Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Ir em baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 11 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen em Seg 15 Fev 2016, 22:00

Off: Bem, pelos meus calculos, serão menos postes para sair de Tsumi )o)
Jasper - Bite no lugar de Pursuit
Klaus - evolui. Ensinar Shadow Claw
Inkay - Hipnosis no lugar de Double team
Ária - nada

Finalmente acabava. Estava empoeirada, Jasper nas últimas, mas por fim, terminava tudo e me sentia vingado (mas ainda queria matar o velho da estalagem). Um sorrisinho começava a ser ensaiado na minha face e por fim eu estava pronto para sair dali de cabeça erguida. Com passos leves eu andava em direção a Marri, tentando levá-la nos braços. Uma pequena luz sinalizava no meio daquele monte de pedra, aumentando a força e revelando um Combusken recém-evoluído.

Jasper tentava ficar em pé, apesar de tudo. Usava uma superpotion nele, deixando-o mais a vontade para permanecer em pé. Eu estava cansado. Marri estava mal. Flareon preocupado a tal ponto de ficar quietinho. Minha sorte era que ela era leve, dando para carregá-la como se fosse nada. Se fosse há algum dia atrás, onde estava sob efeito do treino, com certeza aquela missão seria difícil. Klaus tentava me roubar uma Berry, mas Jasper o repreendia, fazendo com que o fire aprendesse Shadow Claw.

- Pessoal, vamos logo. Desenterrem o homem, cortem a cabeça e tragam para mim.

Inkay parecia ter se divertido. Usava Psychic para retirar as pedras na sua frente e Jasper e Combusken iam despedaçando as maiores com Shadow Claw. Depois disso era só levar a cabeça embora e usar outro Hyper Beam para abrir passagem. Simples fácil e só em pensar que poderia me vingar do velhote já deixava a minha lista mais vazia. Feliz!

Ayzen
Ayzen

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 11 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice em Seg 15 Fev 2016, 22:10

off: acho q nessa página ainda consegue sair ^^

Alex se sentia leve e feliz apesar do pó que lhe cobria. A evolução de Klaus era bem-vinda, mas a felicidade maior ainda vinha do fato de ter extravasado sua irá matando um de seus alvos e deixando somente um nome na lista neste momento.

Com a ajuda de seus Pokémons, o Arruaceiro conseguia desenterrar Flareon e Marri. A menina estava muito machucada e desacordada. O som da respiração ainda mais pesado o fazia pensar se ela conseguiria aguentar e sobreviver a essa jornada.

Enquanto a erguia, os Pokémons tentavam desenterrar o homem, deparando-se com um corpo muito desfigurado. O Hyper Beam abrira a barriga do homem e as pedras na cabeça despedaçaram parte do crânio, deixando resíduos cerebrais espalhados pelo chão.

Jasper mirou Alex sem saber bem o que fazer e, enquanto o Apocalipse pensava, o negro usou o Hyper Beam na saída, criando mais tremor e derrubando mais pedras sobre a carcaça do exilado e seus Pokémons. Os demais Pokémons, com seus Protects, garantiram que todos estariam ilesos do novo ataque.

Parabéns!
Klaus evoluiu em um Combusken.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 11 256
Klaus ganhou 1 ponto em Ataque, 1 ponto em Especial Ataque e 1 ponto em Velocidade.
Klaus aprendeu Shadow Claw.

ficha sendo atualizada.
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Seg 15 Fev 2016, 22:19

A respiração de Marri era estranha, mas parecia que ela sobreviveria. A preocupação de Flareon era transparente ainda. No fim, conseguimos uma abertura para sair, liberando luz e fazendo com que eu guardasse a lanterna. Eu saia com a menina nos braços, mas logo Jasper torcia para mim. Ele não sabia como proceder a partir dali e eu fiquei olhando para ele, mostrando que a resposta era óbvia.

- Ué, corta e traga. Faça o mesmo no Alakazam e no Ariados, ok?

Jasper percebia que estava deixando a pior parte para ele e me triturou com seus olhos fundos sobre mim. Eu apenas deixava aquilo passar e saia com Flareon para o navio, a fim de tratar a menina. Ao longe, já se via Klaus se adiantando com seu olhar sanguinário e usar sua garra sombria para terminar o trabalho. Inkay ajudava usando psychic para puxar a cabeça, enquanto Jasper usava Shadow Claw para desenterrar os outros Pokémons.
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Ter 16 Fev 2016, 22:12

Jasper estava claramente irritado por ter de ficar com a tarefa suja após a longa batalha, enquanto Alex carregava Marri ao invés de deixá-la em algum canto e dar alguma utilidade as facas, para só depois voltar a pegar a menina e levá-la para o barco.

Contrariado, o negro se aproximou dos corpos somente para descobrir que Klaus, em sua sede de sangue, já havia decapitado os dois Pokémons e o que sobrara da cabeça do exilado, fazendo o mais antigo revirar os olhos.

Alex caminhava lentamente em direção à saída. A respiração de Marri era fraca e o pequeno corpo apresentava inúmeras feridas. Ao mesmo tempo, o caminho estava mais difícil do que antes, uma vez que agora era coberto por pedras irregulares, algumas que cediam sob seu peso, ainda se deslocando. Logo atrás, os Pokémons o seguiam, com as cabeças flutuando devido ao Psychic de Inkay.

Finalmente do lado de fora da caverna, a lanterna era desligada e o caminho de volta vislumbrado. O trajeto era ainda mais complicado com os braços ocupados, íngreme e escorregadio. Foi com certo alívio que Alex, após quase uma hora de caminhada, se via novamente na "civilização", do lado oposto ao porto.
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Qui 18 Fev 2016, 20:22

O caminho estava bem difícil, mas nem por isso eu parava. Marri precisava de um aparato médico e eu só tinha de confiança a enfermeira do navio, que por mais desorientada que fosse, ainda estava mais perto de ser melhor do que o bêbado, contado de histórias, entre outras funções de um dos bares de Tsumi. Com a missão encerrada, seguíamos pela civilização com Flareon ao lado preocupado, Jasper cansado, Klaus sorridente (o que era tenebroso agora que não era mais tão fofinho) e Inkay trazendo três cabeças flutuantes. Interessante como aquilo não causava grandes constrangimentos para as pessoas da vila.

Seguindo o caminho, eu apenas olhava como as coisas voltavam ao caminho em que eu poderia pisar firme sem querer cair em uma armadilha. Por um momento passou em minha cabeça se o ruivo boca suja ficou muito irritado por perder suas roupas e disfarce, mas logo percebia que não tinha como me ligar diretamente naquele crime, mas sim o exilado agora morto.

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Sab 20 Fev 2016, 14:50

De volta à "civilização", Alex reparava que ninguém parecia se surpreender ou se importar com as cabeças flutuantes que lhe seguiam. Era curioso de certa forma, mas igualmente esperado.

Ignorando os poucos olhares que recebia, o Apocalipse seguia em direção ao barco a fim de que o enfermeiro (um pouco mais qualificado que o médico e veterinário local) cuidasse de Marri. Durante essa caminhada, assim como ignorava os olhares, Alex também ignorou o homem sendo atirado de uma janela no segundo andar de uma estalagem e a mulher que se oferecia para ele, bem como o Giratinista que afirmou cobrar só 50Pk$ para enviar a alma de Marri da maneira correta aos braços de Giratina.

A caminhada seguia um bom ritmo com tantas pessoas a ignorar, porém ignorar Chamuscado correndo e pulando enquanto tentava se livrar do Krabby que se grudou em sua cauda após ele ter acidentalmente pisado sobre o Pokémon aquático era difícil. Ainda mais quando o resto da horda começava a rodeá-los, batendo as pinças em sinal de desafio.

Sorteio
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Seg 22 Fev 2016, 20:28

A civilização de Tsumi era peculiar. Era livre. Seria interessante um dia eu sai desfilando em Nyender com cabeças dos lideres políticos sendo carregadas por psíquico. Talvez fosse um pouco surreal, mas seria um impacto para todos. Enquanto ainda pensava em uma entrada triunfal na capital, ao meu redor, os meus Pokémons seguiam, enquanto nos meus braços Marri ainda estava desacordada. Flareon chamava a minha atenção. Tinha voltado a ser o velho Pokémon de sempre? Talvez, mas o motivo de tanta algazarra ali eram os vários Krabbys que nos cercavam, inclusive um que já tinha pego Chamuscado.

- Um dourado!

Era um Krabbry de corres exóticos no meio de tantos outros. Parecia ser um bom presente para Marri se recuperar. Por falar nisso, tinha algumas coisas que eu tinha que fazer, como por exemplo dá alguns Pokémons para que ela mesma possa se defender. Assim, dava o Inkay para ela e o Flareon e deixava claro que mesmo sendo dela, eles ainda me deviam respeito e submeterem aos meus comandos. Inkay pareceu compreender, já Flareon corria de um lado para o outro tentando se livrar do sofrimento.

- Jasper, Klaus, Flareon, cuidem deles.

Jasper já envolvia uma esfera de Hyper Beam para lançar, quando eu balancei negativamente a cabeça para ele, impedindo-o de acabar não só com os caranguejos como também com metade da vila. Inkay permanecia parado com seu Psychic fazendo as cabeças flutuarem e Klaus envolvia suas duas garras com a aura negra do seu novo golpe para detonar os caranguejos. Flareon tentava queimar o crustáceo com Flame Charge e assim Jasper seguia com um simples Bite contra o "inimigo".
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Qua 24 Fev 2016, 20:52

Alex logo tinha sua atenção voltada para o Krabby dourado e, optando por garantir que a menina tivesse condições de se defender, resolvia capturar um dos caranguejos para ela, assim como entregar Inkay e Flareon.

Os comandos eram simples e assim o trio partia para o combate. Com dois Bites, Jasper derrubava os dois oponentes mais fortes. Do mesmo modo, Combusken derrubava os dois mais fortes restantes com suas Shadows Claws. Flareon conseguia nocautear aquele que lhe segurava o focinho com o Flame Charge, apesar da resistência natural dos aquáticos ao tipo fire. Ao mesmo tempo o fire era atingido por Bubble que mal lhe fazia cócegas. Quando o último oponente percebeu, estava sozinho em campo.

Inkay esperava a luta terminar pacientemente, mantendo as cabeças flutuantes em seu devido lugar. Abaixo delas, uma pequena poça de sangue se formava. A poça era relativamente pequena, mas ainda havia um pouco de sangue a escorrer daqueles restos.

Hora da Batalha
Condições da batalha: Ruas de Tsumi no City. Chão de terra, lixo acumulado pelos lados, principalmente garrafas vazias e quebradas. Barris à esquerda e prédios de madeira ao redor.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 11 359
Absol/Jasper
Lv.21
Trait:Super Luck
51%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 11 256
Combusken/Klaus
Lv.20
Trait:Speed Boost
100%, Status: Normal
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 11 Flareon_preta
Flareon
Lv.8
Trait:Guts
98%, Status: Normal
Vs.
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 11 98
Krabby
Lv.7
Trait: Hyper Cutter
0%, Status: Nocauteado
Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 11 98
Krabby
Lv.3
Trait:Shell Armor
Krabby
Lv. 1
Trait: Shell Armor
Krabby
Lv.8
Trait: Shell Armor
Krabby
Lv.4
Trait:Shell Armor
Krabby
Lv.3
Trait:Hyper Cutter
100%, Status: Normal

off: Flareon e Inkay sendo passados para a ficha da Marri o/

Última edição por Alice em Sab 16 Jul 2016, 22:41, editado 1 vez(es)
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Dom 28 Fev 2016, 23:26

Off: Capturar o shiny para Marri e o de level 1 para mim =)

Em pouco tempo, Jasper, Klaus e Chamuscado tratavam de limpar a rua, deixando apenas um Krabby que se via sozinho no meio de tantos outros de seu espécime nocauteados. Jasper encarava seriamente, enquanto Klaus parecia satisfeito com a vantagem numérica. Com os Pokémons nocauteados, eu lançava uma esfera no shiny, para dá para Marri, mas segurar a menina e tentar colocar a mão na bolsa para pegar a Pokébola era difícil. Aquilo resultava que enquanto lançava uma esfera no Pokémon dourado, outra caia da bolsa e pegava um dos Krabby nocauteados.

Klaus não deixaria aquele momento se perder. Com uma vontade sobrenatural de luta (talvez devido a evolução) o Polémon usava Aerial Ace e terminava o assunto com o caranguejo remanescente. Aquilo era o final luta? Já pedia para Flareon recolher as esferas para mim...

Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Ter 01 Mar 2016, 23:21

Klaus não tinha nenhuma dificuldade em nocautear o último Krabby, diferentemente de Alex que não conseguia pegar somente uma esfera sem mexer muito com o corpo da criança e acabava derrubando uma esfera a mais.

Com dois Krabbys capturados, Flareon saltitava, pegando as esperas e virando-se de costas para o que lhe havia beliscado inicialmente. As patas traseiras raspavam o chão, jogando um pouco de terra no Pokémon nocauteado e em seguida o fire se aproximava do Arruaceiro, parecendo satisfeito consigo mesmo e fazendo Jasper revirar os olhos uma vez mais.

Marri agora possuía três Pokémons para lhe proteger. Dificilmente sofreria como estava sofrendo agora nos braços do Apocalipse.

Alex, por sua vez, ajeitava a criança e voltava a caminhar em direção ao porto, parando somente ao avistar a embarcação que estava a um passo de zarpar. As últimas ordens estavam sendo dadas, não restando mais do que alguns minutos ao Arruaceiro.

Hora da Exp!

Jasper ganhou 31 de Exp.
Klaus ganhou 41 de Exp.
Flareon ganhou 41 de Exp.

- 2 Pokébolas.
Krabbys capturados.
Krabby Shiny enviado para Marri.
Alice
Alice

Mensagem por Ayzen em Dom 06 Mar 2016, 17:57

Seguindo para o porto, percebia que o navio estava dando as suas últimas ordens para poder da partida. Eu não imaginava que estaria feliz de ir, embora Tsumi fosse um bom lugar para o começo de uma nova vida (mas adoraria quando ali estivesse condições sanitárias melhores.) Saia correndo até o porto, onde Inkay seguia com as cabeças flutuantes. Lá, eu pedia para mandar aquelas cabeças para Mengun, para ser retirada por alguém de nome “Supervisor”. Assim, poderia voltar para o barco.

Corríamos antes que a capitã tivesse nos deixado para trás e assim subíamos ali, enquanto as ordens eram dadas. A enfermeira dali iria ser muito útil e quando a encontrasse eu daria Marri e meus Pokémons para que ela cuidasse. Iria depois ligar para o mesmo número que tinha me ligado para me oferecer a missão e assim eu estaria entregando o relatório e dizendo que a caixa já havia sido entregue para Mengun, sob o nome de “Supervisor”.
Ayzen
Ayzen

Mensagem por Alice em Sab 12 Mar 2016, 16:24

Alex apertava o passo ao perceber que tinha poucos minutos para embarcar. Com o esforço extra, ele não conseguia estabilizar Marri e a menina resmungava inconsciente da dor sentida.No entanto isso não era o suficiente para o Arruaceiro parar.

No porto, as cabeças entravam em um caixote e eram mandadas para Mengun. O valor era pago na esperança de uma recompensa maior ainda. O atendente não parecia surpreso e, estranhamente, retirava alguns saquinhos para embalar as cabeças antes de encaixotá-las.

Com isto feito, o Apocalipse correu para o navio. Após o último passo, viu a rampa ser removida e as ordens para zarpar alta e em bom tom. A capitã nem ao menos o olhara, o que significava que ela não se importava caso alguém ficasse esquecido...

Sem pensar muito nisso e dando prioridades à saúde, Alex andou até a cabine da enfermeira e adentrou, depositando Marri em cima da cama da mulher. A enfermeira não pareceu surpresa, mas mirava Jasper, murmurando coisas como "ele já voltou a ser branco" que preocuparam Alex. Antes, contudo, que ele pudesse interrogar a mulher, ela o expulsou, alegando que precisava de espaço e tempo para cuidar de todos. Do lado de fora, Alex via os marinheiros correndo com suas tarefas enquanto o navio deixava Tsumi para trás.

Você deve continuar a postar nesta rota: Rota Y: O Verdadeiro Caos
off: ficha sendo atualizada
Alice
Alice

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 10 de 11 Anterior  1, 2, 3 ... , 9, 10, 11  Seguinte

Permissão deste fórum: