Pokémon Shinki Adventures RPG
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Estalagem do Rato Frito

Ir para baixo

Estalagem do Rato Frito Empty Estalagem do Rato Frito

Mensagem por Érica Sáb 06 Set 2014, 17:30

Estalagem do Rato Frito JKi2maa

A Estalagem do Rato Frito é um bar localizado razoavelmente no centro da cidade, ficando num ponto mais alto, algo que ajuda a dar mais destaque a esta construção, além de sua construção ser diferenciada, sendo visível várias aproveitamentos de partes de navios naufragados. Assim como a grande maioria dos bares, está sempre cheio e movimentado, sendo muito comuns algumas brigas, gritaria e/ou cantoria.

Os quartos aqui custam 180Pk$ a diária, contando com mais conforto do que as outras estalagens, como portas e janelas poderem ser fechados com quase 100% de certeza e lençóis um pouco mais limpos. No entanto, o local não se responsabiliza por pertences roubados com ou sem a supervisão do dono.


Neste lugar você pode encomendar sua própria espada! Mas tenha noção de que o ferreiro irá mudar o preço a cada nova consulta, usando como base o I.Q.Q (Índice Que ele Quiser), entretanto, nenhuma espada custará menos de 500Pk$ (taxa de material + mão de obra + horas extras do ferreiro). Tenha em mente também que se for visto andando por Shinki com alguma destas armas, já é motivo mais que suficiente para os cadetes lhe presentearem com um cartaz de procurado. Tempo mínimo de produção da espada é de três dias e o tempo máximo de vinte dias, dependendo do I.E (Índice de Embriaguez). Não é raro ele se esquecer de fazer a espada, aumentando o tempo de entrega, e também não é raro ele cobrar uma taxa de entrega, mesmo que você vá retirar a espada.

Cursos
Luta de Espada – 250Pk$ por nível
Tiro de Faca – 250Pk$ por nível
Luta de rua – 250Pk$ por nível
Érica
Érica


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos