Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice em Ter 25 Ago 2015, 12:51

Quando os dois apocalipses oferecem cada um deles 500Pk$, o olhar de Marri ficou muito semelhante a dois cifrões, o que poderia ser preocupante... No entanto a dupla não deu muita importância para isso, liberando cinco pokémons com Psychic para tentar estourar a cabeça do exilado.

Após alguns instantes de concentração dos pokémons e de nada acontecendo, o grupo começou a estranhar muito. Repentinamente um Alakazam surgia teleportado, bem na frente deles, sorria de canto e com seu próprio Psychic empurrava os cinco pokémons para trás, sumindo logo depois. O ato de não ferir nenhum deles era uma clara prova de que não dava grande valor ao grupo, um ato provocativo e de puro deboche.

- Deixem comigo, eu faço ele sair de lá.

Marri dizia com tanta confiança enquanto o grupo estava mais preocupado em amaldiçoar o psíquico, pensando também em como eliminá-lo, que demorou para eles notarem a pequena já dentro da estalagem com Zorua e Flareon. Jasmine e Alex ficavam sem palavras, assim como Lucy e Jonathan. Todos miravam chocados à criança sentando na mesa do exilado com os dois pokémons a tiracolo.

O que eles falavam não era audível, porém dava para ver que conversavam. O exilado parecia baixar um pouco a guarda quando Zorua usava sua ilusão para se transformar na capitã. Alakazam certamente estava escondido em algum lugar, sondando tudo e garantindo a segurança de seu mestre. Alex ficava um pouco indignado ao ver Zorua se insinuando para o homem, na imagem de sua capitã e o outro rindo da brincadeira. Flareon já estava do lado do homem, farejando o estranho despreocupadamente e sem chamar atenção, apesar da cor exótica.

Marri, já em pé do lado do homem e rindo até não poder mais enquanto bebia alguma coisa direto da garrafa parecia ter se esquecido de sua missão. Pelo menos era isso que parecia, até ela quebrar a garrafa na cabeça do homem e sair correndo. Zorua corria ao lado dela, com uma carteira na boca e Flareon logo alcançava o grupo. O homem por um instante tentou correr atrás, mas tropeçou nos cadarços amarrados pelo fire. Com uma velocidade incrível, os tênis ficavam para trás e o homem voltava a perseguir a menina arteira, gritando juras de morte e de umas belas palmadas.

- Eu to sendo paga tio! - A voz de Marri era ouvida quando ela passava correndo pelo grupo, sendo seguida de perto pelo exilado. - E vou ter que pedir aumento por causa disso!

O grupo virava o rosto, vendo a cena hilária. A menina, com uma carteira e duas pokébolas na mão, fugindo de um exilado de aparência perigosa e acompanhada de um zorua e um flareon negro.
Alice
Alice

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen em Ter 25 Ago 2015, 15:21

Com todos os psychics se concentrando para poder estourar os miolos do exilado, eu já estava pronto para ver pelo menos metade do corpo do homem fugitivo cair no chão se contorcendo de dor. Eu fiquei um pouco curioso, mas quando percebi que demorou demais e nada, ai já sabia que tinha algo errado. Não deu tempo nem de sair correndo, quando um Alazakam aparecia devido ao seu Teleport e repreendia os Psychics ali reunidos, com deboche.

O sorriso do Pokémon tele cinético era nato e depois sumia no ar. Eu apenas suspirava, tendo que ser forçado a usar uma força mais bruta, mas logo Marri assumia a frente. Eu não sabia se impedia, até porque ela estava com um Pokémon meu, ou se deixava, esperando que a moleca aprendesse uma boa lição, mas o que apareceu não foi isso. Enquanto Zorua assumia forma da capitã, que eu achei um pouco desnecessário, Flareon ficava perto dos pés do exilado, o qual não percebia.

O fim foi hilário e assim se via uma garota correndo junto de dois Pokémons, enquanto o homem caia no chão, desnorteado pelo golpe na nuca e pelos sapatos amarrados. Em seguida, eu já me repreendia por não ter pensado que Marri conseguiria, enquanto Jasper esbanjava um sorrisinho que dizia “ela é boa!”.

- Inkays, prenda-o com Psychic. Jasper, alerta... Caso o Alakazam aparecer, use Taunt nele e repreenda com Shadow Claw. Flareon, queime o exilado, mas cuidado com a cara dele, precisa ser reconhecível.

Sem ter tempo para pensar muito, afinal não sabia que o plano de Marri daria certo, eu dava ordens aos Pokémons e esperava que Jasmine fosse mais esperta do que eu. O sono ainda era vidente, embora a surpresa de ter Marri perseguida pelo exilado tivesse espantado boa parte dele.
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Bianca.red em Qua 26 Ago 2015, 23:27

Foi engraçado ver a cara da garotinha quando ouviu o quanto ia ganhar para nos ajudar, mas esse pequeno sinal de bom humor logo sumiu quando nossos ataques pareciam simplesmente não funcionar, como se aquele exilado tivesse de algum jeito o tipo dark, mas antes que eu pudesse pensar mais nessa loucura, um Alakazan surgiu logo a nossa frente. Parecendo não dar a menor importância para nós, talvez por estar esperando um ataque do Loki, ele simplesmente empurrou nossos pokemon um pouco antes de voltar a desaparecer, voltando a ficar de guarda.

Enquanto a garotinha se afastava, senti meu rosto ficar levemente avermelhado enquanto eu não parava de concordar mentalmente com tudo o que Jonathan dizia e deixava de dizer sobre aquele pokemon metido, sentindo uma vontade grande de derrotá-lo ou simplesmente quebrar a pokeball com ele dentro para descobrir o que aconteceria. Ainda sonhando em pisar na pokeball e depois jogá-la no mar, demorei para ver a garotinha já falando com o exilado, com Zorua e Flareon do lado dela cooperando de um jeito que eu nunca tinha visto.

A conversa parecia bem animada e de algum jeito envolvia a capitã, já que Zorua logo estava com a aparência dela, mas o que estava me interessando ali era que eles só estavam se divertindo enquanto a gente perdia tempo bancando os bobos assistindo por uma janela, até que a garotinha finalmente agiu. A garrafa quebrada me fez dar um leve pulo de susto, mas assim que vi Zorua com a carteira e o exilado tropeçando nos próprios pés para tentar alcançar eles, não consegui deixar de rir, me mantendo atenta para onde eles estavam correndo. Seria uma boa eles irem para um lugar mais afastado, para que pudéssemos matar o cara, mas como isso não seria muito diferente do cotidiano dessa cidade, não fiquei esperando muito para entrar na brincadeira junto com Alexandro.

- Alomomola fique atento para ajudar com Psychic, Espeon e Zorua fiquem atentos para usar Attract junto com o Taunt do Absol. Geodude se precisar ajude a acabar com ele com seu Fire Punch bem na barriga, não estrague o rostinho dele, tem que ficar bem na foto. - Comandei já liberando Geodude da pokeball, enquanto Jonathan liberava Bulbasaur para ficar atento para ajudar com Vine whip caso fosse necessário para defesa ou simplesmente manter o cara onde queríamos. Lucy era a única desconfortável com o plano, mas ainda assim pediu que o pequeno Jonathan e o Inkay ficassem atentos para usar Psychic para atrapalhar o Alakazan ou nos defender de qualquer outro pokemon que surgisse.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Alice em Qui 03 Set 2015, 16:54

A situação inicial ocorrera rápido demais. Em um momento o grupo assistia a pequena Marri conversar e rir com o exilado dentro da estalagem, com Zorua e Flareon obedientes e cooperando. Era difícil dizer o que mais importava nesse primeiro momento: os pokémons agindo de forma obediente, Marri se divertindo ou a sensação de otário que reinava pelo fato da garota estar lá dentro se divertindo e eles do lado de fora assistindo.

Repentinamente o segundo momento se manifestava e nele Marri passava correndo, sendo perseguida pelo exilado e acompanhada dos dois monstrinhos. O grupo fora pego de surpresa e se viam tendo de correr atrás da dupla sem saber para onde iam. A pré-adolescente usara os pokémons para roubar a carteira e duas pokébolas do exilado e o grupo percebia a raiva que o homem exalava pelo furto.

Quando finalmente a pequena ficou encurralada em um beco, os Apocalipses os alcançaram e comandaram diversos Pokémons ao mesmo tempo, prevendo a intervenção do Alakazam. Neste instante o terceiro momento começou a correr. Enquanto os dois primeiros foram rápidos demais, o terceiro parecia correr em câmera lenta.

O exilado pegava Marri pelo braço, mantendo-a perto demais de si. Flareon ficava receoso em executar o comando ordenado, por medo de ferir a pequena, assim como Geodude. O Inkay de Alex e o Alomomola de Jas usavam seus Psychic para imobilizar o homem e isso incluía a mão fechada ao redor do braço de Marri. Bulbasaur estava com as vinhas expostas, pronto para golpear qualquer um.

Como esperado, o Alakazam surgiu em campo com seu Teleport e um Focus Blast armado. O psíquico pareceu ignorar o Taunt de Jasper, lançando seu ataque contra o Inkay de Alex. Espeon e Zorua lançavam seu Attract e o de Espeon parecia surtir resultado, atingindo o oponente.

Enquanto Jasper atingia o psíquico com seu Shadow Claw, causando um dano inferior ao esperado, um Graveler surgia de uma das Pokébolas após ouvir o chamado de seu dono. Rapidamente o grande pokémon rochoso começava a usar o Rollout, forçando os inimigos a se espalharem para não serem atingidos. Alomomola, incapacidade de se locomover em terra de forma decente, por muito pouco não foi atingido pelo pokémon pedregoso, mas acabou liberando o exilado da prisão.

- Mina precisa parar de mandar crianças tentarem me prender. - O homem dizia, recolhendo Alakazam para a Pokébola e o soltando uma vez mais, juntamente com um Druddigon.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra com lixo, pedaços de garrafa, cacos de vidro, papelão e pedaços de caixa de madeira espalhados. Um bêbado dormindo perto e roncando alto. Vento razoavelmente forte.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 713
Inkay 
Lv. 13
Trait: Suction Cups
0%, Status: Nocauteado
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 359
Absol/Jasper
Lv. 17
Trait: Super Luck
100%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 Flareon_preta
Flareon
Lv. 6
Trait: Guts
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 594
Alomomola
Lv. 10
Trait: Hydration
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 Rg8Sjc7
Espeon 
Lv. 5
Trait: Magic Bounce
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 570
Pokémon/Apelido
Lv. 14
Trait: Illusion
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 74
Geodude
Lv. 12
Trait: Rock Head
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 1
Bulbasaur/Charlie
Lv. 13
Trait: Overgrow
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 175
Togepi/Jonathan
Lv. 9
Trait: Serene Grace
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 713

Inkay
Lv. 8
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 65
Alakazam
Lv.33
Trait:Synchronize
68%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 75
Graveler
Lv.30
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 621
Graveler
Lv.25
Trait:Rough Skin

off: sorry a demora x.x e essa luta será tensa XD

Última edição por Alice em Sab 16 Jul 2016, 22:34, editado 1 vez(es)
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Qui 03 Set 2015, 17:12

Luckky Egg para horsea e flareon
Trait de Graveler duvidoso rs

A situação acontecia rápido demais e por conta disso eu estava um pouco cansado demais para poder pensar em algo mais eficiente. Depois de um momento meio perdido entre os becos e vendo Marri nos braços do exilado, eu logo percebi que Flareon não iria atacar, assim como Geodude. Eu observava a situação com grande desgosto e por conta disso eu respirava ofegante na tentativa de querer materializar uma faca no ar para lançar na garganta do homem. Qual rápido ele seria para desviar?

- Ops!

Não era uma expressão muito usada por mim, mas havia aprendido a usar em casos como esse. Inkays caia nocauteado pelo poder de Alakazam e logo percebia que a batalha ficava mais séria com a aparição de Graveler e do dragão. Poderia ser tudo tão fácil...

- Marri, ajude-me usando Flareon na batalha. Jasper, atenção, você é minha arma prima, então não se perca. Jasmine, preciso de um Psychic. Ruivo – dizia falando com o outro – Preciso de um Thuder Wave.

Após recolher Inkays, eu erguia mais esferas, liberando Torchic e Horsea, entregando Lucky egg para o fire e a water. Ária aparecia mais inocente, já Klaus, não tinha nada de inocente. Jasmine pareceu compreender o plano e logo em seguida eu continuava.

- Ária, use Whirlpool. Ruivo, use Thunder Wave na água. Jasmine, controle com Psychic e paralise todos os oponentes. Klaus, permaneça na defensiva com Protect. Jasper, Ice Beam no dragão.

Meu grupo era pequeno, em vista do de Jasmine. Os Pokémons delas eram mais variados, mas esperava ser o suficiente. A estratégia com Whirlpool eu torcia para funcionar. Adoraria ver a velocidade dos oponentes reduzida pela metade.

- Jasper, Megahorn em Alakazam. Ária, Attract em Graveler. Klaus, Toxic em quem você achar viável.

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Bianca.red em Sex 04 Set 2015, 01:51

off: bota tensa nisso XD
off¹: deu vontade de colocar o resto dos pokes só pra aumentar essa bagunça XD

Ainda com o sorriso no rosto, me divertindo com a confusão que estávamos fazendo com toda aquela correria e com expectativa de acabar logo com aquela missão para poder ir descansar um pouco antes de finalmente irmos buscar nossas armas, quase tropecei quando todos paramos em um beco. A situação parecia favorável para nós, mas assim que o exilado pegou a garotinha e que seus pokemon apareceram percebi que a nossa "vantagem numérica" poderia ser destruída se não tomássemos mais cuidado. Ver o ataque do absol não fazer quase nada, enquanto o poder dos pokemon dele ficavam claros derrotando um dos Inkays sem dificuldades me deixou bem preocupada.

- Por que? Acha que somos demais pra você? - Comentei enquanto ouvia o plano do Alexandro e tentava ver um jeito de ajudar sem deixar muitas brechas no nosso ataque. - Alomomola controle o ataque com Psychic, tente fazer o três serem atingidos, e quero todos atentos para desviar caso algo de errado. Geodude comece com Rock Polish, depois fique afastada, atenta para não ser atingida e pronta para usar seu Brick Break no Graveler assim que tiver uma chance. Zorua se disfarce de geodude, depois use Double team para tentar confundir e conseguir usar Dark pulse no Alakazam. Espeon use Attract no Druddigon, depois fique atenta para usar seu Psychic para fazer algum dos ataques deles se voltarem contra eles mesmo. Alomomola se precisar use seu Psychic para se proteger, se não se concentre em usar ice beam no Druddigon. - Falei torcendo para que nossos pokemon conseguissem trabalhar juntos e superar o grande poder que aqueles três tinham.

Enquanto soltava Krabby para ele ficar nos protegendo com o Protect dele, Jonathan mandou Jolteon usar Thunder wave como o Alex tinha pedido e double team para dificultar ainda mais a mira dos adversários, enquanto Bulbasaur devia se concentrar em lançar um Leech Seed no Graveler e depois o atrapalhar com Vine whip. Lucy estava muito preocupada com Jonathan no meio de todos aqueles pokemon, então depois de pedir para ele ter cuidado e ficar se protegendo com com o poder dele (Psychic), ela mandou Lizzy usar o "poder feminino" no Alakazam, antes de usar Air Slash no Alakazam. Inkay ficou com a tarefa de começar com Reflect e depois também usar Psychic para evitar que ataques atingissem nossos pokemon, fazendo eles se voltarem para os pokemon do exilado.
Bianca.red
Bianca.red

Mensagem por Alice em Sab 17 Out 2015, 23:33

O homem ria perante a frase de Jasmine, como se ela tivesse contado uma piada, praticamente sem se importar com os pokémons recolhidos e os novos soltos em campo. Alakazam e Druddigon mantinham-se juntos, perto demais um do outro. Por um lado isso facilitaria para o combo planejado por Alex, por outro poderia representar alguma ameaça oculta... Graveler seguia rolando pelo campo, fazendo o solo tremer e aumentando a velocidade e o poder de seu Rollout.

- Vocês são uma piada. Alakazam mostre o que é um Psychic controlando um ataque e reforço com Reflect. Druddigon, prepare seu Protect, depois ataque com o Crunch.

- Flareon! - Ao som da voz de Marri, o fire ergueu as orelhas, claramente prestando atenção. - Use o Toxic no chão! Você sabe o que fazer depois! - A menina gritava enquanto esperneava, tentando se soltar das mãos do exilado que lhe mantinha como um escudo quase.

A confusão de ataques no momento seguinte mal podia ser acompanhada. Jolteon era o pokémon mais rápido em campo, porém esperou por Ária, assim como Alakazam. Enquanto isso, Espeon lançava seu Attract no Druddigon, que era recolhido e enviado novamente para o campo com um comentário estilo "previsível e sem graça", com muito menos educação no entanto.

Em seguida, atacaram ao mesmo tempo: Horsea, com seu Whirpool que logo recebia o Thunder Wave; Flareon, que lançava o Toxic contra o chão, criando um tapete arroxeado; Absol, que lançava seu Ice Beam em Druddigon; Alomomola, começando a controlar o redemoinho eletrizado, guiando em direção aos oponentes; Zorua, que se transformava em Geodude e invocava mais quatro clones em campo; e Alakazam, que assumia o controle do redemoinho com facilidade, guiando-o de volta para os oponentes.

Alomomola claramente lutava contra o poder psíquico do oponente, mas sozinho não tinha chances. O Ice Beam de Jasper encontrava o Protect, perdendo-se por completo. Espeon, Togepi e Inkay logo partiam para auxiliar Alomomola, que recomeçava um segundo Psychic, na esperança de não ter a onda paralisando nenhum aliado. Com quatro de um lado, foi possível dissipar o ataque, perdendo-o por completo sem ferir ninguém.

Jolteon logo usava seu Double Team, enquanto Alakazam e Inkay invocavam o Reflect e Geodude aumentava sua velocidade. Graveler seguia rolando, sendo evitado pela maioria dos Pokémons, pelo menos até ter Klaus em seu caminho. O pintinho erguia sua barreira, fazendo a bola rochosa, que já estava rápida, bater e ricochetear. Durante a mudança de rota, alguns clones recém criados foram esmagados, assim como Alomomola. O pobre peixe, com pouca mobilidade em terra, não conseguiu evadir e agora se encontrava muito ferido.

O Leech Seed ricocheteava também ao entrar em contato com o giro furioso do Rollout, bem como os chicotes de Bulbasaur. O único ataque a fazer algum efeito nesse momento contra o rochoso foi o Attract, porém logo depois o exilado recolhia sem pokémon, liberando mais uma vez livre da paixão. Por outro lado, o Rollout era interrompido e perdia poder de giro.

Poucos ataques ainda restavam naquele momento para serem utilizados e nenhum dano havia sido causado nos oponentes.

O chifre de Jasper brilhava e, sem hesitar, ele partia para cima de Alakazam, sendo seguido pelos corações de Lizzy que possuíam o mesmo alvo. Os corações, que foram lançados um pouco antes, chegaram primeiro e logo depois o psíquico era recolhido. O ataque de Jasper atingia o chão, deixando-o ainda mais irregular. Quando o ataque havia se encerrado no ar, Alakazam era lançado de novo, carregando seu sorriso zombateiro.

Cinco Geodudes avançaram contra o Alakazam, carregando o Dark Pulse. Em meio a eles, as asas de Lizzy brilhavam com o Air Slash, preparando o ataque. O último Geodude surgia do meio de seus iguais, atacando o Graveler com seu Brick Break, assim como o Druddigon, que pulava e interceptava Lizzy com sua mandíbula forte.

O ataque a Alakazam novamente fazia menos efeito do que o esperado, confirmando que ele era treinado nas defesas. O Brick Break atingia seu alvo com perfeição, tirando um dano considerável para quem estava protegido pelo Reflect. Todavia as mãos da pequena rocha se encontravam agora cobertas pelas quatro mãos de sua forma evoluída. Lizzy, por sua vez, sofria no Crunch. Presa na mandíbula do Druddigon, a esquila gritava tentando se soltar, enquanto algumas gotas de seu sangue deslizavam pelas presas.

Perante tal cena, Klaus lançou se Toxic querendo distrair o oponente e fazê-lo soltar sua aliada. Vendo o novo veneno e, pouco antes dele atingir o alvo, Flareon usou seu Flamethrower ao som do "Agora" de Marri. As chamas atingiram o tapete venenoso e o dragão, criando uma pequena explosão e forçando-o a soltar a Emolga. Lucy já tinha lágrimas nos olhos perante a cena.

- Coisinha irritante você. - O exilado falava segurando Marri pela cabeça com uma mão de cada lado. - Será que é fácil de partir como um melão? - Ele se perguntava começando a fazer força.

A criança gritava e esperneava ainda mais. Flareon erguia as orelhas, começando a rosnar, mostrar os dentes e raspar a pata no chão. Klaus também reagia sob o brilho de sua habilidade que lhe erguia um pouco a velocidade. Lucy gritava, pedindo para que o ex-Apocalipse soltasse a menina, enquanto Jonathan fazia o mesmo pedido de forma bem menos educada.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Campo de terra com lixo, pedaços de garrafa, cacos de vidro, papelão e pedaços de caixa de madeira espalhados. Um bêbado dormindo perto e roncando alto. Vento razoavelmente forte.

Inkay 
Lv. 13
0%, Status: Nocauteado, na Pokébola
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 359
Absol/Jasper
Lv. 17
100%, Status: Reflect (5 turnos)
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 Flareon_preta
Flareon
Lv. 6
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 116
Horsea/Ária
Lv. 11
Trait: Swift Swin
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 255
Torchic/Klaus
Lv. 14
Trait: Speed Boost
100%, Status: Reflect (5 turnos), +1 Speed
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 594
Alomomola
Lv. 10
50%, Status: Reflect (5 turnos)
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 Rg8Sjc7
Espeon 
Lv. 5
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 74
Zorua
Lv. 14
100%, Status: +1 Evasiva (3 em campo, incluindo original), Reflect (5 turnos)
Geodude
Lv. 12
100%, Status: +2 Speed, Reflect (3 turnos)
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 1
Bulbasaur/Charlie
Lv. 13
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 Jolteon_branco
Jolteon
Lv. 11
Trait: Volt Absorb
100%, Status: +1 Evasiva (5 em campo, incluindo o original), Reflect (5 turnos)
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 175
Togepi/Jonathan
Lv. 9
Inkay
Lv. 8
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 587
Emolga/Lizzy
Lv. 15
Trait: Static
59%, Status: Reflect (5 turnos)
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 65
Alakazam
Lv.33
56%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 75
Graveler
Lv.30
Trait:Rock Head
92%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 621
Graveler
Lv.25
80%, Status: Reflect (5 turnos)

off: sem comentários sobre a demora x.x mas digo que eu não devia estar aqui ainda =3 e se alguém quiser fazer uma resenha pra mim pra ontem, eu agradeço =3
off2: fichas atualizadas
off3: n implica com o graveler u.u

Última edição por Alice em Sab 16 Jul 2016, 22:35, editado 1 vez(es)
Alice
Alice

Mensagem por Alice em Sab 07 Nov 2015, 21:36

Bloqueada devido a crise.

Para desbloqueio clique aqui.
Alice
Alice

Mensagem por Alice em Dom 08 Nov 2015, 00:17

Alex desbloqueado.

Sakura e Marcel seguirão bloqueados até o final da crise.

Jasmine segue bloqueada até decisão de Bianca.
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Dom 08 Nov 2015, 00:33

Aquela confusão não passava dali mesmo. Meus olhos estavam fitados em Marri, e se eu sei bem, por ter sido treinada há muito mais tempo, não era caso de se levar a importância. Embora Jasper estive pronto para o ataque, os oponentes eram de níveis muito mais alto do que o nosso. Aquele graveler me dava nervos, afinal, era de esperar do Pokémon inicial do fugitivo. Jasmine e seus parceiros estavam comigo, embora o ruivo reclamasse mais do que atacasse, era um peso forte ao meu lado.

Horsea era a que ficava mais recuada. Embora fosse uma perfeita nadadora, e rápida, naquele chão de terra batida a coisa era diferente. Klaus era o mais arteiro, e caminhava de um lado para o outro, como quem usasse um Taunt para chamar para a briga, embora o pequeno Fire apenas estivesse se aquecendo. A habilidade do pequeno iria se sobressair no decorrer da batalha, mas eu não esperava chegar a esse momento final.

- Jasper, tente Taunt contra Alakazam. Preste atenção, porque ele pode trocar de lugar e com isso confundi-lo, por isso, espere o movimento dele e use sua capacidade sensitiva para lhe auxiliar. Tente sempre, até acertar e se possível, use MegaHorn.

Jasper era a arma prima. Por isso, enquanto Marri comandava habilmente o Chamuscado, sabia que o resto teria que agir para poder deter aqueles dois titãs. Absol contra Alakazam tinha suas vantagens, mas não era o suficiente para deter, eu sabia que o psychic tinha muita mais capacidade do que demonstrava. Tanto, que ele deteve vários ataques psíquicos com o seu próprio Psychic. Esperava que Jasper pudesse deter naquele momento.

- Klaus, sirva de alvo para os oponentes. Chame a atenção de todos com Double Team. Mantenha-se próximo e evada dos ataques. Protect para deter os golpes deles, principalmente de Graveler. Horsea, abra caminho com Attract sobre o dragão e finalize resfriando (Ice Beam).

Klaus tinha a velocidade. Horsea o poder de derrubar tanto Graveler, quanto o inimigo feioso. Mina queria a cabeça dele, e eu, particularmente, queria mais ainda. Só espero que a capitã não sinta tanta falta dele, pois ainda temos um longo caminho até a Ilha...
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Sex 13 Nov 2015, 10:09

- Muito barulhentos.... - O homem reclamava ainda apertando a cabeça de Marri e ouvindo os gritos da criança que esperneava tentando se soltar. - Graveler, vamos embora.

Antes que Jasmine pudesse comandar seus pokémons, ou os de Alex pudessem seguir os comandos recebidos, o corpo de Graveler começou a brilhar e, pressentindo o perigo, quem sabia ergueu seu protect no exato segundo para se proteger da explosão criada.

A terra tremeu com o ataque do rochoso, derrubando os gangsters. A poeira os cegou. Quando tudo parou, Alex foi o primeiro a abrir os olhos, se deparando com uma tragédia. Muitos Pokémons nocauteados e nenhum sinal do traidor, os pokémons dele ou Marri. Flareon era o primeiro a começar a se levantar e o fire parecia enfurecido por terem sequestrado a criança. A poucos metros, Jasmine e seus companheiros estavam ainda desacordados.

Hora da Batalha

Inkay 
Lv. 13
0%, Status: Nocauteado, na Pokébola
Absol/Jasper
Lv. 17
Flareon
Lv. 6
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 116
Horsea/Ária
Lv. 11
Trait: Swift Swin
0%, Status: Nocauteada
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 255
Torchic/Klaus
Lv. 14
Trait: Speed Boost
100%, Status: Reflect (5 turnos), +1 Speed
Alomomola
Lv. 10
Espeon 
Lv. 5
Zorua
Lv. 14
Geodude
Lv. 12
Bulbasaur/Charlie
Lv. 13
0%, Status: Nocautado
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 Jolteon_branco
Jolteon
Lv. 11
Trait: Volt Absorb
Togepi/Jonathan
Lv. 9
Inkay
Lv. 8
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 9 587
Emolga/Lizzy
Lv. 15
Trait: Static
Vs.
Alakazam
Lv.33
56%, Status: Normal
Graveler
Lv.30
Trait:Rock Head
Graveler
Lv.25
80%, Status: Reflect (5 turnos)

Hora da Exp!

Alex!
Inkay ganhou 378 de Exp e upou um level.

Jasper ganhou 291 de Exp e upou um level.

Flareon ganhou 378 de Exp e upou dois leveis.

Aria ganhou 378 de Exp e upou um level.

Klaus ganhou 378 de Exp e upou um level.

Jasmine!

Alomomola ganhou 378 de Exp e upou um level.

Espeon ganhou 378 de Exp e upou dois leveis.

Zorua ganhou 378 de Exp e upou um level.

Geodude ganhou 378 de Exp e upou um level.

Jonathan!

Bulbasaur ganhou 757 de Exp e upou um level.

Jolteon ganhou 757 de Exp e upou três leveis.
Jolteon quer aprender Quick Attack, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum ataque para aprender Quick Attack?

Lucy!

Lizzy ganhou 582 de Exp e upou um level.
Lizzy quer aprender Pursuit, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum ataque para aprender Pursuit?

Jonathan ganhou 582 de Exp e upou um level.

Inkay ganhou 582 de Exp e upou dois leveis.

off: rotas separadas XD Alex segue com essa. Quando a Bia voltar, crio um tópico para ela.
off2: as fichas serão atualizadas no próximo post ;)

Última edição por Alice em Sab 16 Jul 2016, 22:37, editado 1 vez(es)
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Sex 13 Nov 2015, 10:57

Eita '-'

Tudo aconteceu muito mais rápido do que eu pensava. Diante de toda a confusão armada naquele lugar, meus olhos percorriam na busca do entendimento do que estava acontecendo. O corpo do pokémon rock brilhava de tal forma que eu não conseguia entender o motivo. Mas sabia que não era coisa boa. O chão tremeu, minha cabeça doía e eu apagava. Tempo depois, acordava meio tonto. Tossia e percebia que o gangster havia sumido (de novo). Suspirei fundo ao perceber que Marri e seus Pokémons se foram, mas parecia que Flareon era o que mais sentia a ausência daquela abusada. Chamuscado estava diferente...

Muitos monstrinhos estavam nocauteados. Klaus e Flareon eram os únicos em pé e acordados. Recolhia os desmaiados e ia até a gangster e seus parceiros. Pareciam desacordados ainda. Tentei reanima-los, mas não estava dando muito certo. Recolhia seus Pokémons um a um.

- Inkays.

Usava uma Potion na lula, a fim de reanima-la e assim pedia para que ela usasse Psychic e levasse o trio da gangster para o navio de onde Jasmine e sua turma vieram (além de pegar para mim, a falsa licença que o ruivo usava, assim como os itens de disfarce), depois me encontraria no Rato elétrico. Enquanto isso, eu fui com Klaus e Flareon para o rato elétrico, para poder usar os serviços médicos para cuidar dos meus Pokémons.

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Qua 18 Nov 2015, 00:10

off: ficha será atualizada no próximo post XD

Frustração era o mínimo que Alex sentia naquele momento. O traidor caçado havia fugido mais uma vez, nocauteando praticamente todos os seus Pokémons, sequestrando Marri e lhe deixando sozinho sem pistas de para onde ir. Para melhorar o tempo passava rápido, ainda não havia pego suas armas e existia a ameaça do navio partir na manhã seguinte e deixa-lo para trás. Partir em outro navio, tendo de pagar a passagem e garantir a missão, ou garantir que estaria no navio na hora de zarpar?

Sem querer pensar muito no dilema, na esperança de conseguir fazer as duas coisas, o Arruaceiro se encaminhava para a Rato Elétrico enquanto Inkay levava o trio de ex-companheiros de caçada para o barco que tanto já sofrera para chegar até aquela ilha. A pequena lula certamente demoraria para voltar, visto o peso a ser carregado por alguém ainda muito novo.

Ao chegar na estalagem, a visão ainda era mais deprimente. O médico estava caído no chão, ao lado da mesa. Diversos copos estavam depositados na madeira e outros tantos estavam caídos ao lado do homem. Um pouco da bebida escorria e pingava constantemente na testa do dito curandeiro e professor de história, porém ele parecia não perceber ou se importar. Aliás, se não fosse o ronco baixo, nem vivo ele iria aparentar. Até mesmo o cheiro era duvidoso...

O energético Flareon não precisava de muito para sumir da Rato Elétrico. Com Marri desaparecida, Jasper nocauteado, Alex sem autoridade e o cheiro intragável do veterinário, a mancha preta passou velozmente pela porta, retornando para a rua. Até mesmo Klaus mal percebera o ato, olhando para os lados e tentando entender como o outro fire ficara tão rápido em tão pouco tempo.
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Qui 19 Nov 2015, 20:32

A situação era um pouco preocupante, mas eu não me importava muito com essas coisas. Diante da situação que eu me encontrava, parecia que tudo havia caído do meu controle em um piscar de olhos. A ineficácia do grupo de Jasmine era tamanha. Eu nunca fui de trabalhar bem com outras pessoas, ainda mais se tratando de pessoas nas quais eu não confiava. Diante da situação emergente, eu logo percebi que nem o veterinário/professor de história/bêbado/sei-lá-o-quê poderia me ajudar.

Chamuscado foi o primeiro a sumir, enquanto Klaus procurava o Pokémon atentamente ao lado. Indefeso, com poucos pokémons e um pintinho sacana que poderia aprontar rebeldia e depois pousar de inocente para mim, eu acabei desistindo de procurar ajudar daquele ser embriagado e pensar em um plano melhor. Deixei a estalagem procurando Flareon, enquanto Klaus piava para os lados procurando o Pokémon também. Speed Boost parecia não me ajudar agora, mas quem deteria aquele Pokémon carvão? Eu voltava a andar pelas ruas de Tsumi, a procurado do Pokémon, mas indo mais em direção a Inkays, no porto, onde os navios estariam, assim eu pediria para a enfermeira do meu navio cuidar do meu Pokémon. Mais tarde eu iria até o velho das armas e depois, por fim, eu iria atrás do meliante apocalipse e Marri tentando usar os poderes telepáticos de Inkays. Se os meus itens que eu tivesse pedido antes estiverem disponíveis no porto, seria melhor ainda.
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Dom 22 Nov 2015, 16:00

off: ficha atualizada. ^^

Olhando ao redor na esperança de avistar o energético Flareon, Alex se afastava da estalagem onde o médico mais inútil da história roncava bêbado e seguia em direção ao navio para curar seus Pokémons.

A última coisa que o Arruaceiro queria naquele momento era mais um pouco de confusão em sua vida. Ao seu lado, Torchic piava insistentemente por Flareon. Ele ainda estava comportado pelo menos e isso foi a primeira coisa boa que aconteceu eu seu longo e nada proveitoso dia.

Ao chegar perto do navio, Alex mirou o porto. Inkay já descia a rampa, encontrando seu mestre no meio do caminho. A dúvida era o que fazer primeiro? Navio e cura ou porto e talvez itens? Uma dúvida cruel.... O som de coisas quebrando e da capitã brigando não era estimulante. Ver Jasmine e os demais caídos na entrada da rampa também não era promissor... Alex nem queria tentar imaginar o que a enfermeira estava fazendo naquele momento...

Olhando ao redor o Apocalipse reparava que o navio no qual Jasmine e sua turma chegaram já havia partido, deixando a jovem para trás. Ele também não vira mais a outra garota que chegara com ela...

Sem se importar com esse fato, Alex subiu o navio para curar seus Pokémons. Ao chegar viu a capitã brigando com a enfermeira, pois a última derrubou e quebrou algumas poções que, além de terem danificado a porta da cabine da capitã, haviam deixado Fofinho com algumas manchas rosadas, o que era imperdoável. Como a atrapalhada enfermeira não havia virado comida ainda entrava para a lista de mistérios sem solução...
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Ter 24 Nov 2015, 19:43

No caminho para o navio, várias coisas rodavam a minha mente tentando se encaixar em uma lista de coisas a se fazer. Tsumi era deplorável. Um deplorável bom, mas ainda assim, deplorável. A situação não ficava bem, com Flareon sumido, Marri, a minha guia, prestes a morrer e o meu “ganha-pão” perdido por ali. Eu apenas não poderia esperar muito tempo. Klaus mantinha-se do meu lado e eu, com muita seriedade, mantinha meu percurso, até me encontrar com Inkays, que trazia o que eu pedi e guardava em minha bolsa.

O navio de Jasmine não se encontrava ali perto, o que significava que havia partido. Talvez por conta dos danos menores. Eu aproximava-se do navio que me trouxe e ouvia os gritos da capitã contra a enfermeira. Aquilo não parecia bem. Na verdade, aquele dia havia sido uma frustração, em comparação com os demais dias. Como poderia acontecer tanta coisa chata de uma só vez? Só queria terminar aquela missão a tempo e partir, afinal, apesar de linda, Tsumi não estava nos meus planos (pelo menos, não ainda...). Quem sabe depois que estalarem uma rede de saneamento ali?

- Inkays, não quero interromper a capitã, poderia trazer a enfermeira, de modo cuidadoso, até mim? Por favor...

Iria querer que o Pokémon lula trouxe a enfermeira com Psychic, tirando da presença da capitã. Ela acharia estranha uma enfermeira voando pelos lugares, mas ela era superior demais para se importar com algo do tipo. Pediria para curar meus monstrinhos, enquanto eu e Klaus iríamos pegar os itens no porto.
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Dom 06 Dez 2015, 13:23

off: mil perdões pela demora x.x mas as provas estão na reta final final mesmo @W@

Inkay logo usava seu Psychic para puxar a enfermeira para perto da dupla. A capitã, sentindo-se obviamente interrompida, gritava de longe que Alex pagaria por atrapalhar o discurso e a enfermeira mais ainda se não tirasse as manchas de Fofinho.

Aquilo parecia só mais um pequeno detalhe no dia tão frustrante de Alex. A enfermeira estava claramente nervosa com a situação, pensando em como desfazer o acidente que tanto irritara a capitã. O pedido de Alex para que recuperasse seus Pokémons mal ganhava relevância.

Deixando os pokémons com a mulher, Alex se encaminhou para o porto. Nele deparou-se com um atendente caído e o Arruaceiro chegava a temer a origem do cheiro de urina que lhe atingiu o nariz. As caixas empilhadas e desprotegidas poderiam ser um atrativo, não fossem os outros que circulavam. Por algum motivo, o porto parecia ser até respeitado... Talvez os moradores da ilha tivessem um pequeno código de ética, não assaltando o porto e deixando para roubar os itens após serem retirados por seus donos. Difícil de acreditar...
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Seg 07 Dez 2015, 19:35

O dia estava agitado demais, embora eu gostasse de um pouco de confusão, não gostava quando acontecia comigo. Flareon estava desaparecido, ainda, enquanto Marri estava com o apocalipse fujão. Sabe-se lá quando Jasmine e sua trupe iria acordar e eu não queria andar ali para esperar a ajuda dela, que desde o começo não havia acrescentado muitas coisas. Um pouco nervoso, apressado e nada bem intencionado, eu e Klaus chegamos ao porto, vendo as muitas caixas ali, sem proteção alguma.

O cheiro fétido não era muito diferente do resto da cidade. Klaus já se aproximava do responsável, tentando verificar se tinha alguma coisa para roubar, mas o cheiro fez com que o Pokémon pintinho afastasse do homem, ao invés de se aproximar. Cambaleando, embriagado pelo fedor, ele retornava e parecia nada satisfeito. Eu já ia procurando onde estaria as minhas encomendar, mesmo diante de tantos itens que eu poderia roubar, parecia que toda a minha alegria havia ido embora, sendo substituída por uma vontade imensa de querer arrancar a cabeça do meliante. Dia frustrante, esse...

Após achar os meus itens, iria pegá-los e voltar para o navio. Ali, tomaria cuidado para me esquivar o máximo possível da capitã e iria pegar os meus Pokémons e ir atrás das armas que eu pedi para forjar. Era difícil que depois desse tempo todo não tivesse pronta e se não tivesse, eu teria que ser um pouco mais sério (lançando um Flamethrower combinado com Psychic) com aquele homem beberrão...
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Qui 17 Dez 2015, 00:10

Alex estava mais do que frustrado com aquele dia enlouquecedor. Nem mesmo motivado para roubar as demais caixas ele estava. Buscando somente seus itens, o Apocalipse se afastou do porto retornando ao navio. A mochila agora recheada com novas TMs, dinheiro e um Egg Pokémon. Ao passar pela rampa, reparou que Jasmine e seu grupo não estavam mais ali, porém não sabia para onde teriam ido...

Flareon seguia sumido e havia o risco de Marri já estar morta àquela hora. O quadro não era nada atraente, mesmo para alguém que apreciava o caos e a lei do mais forte. Tragédias e confusão eram bem-vindas com os outros...

No navio, o Arruaceiro se esgueirou pelo convés, indo até a enfermeira que parecia ficar pálida ao vê-lo. Sem se demorar ou falar muito, ela lhe empurrou as Pokébolas e o empurrou para o lado de fora, dizendo que estava todo mundo bem, se trancando em seu quarto logo em seguida. O comportamento suspeito obviamente dizia que não estava tudo bem e Alex sentiu um arrepio em suas costas, temendo o que aconteceu com seus monstrinhos nas mãos daquela "médica" tão atrapalhada. Além disso, havia outro problema: como achar o homem que fazia as armas sem Marri?
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Seg 21 Dez 2015, 21:12

Não acreditava em sorte, mas para sair daquela situação estava acreditando até em Arceus (que Castiel não se revire no túmulo ao saber disso...) Queria logo acabar com o exilado.. Queria minhas armas... Queria até saber o que estava acontecendo com os meus Pokémons dentro de suas esferas em minhas mãos, mas o medo de mais uma notícia negativa me impedia de até liberar Jasper. Permaneci com Klaus ao meu lado. Apesar de encrenqueiro e se fazer de santo, o Pokémon estava até que comportado no momento e eu não iria comentar isso para não lembrá-lo de ser uma máquina de caçar confusão...

Deixei o navio, olhando para os lados e procurando saber onde encontraria o velho das armas. Eu olhava para o lado e tentava refazer o caminho que Marri havia falado ou indicado. Uma coisa eu sabia, era no Rato Frito. Era mais ao sudoeste de Tsumi, mas não sabia muito bem onde era... A única fonte para localizar era escutar vidros sendo quebrados, pessoas sendo lançadas pela janela e uma gritaria e música de bêbado. Não seria tão difícil, seria?

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Qua 23 Dez 2015, 14:03

Alex tentava se recordar da localização exata da Rato Frito, caminhando na direção sudeste da ilha. Sua única certeza era de que deveria procurar vidros quebrando, música de bêbados e pessoas sendo arremessadas pela janela. Infelizmente o Apocalipse descobriu que essa descrição condizia com 99% das estalagens de Tsumi no City.

A caminhada sem uma guia se mostrou mais difícil do que imaginara e o Arruaceiro tinha cada vez mais certeza que a única coisa boa em seu dia até então era o fato de Klaus estar se comportando.

Após algumas horas de caminhada e passar diversas vezes no mesmo local, o Apocalipse finalmente encontrava a Rato Frito. Para sua sorte, logo na porta estava o homem de quem encomendara o jogo de facas.

Ao se aproximar para indagar sobre suas armas (as quais não avistava perto do homem), percebeu uma sombra preta no telhado e, levantando os olhos, confirmou ser o Flareon hiperativo. Como ele parara no telhado da Rato Frito era um mistério. Todavia, antes que isso tivesse alguma relevância, o Pokémon louco se jogou, usando o fabricante de armas como ponto de aterrissagem para não se machucar. Ignorando o homem caído e ainda sentado nas costas dele, o Pokémon parecia fazer de tudo para indicar um caminho para Alex. Aparentemente ele havia encontrado Marri.
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Qua 23 Dez 2015, 16:42

Tsumi era um lugar monótono. Em todos os lugares, casas e construções, bêbados brigavam, pessoas roubavam e eram roubadas. Era difícil encontrar algo ali com alguém que não tinha nem uma semana que estava vivendo por ali. Mesmo assim, eu sabia mais ou menos um lugar e poderia ir chegar ao local pelo instinto. Caminhava pelas ruas abaixando-me e desviando das garrafas e cadeiras, era um pouco difícil, mas depois de um tempo, parecia que tinham o ritmo. Ao chegar no rato frito, meu Flareon surgia, caindo sobre o forjador e querendo me indicar o local.

- Agora você aparece? Espero que tenha se divertido.

Dizia pegando ele pelo pêlo na nuca. O forjador ainda era necessário e não poderia demorar muito para falar com ele. Retirava Inkays da sua esfera e ordenava que colocasse o bêbado homem de pé com Psychic, prendendo para qualquer reação. Ele me treinou e sabia que ele tinha algumas manobras de luta.

- É o seguinte. Marri está em perigo e preciso das armas para trazê-la de volta. Você é um bêbado inútil, então apenas diga-me que as armas estão prontas, pois sem elas não conseguirei trazê-la de volta. E sei que embora você possa feder e se embebedar com cachaça, ainda gosta dela, então adiante a minha vida, que eu adiante a sua.

Talvez seja a fala mais simples que poderia construir (e com certeza era um milagre comigo), mas a situação era séria. Queria as armas logo e já estava pronto para cortar a cabeça do exilado.
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Qua 23 Dez 2015, 19:56

off: curiosidade, pq vc sempre fala inkays quando só tem um em cena? XD

Alex estava nervoso e falava de forma simples e direta, o que era impressionante para ele. Flareon tentava se soltar de seu captor, querendo levá-lo até Marri e não perder mais tempo naquela estalagem. O Pokémon parecia aflito e, para ter tido consciência de voltar e não lutar sozinho, a situação devia ser crítica.

- Se a pequena está em perigo com certeza a culpa não é minha na história. E não gosto dela ao ponto de arriscar um bom negócio. Além do mais, se sou inútil, pode ir providenciar suas armas num bordel qualquer. E mande seu Pokémon me soltar, antes que perca ele também. - O homem dizia, se mostrando mais lúcido do que o esperado.

A abordagem de Alex certamente não funcionara para ganhar a colaboração do homem. Acreditar que ele estaria indefeso seria um erro. Ninguém em Tsumi estava completamente indefeso... Um Pokémon provavelmente estaria por perto. Além do mais, matar o homem sem saber a localização das armas só consumiria o tempo que o Apocalipse não possuía.
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Qua 23 Dez 2015, 20:18

Off: Não, mas jurava que se escrevia com s no final XDkkkkk Só percebi agora que você comentou...

O tempo passava e a única conclusão que tirava era que aquele velho não estava nem aí para Marri. Infelizmente, eu não poderia força-lo a dá as minhas armas com mais nenhuma estratégia e por parecer lúcido ele possivelmente estaria com algum Pokémon que o seguia, afinal, era velho naquele lugar e tinha conhecimento suficiente para saber que sempre é bom estar protegido em Tsumi. Embora a minha vontade de esganar o velho estava passando a me controlar mais do que a minha razão, eu tinha prioridades.

A capitão não esperaria eu e mais ninguém para partir, além do mais, tinha uma cabeça para tirar. Inkay ficava com seu Psychic, suspendendo o velho para o alto e ao meu lado Klaus observava, querendo queimar o senhor de idade. Flareon se mexia freneticamente em minha mão, enquanto eu observava e pressentia que eu tinha duas escolha: 1) matar o velho/enfrenta-lo para matá-lo e depois ir atrás de Marri; 2) tentar negociar com o senhor e conseguir minhas armas para poder acabar com o exilado mais facilmente (mais tarde eu mataria o velho).

Embora a opção 1) fosse a mais desejada, iria sair no prejuízo. Sem o velho, não teria armas, demoraria mais para ir até o exilado, já que possivelmente teria que batalhar contra ele. A opção 2) me pedia paciência, e pelo visto, tinha que lembrar que sou um cara calmo – embora os últimos acontecimentos tivessem me deixado um pouco mais inquieto.

- Ok! Você não gosta dela, eu também não, afinal é uma pestinha que me rouba toda vez que tem direito. Mas ela está com alguém que eu preciso matar e se as armas que eu encomendei há bom tempo eu não vou conseguir. Por obséquio, tente ser menos nocivo e me auxilia para que eu chegue aos meus propósitos? Eu te dou 50% a mais do valor das armas, que tal?

Como a chantagem emocional pouco funcionou para aquele beberrão, eu tinha que agir com o lado financeiro do velho. O Pokémon lula continuava prendendo o velho e Klaus pedia para que o velho negasse e eu pudesse deixa-lo nas mãos do Pokémon fire. Embora no começo não passasse de negócios, se o senhorzinho dificultasse, eu esqueceria o exilado, Marri, a capitã e o mataria ali mesmo, junto com todo o Rato frito (embora o velho fosse morrer de qualquer jeito

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Dom 27 Dez 2015, 20:04

off: XD

Alex tentava controlar seu impulso de simplesmente extravasar sua frustração e matar um dos bêbados de Tsumi. Sua razão tentava assumir o controle, guiando-o pelo caminho mais rápido a atingir seus objetivos, embora não tão prazeroso. Por outro lado, o sangue ainda fervia nas veias, implorando para que o desejo fosse satisfeito.

O exilado sorria para a nova fala de Alex e a nuvem da bebida parecia sumir de vez de seus olhos. Justo quando ele bêbado seria mais vantajoso, o homem parecia mais sóbrio do que nunca. Por outro lado, Alex se lembrava muito bem de que o homem quando embriagado lutava melhor do que quando sóbrio, então a situação tinha pelo menos um ponto positivo....

- Cinquenta por cento é o mínimo que te cobraria a mais por me segurar com um Psychic. E para quem diz que não gosta da pequena, você parece estar com muita pressa de salvá-la... - O bêbado comentava desdenhando a situação em que se encontrava. - Mas o x da questão não é esse, não é? O x é como você espera conseguir minha colaboração me mantendo preso? Não me parece lógico... Agora, é bom fazer seu Pokémon me soltar logo ou o meu fará isso. E eu seria rápido, pois quanto mais demorar, mais o IQQ vai subir.

O sangue de Alex fervia um pouco mais, dificultando para a racionalidade assumir o controle. Do lado dele, Klaus pedia para queimar o homem, enquanto Flareon mais preocupado em se soltar para ir até onde Marri estava. Nenhum dos dois Pokémons ajudava o homem a recuperar a calma e o controle sobre seus pensamentos e desejos.
Alice
Alice

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 8 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... 7, 8, 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: