Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Dria Galfin em Dom 07 Set 2014, 20:08


O vento continuava a soprar leve, mas a chuva já havia parado apesar disso o frio continuava a encontrar frestas pela capa de chuva e o moletom que os dois Cadetes usavam, mesmo assim o progresso lento continuava.

Dria sentia cada lufada de vento bater em seu rosto apreciando o sons das aves que sobrevoavam o pequeno grupo, ignorando o frio que fazia, os olhos cinzentos da jovem se perderam no céu observando o voo, era impossível não identificar o Taillow que os seguia fazendo com que esta se lembrasse de sua missão. Olhando para Lírio a Cadete passa uma pequena instrução:

- Ouvi dizer que da pra encontrar TMs na ponte, por isso fique de olho sim!

Já se dirigindo ao prisioneiro a jovem tentava iniciar um conversa um pouco mais sociável:

- Posso saber seu nome?
Dria Galfin
Dria Galfin


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Bianca.red em Qua 10 Set 2014, 19:46

off: voltei XD  seri sua narradora, espero que se divirta ^^



A chuva finalmente parava de castigar aquela região de Shinki, deixando apenas o frio e um vento muito frio que varria a rota 3. Todos estavam tremendo e o chão de pedra molhado fazia com que o grupo avançasse em um ritmo muito mais devagar do que a cadete ou o Taillow gostariam, mas como não poderiam fazer nada quanto a isso, eles apenas seguiam em frente.

O vento continuava tão inconstante como estava em Jorvet, mas estavam ainda mais fortes e isso incomodava Dria, pois qualquer descuido poderia resultar em um deles indo dar um mergulho nada agradável até o fundo do mar, que quase não era visível daquela parte da ponte. O Taillow responsável por entregar as missões e relatórios continuava acompanhando o grupo, mas os ventos nas alturas eram muito mais fortes e o pokemon lutava para se manter próximo do grupo que acompanhava.

- Vou procurar. - Falou Lírio, sem sua Azurill, que agora estava segura em sua pokeball. O garoto começou a olhar em volta, tentando achar qualquer sinal que indicasse onde a TM estava, mas bastou apenas uma ventania para fazer com que ele voltasse para perto de Dria e continuasse sua busca sem se afastar, apenas olhando em volta.

Enquanto Lírio procurava, Dria tentava descobrir mais sobre o prisioneiro. Tudo o que ela sabia era o que tinha visto quando o encontrou e que ele não tinha medo de roubar o que precisava, mas isso não bastava para a cadete, que precisaria fazer um relatório assim que entregasse o homem na delegacia.

- Meu nome não importa, infiel! Todos vocês sofrerão com a ira do Grande Destruidor! - Falou o careca sem olhar para Dria. Parecia que o tempo de silêncio do homem havia acabado e que ele não estava disposto em conversar com a cadete.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Dria Galfin em Qui 11 Set 2014, 20:10

Quase que instantaneamente Dria se arrependeu de ter puxado conversa com o Prisioneiro, antes mesmo que a gritaria desnecessária começasse a jovem olhou de soslaio para a água logo abaixo da ponte de pedra dizendo de forma fria e segura:

- Comece a gritar e você vai ter que conversar com os peixes!

Empurrando de leve o homem a sua frente a jovem apenas continuou a andar sentindo o vento castigar o grupo com força, olhando para Lírio esta sorri ao recomendar:

- Nao se afaste demais, o vento se torna perigoso em pontes!


Auros rosnou baixo para Dria como se reclamasse do vento a sua volta, pulando para o chão este abriu espaço para que o grande Taillow pousasse no ombro da Cadete descanando suas assas, o felino por sua vez preferiu andar ao lado de sua Mestra ficando de olho no careca.
Dria Galfin
Dria Galfin


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Bianca.red em Sex 12 Set 2014, 21:52


Não demorou quase nada para que Dria se arrependesse de tentar conhecer e conversar com o homem que ela levava como prisioneiro até Chermont. Como se ele estivesse apenas esperando algo assim para recomeçar com sua falação e gritaria, que Dria estava muito feliz por não estar ouvindo, logo o homem estava reclamando de novo.

Sem querer ouvir mais uma única palavra e acabar com aquilo antes que ele começasse a gritar e abusar da tentativa de Dria de começar uma conversa, a cadete fez a ameaça mais simples e eficiente naquela para alguém que estivesse passando por uma rota como aquela. O religioso apenas olhou para o lado, vendo o quanto a queda era grande antes de voltar a se virar para Dria.

- O Grande Destruidor não terá pena de infiéis. Não seja tola, ainda a tempo de evitar esse destino! - Falava o prisioneiro, que no começo falava em um tom normal, mas assim que começou quase a gritar e um vento empurrou todos um pouco para o lado, fazendo o homem se lembrar da ameaça e imediatamente ficar em silêncio, apenas olhando para seu colar peculiar.

- Dria! Acho que encontrei a TM, mas alguém achou ela primeiro...... - Falou Lírio chamando a atenção de Dria, que no começo ficava confusa por ver o garoto olhando para cima, mas assim que fez isso, viu um pequeno Wingull voando um pouco abaixo de Taillow e logo pousando a poucos metros a frente de onde o grupo. Mesmo com a distância, a cadete podia ver um pequeno e brilhando cd preto no bico do pokemon voador.




off: Print Print²
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Dria Galfin em Dom 14 Set 2014, 20:46

O silencio voltara a reinar no pequeno grupo com um leve empurrão do vento, Dria por sua vez sorriu com a volta deste, por algum tempo os olhos azulados da Cadete se perderam nas ondas que se remexiam abaixo da ponte, porem as palavras de Lirio chamaram a atenção para o Wingull que pousava a frente do grupo segurando justamente a TM.

A jovem rapidamente olhou para Lírio perguntando de forma calma:

- Você acha que consegue segurar o grandalhão aqui!

Enquanto esperava pela resposta do aspirante Auros se colocou ao lado do prisioneiro para mante-lo quieto enquanto sua Mestra tentaria se aproximar da ave.
Dria Galfin
Dria Galfin


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Bianca.red em Seg 15 Set 2014, 19:20


Com o prisioneiro em silêncio novamente e duas vezes mais "emburrado" e fazendo cara como se continuasse reclamando, mas apenas em seus pensamentos, Dria fechou os olhos por um momento para aproveitar o silêncio e sentir o suave cheiro de mar que a ventania estava trazendo. Olhando para o lado a cadete via as ondas distantes se chocando contra as colunas que sustentavam a ponte, mas logo voltou sua atenção ao aspirante a cadete.

Quando viu que a TM que queria estava no bico de um Wingull de aparência jovem, Dria resolveu tentar se aproximar da ave, mas como o prisioneiro só atrapalharia naquele momento, a cadete decidiu deixá-lo com Lírio, que logo de cara ficou um pouco assustado com a ideia. O leal Meowth da cadete já assumia seu posto vigiando o prisioneiro, o que pareceu deixar Lírio um pouco mais seguro com o que tinha a fazer.

- C-consiguo sim! - Falou ele um pouco trêmulo, mas como um vento muito frio começou a soprar naquele exato momento, Dria não sabia se Lírio estava nervoso ou se só estava tremendo por causa do frio. Independente do motivo, logo Lírio ficava mais atento aos movimentos do religioso e trazia sua Azurill de volta, para ajudá-lo.

Andando vagarosamente para não assustar o pokemon voador, Dria foi tentar se aproximar dele para conseguir sua TM. No começo Wingull apenas ignorou a presença da cadete, mas assim deu mais alguns passos, o pokemon voador passou a segurar a TM com um de seus pés e levantou voo. Em vez de fugir, o pokemon voador fez uma volta e disparou um jato de água, que só não acertou Dria direto no rosto por muito pouco.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Dria Galfin em Seg 15 Set 2014, 20:41

Dria balançou a cabeça ao quase ser atingida pela água, o Wingull claramente não entregaria a TM e a Cadete não estava disposta a deixa-la para trás.

A jovem se levantou escolhendo com cuidado quem lutaria naquela possível batalha, levando em conta o vento e a força que este exercia contra todos no meio da ponte, a escolha era clara, por isso não foi surpresa ver que o pequeno e carrancudo Iroh foi liberado.

O Nidoran rapidamente riscou o chão molhado da ponte apontando seu longo chifre na direçao do Wingull esperando pelas ordens de Dria, a jovem por sua vez usou uma de suas TMs ensinando-lhe Shadow Claw, antes de dar suas primeiras ordens:

- Vamos lá grandão! Use um Shadow Claw e depois um Leer para provoca-lo!
Off: Vou voltar as cores antigas.
Dria Galfin
Dria Galfin


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Bianca.red em Ter 16 Set 2014, 18:55

off: ok ^^



Surpresa ao ver um ataque passando tão perto de seu rosto, Dria percebeu que teria que batalhar para conseguir o item que Wingull carregava. O pokemon pássaro parecia ficar animado quando Dria lançou aceitou seu desafio e enquanto esperava, ele ficou voando em volta da cadete, apenas observando e esperando alguma coisa.

Em um ambiente tão perigoso e diferente, Dria teve que pensar um pouco em todos os pokemon que tinha para escolher quem iria batalhar contra aquela ave. Auros se mexia ansioso enquanto ficava atento a todos os movimentos do prisioneiro. Parecia que o inicial da cadete queria ser escolhido para aquela batalha, mas como já estava ocupado com uma missão, tudo o que ele pode fazer foi suspirar ao ver Nidoran surgir na ponte.

Outro vento varria a ponte de pedra, fazendo com que todos tremessem um pouco de frio, mas para Iroh aquilo não importava. Mesmo estando distantes, assim que o pequeno pokemon poison viu Wingull voando ao seu redor, aquilo foi interpretado como um desafio para Nidoran, que já se posicionava para a batalha.

Wingull simplesmente não descia da altura em que estava voando, o que deixava Iroh furioso, mas o que fez o pequeno pokemon poison quase "perder" a cabeça foi quando Wingull grasnou alto e depois pareceu dizer alguma coisa para o pokemon da cadete. Dria não entendia a linguagem dos pokemon, mas ainda assim podia ver que a ave estava provocando seu pokemon, que sem poder usar seu primeiro ataque, optou por começar simplesmente encarando o pássaro.

Depois de um tempo Wingull finalmente resolveu atacar, mas em vez de lançar seu ataque de água contra Nidoran, o pokemon voador passou direto por seu adversário e lançou um jato de água certeiro no rosto de Dria, que acabou caindo sentada devido ao impacto inesperado. Wingull quase caía no chão de tanto rir de sua brincadeira, o deu a chance que Nidoran esperava.

Enquanto seu adversário estava ocupado demais rindo da cara de Dria, Nidoran preparou seu ataque e estava prestes a atingir Wingull, mas uma ventania forte acabou desequilibrando Iroh e fez com que Wingull fosse empurrada para longe, tendo que voar de volta para as alturas para não cair da ponte.


Hora da Batalha
Condições da batalha:
Cap. 6 - O Caminho de Pedra 32
Nidoran/Iroh - Lv.05 - Trait: Poison Point
100%, Status: -1 Attack
Vs.

Cap. 6 - O Caminho de Pedra 278
Wingull - Lv.01 - Trait: Keen Eye
100%, Status: -1 Defense
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Dria Galfin em Sex 19 Set 2014, 20:47

Dria bateu os dentes de frio ao ser atingida pelo golpe de água, Iroh por sua vez grunhiu alto reclamando que ali na batalha ele era o oponente e não sua mestra.

Respirando fundo a garota por sua vez enxugou seu rosto com a manga de seu casaco dando novas ordens ao pokemon poison:

- Iroh espere o vento parar de soprar e derrube-o com um Peck, no chão use um Tackle!
Dria Galfin
Dria Galfin


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Bianca.red em Dom 21 Set 2014, 16:57

off: esse Wingull é tão fraquinho que o Peck tem poder de nocautear ele e ainda deixar outro com menos de 50% de HP XD



Aquela batalha estava conseguindo acabar com o pouco de paciência que o pequeno Nidoran tinha, mas parecia que Wingull não ficaria satisfeito incomodando apenas um. Lutando para se manter estável no meio da ventania, ainda era possível ver que Wingull estava sorrindo por causa da sua brincadeira e por ter escapado de todos os ataques de seu adversário.

Se poder alcançar Wingull e tendo que esperar o vento parar para começar a agir, Iroh apenas raspava suas unhas no chão de pedra, como se estivesse contando o tempo para poder atacar. Assim que o vento parou, o pequeno chifre do pokemon poison começou a brilhar e aumentou um pouco de tamanho. Ele estava pronto para usar o seu ataque e só estava esperando o Wingull brincalhão se aproximar.

O Wingull voava em círculos acima de todos, chegando a incomodar um pouco o Taillow mensageiro, mas não o bastante para fazê-lo atacar. Antes que Dria entendesse o que o pokemon voador quisesse, Wingull passou por cima da cadete e lançou outro ataque aquático, atingindo em cheio Lírio e o prisioneiro, que caíram sentados, enquanto Auros conseguiu se proteger e Wingull quase despenca-se de tanto rir.

Nidoran ficou mais atento e pareceu finalmente encontrar um jeito de acabar com aquele pokemon travesso. Com seu ataque ainda preparado, Nidoran ficou apenas observando e assim que Wingull desceu e mais uma vez atingiu Dria em cheio com seu ataque aquático, o pokemon venenoso simplesmente pulou e atingiu a ave com seu chifre enquanto Wingull se distraia com a brincadeira.

Naquele momento ficava muito claro o por que do Wingull evitar a todo custo um confronto com Nidoran, preferindo apenas irritar os humanos. Assim que o ataque atingiu Wingull, este simplesmente caiu aos pés da cadete, completamente nocauteada. Parecia que Wingull era só um pokemon filhote, querendo apenas se divertir as custas dos outros.


Hora da Batalha
Condições da batalha:
Cap. 6 - O Caminho de Pedra 32
Nidoran/Iroh - Lv.05 - Trait: Poison Point
100%, Status: -1 Attack
Vs.

Cap. 6 - O Caminho de Pedra 278
Wingull - Lv.01 - Trait: Keen Eye
00%, Status: Fainted

Hora da experiencia!

Nidoran ganhou 1 de EXP!
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Dria Galfin em Dom 21 Set 2014, 22:02

Ser o alvo de ataques aquáticos em meio aquele vento frio não era a coisa mais agradável do mundo, principalmente quando o pokemon selvagem não esta muito afim de seguir os padrões de lutas.

A frustração de Dria desapareceu por um curto período de tempo quando o Wingull sapeca derrubou o prisioneiro e Lírio, se a Cadete não tivesse sido atingida logo depois esta com certeza estaria rindo da cena. O pokemon poison por sua vez decidiu acabar com aquela cena esperando o momento certo de atacar, e quando o fez não precisou de muito para derrubar o Wingull nocauteando-o logo aos pés de sua mestra.

Dria sorriu acariciando o pequeno chifre de Iroh enquanto dizia:

- Muito bom Grandão,você ensinou uma lição pra ele!

Recolhendo o pokemon poison para sua pokebola, a jovem tomou o cuidado de retirar a TM da ave desacordada e coloca-lo encostado em uma das muradas da ponte protegido do vento frio.

Off: Melhor de tudo é essa EXP xD



Dria Galfin
Dria Galfin


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Bianca.red em Seg 22 Set 2014, 16:30

off: até desanima XD pra piorar só se o nidoran comer um Bolinho P.E.V.O.A.K.



As brincadeiras do pequeno Wingull eram até engraçadas quando usadas em outras pessoas, então Dria quase riu um pouco quando seu prisioneiro e Lírio foram os alvos do pokemon aquático, mas assim que outro jato de água a atingiu, também lavou completamente a graça da brincadeira. Felizmente Iroh conseguiu acabar com a brincadeira com um único movimento e agora, a cadete podia ter a TM.

Retornando Nidoran para a sua pokeball, para evitar que ele tivesse que continuar na chuva e sendo atingido por aquele vento frio que soprou no exato momento em que o pokemon venenoso sumiu para dentro da esfera, Dria se concentrou no Wingull nocauteado. O pokemon voador não parecia muito machucado, então Dria só precisou pegar a TM e deixar Wingull em um lugar seguro.

Com o pokemon brincalhão seguro e Lírio de volta ao seu lado, reclamando um pouco da brincadeira de mal gosto que Wingull tinha feito e se perguntando o que faria um pokemon se tornar tão irritante. O caminho estava livre para o grupo e se olhassem com um pouco mais de atenção, Dria até conseguia ver alguns sinais de que Chermont City não estava longe.

Antes de começarem a caminhar e quando o vento parou novamente, Dria ouviu um som baixo e estranho. Parecia o som de asas poderosas se aproximando, mas por mais que olhasse em volta a única coisa que a cadete via era o Taillow mensageiro, que parecia indiferente ao som, fazendo com que Dria se perguntasse se realmente tinha escutado alguma coisa ou se tinha sido apenas o som do vento.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Dria Galfin em Seg 22 Set 2014, 20:36

Dria não demorou a voltar a sua posição de levar o prisioneiro careca, o pequeno contra tempo no final havia valido a pena já que a TM lhe seria útil nos próximos combates, alem de fazer com que a jovem presenciasse a experiencia natural em batalha de Iroh.

As palavras de Lírio apenas fizeram com que a Cadete sorrisse respondendo:

- É só um filhote querendo atenção!

Olhando o horizonte Dria sorriu de leve ao vislumbrar o começo de Chermont, empurrando de leve enquanto observava os céus em busca do estranho bater de assas a jovem dizia um pouco mais séria:

- Vamos apressar o passo, quero dormir numa cama quente e seca ainda hoje!

A simples ideia de entregar o prisioneiro e apresentar seu relatório antes de ter uma noite de descanso desanimavam um pouco a Cadete, mas saber que logo chegaria a Chermont faziam com que as tarefas ainda a serem executadas se tornassem triviais perante o alivio e o descanso eminente.
Dria Galfin
Dria Galfin


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Bianca.red em Ter 23 Set 2014, 19:10

Feliz por ter conseguido uma nova TM e por ter visto seu pokemon em uma batalha, mesmo esta sendo bem curta, Dria respondeu a pergunta de Lírio achando um pouco de graça e logo estava pronta para voltar a seguir o caminho até a cidade. Com a batalha eles acabaram não percebendo quando a chuva havia se tornado apenas uma garoa fraca, mas como todos já estavam molhados, isso não fez muita diferença no frio que sentiam.

Lírio ainda parecia achar que tinha mais razões para aquele Wingull ser tão irritante, mas assim que Dria chamou todos para andarem mais depressa, ele foi para trás do prisioneiro e o empurrou de leve para que voltasse a andar e não ficassem para trás. O som de asas ainda incomodava Dria, mas além dela só Auros parecia demonstrar um pouco de interesse naquele só.

O grupo devia ter avançado apenas uns poucos metros quando o som de asas foi seguido por um grito, que parecia ser de uma ave pronta para atacar. Nesse momento todos ficaram atentos e pararam de andar e quando Dria se virou para trás ela estranhou ao ver o religioso abrir um grande sorriso.

Auros era o que ficava mais atento, arrepiando seu pelo molhado enquanto observava os céus em busca do pokemon que se aproximava. Todos estavam olhando para os céus, mas assim que Dria finalmente avistou o que parecia ser um vulto escuro, já era tarde para dar o aviso e a cadete só pode observar chocada uma grande ave com penas marrons e um estranho osso amarrado no topo de sua cabeça passar bem no meio do grupo, fazendo com que todos caíssem no chão de espanto e por causa do vento que ela criava ao bater as asas tão perto deles.

Sentada no chão com seu Meowth ainda ao lado do prisioneiro, Dria demorou um pouco para perceber o que tinha acontecido, mas assim que ouviu Lírio gritando seu nome como se sua vida dependesse disso, a cadete só pode ver um grande Mandibuzz se afastando com alguém em cima dele e Lírio se debatendo para soltar seus braços que estavam firmemente seguras pelas garras da pokemon que voadora.

- EU FIQUEEEIII!!! IRMÃÃOO!!!! - Gritava o prisioneiro pulando e tentando correr para chamar a atenção do careca que ia em direção de Chermont montado em seu pokemon voador e levando Lírio sem nem olhar para trás. Auros conseguiu pular nas costas do prisioneiro, o derrubando de cara no chão. Mas o que Dria faria agora?
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Dria Galfin em Ter 23 Set 2014, 20:30

Tudo aconteceu rápido demais, as poderosas batidas de assas derrubaram a todos deixando sem reação a jovem Cadete.

Quando Dria conseguiu se levantar o pior já havia acontecido de fato, a imagem de Lírio sendo carregado para Chermont nas garras da Mandibuzz fez com que o sangue da garota gelasse, porem os gritos do prisioneiro a alertaram de que deveria fazer alguma coisa e rápido para salvar o aspirante.

Com Auros derrubando o homem Dria teve tempo de se levantar recuperando o folego antes de afastar felino de cima do prisioneiro, puxando o homem com força e rispidez a jovem o forçou a se levantar empurrando-o de encontro a murada da ponte enquanto gritava alto suas perguntas esperando pelas respostas:

- MELHOR ME CONTAR ONDE O SEU AMIGUINHO LEVOU O LÍRIO! SE NÃO VOCÊ VAI NADAR COM OS PEIXES!

Gritou a Cadete fazendo questão de empurrar o homem até que este soubesse que não estava de brincadeiras.
Dria Galfin
Dria Galfin


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Bianca.red em Qua 24 Set 2014, 18:10

Espantada com o que tinha acontecido e demorando tempo demais para compreender o que tinha acontecido, Dria ficou sem reação e sem saber o que fazer enquanto a ave desaparecia por completo de sua vista. Sabendo apenas que a ave e seu mestre estavam levando Lírio em direção de Chermont, assim que ela ouviu seu prisioneiro percebeu que poderia ter uma chance de descobrir mais sobre o que estava acontecendo.

Com uma pequena ajuda de Auros, que havia detido a tentativa de fuga do religioso, Dria não teve problemas para alcançá-lo e não perdeu tempo em mostrar que não estava com tempo e muito menos paciência para qualquer truque. O careta já parecia abalado por ter sido deixado para trás, mas assim que se viu tão perto de uma queda longa até o mar, ele começou a tremer um pouco.

- E-eu não tenho certeza - Exclamou o careca olhando novamente para trás e engolindo em seco ao ver uma pequena pedrinha cair da ponte quando tentou se apoiar melhor na murada. - Nós que sabemos e esperamos a chegado d'O Grande destruidor nos reunimos onde podemos! Aquela era a minha carona para o próximo encontro, em algum lugar de Chermont ou de Twister, não lembro bem! - Concluiu ele se encolhendo e parecendo rezar um pouco enquanto mantinha os olhos bem fechados e parecia esperar a queda.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Dria Galfin em Qui 25 Set 2014, 21:49

As novas informações fizeram com que Dria sorrisse, a ideia de que Lírio não estava tao longe lha dava uma certa segurança, alem do mais o jovem não estava despreparado e muito menos sozinho. Sem querer contar com a sorte a Cadete empurrou mais um pouco o prisioneiro o forçando a falar:

- É bom se lembrar onde! E o que seu amiguinho vai fazer com o Lírio?

Peguntava a mulher segurando com força o careca depois de soltar Léo de sua pokebola, o felino estranhando a situação não exitou em seguir as ordens de sua mestra quando esta lhe ordenou a concentrar energia com seu Charge.
Dria Galfin
Dria Galfin


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Bianca.red em Sex 26 Set 2014, 22:01

A cadete ficava animada com as informações que recebia de seu prisioneiro nada convencional, mas mesmo sabendo que Lírio tinha capacidade de se defender sozinho, Dria queria mais detalhes e queria encontrar o jovem aspirante a cadete o quanto antes. Querendo saber de tudo que pudesse, Dria continuou ameaçando o religioso, que começou a tremer ainda mais quando foi empurrado até ficar precariamente equilibrado na murada.

O religioso ficava apenas rezando com seus olhos bem fechados enquanto a cadete liberava seu pokemon elétrico. Léo ficava um pouco confuso com o que via acontecendo naquela ponte, mas sem querer desobedecer, ele logo carregou suas forças fazendo com que algumas pequenas fagulhas rodeassem o seu corpo.

- Eu não sei! Eu precisava da carona por nunca conseguir encontrar do local de encontro! Eu vivo me confundindo, mas acho que vai ser em alguma casa abandonada ou algo assim. - Exclamou o careca gritando um pouco quando um forte vento usasse fez com que Dria o derrubasse para fora da ponte. Léo ficava ainda mais confuso e parecia nem se incomodar com a garoa, mas sim com as ações da cadete. Ele se mantinha em silêncio, apenas observando, o que não era nada comum para um pokemon tão brincalhão e alegre como ele.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Dria Galfin em Dom 28 Set 2014, 22:12

Dria rangeu os dentes ao ver a desconfiança nos olhos de Léo, pela primeira vez na vida a garota sentia medo por outra pessoa, e isso lhe era estranho, estranho o suficiente para fazer com que esta perdesse a cabeça.

Respirando fundo a jovem fez um sinal para que o felino elétrico se afastasse antes de puxar com força o homem de volta ao meio da ponte, ainda agarrada com força ao estranho Dria sorriu de forma forçada dizendo:

- Você tem sorte... Eu gosto muito daquele garoto pra destruir os sonhos dele...

Empurrando o prisioneiro para frente na direçao de Chermont a jovem apenas continuava a dizer:

- Eu prometo que se seu amiguinho machucar o Lírio ele vai pagar na mesma moeda!

Os olhos azuis da jovem se cruzaram com os olhos amarelados de Léo que sorriu ao se aproximar recendo uma caricia em sua pequena juba, o pokemon logo depois se pôs ao lado do careca ajudando a sua mestra a mante-lo na linha durante a caminhada.


Última edição por Dria Galfin em Seg 29 Set 2014, 21:03, editado 1 vez(es)
Dria Galfin
Dria Galfin


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Bianca.red em Seg 29 Set 2014, 18:13

off: pode narrar sua saída da rota se quiser ^^



Dria estava frustrada com a falta de informações que tinha naquele momento e somando isso a preocupação com Lírio, quase fizeram com que a cadete quase perdesse completamente a calma, mas assim que viu seu pokemon a observando, Dria respirou fundo e puxou seu prisioneiro de volta para a ponte, onde ele teria literalmente abraçado o chão se a cadete não o estivesse segurando.

Léo pareceu se acalmar um pouco ao ver aquilo e aceitou com prazer ajudar a escoltar o prisioneiro, mesmo ainda não entendendo muito bem o que estava acontecendo naquela ponte. A caminhada continuou, com os dois pokemon de Dria sempre apressando o careca para que ele acompanhasse a cadete, que agora tinha que se preocupar em levar o careca a justiça, ir cumprir uma missão e resgatar Lírio.

Naquele momento a chuva já tinha desaparecido por completando, deixando apenas o céu nublado, que aos poucos começava a mostrar sinais que as nuvens estavam se dispersando. O vento também diminuía de intensidade e enquanto Dria pensava no que faria a seguir, Taillow passou ao seu lado piando alto, como se quisesse lembrá-la que ainda deveria começar sua missão.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Dria Galfin em Seg 29 Set 2014, 21:03

Dria respirava fundo sendo seguida com rapidez e eficiência de seus companheiros felinos, Auros ronronava baixo para Léo como se explicasse a situação complicada em que se encontrava a Mestra dos dois, talvez por isso o grande felino se mantinha mais perto de Dria volta e meia tocando a perna desta com sua testa.

A Cadete percebendo as caricias de seu companheiro sorriu para este apressando o passo, a simples ideia de se ver livre do careca já fazia com que a garota tivesse esperanças de reencontrar Lírio com rapidez, e se tivesse sorte talvez o resgatasse antes de iniciar a missão, mesmo assim precisaria ir até a estação para retirar algumas encomendas.

Não demorou muito para que a ponte fosse deixada para traz em direçao a Chermont.

"Aguente firme Lirio!..."

Pensava a jovem ao empurrar o estranho para frente.
Dria Galfin
Dria Galfin


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Bianca.red em Ter 30 Set 2014, 18:46

Respirando fundo para se manter calma e assim manter seus pokemon também calmos e focados, Dria foi caminhando a frente enquanto seus pokemon conversavam e também garantiam que o prisioneiro continuasse andando no caminho certo. Mesmo com a chuva e o vento parando por completo, mas o clima no grupo era pesado e nem mesmo o careca ousava dizer alguma coisa.

Em pouco tempo, quando já estavam quase no fim da ponte, Léo já estava ciente de tudo o que tinha acontecido naquela ponte e assim que chegou perto de Dria, começou a se esfregar em sua perna para fazê-la se sentir melhor. Com aquele pequeno gesto que lembrava Dria que ela nunca estaria sozinha, a cadete ergueu a cabeça e avançou confiante em direção de Chermont, onde sua missão a esperava.




Todos os pokemon da player e do NPC parceiro estão com 100% de vida e status normais.

Rota encerrada, cartão em breve será atualizado. Pode criar sua rota em Chermont, foi ótimo te narrar até a próxima.
Bianca.red
Bianca.red


Voltar ao Topo Ir em baixo

Cap. 6 - O Caminho de Pedra Empty Re: Cap. 6 - O Caminho de Pedra

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Voltar ao Topo Ir em baixo

Voltar ao Topo


 
Permissão deste fórum:
Você não pode responder aos tópicos neste fórum