Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

+3
Luna Yum
Ayzen
Érica
7 participantes

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Dom 23 Nov 2014, 23:15

Off: Sem problemas, Mel-san
*joga um biscoito com chocolate quente para Melissa

Agora que tinha conhecido uma jovem que havia participado do evento de Zuzu, eu a convidava para participar da viagem junto comigo. Certamente era coisa de Mina, atrás de informações e poder. E como informações são poder, estava indo atrás da mesma coisa. Eu olhava para o lado e via que Klaus estava sendo sufocado pelos braços da garota e assim eu percebia a agonia do Pokémon em querer se livrar dos braços da menina, mas como eu quase nunca dou atenção para o pequeno Fire, eu deixei, dando apenas um sorriso para ele.

Jasper se aproximava ainda com um cheiro desagradável e com a cabeça baixa. Geodude começava a conversar com o Pokémon de começo parecia que o Dark estava explicando como ficou com o pelo naquele aspecto. A menina apresentava-se, assim como seu irmão e a noiva dele. O rapaz que acompanhava as duas tinha cara fechada e parecia um pouco rabugento. Poderia ser um erro meu levar o preconceito na definição do grupo, mas no fim eu apenas assentia.

- Sabrina? – estranhava, pois não lembrava se no evento ela portava o mesmo nome. Poderia estar disfarçada. – É um prazer exuberante conhecer todos vocês. – dizia olhando para eles e aceitando os possíveis nomes falsos. – Então, vamos para Rato frito, já que o meu amigo aqui precisa de um bom banho. – dizia seguindo caminho com ele, tendo um olhar mortal de Jasper. – E vocês estão indo para a Ilha Misteriosa? Soube que a próxima rota é demoníaca, então teremos que nos preparar bem ... – dizia para eles.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Seg 24 Nov 2014, 14:17

Assim que a batalha terminou a jovem usou uma de suas pokebolas na ratinha de cor diferente, com ternura acariciou Arachi e Hell dizendo:

- Descansem agora!

Recolhendo cada Rattata e colocando um em cada ponta da estrela a jovem se preparava para um novo Sacrifício, este porem seria mais rápido como uma pequena continuação do primeiro.
Tudo para saciar a fome de Giratina

Dizia a sacerdotisa quando ficou a adaga no coração do primeiro Rattata.
Off: Desculpa se não deixei claro no post anterior xD
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Ter 25 Nov 2014, 16:06

off: normal Mel, sem problemas \o\
*rouba alguns biscoitos *w*



Nunca deixando de observar um pouco Ekans, só para garantir que ela ainda estava ali e se tinha ou não terminado sua pequena refeição peluda, fiquei animada em ver que todos estávamos indo para o mesmo lugar, então nem precisaríamos ficar discutindo para que lado ir. Só esperava que esse Alexandro conhecesse o caminho, ou a única mudança seria que o grupo dos perdidos ganharia um novo integrante.

- Ele é tão fofinho, mas é um voador e tipo fogo também? Ele é tão quentinho! - Falou Lucy me deixando um pouco envergonhada, pois era quase de conhecimento geral que apesar de ter asinhas e um bico, Torchic nunca tinha sido considerado um pokemon voador, tanto que ele ganhava o tipo lutador quando evoluía. Jonathan suspirou e enquanto sua "noiva" continuava a abraçar o pequeno pokemon, os dois começaram a discutir, Jonathan explicando sobre Torchics e Lucy ainda insistindo que ele devia ser um tipo voador, sempre mostrando as asinhas como principal argumento.

Geodude estava bem entretida ouvindo o longo relato de Absol, que parecia estar com nojo de si mesmo enquanto apontava para as manchas mais escuras de seu pelo. Era até um pouco engraçado de se observar, ainda mais quando Geodude tentou demonstrar como era melhor se limpar se água, mostrando como conseguia deixar sua pele limpa e bonita com apenas areia, o que com certeza não funcionaria com o pokemon noturno.

- Vamos, mas você conhece o caminho? Estávamos perdidos até agora procurando o Rato Frito. - Comentei achando levemente engraçado estávamos procurando o rato frito, enquanto minha Fofucha estava devorando um "rato elétrico". - Assim que a Fofucha acabar nós podemos ir sem problemas. - Comentei animada, mas antes mesmo que pudesse piscar, ouvi algo que me fez suspirar.

- Ekans.

- Cindy!

Será que alguma hora conseguiríamos entrar em um acordo, lembrando que a pokemon é minha?!
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Seg 08 Dez 2014, 13:42

Alex e Jasmine

O grupo continuava conversando, conhecendo os novos integrantes. A adolescente continuava apertando o Pokémon Fogo, fazendo uma pergunta que deixava a gangster um pouco constrangida. Jonathan tentava argumentar com sua “noiva”, mas a falsa ruiva parecia mais do que convicta sobre o tipo de Torchic, indicando as pequenas asas e o bico para justificar seus argumentos.

Enquanto isso, Jasper e Geodude conversavam. O primeiro reclamando das condições de seu pelo, sendo consolado pela rochosa que, também, tentava mostrar como era melhor se limpar sem uso de água, usando-se como exemplo, embora aquilo claramente fosse piorar a situação do Absol.

Ekans/Cindy/Fofucha terminava de engolir o Pachirisu nocauteado, a região do estomago muito bem demarcada em seu corpo. A serpente estava feliz e satisfeita, provavelmente o esquilo foi o suficiente para alimentá-la por algumas longas horas, ou talvez por um dia inteiro.

Jasmine logo perguntava sobre a direção que deviam tomar, rezando para que o outro Apocalipse conhecesse o caminho.


Galatea

A batalha estava encerrada, uma das esferas envolvia o corpo da roedora dourada e a capturava sem dificuldades. A fantasma e a aranha sorriam para sua mestra, assistindo enquanto ela acomodava cada um dos outros Rattatas em uma ponta da estrela. Cinco pontas, cinco roedores, cinco sacrifícios.

A adaga era erguida, a luz do sol refletindo na lâmina negra e suga de sangue e areia, antes que o item atravessasse o coração do primeiro Rattata. Uma vida ceifada, faltavam quatro. O gesto de repetia com o próximo roedor, e com o outro, o outro. Duas, três, quatro, cinco vidas ceifadas. Sangue preenchendo a estrela agora rubra. A adaga agora com sangue fresco, escorrendo até a ponta antes de se encontrar com a areia outrora branca.

A brisa suave tocava o rosto de Galatea, parecendo uma delicada caricia. Talvez fosse o sagrado Pokémon agradecendo. A praia parecia incrivelmente deserta naquele momento, como se a religiosa e seus companheiros fossem os únicos seres vivos que ainda perambulavam por aquele lugar. Os outros agora estavam com Giratina.

Dia 1
17:02


Off Ay e Bia: BISCOITO °W° *devora os biscoitos e começa a morder Ay e Bia atrás de mais @W@
Off Galatea: no stress XD ficha será atualizada em breve ^^
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Qua 10 Dez 2014, 09:24

Off: Perdoe-me o atraso.. provinhas! XD

Apesar de barulhento, o grupo me parecia amigável. Novos exploradores teriam mais chances de vencer o tormento das próximas rotas do que eu sozinho. Klaus, por sua vez, estava achando tudo aquilo desnecessário, ao ponto em que estava sendo amassado pela menina, que jurava que ele era do tipo Flying, sugestão que pareceu fazer o Fire nem se importar, já que estava mais preocupado em se libertar das garras da menina. Mas como ele quase nunca ganha atenção, achei melhor deixa-lo com ela. O rapaz que andava com elas era um tanto quanto fechado, mas pelo visto não causaria problemas. Sabrina parecia ser a mais sensata do grupo... pelo menos por enquanto.

Jasper continuava o seu papo com a Geodude. Parecia que o Pokémon Dark falava com a sua nova amiga sobre a necessidade do banho, sugestão que a Rock rejeitou, por motivos bem óbvios. Eu olhei sorrindo para o Desastre procurando algo para se lavar, mas ele teria que ficar assim até o Rato Frito, que não tardaria a chegar, isso é se a meretriz indicou o lugar certo.

- Rato Frito? Segundo uma “informante”, fica mais ao centro, no alto de um morro, aparentando ser um pouco maior do que a cidade. Logo nós veremos... – dizia para Sabrina e o grupo, embora a Maurício nem ouvisse e Jessica ficava mais interessado em paparicar Klaus. – assim espero... – dizia mais abafado, enquanto ia até Jasper e retirava o Luck Egg e guardava na bolsa.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Qua 10 Dez 2014, 22:31

O sangue ainda escorria das maos de Galatea quando a brisa soprou tocando seu rosto como uma leve caricia, uma silenciosa lagrima escorria pelo rosto da mesma quando finalmente o cansaço dos rituais pesaram sobre seus ombros. Mas foi com um sorriso calmo que a jovem fez uma pequena marca na testa de Arachi:

- Vê pequenina! Giratina vê com bons olhos nossa união!

Acariciando a pelagem amarela da aranha a jovem pode sentir que Hell esfregava sua cabeça na mão ainda ensanguentada, enquanto o silencio da praia abrasava a cena com calma e cuidado.

Levou algum tempo para que Galatea recolhesse a pequena aranha colocando-a sobre sua cabeça, em silencio Hell montou a cabeça da grande Skarmory que ajudava sua mestra a montar ouvindo atentamente as palavras da mesma:

- Vamos para o porto, preciso recolher alguns pertences!
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Sáb 13 Dez 2014, 01:59

off: surgindo aqui antes que me chutem ç~ç sorry a demora e o post lixo



Com Jonathan e Lucy finalmente parecendo se entender, com Jonathan prometendo mostrar a forma evolutiva de Torchic para provar que ele não era um voador, enquanto ela só conseguia ficar sonhando com ele evoluindo para algo parecido com um grande e poderoso Braviary, eu me focava em ficar animada com o fato de Ekans ter terminado, pois as outra noticias não eram animadoras. Parecia que Alex também não conhecia o caminho certo, então só podia torcer para chegarmos logo no rato frito.

- Bom, então vamos lá. Já estamos perdidos, andarmos vai ser melhor do que ficar aqui esperando alguma coisa acontecer. - Comentei enquanto Ekans passava por Geodude e vinha direto em minha direção, se enrolando em minha cintura e apoiando a cabeça em meu ombro, pronta para aproveitar o "passeio". Mais tarde eu teria uma longa conversa com ela, pois enquanto ela fosse pequena não teria problemas, mas nem queria imaginar quando ela fosse uma Arbok completamente crescida.....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Seg 15 Dez 2014, 21:50

Alex e Jasmine

O grupo exótico, um tanto barulhento, parecia amigável. Toda ajuda era mais que bem vinda, se quisessem sobreviver aos desafios que a próxima rota marítima iria proporcionar a eles. Lucy e Jonathan continuavam conversando sobre o tipo do pequeno Torchic, que continuava sendo abraçado pela adolescente. A "Stylist" sonhando com a forma evoluída do Pokémon do Apocalipse, enquanto o seu "noivo" prometendo mostrar a forma evoluída deste e, desta forma, mostrar que estava certo.

Enquanto o casal conversava sobre o Torchic, a dupla de Apocalipses conversava sobre o local que buscavam. O item do Absol era recolhido, enquanto a serpente ainda bebê se enroscava na cintura de sua mestra. As quatro pessoas, acompanhados por diversos Pokémon, se destacavam do resto da população, mas os moradores pareciam ocupados demais bebendo e brigando para se importar.

Alexandro assumia a liderança, seguindo o caminho indicado pela meretriz. Se aproximavam do centro, mas os prédios não mudavam muito de estilo, nem mesmo a população. Após mais alguns passos, o Apocalipse encontrava o prédio descrito pela loira, num ponto mais alto e recebendo algum destaque. Agora era só descobrir se aquele era realmente o Rato Frito...

Galatea

As mãos da religiosa estavam cobertas de sangue, sangue que não era seu. Uma lágrima solitária escorria pela face, o peso dos sacrifícios começando a ser sentido em seus ombros. No entanto, ainda sorria enquanto falava com seus companheiros. A pequena aranha sorria para Galatea, enquanto a fantasma esfregava sua cabeça na mão ensanguentada, mas não parecia se importar com as manchas de sangue que ficavam em sua face.

O silêncio reinava naquela cena, meiga devido a demonstração de afeto de uma pela outra, mas mórbida devido os corpos dos roedores e do sangue que manchava a pele de cada integrante ainda com vida do cenário.

Após mais alguns instantes, Joltik se acomodava na cabeça de sua nova mestra, Sableye e Giratinista nas costas da Skarmory, que finalmente abria as asas e voava. O céu já possuía alguns tons alaranjados, se tornando mais belo com a falta de grandes edifícios. A brisa ainda carregava o cheiro já muito familiar do mar. A paisagem calma e confortante, pelo menos até o momento em que a ave começou a pousar, voltando para a cidade não tão convidativa.

Em frente ao porto, cujo deque não era nada confiável, Galatea descia da Skarmory. Algumas caixas estavam empilhadas, alguns homens as empilhando e vistoriando, garantindo que não fossem saqueadas. A visão de um Stunky dormindo, totalmente enrolado, acabou chamando um pouco a atenção da jovem de cabelos azuis.

Dia 1
17:12


Off: Sorry pelo post simples e sem grandes acontecimentos @.@
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Seg 15 Dez 2014, 23:41

O caminho na cidade era destacado pelo novo grupo que se formou há poucos minutos. A Apocalipse e sua serpente dos mais variados nomes, a maluquinha que dizia que Torchic era um tipo Flying, e o rabugento que parecia ser maduro, embora resmungão. Jasper parecia feliz com a nova parceria que fazia com Geodude, embora ainda estivesse desgostoso com o meleiro que estava o seu corpo. O caminho que se abria no meio da cidade parecia propício para que nós passássemos. Não desapercebidos, mas as pessoas da cidade pareciam bastante ocupados para mexer conosco.

Logo a cabana que parecia o rato frio surgia no penhasco. O relevo acidentado mostrava o local que procurávamos e não tardou para entrarmos ali. Como esperado por fora, deveria ser uma estalagem bem simples e por ali eu teria a oportunidade de limpar Jasper e aprender algumas coisas. A primeira coisa que pedi foi o que pensei ser o mais esperado pelo Desastre: o banho.

- Por favor, um quarto com água. – pedia. – Será que um quarto só é o suficiente para nós? – perguntando olhando para o grupo que havia crescido.. – Er... Acho que não!
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Ter 16 Dez 2014, 10:44

O peso dos sacrifícios feitos era recompensado pelo amor que a jovem recebia de suas companheiras, o coração machucado de Galatea ansiava por isso mais do que tudo, assim como ansiava pela presença reconfortante de sua tia.

Balançando a cabeça contra a vontade de chorar Galatea se concentrou apenas no por do sol e no bater de assas de Hellis, a beleza da ilha era incrível assim como seus perigos, perigos quais a própria jovem se encontrava, o caos era o lugar perfeito para sua nova vida, a vida que escolhera para si.

O caos pareceu diminuir perto do porto, a presença de Cadetes era clara ainda mais quando 2 barcos permanecessem ancorados na ilha, com cuidado a jovem procurou o lugar onde pudesse retirar suas encomendas, isso até seus olhos pousarem no Stunky adormecido, a sensação de não estar só fez com que a jovem sorrisse, seus olhos avermelhados procuravam o Giratinista. Com cuidado Galatea se aproximou juntamente de Hell, os dedos ainda sujo de sangue tocaram de leve a manta que enrolava o pokemon veneno enquanto a voz suave da jovem perguntava:

- Onde esta seu aquele que você guia?
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Qui 18 Dez 2014, 20:59

off: mil desculpas pelas demoras, to sem tempo para ficar no PC x.x



Com minha "pequena" Ekans bem acomodada e feliz, mais com a refeição do que com a vista que estava tendo, caminhei ao lado de Alex com certa dificuldade, pois até aquele momento só estava acostumada com o Zorua no meu ombro e agora estava com uma carga "levemente" maior. Geodude estava mais interessada em ficar conversando com o pokemon noturno e com Lucy e Jonathan ainda conversando, agora um pouco mais calmos e comentando sobre quem tomaria banho primeiro, percebi que não teria nenhuma ajuda para carregar Fofucha.

A caminhada pareceu ter o dobro do tamanho para mim, mesmo com todos se afastando e nos dando um bom espaço para caminharmos. Era difícil saber se ficava feliz com isso ou simplesmente espantada com o efeito que uma Ekans ou simplesmente o tamanho do nosso "grupo" tinha naqueles desocupados. Parecia que teríamos uma caminhada tranquila por um tempo.

Sinceramente não vi nada que chamasse a atenção ou que se destacasse muito, mas parecia que Alex viu algo, pois logo mudou de direção, um pouco mais animado do que quando estávamos apenas andando, então o segui da melhor forma que consegui. Não vi nenhuma placa, mas como ela já estava pedindo, decidi imitá-lo e torcer para não estarmos no lugar errado.

- Vamos precisar de dois quartos, com água. - Falei parando ao lado do apocalipse e fazendo um cafuné em Ekans enquanto esperava uma resposta. Jonathan parou mal humorado ao meu lado, enquanto Lucy estava pulando animada, falando que seria a primeira a tomar um longo e gostoso banho.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Alice Qui 25 Dez 2014, 13:09

Alex

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com uma TM Shadow Claw... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 9 Shadow Claw

Ho ho ho! Feliz Natal!


Galatea

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com uma TM Steel Wing... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 10 Steel Wing

Ho ho ho! Feliz Natal!


Bianca

Repentinamente você escuta um estranho som que lhe obriga a olhar para cima por alguns segundos, em busca da fonte, sem no entanto encontrar nada. Em seguida você olha para o chão confuso e se depara com um pequeno embrulho aos seus pés.

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Presente
Confuso e receoso você recolhe o estranho embrulho e lê o bilhete, deparando-se com algo ainda mais estranho.
Feliz Natal! Ho ho ho!

Cada vez mais confuso e desconfiado, você abre o estranho e se depara com uma TM Psychic... É... parece que Papai Noel existe mesmo...

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 14 Psychic

Ho ho ho! Feliz Natal!
Alice
Alice


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Qui 25 Dez 2014, 23:38

Alex e Jasmine

O estranho grupo prosseguia com a caminhada, procurando pela estalagem que deveria oferecer os serviços que cobiçavam. Talvez fosse pela quantidade de Pokémon que mostravam, pelo tamanho do grupo em si, ou pela diferença, não encontraram qualquer problema. Ninguém se aproximou para tentar qualquer coisa, o que facilitava em muito a caminhada.

Logo o Apocalipse encontrava a estalagem, se dirigindo para a mesma e sendo seguido. Ambos fazendo o pedido por todos do grupo, enquanto o atendente os mirava com uma das sobrancelhas arqueadas.

-Água? Para banho? Se querem esse tipo de frescura, deviam ter ido para o Gato Sarnento. - Ele respondia, não sendo muito gentil. Parecia mais sóbrio do que a maioria das pessoas que haviam encontrado, o que era estranho. - No entanto, se as belas damas estiverem interessadas em alguma espada, o I.Q.Q para vocês é de 12%. Para os rapazes, uns 30% se não trouxerem problemas.

Ele dizia com um sorriso, aguardando a resposta. Jonathan resmungava diversos palavreados inadequados, enquanto Lucy suspirava desanimada, mas descobrir que ali era possível adquirir alguma espada chamava a atenção do grupo, com exceção da adolescente.

Galatea

A religiosa sentia a tristeza se afastando, aconchegando-se nas demonstrações de afeto de suas companheiras, embora a saudade de sua tia ainda batesse. Afastando tais pensamentos, a religiosa se focava em aproveitar o voou e a paisagem. A paz reinava por breves instantes, mas sabia que o caos reinaria em sua vida, mas foi este o caminho escolhido, então não voltaria atrás.

A presença de cadetes era incomoda, mas estes pareciam vigiar apenas o barco em que Galatea estava. O outro parecia estar com uma tripulação comum, sem oficiais. A ave metálica pousava em silencio, não chamando a atenção, mas ainda assim estava perto do porto para que a religiosa pudesse pegar suas encomendas, no entanto, o Pokémon inicial dos seguidores de Giratina chamava a atenção da jovem de cabelos azulados.

Os orbes avermelhados buscavam pelo mestre daquele Pokémon, mas só encontravam marinheiros e alguns civis embriagados caídos. A voz suave despertava o Pokémon venenoso, que bocejou e a observou, impressionando a mulher. Uma imensa cicatriz cruzava totalmente seu olho direito, que permanecia fechado. A linha vertical de uma ferida que provavelmente foi grave, no entanto, Stunky sorria de forma simpática para a estranha, bocejando mais uma vez antes de se erguer e sair caminhando. A mulher seguia Stunky, aproximando-se ainda mais do porto e chegando no que parecia uma recepção improvisada.

Vários marinheiros carregavam diversas caixas, bem como civis. Stunky se aproximava e caminhava entre eles, até parar atrás de uma jovem de longos cabelos que ajudava a empilhar algumas caixas. A morena respirava fundo, estando claramente cansada, mas sorrindo para o Pokémon Gambá e o acariciando.


-Só mais um pouco amigo, em breve vou receber e vamos poder jantar... - Os olhos azuis escuros, numa tonalidade quase arroxeada, miravam brevemente Galatea. - Posso ajudar em alguma coisa?

Dia 1
17:16
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Seg 29 Dez 2014, 10:01

Off: Cheguei de viagem agora x.x Sono x.x

Depois de percorrermos todo o caminho, lutar contra loiras ladras, passamos pelo grupo enorme que se formou, acabamos chegando à estalagem desejada, só o que não era desejado era saber que ali não era como se esperava. Banho parecia outra realidade dali e com isso eu apenas suspirava, mas o suspiro mais dramático foi o de Jasper, que parecia estar inconformado por não ter um banho à vista. Mas algo me chamou atenção. Parecia que o “simpático” atendente fazia espadas e se estivesse certo também daria alguns cursos, se a capitã estivesse certa (assim como os marujos tagarelas).

- IQQ?! – comentava comigo – bem, acho que essa parte é com você. – dizia olhando para Sabrina. – Pode pedir para ele fazer esse jogo de facas para mim? – dizia pegando o celular e mostrando a imagem – Seja lá o que for esse IQQ, acho que interfere no preço... Enquanto isso, eu terei que ir ao porto, se é que já terminaram de construir, para pedir algumas coisas. – informava para o grupo. – Senhor, onde fica o possível porto da cidade? Se é que isso pode ser chamado de cidade... – o último comentário foi um pouco baixo.

Jasper parecia muito triste por saber que continuaria assim, mas enquanto estivesse ali, ele teria que aturar mais um pouco aquela situação. Logo, deixaria o grupo ali e depois retornaria, afinal, havia alguns cursos que eu gostaria de aprender ali com aquele atendente/ferreiro/sei-lá-o-que...
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Seg 29 Dez 2014, 12:34

Galatea sorriu de forma extasiada quando o pokemon venenoso começou a se mover, a presença incomoda dos oficiais poderia ser ignorada ate mesmo porque o preço por sua cabeça era pequeno e ali em meio ao caos de Tsumi a jovem era apenas mais uma.

As cicatrizes do gamba demonstravam a jovem Seguidora as provações do caminho, caminho este escolhido com cuidado por Galatea, em meio a multidão a religiosa teve que se esforçar para não perder o pokemon venenoso, quando este parou perto de uma garota por fim revelando sua mestra Galatea sorriu.

A frase direcionada ao pokemon e a pergunta a pegaram de surpresa, ainda mais quando Hell se aproximava da garota farejando-a, com cuidado Galatea sorriu dizendo:

- Eu estou esperando uma encomenda, onde eu poderia retira-la?
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Ter 30 Dez 2014, 23:17

off: acorda \o/
*joga café no Ay
off²: sorry se o post ficou ruim >.>



Com Ekans ainda no meu colo, se é que se podia dizer assim, Jonathan e Lucy paravam ao meu lado para ouvirmos a resposta de quanto custaria tudo, mas o que ouvimos não foi muito animador. Lucy soltou um suspiro tão longo que pareceu até começo de choro, mas logo se animou falando que a gente só precisava continuar procurando para achar um bom lugar para tomar nossos banhos. Só ela pra ser tão animada.....

Jonathan com certeza aprovava a ideia de continuarmos procurando um local para tomar banho, mas eu não conseguia parar de pensar no que poderia significar "I.Q.Q" e se seria tão ruim e caro pagar para conseguir algumas armas lindas e brilhantes. Eu tinha escutado alguns comentários de um lugar onde se podia conseguir espadas e aprender a lutar com elas e se fosse ali, eu não ficaria mais incomodada por ter me perdido.

Antes que eu pudesse responder ou pensar melhor sobre o que seria a sigla estranha, Alexandro já começou a falar deixando que eu fizesse o pedido de facas para ele e provavelmente pagar também, enquanto o "garotão" iria todo feliz buscar uma porcaria de encomenda. Ekns deve ter sentido meu ódio aumentar, pois logo ia por chão, ocupando Jonathan e Lucy que resolveram cercá-la para evitar qualquer outra busca por lanchinhos.

- É claro que eu faço seu pedido.... - Comentei com um sorriso meio forçado enquanto pegava o celular para poder mostrar a imagem para o homem, mas antes de deixar Alex ir, passei meu braço no ombro dele e o puxei para que pudesse falar baixo e ainda ser compreendida. - Se você acha que eu vou pagar por isso é melhor se cuidar, é só no barco que eu preciso me comportar. E já que você vai pro porto, pega as encomendas deixadas para Jasmine Olívia Prim, elas são pra mim e eu sei exatamente o que pedi, então se faltar alguma coisa vou ser a primeira a usar essas facas. - Falei logo me afastando dele como se só tivesse me despedido.

Senti o olhar ameaçador de Absol em mim, mas nem me importei, tinha outras coisas para fazer e se precisasse, não me importaria em fazer Geodude e Zorua se exercitarem um pouco com uma boa batalha. Ekans logo voltou a se pendurar nos meus ombros assim que voltou, o que fez Lucy e Jonathan voltarem a relaxar um pouco.

- Adoraria negociar o preço de uma espada e de algumas outras coisinhas, mas primeiro, ouvi falar que era possível aprender a lutar com espadas com um dos melhores... esse é você ou estou enganada? - Perguntei esperando ao menos conseguir alguma coisa útil ali, como algumas armas e aprender como usá-las, porque se não eu teria que ficar esperando o Alex voltar sem fazer nada além de ficar tentando não cair com o peso da Ekans.....

- Eu vou com você! Assim a gente pode procurar um lugar para tomar banho no caminho! - Exclamou Lucy pulando de onde estava, me assustando tanto pelo pulo quanto pela ideia. Não era algo que eu estava esperando, mas acho que poderia aproveitar isso para adiantar algumas coisas que tinha em mente...

Como Ekans já estava dormindo nos meus ombros eu não tive problemas em colocá-la na pokeball e entregar para Lucy. Até Jonathan achou aquilo estranho, mas eu logo expliquei que queria que Lucy a deixasse no porto para que eu buscasse ela mais tarde e assim ela poderia descansar e fazer digestão sem problemas. Também pedi para que ela ficasse de olho em Alex enquanto ele pegava as minhas encomendas no porto e logo voltava minha atenção para o que parecia ser o dono da Rato Frito.....
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Qui 01 Jan 2015, 20:23

Jasmine e Jonathan

O grupo parecia notar que quando o assunto era banho, era considerado um artigo de luxo, ou uma grande frescura. Muito provavelmente fosse o segundo motivo de tornar o banho algo tão raro, mas Lucy logo voltava ao antigo animo, mostrando-se positiva quanto a possibilidade de encontrar o lugar certo. No entanto, embora não houvessem banhos disponíveis ali, o grupo descobria a possibilidade de realizar cursos e obter armas brancas.

O Apocalipse logo pedia para que a outra realizasse o pedido por ele, visto que o preço para ela seria menor do que para o rapaz, recebendo um "amigável" pedido em tom típico esperado de uma Apocalipse, bem como um alerta.

-Ué, não vieram de barco? O porto deve ser uma tenda, ou cabana... Ou casa... Ou qualquer coisa do gênero com centenas de caixas empilhadas por perto.

Lucy logo se pronunciava, avisando que acompanharia o Apocalipse na esperança de encontrar um lugar para tomar um banho, recebendo a missão de deixar Fofucha/Cindy/Ekans no porto e vigiar o rapaz. Quando a dupla partiu, a atenção dos dois "irmãos" se voltava novamente para o possível atendente da estalagem.

-Vejo que a senhorita está muito bem informada. - O homem dizia com um grande sorriso, relevando dentes que não eram apresentados pessoalmente a uma escova de dentes já alguns dias. - Luta de Espadas, Tiro de Facas, além de Luta de Rua são os cursos que disponibilizo para nossos queridos clientes. Cada nível custa 250Pk$ e são cinco níveis ao todo. Também posso fazer qualquer arma que queira, a senhorita só precisa falar exatamente como a quer. Para tão educada jovem, posso até reduzir um pouco o preço... - Ele complementava, com o que talvez fosse um sorriso sedutor, mas era difícil ter certeza. - Para o rapaz de cara amarrada aí, talvez 40% de I.Q.Q esteja de bom tamanho...

Alex e Lucy

Após receber uma ameaça da companheira de gangue, Alex se retirava do local com Jasper e Lucy. A adolescente alegre visualizava cada prédio, em busca de alguma placa indicando que banhos eram oferecidos, sendo acompanhada pelo Absol na tarefa. A dupla claramente ansiava pelo banho mais do que qualquer outra coisa, Jasper mais do que a falsa ruiva, mas por motivos que se tornariam óbvios para qualquer um que olhasse para seu pelo.

O sol já estava se pondo e a noite não demoraria para chegar, mas a população parecia não se importar e continuava bebendo e brigando pelos cantos. Para a sorte da dupla e do Pokémon Desastre, chegar à praia foi muito mais fácil do que chegar ao suposto centro da cidade. Os barcos já eram visíveis, só mais algum tempo de caminhada e talvez encontrassem o porto.

Embora o Apocalipse estivesse feliz em chegar rápido ao local, o mesmo não era dito de "Jéssica" e Jasper, que ainda buscavam por um local que oferecesse banhos.

Galatea

A presença do Pokémon parecia ser o suficiente para alegrar a religiosa, que conseguia ignorar os oficiais. Não precisava se preocupar de qualquer forma, era apenas mais uma entre vários fugitivos e procurados, muitos deles fazendo a recompensa por sua cabeça ser quase nada.

A caminhada não durava muito, mas era difícil desviar de tantas pessoas e caixas, sendo com certo esforço que a mulher não perdeu o Pokémon Gambá de vista, não tardando em encontrar a mestra do pequeno Stynky. Logo recebia uma pergunta, respondendo-a. A jovem de cabelos escuros mirou a fantasma com alguma curiosidade, parecendo refletir sobre algo, mas pareceu preferir deixar isso para depois.

-Qual o nome?

A jovem, ainda de nome desconhecido perguntava. Já observava as caixas e caminhava entre elas, avaliando as informações que continham, provavelmente já vendo os nomes das pessoas que estavam esperando alguma encomenda. Stunky a seguia, mantendo um sorriso afável para ela.

Dia 1
17:24
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Dom 04 Jan 2015, 15:31

Depois de ser ameaçado pela senhorita nervosinha, eu saia do estabelecimento com a jovem que jurava que Klaus era um tipo voador e com Jasper ao lado dela. O meu celular ficou de refém da jovem, que por sua vez, pareceu deixar bem claro que ficaria de olho em mim e que não perdoaria se alguma coisa acontecesse com os preciosos itens dela. Eu, por minha vez, só achei estranho, ou revelador, a encomenda estar no nome de Jasmine Prim, a mesma do evento do ministro do ouro. Mas bem, se “Sabrina” não confiava em mim... Ela estava certa!

Os passos pela rua de Tsumi pareceu um pouco lento. O sol já estava se pondo e era visto que isso não incomodava aquela população. A bebedeira e o caos continuavam, deixando Jasper sempre alerto e eu apenas com uma única preocupação: proteger os bolsos. Assim como foi fácil para que eu roubasse um homem, seria fácil para ser roubado. Não demorou muito para chegar à praia, mas a alegria era minha, pois o desgosto era da dupla que ia comigo. Jasper rangia para mim, como se eu tivesse culpa... Para ele, era necessário que eu tivesse culpa em tudo...

- Calma ai, você estava no lugar errado na hora...

O simples olhar enfurecido do dark foi o suficiente para que eu me calasse, mas logo que vi os dois naquele estado, não tive escolha, senão, ajudar os dois. Erguia a minha esfera e dela saia Horsea, com sua forma doce de ser. Aproveitei para retirar dela o Luck Egg, que seria usado por outro Pokémon meu em uma outra batalha...

- Ária, querida, eles precisam de um banho... Você já sabe o que fazer...

Antes mesmo que Jasper pudesse impedir, a Water lançava o seu esguicho d’água no Dark e na Jéssica. A Pokémon cavalo-marinho parecia andar se divertindo muito, ao ponto que logo ela só parou com o golpe depois de ver o Desastre parecendo um cachorro de rua em dia de tempestade. Logo recolhia a pequena e liberava o Flareon de cores de carvão. Peguei e coloquei nos braços de Jéssica.

- Pronto. Ele vai aquecer o ar ao seu redor e ficaram secos em dois minutos. Para quê gastar dinheiro com banhos... Temos tudo o que precisamos!

O olhar do Dark não era nada satisfeito, mas ao ver que o cheiro passou e que o seu pelo retomou a coloração branca que era comum, ele se conteve em apenas esperar que o pequeno Fire fizesse o seu trabalho e deixasse os dois secos em dois tempos. Assim, retornamos a caminhada para o porto da cidade do pecado.
Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Dom 04 Jan 2015, 16:28

- Galatea Grey!

Respondeu a jovem muito embora esta apenas quisesse fazer uma pergunta, era estranho ver outra pessoa com um inicial dos Giratinistas não reconhecer outro Giratinista.

Tentando esquecer as duvidas e perguntas desnecessárias, a jovem seguiu a garota de cabelos negros em silencio apenas observando o pokemon gamba.

Foi com um sorriso meigo que Galatea se abaixou para acariciar o pokemon venenoso perguntando de forma simples enquanto seus olhos vermelhos observavam a estranha:

- Onde você conseguiu um companheiro tao intrigante?

Galatea esperava que a resposta iluminasse suas duvidas, e quem sabe diminuísse um pouco o fardo que carregava com os sacrifícios realizados.
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Dom 04 Jan 2015, 19:06

~x~  Jasmine  ~x~ Jonathan  ~x~

Vendo Lucy e Alex se afastando, o outro parecendo um pouco incomodado, não que eu me importasse com isso, logo voltei minha atenção para o homem que ensinava os cursos, que parecia ter menos paciência que eu, pelo menos com os homens... Jonathan já estava deixando claro que não estava gostando muito dele, mas assim como eu, não podia deixar de achar os cursos interessantes. Luta de Espadas, Tiro de Facas e de Luta de Rua, as opções eram poucas, mas ainda assim era impossível escolher só uma.

Geodude ao meu lado não parecia nem um pouco interessada e como viu que não sairíamos dali tão cedo, logo se encostou em um canto não muito longe de onde eu estava e se preparou para cochilar. Eu fiquei olhando para ela enquanto pensava e assim que olhei para Jonathan, percebi que ele também queria fazer um dos cursos, então chamei ele para um ajudar o outro a escolher de uma vez.

- Cursos legais, né? Vai fazer algum? - Perguntei já enfiando a mão na mochila e pegando minha carteira, fazendo mentalmente as contas de quanto custaria fazer todos os níveis dos cursos. Felizmente eu tinha como pagar, mas duvidava muito que conseguisse aprender mais do que dois.

- Eu não vou dar uma única moeda pra esse ******, ainda mais porque eu não tenho.... Mas eu acho o de luta de rua ou o de espadas os mais legais. - Falou ele revirando os bolsos do disfarce, mostrando que nem a carteira estava a mão, já que ela era meio inútil vazia do jeito que estava. Isso me fez imaginar no que ele tinha gastado o dinheiro das batalhas, mas decidi pensar nisso depois.

- Entendido irmãzinho... - Comentei rindo um pouco de como era fácil irritá-lo com aquele disfarce e logo me virando para o homem, que estava esperando para saber o que levaríamos. - Vamos querer fazer todos os níveis dos três cursos, ele o de luta de rua e eu os outros dois e se possível, eu queria saber quanto fica fazer algumas dessas qui e essa espada. - Falei animada usando o celular do Alex para mostrar a imagem do pedido dele e depois os meus, torcendo para os meus prêmios terem chegado no porto, ou eu ficaria com tanto dinheiro quanto o Jonathan, que ainda tentava pensar no que falar sobre eu pagar o curso pra ele e só ficando ainda mais sem jeito quando eu entreguei a pokeball do Growlithe, dizendo que ele saberia cuidar melhor dele.....


~x~ Lucy ~x~

Deixando o pequeno Torchic finalmente livre para voltar a andar sozinho e voltar para perto do apocalipse, Lucy logo começou a caminhar animada ao lado do Absol. Os dois mal se conheciam e dificilmente lembrariam do nome um do outro, mas ainda assim trabalhavam muito bem juntos andando de um lado para o outro procurando qualquer placa ou sinal que os levassem para onde pudessem tomar um longo e agradável banho, de preferencia quente.

Os dois olhavam de forma ansiosa para todos os prédios, sempre suspirando quando percebiam que não ia conseguir nada naquele local, mas nunca desistindo, indo logo para o próximo. Lucy ficou triste quando se viu de volta a praia, mas decidiu que se estavam ali era por um bom motivo, então não reclamou, ao contrário do Absol, que ficou muito revoltado.

"Jéssica" apenas ria um pouco enquanto via pokemon e apocalipse tendo uma pequena discussão. Ela aproveitava que estavam parados para observar em volta ainda tentando achar um lugar para se limpar, então quando as "ondas" que eram o ataque da pequena pokemon chegaram, pegaram a jovem totalmente de surpresa.

- Legal, isso é muito prático. - Falou ela muito animada esfregando o rosto um pouco antes de outra onda a atingir e terminar de tirar boa parte da sujeira que tanto a estava irritando. Quando o lindo e incomum Flareon surgiu, Lucy ficou em duvida entre admirá-lo ou limpar o pelo acinzentado, preferindo apenas se aproximar para se esquentar.

- Como é o porto? Uma casinha no meio da praia? - Perguntava a "Stylist" se lembrando vagamente da informação enquanto passava discretamente a mão úmida no pelo do Flareon para verificar se ele estava sujo ou se era daquele jeito mesmo.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Qui 08 Jan 2015, 19:15

Jasmine e Jonathan

Jonathan claramente não havia simpatizado com o atendente, mas os cursos eram realmente interessantes. Embora as poucas opções, a vontade era de fazer todos. Enquanto os dois "Gladiadores" pensavam e analisavam os cursos, Geodude ia para um canto e tirava um cochilo. A Apocalipse já contava o dinheiro que possuía, questionando o Gladiador se ele tinha a intenção de fazer algum curso, que após uma resposta mal criada que reforçava o quanto não gostava do atendente, revelava não ter nem mesmo um centavo.

Deixando a duvida de onde o ruivo havia gastado todo o dinheiro das batalhas, o irritando mais um pouco devido o disfarce, pagava os cursos e mostrava as imagens das armas que desejava, bem como a arma de Alex, presenteando seu "irmão" com o Growlithe depois.

O atendente sorria, recolhendo o dinheiro e contando, antes de olhar as fotos e ficar pensativo por alguns momentos, como se analisasse o quanto cobrar.

-Bom, posso fazer cada adaga de arremesso por 650Pk$; essas adagas, como é chato fazer armas mais finas e tem mais fru fru, uns 700Pk$ cada uma... A espada, posso fazer por 1000Pk$. Elas vão levar alguns dias para ficar prontas e podem pagar na retirada, então melhor começarmos pelos cursos!

O homem dizia, já saindo de trás do balcão e pedindo para que os dois "irmãos" o seguissem. Do lado de fora da estalagem, ele pegava duas espadas sem fio, garantindo que ninguém saísse gravemente ferido durante a aula de lutas de espadas e bebendo uma garrafa de rum, começando a ensinar os primeiros movimentos básicos e golpes lentos eram trocados. Depois de ter completado o primeiro nível de luta de espadas, o atendente chamou por Jonathan, onde novamente havia troca de golpes lentos e incessantes, até o movimento se tornasse fluído para o Gladiador. Enquanto isso, um Rattata posicionava algumas latas sobre um banco, preparando-as para o curso de arremesso de facas da Apocalipse.

Assim que o primeiro nível de Jonathan completava, tanto ele quanto Jasmine se questionavam da real utilidade daquilo, visto que não estavam cansados. O homem agora ensinava a gangster como segurar as facas e como arremessar. Enquanto Jasmine continuava o treino sozinha, o homem bebia mais uma garrafa de rum, parabenizando a dupla pelo primeiro nível completo, voltando sua atenção para o homem ranzinza. Os passos ainda mais cambaleantes, mas os reflexos mais rápidos. O ritmo da luta se intensificava e Jonathan começava a ver utilidade naquele curso.

A cada garrafa de bebida, as latas eram dispostas de forma mais difícil para a gangster acertá-las e o número de tentativas para cada lata se reduzia. Para Jonathan, a luta ficava mais intensa e golpes baixos passavam a ser trocados, como por exemplo jogar areia nos olhos adversários. Hematomas começavam a surgir pelo corpo do rapaz e o olho esquerdo começava a inchar devido um soco. No entanto o professor começava a apresentar ferimentos semelhantes que representavam o avanço do gladiador. Jasmine também possuía alguns arranhões e hematomas pelo corpo, agradecendo a falta de fio das espadas após diversos ataques que teriam sido fatais para si e utilizando a bainha também para defender, liberando a lâmina para atacar. Ao término da quinta garrafa, Jonathan já sentia seus músculos latejarem e implorarem por descanso, enquanto o ferreiro avançava de forma imprevisível devido a bebida e incrivelmente forte. Jasmine também sentia-se exausta, mas já usava somente uma faca por latinha e Rattata as lançava para o ar, forçando a mulher a acertá-las em uma trajetória indefinida. Os movimentos com a espada se tornavam mais fáceis de serem bloqueados.

Após um longo tempo de treino, em que a noite já reinava e dificultava ainda mais parte do treinamento, Apocalipse e Gladiador estavam completamente exaustos. O professor anunciava fim do treinamento, pegando a arma emprestada e a guardando.

-Se não precisarem de mais nada, vou começar a trabalhar nos pedidos pela manhã.

O homem dizia, alongando o braço e entrando na estalagem novamente, voltando a beber rum. Jasmine e Jonathan, ainda do lado de fora, estavam sentados no chão e respiravam com alguma dificuldade. Lucy e Alex ainda não haviam voltado.

Alex, Galatea e Lucy

A religiosa logo dizia o nome para a outra, embora quisesse realizar outra pergunta, estranhando outra pessoa com um inicial da seita de Giratina, mas sem reconhecer a outra aparentemente. Afastando tais pensamentos, Galatea acompanhava a morena no que parecia um labirinto de caixas, mirando o Pokémon gambá cego de um dos olhos.

Stunky aceitava a demonstração de afeto, parecendo apreciar a atenção, enquanto a Giratinista perguntava para a morena a origem do Pokémon Poison.

-Da mesma forma que você conseguiu a Sableye, após ser aceita na seita. - A morena respondia naturalmente, ainda procurando pelo nome nas caixas.
-Nick, está ocupada? - Um marinho perguntava, carregando algumas caixas.
-Sim, e é Nicole. - Nicole comentava e corrigia o outro. O homem resmungava, chamando-a de rabugenta e se retirando antes que recebesse mais trabalho. - Isso pode demorar um pouco.

A morena avisava a religiosa, voltando a vasculhar o local. O Pókémon Dark subia em uma caixa pequena, mirando Galatea de forma curiosa e farejando a Sableye, em busca de mais algum carinho.

Enquanto isso, Alex, Lucy e Jasper se aproximavam do local. O Apocalipse estranhava o nome, mas isso era deixado de lado temporariamente. O Pokémon Desastre não relaxava, pronto para proteger a dupla contra qualquer coisa, o gangster protegendo os bolsos, enquanto a adolescente parecia não se preocupar com roubos/ataques repentinos. Ela, assim como o Pokémon que, originalmente, era branco buscava por um banho, o resto era ignorado com alguma facilidade.

Após se aproximar da praia, Jasper mirava seu mestre como se este fosse o culpado por suas condições. A "Stylist" apenas ria da pequena discussão, se distraindo depois. Enquanto isso, Alex ajudava a dupla, soltando a Horsea que logo usava um ataque aquático, encharcando a dupla.

Lucy achava aquilo pratico, torcendo os fios de cabelo e tirando o excesso de água, que estranhamente, saía mais avermelhada e o tom de vermelho parecia mais fraco. A tatuagem de Stylist que antes estava no braço, agora estava no pelo novamente branco de Jasper, mas a garota não pareceu reparar nisso. O Flareon negro era solto da Pokébola, o ar ao redor ficando quente e a "ruiva" acariciando o pelo do mesmo, tentando ver se o pelo estava sujo ou se era daquela forma. O Pokémon fogo, no entanto, não ficou parado por muito tempo. Começava a correr de um lado para o outro. Saltava, pulando nas costas de Jasper e voltando para o chão quase no mesmo segundo quase derrubando Lucy quando passou correndo por ela. Passava entre as pernas do Apocalipse, também quase o derrubando, mas não parando de correr. Farejava cada canto que encontrava, disparava até a praia, voltava até o grupo, simplesmente não parava de se mover.

Quando o grupo chegou perto dos barcos, visualizou diversas caixas empilhadas e alguns marinheiros. Ao se aproximarem, Lucy logo perguntava se tinha algo para Jasmine Prim. Alex também solicitava seu pedido, ambos sendo orientados a aguardar. Flareon já corria entre as caixas, pulando nelas e subindo, fazendo uma pilha quase desmoronar. Lucy corria atrás do Pokémon, junto de Jasper que pressentia que deviam impedi-lo antes que algum desastre ocorresse.

O Pokémon Fire corria, se distraindo e colidindo com as pernas de Galatea, a derrubando. Flareon a farejou brevemente, antes de começar a correr em círculos e voltar a sua maratona. Lucy passava pela religiosa, gritando um pedido de desculpas e acompanhada pelo Pokémon Desastre. Nicole, carregando algumas caixas, não viu o Flareon negro se aproximando e passando entre suas pernas e depois correndo ao seu redor, a desequilibrando e fazendo-a cair. Uma das caixas destruídas, com algumas rações Pokémon que já eram comidas pelo hiperativo monstrinho.

Em poucos minutos, todos que aguardavam se viam juntos, sentados e esperando suas encomendas. Flareon tinha uma corda de varal amarrada, como se fosse uma coleira e sendo segurado por Alex, que tinha que ficar atento e evitar que seu companheiro enrolasse a corda em suas pernas, coisa que quase acontecia no mínimo cinco vezes a cada meia hora.

O tempo transcorria lentamente e a noite chegava. Flareon parecia entrar em agonia, forçado a ficar tanto tempo com espaço limitado. Lucy já dormia sentada numa caixa. Galatea continuava com a companhia de Stunky, que dormia ao seu lado. Alex ainda não teve trégua, cuidando a corda para não acabar caindo, enquanto Jasper parecia relaxar um pouco com o Flareon contido.

Após um bom tempo de espera, alguns marinheiros chegavam e abriam uma caixa próxima, retirando outras caixas menores. A dona do Pokémon Gambá analisando os nomes e separando algumas, antes de entregar três caixas de madeira para o grupo. Uma pequena para Galatea e duas médias para Alex e uma Lucy sonolenta. Galatea e Alex abriam cada um a sua respectiva encomenda, verificando os itens dentro, enquanto a adolescente mantinha a da Jasmine fechada.

-Precisam de mais alguma coisa?

Um dos marujos perguntava de forma ranzinza, enquanto Nicole se aproximava e pegava o Stunky adormecido, despertando-o e avisando que poderiam ir jantar e tomar um banho depois, o que pareceu agradar ao Pokémon venenoso.

Dia 1
20:00



Off: fichas serão atualizadas em breve \o
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Ayzen Sex 09 Jan 2015, 10:36

Off: Eita! '-'

Quando a água produzida pela Pokémon de água chocou-se contra a dupla em minha frente, pensei por um momento que “Jéssica” iria saltar em minha frente em tapas e gritos e Jasper entre reclamações e com uma foice em minha garganta. No entanto, o resultado foi mais que satisfatório, embora a tinta do cabelo da menina parecesse que estava acabando e a tatuagem de Stylist agora estava sobre o pelo alvo do Desastre. Olhei estranhamente para aquela cena, mas resolvi ignorar, mas tinha condição suficiente para saber que tatuagens eram fixas e não removíveis.

Deixando de lado o estranho acontecimento da tatuagem, que só reforçava que aquele grupo que estava com Sabrina estava mais para disfarçados, eu logo entreguei Flareon para que eles pudessem se secar. Mesmo assim, o Pokémon Fire não se mantinha parado e foi uma surpresa para mim ao vê o quão agitado ele era. Quando em um momento passava pelas pernas da “Stylist” sem tatuagem, no outro estava em cima de Jasper. Quando o Dark tentou abocanhar o pelo chamuscado, o mesmo já passava pelas minhas pernas. O Pokémon parecia um louco, não parando quieto e olha que quem estava pensando nisso era eu, antes dele sair correndo pela praia.

- Sigam aquele Pokémon.

Apontei para frente e “Jéssica” e Jasper já estavam na frente, procurando o pequeno Flareon no meio de tantas caixas. Eu ia mais devagar tentando chegar a uma conclusão, que no momento se simplificava para ser apenas um transtorno que ele sofria. O Pokémon passava pelas caixas e “Jéssica” e Jasper seguiam atrás. Ao passar por um lugar, via duas meninas e fitei em um Stunky, Pokémon inicial dos giratinistas, mas ignorei dando um sorrisinho de desculpas e segui de volta para as caixas, procurando o Pokémon.

Depois de parar, com as mãos no joelho, respirando tão ofegante, eu encontrei o Fire comendo alguma ração de Pokémon ali no chão, enquanto Jasper e “Stylist” estavam ao lado, em situação pior do que eu. Sem perder tempo, aproveitei que flareon estava comendo e arranquei uma corda e amarrei o pescoço dele. Ele tentou fugir, mas eu detive o Pokémon, que por sua vez, agora estava detido ali mesmo. Todos estavam exaustos e eu não tinha palavras para classificar aquele monstrinho a não ser com três letrinhas: DDA.

Depois daquela confusão toda, conseguimos os itens que tínhamos vindo buscar. A caixa vindo direto de Shinki era aberta e recolhia tudo de dentro, enquanto a de Jasmine, que iria para Sabrina, estava no colo na sonolenta “Jéssica”. Olhie para o lado e percebi que a noite chegou e aquele Pokémon ainda não havia sido desligado, o que me causou certo trauma...

- Ah, sim! Tenho um pedido. Pode buscar alguns itens meus que estão em Kalled e Mengun? Estão no nome de Alexandro Swan.

Após solicitar os itens que estavam espalhados pelo continente, minha atenção se voltou para o Pokémon bagunceiro. Peguei seis das tms que havia recebido e pus a ensina-lo ali mesmo. Flamethrower, Flame Charge, Attract, Sunny Day, Protect, Toxic. Ensinava todas aquelas TMs para Flareon, fazendo o Pokémon ficar confuso por um momento, mas depois já tentou dá a volta em mim e fugir, sendo impedido. Antes de voltar, ensinava Shadow Claw para Jasper, fazendo-o esquecer de Feint. Suspirei quando finalmente conseguimos realizar todas as movimentações e em seguida olhei para a cidadela do pecado.

- Vamos voltar até Sabrina e seu noivo, né? Precisamos descansar e ainda estamos no primeiro dia... – chamava Jéssica, acordando-a – Se vocês quiserem pode vim conosco... Não somos os mais confiáveis, mas o pessoal dessa cidade também não é... – dizia para as duas outras garotas ao lado.


Ayzen
Ayzen


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Galatea Grey Sex 09 Jan 2015, 14:08

A conversa entre Giratinistas foi interrompida quando Galatea foi derrubada por um Flareon negro, a jovem olhou surpresa para o pokémon de coloração estranha mas resolveu voltar-se para a outra religiosa, antes mesmo que pudesse falar um casal passava pelas duas correndo atrás do pokémon de coloração diferente, suspirando alto ao reconhecer a garota do barco Galatea simplesmente sorriu se levantando enquanto pegava o pokémon Gambá nos braços dizendo:

- Você não me parece tão animada assim com essa conclusão?! Existe algum problema?

Para a jovem havia alguma coisa errada ali, não na garota mas em seu coração, talvez a fé tivesse sido perdida, ou ate mesmo o cansaço a fazia pensar assim, mas uma coisa era certa as duas estavam cansadas e talvez companhia fosse fazer bem uma a outra, por a jovem não achou estranho a pergunta do rapaz estranho, sorrindo para Jessica esta simplesmente perguntou:

- Eu gostaria de falar com a irmã de seu noivo, acredito que tenho algo que ela queira!
Galatea Grey
Galatea Grey


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Bianca.red Sáb 10 Jan 2015, 23:06

~x~  Jasmine  ~x~ Jonathan  ~x~

Enquanto Jonathan guardava seu novo pokemon e deixava sua mochila já na mão, pronto para jogar em um canto seguro assim que os cursos começassem, eu paguei o que precisava para as aulas e fiquei calculando o custo de todas as armas, concordando que seria melhor pagar na hora da retirada. Desse jeito eu teria mais garantia que teria o dinheiro e que pagaria por exatamente o que tinha pedido e não por algo mal feito....

Como treinaríamos não muito longe de onde Geodude estava cochilando, nós dois deixamos nossas mochilas atrás dela, onde eu tinha esperanças que ficassem seguras. quando recebi uma espada se nenhum corte não pude deixar de ficar ansiosa para receber a minha daqui alguns dias e ainda mais feliz por aquela ser segura, pois tinha certeza que se fosse uma afiada, eu acabaria cortando um braço ou enfiando aquela espada no meu próprio olho sem querer.

Enquanto eu ainda analisava "minha" espada e Jonathan se alongava um pouco, nós dois observamos sem muita surpresa nosso professor virar uma garrafa inteira de bebida antes de começar com minha aula de espadas. Era tudo bem tranquilo, apenas movimentos lentos e alguns lições de como segurar a espada sem se cortar ou parecer um idiota com uma arma que nem conhece. Mesmo sendo meio tedioso, agradecia por agora saber como não me matar com a espada.....

O treino acabou antes que eu percebesse, então só me restou deixar a espada de lado e ficar observando as aulas de luta do Jonathan, que também estavam bem fraquinhas, e uma pequeno Rattata levando latas de um lado para o outro, como se estivesse seguindo algum comando ou simplesmente gostasse de fazer aquilo. Só quando a aula de lutas acabou que eu percebi que aquelas latinhas eram para praticar tiro ao alvo, curso que também acabou muito rápido para o meu gosto.

Quando finalmente derrubei a ultima latinha, um pouco incomodada com o Rattata me assistindo e por ver nosso "professor" bebendo outra garrafa inteira de bebida, olhei para Jonathan sem saber bem o que dizer, até que finalmente foi anunciado que aquele era só o primeiro nível do curso. Isso me deixou animada e assim que vi a luta do Jonathan ficando um pouco mais difícil e trabalhosa, entendi que seria um curso bem interessante com um professor bêbado. Só em Tsumi no City.....

As lições foram ficando cada vez mais difíceis, até que finalmente começou a ser apenas treino de luta cada vez mais realista e atingir alvos cada vez mais difíceis, chegando a ser impossível ver muito bem onde eu estava mirando antes de atirar. Quando consegui atingir uma ultima latinha que Rattata lançou de um jeito estranho com a sua cauda, o ferreiro logo anunciou que já tínhamos concluído e foi para interior da estalagem se recuperar, deixando eu e Jonathan para ficar esperando Lucy e os outros.

Sem termo qualquer vontade de ir atrás deles, pelo menos até que recuperássemos um pouco de fôlego, nós dois nos sentamos perto de onde Geodude ainda estava dormindo e ficamos esperando. Como minha pokemon não acordaria tão cedo, decidi guardar ela na pokeball, mas mesmo enquanto fazia isso não conseguia parar de olhar para o olho roxo de Jonathan que ainda não havia inchado totalmente, mas com certeza estaria horrível pela manhã. A única coisa que me impedia de dizer alguma coisa sobre aquilo era o fato de estar duas vezes mais dolorida e com marcas roxas nos dois braços.

Meu estômago só não estava roncando mais alto que o dele, então nenhum de nós falou nada, apenas rimos um pouco e ficamos comentando sobre o treinamento por um bom tempo. Combinamos mostrar um pouco de luta de espadas e de ruas um pro outro depois, talvez misturar um pouco dos dois, mas o que eu mais estava interessada era descobrir se podia lançar outras coisas além das facas. Eu só precisava encontrar o ponto de equilíbrio de cada projétil, mas será que eu conseguiria?

- Onde esses dois se enfiaram? Não é tão difícil assim achar a ***** da praia em uma ilha! - Falou o Jonathan quase me fazendo jogar a pedrinha com que estava brincando de susto. Apesar da pouca sutileza, ele estava certo e eu comecei a ficar um pouco preocupada.

- Daqui a pouco a gente vai atrás deles, deixa eu ficar aqui quietinha um pouco. - Comentei olhando para cima, tentando imaginar que horas eram e quanto tempo realmente ficamos naquele treinamento.


~x~ Lucy ~x~

Nem notando que suas mãos agora estavam levemente avermelhadas e que sua bela "tatuagem" havia simplesmente desaparecido depois do banho improvisado, Lucy voltava toda a sua atenção para o pequeno Flareon de cores acinzentadas. Era impossível para ela olhar para aquele pokemon sem pensar que ele tinha caído de alguma chaminé ou que tinha brincado no meio do carvão, mas quando conseguiu passar a mão em seu pelo, ela viu que não era bem isso.

Lucy estava pronta para perguntar o porque tinham deixado o flareon brincar com tinta ou o motivo de terem pintado ele todo de preto, quando o pokemon simplesmente ficou começou a correr mais rápido do qualquer outro pokemon que Lucy já havia visto. Parecia que tinham dado café demais para ele e Lucy se lembrou vagamente da primeira vez que tinha visto o pequeno Zorua da Jasmine.

Apesar de Flareon correndo de um lado para o outro, farejando tudo o que encontrava, eles finalmente chegaram onde todos os pacotes e encomendas ficavam. Lucy não conseguia acreditar em quantas caixas tinham empilhadas e espalhadas naquele lugar, já imaginando como faria se o que Jasmine tinha pedido estivesse em caixas tão grandes quanto uma em que praticamente podia se esconder dentro se estivesse aberta...

- As encomendas de Jasmine Prim já chegaram? - Perguntou Lucy olhando mais para as caixas em todas as partes do que para quem ela estava falando, então ela quase foi a primeira a ver Flareon pulando pelas caixas e derrubando várias delas. Aquilo causaria muitos problemas, ainda mais se uma das caixas fosse a da Jas.....

Sem precisar que Alex alertasse, Lucy saiu correndo junto do Absol para tentarem alcançar o Flareon agitado, torcendo para alcançá-lo antes que algo muito caro e importante fosse destruído. Se lembrando vagamente de quando passaram o dia correndo atrás do Zorua que agora era da Jasmine.

- Desculpa, desculpa, desculpa! - Gritou Lucy quando passou por uma garota vagamente familiar de cabelos azuis que tinha sido literalmente atropelada pelo pokemon de fogo, que agora derrubava uma outra garota, mas felizmente parava para devorar a ração que tinha caído de uma caixa destruída. Com isso Lucy pode parar para recuperar o fôlego enquanto Alex dava um jeito em seu pokemon, mas infelizmente, o estrago já estava feito.

Com todos tendo que arrumar a bagunça do Flareon, restou para Lucy e os outros sentarem e esperarem terem tempo para achar suas encomendas. A única distração que Lucy tinha no meio de todas aquelas caixas era ficar vendo o estranho pokemon de fogo fazendo de tudo para se soltar, então antes que ela percebesse, já estava cochilando ali mesmo.

O som das caixas sendo abertas foi o bastante para Lucy acordar assutada, se levantando e olhando de um lado para o outro, só se lembrando do que estava fazendo ali quando entregaram a caixa com os pedidos de Jasmine. A vontade de ver o que tinha ali era gigantesca, mas Lucy achou melhor esperar para ver com a amiga, afinal, eram a coisas dela.

- Vamos! Eles já devem estar cansados de esperar... - Comentou Lucy já se preparando para voltar e ficando feliz com as outras duas indo com eles, ainda mais quando ouviu algo sobre um lugar onde poderiam dormir e comer algo, ela estava faminta.- Tudo bem, nós já vamos encontrar com ela. - Comentou Lucy ainda animada, mas estranhando um pouco que a outra quisesse falar com Jasmine.
Bianca.red
Bianca.red


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Érica Qui 15 Jan 2015, 21:27

A noite reinava e a escuridão só era amenizada pela iluminação dos bares, que em nada mudaram com o decorrer da hora. Como sem ao menos reparassem. Esta situação acontecia na estalagem do Rato Frito, embora estivesse mais calma no atual momento e permitisse aos dois jovens alguns momentos de sossego e tranquilidade. Ambos doloridos e cheios de hematomas, além da fome e do suor, bem como a lembrança de que não faziam uma refeição decente fazia algumas boas horas, ou na falta de banho já alguns dias.

Enquanto isso, no porto, o pequeno grupo se reunia após as inúmeras travessuras do Pokémon Fire. O Apocalipse surpreso com o temperamento de seu Flareon, não esperando por aquilo e já imaginando o transtorno que o Pokémon de tonalidade exótica possuía, causando algum trauma visto que Flareon ainda estava hiperativo mesmo depois de tanta correria. Lucy, durante a perseguição, relembrava da confusão que havia surgido por causa do Zorua de Jasmine e do brinco que procuravam. Com o monstrinho hiperativo contido e aprendendo alguns ataques, a adolescente cochilava e Alex pedia pelos itens nas outras cidades.

-Kalled e Mengun? Vou solicitar, volte amanhã que vai estar tudo aqui. Se não estiver amanhã, depois de amanhã, caso o contrario, o barco provavelmente vai ter naufragado e espero que não tivesse nada importante.

O marinheiro comentava com alguma indiferença, avisando para o gangster pagar na retirada dos itens, se estes chegassem a salvo. Enquanto o Apocalipse conversava com o marinheiro, as duas religiosas também conversavam. A morena auxiliando a empilhar as caixas, enquanto a outra carregava o Pokémon Gambá cego de um dos olhos e fazia perguntas para a primeira. Nicole mirou Galatea, depois para o Stunky e tocou de leve no local onde a cicatriz do Pokémon iniciava, mantendo o olhar cabisbaixo.

-Não tenho mais fé em Giratina.

A morena respondia, antes de voltar ao trabalho. Com as entregas feitas, golpes ensinados e Lucy se controlando para não abrir a caixa com os itens de Jasmine, todos conversavam e optavam por ir até a Rato Frito, onde Jasmine/Sabrina e Jonathan/Mauricio estavam esperando. O Pokémon venenoso, ainda no colo de Galatea, acenava, claramente disposto a acompanhar todos, enquanto sua mestra permanecia silenciosa próxima da outra religiosa.

A caminhada foi rápida, mas mais por culpa de Flareon, que insistia em tentar correr em todas as direções, forçando a todos um ritmo mais acelerado. O caminho era desconhecido por Galatea, enquanto Alex e Lucy algumas vezes confundiam as direções, mas a ex-Giratinista auxiliava no caminho. Levou apenas alguns minutos para que todos chegassem até ao local que desejavam.

A visão de "Sabrina" e "Mauricio" era deplorável, com ambos sentados no chão e cheios de hematomas, como se tivessem saído de uma briga. Já os dois "irmãos" quase enfartavam ao ver a tatuagem de Lucy ainda grudada no pelo de Jasper, além dos braços e mãos da adolescente levemente manchados da tinta vermelha que a garota passou no cabelo. Flareon novamente tentou correr, forçando Alex a se esticar, mas logo corria de novo em outra direção, o que fez seu mestre se desequilibrar e cair no chão, soltando o Pokémon Fire que se jogava em Jonathan e o lambia sem parar. O ruivo protestava e de forma nada gentil, enquanto tentava se livrar do Pokémon que lambia seu nariz, virava o rosto e cuspia um pouco pelo gosto desagradável da maquiagem, antes de voltar a lamber o Gladiador. Quando Flareon finalmente saia de cima do rapaz, o nariz do mesmo estava sem maquiagem.

Flareon corria mais um pouco, sumindo na cozinha e sendo ouvido o barulho de panelas caindo, antes de voltar para o grupo e sentar em cima das costas de Alex. O Pokémon, agora estranhamente calmo e acomodado, não parecia ter intenção de sair de cima de seu mestre, lambendo a pata cerimoniosamente. Alex podia ver as patas de Jasper tremendo um pouco, claramente lutando para conter a risada, bem como o Stunky nos braços de Galatea, que colocava as patinhas sobre a boca para não emitir a gargalhada.

-Er... Eu sei de um lugar onde da pra comer e tomar um banho, se quiserem...

Nicole observava, mantendo o olho atento em Flareon, mas parecendo adivinhar o desejo de parte dos exploradores. Lucy segurava firmemente a caixa de Jasmine, como se temesse que Flareon surtasse e a atropelasse, resultando na caixa caindo e se quebrando.

Dia 1
20:12





Off: ficha em breve será atualizada \o
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn - Página 3 Empty Re: Tsumi no City: A partida do navio cargueiro... e mais alguns... - parte 4: Férias! -sqn

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 11 Anterior  1, 2, 3, 4 ... 9, 10, 11  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos