar com ele com seu Fire Punch bem na barriga, não estrague o rostinho dele, tem que ficar bem na foto. - Comandei já liberando Geodude da pokeball, enquanto Jonathan liberava Bulbasaur para ficar atento para ajudar com Vine whip caso fosse necessário para defesa ou simplesmente manter o cara onde queríamos. Lucy era a única desconfortável com o plano, mas ainda assim pediu que o pequeno Jonathan e o Inkay ficassem atentos para usar Psychic para atrapalhar o Alakazan ou nos defender de qualquer outro pokemon que surgisse.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice em Qui 03 Set 2015, 16:54

A situação inicial ocorrera rápido demais. Em um momento o grupo assistia a pequena Marri conversar e rir com o exilado dentro da estalagem, com Zorua e Flareon obedientes e cooperando. Era difícil dizer o que mais importava nesse primeiro momento: os pokémons agindo de forma obediente, Marri se divertindo ou a sensação de otário que reinava pelo fato da garota estar lá dentro se divertindo e eles do lado de fora assistindo.

Repentinamente o segundo momento se manifestava e nele Marri passava correndo, sendo perseguida pelo exilado e acompanhada dos dois monstrinhos. O grupo fora pego de surpresa e se viam tendo de correr atrás da dupla sem saber para onde iam. A pré-adolescente usara os pokémons para roubar a carteira e duas pokébolas do exilado e o grupo percebia a raiva que o homem exalava pelo furto.

Quando finalmente a pequena ficou encurralada em um beco, os Apocalipses os alcançaram e comandaram diversos Pokémons ao mesmo tempo, prevendo a intervenção do Alakazam. Neste instante o terceiro momento começou a correr. Enquanto os dois primeiros foram rápidos demais, o terceiro parecia correr em câmera lenta.

O exilado pegava Marri pelo braço, mantendo-a perto demais de si. Flareon ficava receoso em executar o comando ordenado, por medo de ferir a pequena, assim como Geodude. O Inkay de Alex e o Alomomola de Jas usavam seus Psychic para imobilizar o homem e isso incluía a mão fechada ao redor do braço de Marri. Bulbasaur estava com as vinhas expostas, pronto para golpear qualquer um.

Como esperado, o Alakazam surgiu em campo com seu Teleport e um Focus Blast armado. O psíquico pareceu ignorar o Taunt de Jasper, lançando seu ataque contra o Inkay de Alex. Espeon e Zorua lançavam seu Attract e o de Espeon parecia surtir resultado, atingindo o oponente.

Enquanto Jasper atingia o psíquico com seu Shadow Claw, causando um dano inferior ao esperado, um Graveler surgia de uma das Pokébolas após ouvir o chamado de seu dono. Rapidamente o grande pokémon rochoso começava a usar o Rollout, forçando os inimigos a se espalharem para não serem atingidos. Alomomola, incapacidade de se locomover em terra de forma decente, por muito pouco não foi atingido pelo pokémon pedregoso, mas acabou liberando o exilado da prisão.

- Mina precisa parar de mandar crianças tentarem me prender. - O homem dizia, recolhendo Alakazam para a Pokébola e o soltando uma vez mais, juntamente com um Druddigon.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra com lixo, pedaços de garrafa, cacos de vidro, papelão e pedaços de caixa de madeira espalhados. Um bêbado dormindo perto e roncando alto. Vento razoavelmente forte.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 713
Inkay 
Lv. 13
Trait: Suction Cups
0%, Status: Nocauteado
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 359
Absol/Jasper
Lv. 17
Trait: Super Luck
100%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Flareon_preta
Flareon
Lv. 6
Trait: Guts
100%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 594
Alomomola
Lv. 10
Trait: Hydration
100%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Rg8Sjc7
Espeon 
Lv. 5
Trait: Magic Bounce
100%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 570
Pokémon/Apelido
Lv. 14
Trait: Illusion
100%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 74
Geodude
Lv. 12
Trait: Rock Head
100%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 1
Bulbasaur/Charlie
Lv. 13
Trait: Overgrow
100%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 175
Togepi/Jonathan
Lv. 9
Trait: Serene Grace
100%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 713

Inkay
Lv. 8
Trait: Suction Cups
100%, Status: Normal
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 65
Alakazam
Lv.33
Trait:Synchronize
68%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 75
Graveler
Lv.30
Trait:Synchronize
100%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 621
Graveler
Lv.25
Trait:Rough Skin
100%, Status: Normal


off: sorry a demora x.x e essa luta será tensa XD


Última edição por Alice em Sab 16 Jul 2016, 22:34, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen em Qui 03 Set 2015, 17:12

Luckky Egg para horsea e flareon
Trait de Graveler duvidoso rs


A situação acontecia rápido demais e por conta disso eu estava um pouco cansado demais para poder pensar em algo mais eficiente. Depois de um momento meio perdido entre os becos e vendo Marri nos braços do exilado, eu logo percebi que Flareon não iria atacar, assim como Geodude. Eu observava a situação com grande desgosto e por conta disso eu respirava ofegante na tentativa de querer materializar uma faca no ar para lançar na garganta do homem. Qual rápido ele seria para desviar?

- Ops!

Não era uma expressão muito usada por mim, mas havia aprendido a usar em casos como esse. Inkays caia nocauteado pelo poder de Alakazam e logo percebia que a batalha ficava mais séria com a aparição de Graveler e do dragão. Poderia ser tudo tão fácil...

- Marri, ajude-me usando Flareon na batalha. Jasper, atenção, você é minha arma prima, então não se perca. Jasmine, preciso de um Psychic. Ruivo – dizia falando com o outro – Preciso de um Thuder Wave.

Após recolher Inkays, eu erguia mais esferas, liberando Torchic e Horsea, entregando Lucky egg para o fire e a water. Ária aparecia mais inocente, já Klaus, não tinha nada de inocente. Jasmine pareceu compreender o plano e logo em seguida eu continuava.

- Ária, use Whirlpool. Ruivo, use Thunder Wave na água. Jasmine, controle com Psychic e paralise todos os oponentes. Klaus, permaneça na defensiva com Protect. Jasper, Ice Beam no dragão.

Meu grupo era pequeno, em vista do de Jasmine. Os Pokémons delas eram mais variados, mas esperava ser o suficiente. A estratégia com Whirlpool eu torcia para funcionar. Adoraria ver a velocidade dos oponentes reduzida pela metade.

- Jasper, Megahorn em Alakazam. Ária, Attract em Graveler. Klaus, Toxic em quem você achar viável.


Ayzen
Ayzen


Voltar ao Topo Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 8 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum