Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

+3
Luna Yum
Ayzen
Érica
7 participantes

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice Ter 12 Jan 2016, 22:30

- Uhmmmm... - O homem resmungava, fazendo um gesto para Alex o acompanhar para o interior da estalagem e já se servindo de uma bebida.

Chamuscado ainda dava trabalho e ele gania aparentando sofrimento por ficar preso tanto tempo, no entanto o Apocalipse precisava e não sairia do local sem suas armas. Klaus, por sua vez, já que não poderia queimar o homem, arquitetava um plano para pegar uma Berry que tinha a ponta visível da mochila de Alex.

- Uma pena não ser a menina a retirar as armas. Já tinha pensado em algumas propostas de pagamento que certamente não podem ser aplicadas a você... - O homem dizia com todos os sentidos possíveis em suas palavras. - Mas, já é que você quem vai retirar as armas... Quero 750Pk$... - Alex começava a se animar ao ouvir o preço relativamente baixo e erguia a mão para a carteira - por cada uma... - O outro completava, fazendo a mão do Apocalipse flutuar no ar, sobre a região onde a carteira estava guardada.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Qua 13 Jan 2016, 12:08

“Pk$ 4,500?!”, eu estava morto e falido. Seis faquinhas por pk$4,500 era um absurdo a se pagar. Eu não estava muito interessado em como iria querer a cabeça daquele velho, mas queria. Nem que eu tenha que voltar a Tsumi um dia só para matá-lo, mas eu volto. A minha paciência havia se estourado junto com o Graveler atrás e eu não tinha tempo para matar, debater ou tentar convencer aquele bêbado de alguma coisa. Eu apenas tinha que ficar satisfeito e ir embora.

- Você é um ladrãozinho safado! – dizia com os olhos serrados, enquanto pegava o valor para dá ao velhote.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice Dom 17 Jan 2016, 11:24

off: narrando do cel. Desculpe a demora... ficha será atualizada de noite.


- E você é um ótimo cliente. - O homem dizia contando as notas.

Alex aguardava ansioso e impaciente pelas armas encomendadas. O bêbado, todavia, parecia ter todo o tempo do mundo. Com calma ele gesticulou para uma mulher de vida fácil, colocou algumas notas no decote dela e sussurrou algo em seu ouvido.

Enquanto a mulher saía do local, o homem providenciava mais algumas bebidas. A impaciência de Alex crescia quando a mulher retornou com suas facas. Ela lhe entregou o pacote e sentou -se no colo do bêbado. Ambos já o ignorando.

Ao analisar as armas, Alex percebeu que estavam muito bem feitas e tinham cada detalhe da imagem trabalhados.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Dom 17 Jan 2016, 22:25

Demorava um pouco mais do que eu imaginava quando as armas retornaram e por conta disso eu era obrigado a ficar encarando aquele bêbado. Uma ou duas vezes eu pensei em pedir Inkay para soltar Flareon e estourar o cérebro do homem, mas me segurei. Quando a meretriz retornou, tive a surpresa ao perceber que as armas eram bem mais bem-feitas do que eu pensava e afiadas. Uma tentação me dá uma arma na presença daquele sujeito, mas como eu estava ali a passagem e ainda tinha o exilado, detive-me, embora seria muito fácil cobrir aquele lugar com Protect e mandar Inkay estourar os miolos do bêbado.

- Tenha uma boa vida! – ou o resto dela, pois eu iria voltar para mata-lo. Esperava que o barco me desse mais tempo. Caminhava pelas ruas da cidade e assim que sai, colocando as armas na minha cintura, assenti para o Pokémon lula, que assim soltava Chamuscado, que saia em disparada pelas ruas. Eu tinha que correr, acompanhando o Pokémon, junto de Inkay e Klaus.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice Qua 20 Jan 2016, 19:58

off: ficha atualizada ;)


Contendo a vontade de já matar o bêbado que lhe fizera as armas, Alex liberava o Flareon na esperança de encontrar o procurado e Marri. Finalmente solto, o fire parecia não estar disposto a esperar um único segundo a mais, já exibindo sua velocidade e partindo do ambiente em que estavam.

Sem muitas escolhas, Alex começou a perseguir seu exótico (em todos os sentidos da palavra) Pokémon. Inkay parecia ter mais dificuldade em manter o ritmo, enquanto Klaus parecia interpretar como uma competição que não estava disposto a perder.

Durante a corrida, o Apocalipse acreditou ter visto um vislumbre do exilado. Para piorar, o homem estava acompanhado de um Druddigon. Seria o seu alvo? Estaria Flareon lhe levando para o lado errado? Por um segundo quis parar e voltar, no entanto o fire parecia determinado demais para ser ignorado.

Aos poucos a cidade ficava para trás e o Pokémon saltava para algumas rochas. O lugar era escorregadio e perigoso, mas Alex acompanhava na medida do possível. O Arruaceiro acreditava cada vez mais que o caminho era errado, até que Flareon se aquietou e começou a rastejar em direção a uma caverna oculta. Um ótimo lugar para se esconder.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Qua 20 Jan 2016, 23:06

Nem deu tempo de pegar o bloco de papel e anotar “matar o bêbado fazedor de armas” e já estava tentando acompanhar Flareon, que sumia no meio do povo. Klaus seguia o Pokémon e não queria perder aquela “competição”, enquanto Inkay tinha dificuldades de me seguir. Corria no meio daquela multidão, preocupado com os meus pertences, já que não precisava de muito tempo para aprender a viver em Tsumi. Mas depois que eu avancei alguns metros, achei que o Pokémon estava me levando para um lugar bem diferente de onde se encontrava o exilado.

Até, por um momento, pensei que o exilado estava na cidade do pecado, afinal, achei ter visto um Druddigon, no meio de tantas pessoas (um Pokémon assim se destaca muito), porém tentei dá um sinal de confiança para Flareon. O ritmo era diminuído nas rochas bem escorregadias, dificuldade que Inkay não teve, já que flutuava. Flareon apontava para uma caverna. Um lugar que poderia ser o esconderijo dele? Ele teria que aprender que não tem como se esconder de Mina, por mais profunda que fosse aquela gruta.

Com a lanterna na mão, pedia que Inkay assumisse a frente, usando suas habilidades mentais para pressentir algo e tentar tirar as habilidades de luta dos Pokémons do exilado. Exigir que Flareon mante-se ao meu lado, se ele quisesse ver Marri de novo e Klaus estava pronto para queimar o inimigo, caso tivesse, mas esperaria a minha ordem. Avançávamos cuidadosamente pela caverna, tentando fixar todos os pontos. A lanterna sempre baixa, para não chamar a atenção de quem estivesse longe. Caso desse para andar sem ela, desligaria.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice Qui 21 Jan 2016, 14:11

Alex avançava com cautela, a lanterna sempre apontada para o chão a fim de chamar a atenção do procurado. O som das gotas de água deslizando pelas estalactites e colidindo contra as poças de água no chão parecia ecoar pelos ouvidos do Arruaceiro.

Flareon, Inkay e Torchic seguiam próximos do Apocalipse. A umidade no lugar não agradava aos fires, porém nenhum dos dois cedia à tentação de retornar para a esfera seca e quente. Inkay parecia não se importar com o ambiente em que circulavam.

Alex, por sua vez, não gostava do lugar. A umidade e o limo sobre as pedras não o permitiam avançar mais rapidamente. A escuridão crescente impedia-o de desligar a lanterna e a luz poderia delatá-lo mais cedo do que o desejado. Para piorar, o cheiro de carniça impregnava o lugar, tornando a tarefa de respirar quase tortuosa.

Ao virar por algumas rochas, o Arruaceiro estancou no lugar. A luz da lanterna iluminava o corpo de um homem e de dois Pokémons já irreconhecíveis. Moscas sobrevoavam os corpos e o cheiro parecia se intensificar. O pior, no entanto, não eram nem os estranhos, mas Marri. A menina estava jogada sobre os restos, muito ferida. À luz fraca, parecia ter uma coloração cadavérica. O movimento do peito era quase imperceptível de tão fraco.

- Você demorou... Já tava achando que tinha achado outro para brincar. - Alex virou-se surpreso com a presença do exilado a suas costas. Provavelmente escapara e os encurralara com a ajuda de Alakazam...

Contudo, ao analisar com mais atenção, Alex percebia que havia algo de errado... As cicatrizes que o homem trazia no rosto estavam diferentes do que ele se lembrava, mas a fisionomia era inconfundível.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Qui 21 Jan 2016, 16:34

- Outro?!

Depois de avançar com dificuldades de respirar e se manter fixo no chão, estava ao lado de corpos irreconhecíveis, assim como Marri. Já estava aceitando a morte da magrela, afinal, ela era boca grande, mas até que me ajudou uma ou duas vezes. Mas parecia estar respirando (fraco, mas respirava). O exilado aparecia de novo. Já esperava a minha presença e eu já imaginei sobre isso. Nós dois sabíamos que só iríamos acabar quando um de nós dois estivermos mortos. Fora isso, nada feito.

- Sinto em te informar que você me causou muito trabalho... Mas como você é esperto, sabia que eu iria atrás de você e... Que cheiro horrível! Jasper, Ária, conto com vocês. – lançava as duas Pokébolas liberando Jasper e Ária. – Jasper, use Pursuit nele. Ária, use Whirlpool para prendê-lo. Inkay, Flareon fiquem atentos. Klaus, aumente sua velocidade com Flame Charge contra ele.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice Ter 26 Jan 2016, 23:57

Alex não perdia tempo em comandar seus Pokémons ao ataque. Seu nariz protestava ao ser agredido pelo odor do ambiente e seu sangue pedia para aliviar a irritação. Naquele momento o alvo de sua missão era o que mais precisava a sua frente mesmo. Decapitar um exilado certamente ajudaria a aliviar o estresse e a frustração que sentia pelo dia tão irritante.

Ao som dos comandos, o homem sorria e, quando Klaus se aproximou com o Flame Charge, aumentando sua velocidade, Jasper avançou com seu Pursuit e Ária preparou seu Whirlpool. No entanto o alvo dos ataques sumia, reaparecendo perto dos corpos e desviando assim dos ataques. O Flame Charge e o Pursuit atingiam a estalagmite que estava atrás do homem, quebrando-a. O Whirlpool parecia segurar o pedaço de pedra arrancado pela dupla.

- Que falta de humor... Pensei que quisesse brincar um pouco. - O exilado provocava erguendo o corpo de Marri pelos cabelos e se afastando do Alakazam, obviamente fonte do Teleport que o salvo do ataque de seus Pokémons. - Sabia que ela ainda esta viva?

Enquanto o exilado brincava com as palavras e sacudia um dos braços da menina inconsciente, imitando uma voz desafinada que pede por ajuda, Flareon abaixou a cabeça, ficando com ela alinhada ao resto do corpo e passou a rosnar baixinho. Por um lado a menina era útil a sua maneira e conseguia controlar o Fire melhor que qualquer outro, por outro lado esse controle que ela exercia podia ser perigoso, já que o Pokémon mudava muito quando algo acontecia com ela.

Apesar de tudo, a velocidade de Klaus crescia tanto pelo ataque quanto pela habilidade, enquanto Alakazam parecia carregar as cicatrizes da batalha de algumas horas atrás.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Interior de uma caverna. Iluminação muito fraca, proveniente da lanterna de Alex. Som de gotas de água revelando uma poça de água próxima. Corpos em decomposição e o corpo de Marri altamente ferido junto.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 359
Absol/Jasper
Lv. 17
Trait: Super Luck
100%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 116
Horsea/Área
Lv. 12
Trait: Swift Swin
100%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 255
Torchic/Klaus
Lv. 15
Trait: Spped Boost
100%, Status: +3 Speed
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 65
Alakazam
Lv.33
Trait:Synchronize
68%, Status: Normal


Última edição por Alice em Sáb 16 Jul 2016, 22:38, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Qua 27 Jan 2016, 09:54

O exilado parecia debochar da minha presença. Os meus Pokémons erravam os golpes, graças às habilidades de teleport do Alakazam. Certamente o Pokémon psychic levava alguns ferimentos da batalha anterior, mas ainda assim poderia ser um problema. Ao lado de Marri, o exilado permanecia com ela.

- Inkay. – ao som do nome do Pokémon lula, ele flutuava para a minha frente, já pronto para poder me auxiliar – Esprema o cérebro dele com Psychic. Flareon, proteja a menina.

A idéia era afastá-lo de Marri e deixar Flareon para proteja-la ao seu bem querer. Mas como ele não iria querer sofrer um AVC, com certeza ordenaria que Alakazam interferisse. Marri seria protegida por Flareon, enquanto eu deixava a minha mão próxima da cintura, para sacar uma adaga.

- Jasper, possivelmente Alakazam irá interferir. Use Taunt nele. Ária, Attract. Se conseguirem atingi-lo, usem MegaHorn e Ice Beam. Caso contrário, repitam os movimentos de status. Klaus, assuma a frente com Protect para proteger todos de possíveis ataques, caso ele não ataque, permaneça em modo de defesa.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice Ter 02 Fev 2016, 21:17

off:tive de fazer uns mexes já que a equipe se desfez u.u ou isso não teria graça nenhuma...


- Esse jogo é para dois moleque!

O homem falava rápido e brandindo o braço, arrancando algo que parecia ser uma adaga comprida demais, quase do tamanho de uma espada curta, das costas. Os Pokémons preparavam-se para atacar. Alex já possuía uma de suas facas na mão, porém foi surpreendido por um fio de seda lançado do teto e enrolado em seu pescoço. Ao erguer os olhos, percebeu um Ariados em uma das estalactites, mantendo-o preso, assim como Inkay fazia com o homem.

Alakazam avançava contra Jasper com seu Focus Blast, ignorando o Taunt e o Attract enviados em sua direção. O Pokémon negro saltava, evadindo, porém logo seu Megahorn enfrentava outro Focus Blast, lhe causando certo dano. Ária caía em sua própria armadilha ao usar o Attract. Após o primeiro encontro, o pokémon psíquico havia sido equipado com o Destiny Knot e o item capturava a atenção da aquática.

Klaus, por sua vez, ignorava o comando recebido, optando por lançar suas chamas na seda e assim libertar Alex antes que ele fosse enforcado. Ariados, sem sua presa, corria por entre as estalactites do teto, voltando a se ocultar na escuridão. Antes de sumir por completo, no entanto, a aranha lançou sua seda em Inkay, desconcentrando-o e o fazendo soltar seu mestre. Enquanto a lula perdia velocidade, Klaus aumentava a sua graças a habilidade.

- É... Precisa ensinar sua lulinha a não olhar para os lados quando tiver um trabalho a fazer... - O homem dizia rindo enquanto apertava um pouco a cabeça. - Mas bem, se tentar isso de novo, será enforcado. - Ele comentava, erguendo a lâmina em provocação. - E que tal entrar na brincadeira também? Por que deixar a diversão só para os Pokémons?


Hora da Batalha
Condições da batalha: Interior de uma caverna. Iluminação muito fraca, proveniente da lanterna de Alex. Som de gotas de água revelando uma poça de água próxima. Corpos em decomposição e o corpo de Marri altamente ferido junto.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 359
Absol/Jasper
Lv. 17
Trait: Super Luck
75%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 116
Horsea/Área
Lv. 12
Trait: Swift Swin
100%, Status: Apaixonada por Alakazam
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 255
Torchic/Klaus
Lv. 15
Trait: Spped Boost
100%, Status: +4 Speed
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 713
Inkay
Lv. 14
Trait: Suction Cups
100%, Status: -1 Speed
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 65
Alakazam
Lv.33
Trait:Synchronize
68%, Status: Apaixonado por Ária, Taunt (5 turnos)
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 168
Ariados
Lv.28
Trait:Swarm
100%, Status: Normal


Última edição por Alice em Sáb 16 Jul 2016, 22:39, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Qua 03 Fev 2016, 00:48

Off: Hyper Beam no lugar de Toxic, no Absol


Finalmente o exilado, e parecia que não iria fugir. Detesto ser deixado de lado por um tempo, mas no momento eu só queria a cabeça do exilado, levar Marri para alguém cuidar e me certificar que Tsumi enterre o bêbado da estalagem das armas. Eu não tinha muita opção no momento, só uma luta a enfrentar. Klaus agia certo e me ajudava na medida do possível, enquanto Inkay abaixava a cabeça pedindo desculpas. Poderia ter acabado com pelo menos um vaso sanguíneo... Jasper agia bem na luta, mas Ária se encontrava em paixões...

- Sei que a coisa aqui vai ficar séria, mas estou mais preocupado com a minha amiga aqui do lado, do que com qualquer outra coisa. – dizia para o rapaz na frente. Não era 100% verdade, mas tinha uma parcela de vontade de querer o bem de Marri, afinal, ela se mostrou bem útil até o momento. Flareon protegia a menina, enquanto eu ensinava Hyper Beam para Jasper. Estava preocupado no momento, mas teria que agir rápido. – Jasper, use Double Team e se espalhe em campo. Inkay, tire a vontade de lutar de Alakazam, que já está meio anestesiado. Ária... Fica ai mesmo fazendo charminho. Lembre-se que é uma mocinha ainda. Klaus, quero que você fique alerta sobre Ariados que vem ai. Pode torrá-la se ela interferir. Jasper, se ver algum momento, ataque com Shadow Claw, senão, Sword Dance.

Jasper era um noturno e bloquearia qualquer percepção que Alakazam. Inkay tiraria a vontade de luta do Pokémon, o que já ajudaria um pouco na situação. Ignorava o homem que chamava para um combate direto, afinal, só partiria até ele quando houvesse uma brecha.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice Seg 08 Fev 2016, 23:02

off: ficha atualizada ;)
off2: desculpe a demora. Acontecimentos ruins na família...
off3: please, n me diz que pretende usar um hyper beam dentro de uma caverna cheia de estalactites? '-'


- Você é um rapazinho muito sem graça, sabia disso?

O exilado parecia frustrado por Alex não aceitar o desafio para um combate mais caloroso. Os Pokémons se preparavam para o combate. Com dois oponentes poderosos em campo, eles mantinham sua atenção a toda. A falta de iluminação dificultava para Alex acompanhar a batalha e a pilha da lanterna parecia começar a perder força. O brilho ainda era intenso, demonstrando que o Apocalipse tinha um tempo, porém já não era tão intenso como quando entrou na caverna.

Jasper se aproximava de Alex que, apesar da iluminação fraca, achava a TM Hyper Beam e a ensinava para seu Pokémon. Enquanto isso, Inkay lançava o Attract em Alakazam, sendo afetada igualmente devido ao Destiny Knot equipado. O psíquico, por sua vez, começava a balançar a cabeça, tentando resistir ao amor, porém sem muito sucesso.

Ária não sentia dificuldades em fazer charminho, uma vez que realmente queria a atenção do psíquico por quem se sentia fortemente atraída. Para sorte de Alex, as duas fêmeas apaixonadas ainda não se viam como rivais pelo amor de Alakazam.

- Você consegue ficar ainda mais irritante fazendo isso, sabia? - O exilado questionava enquanto diversos Absol se espalhavam pelo campo e Alakazam mantinha-se quieto. Sem querer perder tempo com ataques desperdiçados, o traidor recolhia o psíquico, liberando-o livre dos efeitos do Attract e do Taunt.

Klaus mantinha-se atento a procura de Ariados, tentando se manter absorto da conversa ao redor. Com a escuridão auxiliando a rival, o pintinho necessitava de toda sua atenção. Alakazam, por sua vez, lançava um Focus Blast mirado em Alex. Quando o Arruaceiro percebeu o alvo, um dos clones de Jasper se lançou no caminho, interceptando o ataque e protegendo o mestre.

Aproveitando a deixa, o verdadeiro avançou com seu Shadow Claw contra o psíquico. Ao mesmo tempo em que as garras roxas deixavam cintilantes e vermelhas marcas na barriga do oponente, outro Focus Blast atingia o negro nas costas, causando sérios danos a ambos os Pokémons. Alakazam dava alguns passos para trás, colocando a mão sobre a barriga ferida, enquanto Jasper estava deitado no chão a frente do inimigo, tentando se colocar em pé. As marcas nas costas delimitavam bem a região atingida pelo golpe.

Em quanto isso, do teto diversas estrelas surgiam, atingindo Ária que, apesar de preocupada com Alakazam, não tinha mobilidade para se aproximar ou afastar de forma efetiva. A cavalo-marinho caía nocauteada com o único Swift e mesmo assim Klaus não desviava sua atenção.

Quando Ariados saltou de seu esconderijo sobre Marri e Flareon, o pequeno pintinho não esperou um segundo. Chamas foram lançadas sem piedade e, com a mordida do inseto e as chamas do Torchic em sua direção e na da pré-adolescente, Flareon ergueu sua barreira protetora, deixando Ariados preso entre a aura verde e as chamas do outro fire.

- Muito, muito irritante. - O Apocalipse dizia, claramente flexionando as pernas. Ao lado dele, apesar de feridos, os dois Pokémons preparavam-se para investir contra todos, humanos e Pokémons do lado oposto.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Interior de uma caverna. Iluminação muito fraca, proveniente da lanterna de Alex. Som de gotas de água revelando uma poça de água próxima. Corpos em decomposição e o corpo de Marri altamente ferido junto.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 359
Absol/Jasper
Lv. 17
Trait: Super Luck
5%, Status: +1 Evasiva (4 em campo, incluindo o original)
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 116
Horsea/Área
Lv. 12
Trait: Swift Swin
0%, Status: Nocauteada
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 255
Torchic/Klaus
Lv. 15
Trait: Spped Boost
100%, Status: +4 Speed
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 713
Inkay
Lv. 14
Trait: Suction Cups
100%, Status: -1 Speed, Apaixonada por Alakazam
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 65
Alakazam
Lv.33
Trait:Synchronize
1%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 168
Ariados
Lv.28
Trait:Swarm
57%, Status: Normal


Última edição por Alice em Sáb 16 Jul 2016, 22:39, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Qua 10 Fev 2016, 16:30

Off: Tudo bem
Off¹: Pretendo What a Face Mas claro que vou usar Protect
Off²: Quando falei para tirar a vontade de lutar, digo que era para usar a habilidade do Inkay, como diz na Shinkidex, que ele pisca algumas luzinhas e assim o Pokémon oponente perde a vontade de lutar, não usar Attract XD


Mais uma vez, a situação permanecia tensa, embora todos os Pokémons estivessem um pouco sérios com isso. Eu apenas tentava pensar em como matar o sujeito no meio de tanta confusão que aparecia ali. Minha respiração me traia, assim como meus olhos na lanterna.Tinha preocupações demais ali e ainda me sentia dividido em tirar Marri dali ou não... Ela era tão legal... Cuidava de Chamuscado tão bem... Ok! Vamos levá-la, afinal, ela foi útil e é legal vê-la dormindo (assim não conversa e não me rouba).

Com a troca de golpes em campo, deixando Absol bem ferido e Ária fora de batalha, recolhia a cavalo-marinho, assim como a lula, lançando essa última de volta para o campo. Os efeitos da paixão passavam, mas agora eu só queria que Absol ganhasse, como meu alfa. Flareon cuidava de Marri muito bem e eu só poderia agradecer o Pokémon.

- Klaus, acabe com Alakazam. Jasper, atenção. Inkay preciso de você, então ajude Klaus com Psychic. Jasper, use Protect ou seus clones caso Alakazam ou Ariados tentem atacar. Em seguida, Flareon, Klaus, Inkay, Protect após Jasper usar Hyper Beam e soterre o inimigo.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice Sex 12 Fev 2016, 21:46

off: hora de soterrar todo mundo ^^ pena que está um pouco longe da saída, não acha? XD


Klaus, com sua velocidade incrivelmente acrescida, partia contra seu alvo na mesma hora em que Alakazam, Ariados e o exilado partiam em direção a Alex. O Psíquico tentou usar seu Focus Blast, mas encontrou a barreira protetora do pintinho. Ao fundo, as luzes na cabeça de Inkay brilhavam, tentando os oponentes a olhar para ele e os distraindo. Quando o golpe lutador se desfez juntamente com a barreira, o Flamethrower encerrou com o Pokémon que tanto dera dor de cabeça a Alex.

Enquanto isso, os clones de Absol encontravam-se com as facadas do exilado e os ataques de Ariados, ganhando tempo para o grupo. Quando estavam próximos, o Hyper Beam foi lançado de encontro à barriga do homem que o Apocalipse tanto detestava.

O Arruaceiro via seu oponente ser lançado contra a parede mais próxima e sentia o tremor do impacto do golpe com a rocha. Pequenas rochas começavam a cair sobre sua cabeça e rapidamente seus Pokémons erguiam o Protect. Bem a tempo, a primeira estalactite caiu próxima demais do grupo, terminando de empalar Ariados.

Inúmeras rochas caíam e Alex descobria a fragilidade da rocha. Muitos kilos começavam a soterrá-lo e ele não podia fazer nada a não ser ficar abaixado perto de seu Pokémon e rezar para o Protect aguentar os sucessivos ataques de pedra. Quando o tremor terminou, Absol forçou uma saída por entre as pedras, caindo sobre o chão sujo exausto. Alex seguiu logo atrás, tossindo devido à nuvem de poeira que se erguia.

Após longos minutos onde seu coração falhava algumas batidas, um a um seus Pokémons foram aparecendo, se desenterrando do meio das pedras. Faltava somente Flareon e Marri, bem como o exilado, o qual Alex só podia torcer para que ainda fosse reconhecível. Olhando para trás, o Apocalipse constatava que a entrada também estava bloqueada. A luz da lanterna começava a falhar, porém ainda demonstrava aguentar mais um pouquinho.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Interior de uma caverna. Iluminação muito fraca, proveniente da lanterna de Alex. Som de gotas de água revelando uma poça de água próxima. Corpos em decomposição e o corpo de Marri altamente ferido junto.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 359
Absol/Jasper
Lv. 17
Trait: Super Luck
1%, Status: +1 Evasiva
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 116
Horsea/Área
Lv. 12
Trait: Swift Swin
0%, Status: na Pokébola
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 255
Torchic/Klaus
Lv. 15
Trait: Spped Boost
100%, Status: +6 Speed
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 713
Inkay
Lv. 14
Trait: Suction Cups
100%, Status: Normal
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 65
Alakazam
Lv.33
Trait:Synchronize
0%, Status: Nocauteado
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 168
Ariados
Lv.28
Trait:Swarm
0%, Status: Nocauteado

Hora da Exp

Jasper ganhou 2,953 de Exp e upou 3 leveis.
Jasper quer aprender Bite, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender Bite?

Klaus ganhou 3,839 de Exp e upou 5 leveis.
Klaus quer aprender Peck e Sand-attack, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender Peck ou Sand-attack?
Klaus está pronto para evoluir. Deseja que ele evolua?

Inkay ganhou 3,839 de Exp e upou 6 leveis.
Inkay quer aprender Topsy-Turvy e Hypnosis, mas já possui 8 moves. Deseja que ele esqueça algum golpe para aprender Topsy-Turvy ou Hypnosis?

Ária ganhou 960 de Exp e upou 2 leveis.
Ária quer aprender Focus Energy, mas já possui 8 moves. Deseja que ela esqueça algum golpe para aprender Focus Energy?

Você ganhou 1,600Pk$

ficha sendo atualizada


Última edição por Alice em Sáb 16 Jul 2016, 22:40, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Seg 15 Fev 2016, 22:00

Off: Bem, pelos meus calculos, serão menos postes para sair de Tsumi )o)
Jasper - Bite no lugar de Pursuit
Klaus - evolui. Ensinar Shadow Claw
Inkay - Hipnosis no lugar de Double team
Ária - nada


Finalmente acabava. Estava empoeirada, Jasper nas últimas, mas por fim, terminava tudo e me sentia vingado (mas ainda queria matar o velho da estalagem). Um sorrisinho começava a ser ensaiado na minha face e por fim eu estava pronto para sair dali de cabeça erguida. Com passos leves eu andava em direção a Marri, tentando levá-la nos braços. Uma pequena luz sinalizava no meio daquele monte de pedra, aumentando a força e revelando um Combusken recém-evoluído.

Jasper tentava ficar em pé, apesar de tudo. Usava uma superpotion nele, deixando-o mais a vontade para permanecer em pé. Eu estava cansado. Marri estava mal. Flareon preocupado a tal ponto de ficar quietinho. Minha sorte era que ela era leve, dando para carregá-la como se fosse nada. Se fosse há algum dia atrás, onde estava sob efeito do treino, com certeza aquela missão seria difícil. Klaus tentava me roubar uma Berry, mas Jasper o repreendia, fazendo com que o fire aprendesse Shadow Claw.

- Pessoal, vamos logo. Desenterrem o homem, cortem a cabeça e tragam para mim.

Inkay parecia ter se divertido. Usava Psychic para retirar as pedras na sua frente e Jasper e Combusken iam despedaçando as maiores com Shadow Claw. Depois disso era só levar a cabeça embora e usar outro Hyper Beam para abrir passagem. Simples fácil e só em pensar que poderia me vingar do velhote já deixava a minha lista mais vazia. Feliz!


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice Seg 15 Fev 2016, 22:10

off: acho q nessa página ainda consegue sair ^^


Alex se sentia leve e feliz apesar do pó que lhe cobria. A evolução de Klaus era bem-vinda, mas a felicidade maior ainda vinha do fato de ter extravasado sua irá matando um de seus alvos e deixando somente um nome na lista neste momento.

Com a ajuda de seus Pokémons, o Arruaceiro conseguia desenterrar Flareon e Marri. A menina estava muito machucada e desacordada. O som da respiração ainda mais pesado o fazia pensar se ela conseguiria aguentar e sobreviver a essa jornada.

Enquanto a erguia, os Pokémons tentavam desenterrar o homem, deparando-se com um corpo muito desfigurado. O Hyper Beam abrira a barriga do homem e as pedras na cabeça despedaçaram parte do crânio, deixando resíduos cerebrais espalhados pelo chão.

Jasper mirou Alex sem saber bem o que fazer e, enquanto o Apocalipse pensava, o negro usou o Hyper Beam na saída, criando mais tremor e derrubando mais pedras sobre a carcaça do exilado e seus Pokémons. Os demais Pokémons, com seus Protects, garantiram que todos estariam ilesos do novo ataque.

Parabéns!
Klaus evoluiu em um Combusken.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 256
Klaus ganhou 1 ponto em Ataque, 1 ponto em Especial Ataque e 1 ponto em Velocidade.
Klaus aprendeu Shadow Claw.

ficha sendo atualizada.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Seg 15 Fev 2016, 22:19

A respiração de Marri era estranha, mas parecia que ela sobreviveria. A preocupação de Flareon era transparente ainda. No fim, conseguimos uma abertura para sair, liberando luz e fazendo com que eu guardasse a lanterna. Eu saia com a menina nos braços, mas logo Jasper torcia para mim. Ele não sabia como proceder a partir dali e eu fiquei olhando para ele, mostrando que a resposta era óbvia.

- Ué, corta e traga. Faça o mesmo no Alakazam e no Ariados, ok?

Jasper percebia que estava deixando a pior parte para ele e me triturou com seus olhos fundos sobre mim. Eu apenas deixava aquilo passar e saia com Flareon para o navio, a fim de tratar a menina. Ao longe, já se via Klaus se adiantando com seu olhar sanguinário e usar sua garra sombria para terminar o trabalho. Inkay ajudava usando psychic para puxar a cabeça, enquanto Jasper usava Shadow Claw para desenterrar os outros Pokémons.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice Ter 16 Fev 2016, 22:12

Jasper estava claramente irritado por ter de ficar com a tarefa suja após a longa batalha, enquanto Alex carregava Marri ao invés de deixá-la em algum canto e dar alguma utilidade as facas, para só depois voltar a pegar a menina e levá-la para o barco.

Contrariado, o negro se aproximou dos corpos somente para descobrir que Klaus, em sua sede de sangue, já havia decapitado os dois Pokémons e o que sobrara da cabeça do exilado, fazendo o mais antigo revirar os olhos.

Alex caminhava lentamente em direção à saída. A respiração de Marri era fraca e o pequeno corpo apresentava inúmeras feridas. Ao mesmo tempo, o caminho estava mais difícil do que antes, uma vez que agora era coberto por pedras irregulares, algumas que cediam sob seu peso, ainda se deslocando. Logo atrás, os Pokémons o seguiam, com as cabeças flutuando devido ao Psychic de Inkay.

Finalmente do lado de fora da caverna, a lanterna era desligada e o caminho de volta vislumbrado. O trajeto era ainda mais complicado com os braços ocupados, íngreme e escorregadio. Foi com certo alívio que Alex, após quase uma hora de caminhada, se via novamente na "civilização", do lado oposto ao porto.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Qui 18 Fev 2016, 20:22

O caminho estava bem difícil, mas nem por isso eu parava. Marri precisava de um aparato médico e eu só tinha de confiança a enfermeira do navio, que por mais desorientada que fosse, ainda estava mais perto de ser melhor do que o bêbado, contado de histórias, entre outras funções de um dos bares de Tsumi. Com a missão encerrada, seguíamos pela civilização com Flareon ao lado preocupado, Jasper cansado, Klaus sorridente (o que era tenebroso agora que não era mais tão fofinho) e Inkay trazendo três cabeças flutuantes. Interessante como aquilo não causava grandes constrangimentos para as pessoas da vila.

Seguindo o caminho, eu apenas olhava como as coisas voltavam ao caminho em que eu poderia pisar firme sem querer cair em uma armadilha. Por um momento passou em minha cabeça se o ruivo boca suja ficou muito irritado por perder suas roupas e disfarce, mas logo percebia que não tinha como me ligar diretamente naquele crime, mas sim o exilado agora morto.



Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice Sáb 20 Fev 2016, 14:50

De volta à "civilização", Alex reparava que ninguém parecia se surpreender ou se importar com as cabeças flutuantes que lhe seguiam. Era curioso de certa forma, mas igualmente esperado.

Ignorando os poucos olhares que recebia, o Apocalipse seguia em direção ao barco a fim de que o enfermeiro (um pouco mais qualificado que o médico e veterinário local) cuidasse de Marri. Durante essa caminhada, assim como ignorava os olhares, Alex também ignorou o homem sendo atirado de uma janela no segundo andar de uma estalagem e a mulher que se oferecia para ele, bem como o Giratinista que afirmou cobrar só 50Pk$ para enviar a alma de Marri da maneira correta aos braços de Giratina.

A caminhada seguia um bom ritmo com tantas pessoas a ignorar, porém ignorar Chamuscado correndo e pulando enquanto tentava se livrar do Krabby que se grudou em sua cauda após ele ter acidentalmente pisado sobre o Pokémon aquático era difícil. Ainda mais quando o resto da horda começava a rodeá-los, batendo as pinças em sinal de desafio.




Sorteio
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Seg 22 Fev 2016, 20:28

A civilização de Tsumi era peculiar. Era livre. Seria interessante um dia eu sai desfilando em Nyender com cabeças dos lideres políticos sendo carregadas por psíquico. Talvez fosse um pouco surreal, mas seria um impacto para todos. Enquanto ainda pensava em uma entrada triunfal na capital, ao meu redor, os meus Pokémons seguiam, enquanto nos meus braços Marri ainda estava desacordada. Flareon chamava a minha atenção. Tinha voltado a ser o velho Pokémon de sempre? Talvez, mas o motivo de tanta algazarra ali eram os vários Krabbys que nos cercavam, inclusive um que já tinha pego Chamuscado.

- Um dourado!

Era um Krabbry de corres exóticos no meio de tantos outros. Parecia ser um bom presente para Marri se recuperar. Por falar nisso, tinha algumas coisas que eu tinha que fazer, como por exemplo dá alguns Pokémons para que ela mesma possa se defender. Assim, dava o Inkay para ela e o Flareon e deixava claro que mesmo sendo dela, eles ainda me deviam respeito e submeterem aos meus comandos. Inkay pareceu compreender, já Flareon corria de um lado para o outro tentando se livrar do sofrimento.

- Jasper, Klaus, Flareon, cuidem deles.

Jasper já envolvia uma esfera de Hyper Beam para lançar, quando eu balancei negativamente a cabeça para ele, impedindo-o de acabar não só com os caranguejos como também com metade da vila. Inkay permanecia parado com seu Psychic fazendo as cabeças flutuarem e Klaus envolvia suas duas garras com a aura negra do seu novo golpe para detonar os caranguejos. Flareon tentava queimar o crustáceo com Flame Charge e assim Jasper seguia com um simples Bite contra o "inimigo".
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice Qua 24 Fev 2016, 20:52

Alex logo tinha sua atenção voltada para o Krabby dourado e, optando por garantir que a menina tivesse condições de se defender, resolvia capturar um dos caranguejos para ela, assim como entregar Inkay e Flareon.

Os comandos eram simples e assim o trio partia para o combate. Com dois Bites, Jasper derrubava os dois oponentes mais fortes. Do mesmo modo, Combusken derrubava os dois mais fortes restantes com suas Shadows Claws. Flareon conseguia nocautear aquele que lhe segurava o focinho com o Flame Charge, apesar da resistência natural dos aquáticos ao tipo fire. Ao mesmo tempo o fire era atingido por Bubble que mal lhe fazia cócegas. Quando o último oponente percebeu, estava sozinho em campo.

Inkay esperava a luta terminar pacientemente, mantendo as cabeças flutuantes em seu devido lugar. Abaixo delas, uma pequena poça de sangue se formava. A poça era relativamente pequena, mas ainda havia um pouco de sangue a escorrer daqueles restos.


Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Tsumi no City. Chão de terra, lixo acumulado pelos lados, principalmente garrafas vazias e quebradas. Barris à esquerda e prédios de madeira ao redor.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 359
Absol/Jasper
Lv.21
Trait:Super Luck
51%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 256
Combusken/Klaus
Lv.20
Trait:Speed Boost
100%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Flareon_preta
Flareon
Lv.8
Trait:Guts
98%, Status: Normal
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 98
Krabby
Lv.7
Trait: Hyper Cutter
0%, Status: Nocauteado
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 98
Krabby
Lv.3
Trait:Shell Armor
0%, Status: Nocauteado
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 98
Krabby
Lv. 1
Trait: Shell Armor
0%, Status: Nocauteado
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 98
Krabby
Lv.8
Trait: Shell Armor
0%, Status: Nocauteado
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 98
Krabby
Lv.4
Trait:Shell Armor
0%, Status: Nocauteado
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 98
Krabby
Lv.3
Trait:Hyper Cutter
100%, Status: Normal


off: Flareon e Inkay sendo passados para a ficha da Marri o/


Última edição por Alice em Sáb 16 Jul 2016, 22:41, editado 1 vez(es)
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Dom 28 Fev 2016, 23:26

Off: Capturar o shiny para Marri e o de level 1 para mim =)


Em pouco tempo, Jasper, Klaus e Chamuscado tratavam de limpar a rua, deixando apenas um Krabby que se via sozinho no meio de tantos outros de seu espécime nocauteados. Jasper encarava seriamente, enquanto Klaus parecia satisfeito com a vantagem numérica. Com os Pokémons nocauteados, eu lançava uma esfera no shiny, para dá para Marri, mas segurar a menina e tentar colocar a mão na bolsa para pegar a Pokébola era difícil. Aquilo resultava que enquanto lançava uma esfera no Pokémon dourado, outra caia da bolsa e pegava um dos Krabby nocauteados.

Klaus não deixaria aquele momento se perder. Com uma vontade sobrenatural de luta (talvez devido a evolução) o Polémon usava Aerial Ace e terminava o assunto com o caranguejo remanescente. Aquilo era o final luta? Já pedia para Flareon recolher as esferas para mim...


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice Ter 01 Mar 2016, 23:21

Klaus não tinha nenhuma dificuldade em nocautear o último Krabby, diferentemente de Alex que não conseguia pegar somente uma esfera sem mexer muito com o corpo da criança e acabava derrubando uma esfera a mais.

Com dois Krabbys capturados, Flareon saltitava, pegando as esperas e virando-se de costas para o que lhe havia beliscado inicialmente. As patas traseiras raspavam o chão, jogando um pouco de terra no Pokémon nocauteado e em seguida o fire se aproximava do Arruaceiro, parecendo satisfeito consigo mesmo e fazendo Jasper revirar os olhos uma vez mais.

Marri agora possuía três Pokémons para lhe proteger. Dificilmente sofreria como estava sofrendo agora nos braços do Apocalipse.

Alex, por sua vez, ajeitava a criança e voltava a caminhar em direção ao porto, parando somente ao avistar a embarcação que estava a um passo de zarpar. As últimas ordens estavam sendo dadas, não restando mais do que alguns minutos ao Arruaceiro.


Hora da Exp!

Jasper ganhou 31 de Exp.
Klaus ganhou 41 de Exp.
Flareon ganhou 41 de Exp.

- 2 Pokébolas.
Krabbys capturados.
Krabby Shiny enviado para Marri.
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 10 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos